Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol

Fechar Tópico
 
Thread Tools
Jeep
fagmin
ibis
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
Exclamation [flame off] Regras do futebol

09-11-09, 18:25 #1
regras validas para topicos abertos a partir das 00:00 do dia 10/11/2009

Seguinte, nao concorda e quer dizer algo? escreva que nem gente, ok? surto=ban.

Quer escrever alguma coisa e sequer leu? pense bem se é um bom momento pra pagar de idiota.

E por ultimo, gostaria de pedir encarecidamente ao gusto, maxcool, bombastic, helsing, lev, mdkboom, <lista enorme> que fizessem um grande esforco e nao tentassem sabotar isso, eu realmente nao estou com saco.

e finalmente, se isso nao presta, nao use, se estao usando é pq vc esta errado. Simples assim.

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Qualquer regra que colocassemos nao iria agradar a todos, portanto pensamos em deixar a moderacao por conta dos usuarios do forum de futebol. Em resumo, cada usuario do forum de futebol é moderador do seu proprio topico, contanto que tenha a tag [Flame Off]

Como isso funcionaria?

- Se vc é um usuario que acredita na livre expressao, liberdade, emocao de torcedor, aquele papo todo, basta vc criar topicos sem tag, participar de topicos sem tag ou participar de topicos taggeados onde o autor do topico tenha um humor parecido com o seu. Em resumo, fica igual ao que sempre foi.

- Se vc prefere ter um topico do seu jeito, onde vc nao tenha que ficar aturando desvios ou flames desagradaveis, basta taggear seu topico com "[flame off] Titulo do topico" e reportar usuarios que estejam baguncando seu cantinho. O usuario em questao levara um cartao de flame no futebol que vale 2 pontos e tem expiracao de 3 meses e tera seu post editado (".").

Obviamente nas 1as semanas teremos o caos instalado, com cartoes voando pra la e pra ca, mas em seguida acredito que cada usuario sabera aonde pode exercer sua liberdade (ou nao) e nao sera decidido pela moderacao, e sim pelo proprio usuario do forum de futebol.

Com isso temos a moderacao feita exclusivamente pelo usuario do futebol, quem nao gostar de determinado autor ou do humor de determinado autor, simplesmente nao de o ar da graca no topico, dando preferencia a abrir seu proprio topico ou participar em topicos de usuarios mais compativeis com seu senso de humor, ou de topicos free-for-all (sem tag).

Claro q tentativas de sabotar o conceito com floods de trocentos topicos abertos ao mesmo tempo e/ou colocar tags em titulos provocativos no esquema "[flame off] todo ugabuguense tem a mae na zona" serao punidos com "abuso de funcoes". Quer baguncar, ok, apenas nao tente provar de alguma maneira torta que algum controle é impossivel.

FAQ

-> "Puta ideia idiota, afffff".
Se for idiota é so nao usar tag, se os usuarios do futebol nao usarem a tag basicamente fica como sempre foi, se resolverem usar é pq realmente a trollagem estava incomodando.

-> "Entao eu posso tocar o puteiro em topicos sem tag ou em topicos cujo autor seja mano meu?"
Sim, igualzinho vcs fazem hj. A menos que seu mano resolva te reportar, mas ai é contigo.

-> "Mas jeep, que diferenca faz? niguem vai usar isso."
Nem ideia, talvez nenhuma, mas se nao tentarmos vai ser dificil saber. Pelo tanto de topico com tag, mesmo que 50% seja so de farra, eu diria que tem gente a fim de algo diferente por aqui.

-> "Nao acredito que vc vai dar esse poder pra esses choroes usar"
Se o poder for abusado, basta nao participar mais dos topicos do usuario, se as regras do usuario sao exageradas os topicos dele serao ignorados e morrerao com zero replies. Deem preferencia pra usuarios que vcs gostam ou pra topicos free-for-all.

-> "A gente tava de boa aqui, nao tem pq mudar"
Mas quem ta de boa continua participando nos topicos da turma "de boa", so nao vao mais poder usar os poderes da 'santa panela de usuarios₢' e ficar trollando os topicos de postadores solitarios.

-> "Ce ta dizendo que eu vou levar cartao pq um ze mane nao aguenta a verdade???"
Nao, eu to dizendo que se vc nao tiver discernimento pra andar com a sua turma, que um ze mane vai te dar cartao sem chance de defesa. Escolha bem seu topico, nao é tao dificil.

-> "Ta, mas ai o cara abre um topico com [flame off] altamente provocativo, eu tenho que ficar quieto?!?!?"
Nao, vc pode dar report por "abuso de funcoes" ou abrir um com titulo semelhante sem tag (ou com tag, se estiver atrevido) e ver quem tem mais ibope. Mas sinceramente eu acho que deixar um topico morrer com zero replies é a melhor porrada que um troll pode levar.

-> "E se eu abrir um topico com tag e nao tiver coragem de dar report, vc nao acha que é sua funcao dar o report e assumir a bucha?"
Nao, eu acho que vc é um bundao e que nao deveria abrir topicos com tag, na real acho que nao deveria participar do Futebol, mas posso abrir um forum "Amarelinha" pra vc se divertir com seus miguxos.

-> "Vc e os demais moderadores nao vao se meter mais aqui?"
Tirando floods, racismo, deficientes, edicoes de fotos e ofensas a pessoas de fora, diria que muito raramente, nao vou dizer que nunca pq vcs sao mt inventivos, mas sinceramente nao é mesmo do meu interesse ficar escaneando essa regiao.

-> "Vc mencionou mimos, que tipo?"
Inicialmente penso em deixar vcs usarem apenas aqui no futebol um avatar abaixo do nome com o escudo do seu time, 32 pixeis de altura pra nao poluir/carregar demais devem bastar. Quem vai cuidar de fazer os escudos? Vcs, ué? eu nem sei quantos times existem

RBP e PM so serao aceitos em situacoes de edicao de fotos que o usuario nao queira ou de ofensas a 3os (xingar esposa, mae, pai, enfim, gente que nao faz parte do forum), bem como escrotisses padroes, como piadas com deficientes, racismo e coisas do genero.

Se eu ler mais um rbp/pm com "ele me xingou no topico, buaaaaa" em topico free-for-all eu juro que vou dar cartao pro reclamante, nao sabe brincar nao desce pro play.

Ah sim, a tentacao de dar report em moderador ou em mim vai ser muito grande, mas eu acho que é um bom momento de ter auto controle...






Last edited by Jeep; 09-11-09 at 22:12..
Jeep is offline  
rockafeller
Chief Rocka
avai
 

09-11-09, 18:29 #2
AVATAR????
HOORAY!!!!!!!!!!!!!!!

AGORA POSSO MOSTRAR A TODOS MEU AMOR E DEVOÇÃO PELO GRANDE AVAÍ, O LEAO DA ILHA!

rockafeller is offline  
mouse
Trooper
saopaulo
 

09-11-09, 18:38 #3
OPA
AVATAR

mouse is offline  
Pena
Trooper
cruzeiro
 

09-11-09, 18:45 #4
Tudo bem, Jeep !

Pena is offline  
Bombastic
The Alpha Male
atleticomineiro
 

09-11-09, 18:47 #5
jeep uma duvida

entao eu abrindo um topico flame off, eu posso dar RBP em qualquer coisa q eu nao goste?

tipo, vamos supor q eu nao concorde com a opiniao de algum usuario, por mais bem formulada q ela seja, se eu nao gostar posso mandar um RBP = cartao?

so pra clarificar as regras pra saber nos topicos de quem eu poderei ou nao postar e aonde eu poderei dar RBP.

fico no aguardo!

ja pode colocar meu avatar ae

 

Bombastic is offline  
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

09-11-09, 18:48 #6
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
"Vc e os demais moderadores nao vao se meter mais aqui?"
Tirando floods, racismo, deficientes, edicoes de fotos e ofensas a pessoas de fora, diria que muito raramente, nao vou dizer que nunca pq vcs sao mt inventivos, mas sinceramente nao é mesmo do meu interesse ficar escaneando essa regiao.
\o/
Ueeebbbaaaaaaa

Se libeirar avatar pro pessoal daqui tem q liberar pro resto do fórum não tem?

Dr_Phibes is offline  
Mordred_X
Mandalorian
brasil
 

Steam ID: mordred_x
09-11-09, 18:50 #7
Deus nos livre.

Mordred_X is offline  
FeDaYkIn
e tenho dito
palmeiras
 

09-11-09, 18:51 #8
Quote:
Postado por Dr_Phibes Mostrar Post
\o/
Ueeebbbaaaaaaa

Se libeirar avatar pro pessoal daqui tem q liberar pro resto do fórum não tem?
Não! aehuaeuhae

FeDaYkIn is offline  
Jeep
fagmin
ibis
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
09-11-09, 18:58 #9
nao é bem um avatar, como eu disse é um mimo

bomba, infelizmente se a gente fosse julgar isso, teriamos que julgar uma serie de coisas e é exatamente isso que vcs nao querem e muito menos a gente, portanto, se vc posta uma opiniao decente, sem flame nenhum, e o cara te reporta e vc leva cartao, a razao é uma so, o cara é pau no cu e merece ser ignorado, pondo esse cara na ignore de varias pessoas vai simplesmente limpar as discussoes, pq provavelmente ele tambem nao sera bem vindo nos outros topicos.

Nao deixa de ser panelamento? sim, mas so pra quem faz questao de ser sacana.

Jeep is offline  
Bombastic
The Alpha Male
atleticomineiro
 

09-11-09, 18:59 #10
hm beleza

entao ja avisando a todos, nao postem nos meus topicos
eu sou pau no cu e postou e nao falou bem do galo = rbp

HUAEhruaehrue TO NEM AI!

Bombastic is offline  
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

09-11-09, 19:08 #11
Nem o Milton Neves fala mal do galo. Vcs só fazem bem pra todos...


Oh jeep, esse "mimo" vai então ficar com um avatar embaixo do meu nick qdo eu postar apenas no futebol então? E aquele problema de banda?

Dr_Phibes is offline  
Jeep
fagmin
ibis
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
09-11-09, 19:28 #12
como nao é avatar, nao vai fazer parte do vbulletin, entao posso deixar num imageshack da vida. Se bem que eu suponho que com 32 pixeis, cada avatar va ficar bem pequeno, levando-se em conta que deve ter uns 50 usuarios por aqui e que nao deve ter mais que 10 times "ativos" eu acho que nao vai ter maiores problemas. Na pior hipotese ponho um if pra so mostrar pra quem ta logado, isso ja resolve.

Jeep is offline  
punisher
spkr
saopaulo
 

09-11-09, 19:29 #13
Vai aparecer só aqui no futebol mesmo, e como é uma imagem pequena (32x32) com pouca variedade (ou seja, vão ter vários users com a mesma imagem do XV de Piracicaba) faz uma diferença mínima

ps: Jeep camper

punisher is offline  
Bombastic
The Alpha Male
atleticomineiro
 

09-11-09, 19:42 #14
Quote:
Postado por Dr_Phibes Mostrar Post
Nem o Milton Neves fala mal do galo. Vcs só fazem bem pra todos...


Oh jeep, esse "mimo" vai então ficar com um avatar embaixo do meu nick qdo eu postar apenas no futebol então? E aquele problema de banda?
mas o milton neves eh fã do galo!

Bombastic is offline  
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

09-11-09, 20:01 #15
A única pessoa que pode dar RBP é o autor de um topico com a tag, ok?
Então o usuário intrometido que der RBP sem ser o autor do topico pode tomar cartão por abuso de função tbem né?!

QuAKiLLeR is offline  
Mordred_X
Mandalorian
brasil
 

Steam ID: mordred_x
09-11-09, 20:05 #16
Pode e vai, mwahaha.

Mordred_X is offline  
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
09-11-09, 20:10 #17
antes de mais nada, gostaria de manda-lo tomar no CU por botar meu nome como "sabotador", sendo que nao frequento nenhum tipo de panela e sempre me interessei em organizar essa porra.

Caso vc nao tenha reparado, nem posto no forum com a mesma frequencia e muito menos entro em flames, entao cala a boca e para de me botar no mesmo saco dos agitadores que eu to quietinho faz tempo.

Agora vou ler o que vem abaixo do meu nome ali nesse reply ridiculo

maxcool is offline  
Jeep
fagmin
ibis
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
09-11-09, 20:19 #18
1 mes.

bom, caso mais algum dos supracitados (ou talvez algum anonimo) queira me xingar, fique a vontade.

Jeep is offline  
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

09-11-09, 20:22 #19
Quote:
Postado por Flash Gordon Mostrar Post
Pode e vai, mwahaha.
Certo, mas vejamos o seguinte exemplo:

Eu abro um tópico com a tag e alguém flameia. Eu estou na praia, mas outro usuário observa o flame claríssimo dentro do tópico com a tag e dá o RBP.

O cartão que o usuário que deu RBP vai tomar por abuso de função vai partir diretamente da moderação, já que ninguém além dos moderadores vai saber que ele deu RBP, certo?

É diferente, por exemplo, do caso de alguém abrir um tópico provocativo com a tag, ocasião em que eu ou qualquer outro poderíamos dar RBP por abuso de função.

Podia ter a opção de visualizar quem deu RBP.

QuAKiLLeR is offline  
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

09-11-09, 20:23 #20
1 mes é muito tempo Jeep, ainda mais na reta final do campeonato. Claro que ele exagerou, mas 1 semana tava bom né. Agiu no impulso ele, agiu no impulso vc!

QuAKiLLeR is offline  
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

09-11-09, 20:29 #21
Quando eu voltar da praia vou poder ver que algum intrometido deu RBP num flamer dentro do topico que eu criei? Não! RBP só quem vê é a moderação. Logo, nem eu nem outros usuários vamos poder saber e dar cartão pro intrometido abusador de funções.

Essa é a questão.

Sendo assim, vai caber ao moderador verificar se o autor do RBP é o autor do tópico. Se não for, leva cartão. Pode ser assim?

QuAKiLLeR is offline  
Lev
Trooper
saopaulo
 

09-11-09, 20:29 #22
hiohauiohioae que burro esse maxcool
da 0 pra ele!

ano passado tbm levei um mes na semana da decisao do titulo

soh que o jeep foi bonzinho e desbaniu por um dia, no dia do hexa

pena que o flamengo nao vai ganhar nada! fudeu maxcool ehauihaoi

Lev is offline  
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

09-11-09, 20:33 #23
no topico que fala do flame off, que usa a tag flame off, postado pelo jeep, vc vem flamear o maxcool e o flamengo...

maxcool é burro e vc tbem

QuAKiLLeR is offline  
Jeep
fagmin
ibis
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
09-11-09, 20:40 #24
Quak, nao sei se entendi direito a questao, sua pergunta é se qq RBP no post vai gerar cartao? Nao, so do autor, ele é o moderador, se ele abriu um topico, foi viajar e as coisas degringolaram, na volta ele reporte quem baguncou seu topico e pronto. Nao serao aceitos reports de quem nao for o autor do topico, senao fica infernal de controlar. Se nao foi isso a duvida, explica de novo.

E pra evitar rbp retroativos, e eu que nao vou tirar os tags ja criados, essa regra so fica valendo pra topicos criados a partir da 1/2 noite.

Jeep is offline  
Biel
Trooper
ds
 

09-11-09, 20:56 #25
Vamos ver se funciona, estou disposto a fazer funcionar.

Biel is offline  
dw
Trooper
saopaulo
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
09-11-09, 21:08 #26
eu tb abraço a ideia.

dw is offline  
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

09-11-09, 21:12 #27
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Quak, nao sei se entendi direito a questao, sua pergunta é se qq RBP no post vai gerar cartao? Nao, so do autor, ele é o moderador, se ele abriu um topico, foi viajar e as coisas degringolaram, na volta ele reporte quem baguncou seu topico e pronto. Nao serao aceitos reports de quem nao for o autor do topico, senao fica infernal de controlar. Se nao foi isso a duvida, explica de novo.

E pra evitar rbp retroativos, e eu que nao vou tirar os tags ja criados, essa regra so fica valendo pra topicos criados a partir da 1/2 noite.
Minha dúvida é: se um cara que não é autor do topico der RBP, ele vai tomar cartão por abuso de funções?

Se a resposta for sim, esse cartão vai partir diretamente da moderação, já que é só a moderação que fica sabendo quem deu RBP. Sendo assim, os moderadores vão ter sempre que verificar se o autor do RBP é o mesmo autor do tópico. Se não for, toma cartão, a menos que seja um RBP por abuso de função do próprio autor do tópico, como no caso de se criar um tópico claríssimo de flame com a tag Flame OFF.

QuAKiLLeR is offline  
gusto
Trooper
coritiba
 

09-11-09, 21:13 #28
Espere Jeep, RBP = cartão? Isso da espaço pra muita rixa anterior ao topico e vingançinha. Você precisa colocar alguém aqui que decida o que vale cartão e o que não vale. Porque você e os demais moderadores não manjam nada de Futebol, aliás, acho que só o lol entende.


Sobre os avatares, pega os escudos do http://globoesporte.globo.com/ que tem no canto esquerdo.


Last edited by gusto; 09-11-09 at 21:20..
gusto is offline  
MansoN
Trooper
saopaulo
 

09-11-09, 21:17 #29
legal, tb quero. eu votei q não gostei da regra do jeito q o povo tava usando, se for usado direito pode ser legal

btw:
 



JEEP põe eu de moderador do futebol, não posto muito aqui por não dar pra conversar mais leio tudo _o/

MansoN is offline  
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

09-11-09, 21:17 #30
Cara, só quem dá RBP é o autor do topico com tag flame off. Se vc acha que o autor do topico é um cuzao e vai te dar RBP por qualquer coisa, então nem entre no topico...

QuAKiLLeR is offline  
Jeep
fagmin
ibis
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
09-11-09, 21:19 #31
@quakiller

olha, inicialmente vai levar um amarelo pra "prestar atencao", regras novas vao ter que ter algum periodo de adaptacao. E sim, todo RBP tera que ser verificado pra ver se o cara que mandou é efetivamente o autor do topico

@gusto

é a mesma questao que o bomba postou, sim, teremos usuarios pau no cu, vai inclusive ser um bom separador de aguas. Mas se nao for assim, ai os moderadores ou que seja um grupo daqui vai ter que validar, ai fica redundante. praticamente nao se onsegue fazer 3 pessoas terem a mesma opiniao sobre o que é ou o que nao é flame por aqui, entao, cada um por si, moderar por representatividade nao tem como dar certo.

Jeep is offline  
Tchelo
Trooper
corinthians
 

09-11-09, 21:21 #32
 

 

Tchelo is offline  
gusto
Trooper
coritiba
 

09-11-09, 21:21 #33
e se o autor do topico tem razão né? porque vai ter idiota que vai dar RBP só pq não gosta do fulano.

gusto is offline  
Baron
Trooper
saopaulo
 

09-11-09, 21:24 #34
gusto, é o que o Jeep tá tentando explicar.

se o autor do tópico te reportou mesmo seu post não sendo qualquer tipo de flame e fez isso porque não concorda ou não gosta de você então simplesmente você entenderá que tal user é um mau caráter.

a moderação ficar avaliando se o RBP foi justo ou não, se foi por birra ou não é MODERAÇÃO, ou seja, eles estarão MODERANDO a seção e ninguém, parece que nem eles, quer fazer isso.


A única coisa que vai acontecer é que serão abertos tópicos "sujeito X é mau caráter" que efetivamente será para xingos e não futebol. Mas acho que no fim isso se regula sozinho.

Se o cara é imbecil e dá rbp em todo mundo que diverge de suas ideias e posta nos tópicos dele, então creio que naturalmente os tópicos dele começarão a ficar cada vez mais vazios.


Last edited by Baron; 09-11-09 at 21:29..
Baron is offline  
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

09-11-09, 21:26 #35
Pelo que eu entendi, quem vai julgar se tem ou nao razao é o proprio autor do topico. Se ele é um cuzao e fica dando cartão só pq nao gosta de alguém, entao é melhor nem entrar nos topicos dele.

QuAKiLLeR is offline  
MansoN
Trooper
saopaulo
 

09-11-09, 21:28 #36
se o cara der rbp por flame e obviamente não foi flame, vai levar cartão?

vou reformular:

abri um tópico com a tag, e eu não gosto do baron (=*) ele posta algo q não foi flame, mas tb não foi um carinho, eu dei rbp pro post dele. eu levo cartão?

MansoN is offline  
Baron
Trooper
saopaulo
 

09-11-09, 21:31 #37
se foi o autor do tópico que deu o RBP então sim. Pois é como se o autor do tópico fosse o moderador.

Ele pode ser um bom ou péssimo moderador, mas continua sendo "moderador". Você que não entre mais nos tópicos do fulano.

pelo que eu entendo a ideia é essa.

Quote:
Postado por MansoN Mostrar Post
abri um tópico com a tag, e eu não gosto do baron (=*) ele posta algo q não foi flame, mas tb não foi um carinho, eu dei rbp pro post dele. eu levo cartão?
Você abriu o tópico, eu fui lá e postei "eu amo o Manson =***", a Annia ficou com ciúmes e te ordenou a dar RBP, você dá RBP e eu tomo cartão. Pronto.

Independe o conteúdo. Se o autor do tópico quiser dar cartão "ele" vai dar e pronto, pois ele é virtualmente o moderador.

O que tende a acontecer é que tópicos com tag de gente que é intolerante e mau caráter ficarão cada vez mais vazios com o tempo. Até lá negada vai tomando cartão, até aprender.


Last edited by Baron; 09-11-09 at 21:37..
Baron is offline  
gusto
Trooper
coritiba
 

09-11-09, 21:37 #38
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
gusto, é o que o Jeep tá tentando explicar.

se o autor do tópico te reportou mesmo seu post não sendo qualquer tipo de flame e fez isso porque não concorda ou não gosta de você então simplesmente você entenderá que tal user é um mau caráter.

a moderação ficar avaliando se o RBP foi justo ou não, se foi por birra ou não é MODERAÇÃO, ou seja, eles estarão MODERANDO a seção e ninguém, parece que nem eles, quer fazer isso.


A única coisa que vai acontecer é que serão abertos tópicos "sujeito X é mau caráter" que efetivamente será para xingos e não futebol. Mas acho que no fim isso se regula sozinho.

Se o cara é imbecil e dá rbp em todo mundo que diverge de suas ideias e posta nos tópicos dele, então creio que naturalmente os tópicos dele começarão a ficar cada vez mais vazios.
òtimo Baron, eu acho essa regra perfeita então. Claro, na teoria, porque nem todo mundo tem bom senso aqui.

Porque na pratica eu não poderei entrar em tópicos de babacas, porque corro o risco de tomar 1 mês de ban em TODO O FORUM por causa de gente como o CORPI (que nao ta nem ai com o forum e só quer avacalhar), por exemplo. Já que vou contar com o bom senso dos donos do tópico.

Muito justo. :P


Jeep, se você puder fazer ban local (não podendo acessar só aqui o futebol, fica menos injusto esses cartões dados por criadores de tópico)


Last edited by gusto; 09-11-09 at 21:42..
gusto is offline  
Baron
Trooper
saopaulo
 

09-11-09, 21:42 #39
cada cartão vermelho dá 2 pontos, não é isso?

você tem que tomar 3 pra ser banido.

Se você ja têm um monte por causa de outras questões então apenas se controle pra postar. Veja se o cara que abriu o tópico é escroto ou não por meio de outros usuários que postaram lá. Ou então arrisque-se e foda-se.

Vocês são mestres pra levar tanto cartão com tanta frequência, pqp. Estão sempre com a corda no pescoço.

Baron is offline  
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

09-11-09, 21:43 #40
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
Porque na pratica eu não poderei entrar em tópicos de babacas, porque corro o risco de tomar 1 mês de ban em TODO OS FORUM por causa de gente como o CORPI, por exemplo. Já que vou contar com o bom senso dos donos do tópico.



)

uheauhea xiu ae tetinha

se tem uma coisa que nunca fiz na vida foi dar RBP

os moderas sabem disso


ps: vlw jeep por nao me incluir no nome dos sabotadores.. vc sabe q sou unico e especial na ds.. ESTILO BIXO SOLTO DE SER

ps2: nerds tipo o GUSTO ficam tentando achar os minimos erros pra burlar/ser contra as regras

ele ja ta aqui nesse topico dando pitaco em cada detalhe.. va arrumar o que fazer

CORPI A LENDA is offline  
Mordred_X
Mandalorian
brasil
 

Steam ID: mordred_x
09-11-09, 21:43 #41
Desta maneira os mimimizentos ficarão em evidência também.

Mordred_X is offline  
Fura Olho
wat
flamengo
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
09-11-09, 21:45 #42
gusto
percebe a distorcao q vc faz pra querer por areia na ideia?
a proposta ta clara e os desdobramentos tao claros, mas vc insiste de q o errado da historia eh o babaca q der rbp, e nao vc por postar no topic mesmo sabendo q vai tomar rbp

se o cara nao tem bom senso ou tem rixa com vc, nao poste
no entanto, se a vontade de postar for "maior do q vc", arque com as consequencias e nao reclame
SIMPLES

Fura Olho is offline  
Jeep
fagmin
ibis
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
09-11-09, 21:47 #43
Hummm, ok, pra evitar maiores problemas com gente que ja ta pendurada e que em vez de 1 semana apos 3 lambadas ja pode levar mais de um mes na 1a vacilada, vou controlar isso manualmente pelo menos por uns tempos, entao ocasionalmente ce vai aparecer e vai estar banido, no maximo me mande um recado via contact us. Provavelmente eu vou ver seu caso na 1a logada que eu der na moderacao, mas se vc ve que passou 1 dia (com excecao de fds) e nada aconteceu, ai da umas apitadas no contact us.

Mas banir so do futebol perde o sentido. Especialmente pq o mecanismo de cartoes nao permite isso.

ps: gostaria de frisar o "por uns tempos", se vc vive pendurado e nem aqui consegue se situar, bom, vc tera problemas

Jeep is offline  
gusto
Trooper
coritiba
 

09-11-09, 21:51 #44
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
gusto
percebe a distorcao q vc faz pra querer por areia na ideia?
a proposta ta clara e os desdobramentos tao claros, mas vc insiste de q o errado da historia eh o babaca q der rbp, e nao vc por postar no topic mesmo sabendo q vai tomar rbp

se o cara nao tem bom senso ou tem rixa com vc, nao poste
no entanto, se a vontade de postar for "maior do q vc", arque com as consequencias e nao reclame
SIMPLES
Negativo. Você é que não saber interpretar pelo visto.

O que eu disse é o repudio de RBP de nego que faz só porque não gosta de fulano. ENTENDEU?

Vou tentar mais uma vez, se eu avacalhar o topico de alguém e tomar cartao. ESTÁ JUSTO!

Agora se eu comentar SERIAMENTE num tópico flame off de alguém que não gosta de mim, ele pode me dar cartão discricionariamente e eu serei banido do fórum como um todo. Você continua achando justo isso?

Só estou distorcendo as coisas na sua mente que não consegue compreender uma idéia, que aliás, só foi você que entendue distorcidamente. Pois veja como o Baron, entendeu.

Sabe qual é o problema? è que você não frequenta o futebol e não sabe o que está dizendo.
É foda nego querer dar pitaco onde não conhece o terreno.

COmédia é que o fórum de futebol, onde e que tem mais flame entre todas as areas. é que vai ter o auto-controle HUAHUheaea tinham que implementar isso no hardware, linux e etc. onde o pessoal é mais pacifico.

gusto is offline  
Jeep
fagmin
ibis
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
09-11-09, 21:57 #45
sobre os escudos, vou pedir um teco de paciencia pra implantar, enquanto isso ces podiam ir montando um set legal dos escudos em 32px.

gusto, pessoas nao gostam de pessoas, sejam moderadoras ou usuarias, qq equipe de moderacao que eu indique aqui sera criticada do mesmo jeito, entao acho que o mais justo é que as panelas se moderem, o uso dos escudos vai ate servir pra vc se situar no topico.

Agora, me parece obvio que a maioria dos topicos nao tem necessidade de ser taggeados, eu *acho* que so coisas como topicos de historico de times, partidas memoraveis, enfim, um topico que é oficialmente de pagacao de pau, onde ninguem ta a fim de ficar aturando opinioes contrarias deveria ser [flame off].

Jeep is offline  
Bombastic
The Alpha Male
atleticomineiro
 

09-11-09, 21:58 #46
qualquer topico q eu abrir e algum cruzeirence postar vai ganhar rbp so pra aprender a torcer pra time de HOMI
pena e demolay e hades q se fodam

hue

Bombastic is offline  
Fura Olho
wat
flamengo
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
09-11-09, 21:58 #47
poize, gusto
entao deixa eu repetir, pq parece q quem nao entendeu foi vc:
o cara eh seu desafeto e/ou vc corre serio risco de tomar cartao pq o cara eh um babaca e/ou nao tem bom senso? NAO POSTE!
simples!
o topic cai no esquecimento e todos ficam felizes

mas, se mesmo diante desse contexto vc insistir em querer postar algo no topic, independente se for serio ou nao, entao arque com as consequencias
vc tem autonomia pra decidir se vai participar ou nao, entao faca bom uso dela e seja feliz

Fura Olho is offline  
gusto
Trooper
coritiba
 

09-11-09, 21:58 #48
Realmente o mais justo é eu não poder postar seriamente num tópico de um cara que não gosta de mim e que não tem bom senso. E que tem o poder nas mãos de me banir de TODO O FÓRUM.
Vocês estão dando poderes pra quem não deve ter, tipo eu.
LOL LOL LOL

O cara que der cartão por rixa é que deveria tomar cartão por abuso de funções do fórum e não o que não postou nada fora do contexto do tópico.

Mas a culpa é da vitima né? "Quem mandou entrar no topico do cara que nao gosta de você?" "Quem mandou andar de saia curta? É obvio que a culpa do estupro é sua, arque com as consequencias de andar vestida assim" "Quem mandou andar com tanto dinheiro na carteira? é obvio que iriam te roubar. Arque com as consequencias"

gusto is offline  
Mordred_X
Mandalorian
brasil
 

Steam ID: mordred_x
09-11-09, 22:01 #49
OK, gusto, let's roll and see, shall we?

Mordred_X is offline  
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

09-11-09, 22:01 #50
eh..o estranho nessa area realmente saber o que vai ser flame e o que nao vai ser..

inclusive julgar esse rbp


acho melhor fazer o arena futebol.. isola td mundo q quiser entrar..deixa como sempre foi

e qm der rbp leva 6 meses de ban

CORPI A LENDA is offline  
Jeep
fagmin
ibis
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
09-11-09, 22:01 #51
life is a bitch... and then you die...

Jeep is offline  
Baron
Trooper
saopaulo
 

09-11-09, 22:04 #52
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post

Mas a culpa é da vitima né? "Quem mandou entrar no topico do cara que nao gosta de você?" "Quem mandou andar de saia curta? É obvio que a culpa do estupro é sua, arque com as consequencias de andar vestida assim" "Quem mandou andar com tanto dinheiro na carteira? é obvio que iriam te roubar. Arque com as consequencias"
A questão do estupro/roubo/etc é que existe um moderador, tal moderador é o Estado.

Isso também funciona aqui na DS, pois temos os moderadores.

Só que no futebol nós não queremos moderadores, certo? Então você não pode a justiça de um método com a justiça do outro.

Se você tem um poder que não deveria ter, como você mesmo disse, então creio que seus tópicos com tag serão um monólogo, ou uma conversa de comadre de vocês com seus amigos.

Baron is offline  
Mordred_X
Mandalorian
brasil
 

Steam ID: mordred_x
09-11-09, 22:05 #53
Zezinho abriu um post [Flame OFF]

Zezinho é um FDP mimizento que vai dar RBP geral pra quem postar lá.

Tópico do Zezinho = 0 replyes.

Hauheuaehu, toda essa história de que tem que ser machjo para postar no futebol, e depois isto.

Mordred_X is offline  
gusto
Trooper
coritiba
 

09-11-09, 22:06 #54
Realmente o senso de justiça de vocês é demais! hHUAHUHEUHUAHUHEA

Claro que o topico vai cair no esquecimento né Fura Olho? Só porque eu por exemplo não postarei lá, quer dizer que ninguem mais vai postar né?

"Po topico bacana, mas não posso postar lá porque corro risco de tomar cartões. Que bosta, deixa pra lá então" UHAHUIHEAE

Realmente, a regra do flame-off vai ser um sucesso!

Não sei porque vocês querem se intrometer aqui na area que voces nem conhece. Deixa quieto então, o tempo vai mostrar que as coisas continuarão do mesmo jeito. Mas eu só frequentarei topicos sem tags, porque afinal de contas nao estou afim de tomar ban injusto.
Porque afinal de contas a culpa é sempre de quem toma o cartão e não de quem deu cartão errado né?

gusto is offline  
gusto
Trooper
coritiba
 

09-11-09, 22:07 #55
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
A questão do estupro/roubo/etc é que existe um moderador, tal moderador é o Estado.

Isso também funciona aqui na DS, pois temos os moderadores.

Só que no futebol nós não queremos moderadores, certo?
CERTO.
Mas nós teremos moderadores em cada topico flame-off. Aliás, certos moderadores serão qualificados e certos não.
Então entrar em topico flame-off será pura adrenalina e roleta-russa UAIUHAE

gusto is offline  
Mordred_X
Mandalorian
brasil
 

Steam ID: mordred_x
09-11-09, 22:07 #56
Isso. Agora vai brincar.

Mordred_X is offline  
gusto
Trooper
coritiba
 

09-11-09, 22:09 #57
Volta la pro Gunbound, Flash Gordon. Porque você nunca apareceu aqui antes desses topicos de regras.

Fecha logo esse topico de regras Jeep. Já deu de nego tipo Fura Olho, Flash gordon, dando pitaco aqui.

Quando o assunto voltar ao futebol eles somem e volta tudo a ser como era.

gusto is offline  
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

09-11-09, 22:10 #58
deixa o futebol dividido em 2 parteS


FUTEBOL RBP OFF FLAME ON
FUTEBOL RBP ON FLAME OFF


e deixa eu no on como modera o no off fico humilhando os bambis

resolvido

CORPI A LENDA is offline  
Bullet
Trooper
saopaulo
 

09-11-09, 22:11 #59
nem li nada

praticamente assim

em flameoffs nem vou entrar
=P

Bullet is offline  
Baron
Trooper
saopaulo
 

09-11-09, 22:12 #60
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
CERTO.
Mas nós teremos moderadores em cada topico flame-off. Aliás, certos moderadores serão qualificados e certos não.
Então entrar em topico flame-off será pura adrenalina e roleta-russa UAIUHAE
EXATO

mas isso resolve os problemas, certo?

Qual era mesmo o problema? RBPs e afins para os moderadores que estão putos + pessoal que quer debater "seriamente" (se é que isso existe em futebol, mas não vou entrar no mérito) e não consegue.

Se você abriu um tópico sem tag e a normalidade (aka putaria) tomou conta, então ninguém vai incomodar os moderadores, porque se o fizer vai tomar cartão.

Se você quer um tópico sério então coloque a tag e seja um bom moderador, para que pessoas que querem dar opiniões sérias (mesmo que contrárias às suas) possam dar.

É uma questão de confiança, de saber que eu posso ser contrário à sua opinião, tendo a certeza que você não vai me foder por causa disso. Se eu não tiver tal confiança simplesmente nem entro nos seus tópicos flame off, independente do assunto que for.


Quer dizer, não dá pra saber se realmente será um sucesso, mas vale a pena tentar. Nós tentamos a ideia do MDK e não deu certo, mas pelo menos agora sabemos disso. Tentemos outra coisa. Uma hora a gente acha uma resposta.


O que eu acho que vá acontecer no longo prazo: os tópicos com tag serão bem poucos e a normalidade reinará, com a diferença de que não poderá haver reclamação e RBP de "o zezinho desvirtuou o assunto" ou demais mimimis, pois se você queria que o assunto fosse sério devia ter postado com tag.


Last edited by Baron; 09-11-09 at 22:20..
Baron is offline  
rockafeller
Chief Rocka
avai
 

09-11-09, 22:13 #61
 

rockafeller is offline  
Mordred_X
Mandalorian
brasil
 

Steam ID: mordred_x
09-11-09, 22:14 #62
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Se você quer um tópico sério (o que eu acho algo chato para se fazer no futebol, mas isso sou eu) então coloque a tag e seja um bom moderador, para que pessoas que querem dar opiniões sérias (mesmo que contrárias às suas) possam dar.
Justo. Ou vai criar fama de menstruada entre os usuários do Futebol.

Mordred_X is offline  
Fura Olho
wat
flamengo
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
09-11-09, 22:18 #63
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
Mas eu só frequentarei topicos sem tags, porque afinal de contas nao estou afim de tomar ban injusto.
isso
ta comecando a pegar a dinamica da coisa

em caso de duvida, favor reler o faq do jeep

Fura Olho is offline  
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
09-11-09, 22:39 #64
Meu único comentário neste tópico: parabéns por demorarem 1 ano (ou mais) para entender o que eu venho dizendo há séculos. Antes tarde do que nunca.

night is offline  
gusto
Trooper
coritiba
 

09-11-09, 22:47 #65
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
isso
ta comecando a pegar a dinamica da coisa

em caso de duvida, favor reler o faq do jeep
Sim, e você pode vazar do futebol e deixar a normalidade reinar? Como bem disse o Baron.
nego chato pra caralho.

gusto is offline  
Helsing
Banned
saopaulo
 

09-11-09, 22:50 #66
soh pra constar que eu nao tentei sabador nada... sabado isso tava uma bagunca, colocar em vigor uma regra do nada sem discussão nenhuma... os proprios moderas tavam flameando... ateh ai tudo bem...

agora o gusto abre um topic pra flamear com a tag... isso tava obvio... ai o serjaum entra na onda... opções de um moderador com o minimo de senso... trancar o topic... dar um cartao pro gusto e trancar o topic... mas nao... dar cartao pro serjaum que ja ta estourado de pontos e ser bado... naiceeeee

Eu concordo com o uso da tag e tudo mais... mas agora... com um topic do jeep organizando... colocando bem claramente as regras... avisando a partir de quando vale... o que aconteceu sabado eh ridiculo...

Helsing is offline  
gusto
Trooper
coritiba
 

09-11-09, 22:53 #67
Helsing, vc tbm nem frequenta o futebol. Vaza.

gusto is offline  
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

09-11-09, 22:56 #68
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
E por ultimo, gostaria de pedir encarecidamente ao gusto, maxcool, bombastic, helsing, lev, mdkboom, <lista enorme> que fizessem um grande esforco e nao tentassem sabotar isso, eu realmente nao estou com saco.
Nem li as regras ainda mas jeepona, colocar meu nome como sabotador, sendo que fui eu quem sugeriu a idéia do flame off pra regular minimamente essa área (favor consultar Saico e Fura Olho for further information), achei meio foda..

Depois vejo com calma o que vcs estão querendo estabelecer, mas já achei legal ter vc, caro Jeep, postando as regras aqui visto que qndo o saico fez isso não foi muito bem aceito..

MdKBooM is offline  
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
09-11-09, 22:59 #69
Até porque... /whois Saico?

night is offline  
Fura Olho
wat
flamengo
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
09-11-09, 23:01 #70
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
Sim, e você pode vazar do futebol e deixar a normalidade reinar? Como bem disse o Baron.
nego chato pra caralho.
ta
agora vai brincar, mas com cuidado senao machuca!

Fura Olho is offline  
Helsing
Banned
saopaulo
 

09-11-09, 23:02 #71
exatamente... vem do nada uma trupe de moderadores no meio de um fds de tenso resolver que o futebol agora eh jurisdição deles e que vao começar a moderar... sem respaldo nenhum...

Helsing is offline  
Mordred_X
Mandalorian
brasil
 

Steam ID: mordred_x
09-11-09, 23:05 #72
WAT

Mordred_X is offline  
Jeep
fagmin
ibis
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
09-11-09, 23:05 #73
estou pedindo pra nao sabotar, mais ou menos como o gusto esta fazendo no momento, discutindo cada picuinha possivel, helsing levantando o serjaum do mausoleu e provocacoes em geral

So pra dar um exemplo de quantidade de posts ate aqui, com esse aqui eu me empato com ele, isso pq estou aqui tirando duvidas

gusto 10
Jeep 9

e ele vai ficar dando um post atras do outro, ate atrair outros a fim de baguncar, quem sabe eles passam do ponto e levam ban, mais ou menos como aconteceu com o serjaum, que vamos ser sinceros, estava alucinado procurando seu banimento, ele tentou de tantas maneiras em tantos foruns, uma pena que acabou sendo por aqui.

bom, vcs ja tentaram o cartao da injustica, da perseguicao, da prepotencia e agora vao tentar qual? o repertorio de vcs esta ficando incrivelmente repetitivo. Juizo com seus amigos do forum futebol daqui pra frente, eles realmente podem nao ter a mesma paciencia que eu tenho nos demais foruns

e sinceramente, depois daquele log revelado, se eu fosse o gusto ou o helsing eu tomaria muito cuidado daqui pra frente. Ninguem gosta de gente que fala uma coisa pra vc e pelas costas diz outra. Mas hey, o sacana aqui sou eu

alias, a tal carta formal ces ainda vao mandar ou ja viram que nao ia ser uma boa ideia? a pm do mimimi eu achei bem meiguinha.

Jeep is offline  
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

09-11-09, 23:05 #74
Quote:
Postado por Nightwolf Mostrar Post
Até porque... /whois Saico?
eu ri

CORPI A LENDA is offline  
Never Ping
🌀 Trooper
americarj
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
09-11-09, 23:10 #75
Logo do meu time

 

Never Ping is offline  
Fechar Tópico

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 03:36.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.