Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol

Mostrar resultado da votação: Você acha que o night deve deixar de ser moderador?
Voto para que ele deixe de ser moderador 9 52.94%
Voto para que ele NAO deixe de ser moderador 8 47.06%
Voters: 17. Você não pode participar dessa votação

Fechar Tópico
 
Thread Tools
dbf
Trooper
saopaulo
 

Default [FLAME OFF] IMPEACHMENT DO MODERADOR NIGHT

20-02-11, 08:25 #1
fui banido pois o moderador night usou de uma brecha do sistema do forum para me banir, ele me deu cartoes sem motivo para que eu fosse banido pelo sistema

apos esse fato, e os diversos replys de usuarios questionando as atitudes prepotentes e de um ditador da pior especie

conclui que esse topico viria a calhar. Vamos todos analisar os replys, cartoes, edit(censuras) e etc do sr. night nesses topicos

e apos isso vamos votar

http://forum.darkside.com.br/vb/show...62#post1371362
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=47274
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=47246

favor votar só apos analisar as atitudes do moderador

Notem como ele edita as pessoas se defendendo, ou se justificando e mantem os replys dele onde ele se mostra o machao do forum

Como ele ja percebeu a merda q fez, nos ultimos replys esta tentando justificar suas atitudes nas regras do forum, mas mantem a prepotencia de um kra q n sabe ter poder nas maos(ditador). Mas notem que ele justifica mas nao consegue deixar de favorece-lo em suas decisoes

ESPERO Q A DEMOCRACIA VENCA A DITADURA





dbf is offline  
ZERO
Trooper
coritiba
 

Gamertag: Jackson COP XFIRE ID: FreakLoKO Steam ID: kuchiyosenozero
20-02-11, 09:13 #2
Foda, nem esquente aqui e o local de trabalho dele, é advogado...

ZERO is offline  
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
20-02-11, 09:23 #3
Hue! Vou falar mais uma vez: existe uma regra do fórum Futeobol que me permite dar cartão pra quem eu quiser, editar o que eu quiser, e a regra existe há bem mais tempo do que a eleição que me colocou no cargo de moderador. Disponível a todos no seguinte [i]link[i]: http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=13764

Portanto, o choro é livre.

E você só foi "desbanido" porque, infelizmente, nessas mesmas regras que eu citei existe uma "brecha" que permite que um otário igual a você continue flameando num tópico FLAME OFF, desde que o faça num intervalo não superior a 24 horas do último cartão - foi o que aconteceu.


Last edited by night; 20-02-11 at 09:33..
night is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
saopaulo
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
20-02-11, 09:28 #4
Por mais que eu tenho achado idiotice criar um topico flame-off sobre clássico e ainda ter sido o segundo topico do atletiba sendo que o primeiro ele editou o titulo do topico dps que começaram a zuar o lixo do clássico.. o night até que faz um trabalho bom como moderador... aeuhaeuhae

Many Kalaveraa is offline  
dbf
Trooper
saopaulo
 

20-02-11, 10:02 #5
ué night, apagou seu ultimo reply pq?

aposto q utilizou do seu poder de moderador p/ fazer isso, pois usuarios normais nao podem deletar seus replys

e entao

vai negar?

dbf is offline  
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
20-02-11, 10:05 #6
Qualquer usuário "normal" pode apagar seus replies no tempo estabelecido pelo sistema. Você, como sempre, desconhecendo o funcionamento (e as regras) do Fórum, tenta causar uma situação de desconforto. Hue...

E eu não "apaguei", eu incorporei ao primeiro.

night is offline  
whiplash
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: whi
20-02-11, 10:15 #7
cala a boca, deus newbie
todo mundo sabe das regras do futebol

vai chorar na cama, bambi

whiplash is offline  
Bombastic
The Alpha Male
atleticomineiro
 

20-02-11, 10:21 #8
eu acho q o night eh um bom modera no comunidade
mas no futebol ele nao podia apitar porra nenhuma pq eh muito imparcial

edita o proprio topico deposi q comecam a zuar e coloca tag flame off(muito abuso de poder, pq por exemplo usuarios normais nao podem fazer isso) quanto a dar cartao em flame off foda-se ta na regra, mas transformar um topico em flame off eh muita falta de carater

Bombastic is offline  
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
20-02-11, 10:29 #9
Aí, não vai me chamar de mau caráter não...

Eu avisei duzentas vezes que estava com FLAME OFF antes de mandar os cartões. Falta de caráter é continuar insistindo nessa palhaçada. Quem tinha flameado antes de eu avisar, não levou cartão. Só levou cartão quem continuou insistindo depois de previamente avisado.

O Futebol é um "sub-fórum" do Comunidade. Mas se quiserem tirar meus "poderes" de moderação neste espaço, eu fico mais do que satisfeito. É um favor que me fazem, se quer saber, pois daí não preciso mais ficar olhando e "moderando". Só tem retardado aqui. Não dá pra fazer nada direito que vem um monte de gazela atrapalhar o tópico e encher o saco. Acham que o fórum percem a um ou outro time e qualquer um que tenta falar qualquer coisa que não se refira às bostas para as quais essa meia dúzia torce não consegue levar o papo adiante... Foi por causa disso que o Jeep criou a regra do FLAME OFF e nem assim os sujeitos têm a capacidade de se controlar.

Por isso que eu parei de postar aqui por um tempão... e quando resolvi fazer a asneira de escrever aqui novamente, deu no que deu...

night is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
saopaulo
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
20-02-11, 10:35 #10
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
eu acho q o night eh um bom modera no comunidade
mas no futebol ele nao podia apitar porra nenhuma pq eh muito imparcial

edita o proprio topico deposi q comecam a zuar e coloca tag flame off(muito abuso de poder, pq por exemplo usuarios normais nao podem fazer isso) quanto a dar cartao em flame off foda-se ta na regra, mas transformar um topico em flame off eh muita falta de carater
(1)

Acho que deveriam retirar os cartões do primeiro topico em que ele mudou o titulo.

Many Kalaveraa is offline  
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
20-02-11, 10:36 #11
Não, pode deixar que eu mesmo faço isso. Se a questão é essa... já tirei, pode conferir.

Satisfeitos?

É uma falta de vergonha na cara mesmo... fazem a merda SABENDO que podem levar o cartão e depois ficam enchendo o saco e causando confusão, falando que eu "abusei" das funções de moderador, quando qualquer usuário poderia fazer a mesma coisa... é uma hipocrisia que vou te contar, viu...

night is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
saopaulo
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
20-02-11, 10:44 #12
Night.. falando serio.. editar o titulo do topico não é poder de qualquer usuário.. e não foi no tempo de 15 minutos que tem pra editar o topico.

Isso sem contar que o seu primeiro post já foi causando.. depois ficou irritado porque começaram a flamear e vc foi e meteu um [FLAME OFF] no titulo e correu pro abraço.

Agora no ultimo topico do clássico.. tudo bem... já tava com flame off no titulo e vc passou cartão pra geral aeuhauheuhae

Many Kalaveraa is offline  
dbf
Trooper
saopaulo
 

20-02-11, 10:45 #13
Quote:
Postado por night Mostrar Post
Qualquer usuário "normal" pode apagar seus replies no tempo estabelecido pelo sistema. Você, como sempre, desconhecendo o funcionamento (e as regras) do Fórum, tenta causar uma situação de desconforto. Hue...

E eu não "apaguei", eu incorporei ao primeiro.
 


MENTIROSO!!!

tai a SS do teu reply, vc n incorporou nada ao teu reply anterior

vc eh um MANIPULADOR!!!

dbf is offline  
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
20-02-11, 10:46 #14
Nossa, que manipulação, hein?



Sou manipulador por usar a função de apagar mensagem que qualquer usuário do Fórum pode usar. O cara é uma piada.

Deixa de ser ridículo, deus bot fdp. Eu incorporei o que tinha de útil nesse reply que você tirou screenshot (OH! Ele sabe tirar screenshot) e deletei a parte "ofensiva" pra não criar mais tumulto.

Mas parabéns, você está demonstrando todo o seu conhecimento neste tópico... hue! Só pra avisar: você está fazendo papel de ridículo, demonstrando um desconhecimento absurdo ao ficar falando que eu "uso a função de moderador" pra editar posts... oeuahoeuahouea! Se não sabe brincar, não brinca. Simples assim. Eu não usei nenhuma ferramenta que não esteja à disposição de todos os usuários do fórum.

A PROPÓSITO, para quem anda questionando aí... sobre mudar o título do tópico e bla bla bla... faz de conta que nunca, ninguém enviou PM e/ou RBP para a mdoeração pedindo pra alterar o título dos tópicos, né?

É, eu abuso muito do poder... porque aviso, né? Se eu fizesse por baixo dos panos e não avisasse, daí estaria tudo certo...

night is offline  
Bombastic
The Alpha Male
atleticomineiro
 

20-02-11, 10:52 #15
Quote:
Postado por Many Kalaveraa Mostrar Post
Night.. falando serio.. editar o titulo do topico não é poder de qualquer usuário.. e não foi no tempo de 15 minutos que tem pra editar o topico.

Isso sem contar que o seu primeiro post já foi causando.. depois ficou irritado porque começaram a flamear e vc foi e meteu um [FLAME OFF] no titulo e correu pro abraço.

Agora no ultimo topico do clássico.. tudo bem... já tava com flame off no titulo e vc passou cartão pra geral aeuhauheuhae
(1)

eh isso q a gente ta falando night
devia ter fechado o original e aberto um com flame-off(por mais q fosse o mesmo assunto do 1o post xingando e causando)

editar um ja existente pular alguns replys ja existentes e falar: APARTIR DAQUI N VALE FLAME eh ridiculo

Bombastic is offline  
dbf
Trooper
saopaulo
 

20-02-11, 10:52 #16
Quote:
Postado por whiplash Mostrar Post
cala a boca, deus newbie
todo mundo sabe das regras do futebol

vai chorar na cama, bambi

eu comecei a usar a DS em 97 e parei por volta de 2005...voltei a usar no final de 2010

qdo voltei o forum mudou pacas e eu sinceramente nao sabia como funcionava esse sistema flame on/off

entao sou nb


só que vejo que vc opinou no topico sem tomar conhecimento dos ultimos fatos....

nao estou xiando sobre as regras q desconheco, estou xiando sobre o comportamento dele

dbf is offline  
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
20-02-11, 10:54 #17
Quote:
Postado por deus bot fdp Mostrar Post
eu comecei a usar a DS em 97 e parei por volta de 2005...voltei a usar no final de 2010

qdo voltei o forum mudou pacas e eu sinceramente nao sabia como funcionava esse sistema flame on/off

entao sou nb



só que vejo que vc opinou no topico sem tomar conhecimento dos ultimos fatos....

nao estou xiando sobre as regras q desconheco, estou xiando sobre o comportamento dele
Então você assume que nem sabe do que está reclamando, é isso? Só pra eu entender bem...

E não minta, você não estava no fórum em 1997 nem a pau. Seu manipulador.

night is offline  
asmur
Trooper
gremio
 

Steam ID: regisfleck
20-02-11, 10:56 #18
todo tópico flame off pode ser usado pra bait, e qualquer um pode fazer isso, não só moderador. No mais, acredito que o night está fazendo um ótimo trabalho limpando o futebol dos caras chatos.

Sem mais, fico no aguardo do meu cartão.

asmur is offline  
dbf
Trooper
saopaulo
 

20-02-11, 10:56 #19
vc eh mentiroso pq falou q incorporou e nao incorporou nada

se eu n tivesse a SS sua mentira se tornaria verdade

vc apagou/editou a parte ofensiva do reply p/ passar por bom moço

dbf is offline  
asmur
Trooper
gremio
 

Steam ID: regisfleck
20-02-11, 10:57 #20
chega, marconds algema o cara, vamo tira a calça dele!

asmur is offline  
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
20-02-11, 10:58 #21
"Passar por bom moço" não, eu apenas me arrependi de ter partido para a ofensa e deletei (a parte ofensiva, como você bem frisou) porque é uma faculdade que o fórum me dá no tempo estipulado pelo sistema.

Quer uma aula sobre as funções do fórum? Estou à disposição.

night is offline  
pqp.j3ff
Trooper
atleticoparanaense
 

Steam ID: Jeffyoung
20-02-11, 11:18 #22
Vai se tratar mano, pelo amor de deus.

pqp.j3ff is offline  
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

20-02-11, 11:27 #23
A razão que motiva esse tópico é muito simples: arbitrariedade.

Nightwolf sempre foi um grande simpatizante do poder. Poder, por exemplo, é ser moderador. Se antes de ser moderador ele já dava seus pitacos como se fosse o dono da verdade (por mais que muitas vezes estivesse certo), agora, com o poder em suas mãos, ele acrescenta aos seus pitacos o seu autoritarismo - que sempre esteve presente em seu caráter. A moderação, aparentemente, é algo que infla o seu ego.

Dessa forma, Nightwolf faz o que quer. Cria um tópico, mas não gosta das provocações que recebe, então muda o título para "FLAME OFF" (poder único e exclusivo do moderador) e passa a distribuir cartões e apagar os posts que não lhe agradam (também poder único e exclusivo do moderador). Simples assim! Nesse ponto, ele errou, mas apenas por ter se utilizado das prerrogativas de moderador para alterar o título do tópico e editar os posts dos desafetos.

Sobre os cartões, ele está certo!

Todos aqui sabem, ou deveriam saber, que, no fórum Futebol, o autor de um tópico FLAME OFF pode reportar e dar origem aos cartões contra quem ele quiser e bem entender, independentemente de ter fortes razões para isso. Cabe aos demais não se arriscar a postar num tópico FLAME OFF criado por esse tipo de usuário. Tudo tranquilo até aí!

O Nightwolf não se metia nesse tipo de polêmica. Pelo menos não até virar moderador. Como eu já disse, após ter o poder em suas mãos, Nightwolf parece buscar incansavelmente as oportunidades para usá-lo: "sou moderador, não mexam comigo!".

De usuário recolhido ao ostracismo, Nightwolf passou a atuar fazendo questão de levar "ao pé da letra" todas as regras do fórum Futebol. São interpretadas restritivamente, jamais extensivamente, e sem nenhuma flexibilidade. Precisamos mesmo de um moderador capaz de engessar o fórum Futebol?

Nessa área do fórum DarkSide, as coisas sempre foram relativizadas. Não havia uma moderação intensa. Agora temos um bossal querendo mostrar quem manda; quando escrevemos algo que não o agrada, temos os nossos posts deletados.

Esse sempre foi o caráter do Nightwolf. Quem é oldbie nesse fórum já sabia disso há muitos anos!

Pelo visto, algumas coisas não mudam nunca!

QuAKiLLeR is offline  
rog
Trooper
palmeiras
 

20-02-11, 11:45 #24
O cara é um puta de um cuzão.
Chega cheio de brincadeirinha com todo mundo, só que quando todos começam a zoa-lo, ele muda o nome do topico e começa a aplicar a regra.
Parece um muleque!

Se desde do começo ele tivesse colocado [Flame-off] e não viesse com putaria pode ter certeza que não aconteceria isso.

MULEQUE!

edit: SHIT!


Last edited by rog; 20-02-11 at 11:51..
rog is offline  
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
20-02-11, 11:47 #25
QuAKiLLeR, embora eu concorde com boa parte do que você falou, quanto às questões de "a moderação (...) é algo que infla o seu [meu] ego" e a menção de que que este moderador "parece buscar incansavalmente as oportunidades" para usar o poder, acredito que você está bem mal informado.

Caso você não tenha notado, vários usuários (inclusive aqui, neste fórum de Futebol) têm elogiado meu "trabalho" como moderador, pois tenho agido de forma neutra e imparcial e bem diferente do que você está pregando.

Além do mais, embora possa assumir determinados erros (como o que cometi ao tentar organizar um tópico que já começou errado), não vou engolir esse tipo de "pecha" que você está tentando impor à minha pessoa. Até porque ela não reflete a realidade e não é justa, por assim dizer.

Sugiro que você saia do ostracismo e dê uma olhada no fórum em geral (e não apenas aqui no Futebol, onde você resume a sua participação atual). Daí sim você terá o direito e os elementos suficientes para avaliar a minha conduta de moderador.

E rog, quanto ao cartão que foi tirado do deus bot fdp, ele foi tirado pelo Jeep porque foi aplicado em meno de 24 horas do outro cartão que já tinha sido dado ao mesmo usuário. O anterior foi mantido. Sem chorar.

night is offline  
rog
Trooper
palmeiras
 

20-02-11, 11:50 #26
ah tá.
desculpa! uhAuhaAUHAUHAUAUHUHAuhA

rog is offline  
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

20-02-11, 11:56 #27
Me referi aos seus atos apenas no fórum Futebol, cujos erros você mesmo confessou. Nas demais áreas do fórum, não tenho o que falar!

E o que eu tinha que fazer nessa comunidade se resumiu ao TF. Fiz demais e agora estou bem. Por isso, prefiro não seguir sua sugestão de sair do ostracismo. Mas te sugiro não atuar com mãos de ferro na área Futebol.

QuAKiLLeR is offline  
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

20-02-11, 12:04 #28
Porra LEANDRO, admite que cagou aqui no futebol.. E ver o rei dos rcon quit falar de abuso de poder é hilário.. heouia

MdKBooM is offline  
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
20-02-11, 12:09 #29
QuAKiLLeR dava muito rcon quit? Sério? Tá brincando...



MdKBooM, quanto ao "admite", eu já admiti o único equívoco que eu realmente acho que cometi: acrescentar a tag FLAME OFF depois que o tópico já estava rolando. Tanto é assim que já reverti os cartões aplicados naquele tópico. Acontece que eu criei um novo tópico, desde o início com FLAME OFF, e conseguiram cagar nele também. Então...

night is offline  
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
20-02-11, 13:14 #30
OFF TOPIC: O quakiller nem dava tanto rcon quit... deu 2 ou 3 no máximo em uns 500 cfs administrados... mas sabe como é, no TF uma história contada muitas vezes acaba virando verdade! (para comprovar meu raciocínio duvido citarem mais que 2 rcon quits proferidos aí pelo ilustre ex-admin).

tdf is offline  
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
20-02-11, 13:16 #31
Eu sempre dava rcon quit nos confrontos contra o HARD porque eu gostava de brigar com o Ernie (eterno) e o viado do patrick.

night is offline  
u3663
Trooper
saopaulo
 

20-02-11, 13:23 #32
Eu avisei night hahe

u3663 is offline  
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
20-02-11, 13:27 #33
Olha minhas rugas de preocupação...



Cara, fui o moderador mais bem votado nas eleições e quem realmente usa o fórum (e não apenas este espaço do fórum) sabe que estou fazendo um trabalho legal. Óbvio que não sou perfeito e não vou acertar sempre, mas tento agir da melhor forma.

Você acha que eu estou preocupado com uma votação criada por um recalcado que não admite o cartão que levou no Futebol? Ah, faça-me o favor...

Quem vai votar nessa enquete é só a patotinha daqui mesmo... I don't give a shit.

night is offline  
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
20-02-11, 14:27 #34
bah
tinha q estar aberto pra ver quem votou

kekeke

Sephiroth is offline  
dreh
Trooper
corinthians
 

20-02-11, 14:28 #35
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=37770

troll bait de quakiller para bullet
parecia que ele gostava dessa regra flame off com flame

dreh is offline  
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

20-02-11, 14:34 #36
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
OFF TOPIC: O quakiller nem dava tanto rcon quit... deu 2 ou 3 no máximo em uns 500 cfs administrados... mas sabe como é, no TF uma história contada muitas vezes acaba virando verdade! (para comprovar meu raciocínio duvido citarem mais que 2 rcon quits proferidos aí pelo ilustre ex-admin).
3 quits só se for contra o die. Contra nós foram vários, mas claro que não vou lembrar de detalhes ocorridos há 10 anos atrás..
aliás, na época que eu jogava e que vi os quits o die era café com leite.

MdKBooM is offline  
Kensha
Trooper
brasil
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
20-02-11, 14:39 #37
velho, eu to com vergonha de todo mundo que ta respondendo nesse topico

de verdade!

Kensha is offline  
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

20-02-11, 14:39 #38
O night fez merda com o topic flame bait dele, fato.

se retratou do ocorrido, pediu desculpa, zerou cartao, fim.

Agora ficar remoendo, pelamor, arrumem coisa pra fazer.

SigSnake is offline  
Kensha
Trooper
brasil
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
20-02-11, 14:46 #39
Minha contribuiçao pra esse topico.


Quote:
Postado por Kensha Mostrar Post
mimimimimi

Nego nao entende que o flame off foi criado justamente pra conter esses imbecis que nao sabem postar. Ai quando criam uma regra pra nego nao ser cabaço e ficar repetindo sempre o mesmo bordao (733/Bambi/Gamba/Porco/Pipoca e etc), eles choram porque alguem abre o topico pra EVITAR ISSO.

Nao seria mais simples NAO EXAGERAR nas cabacisses? Tipo, ai todo mundo podia abrir topico sem [flame-off] todo mundo opinava de boa e nao precisava ficar chorando cartao?

Mas nao, acho que é pedir demais nao ser cabaço em TODOS os topicos, precisa mesmo criar uma regra pra vcs nao cagarem em tudo, pra depois vcs virem reclamar delas, sera que vcs nao percebem que a regra só BENEFICIA quem é cabaçao e fica zoando direto?

Se voces fossem um pouquinho mais espertos, e realmente QUISESSEM que o futebol ficasse mais legal, vcs colaborariam mais e chorariam menos.

Ai agora voces, que adoram zoar constantemente "definem" quem pode abrir topico flame off ou nao. hauhauha realmente é mto coerente isso.

Aceito positivos neste reply.
/close

Kensha is offline  
BURNOUT
Niilista
saopaulo
 

Steam ID: coffeemaker
20-02-11, 15:07 #40
ala quake no forum de futebol
CARTAO NELES!!1

BURNOUT is offline  
marconds
PHD em Dota 2
gremio
 

20-02-11, 15:54 #41
Quote:
Postado por asmur Mostrar Post
chega, marconds algema o cara, vamo tira a calça dele!
e tira a mão do pênis!

marconds is offline  
Bullet
Trooper
saopaulo
 

20-02-11, 17:57 #42
nyte sempre foi mala

MALA
desde o tempo do tf
continua
ueh... seis botaram o cara na moderacao agora guenta

qnto ao 3 rcon do quak....
teve uns 3 em mf x cl ahuiehuea
nao colo nao!

ps: deus, pede cartao pro nigth
o topic eh seu, ta flame off e ele postou

VINGUE-SE !

Bullet is offline  
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
20-02-11, 17:58 #43
Eles estão falando das estatísticas por semana, Bullet...

Mas vá vá... mala é você.

night is offline  
Jeep
fagmin
ibis
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
20-02-11, 18:02 #44
apos ter revertido os cartoes exagerados e desfeito bans, algumas pessoas ainda insistem em nao ler regras e causar, entao eu tive uma ideia:

1) mais um piu desse assunto e os participantes sao banidos por 1 mes e as viuvas vao na sequencia.

2) insistir em posts no topico [flame off] apos este aviso vai render cartao, caso o USUARIO AUTOR assim peca.

boa semana.

Jeep is offline  
Fechar Tópico

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:43.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.