Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
Default Vcs costumam faltar ao trampo!?

05-03-07, 09:35 #1
principalmente por doença
mas nao doença mto grave...mais por causa de febre, gripe, mal estar etc..

esse final de semana passei na bosta
puta gripe do caralho, 39 de febre, dor no corpo, garganta fudida etc...enfim...todos os sintomas bacana de uma gripe rox

dos 6 anos q fikei do exercito...soh faltei 2 dias...mas nao por doenca...por interesse...pois eu tava no reveillon no rio e eu nao kis voltar no dia certo...voltei 2 dias dpois eiouahe

mas agora to eu ake...totalmente na merda, trabalhando
ja nao rendo nada...imagina hj aieauea

e vcs?....qdo tem umas crises assim vcs ficam em casa?





serjaum is offline   Reply With Quote
ruanbosa
Trooper
 

Steam ID: ruanbosa
05-03-07, 09:49 #2
olha, depende c eh por falta d vontade, duença ou pq perdeu o tsao pelo trampo,
c for por falta d vontade vc precisa d ferias, c for doença msm q seja uma febre eh bom arranjar um atestado, mas nao pode ter qlqer merdinha e faltar!!!
agora c for falta d tsao pelo trabalho e jah nao rende mais nada, precisa de aumento ou pedi a conta! pois eh a unica forma de dar um trato nisso

ruanbosa is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

05-03-07, 09:58 #3
nao falto pq gosto do que faço

Bombastic is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
05-03-07, 10:09 #4
eskeci de falar q eu nao falto no trampo por orgulho mesmo, acho q nao eh rox faltar nao...tipo pra dar exemplo em casa ioeuhauea

ruan entendeu errado.....eu perguntei justamente pra vcs...se vcs costumam faltar..ja q eu disse q nao falto eiauheua

soh por curiosidade mesmo

serjaum is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
05-03-07, 10:23 #5
bom
depois de 9 empregos (to no decimo) e de 10 anos de trabalho (trampo desde os 16) eu digo: trabalhar doente eh vacilo, pq vai ser a ultima coisa q seu chefe vai se lembrar

va embora pro posto medico mais proximo e se consulte na emergencia com algum clinico geral
ele vai diagnosticar uma virose, vai te passar algum remedio tosco pra comprar e vai te dar atestado de 3~5 dias
qdo vc se sentir melhor, volte, mesmo q ainda esteja dentro do prazo do atestado

Fura Olho is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

05-03-07, 10:25 #6
qndo eu trampava eu faltava pra ir em festas, viagens, coisas do tipo...
mas pra eles, eu tava doente :P

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Regis
Trooper
 

05-03-07, 10:34 #7
Não falto nunca.

Regis is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
05-03-07, 10:41 #8
Quote:
va embora pro posto medico mais proximo e se consulte na emergencia com algum clinico geral
ele vai diagnosticar uma virose, vai te passar algum remedio tosco pra comprar e vai te dar atestado de 3~5 dias
qdo vc se sentir melhor, volte, mesmo q ainda esteja dentro do prazo do atestado
ehauioehae eskeci de falar um negocio fura
meus 2 chefes sao médicos eiouahea

agora to melhor q no fds
mas ainda to ruim...mas da pra levar eiuoahe
e acabei de me consultar com meu chefe ehuahuehau...alem da gripe minha garganta ta inflamada...entao to tomando cataflan e boa ioeahe
enqto to sentado ta sussa...foda eh qdo levanto ekahheoua

serjaum is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

05-03-07, 10:42 #9
Soh qdo tou baliado mesmo... mas tem que levar atestado senão eh descontado..

ai se tenho alguma entrevista foda ligo avisando que estou com diarréia vou chegar dps de tal horário.

izy

Lev is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
05-03-07, 10:51 #10
Eu posso ir pra casa se estiver de saco cheio e trabalho por lá.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

05-03-07, 11:06 #11
Se eu fosse chefe iria começar a respeitar o cocô, é incrível como todo mundo falta por causa dele. Imagina, se você tá de ressaca fala que está com caganera, se você está estressado fala que está com caganeira, se você está com preguiça fala que é caganera, se não chegou no horário fala que é caganera, se você tiver algo mais interessante para fazer fala que é caganera. Acho dá para contar nos dedos quem se cagou de verdade mesmo.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

05-03-07, 11:14 #12
Nunca faltei até hoje, nem na facul

SparkS is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

05-03-07, 11:23 #13
na facul eu fico animado quando consigo ficar uma semana inteira sem matar aula
lawl

un4 is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-03-07, 11:29 #14
E eu quando consigo ir 2 dias seguidos.
megalawl!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
05-03-07, 11:30 #15
Quote:
Postado por Fura Olho
bom
depois de 9 empregos (to no decimo) e de 10 anos de trabalho (trampo desde os 16) eu digo: trabalhar doente eh vacilo, pq vai ser a ultima coisa q seu chefe vai se lembrar ,...
/Close topic

vegetous is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

05-03-07, 11:36 #16
soh faltei qndo tava em knockdown mesmo, exemplo, qndo tirei os cisos

ChakaN is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
05-03-07, 11:58 #17
se eu faltar a assistencia tecnica inteira nao anda
pior que sexta feira e hoje eu to zuado, mto calor, e eu aqui de gravata, e o filho da puta do meu chefe nao coloca um ventilador pra mim

sexta feira eu quase fui embora pq tava passando mal, e hoje nao vai ser diferente
tb já cansei dessa parede roxa atrás de mim ohaEIUhaoieA

Caveira is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

05-03-07, 13:48 #18
@Caveira

 

un4 is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

05-03-07, 13:51 #19
boa un4

Demé is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
05-03-07, 15:07 #20

Caveira is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
05-03-07, 15:28 #21
Quote:
Postado por SparkS
Nunca faltei até hoje, nem na facul
 


Se ta me zoando ne?! NE?!?!!?!?!
uhaahua

Caveira, liga pra eles não.
huaahuuah vamos dançae:

Sussa is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

05-03-07, 16:55 #22
Tô não, nunca fiquei de cama (mas teve dia aí que deveria ter ficado ). O pior dia foi quando tava lá na 5-6 série, tava muito resfriado, mas mesmo assim fui pra aula, tá certo que dormi quase todas as aulas, mas mesmo assim fui ehaheihaiehae

Já durante colegial, facul, trampo, nunca tive uma gripe ou qq coisa que me derrubasse. Não lembro a última vez que tive febre

SparkS is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

05-03-07, 17:20 #23
Quote:
Postado por SparkS
Tô não, nunca fiquei de cama (mas teve dia aí que deveria ter ficado ). O pior dia foi quando tava lá na 5-6 série, tava muito resfriado, mas mesmo assim fui pra aula, tá certo que dormi quase todas as aulas, mas mesmo assim fui ehaheihaiehae

Já durante colegial, facul, trampo, nunca tive uma gripe ou qq coisa que me derrubasse. Não lembro a última vez que tive febre
 

AcquiencE is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
05-03-07, 17:26 #24
ano retrasado eu atingi a casa dos 40 de febre...e no mesmo dia tinha marcha de 24 km do exercito
e fui fazer a marcha fudido mesmo
tomei um coquetel nervoso na veia e fui andar no sol eauioheau

serjaum is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-03-07, 17:31 #25
Na universidade ainda num fiquei doente pra faltar... apenas falto (e muito hehe) por preguiça mesmo

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

05-03-07, 17:35 #26
eu sou meu chefe mesmo... nem tem graça

intel is offline   Reply With Quote
merak
Trooper
 

05-03-07, 17:50 #27
dependendo do sono eu falto sim. ganho por comissão...eu que me vire depois pra ganhar algo

merak is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
05-03-07, 18:08 #28
Quote:
Postado por intel
eu sou meu chefe mesmo... nem tem graça
isso daria um enorme "vantagens e desvantagens"

tipo
como chefe, vc não tem ninguém pra culpar, mas, como empregado, não tem ninguém pra blasfemar

não tem perspectiva de crescimento na empresa, mas não corre o risco de ser demitido

se vc faltar, não cortará seu próprio ponto, mas não será remunerado se fizer hora extra
hAUIOEGHAUIEg
q legal isso

maxcool is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

05-03-07, 18:12 #29
Maxcool, obrigado por elevar o meu "nem tem graça" pra um "se mata" ahuehuaehaue
e digo mais, esse teu comentario me fez considerar bloquear MSN e Darkside aqui no escritório... haeaeuhaeae

intel is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

05-03-07, 18:15 #30
Quote:
Postado por intel
Maxcool, obrigado por elevar o meu "nem tem graça" pra um "se mata" ahuehuaehaue
e digo mais, esse teu comentario me fez considerar bloquear MSN e Darkside aqui no escritório... haeaeuhaeae
LOL!

Eon is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
05-03-07, 18:17 #31
JUaeghuiAHEGuioAEHg
po intel
mas eh verdade haeguiohaeiuhaego

maxcool is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

05-03-07, 18:20 #32
HAH...
pensei em outra coisa agora, posso contratar alguma estagiária só pra botar a culpa em tudo q dá errado, bloquear o MSN e o ORKUT, assediá-la e depois mandar embora.

intel is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

05-03-07, 19:38 #33
meu trampo eh bem simples,eu falto,eu me fodo
e nem eh tomar esporro do chefe,como faço documentacao para navios(exportacao), eh eu nao ter a documentacao d todos os containers redondinhas apos a saida do navio pra bomba explodir(N ligacoes dos clientes, cliente enfurecidos ligando pro meu gerente,e por ai vai), entao nem sou pressionado,teoricamente...

trabalho d verdade nao existe isso d faltar qdo ker.

ircF is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

05-03-07, 19:45 #34
po até agora num teve um reply do tipo: "sim, eu falto todo dia."
haueh ;/

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
05-03-07, 20:50 #35
Quote:
Postado por SparkS
Tô não, nunca fiquei de cama (mas teve dia aí que deveria ter ficado ). O pior dia foi quando tava lá na 5-6 série, tava muito resfriado, mas mesmo assim fui pra aula, tá certo que dormi quase todas as aulas, mas mesmo assim fui ehaheihaiehae

Já durante colegial, facul, trampo, nunca tive uma gripe ou qq coisa que me derrubasse. Não lembro a última vez que tive febre
Caralho!!! To pasmo!
Vc deve ter uma genética mto foda. Seu sistema imunológico deve ser extremamente bot. x 2

Eu não costumo faltar por "bobeira". Na época da facul as vezes eu ia todo podre pra aula, mesmo sendo período integral e em outra cidade. Saia 5h da matina e voltava 7h da noite. Teve uma vez que eu sai de casa e tava mais ou menos, porém qdo foi chegando lá pelas 16h eu fui ficando mtoooooooooo mal. Tava dando umas apagadas nervosas. hhuahua
Tive que sair da aula e ir na cantina, forrei meu agasalho em um banco, deitei e deixei a doença me levar. auhAHUAHUHU Devia estar parecendo um mendigo. aHFUUIOHFIOUHSDUI

Mas cara, qdo eu to mal mesmooooo logo cedo eu não vou nem fodendo. Se tiver prova e não tiver como repor eu dou um jeito de ir so na hora da prova.

Vc é a primeira pessoa q vejo q nunca faltou por doença. Ou melhor: nunca faltou por qualquer motivo q seja! Da até inveja (na parte de ser resistente, eheh). Já tive cada doença forte da porra... febre de 43º, delirio, falta de ar por asma, pqp...

Bah, que mundo injusto meu! huahauhuahuahau
Qual foi a doença mais foda q vc ja teve?! Se nunca teve que operar nada? Nem mesmo uma micro cirurgia?

Manoooooooo

Quote:
Postado por AcquiencE
 
Bowaaa!
huahuhuahuahua
100+!

Sussa is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
05-03-07, 21:38 #36
Eu tb raramente falto aula, as vezes to com uma alergia (rinite) fudida, daquelas de dar 50 espirros seguidos, ou nem conseguir abrir o olho com a claridade, etc, vou fazer oq na facul???
E vou de ônibus, 2h ate a facul, às 5h da manha.
Dae nem saio da cama.
O povo aqui de casa nem encana qndo falto, eh pq to ruim mesmo, dae minha avó vem me perguntar qq eu to sentindo hehehe
Pq se tem uma coisa q eu odeio eh matéria dos outros.. pqp

Uma vez eu fiquei 1:30h no ponto e o ônibus não passou... voltei pra casa

Depois de formada provavelmente serei autônoma, ou seja, num trabalha, num ganha hehe

T@ti is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

05-03-07, 21:56 #37
Quote:
Postado por serjaum
ja nao rendo nada...imagina hj aieauea
EAJHEUEHUEHAUEHEHEUEHEUHEUEH

relax' is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

05-03-07, 22:10 #38
Quote:
Postado por PitBicha
Caralho!!! To pasmo!
Vc deve ter uma genética mto foda. Seu sistema imunológico deve ser extremamente bot. x 2

Eu não costumo faltar por "bobeira". Na época da facul as vezes eu ia todo podre pra aula, mesmo sendo período integral e em outra cidade. Saia 5h da matina e voltava 7h da noite. Teve uma vez que eu sai de casa e tava mais ou menos, porém qdo foi chegando lá pelas 16h eu fui ficando mtoooooooooo mal. Tava dando umas apagadas nervosas. hhuahua
Tive que sair da aula e ir na cantina, forrei meu agasalho em um banco, deitei e deixei a doença me levar. auhAHUAHUHU Devia estar parecendo um mendigo. aHFUUIOHFIOUHSDUI

Mas cara, qdo eu to mal mesmooooo logo cedo eu não vou nem fodendo. Se tiver prova e não tiver como repor eu dou um jeito de ir so na hora da prova.

Vc é a primeira pessoa q vejo q nunca faltou por doença. Ou melhor: nunca faltou por qualquer motivo q seja! Da até inveja (na parte de ser resistente, eheh). Já tive cada doença forte da porra... febre de 43º, delirio, falta de ar por asma, pqp...

Bah, que mundo injusto meu! huahauhuahuahau
Qual foi a doença mais foda q vc ja teve?! Se nunca teve que operar nada? Nem mesmo uma micro cirurgia?

Manoooooooo


Bowaaa!
huahuhuahuahua
100+!
Na verdade, antes pegava resfriado fácil, mas nada que me deixasse perto de ficar na cama, mas enchia muito o saco. Pois dormia tarde e acordava cedo, isso deixa a gente mais fraco. Doença foda nada, nunca operei, hospital só tive q ir algumas vezes, qnd quebrei o braço e quando tive uma bolotinha de puz perto do ouvido, mas foi só tirar, nada de especial. Depois que comecei a fazer academia as gripes vem cada vez mais raramente, agora sim posso dizer que estou bem mais resistente, eu sou um dos poucos que mesmo no inverno, é raro verem eu usando agasalho ou manga comprida, quem vê se assusta heuaiheiahueihae Dor de cabeça tbm é muito, muito raro de eu ter...

A única coisa que preciso me controlar é na hora de comer, pois se estiver estressado e comer fora de hora, a noite pode dar azia e ficar um bom tempo sem conseguir dormir (é que comia muito, muito mesmo, agora que estou maneirando na hora de comer praticamente não tenho mais isso mesmo estressado).

Alergia tbm não tenho nada, só uma vez que tive coceira em ambos os braços, mas foi por causa de comida...

Mas uma dica, uma coisa boa é sempre comer comida saudável, tá certo que tem hora q não resisto um hamburguer, churrasco, comida gordurosa e etc, mas é sempre bom comer verdura e claro, a comida caseira

SparkS is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
06-03-07, 09:21 #39
aff spx na academia!?

ta tirando os franguitos pow!!

spx era lider do movimento darknerds frangos raaaaaaa

serjaum is offline   Reply With Quote
slay
 

06-03-07, 09:54 #40
pqp ate quarta feira de cinzas eu tava la!! so eu de estagiário foi pqp

slay is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
06-03-07, 10:04 #41
Se estou muito doente, de nem fazer as coisas direito -> OFF

Never Ping is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
06-03-07, 10:06 #42
meu motivo nº1 de faltas ao serviço eh fazer entrevista pra outro serviço

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

06-03-07, 11:34 #43
Quote:
Postado por SparkS
Tô não, nunca fiquei de cama (mas teve dia aí que deveria ter ficado ). O pior dia foi quando tava lá na 5-6 série, tava muito resfriado, mas mesmo assim fui pra aula, tá certo que dormi quase todas as aulas, mas mesmo assim fui ehaheihaiehae

Já durante colegial, facul, trampo, nunca tive uma gripe ou qq coisa que me derrubasse. Não lembro a última vez que tive febre
QUER TRABALHAR NA MINHA EMPRESA?

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
06-03-07, 12:58 #44
Sparks, trabalha pra nós.
Vo comprar um chicote-de-rabo-de-tatu soh pra deixar vc mais motivado.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
06-03-07, 13:48 #45
nao posso, eu trampo em casa

Soul is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

06-03-07, 14:10 #46
EHuiaheia trampo por conta própria, no waiiii

Era Serjam. Ráaaaaa!!!

SparkS is offline   Reply With Quote
guinho
Trooper
 

XFIRE ID: regoline Steam ID: regoline
06-03-07, 16:55 #47
faltei 1 vez no primeiro mes de serviço =[
achei puta chato..
mas tava com cólica renal.. mijando sangue e talz..
tava feio aheuaehu..

dae nao teve jeito
as 11 da manha (entrava a 1 da tarde) taskei um buscopan na veia (tenho em casa para esses casos criticos) e apaguei.. acordei era 11 horas da noite aheueau..

mas meu trampo eh massa
nao falto pq eh divertido demais..
vai ser triste qdo eu sair =[

guinho is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:31.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.