Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Fechar Tópico
 
Thread Tools
un4
inativo
 

Default São Paulo - 452 anos

25-01-06, 13:58 #1
 


Detalhe pro ciclista maroto:
Quote:
Por causa de uma brincadeira, a multidão devorou o bolo antes do parabéns. Um ciclista fez soar uma sirene semelhante à utilizada pela organização do evento para liberar o acesso ao bolo, confundindo os presentes e antecipando o consumo.





un4 is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
25-01-06, 14:03 #2
aaghoihuioghoiaeghiu
QUE FILHO DA PUTA!!!!!!!!!!!!!

oi una!

maxcool is offline  
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
25-01-06, 14:05 #3
meu deus haIUOHAIUHAIUHAIOUHIAUH

odeio bolo =/

ragauskas is offline  
gusto
Trooper
 

25-01-06, 14:11 #4
gordinho comendo parece o do blog do fura
 

gusto is offline  
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
25-01-06, 14:16 #5
HuhsauhaeuhUASHUshuhasuHs
Caralho.

Mordred_X is offline  
Lev
Trooper
 

25-01-06, 14:17 #6
mano qm eh o imbecil q ta soltando rojao? o q leva uma pessoa a soltar rojao pq eh aniversario da cidade vsf nao da nem pra dormi

Lev is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
25-01-06, 14:17 #7
o gordinho que come pra sempre?!

maxcool is offline  
gusto
Trooper
 

25-01-06, 14:18 #8
sim e ele não engorda!

gusto is offline  
...
Banned
 

25-01-06, 14:19 #9
aff
olha a tetinha suja de chantilly
=[

... is offline  
Helkar
Trooper
 

25-01-06, 14:21 #10
ahoihaouaoahoiaoihaiohaoiiahaoihahaoiha
aohoahiaoihaohaoihaoihaoihaoihaoihoiaoha
PQP Rockafeller!!!
não tinha reparado...dei risada pra carai.....
haioahoahoiahoiahoiahaoihoiahoiahoa

Helkar is offline  
Del Lima
Trooper
 

25-01-06, 14:24 #11
haIHAUIHAIuhauihuihAHUAIhhaIUha!@!caraio..moh nojeira esse bolo...

mas q ciclista fehdaputa!!


hj 15horas final da copa sao paulo de juniores!

Del Lima is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

25-01-06, 17:41 #12
eu limpava a tetinha dele com a lingua
que seios deliciosos

Bombastic is offline  
un4
inativo
 

26-01-08, 01:01 #13
454 anos

un4 is offline  
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
26-01-08, 02:09 #14
porra, 453 anos foi melhor, show dos mutantes na faxola foi assombroso

dw is offline  
dos Pampas
Trooper
 

26-01-08, 17:20 #15
massa foi a cratera matadora de paulistas aoehaeho...


ps. falo isso ironizando a tragedia.. nao estou rindo dos que morreram, e sim dizendo que sao paulo é uma cutica de galinha oaehaoheaoheae... e se vcs nao acham problema é de vcs.. eu acho.

dos Pampas is offline  
phrango
Trooper
 

26-01-08, 18:18 #16
quero ver o que voces fariam sem a cutica de galinha de são paulo
tsc

phrango is offline  
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
26-01-08, 20:59 #17
LET THE FLAME BEGIIIIIIIIIIIIN

Kensha is offline  
dos Pampas
Trooper
 

26-01-08, 21:36 #18
Quote:
Postado por 2tone
quero ver o que voces fariam sem a cutica de galinha de são paulo
tsc

sem essa podridao ae?? governariamos o universo!!

dos Pampas is offline  
phrango
Trooper
 

26-01-08, 21:50 #19
um trem não é nada sem locomotiva rapá
aeohe

phrango is offline  
RebelStrike
Trooper
 

26-01-08, 22:25 #20
Poh se não fosse a violência absurda, o transito caótico, a corrupção, a poluição de ar, água e solo, a marginalização crescente, as favelas decorrentes da marginalização, o alto custo de vida e a pedância de sempre querer se comparar a Nova York, São Paulo seria um ótimo lugar para se viver.

RebelStrike is offline  
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
26-01-08, 23:23 #21
huaheiuhiuhaiuheiaea
mto bom ciclista, ownou

zorba is offline  
un4
inativo
 

27-01-08, 11:20 #22
Quote:
Postado por dos Pampas
sem essa podridao ae?? governariamos o universo!!
eu daria tudo que tenho pra ver o brasil se virando sem sao paulo, ou melhor, sao paulo sem o brasil

<3

un4 is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
27-01-08, 11:39 #23
(1)

Many Kalaveraa is offline  
Roger Young
Forever Young
 

27-01-08, 11:53 #24
São Paulo sem Brasil?? São Paulo se tornaria um país..... agora Brasil sem sampa ia capengar.....

Roger Young is offline  
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
27-01-08, 12:26 #25
quanta gente exagerada junta :P

Kensha is offline  
elenoka
Trooper
 

27-01-08, 13:02 #26
Quote:
Postado por Kenshin
quanta gente exagerada junta :P
(1)

elenoka is offline  
jacu
Trooper
 

27-01-08, 13:23 #27
É só vcs torcerem pra eu virar presidente. Aí eu gentilmente darei aos outros Estados a Independência, vcs podem fundar um país chamado "Brasil sem são paulo" e deixam SP sozinho, que nem vcs sempre sonharam.

Só q eu vou erguer um muro de 5 metros de altura em volta do Estado de SP, só pra garantir que nenhum paulistano fuja pros maravilhosos estados do Rio de Janeiro, Nordeste, Centro-Oeste etc.
E tb não vou permitir que vcs entrem em SP, pra evitar que os paulistas fiquem com inveja do fabuloso desenvolvimento econômico que os Estados do Sul do País atingiram. Afinal, Curitiba, a cidade de maior PIB do Sul do país e 4º maior PIB do Brasil, já atinge cerca de 10% do PIB da cidade de SP. UAU!

jacu is offline  
elenoka
Trooper
 

27-01-08, 14:12 #28
não vejo pq tanta polêmica em relação a um brasil sem são paulo, e um brasil com são paulo. ql o problema? são paulo é importante pro brasil, assim como os outros estados. todos tem seus pontos positivos e negativos, violência, drogas, poluição e blábláblá.
q bom q sp tem um enorme pib, até pq a população, como a gente observa, é bem beneficiada com isso, né?
enquanto isso, alunos da região sul tiveram o melhor desempenho no Pisa (uma avaliação que tem como objetivo produzir indicadores dos sistemas educacionais), enquanto sp, o estado mais rico do país, apresentou em leitura e ciências médias inferiores à média nacional.
exagerando/radicalizando/ironizando vamos separar os estados da região sul do brasil, já que os mesmos ñ têm um bom desenvolvimento ecônomico. daí então ficariamos com um brasil mais rico? ou então, vamos separar, são paulo do brasil, daí ficariamos com uma média melhor em leitura e ciência? ou ainda, vamos, tirar, são paulo, santa catarina, rio grande do sul e paraná. aah ñ, né, pq daí teriamos um brasil pobre e sem uma boa educação? aah me poupem! cada um é importante da sua forma.
ql o orgão mais importante do corpo humano? o cérebro, o coração? ou todos têm a sua função?
agora deixa o gordinho comer seu bolo em paz

elenoka is offline  
Baron
Trooper
 

27-01-08, 20:57 #29
Quote:
Postado por jacu
É só vcs torcerem pra eu virar presidente. Aí eu gentilmente darei aos outros Estados a Independência, vcs podem fundar um país chamado "Brasil sem são paulo" e deixam SP sozinho, que nem vcs sempre sonharam.

Só q eu vou erguer um muro de 5 metros de altura em volta do Estado de SP, só pra garantir que nenhum paulistano fuja pros maravilhosos estados do Rio de Janeiro, Nordeste, Centro-Oeste etc.
E tb não vou permitir que vcs entrem em SP, pra evitar que os paulistas fiquem com inveja do fabuloso desenvolvimento econômico que os Estados do Sul do País atingiram. Afinal, Curitiba, a cidade de maior PIB do Sul do país e 4º maior PIB do Brasil, já atinge cerca de 10% do PIB da cidade de SP. UAU!
(1, 2, 3, 4, ..., n)

Por favor, dê aos outros Estados deste eminente país a possibilidade de não mais chamar São Paulo de "um dos Estados da federação".

Ao invés de sermos feitos de idiotas e pagarmos com nosso imposto e suor o custo pra se manter este 95% de país lixo, usaremos o dinheiro para fins melhores. Afinal de contas não sou à favor de se sustentar pessoas ineficientes e dependentes, que, além de tudo, só sabem ser mal agradecidas.

Chupem SP, ou calem a boca ou saiam do país.

Ou melhor ainda: criem um país sem nós. Que seja necessário um visto de entrada pra se entrar de SP para o BraZil e vice-versa. Olha, aposto minha cueca da sorte matadora de menininhas inocentes que eu conseguiria meu visto pra entrar no BraZil. E vocês?

Baron is offline  
punisher
spkr
 

27-01-08, 20:59 #30
E - FUCKING - NOUGH of this shit

punisher is offline  
dos Pampas
Trooper
 

27-01-08, 22:11 #31
Quote:
Postado por jacu
É só vcs torcerem pra eu virar presidente. Aí eu gentilmente darei aos outros Estados a Independência, vcs podem fundar um país chamado "Brasil sem são paulo" e deixam SP sozinho, que nem vcs sempre sonharam.

Só q eu vou erguer um muro de 5 metros de altura em volta do Estado de SP, só pra garantir que nenhum paulistano fuja pros maravilhosos estados do Rio de Janeiro, Nordeste, Centro-Oeste etc.
E tb não vou permitir que vcs entrem em SP, pra evitar que os paulistas fiquem com inveja do fabuloso desenvolvimento econômico que os Estados do Sul do País atingiram. Afinal, Curitiba, a cidade de maior PIB do Sul do país e 4º maior PIB do Brasil, já atinge cerca de 10% do PIB da cidade de SP. UAU!

aoheaoheoaehOEHoaeh (1)

dos Pampas is offline  
Baron
Trooper
 

27-01-08, 22:19 #32
se não coloca rollaye o pampas não entende.

Baron is offline  
dos Pampas
Trooper
 

27-01-08, 23:06 #33
cara.. vc que nasceu burro.. tanto eu como o jacu estamos flameando.. seja feliz ai tanso.

dos Pampas is offline  
phrango
Trooper
 

28-01-08, 02:25 #34
O problema de são paulo é que ele foi e é extremamente parasitado...
Ainda assim movemos 1/3 do PIB nacional.
Se em 32 são paulo tivesse se separado a historia ia ser diferente!

phrango is offline  
Malka
Trooper
 

28-01-08, 02:34 #35
Bla bla bla
pelo menos o céu de curitiba é azul, e não cinza

gg

Malka is offline  
Baron
Trooper
 

28-01-08, 02:48 #36
O jacu tá esculachando os outros Estados e você nem percebeu o sarcasmo. Assim não tem graça xingar os outros Estados, se os animais não entendem a poha da piada, sacou? E explicar piada é a coisa mais sem graça que tem.


Então por favor releia o que ele postou, fique putinho como o de costume e continue flameando. Só não vale igual de uma outra vez aí que você chamou o jeep pro tópico chorando que estão exagerando, insultando demais a gauchada e bla bla bla.

Se for pra flamear vamo flamear como hominhos, ok?

e o que é um tanso? (Eu já faço uma idéia, mas não custa aumentar vocabulário)

Quote:
Postado por WaR WoLf
Gaúcho só serve para dar o cu e pedir separação, dar o cu e pedir separação, dar o cu e pedir separação...

(eco)
Quote:
Postado por dos Pampas
eai Jeep, cade o Ban, ou ta liberado as piadinha de mau gosto?

Quote:
Postado por dos Pampas
O Brasil é bem mais que esses flames idiotas =].

chora na cama que é quentinho, oka?
Rarararararaararararararaaarararaaaaaaaaaaaaa


Last edited by Baron; 28-01-08 at 02:57..
Baron is offline  
CORPI A LENDA
Trooper
 

28-01-08, 02:54 #37
Quote:
Postado por Baron
Ou melhor ainda: criem um país sem nós. Que seja necessário um visto de entrada pra se entrar de SP para o BraZil e vice-versa. Olha, aposto minha cueca da sorte matadora de menininhas inocentes que eu conseguiria meu visto pra entrar no BraZil. E vocês?


seila.. eu nunca ia querer entrar nessa bosta poluida, com gente feia e transito caótico
flw

CORPI A LENDA is offline  
Baron
Trooper
 

28-01-08, 03:02 #38
corpi, cê é do Rj, não é?

bosta poluída e suja? Eu já fui aí no RJ e digo que muitos lugares são mais sujos e poluídos que SP.
"ahhh, mas a minha casa na barra da tijuca é limpinha". Ok, minha mansão nos jardins também é.

Gente feia? RJ também tem muita gente feia. E bonita também.
O lugar que eu vi mais gente bonita da minha vida não foi no RJ. Nem em SP.

Trânsito caótico? O RJ aí como tá na hora do rush? Sussegadim?

Ou nego acha que SP tem congestionamento o tempo todo? O trânsito aqui é MUITO mais tranqüilo que NY ou Londres, por exemplo. Ainda mais se não estiver na hora do rush.
E o RJ? Trankilo? Atravesso a cidade às 8 horas da manhã numa segunda-feira em 15 minutinhos? O transporte público é perfeito? Metrô por toda a parte, ônibus por toda a parte (não-poluidores, claro. Imagina aquela coisa tosca jogando litros de fumaça na cidade maravilhosa) e pontuais?

ou seja, o trânsito é controlado, funcional e otimizado. Realmente uma excelência? Praticamente uma Suíça?
Claro claro, diferentemente de SP a cidade maravilhosa foi completamente planejada. Está tudo nos conformes com o número de habitantes e etc. Um primor

Ah, BTW, como estão as estradas do Estado do RJ? Estão como a nossa Castello Branco? Como a nossa Imigrantes? Raposo Tavares? Será? hmmmm...


Last edited by Baron; 28-01-08 at 03:14..
Baron is offline  
mllr
Trooper
 

28-01-08, 03:26 #39
lugar com maior quantidade de pessoas bonitas reunidas: Praia de Atlântida, Xangri-lá - RS

/close

mllr is offline  
elenoka
Trooper
 

29-01-08, 20:02 #40
mais gente bonita: SC haha
baron, tanso é um idiota mais bonitinho

elenoka is offline  
gusto
Trooper
 

29-01-08, 20:37 #41
Quote:
Postado por mllr
lugar com maior quantidade de pessoas bonitas reunidas: Praia de Atlântida, Xangri-lá - RS

/close
mentira, todas as gaúchas gatas vão pra SC.
Litoral do sul do Brasil é só SC. PR e RS, esqueça.

gusto is offline  
pacoquinha
Trooper
 

Steam ID: dspacoca
29-01-08, 23:44 #42
morei em santa maria(RS), vi gente bonita bagarai... é um povo educado mas tem lá seus defeitos sim, as vezes são tão bagual que chega a ser deselegante...
morei em campo grande(MS)... tem umas morena cor de jambo que falopocê... cidade mais preocupada com meio ambiente não vi igual, tudo arborizado, vangloriando as belezas do pantanal sulmatogrossense...
morei no rio de janeiro, dentro de uma vila fechada, não tinha contato com o pessoal de fora mesmo, mas o povo é folgado, já chega botando a cara onde não é chamado, esse tipo de coisa, pelo menos dirigem bem...
morei em curitiba, é uma baita cidade, mas sofre com a violência e entre outros fatores, consequência do avanço da cidade...
atualmente moro em taubaté(SP), é uma cidade de 350 mil habitantes com ar de interior, mas a cabeça do taubateano é espelhada na vizinha, são josé, que é uma puuuuuuuta cidade mesmo, os habitantes são mais cabeça aberta, educados...
aqui nego dirige mal pra caralho, e tem os mesmos hábitos, INVERNO: campos do jordão, VERAO: ubatuba, FERIADO: ubatuba, CARNAVAL: são luis do paraitinga...

não quero generalizar nada aqui, só compartilhar minha experiência de vida e cada um tire suas próprias conclusões...

cariocas x paulistas... isso sempre vai ter...
e é muito mimimi pro meu gosto

beijo!

pacoquinha is offline  
punisher
spkr
 

29-01-08, 23:51 #43
moro em londrina e londrina rula e ponto final

punisher is offline  
gusto
Trooper
 

30-01-08, 00:28 #44
e Rolândia?

do jeito que o pacoquinha falou Curitiba ficou pior que o Rio de Janeiro na violência ehuehuhe

gusto is offline  
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
30-01-08, 00:32 #45
nossa Paçoquinha
que bairro voce morou em curitiba
BOQUEIRAO?

Kensha is offline  
gusto
Trooper
 

30-01-08, 00:32 #46
acho que ele morou no Jardim Holandês em Piraquara ou na Vila Zumbi.

gusto is offline  
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
30-01-08, 00:34 #47
ehehaea nao tinha visto o post do war wolf, to rindo mto aqui ahehaehea mto bom

predator is offline  
Fechar Tópico


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:25.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.