Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
Default [TECH Gadgets] Logitech MX Air

12-07-07, 20:29 #1
Inspirado no Wii, a Logitech lança nos EUA um mouse que funciona no ar, como um controle remoto. O MX Air mouse combina as tecnologias Freespace de movimento controlado e wireless, funcionando também como um mouse a laser tradicional.
No lugar do scroll wheel, o periférico ganha um painel sensível ao toque, que ajusta a velocidade do mouse de acordo o movimento dos dedos. Tem tecnologia de 2,4 MHz que trabalha a até 9 metros. Chega às lojas dos EUA em agosto pelo preço sugerido de US$ 149,99.

Fonte:http://www.clubedohardware.com.br/noticias/1617


hehehe Wii criando novos horizontes, em todos os segmentos





OrGg is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

12-07-07, 20:37 #2
omg!!!!!

Demé is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

12-07-07, 20:44 #3
Tem futuro se a tecnologia for tão boa quanto a da Nintendo.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

12-07-07, 20:45 #4
Show, minha próxima compra

SparkS is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
12-07-07, 20:46 #5
Estilo Air Hockey?

Aqualung is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
12-07-07, 20:57 #6
imagino alguem navegando na internet com isso

OrGg is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
12-07-07, 22:00 #7
a vah!

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

13-07-07, 04:38 #8
queria ver video dessa coisa funcionando

SsjGohan is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

13-07-07, 08:52 #9
fotos, interessante, principalmente pra quem tem LER

 

 

 

 


 

 

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

13-07-07, 08:57 #10
Não é bem um demo... mas foi o unico q encontrei no yt:

http://www.youtube.com/watch?v=_NYAd3kEShI

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

13-07-07, 10:05 #11
bah
me cansa só de pensar em usar um negocio desses

Gerson is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
13-07-07, 11:54 #12
Pensem direito gente! hehe
Eu não acho que o negocio desse mouse seja ficar sentado na frente do micro feito um idiota mexendo o braço. auhauhahuhua
Penso nele como algo pra vc poder controlar remotamente seu pc... Algo como usar seu pc deitado em uma cama, sentado em um sofá...
Outra coisa importante é que ele torna possível as software houses desenvolverem jogos pra PC no mesmo estilo do Wii. Se a moda pegar varias empresas vão desenvolver os seus dispositivos.

Sem falar a praticidade. Vamos pegar um exemplo:
Eu ligo o PC na TV pra ver animes, series, filmes e fico deitado em minha cama vendo. Qdo acaba um episódio eu preciso levantar e ir até o pc só pra trocar de arquivo. E não é so criar uma playlist pq eu gosto de pular as aberturas e etc... Esse mouse ae seria perfeito!

Ele vai se tornar realmente um controle remoto do pc. Meu pc é a central de eletrônicos do meu quarto. Tudo esta conectado nele. Aparelho de som, tv, câmeras, outros pcs... esse mouse vai ser uma mão na roda.

Agora so me resta saber o seguinte. O wii tem um sensor que vc posiciona na frente da TV. Como será que esse mouse funciona? Pra mim o ideal seria ter realmente um sensor que eu pudesse ficar trocando de lugar de acordo com minha necessidade. Pq não adiantaria mto ter que ficar mirando pro pc sendo que estou vendo a img na tv. hehe

A menos que ele não use sensor nenhum igual os mouses 3d profissionais. Ae sim seria o bixo. No site eu não li nada sobre "sensores extras", então acredito que seja assim. \o/

huuhhuhu

Sussa is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
13-07-07, 12:16 #13
Quote:
Postado por PitBicha

Sem falar a praticidade. Vamos pegar um exemplo:
Eu ligo o PC na TV pra ver animes, series, filmes e fico deitado em minha cama vendo. Qdo acaba um episódio eu preciso levantar e ir até o pc só pra trocar de arquivo. E não é so criar uma playlist pq eu gosto de pular as aberturas e etc... Esse mouse ae seria perfeito!
ou seja, eh um dispositivo que incentiva o ÓCIO e a não-mobilidade...

utilizar esse mouse dessa forma eh tao util qnto o botao "EJECT" no controle do DVD: PRA Q CARALHOS vc vai ejetar usando o controle remoto c vc tem q levantar pra pegar o DVD ?!?!

Logitech MX AIR + DVD q "pule" pra dentro do driver automaticamente + geladeira no banheiro = NUNCA MAIS LEVANTAR DA PRIVADA !! ehehehhehe

OrGg is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
13-07-07, 12:45 #14
Se a pessoa considera um exercício físico levantar da cama e ir trocar de episodio, então ela devia rever um pouco o que ela entende por ócio.

Eu qdo vou fazer exercício faço ele direito. Da mesma forma, qdo estou em casa também quero descansar direito. Aproveitar ao maximo oq o conforto pode me dar.

Foi a mesma falação quando inventaram o controle remoto pra TV. OMG, agora todos vão virar obesos pq nem levantam mais pra trocar de canal... pfttt. uhahuahu

E não entendi sua comparação com botão de eject. Afinal, nesse caso vc vai ter que levantar pra tirar o DVD, por outro e etc. Ja no PC não! É so trocar de arquivo usando o mouse! Oq tem de sem sentido nisso? Eu não estou falando em ficar trocando DVD...
E outra, esse foi só uma das utilizações que eu dei pra ele. hehe

Todos que usam o PC ligado na TV dessem saber do que estou falando. Além de ter esse incomodo de ter que ficar levantando, o mouse fica preso na frente do pc. Então não tem como realmente usar a TV como monitor... (a menos que vc fique olhando pro lado, HUhuhdasiu)

Sussa is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

13-07-07, 13:07 #15
uia, parece ser da hora.

aLe is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 00:38.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.