Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
Default Greve dos Correios 2013

12-09-13, 11:51 #1
Nesse momento, oito estados se encontram em greve.
Hoje à noite a PB decidirá se começa amanhã ou apenas semana que vem, que é quando o restante dos sindicatos farão suas respectivas assembléias.

Eu não gosto da expressão "campanha salarial", pois obviamente é muito mais que isso.
A minha reivindicação, por exemplo, é pelas contratações dos concursados, pois estamos completamente sobrecarregados e a empresa não toma atitude nenhuma quando a isso.
Outro ponto principal é sobre o nosso plano de saúde. Os Correios querem empurrar um novo plano que nos deixará a ver navios...

Ano passado não participei do movimento grevista pois não concordava com a proposta e também com o separatismo dos sindicatos, coisa que enfraquece bastante o movimento.
Esse ano eu abri os olhos e sei que quem faz esta porra é a gente, e não uma ou outra politicagem dos líderes safados. E também pq a situação tá absurda, a gente se compromete com o serviço mas a empresa não demonstra nenhum compromisso com nossa qualidade de vida.
Portanto, vou aderir ao movimento e lutarei por nossos direitos.
Gosto bastante da função e do valor que ela representa.
Quero apenas trabalhar em paz! É pedir demais?





DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
12-09-13, 11:53 #2
PORRA LUH
vai fundo

colher is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

12-09-13, 11:54 #3
dica: aproveite a greve pra estudar para um concurso melhor.

Hades is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
12-09-13, 11:55 #4
TOMANOCU
SE NAO ENTREGAREM MEU GTA5 SEMANA QUE VEM A PORRA FICA SÉRIA

Sephiroth is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
12-09-13, 11:59 #5
Eu entrego, Seph!
Por vc eu furo a greve! E furo vc também! uhu :*

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
12-09-13, 12:07 #6
Bancos também vão entrat, quase certeza. As assambléias são hoje à noitinha.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
12-09-13, 12:18 #7
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
TOMANOCU
SE NAO ENTREGAREM MEU GTA5 SEMANA QUE VEM A PORRA FICA SÉRIA
Vou comprar pela PSN...

StorM is offline   Reply With Quote
rini
 

12-09-13, 12:42 #8
vai fundo luh

rini is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
12-09-13, 12:43 #9
porraaa, estou esperando meu tenis pra correr, espero que chegue hoje entao...

mrxrsd is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
12-09-13, 13:14 #10
PORRA LUH!
ENTREGA MEUS BAGULHO DO DX!!!

OrGg is offline   Reply With Quote
Psycose
Let it Be!
 

Gamertag: AdZotin PSN ID: AdZotin XFIRE ID: AdZotin Steam ID: AdZotin
12-09-13, 14:16 #11
Quote:
Postado por mrxrsd Mostrar Post
porraaa, estou esperando meu tenis pra correr, espero que chegue hoje entao...
Vai correndo buscar!!

Psycose is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

12-09-13, 14:19 #12
Luciano piqueteiro!
Nessa greve aí vocês vão treinar basquete de encomendas? Jogo é jogo, treino é treino!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

12-09-13, 14:25 #13
PORRA LUH!

RESOLVE PRA NÓS A PARADA AE, TEM UMA PANCADA DE COISA MINHA PRA CHEGAR!

K o R n is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
12-09-13, 14:44 #14
Boa Luh! vai fundo rs

eu já saí da empresa mas continuo acompanhando o desenrolar dos fatos
a empresa alega que contratou 11 mil do concurso mas não contabiliza os que já foram embora.

dou por exemplo santa catarina: eram 9 vagas iniciais, a lista já ta pra lá do 50 pra administrador.. é muita rotatividade

kaolhooo is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

12-09-13, 15:13 #15
acho que os usuários do Correio tem que fazer greve pra ver se param de jogar nossas caixas como se fossem lixo e se param de roubar as coisas

snake is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

12-09-13, 15:28 #16
HUAhuashsua pra variar. Correios entram em greve todo ano pqp.

Vai prestar outro concurso se nao ta feliz manolo, deixa a vaga pra quem quer trabalhar.

Inquisitor is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

Default Greve dos Correios 2013

12-09-13, 15:49 #17
Quote:
Postado por Inquisitor Mostrar Post
HUAhuashsua pra variar. Correios entram em greve todo ano pqp.

Vai prestar outro concurso se nao ta feliz manolo, deixa a vaga pra quem quer trabalhar.
Isso é comum em muitas empresas públicas.

É definido pelos sindicatos.

Agora, nem preciso do fura olho aqui pra explicar que tanto aqueles que comandam a empresa qto o governo e os líderes sindicais na realidade formam uma mesma classe, classe esta que basicamente faz um grande teatro para utilizar a massa de manobra formada pelos funcionários a fim de alcançar objetivos próprios.

Brasil tem apenas 2 classes, e os líderes sindicais não estão na mesma classe dos trabalhadores.

jacu is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
12-09-13, 16:40 #18
Quote:
Postado por jacu Mostrar Post
Isso é comum em muitas empresas públicas.

É definido pelos sindicatos.

Agora, nem preciso do fura olho aqui pra explicar que tanto aqueles que comandam a empresa qto o governo e os líderes sindicais na realidade formam uma mesma classe, classe esta que basicamente faz um grande teatro para utilizar a massa de manobra formada pelos funcionários a fim de alcançar objetivos próprios.

Brasil tem apenas 2 classes, e os líderes sindicais não estão na mesma classe dos trabalhadores.
a grave ta institucionalizada e nao é requinte de empresa publica, todas as classes que tem sindicato forte ou sao serviços essenciais fazem a mesma coisa, todos os anos: Bancarios, metalurgicos, transporte coletivo, ... faz parte do jogo de ganhar um quinhãozinho a mais pra justificar a contribuição sindical

aquela coisa:
- vamos parar pq queremos 15% de aumento!
- te dou 5%
- ta.. fechamos em 7% entao mais 3 conto no VR
- Feito!

a grande maioria é no segundo semestre, quando vao fechar o dissidio... trabalho prestando serviço em um Banco e ja tao falando de parar no meio do mes... piquetagem rola solta todo dia aqui na porta desde o mes passado... caixa de som, nego gritando frases com palavras de efeito de luta de classes tipo, companheiro, luta, participacao nos lucros, etc...

OrGg is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
12-09-13, 23:18 #19
Quote:
Postado por Inquisitor Mostrar Post
HUAhuashsua pra variar. Correios entram em greve todo ano pqp.

Vai prestar outro concurso se nao ta feliz manolo, deixa a vaga pra quem quer trabalhar.
Fico incrivelmente decepcionado ao ler esse tipo de comentário... sério mesmo
É um nível de comodismo somado a ignorância que não é saudável, Inq...

Todo ano luta-se por direitos novos, necessários ou simplesmente manutenção de alguns que a empresa luta pra destruir, como plano de saúde.
Ao primeiro problema deve-se fugir imediatamente?! Claro que não, porra!
Eu batalho pelo meu emprego que foi conquistado unicamente por mim e que querem a todo custo deixar ele pior.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

12-09-13, 23:30 #20
Luh, vc não é formado em ciência da computação?

ds is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
12-09-13, 23:31 #21
Não, deixei pq percebi que não curti o foco do curso. Quero fazer Redes

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
12-09-13, 23:44 #22
 

VAI LUH
[SPOILER]fazer redes

rapidiaum is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

12-09-13, 23:49 #23
chupa inq!

ShadoW is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

13-09-13, 00:35 #24
Nao sou contra greve, mas os funcionários dos Correios fazem greve todo ano. Todo ano querem destruir seus direitos?

Shadow, se você não fosse tão burro já teria lido o Post do Orgg que demonstrou de uma forma bem clara o que eu quis dizer bem como Jacu, peãozada vira massa de manobra e fica nesse mimimi todo. É A MESMISSIMA MERDA TODO ANO, se a empresa é tão destruidora de direitos tem algo bem errado ai.

Se quer interpretar como ignorância, interprete... Mas eu considero comodismo ficar atrelado a uma empresa "detruidora dos direitos dos funcionários" ao invés de ir estudar e prestar outro concurso como o Hades mencionou.

Se tem algo pior do que isso, são aqueles filhos da puta que ficam querendo bater e destruir veiculos dos funcionários que querem trabalhar como vi hoje na tv, que queimem todos.

Inquisitor is offline   Reply With Quote
patrick
Trooper
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
13-09-13, 07:01 #25
Classe corporativista!! Mercenarios!!!

Carteiros cubanos JÁ!!!!!!!

patrick is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
13-09-13, 08:35 #26
Carteiros cubanos seria fantástico mesmo...

tdf is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

13-09-13, 08:52 #27
eh bem como o jacu falo mesmo, funcionarios sao massa de manobra dos sindicatos q sao na verdade politicos fazendo politicagem em troca de cargos e iludindo um monte de empregado pra fazer pressao a favor deles, quando quem vai ganhar mesmo sao só eles ( os sindicatos)

o correio nao eh perfeito, mas eh MUITO MELHOR q muita empresa por ai
eh um dos tops quando se fala em "melhor empresa pra se trabalhar"

eu sinto muito luh mas sou da ideia de q nao esta satisfeito pede pra sair.

essa historia de greve tem TODO ANO toda hora e nunca vai acabar, isso parece algo justo pra vc? vc eh massa de manobra

tem muita sacanagem com pessoa q quer transferencia e detalhes assim, agora pra quem já tah na funcao q quer, na cidade q quer, fazendo oq quer e ganhando oq sabia q ia ganhar quando entro na empresa vai reclamar pq ?

roadster is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
13-09-13, 08:58 #28
poderiam ser carteiros quenianos
era só dar um par de tenis e as encomendas chegariam primeiro com eles do que com os brasileiros

GSI is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
13-09-13, 09:08 #29
Quote:
Postado por GSI Mostrar Post
poderiam ser carteiros quenianos
era só dar um par de tenis e as encomendas chegariam primeiro com eles do que com os brasileiros
e pra completar o o pagamento seria em pao com manteiga?

OrGg is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

13-09-13, 09:25 #30
Pronto, tenho a mesma opinião do Roadster.

Inquisitor is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

13-09-13, 10:05 #31
Wow dat racist.

Blazed is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
13-09-13, 10:54 #32
Quote:
Postado por OrGg Mostrar Post
e pra completar o o pagamento seria em pao com manteiga?
na casa do destinatario

profit!!!

serjaum is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

13-09-13, 11:14 #33
Só não estuda demais. Pq se vc der duro pra ter um emprego bom, nego vai te chamar de fdp por ganhar bem e dizer q v deveria trabalhar por amor e ganhar pouco !

Pq por aqui é assim, se vc ganha mal, vc é preguiçoso e a culpa é sua.
Se vc ganha bem, fdp explorador...

Então estude pra ganhar MÉDIO !

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
13-09-13, 11:37 #34
AEUUAEUAE estude para ganhar médio foi tenso!

Aqualure is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
13-09-13, 11:43 #35
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Só não estuda demais. Pq se vc der duro pra ter um emprego bom, nego vai te chamar de fdp por ganhar bem e dizer q v deveria trabalhar por amor e ganhar pouco !

Pq por aqui é assim, se vc ganha mal, vc é preguiçoso e a culpa é sua.
Se vc ganha bem, fdp explorador...

Então estude pra ganhar MÉDIO !
(11111111111)

vegetous is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

Default Greve dos Correios 2013

13-09-13, 16:15 #36
Eu nem culpo tanto os funcionários, pois os sindicatos e colegas sindicalizados tocam tanto terror que os trabalhadores acabam ficando mesmo com medo de perder direitos.

O fato é que essa perda de direitos muitas vezes acontece pq as empresas públicas sempre ofereceram benefícios excelentes, mas ultimamente passaram a enfrentar competição ou a terem obrigação de apresentar resultados e cumprir metas, e com isso suas administrações de fato têm procurado cortar paulatinamente esses benefícios "extras".

Se o sindicato realmente ajudasse a evitar essa diminuição de direitos, seria útil, mas o problema é que os sindicatos e as empresas são compadres. O sindicato faz uma grevezinha anual, aparece bastante, atrai adeptos... Enche o cu de dinheiro e no final, chega a um meio termo com a cia. Meio termo este que já estava combinado desde o começo.

Ganha-ganha: o sindicato ganha, a empresa ganha reduzindo benefícios aos poucos, e ao mesmo tempo mantém os líderes sindicais na folha de pagamento, garantindo que o sindicato nunca encha o saco de verdade, apenas faça esse teatrinho anual. Só quem se fode é a classe trabalhadora.

Lembrem-se, só há 2 classes no Brasil: a dos que mamam e a dos que sustentam os que mamam.

jacu is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
13-09-13, 16:17 #37
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Só não estuda demais. Pq se vc der duro pra ter um emprego bom, nego vai te chamar de fdp por ganhar bem e dizer q v deveria trabalhar por amor e ganhar pouco !

Pq por aqui é assim, se vc ganha mal, vc é preguiçoso e a culpa é sua.
Se vc ganha bem, fdp explorador...

Então estude pra ganhar MÉDIO !
po evil!! faltou o #VEMPRARUA #ATOMEDICOFDP

OrGg is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

16-09-13, 08:29 #38
lu, conversei com minha mae sobre a greve dessa vez. e ela me disse q o correio nao deixara os funcionarios com o plano de saude "ä ver navios" como vc disse. acho melhor vc se informar melhor e ouvir outras pessoas fora dos sindicatos tb.

oq ela me disse eh q o convenio vai apenas deixar de dar a MAMATA q eh de vc conseguir colocar sua mae,seu pai, sua mulher e seus filhos (ou seja familia inteira) no plano de saude do correio, oq o correio quer é q isso nao aconteca mais COM OS NOVOS CONTRATADOS ( ou seja VC vai continuar com sua familia inteira com o plano de saude dos correios) e apenas os novos contratados nao terao essa regalia, sim regalia, me fala qual outra empresa no mundo q da plano de saude pra FAMILIA INTEIRA? vc tem ideia dos custos q o plano de saude pra familia inteira dá pro correios? imagina TODOS OS FUNCIONARIOS E SUAS FAMILIAS com os gastos de saudade e odontologico por conta do correio?
soh o meu pai q era dependente da minha mae, antes de morrer a conta do hospital deu 600 mil reais. nesse caso o correio nao pago tudo mas pago uma grande parte a outra parte ele ficou tirando do salario da minha mae durante 2 anos

outro ponto q os sindicatos querem eh SOH ENTREGAR CARTA PELA MANHA
fato q atrasaria todos os servicos em PELO MENOS 1 dia, a alegacao é q atarde o sol é muito forte... os correios deram a proposta de nao fazer entrega no periodo das 10 as 15horas, porem vcs nao querem pq sendo assim vcs trabalhariam ate mais tarde certo?

mamar na vaca vcs nao querem neh?


Last edited by roadster; 16-09-13 at 08:44..
roadster is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

16-09-13, 08:49 #39
Affff olha isso, depois eu sou o ignorante em reclamar da greve.

Ai Marconds, acho melhor você não prender ninguém em flagrante, fazer campana e muito menos cumprir OS das 10 as 15 horas porque o sol é muito forte.

A velho, tem que dar uma rola no toba pra cada grevista vagabundo desses. O cara entra sabendo que a função dele é entregar carta faça chuva ou faça sol e agora tem mimimi de horário. Aproveitem a greve e exijam ai plano de saúde veterinário para os cachorros dos funcionários também.

Inquisitor is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

16-09-13, 09:11 #40
a unica coisa q eles podem reclamar mesmo eh a demora pra efetivar os novos contratados, e as treta q tem com o pessoal q quer transferencia...
neguinho presta o concurso em uma cidade longe da sua moradia e pensa "ah depois eu peço transferencia e boa" o problema eh q ao inves de dar transferencia o correio tah dando prioridade pra concursados, algo assim nao lembro direito...
mas minha mae concorda q nesse caso rola muita filha da putagem E PRINCIPALMENTE INCONPETENCIA pq as pessoas q ocupam os cargos dessa area sao POLITICOS e nao tecnicos (tecnicos sao pessoas q estao na empresa a muito tempo e conhecem tudo e nao sao ligados a partidos politicos ou sindicatos) ou seja, as pessoas q estao tomando conta das partes q estao dando as merdas sao politicos q os proprios sindicatos colocam lá pra fazer politicagem cargo como moeda e tal.

entao resumidamente o sindicato faz a merda pra conseguir cargos como moedas, conseguindo isso ele cria outra merda pra conseguir mais cargo, e assim todo mundo se fode menos os politicos q estao ocupando esses cargos. eh um ciclo vicioso, eles criam um problema pra dar uma falsa solucao q na verdade vai criar mais problema pra dar mais falsas solucoes tudo em troca de uma cadeira.

a minha mae mesmo era uma pessoa "tecnica" q ajudava um politico, quando um politico ocupa um cargo desse ele tem direito a nomiar 1 ou 2 pessoas tecnicas pra fazer o trabalho q ele deveria fazer. ele mesmo nao serve pra porra nenhuma soh pra ir nos eventos e assinar os papeis, o problema é q tem politico q nao chama ninguem tecnico pra equipe dele, e sim mais politicos e familiares CONES q soh vao fuder com o setor

a minha mae soh conseguiu o cargo pq era amiga de infancia do politico q entro na empresa junto com ela, mas foi pro lado do sindicato e acabo virando politico, o cara eh um pouco sensato entao chamo minha mae pra fazer o servico dele, se nao fosse ela ia tah pior do q tah (ela era gerente de RH) e ele o CHEFE mas soh servia pra assinar e ir nos eventos, o trabalho e principamente o estresse ficava com minha mamae, tanto q ela pediu pra sair pq se nao ia morrer, agora ela tah em um cargo sussa ganhando bem menos mas nao tem q eskentar a cabeca com essas merdas, depois de 1 fazendo tratamento e tomando remedios fortes ela conseguiu voltar ao ritimo normal e tah bem agora...
detalhe q ela ainda recebe os email q o sistema ainda nao tiro ela, entao ela continua recebendo tudo os email e vendo as merda mas fica dando risada aliviada pq o problema nao eh mais com ela.

minha mae eh quase um icone na empresa se bobiar se o lu falar o nome dele lah no pará, alguem vai saber da boa reputacao dela.
minha mae era foda ajudava gente pra caralho. quase se mato pela empresa.
ate hj quando eu vou em qualquer agencia e a pessoa ve meu sobrenome vem um sorriso e po vc eh filho da nilce e tal


Last edited by roadster; 16-09-13 at 09:26..
roadster is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

16-09-13, 09:35 #41
e sim minha mae saiu e no lugar dela nao entro outra pessoa tecnica e sim um politico cone q as vezes ainda liga pra ela desesperado pedindo ajuda

meu eh tanta treta e tao profundas q nossa dah ate medo...
tudo comeca na escolha do presidente, depende qual for o partido no comando do pais MUDA TUDO em esferas menores e nesse processo a empresa se funda. cada cargo eh disputado com unhas e dentes entre milhares de sindicalistas e politicos e imaginem soh oq cada um desses deve fazer nessa disputa... eh de dar medo manos fita de house of cards pra pior, e se isso acontece em uma empresa imagina no congresso em si em todo o sistema...
e os carteiros achando q a treta eh com eles...

roadster is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

16-09-13, 10:47 #42
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
me fala qual outra empresa no mundo q da plano de saude pra FAMILIA INTEIRA?
VÁRIAs, várias mesmo. Inclusive, todas as empresas BOAS !

Só não dá aquelas empresas lixo que só querem sugar o funcionário e qnd ele tá desgastado faz ele mesmo pedir a conta e coloca outro novinho no lugar.

Em empresa boa isto muitas vezes é um dos benefícios e atrativos que faz o funcionário não ficar mudando de empresa pq a outra tem um salário 200 reais maior.

Eu mesmo trabalho em uma empresa grande e boa. Inclusive inovadora pois sou psiquiatra e trabalho junto com 2 psicólogas. Tudo para fazer uma atendimento de saúde mental de qualidade, ágil ( o que vc não consegue qnd vai tentar marcar um psiquiatra ou psicologo pelo plano ) e principalmente lidando com a prevenção. A empresa tá crescendo e a carga de estresse é alta, mas a própria diretoria manda: saúde em primeiro lugar. Tanto que me pagam acima da média do mercado para ter esse serviço de qualidade prestado.
Eu to habilitado para atender também todos os dependentes de funcionários no meu consultório. Só não faço pq não tenho tempo e pq esta parte paga mal.


O correios deixar de dar este benefício é uma opção administrativa. Mas ele está saindo da posição de empresa BOA para uma empresa NORMAL. Não era esta mamata toda que vc tá falando não...


Quanta a parte de politicagem, sindicatos, etc, concordo...

Eu mesmo dou plantçao em hospital psiquiátrico e atendo volta e meia funcionário dos correios, já ouvi muita história fdp.... pros dois lados, tanto do funcionário sofrendo por conta da empresa como funcionário fdp concursado vida boa...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

16-09-13, 11:53 #43
tah ok, varias empresas dao, mas com o mesmo numero de funcionarios? ai acho q esse leke já diminui bastante ou to errado tb?

o correios pode ate tah passando de uma empresa BOA pra uma empresa NORMAL mas isso eh pelo fato de ela nao ser mais a unica no mercado, dos ultimos tempos pra k com a entrada no mercado de empresas tipo a DHL e outras tantas o lucro do correio diminuiu absurdamente, entao talvez nao de mais pra se manter uma empresa boa mesmo.

roadster is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

16-09-13, 12:22 #44
Os correios são o segundo maior empregador do Brasil. Mais de 100k funcionários.

http://exame.abril.com.br/negocios/e.../ranking/2012/

Stranger is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

16-09-13, 13:15 #45
quantos funcionarios tem a sua evil?

roadster is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
16-09-13, 13:54 #46
As perguntas do Road me levaram a me questionar

DHL roubou espaço no mercado como? Eu não vejo 200 propagandas do DHL de autoboquete na tv por dia, será q conseguiram roubar esse espaço com uso de magia?

Só em empresa pequena é possivel ter qualidade para os funcionarios, empresa grande com qualidade é uma façanha impossivel?

Se eu enfiar um monte de gente na minha empresa sem qualquer planejamento e também quiser enfiar um monte de conceito internacional dentro dela, só pela medalha e não pelo que esses conceitos realmente representam, será que ela vai funcionar melhor?

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

16-09-13, 14:56 #47
o correio monopolizava tudo e qualquer tipo de servico de entrega do brasil, hj o correio perdeu isso, a unica coisa q dah dinheiro pro correio hj eh o SEDEX, o resto ela perdeu tudo pra impresas menores, ou transportadoras..., mala direita ninguem mais faz com o correio, carta comum o email matou, cartas menores tem empresas de entregas menores, produtos tb tem empresas menores, por exemplo americanas e submarino nao usam o correio.

o resta da suas observacoes eu nao entendi direito shelder

roadster is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
20-09-13, 12:51 #48

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

03-10-13, 00:47 #49
E aí Luciânus? Ainda tão em greve?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

03-10-13, 01:05 #50

snake is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
03-10-13, 01:05 #51
Ainda... Não entendo essas lentidões nessas negociações. A empresa recusa contraproposta depois de uma semana, o TST marca dissídio coletivo pra a outra semana e tudo parado esperando esses fdps se reunirem. Haja paciência, viu? Creio que no fim da semana que vem teremos uma decisão final. E boa pra a empresa e ruim pra os carteiros, pra variar um pouco.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
03-10-13, 11:40 #52
MAS FICAR SEM TRABALHAR É BOM NÉ?


colher is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
03-10-13, 12:02 #53
lu, se nao te der rolo, qual seria a diferenca de logistica entre um sedex e um pac? eu vou na agencia e coloco meu envelope, o que faz ele chegar em 2 dias e o outro em 10? A logistica é radicalmente diferente ou realmente eles criam a dificuldade pra vender a facilidade?

Jeep is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
03-10-13, 12:02 #54
Luh, cancela com o correios, bora abrir um Takkyubin no Brasil

 

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

03-10-13, 12:10 #55
Tem disk-pizza no Japão?

Stranger is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

03-10-13, 12:56 #56
jeep, creio q o motivo seja prioridade, se eles cuidarem de tudo igual tudo acaba demorando
entoa vai primeiro oq tem q ir primeiro, mas a logistica eh igual

roadster is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
03-10-13, 13:21 #57
Entao, em tese seria o esperado, mas eu fico na duvida se realmente (por exemplo) o sedex sai a cada hora rapidao num furgao turbo, enquanto que o pac vai sendo colocado num caminhao bau enorme e so vai sair quando estiver lotado ate a tampa.

Jeep is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

03-10-13, 13:48 #58
Uma vez uma funcionária me falou que as vezes, se sobra espaço, eles colocam pac junto com sedex mesmo...

snake is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

03-10-13, 14:11 #59
Eu sempre fui muito bem atendido nos correios os problemas que eu via eram quando o sistema estava fora do ar ou por fila besta, por exemplo, a agência central daqui tem 19 ou 20 guichês e eu nunca vi mais que 8 atendendo, nem no natal. Não sei se seria culpa de falta de funcionário ou planejamento ruim de horários.

A maioria das filas anormais que eu enfrentei eram por culpa dos clientes mesmo.

Stranger is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
04-10-13, 00:05 #60
Sedex = via aérea

PAC e o resto = via terrestre


Problemas de lentidão sempre são associados à falta de funcionários. Temos concursados esperando há 2 anos, precisamos desesperadamente de mão-de-obra, mas a empresa parece que liga o foda-se... Deixa a gente se fudendo e insatisfeito pq parece adorar a visão. Os Correios sempre têm lucros gigantescos e não vemos esse investimento no básico.


Ficar sem trabalhar é só nas férias. Os dias parados na greve são pagos aos sábados até zerar Isso depende do acordo, claro, mas ultimamente tá assim...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
04-10-13, 06:56 #61
Mas entao nesse esquema "fixo" de greve, basicamente vc negocia o minimo e se fica 2 semanas de greve (10 dias), perde 2 meses e meio de sabados? vale a pena para o funcionario ou é apenas mais uma desculpa para o sindicato ganhar 1 dia do salario de todo mundo e fingir que se importa?

Sei la, uma operacao padrao ou mandar cartas em modo economico (acho que era social o termo, aquela que custa centavos) nao seria melhor? se o assunto é pressionar, acho que fechar a torneira de entrada de grana é melhor.

Nao entendo nicas de transporte de cargas, mas acho estranho que um caminhao carregado de uma ponta a outra do pais, especialmente com nossas estradas, precos de combustivel (vcs pagam pedagio?), preco do proprio veiculo e manutencao e afins, saiam mais barato que mandar em aviao de carga alugado. Isso pareceria mais simples de acreditar ha 20 anos, hj em dia com as cias aereas se matando por passageiros e vivendo no vermelho? acho que iam fretar ate aviao de passageiro pra levar os pacotes sentadinhos nos bancos vagos da 1a classe


Last edited by Jeep; 04-10-13 at 07:17..
Jeep is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

04-10-13, 07:55 #62
Cara eu sou totalmente contra essas greves que afetam a população, nego perde totalmente o apoio. Que protestar por melhores condições, dá um jeito de dar prejuizo pra empresa descaradamente.

Tipo greve de metroviário, aposto que se ao invés de ficarem de mimimi parando o transporte, liberassem as catracas por apenas algumas horas seriam atendidos.

Bancários e Carteiros, todo ano é a mesmissima merda. Se chegou setembro pode ter certeza que vão entrar em greve.

Inquisitor is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
04-10-13, 08:14 #63
http://websro.correios.com.br/sro_bi...=CF011737627US

Serviço dos correios é muito bom...detalhe que moro em Sao Goncalo, o pacote estava aqui na cidade, foi pro municipio vizinho e agora nao tenho ideia se está no rio ou sao paulo porque esse rastreio é uma merda.

Tinha que privatizar essas porras todas, correios, petrobras, ibge...esses negos concursados nao trabalham porra nenhuma, trabalho como terceirizado dentro de uma dessas empresas e posso afirmar isso, é muito dinheiro no ralo.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
04-10-13, 08:19 #64
pelo que sei a ECT tem avião próprio
com relação ao transporte rodoviário é tudo terceirizado, paga só por km percorrido

kaolhooo is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

04-10-13, 11:16 #65
tem um pacote meu que saiu dos eua dia 20 de julho e até agora não apareceu nem no rastreamento dos correios...

sinceramente, já passou da hora de privatizar mesmo..
esse sistema é uma bosta, ineficiente, corrpupto e não adianta reclamar nada porque quando eles pagam alguma indenização é uma quantia irrisória, mesmo com todos tipos de comprovantes dos danos.

troy is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

04-10-13, 11:38 #66
Quote:
Postado por Inquisitor Mostrar Post

Tipo greve de metroviário, aposto que se ao invés de ficarem de mimimi parando o transporte, liberassem as catracas por apenas algumas horas seriam atendidos.
dis m8 just went full right.

Blazed is offline   Reply With Quote
patrick
Trooper
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
04-10-13, 13:08 #67
Se faltam carteiros e bancarios, importemos todos de outro lugar pagando sub salarios e dando sub condicoes de trabalho e os daqui que se fodam.... So querem trabalhar com concurso publico, direitos trabalhistas e beneficios? Como sao cretinos esses carteiros e bancarios!!! Onde ja se viu isso? Sabemos que TODO esse dinheiro que eles estao deixando de receber esta sendo revertido na distribuicao de renda (bolsa familia) e na manutencao dos servicos publicos excelentes que temos por aqui!! Saude, educacao e seguranca!!!

Vi que o plano de saude é uma das reivindicacoes!!!

Ou seja, nem os funcionarios do proprio governo querem usar o sistema de saude publica! Negocio ta bom mesmo hein?!?

Somos todos vitimas do governo que escolhemos. Agora o PT vai demonizar banqueiros e carteiros....

patrick is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
04-10-13, 13:16 #68
Eu juro que não tenho do que reclamar dos correios aqui na PB.

Tudo chega quando deveria chegar comigo. E se dá algum atraso não é culpa dos correios, ou é o remetente que demorou a enviar ou não teve ninguém pra receber aqui em casa.
Nunca chegou nada quebrado ou danificado aqui em casa. No máximo com a caixa um pouco amassada mas o conteúdo em perfeito estado.

Marcelo is offline   Reply With Quote
DlGuiga
Trooper
 

Steam ID: dlguiga
04-10-13, 15:07 #69

DlGuiga is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
10-10-13, 14:29 #70
 

http://www.itatiaia.com.br/noticia/e...terminam-greve
Quote:
Empregados dos Correios aceitam reajuste de 8% e terminam greve nesta quinta-feira

Os Correios e a Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresa de Correios e Telégrafos e Similares (Fentect) confirmaram nesta quinta-feira o fim da greve, iniciada em meados de setembro. A decisão foi tomada após assembleias na quarta-feira à noite, nos estados onde ainda havia paralisação de trabalhadores. De acordo com os Correios, serão necessários seis dias úteis para normalizar todos os serviços prestados pela empresa.

“Todos os sindicatos voltaram ao trabalho. Alguns, no entanto, decidiram manter o estado de greve [sem paralisação das atividades], caso dos sindicatos de Campinas, do Ceará e de algumas outras localidades. O que ainda preocupa é a possibilidade de alguns gestores fazerem retaliações a colegas que haviam aderido ao movimento”, disse à Agência Brasil o diretor da Fentect, James Magalhães.

Nas assembleias, os trabalhadores da estatal acataram a decisão do Tribunal Superior do Trabalho (TST) sobre o dissídio da categoria: reajuste salarial de 8% e de 6,27% nos benefícios. De acordo com o sindicalista, não haverá descontos dos dias parados, mas sim compensação das horas não trabalhadas. No máximo, duas horas por dia pelo período até 180 dias, destacou Magalhães.

“Essa compensação será feita apenas em dias úteis, pelos servidores que não registraram ponto eletrônico durante o período de greve”, disse. A greve dos Correios começou em 12 de setembro para alguns sindicatos, e no dia 17 para outros.

Na avaliação da Fentect, em âmbito geral, a finalização do processo não foi a ideal. “Mas foi boa, principalmente no que se refere à manutenção do plano de saúde nos moldes atuais, que continuará tendo como gestora a própria empresa. Ficamos insatisfeitos com o reajuste dos benefícios, que ficou em 6,27%. Achamos que ele poderia ser o mesmo dos salários [8%]”, acrescentou.

Outra crítica da entidade foi a dificuldade de diálogo com a estatal. “A empresa não dava ouvidos às reivindicações durante as reuniões. Não basta sentar à mesa. Tem de ouvir o que foi proposto e demonstrar interesse”, disse. De acordo com os Correios, a dificuldade de diálogo teve influência do valor da proposta inicial, que causaria um impacto de R$ 31,4 bilhões na folha da empresa. “Tentamos negociar a todo momento. Prova disso é que o próprio TST decidiu julgar o dissídio por 'resistência da Fentect em negociar'”, informou a assessoria da estatal.

Sobre o plano de saúde, os Correios informam que nunca houve qualquer possibilidade de terceirização do serviço, que só pode ter alterações depois da aprovação do conselho formado por representantes da empresa e dos trabalhadores.

A Fentect tem a esperança de que os Correios acatem alguns pontos das reivindicações não citados pelo TST. É o caso da entrega de correspondências no período da manhã em todo o país, “e não em apenas em algumas localidades pontuais”, e a melhoria da segurança nas agências, “por causa dos assaltos frequentes a agências em Alagoas, no Maranhão, na Paraíba, no Ceará e no interior de diversos estados”.

Segundo os Correios, os estados onde ocorre entrega matutina são: Maranhão, Tocantins e Mato Grosso. Ainda este mês de outubro a entrega matutina será estendida para Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e interior de São Paulo. Com relação a investimentos em segurança, a previsão é que este ano sejam investidos cerca de R$ 109 milhões no setor.

Fonte: Agência Brasil

Chronos is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

10-10-13, 14:51 #71
Pronto bando de vagabundo zoneiro, voltem ao trabalho

Inquisitor is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

10-10-13, 16:28 #72
LUCIANUS ENTREGUE MINHAS TRANQUEIRAS DO DX!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

10-10-13, 18:14 #73
8%? nao paga nem a parcela desse mes.

Blazed is offline   Reply With Quote
matheus
Trooper
 

Gamertag: mthspschl
24-06-14, 21:02 #75
filhos duma p***!!!!!!!! (desculpa sr. luciano, sem ofensas)

eu passo o ano inteiro sem comprar nada, quando eu compro... no dia q eu compro, eles anunciam greve.

matheus is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:27.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.