Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Helsing
Banned
 

Default Porto Alegre

16-02-09, 14:52 #1
Estou me mudando pra Porto Alegre agora dia 03!

Queria saber como é a cidade. Vou morar no Três Figueiras. É um bairro bom?





Helsing is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

16-02-09, 14:53 #2
Gaúchos, CUIDADO COM TRAMBIQUEIROS!

gusto is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

16-02-09, 14:55 #3
É bom sim.

walker is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
16-02-09, 15:06 #4
Gaúchos, CUIDADO COM TRAMBIQUEIROS!

krusty is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

16-02-09, 15:40 #5
Po velho, eu fiquei uns 2 meses só em POA, uma vez na cidade baixa e outra no Rosário.
Não conheço Três Figueiras, mas vi que fica relativamente perto de onde meu tio mora e posso dizer que é bom sim.

marconds is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
16-02-09, 15:42 #6
Depende do objetivo que tu vens morar aqui em Porto Alegre... se precisa acessa fácil a algum lugar, etc...

Três Figueiras é um dos bairros mais nobres de POA, acredito que a grande maioria do bairro ainda é formada por casas, possui ruas tranquilas e de pouco movimento mas em alguns pontos acho que o acesso a ônibus não é dos melhores.

Fica perto de dois shoppings daqui, o Shopping Iguatemi e o Bourbon Shopping (que é atras do Iguatemi). Também fica perto de dois colégios bons, o Farroupilha e o Anchieta

Sei lá, qualquer coisa pergunta aí :P

edit: lembrei que tu falou esses dias de faculdades de Direito... de faculdades acho que PUC, FAPA, ESPM são meio perto, a UFRGS já é mais longe (fica no centro).

wiseman is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

16-02-09, 15:44 #7
É, ele é meio longe do centro, etc.
Depende a finalidade de morar lá, mas o bairro em si é muito bom, é nobre como o wise falou, passei por lá e a cada quarteirão tem uma praça muito bem cuidada, livre de marginais, só casas, criançada brincando nas ruas, etc.

marconds is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
16-02-09, 15:56 #8
Porto Alegre é muito bom!

Never Ping is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

16-02-09, 15:57 #9
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
Gaúchos, CUIDADO COM TRAMBIQUEIROS!
pq pq?

kuidow is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
16-02-09, 16:02 #10
dupou

Kensha is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

16-02-09, 16:05 #11
Vou trabalhar e estudar... eu queria mesmo um bairro tranqüilo é bom saber que tem shoppings por perto.

Vou montar um escritório no centro, onde ainda eu não sei, é uma das primeiras coisas que tenho para resolver, mas precisa ser de facil acesso para todo mundo de POA e de Região Metropolitana.

É facil o acesso ao centro(carro e ônibus, ainda to sem carro lá)? Eu to proximo a Nilo Peçanha, na altura do Country Club.

E baladas essas paradas? Onde que ficam? Eu curto geralmente umas baladas mais alternativas, rock, mpb, indie rock...

Helsing is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
16-02-09, 16:06 #12
Quote:
Postado por Lord Helsing Mostrar Post
Vou trabalhar e estudar... eu queria mesmo um bairro tranqüilo é bom saber que tem shoppings por perto.

Vou montar um escritório no centro, onde ainda eu não sei, é uma das primeiras coisas que tenho para resolver, mas precisa ser de facil acesso para todo mundo de POA e de Região Metropolitana.

É facil o acesso ao centro(carro e ônibus, ainda to sem carro lá)? Eu to proximo a Nilo Peçanha, na altura do Country Club.

E baladas essas paradas? Onde que ficam? Eu curto geralmente umas baladas mais alternativas, rock, mpb, indie rock...
MEU HEROI!

Kensha is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
16-02-09, 16:18 #13
Quote:
Postado por Lord Helsing Mostrar Post
Vou trabalhar e estudar... eu queria mesmo um bairro tranqüilo é bom saber que tem shoppings por perto.

Vou montar um escritório no centro, onde ainda eu não sei, é uma das primeiras coisas que tenho para resolver, mas precisa ser de facil acesso para todo mundo de POA e de Região Metropolitana.

É facil o acesso ao centro(carro e ônibus, ainda to sem carro lá)? Eu to proximo a Nilo Peçanha, na altura do Country Club.

E baladas essas paradas? Onde que ficam? Eu curto geralmente umas baladas mais alternativas, rock, mpb, indie rock...
Acesso ao centro de carro é podre. Sempre que vou, prefiro ir de onibus. Bairro tranquilo pra se morar... zona sul em geral, tem o Barra Shopping que abriu faz pouco tempo no bairro Cristal.
Balada desse tipo de som aí vai pra Lima e Silva/Joao Alfredo, ou pra Calçada da Fama(poder aquisitivo maior é recomendado), ou também pro Café do Lago que fica na Redenção...
Se quiser mais informações é soh manda pm.

destroyer is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

16-02-09, 16:30 #14
CALOTERO!!!!!!!!!! vai se foder

AcquiencE is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
16-02-09, 16:35 #15
Como o destroyer falou, no Centro de carro não rola, é complicado o transito por lá e estacionamentos são caros 5~10 reais por hora, area azul é sempre lotada, fora os flanelinhas...

Os dois shoppings que citei são praticamente ao lado do Country Club, então vai ser bem perto de onde tu ficará. A Nilo Peçanha é uma das avenidas importante do bairro. Pra ir pro centro tem os onibus Protásio Iguatemi e o Bela Vista - Anita, passagem subiu aqui semana passada pra 2,30 e ainda não existe aquele lance de pegar outro onibus sem pagar igual tem em Curitiba. No shopping tem lotações que vão pro Centro (Moinhos de Vento e Chácara das Pedras), é 3,30 a passagem das lotações.
De onibus e lotação acredito que seja em torno de 30~35min pra chegar ao centro.
Tu pode estudar a idéia de abrir um escritório na Zona Norte, na região da Assis Brasil, é mais perto de onde tu vai ficar e por ali passam bastante onibus, inclusives onibus para a região metropolitana (alvorada, gravatai, canoas, etc...)

Sobre as baladas, concordo com o destroyer. Das que ele citou, tu terias melhor acesso pra Calçada da Fama (rua Padre Chagas no bairro Moinhos de Vento). Pra ir pra Lima e Silva/João Alfredo (bairro Cidade Baixa) de onde tu ficará, só de táxi/carro.

wiseman is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
16-02-09, 16:47 #16
WISEMAN - O GUIA TURISTICO

krusty is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
16-02-09, 17:10 #17
Tipo, o Lord Helsing é o tipo de usuario que quase nunca posta algo, ai quando posta, posta pedindo algo dos darknerds....

Raramente agradece (agora vai agradecer porque vai ler o que escrevi)... E ai some de novo, nao ajuda ng. E quando volta... pede outra coisa, e todo mundo ajuda

Kensha is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

16-02-09, 17:19 #18
sim sim, ele é caloteiro? qual foi?

kuidow is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
16-02-09, 17:41 #19
Rolou uma treta com o Nightwolf se eu não me engano

wiseman is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

16-02-09, 17:43 #20
vai da balão na galera de poa agora é, lord falcatrua?

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
16-02-09, 17:48 #21
calotera? POLL NOW!

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

16-02-09, 17:58 #22
to perdido
alguem explica

marconds is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

16-02-09, 17:58 #23
panelinha braba aqui tb, a história que eu conheco disso ae tem outro lado tb.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

16-02-09, 18:17 #24
tá grandão, hein?

sim, 3 figueiras é top

marz is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

17-02-09, 10:38 #25
E custo de vida? É muito caro morar ai? Comida, restaurantes, baladas, onibus? Eu moro atualmente em Curitiba.

Comida: Relativamente barato, voce consegue comer em um restaurante de alto nivel por 30 por pessoa. Comparada com São Paulo é mto barato.

Onibus: Tá 2,20 agora. Mas é muito raro andar de onibus

Taxi: uma corrida absurdamente cara de taxi é na bandeira 2 dar 30 reais, isso voce atravessa metade da cidade.

Academia: uma academia top é 85 por mês.

Gasolina: acho que tá 2,50.

Baladas: As mais alternativas voce gasta uns 30 reais com entrada e bebendo tranquilo. A mais caras voce gasta uns 100~200 dependendo do que voce bebe.

Barzinhos: Cervejas garrafa 3~6 reais, serramalte, original, bohemia e teresopolis sao as mas caras. Tem umas cervejas uruguais agora, nortenha, patricia que saem por uns 9~11 reais mas tem quase um litro. Petiscos dão de 7~20 reais, desde a batata frita, até mignon na chapa...

Helsing is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

17-02-09, 13:04 #26
qual foi a treta do calote? hoaieo o cara ignora... nem ajudem ele

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
17-02-09, 13:19 #27
Quote:
Postado por Kenshin Mostrar Post
Tipo, o Lord Helsing é o tipo de usuario que quase nunca posta algo, ai quando posta, posta pedindo algo dos darknerds....

Raramente agradece (agora vai agradecer porque vai ler o que escrevi)... E ai some de novo, nao ajuda ng. E quando volta... pede outra coisa, e todo mundo ajuda
vo me quotar né, ja que a panelinha ta braba aqui :P

em seguida desse replie ele criou um topico de Ds-Restaurantes-curitiba pra colaborar com a ds... hauhauhauhauhua

"viu só amiguinhos, eu colaboro" hauieohauie

tirando as zoações de lado, sério
eu respeito muito o lord helsing

ele é MEU HEROI e sabe disso

Kensha is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

17-02-09, 16:20 #28
heauaehiouaehiuaeuhiae porra, qual o tópico do nosso amigo Lord Mario? Calote topic now

K o R n is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

17-02-09, 16:58 #29
engraçado como o pessoal da DS tem memória curta e ainda ajudam esse cara.

gusto is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

17-02-09, 18:03 #30

Buwem is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

17-02-09, 18:06 #31
sim amigao, diz qual foi.

kuidow is offline   Reply With Quote
RebelStrike
Trooper
 

19-02-09, 23:03 #32
Porto Alegre é muito foda, entre capitais do Brasil, uma das melhores para se morar.
E violência hoje em dia tem em qualquer lugar, se ficar se preocupando a lot com isso o cara enlouquece e vira um eremita no pico da neblina.

RebelStrike is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
19-02-09, 23:31 #33
Quote:
Postado por Buwem Mostrar Post
Metade da cidade quer te comer e a outra te assaltar
Fui la uma vez e fui assaltado! mas nao fui comido
tu ta falando de Porto Alegre!?!!?

aaahh intao foi tu que eu salvei de um assalto e depois tu me agradeceu com um bokete e depois liberou o brioco.

destroyer is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

19-02-09, 23:41 #34
Quote:
Postado por destroyer Mostrar Post
tu ta falando de Porto Alegre!?!!?

aaahh intao foi tu que eu salvei de um assalto e depois tu me agradeceu com um bokete e depois liberou o brioco.
depois ainda ficam bravo quando dizem que gaucho eh viado oiaheioahea :<

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

19-02-09, 23:43 #35
darknerd gaúcho


ChakaN is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

04-03-09, 21:33 #36
já aportei!

:]

to a duas quadras do shopping iguatemi, preciso de um lugar que tenha rocknroll pra ir na sexta!

Meu primo veio pra ca esses tempos e me falou de um barzinho que tem um chopometro na mesa, vc vai servindo tipo bomba de gasolina e depois pagua, queria ver qualequeé!

Helsing is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
04-03-09, 23:43 #37
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
engraçado como o pessoal da DS tem memória curta e ainda ajudam esse cara.

EXPLICA PRA ELES ENTAO PORRA

krusty is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

05-03-09, 00:20 #38
E o que custa escrever 1minuto pra ajudar o cara? ai mimimmi ele eh do mau mimimimi
vsf..


ps.:n posso contribuir com nada,mal ae aeuhueh

NeckrO is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
05-03-09, 00:34 #39
Sei lá necrko
talvez se um dia voce fosse ludibriado pelo cara.... voce entenderia

ou nao

Kensha is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

05-03-09, 00:35 #40
O que o indivíduo aí fez, hein!?

denial is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

05-03-09, 06:12 #41
se ele mora a 2 quadras do iguatemi eu moro a duas quadras dele.... posso tomar as devidas providencias..

Ice is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

05-03-09, 10:02 #42
pssssssss

ice vai chama o namorado pra bate no Lord Helsing

kuidow is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
05-03-09, 11:03 #43
magnata o rapaz. morando perto do iguatemi...

destroyer is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
05-03-09, 11:38 #44
Bom denial, o que ele fez "pra mim" foi fora DS. Entao nao acho certo trazer toda a historia pra cá. Mas parece que ja rolou treta com alguns darknerds aqui tb... Ai vejam com eles se eles contam.

A unica coisa que eu me acho no direito de falar é que nao é nem um pouco confiavel. Apenas isso, mais ou menos no mesmo espirito de "Nao faça negocios com a empresa X ou Y"

Kensha is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

05-03-09, 11:39 #45
Não vou bater nele a menos que tenha mais detalhes da historia..

Ice is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

05-03-09, 11:41 #46
Quote:
Postado por Ice Mostrar Post
Não vou bater nele a menos que tenha mais detalhes da historia..
MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEDA!

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

05-03-09, 15:30 #47
iuAHEuiHAEuihaEUIhaUIehuiaehuiAheuhaUIEhUIAEh

eu si divirto sempre!

Helsing is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

05-03-09, 15:46 #48
tem alguem que faz puc?

Helsing is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
26-04-09, 15:44 #49
ae to indo pra poa semana q vem, vo ficar num hotel no centro
http://www.hotel-porto-alegre.com/ho...vo/localizacao
e tava afim de conhecer um pouco da cidade, vou ficar 3 dias, mas soh em 1 vou poder passear A PÉ hehe
alguem sugere algo? parque farroupilha? q mais tem por la perto?

leiden is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

26-04-09, 16:12 #50
vai ficar bem no centrão, pertinho da alberto bins, que é tipo uma santa ifigênia...sugiro visitar o laçador (fica longe do teu hotel mas bem do lado do aeroporto), perto do hotel tem a casa de cultura Mário Quintana, usina do gasômetro e andar pela rua da praia.

walker is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
26-04-09, 16:36 #51
Que dias tu ficará leiden? Pq o Parque Farroupilha (Redenção) vale mais a pena no domingo por causa do brique. No resto dos dias é mais pela paisagem mesmo.
Usina do Gasometro é legal, principalmente no final da tarde se o tempo estiver bom por causa do por do sol.
Tem o Mercado Público no centro e por aí vai... no mais não acho que POA tenha muitos pontos turisticos :/

No largo da Epatur tu pode pegar o onibus da linha turismo, pra ir no largo dá pra pegar um dos C (tem C1, C2 e C3, esqueci qual deles leva lá) ali no centro, na frente do Mercado Público. É daqueles onibus de 2 andares que o andar de cima é aberto, dá pra fazer um passeio legal até, tem guia e talz
Sobre a linha: http://www2.portoalegre.rs.gov.br/tu...hp?p_secao=231

Se vier com dinheiro, como falamos acima, vá na calçada da fama (Rua Padre Chagas) fazer um happy hour e ver a mulherada. Tem o Parcão (Parque Moinhos de Vento) ali perto também. É uma região que a mulherada é mais top

wiseman is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
26-04-09, 17:31 #52
vou ficar sexta feirado, sabado e domingo, mas domingo vou embora meio dia entao nem vai dar para aproveitar
valeu ai walker e wise! bom saber q tem coisa de info hauhau! espero q o centro de poa nao seja igual ao centro de sp, cheio dos malandrops vileiro

leiden is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

26-04-09, 17:56 #53
O centro é tão bagunçado ou mais do que o de São Paulo, mas acho de boa andar de dia nele, tenso é de noite velho, esses dias tava por lá meia noite, uma hora da manha, é TENSO

Porto Alegrenses de veras, o tal do cachorro quente do rosario é bom? Eu pedi esses dias o tal do bauru do Trianon, achei dahorinha até...

Helsing is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

26-04-09, 18:08 #54
Bom é o Churrasquinho de 2,50 que vem coca-cola e pão com alho, ali na João Pessoa com André da Rocha!

E o centro é de chorar.... recomendo fugir de lá!!!

denial is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

26-04-09, 18:12 #55
Aff, isso do churrasquinho é mentira velho, 2,50 não paga bem o pão de alho + coca!

Comi um lanche de picanha no papa leguas ali na cidade baixa essa semana, a parada é do tamanho da minha cabeça velho! Mas é mto bom, ou tava muito bom, pq eu tava com uma puta fome!

Helsing is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
26-04-09, 18:30 #56
Cachorro do Rosário é bom mas eu enjoei, tinha um na rua do lado da que eu morava antes... mas é bom o lá do Colégio Rosário. Tem um de tele entrega que não é o original, parece que os irmãos brigaram e se separaram, algo assim... não sei direito a história.
Fora que esse da tele entrega (http://www.cachorroquentedorosario.com.br/) eu acho muito caro tanto o cachorro como a taxa de entrega :P

Sobre xis gigante, tem o Speed Lanches (http://www.hagah.com.br/guialocal/288715) ali na Cidade Baixa, eu gostava bastante pq era bem recheadão o negócio, remava bastante pra comer... como pode ver, tem alguns comentários negativos aí nesse site. Aqui eu parei de pedir por um tempo pq a ultima vez que pedi, o cara da entrega ficou conversando com o motoqueiro da locadora que tem aqui embaixo em vez de me entregar, acabou que chegou frio e ainda ficou debochando de eu reclamar que ele ficou conversando. O Papa Leguas eu gosto também. Peço bastante do Cláudio Lanches por ser aqui perto, chega em 15min (http://www.hagah.com.br/guialocal/1188)

Outro lugar que eu gostava ali na Cidade Baixa e faz tempo que eu não vô (ia com amigos pra acompanhar jogos do Grêmio fora daqui) é o Cavanhas (http://www.hagah.com.br/guialocal/5485). Ambiente era bom e os xis + batata frita por cima eram mto bons

Pizza eu gosto bastante da Pizza a Metro: http://www.hagah.com.br/guialocal/53056

Churrasco eu sempre peço da Bento Churrascaria. 4 medalhões de picanha é 24,90. Costela é 12,90 (se eu não me engano), vazio 14,90, sobrecoxa é em torno de 10 reais... isso porções de 700~800g. E sempre veio bom, semana passada eu fui lá buscar e o ambiente parecia ser limpo.
Infos:
Bento Churrascaria
Av Bento Gonçalves, 2010
Partenon - Porto Alegre - RS - CEP: 90650-000
Telefone: +55 (51) 3352-8787


Last edited by wiseman; 26-04-09 at 18:39..
wiseman is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

26-04-09, 18:37 #57
Speed é sinistreira.
Eu pago mais pra comer melhor. Tipo.... Cavanhas, ou lancheria do parque.

denial is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
26-04-09, 18:50 #58
Poisé, pena que o Cavanhas parou com a tele entrega, apesar de concordar com eles... o bom é comer lá. Até as batatas chegarem já estão tudo mole e murcha (ui).

wiseman is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

26-04-09, 19:07 #59
Pedi no Papa Leguas pra ver se era a fome ou se era bom mesmo. Outro dia peço nesses ai que o wise falou!

35 minutos!

Helsing is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

26-04-09, 19:12 #60
Aproveitando que os nerds de POA tão ativos... Uma baladinha que rola uma MPB dahora assim, alguem manja? Minha mina vem ai no feriado queria levar uma num lugar efistaile.

Helsing is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
26-04-09, 19:22 #61
MPB eu não sei :/

wiseman is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

26-04-09, 19:52 #62
Tem uns Samba Rocks muito bons na João Alfredo. Zé Palito é uma boa.
Agora, MPB MPB eu não sei também. Talvez no Art & Bar, mas tem que ver a programação do dia.

denial is offline   Reply With Quote
corvo
Trooper
 

Steam ID: /id/cuervow
26-04-09, 22:51 #63
Alguém aí vai no FISL em junho? Dias 24 25 26 e 27 de junho..

estarei lá nesses 4 dias..

Fui ano passado no Porão do Beco.. muito efistaile o negócio ali ehueueh alguém já foi?
a tal de batalha de ipods e tal ehuehueh.. trashera

corvo is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

26-04-09, 22:56 #64
Eu vo quase todo fds lá, os dj residentes sao bonzinhos, mas geralmente tem alguem foda...

Ontem era open bar, alucinei totoal...

Tem o Cabaret do beco tb que eu acho mais dahora que o porão, o povo é menos djorso.

Helsing is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

26-04-09, 22:57 #65
speed eh mt bom
e cachorro quente, o melhor, disparado, eh o do bigode na galeria do rosario

HeT is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
26-04-09, 23:00 #66
melhor xis de porto alegre disparado é o 14 bis

krusty is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

26-04-09, 23:01 #67
Porão do Beco vai muito viado. Cabaret então....
Pra quem gosta é um luuusho!

denial is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

26-04-09, 23:03 #68
Pior que da bastante gay mesmo... Mas hoje em dia, toda balada que eh eletrorock tem gay... Não tem como fugir...

denial, que outras baladas meio rock tem aqui em POA?

Helsing is offline   Reply With Quote
corvo
Trooper
 

Steam ID: /id/cuervow
26-04-09, 23:58 #69
Ah.. é GLS totalez, mas é bom pra dar risada das figuras que aparecem ehuehueh

O cabaret não fui, mas já ouvi falar tb...

mas e o fisl gurizada?
alguém vai?

corvo is offline   Reply With Quote
neooffs
Trooper
 

27-04-09, 13:40 #70
os gaúchos não são gays, são machos, muito machos
o problema é que os gays gostam de homens machos

neooffs is offline   Reply With Quote
neooffs
Trooper
 

28-04-09, 09:06 #71
hehe
tava esperando um puta flame...
acho que a ds não é mais a mesma 8)

neooffs is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

29-04-09, 11:40 #72
Quote:
Postado por HeT Mostrar Post
speed eh mt bom
e cachorro quente, o melhor, disparado, eh o do bigode na galeria do rosario
Dahora o cachorro quente velho! Diferente a parada com queijo e ovo! Mas bom pra kct, acabei de detonar um! Recomendado, é a duas quadras do escritório, vou virar cliente!

Helsing is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
29-04-09, 17:45 #73
Quote:
Postado por neooffs Mostrar Post
hehe
tava esperando um puta flame...
acho que a ds não é mais a mesma 8)

HAAHAHA nao tinha visto esse self-pppppwned

krusty is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

29-04-09, 19:00 #74
porra ninguem explica qual foi do calote
vsf
foda-se poa...
queremos saber do calote
ehehehe

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

29-04-09, 21:37 #75
Quote:
Postado por Lord Helsing Mostrar Post
Aproveitando que os nerds de POA tão ativos... Uma baladinha que rola uma MPB dahora assim, alguem manja? Minha mina vem ai no feriado queria levar uma num lugar efistaile.
 

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 00:14.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.