Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
SigSnake
Trooper
 

Default [Não é futebol!] Corinthians indo treinar no norte do Paraná.

08-05-06, 12:27 #1
Maringá e Brasília.

Após a crise instalada pela queda diante do River Plate, com a invasão da torcida em campo, obrigando o árbitro da partida encerrar antes do tempo regulamentar e culminando na alteração do clássico contra o São Paulo para a longínqua São José do Rio Preto por motivos de segurança, aonde sofreu outra derrota.

Após esse cenário a administração do clube decidiu levar o clube para treinar em Maringá, no norte do Estado do Paraná, fugindo da ira e das pressões de sua torcida, sob a desculpa de já estarem mais próximos do local de realização do próximo jogo (contra o Paraná Clube). Pressão essa que é válida, pois os culpados pela má fase do time de maior torcida do Estado de São Paulo é a sua administração, que não traçaram planos corretos, contrataram mal em setores importantes do time, não consegue manter um técnico nem um padrão tático. E tal torcida já mostrou que tem poder dentro do clube e podem cobrar e exigir sim.

Agora vemos o nosso Brasil, a recente minissérie da Globo exaltou a visão empreededora e nacionalista de Juscelino Kubitschek, com sua grande obra, a construção de Brasília no distante Estado do Goiás, no centro do país, posição estratégica e relevante para o desenvolvimento da nação como um todo. Será mesmo?

Vamos analisar o Distrito Federal: sua posição geográfica, longe dos grandes centros do país (Rio de Janeiro e São Paulo), coloca ela em um vazio, em uma região com uma baixíssima densidade populacional. Do ponto de vista orçamentário o Distrito Federal é um ente ímpar em nossa Federação, uma vez que ela tem recursos próprios dos Municípios e também dos Estados, além de ser a sede da União. Logo, recebe tributos municipais, estaduais e o repasse federal, sendo o ente mais rico da federação.

Brasília é a cidade que possuiu a maior quantidade de funcionários públicos por habitante do país (considerando as cidades de grande porte) que possuem todas as garantias do funcionalismo público (estabilidade, segurança, bom plano de previdência e bom salário, em comparação as do setor privado), então formam uma massa homogênea, relativamente de uma boa condição financeira e social e relativamente satisfeitos.

Fazendo um paralelo entre tais manobras (a da Administração do Corinthians e a de JK) a do Corinthians com a desculpa de estar próxima à Curitiba e a de JK pela "posição estratégica", ambas covardes, tornou a sede de nosso país em um local longe de quaisquer manifestações populares, nunca sujeita à uma "invasão do estádio" como ocorreu na quinta-feira no Pacaembú. Os nossos governantes federais pensariam duas vezes antes de aceitar um mensalão, traficar uma influência, fraudar uma licitação se estivesse jogando e treinando "ao lado da torcida".

Claro que esta não é a unica causa da corrupção do Brasil, mas é mais um fator nesse grande caldeirão.





SigSnake is offline   Reply With Quote
Bera vulgaris
Banned
 

08-05-06, 12:34 #2
O Corinthians vai jogar em Maringá e não em Curitiba, o Paraná Clube vendeu esse jogo pro interior, ganha mais dinheiro do que com publico aqui e o norte do paraná a maioria torce pra times de SP, então lota o estádio e quem comprou o jogo ganha dinheiro também.

Sei que não é de futebol esse topico, mas é relevante o que falei.

bera
[]'s

Bera vulgaris is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
08-05-06, 12:36 #3
pior q eh mesmo.......mais longe soh se fosse no acre eaiheia mas la tem indio...ae eh perigoso

alias...nao sei onde postar isso...vai ake mesmo
ehauieha

serjaum is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
 

08-05-06, 12:40 #4
vai ser aki em mgá.. os cara vao fica treinando no country clube.. heauehauheua vo lah chinga os gambá.. carlitos FEZES... ehAUHEAUEHAUEhAEUHAEU

Showza!!

Mf Will is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

08-05-06, 12:47 #5
Quote:
Postado por serjaum
pior q eh mesmo.......mais longe soh se fosse no acre eaiheia mas la tem indio...ae eh perigoso

alias...nao sei onde postar isso...vai ake mesmo
http://www.youtube.com/watch?v=LVCb52iQrfo
ehauieha
perdeu a chance de postar em um novo topic se o video for bom
esta carregando aki pórtanto nao sei se eh baoooo

Bombastic is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

08-05-06, 12:49 #6
Imagine se a política fosse encarada com a mesma seriedade (no sentido de paixão) que é encarado o futebol no Brasil, que a cada escandâlo invadissem (ou tentassem invadir) o Congresso como a Gaviões tentou invadir o Pacaembú?

Não ia precisar nem instaurar CPI.

PS: 4 replies e nenhum diretamente relacionado com o assunto do topico.

SigSnake is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

08-05-06, 13:00 #7
Sig se você entrar no congresso pra protestar eu entro atrás de você.

Zedd is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

08-05-06, 13:06 #8
eu entro atraz do ultimo pq piru no meu cu nao rola
rola so no dos outros

Bombastic is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
08-05-06, 13:08 #9
Quote:
Postado por SigSnake
Imagine se a política fosse encarada com a mesma seriedade (no sentido de paixão) que é encarado o futebol no Brasil, que a cada escandâlo invadissem (ou tentassem invadir) o Congresso como a Gaviões tentou invadir o Pacaembú?

Não ia precisar nem instaurar CPI.

PS: 4 replies e nenhum diretamente relacionado com o assunto do topico.

eu postei sig anta
eu kis dizer sobre isso

Quote:
Fazendo um paralelo entre tais manobras (a da Administração do Corinthians e a de JK) a do Corinthians com a desculpa de estar próxima à Curitiba e a de JK pela "posição estratégica", ambas covardes, tornou a sede de nosso país em um local longe de quaisquer manifestações populares, nunca sujeita à uma "invasão do estádio" como ocorreu na quinta-feira no Pacaembú. Os nossos governantes federais pensariam duas vezes antes de aceitar um mensalão, traficar uma influência, fraudar uma licitação se estivesse jogando e treinando "ao lado da torcida".
vc q nao deve ter lido o texto q vc postou

serjaum is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
08-05-06, 13:10 #10
Eu achei ridículo o paralelo, até porque o sujeito que escreveu não sabe nem o que está falando. Fala como se o Corinthians tivesse ido para Maringá pra depois jogar em Curitiba.

1) Curitiba é mais perto de São Paulo do que Maringá de Curitiba;
2) O jogo Paraná x Corinthians será em Maringá.

Mas voltando ao assunto do tópico: eu acho que seria o caos completo se a política fosse encarada como é o futebol. Temos alguns movimentos que são de extrema esquerda (como o MST) que já causam horrores, violência e destruição, sem contribuir para nada. Imagine setodos levássemos a política tão a sério quanto levamos o futebol? Não sobraria ninguém vivo...

Eu não acho certo levar nada tão a sério: nem política, muito menos futebol.

O que é necessário é discernimento, capacidade de compreensão da realidade, enfim. Não é sendo fanático (seja pelo seu time, seja pelo seu partido) que você vai ajudar a melhorar.

[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

08-05-06, 13:12 #11
Eu que escrevi isso agora caraio huehuee por isso dos erros

SigSnake is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
08-05-06, 13:13 #12
E antes que me xinguem:

São Paulo - Curitiba: 400 quilômetros;
Maringá - Curitiba: 441 quilômetros.


[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

08-05-06, 13:14 #13
Quote:
Imagine setodos levássemos a política tão a sério quanto levamos o futebol? Não sobraria ninguém vivo...
Que maravilha!

SigSnake is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
08-05-06, 13:14 #14
Você que escreveu? AHeuaHuehau!
Bom, você leu a minha opinião sobre o conteúdo (que é o principal).
Os erros eu perdôo... hahaha!

night is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

08-05-06, 13:16 #15
O que queria era discutir a contrução da Brasilia de uma forma de ser mais neutra possivel a manifestações populares e o povo fica falando do Curintia heuhuhe

Não tem jeito mesmo...hahaha

SigSnake is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
08-05-06, 13:19 #16
Bom... olha o tipo do paralelo que você traçou, seu travesti!
Dá pra discutir, sim, o assunto... foi o que eu fiz. Mas é praticamente impossível não desvirtuar. Por isso que achei o paralelo ridículo! hAUehAUehu!

Mas pense bem: se a população se comportasse com a política como se comporta com os resultados do seu time de futebol, teriamos guerra durante o ano inteiro.

Por isso que eu repito: não dá pra levar a ferro e fogo...

night is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
08-05-06, 13:20 #17
Corinthians x Paraná já tava marcado pra ser em maringá desde a 1ª rodada do Brasileiro.
Quem foi que escreveu essa merda?

StorM is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
08-05-06, 13:21 #18
Quote:
Postado por StorM
Corinthians x Paraná já tava marcado pra ser em maringá desde a 1ª rodada do Brasileiro.
Quem foi que escreveu essa merda?
HAHAHAHAHA! Foi um são paulino, evidentemente... AHuehAU!

É, Sig... foi bem infeliz a comparação.

/close topic

/tente outra vez

night is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

08-05-06, 13:23 #19
Vários times fazem isso de vez em quando pra fugir da torcida e ter sucesso, mas invariavelmente voltam...

So o "Time do Brasil" que ta sempre naquele Limbo...inatingível...

Não precisa invadir o Congresso como os Curintianus, mas uma pressãozinha não ira fazer mal...melhor que esse marasmo.

SigSnake is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
08-05-06, 13:27 #20
Quote:
Postado por Nightwolf
E antes que me xinguem:

São Paulo - Curitiba: 400 quilômetros;
Maringá - Curitiba: 441 quilômetros.


[]'s
NiGhTWolF
Lindo raciocínio... aff.
Faça direito porca madona!

Rio Preto --> São Paulo --> Curitiba
Rio Preto --> Maringá --> Curitiba

Qual o caminho mais curto?

PIT BULL is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
08-05-06, 13:28 #21
Não sei. Importa?

night is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
08-05-06, 13:29 #22
Não. O jogo é em Maringá... AIUsUAHS!!!

Rio Preto ---> São Paulo ---> Maringá é mais longe que Rio Preto ---> Maringá.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

08-05-06, 13:30 #23
po sig... nao fica triste
foi legal o seu texto sim, nao liga pra eles

... is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
08-05-06, 13:30 #24
HAHAHA!

night is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

08-05-06, 13:31 #25

SigSnake is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
08-05-06, 13:31 #26
Sobre o tópico: A cidade do RIO DE JANEIRO foi sempre a capital do Brasil, fica no meio do povo e não resolveu nada. Pressão não adianta nada.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
 

08-05-06, 13:35 #27
entao.. os cara nao tao em mgá parece.. eles foram pra curitiba treinar.. e vao vir pra mgá soh dias antes da partida.. pelo menos foi isso q saiu no parana tv

Mf Will is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
08-05-06, 13:41 #28
Quote:
Postado por Mf Will
entao.. os cara nao tao em mgá parece.. eles foram pra curitiba treinar.. e vao vir pra mgá soh dias antes da partida.. pelo menos foi isso q saiu no parana tv
ASUHUShUSAHus !!! Então eles estão correndo da torcida sim!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
08-05-06, 13:43 #29
Quote:
Timão em nova rota de fuga
Delegação segue para Curitiba para ficar longe da Fiel e da pressão

SÃO PAULO - O Corinthians mantém sua rota de fuga. Depois de se esconder da fúria e da pressão da fiel torcida em São José do Rio Preto, cidade onde perdeu para o São Paulo, por 3 a 1, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, no final de semana, e entrou na zona de rebaixamento da competição nacional, a delegação decidiu seguir para Curitiba. No domingo, o Alvinegro enfrentará o Paraná Clube, em Maringá, pela competição nacional.

A direção do Timão ainda não divulgou o local de treinamento do elenco. O clube negocia refúgio no CT do Atlético-PR, embora possa trabalhar também no campo de treinamento do Coritiba. De qualquer forma, o Corinthians permanece na capital paranaense até sábado, quando, à tarde, embarca para Maringá.

A decisão de continuar se escondendo fora tomada após reunião na noite de domingo, em São José do Rio Preto, logo depois de perder o clássico para o Tricolor. Os dirigentes chegaram a discutir uma viagem direto para Maringá ou até mesmo para Londrina, ambas cidades no norte do Paraná. Porém, Curitiba acabou escolhida por causa da estrutura da cidade e de clubes como Atlético-PR e Coritiba.
É... parece que eles tão por aqui.

StorM is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
08-05-06, 13:47 #30
Olha:

Rio Preto -> São Paulo -> Maringá = +- 900km em linha reta.
Rio Preto -> Curitiba -> Maringá = +- 850km em linha reta.

Rio Preto -> Maringá = +- 400km em linha reta.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
08-05-06, 14:20 #31
Aproveitem e calculem a distância do meu pau até o seus respectivos esfincters anais.

tdf is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
08-05-06, 14:20 #32
agora nao sei...mas ja ficou mto perto hain?

serjaum is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

08-05-06, 16:40 #33
AHUHUEHHHAEhueAhuaehaehu

jacu is offline   Reply With Quote
Oni
Trooper
 

08-05-06, 17:00 #34
Eu moro em maringá

Aqui se vc somar a torcida do curitiba + maringá + atletico-PR não alcança a torcida do corinthians da cidade...

ps: a cidade tem 300k habitantes, a região metropolitana, 500k. (by wikipedia)
Não vai faltar gente pra bater no curintia quando ele perder

Oni is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

08-05-06, 17:05 #35
q time vc torce Oni?

jacu is offline   Reply With Quote
Oni
Trooper
 

08-05-06, 17:06 #36
nenhum,
antes eu torcia pro São Paulo, mas eu não tenho paciencia pra acompanhar jogos..

Oni is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

08-05-06, 21:34 #37
hauhuauha tai uma coisa q eu não sabia, eu morava em maringa.. nao sabia q ficava mais longe de curitiba do q de SP auhahu

Lev is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
 

08-05-06, 21:38 #38
e aki tem mais sao paulino do q curintianu.. soh pra esclarecer oq o Oni falo ali.. pelo visto ele nao entende nada de futebol mesmo.. deve ser curintianu

Mf Will is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
08-05-06, 22:05 #39
Quote:
Postado por Oni
Eu moro em maringá

Aqui se vc somar a torcida do curitiba + maringá + atletico-PR não alcança a torcida do corinthians da cidade...

ps: a cidade tem 300k habitantes, a região metropolitana, 500k. (by wikipedia)
Não vai faltar gente pra bater no curintia quando ele perder
Detalhe que ele nem cita o Paraná Clube (que é quem vai jogar lá contra o Corinthians) porque sabe que, lá, o Paraná simplesmente não tem torcida. HAHAHAHA! A torcida do Paraná se resume a meia Kombi, que sempre está no Pinheirão... AHEuaHeuhAuehau!

E os atleticanos e os porquinhos verdes vão, evidentemente, torcer contra o Paramerda.

[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
_mark
Guest
 

09-05-06, 14:29 #40
haushduahsdahusudhsa

eu moro em maringa!!!

so q caralho o ingresso pra geral eh R$ 30,00!!!!

pqp eh um roubo!!!


pra quem lembra**

foi aki em mga q o corinthians perdeu pro ate entao desconhecido CIANORTE!!!

Cianorte 3 x 1 corinthians!!!

kakakkkakakaka com direito a gol de bicicleta!!!ah o tevez tava jogando!!!!



  Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
09-05-06, 16:05 #41
Ah mas naquele tempo o curintia ainda tava em fase de entrosamento

whiplash is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

09-05-06, 17:32 #42
é, e corinthians passou pra fase seguinte.

dreh is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
 

09-05-06, 19:04 #43
comprando o goleirao no pacaembu hueahueauea

Mf Will is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

09-05-06, 19:08 #44
isso e depois teve uma ótima atuação contra o frigueirense se eu nao me engano huahuahu

Lev is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
10-05-06, 00:21 #45
TE AMO, CORINTHIANS!

XUXU is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

10-05-06, 02:03 #46
Quote:
Postado por XUXU
TE AMO, CORINTHIANS!

Legacy is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 22:22.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.