Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Fechar Tópico
 
Thread Tools
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
02-01-10, 15:03 #76
bye





zorba is offline  
3460
Trooper
 

02-01-10, 15:31 #77
Quote:
Postado por Putzolino Mostrar Post
Acho que o 3640 quiz dizer que lembra de ter jogado CONTRA ele.

Pelo menos foi essa impressão que tive ao ler a msg original.
Nunca joguei entre clãs por nunca ter participado de clãs, digo em servidores abertos, e na época que joguei não acostumava colocar o nick 3460, não tinha ainda definido, nick, jogava muito deatmatch, quando soube do TF fui migrando até conhecer o forum tbm, mas naquele epoca coloca um nick que era uma espada e também o nick TED coloquei muitas vezes e outros diversos nicks que davam na cabeça, era um participante indireto das noites a dentro, com ping alto sempre era um frag em potencial e brincava, mesmo pq não tinha como entrar em clãs pelo meu PC, mas naquela época eu brincava tbm com o clã BHC e o AVENGERS, o unico clã que participei foi do SHARK MaRINES o SKS que era restigios do clã dos FUCKERS KILLERS, isso em fevereiro de 1997, nunca participei de clã nenhum do TF.. ahh.. e cometi minhas artes tbm.. de clonar nicks e as vezes fazia só para ser a atenção e quando queria ir dormir e o vicio não deixava e precisava ser kickado e vcs iniciavam a votação do kick..rsrs lembro inclusive que pediam para gente sair do servidor pq iria ter o confronto.. então.. quando comentei de jogar contra vcs, joguei mesmo.. e não apenas com vcs como diversos outros clãs que entravam para brincar no server..


Last edited by 3460; 02-01-10 at 15:41..
3460 is offline  
Zedd
Trooper
 

02-01-10, 15:41 #78
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
ou vcs acham q é super legal pra um depressivo ser discriminado e humilhado por conta de sua aparencia? deve ter feito muito bem a ele...
Suponho que ninguém sabia que ele era depressivo, rocka.
Eu entendo que às vezes parece que só porque o cara morreu todo mundo passa a querer ter intimidade com ele, mas posso te assegurar que não é o meu caso, e pelos posts do pessoal não parece ser o caso de ninguém também.

O que se está dizendo é que apesar do contato ter sido virtual ou pouco, lamentamos a morte de alguém que fez parte da comunidade na qual a gente passa boa parte do tempo.

Todos aqui deveriam saber que apesar de não terem uma média de 150 posts por dia, cada vez que escrevem deixam registrado um pouco do que pensavam na época em que escreveram, é quase engraçado ver as "fotos mentais" das pessoas que se reconhece postando hoje há uns 4 anos atrás.

E é isso que a gente lamenta: que esses pequenos traços de quem se vai vão parar de aparecer aqui. E que por esses pequenos traços do born2bmild que ele deixou aqui, ninguém teve o senso de desconfiar que ele precisava de um apoio. Longe disso, toda vez que ele postava, parecia que era um cara de bem com a vida, mesmo no, segundo o tópico, foi um período de queda pra ele. Assim, como acontece entre amigos, quando um cara se expõe um pouco mais, é motivo de chacota. Geralmente isso leva à risadas generalizadas, porque entre amigos a regra é aprender a rir de si mesmo. Parece que, mesmo sendo pouca a amizade em vários casos, o born2bmild realmente não se estressou com isso, mas realmente eu não posso saber porque não acompanhei os detalhes da vida dele. Só posso dizer que acho que falo por todos que, sabendo que ele tinha problemas de auto-estima, teríamos nos desviado do que estivessémos fazendo pra prestar ajuda. Às vezes paro de fazer o que estou fazendo pra ajudar alguém com um problema no Windows, imagina se não o faria se soubesse que o problema é de um tipo infinitamente mais grave.

E repito que me afetam profundamente as mortes das pessoas que eu "mal conheço". Num dia o cara tá aqui, jogando conversa fora e jogando com a gente e no outro a gente lamenta que daqui há alguns anos vamos olhar pra trás e perceber que mais um cara que riu das piadas com a gente, participou e foi parte de memes internos, xingou e foi xingado... não teve a oportunidade de presenciar muito mais disso por uma casualidade estúpida da vida, nesse caso ligada à uma doença e envolvimento com drogas.

Não é pra ser desrespeitoso o efeito "mal o conheci, mas o que conheci gostaria de compartilhar com vocês", e certamente não é mal intencionado. É pra ser uma prestação de homenagem a uma pessoa no momento em que caiu a ficha de que ele, queiramos ou não, vai parar de fazer parte da nossa vida, mesmo que essa parcela pareça pequena. Nessa hora de choque ela parece enorme, porque de fato é.

Zedd is offline  
gusto
Trooper
 

02-01-10, 15:52 #79
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo Mostrar Post
Eu mesmo, o primeiro comentário que fiz naquele tópico foi falando muito mal, pois tinha preconceito com quem se veste daquele jeito.
Até que ele, em meio a vários posts muito piores que o meu, respondeu... o cara era de boa pqp, não xingou NINGUÉM, apenas riu dos comentários!
Eu postei logo em seguida elogiando a atitude dele.
Lembro disso como hoje, e olha que nem sou de lembrar coisas assim.
Por isso ele tinha meu respeito, por causa desse pequeno acontecimento.

Agora, pára aí de julgar a galera aqui, ninguém quer ser amigão nem nada, tão apenas se lamentando e falando que já tiveram o mínimo contato com ele.
Se vc tá frustrado, bastante puto com a perda do amigo, o mínimo que vc pode fazer é falar pra a gente como ele era, ao invés de ficar apenas xingando.
eu lembro disso.
o topico em questão http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=3269
olhem como ele foi na boa.

rocka, vc fala como se você nunca tivesse humilhado ninguem aqui né?


Last edited by gusto; 02-01-10 at 15:57..
gusto is offline  
SigSnake
Trooper
 

02-01-10, 16:31 #80
Quote:
ou vcs acham q é super legal pra um depressivo ser discriminado e humilhado por conta de sua aparencia? deve ter feito muito bem a ele...
perala! O cara me posta foto de meia calca e nao querem que zoem com ele?
pra mim isso ta implicito ja huehuehe

Se decidiu dar cabo a vida, perda pra familia, o bom que aparentemente ele deu de uma maneira sem prejudicar 3ros (diretamente) como aqueles que pulam de predio com o filho, ou explodem o apto com botijao de gas, etc...

SigSnake is offline  
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
02-01-10, 16:42 #81
RIP

T@ti is offline  
Demé
Trooper
 

02-01-10, 16:44 #82
ele está online? wtf?

Demé is offline  
Baron
Trooper
 

02-01-10, 16:48 #83
Não lembro quem postou, acho que foi o marconds: "suicídio é uma solução permanente para um problema temporário".

E eu concordo com isso.

Baron is offline  
walker
Trooper
 

02-01-10, 16:49 #84
Quote:
Postado por Demé Mostrar Post
ele está online? wtf?
estranho mesmo, ele ta online aqui no forum...tava olhando aquele outro forum que postaram, e alguns usuários falaram q ele tava online no msn

walker is offline  
SigSnake
Trooper
 

02-01-10, 16:50 #85
Quote:
Não lembro quem postou, acho que foi o marconds: "suicídio é uma solução permanente para um problema temporário".
DO CARALHO ESSA FRASE.

SigSnake is offline  
intel
Banned
 

02-01-10, 17:10 #86
É do filme world's greatest dad, com o Robin Williams. Filme estranho, mas recomendo.

Já perdi um amigo que se suicidou por causa das drogas. É uma merda, aparentemente ele nem tinha problemas com depressão, mas se jogou do prédio depois de chegar em casa afetado e discutir com os pais.

Enfim, meus pêsames.

intel is offline  
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
02-01-10, 17:11 #87
Quote:
Postado por walker Mostrar Post
estranho mesmo, ele ta online aqui no forum...tava olhando aquele outro forum que postaram, e alguns usuários falaram q ele tava online no msn
Se entrarem no meu PC e abrirem o Opera e clicarem na primeira janela que aparece... estou dentro do fórum logado.
Se abrirem meu MSN e clicarem em Entrar, tô dentro.

Ele devia deixar tudo logado ou quase logado também...

DiE LuCiaNo is offline  
dos Pampas
Trooper
 

02-01-10, 17:12 #88
suicidio é puro egoismo, por um lado da moeda é a mesma coisa de homicidio, onde alguem tira a vida de alguem vc ama.

resolveu o problema dele fodeu com a vida de quem gostava dele.


nao quero julgar, mas sempre acho que suicidio foi uma escolha entao nao tem pq lamentar mto.

dos Pampas is offline  
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
02-01-10, 17:14 #89
É dificil isso, pois a doença depressão + drogas deixa qualquer um fraco... não deixa de ser egoísmo, mas depende bastante, é foda MESMO
Não conhecia ele então nem falo nada.

DiE LuCiaNo is offline  
Liguria
Trooper
 

02-01-10, 17:25 #90
Do caralho mas não se aplica a tudo a frase...

Vai dizer isso prum esquizofrênico, maníaco-depressivo ou tetraplégico. Problema temporário my ass... Tem vários outros de origem genética também que simplesmente amaldiçoam o cara por todo tempo dele na Terra.

Sejam gratos por não pertencerem ao "seleto" grupo de atormentados.

Liguria is offline  
Gerson
Trooper
 

02-01-10, 17:27 #91
Quote:
Postado por Potato Mostrar Post
Que ele encontre paz e fique com Deus.

Sem estar se referindo ao Born, o que me incomoda é que cada vez mais perco amigos e pessoas próximas pras drogas, sem ser moralista nem nada, mas porra todo tópico que eu entro aqu ina DS tem um malandrinho falando de droga e pagando uma de usúario fodão e descolado.

Quantos nego de 15 ano entram no forum e leem isso?

A realidade é bem diferente, drogas só trazem dependencia e desgraça pra vida e o pior é que não tras só pra vida do nego mas pra vida de todo mundo ao redor, não tem dessa de droga leve, pesada e o caralho a 4 , quem vive perto de quem é adicto sabe como é foda.

Vá com Deus born.
(1)

Gerson is offline  
Baron
Trooper
 

02-01-10, 17:27 #92
É verdade, mas ela faz total sentido para pessoas comuns e normais que estão passando por um período muito ruim em suas vidas.

Baron is offline  
Liguria
Trooper
 

02-01-10, 17:29 #93
Outra lucianus, nao fala egoísmo... Até entendo o "vc podia ter lutado até o fim" implícito na frase... Mas sério, depressivos são heróis de acordar dia após dia e tentar levar uma vida normal... Conheço um cara que tem depressão profunda, meu colega de trabalho por sinal, diz ele que respira fundo antes de entrar na agência, diz pra si mesmo que ali é o mundo da fantasia onde ele não tem que ser ele mesmo, só pra aguentar trabalhar e se sustentar, dae quando chega em casa à noite diz ele que chora sem motivo e que sente angústia numa proporção de ser sufocado por uma sacola plástica... Que a ÚNICA razão de não se matar é só por julgar isso aí mesmo, que seria egoísmo com a mãe, pai... Mas que não sabe como seria quando eles morressem... Foda.

Liguria is offline  
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
02-01-10, 17:32 #94
Eu até hesito em digitar "egoísmo", é foda demais definir esses casos

DiE LuCiaNo is offline  
Dark Falcon
Trooper
 

02-01-10, 17:32 #95
Eu não qualificaria como egoísmo, qualificaria mais como covardia. Todos temos problemas, muita gente tem depressão. Eu sou um exemplo, tenho isso + síndrome do pânico. Afundo em depressão toda santa noite, e nem por isso me matei. Quando você está deprimido a idéia parece legal? Parece sim, é tentador pra caralho, experiência pessoal. Mas nem por isso eu vou dar /kill.

Tem gente que faz isso, independente de ter depressão ou não. Não vou julgar o spectre pelo que ele fez, nem ele e nem os que fizeram isso, mas em parte há um ponto de covardia sim. Se é justificável ou não, não vou entrar em tal mérito.

Dark Falcon is offline  
Liguria
Trooper
 

02-01-10, 17:32 #96
Com certeza Baron, depressão virou a doença do século 21 e isso já atingiu patamares ridículos... Canso de ouvir gente dizendo que fulano tá com depressão pq não sai de casa como beltrano faz e eles tem a mesma idade...

Depressão, especialmente pro pessoal de outra geração(mais velhos) ainda é algo genérico e passou a ser aceito pra inclusive diferenças de personalidades entre os seres...

Liguria is offline  
Baron
Trooper
 

02-01-10, 17:35 #97
Quote:
Postado por Dark Falcon Mostrar Post
Eu não qualificaria como egoísmo, qualificaria mais como covardia. Todos temos problemas, muita gente tem depressão. Eu sou um exemplo, tenho isso + síndrome do pânico. Afundo em depressão toda santa noite, e nem por isso me matei. Quando você está deprimido a idéia parece legal? Parece sim, é tentador pra caralho, experiência pessoal. Mas nem por isso eu vou dar /kill.
Já outros diriam que covardia é o que faz você não dar o /kill, enquanto que pra se matar tem que ser macho pra caralho

Depende do ponto de vista.

Eu acho que os dois podem ser extremamente válidos e a única pessoa que pode saber realmente o que acontece consigo é ela própria.

Baron is offline  
Liguria
Trooper
 

02-01-10, 17:43 #98
(1) Baron.

Outra também, é bom tomar cuidado com essa de se apegar à idéia de que és corajoso por que tem depressão e nem por isso se mata... Pq se for depressão de verdade e você não se movimentar pra melhorá-la, assim como uma gripe evolui e cria resistência ao xarope, a sua depressão criará resistência ao seu argumento mantenedor e talvez a covardia vire única solução, ou como o Baron disse, se torne o real ato de coragem.

Liguria is offline  
dos Pampas
Trooper
 

02-01-10, 17:43 #99
hehehe eu do risada de alguns moralistas que nao se dizem moralistas, aehaohe. eu mesmo usando drogas, nao quero parecer descolado e mtas vezes tb sou moralista, acontece que as pessoas proximas a mim que tiverem ou tem depressao jamais usaram alguma droga ilicita pra chegar nesse ponto.

é mto facil colocar a culpa de tudo nas drogas e isentar outras coisas, como preconceito, atitudes da sociedade, fracasso pessoal entre milhoes de outras razoes que levam ao suicidio, jamais estou defendendo as drogas, elas nao sao nada beneficientes, só fazem mal, mas nao é isso que leva alguem ao suicidio, podem até ser uma alavanca pra facilitar o processo, mas a culpa nao é das drogas, ou nao é só das drogas. ou pelo menos nao só das drogas ilicitas, o problema é a hipocrisia ao ler cada post. Usam o caso de um suicida pra crucificar todo o resto da sociedade
que nao segue tudo aquilo que ta escrito como certo.


nao quero parar de descolado, até pq falando uma coisa dessas nos moldes da sociedade e do forum estou dando minha cara a tapa pra repudio alheio, mas e eu com isso? to nem ae, sinceramente.

dos Pampas is offline  
Suricatta
Trooper
 

02-01-10, 17:47 #100
RIP Triste perder mais alguem tão jovem na DS.

Suricatta is offline  
Dark Falcon
Trooper
 

02-01-10, 17:54 #101
Quote:
Postado por Beowulf Mostrar Post
(1) Baron.

Outra também, é bom tomar cuidado com essa de se apegar à idéia de que és corajoso por que tem depressão e nem por isso se mata... Pq se for depressão de verdade e você não se movimentar pra melhorá-la, assim como uma gripe evolui e cria resistência ao xarope, a sua depressão criará resistência ao seu argumento mantenedor e talvez a covardia vire única solução, ou como o Baron disse, se torne o real ato de coragem.
Eu sei, e não me qualifico nem como forte nem como corajoso. Muito pelo contrário, sou fraco e covarde. Por quê? Porque eu sei que todos da família do meu pai sofrem dessa doença, e eu tinha 50% de chance de desenvolver a mesma condição. Só que meu irmão tem 30 anos e não tem isso, então eu, me achando indestrutível, não cuidei pra evitar isso, como não cuido ainda.

Não sou forte nem corajoso, longe disso. Sou fraco porque me deixo abater, e sou covarde porque tenho medo de que qualquer um me veja assim. Mas mesmo nessas condições, nada torna o suicídio um ato de coragem. Todos os nossos problemas estão aí no mundo, e o suicídio é uma forma de correr deles. É a mesma coisa que parar de jogar TF porque seu time está perdendo, em vez de tentar esperar pela próxima partida.

Dark Falcon is offline  
Liguria
Trooper
 

02-01-10, 17:56 #102
Anos e anos de pesquisa pra descobrirem que o melhor tratamento para pessoas com distúrbios mentais é simplesmente serem inseridos na sociedade novamente...

A sociedade porém, em termos de clausura, não se distancia tanto de um manicômio... A diferença é que ao invés da repreensão das grades e ferros, o indivíduo sofre a repreensão de civis de normalidade "perfeita".

A essência do ato de se criticar ao próximo por suas escolhas e pensamentos é característica humana e só pode ser rotulada como tal, afinal, errar é humano... Por que escolher ser alguma coisa não é humano? A resposta está nesta geração de hoje, que ao invés de revolucionária é "emo" e que não consegue lidar com a "pressão" familiar para atender requisitos considerados obrigatórios para eles.

Talvez se todo mundo calasse a boca e se preocupasse só com o próprio umbigo as coisas seriam melhores...

Eu não sou santo, julgo sim, julgo que quem perde tempo criticando o que fulano e beltrano escolheram pra si são vermes que possuem nada pra falar de si próprios e esse sim é o tipo de gente a ser açoitada verbalmente...

Liguria is offline  
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
02-01-10, 17:58 #103
Que merda ele ter morrido de maneira tão vã...

Never Ping is offline  
GoldenEye
Trooper
 

02-01-10, 18:08 #104
RIP

GoldenEye is offline  
Dark Falcon
Trooper
 

02-01-10, 18:08 #105
Vale lembrar que, apesar do que eu falei sobre o ato de suicídio, em momento algum eu pretendo julgar ou qualificar as pessoas que cometeram tal ato, critico apenas a atitude em si.

Dark Falcon is offline  
Baron
Trooper
 

02-01-10, 18:08 #106
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
é mto facil colocar a culpa de tudo nas drogas e isentar outras coisas,
Pampas, vou frisar isso que você disse.

Não tem como colocar a culpa em algo que não pensa, não sente, não é vivo.

ÓBVIO que se alguém tem alguma culpa de alguma coisa esse alguém terá que ser um ser vivo e pensante.

Colocar a culpa em um ser não-vivo me parece tão estúpido quanto culpar um raio pela morte de alguém. Veja, o cara saiu na chuva e SABIA que existia uma probabilidade, mesmo que pequena, de um raio cair na cabeça dele.

Agora a culpa é do raio? O puto do raio não pensa! Assim como a vagabunda da cocaína também NÃO pensa!


Cada um é responsável por 99% do que acontece em suas vidas, de um jeito ou de outro, direta ou indiretamente.

Se alguém cheirou cocaína até morrer a culpa é única e exclusivamente da pessoa, porque ela é o ser pensante e que tem direito de escolha. Foda-se se existe pressão da sociedade, preconceito etc etc etc. Cada um é responsável por si próprio e em resolver os problemas que há.

Ou alguém colocou uma arma na sua cabeça e disse "cheire a carreira inteira agora" ou a culpa é sua, você decidiu fazê-lo. Então paremos de dizer besteiras e encaremos com hombridade as escolhas que tomamos e as responsabilidades que arcamos, seja na hora da glória ou do fracasso, o problema sempre será SEU.

Não é da sociedade, não é das leis, não é de outrém: é seu.

Baron is offline  
Liguria
Trooper
 

02-01-10, 18:11 #107
Quote:
Postado por Dark Falcon Mostrar Post
Eu sei, e não me qualifico nem como forte nem como corajoso. Muito pelo contrário, sou fraco e covarde. Por quê?

Porque você ainda não resolveu que não é isso e ponto final. O que eu julgo mais próximo de solução pra depressão é a ignorância... Refletir e pensar muito faz o dia passar e acumula a sensação de improdutividade.

Eu também possuo depressão genética e com 100% de probabilidades de ter me sido passada no nascimento... Baita herança.

Até 2 anos atrás eu ainda era o DemoniaC... O cara à toa, formado em supletivo, que vivia vampiristicamente trocando a noite pelo dia me absorvendo(ou sendo absorvido) no pc e que não tinha sequer um horário pra fazer algo, totalmente à parte da sociedade como muitos...

Só que uma hora cansa... E mesmo não estando nem um pouco afim de fazer nada, o que seria uma mistura da depressão crônica com uma preguiça filha da puta eu resolvi que ia combater os dois sintomas quase como um mestre-de-obras: Na bruta.

Pedi ao meu padrinho que me indicasse no banco que trabalhou pois eu havia decidido entrar na faculdade e trabalhar até perder as forças e não conseguir pensar em mais nada a não ser na quantidade de horas de sono que teria.

Tem 2 anos que eu tô num ritmo caótico e não acho que melhorei muito, porque nos feriados e fins de semana, após algumas horas sem ter nada pra fazer sempre bate uma "ressaca" de depressão. Imagino se eu estivesse desocupado... Porém logo chega a segunda e eu não tenho mais tempo de pensar nisso aí.

Meu conceito de coragem/cura é esse e ainda falta coisa... Tem dia que eu penso sinceramente em faltar pra ficar à toa, pq acordo com sintomas claros de fossa, quase insuportáveis, mas me atiro no chuveiro e logo melhora... No final do dia dá a sensação de gladiador que é até gratificante considerando que um depressivo não valoriza os próprios atos...

Ainda pretendo arrumar tempo pra aprender a lutar boxe e finalmente tirar a carteira de motorista.

Liguria is offline  
Liguria
Trooper
 

02-01-10, 18:14 #108
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Pampas, vou frisar isso que você disse.

Não tem como colocar a culpa em algo que não pensa, não sente, não é vivo.

ÓBVIO que se alguém tem alguma culpa de alguma coisa esse alguém terá que ser um ser vivo e pensante.

Colocar a culpa em um ser não-vivo me parece tão estúpido quanto culpar um raio pela morte de alguém.


AEHUAUHEUHAHUEUHAHUEAUHEHAUEHAEHUAUEHAUHEAUHEAUHEA

Liguria is offline  
Dark Falcon
Trooper
 

02-01-10, 18:24 #109
Quote:
Postado por Beowulf Mostrar Post
E mesmo não estando nem um pouco afim de fazer nada, o que seria uma mistura da depressão crônica com uma preguiça filha da puta eu resolvi que ia combater os dois sintomas quase como um mestre-de-obras: Na bruta.
Cara, vou te contar que até que isso não é uma má idéia (Não quotei o resto do post pra não ficar um post enorme). E explica perfeitamente um padrão que eu percebi comigo: como alguns aqui sabem, o Punisher me deu um livro de amigo oculto, que eu passei a ler antes de deitar. Agora que não tenho mais faculdade (só esperar o diploma chegar), tenho mais tempo livre e pá, e notei que, desde o natal não me sinto tão mal assim, só um pouco. Não tinha percebido a conexão.

Vou fazer o seguinte: dado meu prazer na leitura, quando eu me sentir mal vou tentar me ocupar lendo algum livro, talvez funcione. Obrigado pelo conselho, mesmo que não tenha sido intencional.

Dark Falcon is offline  
SuckerBuster
Trooper
 

02-01-10, 18:37 #110
agora que estou lendo o tópico

nossa! suicidio???


RIP :~

SuckerBuster is offline  
born2bmild
Trooper
 

02-01-10, 18:52 #111
ai pessoal aqui éo irmão do born então infelismnte aconteceu
a vida é assim mesmo dá rasteira mas é iiso ai
saudade imensas por favor não falem nada de mal dele ai pq eu leio e faz mal pra mim
vo deletar a conta dele aqui amnhã até q todos tenham lido
fiquem todos pensando no melhor para ele eu agredeço muito
até mais

born2bmild is offline  
Dark Falcon
Trooper
 

02-01-10, 18:58 #112
Quote:
Postado por born2bmild Mostrar Post
ai pessoal aqui éo irmão do born então infelismnte aconteceu
a vida é assim mesmo dá rasteira mas é iiso ai
saudade imensas por favor não falem nada de mal dele ai pq eu leio e faz mal pra mim
vo deletar a conta dele aqui amnhã até q todos tenham lido
fiquem todos pensando no melhor para ele eu agredeço muito
até mais
Olá. Olha, eu não conhecia seu irmão muito bem, e ele nem deveria lembrar direito de mim. Eu só encontrava ele no jogo, e não falava muito com ele, mas tinha um contato vago. Mesmo assim, quero que saiba que irei carregar pra sempre a memória da pessoa fantástica que ele me pareceu ser, e vou fazer o possível para honrar essa memória pro resto da minha vida.

Meus pêsames a você.

Dark Falcon is offline  
Gerson
Trooper
 

02-01-10, 18:58 #113
É isso aí baron e pampas, vamos deixar armas em cima da mesa enquanto as pessoas discutem e depois nos perguntar porque uma matou a outra.

Gerson is offline  
Baron
Trooper
 

02-01-10, 19:00 #114
não digo deixar as armas em cima da mesa, mas se uma matar a outra certamente a culpa não será da arma!

Baron is offline  
SsjGohan
Trooper
 

02-01-10, 19:28 #115
ta bom ta bom
chega de besteiras.
Únicas lembranças de conversas q tive com ele foi no quake tf e ele nunca se mostrou como um inimigo pra mim, sempre foi daquele q era do meu time(em server publico né)
Então tenho ele como um amigo distante q se foi.

SsjGohan is offline  
gusto
Trooper
 

02-01-10, 19:28 #116
para que deletar a conta dele?
eu sei que é um momento muito dificil, mas são algumas poucas memórias que você pode ter do seu irmão. sobre o que ele pensava, o que diziar. deixe tudo aqui.

deve ser muito doloroso ler as palavras dele agora.. mas acredite, daqui um tempo a dor do tranco diminuirá. Mas a saudade não, é claro que saudade também dói, mas sempre será bom reler os posts do seu irmão como uma lembrança boa e não ruim.

irmão do born, ano passado também perdemos um outro amigo aqui, o Roger_Young.. os posts dele continuam aqui.. foi triste, muito triste, mas quando vemos um topico que tem uma mensagem dele, nós lembramos.. vemos o jeito que ele escrevia, os 1990, as bobagens que falava também hehehe e dá saudade.. mas é bom sempre ter uma lembrança dele.

gusto is offline  
K o R n
Trooper
 

02-01-10, 21:04 #117
suicídio é muito tenso e egoísta

não estou com vontade de postar nada

mas vai o meu RIP, vá com deus born

K o R n is offline  
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
03-01-10, 00:23 #118
rip, triste demais ver um darknerd partindo

dw is offline  
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
03-01-10, 00:29 #119
Pêsames

Mordred_X is offline  
BOSS
Trooper
 

03-01-10, 01:59 #120
/kill !?!!?
que foda...
R.I.P.
=[

BOSS is offline  
Liguria
Trooper
 

03-01-10, 04:38 #121
Negada, sei que é internet, longe de mim querer pagar de tiozão mas... Não acha que gírias tipo /kill, /rcon quit, etc tão um pouco além da conta? O irmão do spectre é forte pelo visto mas ainda assim é chato tratar disso nessa banalidade toda... Eu não gostaria, só minha opinião.

Liguria is offline  
Daniloko
Trooper
 

03-01-10, 11:23 #122
R.I.P. darknerd. :/

Daniloko is offline  
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
03-01-10, 11:45 #123
Quote:
Postado por Beowulf Mostrar Post
Negada, sei que é internet, longe de mim querer pagar de tiozão mas... Não acha que gírias tipo /kill, /rcon quit, etc tão um pouco além da conta? O irmão do spectre é forte pelo visto mas ainda assim é chato tratar disso nessa banalidade toda... Eu não gostaria, só minha opinião.
Concordo com você Beowulf.

Eu era muito amigo do Spectre e me deixou também muito, mas muito triste a partida dele, ele foi um amigo meu que me ajudou em uma fase muito difícil da minha vida e sempre serei grato a ele e a família dele. Os pais e irmãos dele são pessoas muito legais e não merecem sofrer mais do que já estão.

O meu objetivo em por o tópico aqui era só informar a todos do triste ocorrido, pq sei que o Spectre já tinha até conhecido muita gente daqui pessoalmente.

BeGod is offline  
Scapegoat
Trooper
 

03-01-10, 12:07 #124
23 anos, cara...
Quando interagimos com as "personas" dos darknerds aqui, nem imaginamos o que a pessoa de verdade do outro lado pensa ou sente. Sempre achei o Spectre muito tranquilo, nunca imaginaria os problemas pelos quais ele estava passando.

E já faço um APELO para os demais darknerds:
Se a mesma idéia lhe cruzar a mente, antes de tomar essa atitude tão definitiva, abra um [ds-blog] e tente expor o que sente, o que pensa... por favor.
Me sinto muito mal tanto por ter perdido um companheiro darknerd, quanto por não saber as suas motivações e não ter podido tentar ajudá-lo.

Descanse em paz, spectre.

Scapegoat is offline  
3460
Trooper
 

03-01-10, 12:55 #125
Muitas vezes jogamos por jogar nos servidores, porém com o tempo vamos observando que aquelas pessoas passam ser personagens indiretos de sua vida, e mesmo que nunca tenha tido contato ou até expressado vc possui algum tipo de sentimento, seja de raiva ou de amizade, isso é independente, quantas vezes joguei quake e tinha aquele cara que ficava no topo matando todo mundo e vc sentia admiração ou raiva por suspeitar de cheat? Era interessante, pq passamos todos nós horas a dentro jogando, fato que hoje atualmente não é mais possivel devido as nossas responsabilidades de vida que adquirimos. Tenho certeza que vcs aqui já pararam muitas vezes no jogo mesmo para bater papo com alguém, ou aquele canto do mapa que fica na sua mente para sempre aonde vc sempre se deu bem. As pessoas que jogam é mais ou menos assim, vc nem as conhece, mas participa, mesmo sendo indireto e então algo vc lembra, lembro muito de nego pedindo para proteger corredor, outros xingando, outros unindo forças para virar o jogo e isso sem formação de clãs em jogo aberto. São personagens aonde vc é o protagonista e eles apenas coadjuvantes, fazendo parte de um universo chamado integração. Nem tanto importava com o quake, sempre foi uma diversão e vicio, porém o barato era vc comunicar de uma forma. O Fura não deve lembrar de mim, porém sempre quis matar o cara pq era muito bom de sniper e quando aparecia era certeiro, tivemos muitos outros bons de sniper, mas quem não tomava raiva de um sniper naquela época? queria pegar ele de qualquer forma, pq mal saia da respaw e ali estava o sniper mocado, esperando vc entrar na visão de tiro dele. Bem.. são noites e noites que poderiamos dizer perdidas, mas não foram perdidas, pq ali vc conheceu gente.. pessoas que compartilharam os mesmos gostos.. seja apenas para jogar.. E assim vai acontencendo.. lembro do caso do Neurobasher, no qual colocou que aqui ele era outro e lá fora era o Daniel, muitos ficaram revoltados, então para vcs notarem que não tinha como saber da vida pessoal do SPECTRE , apenas os amigos próximos, como sei que aqui no forum temos pessoas de diversas personalidades.. o mundo é assim..

3460 is offline  
intel
Banned
 

03-01-10, 15:36 #126
E assim como indiquei em outro tópico sobre perdas familiares:
http://forum.darkside.com.br/vb/show...83#post1093483

filme japonês "A partida", altamente recomendado.

intel is offline  
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
03-01-10, 23:50 #127
Acho que nao eh esse o topico pra gente julgar quem gostava dele ou nao, e nem pra discutir se depressao leva a suicidio e etc. Ele com certeza teve os motivos dele e vamos parar de falar nisso.

Rocka, se acalme, voce sempre acha que eh todo mundo hipocrita e caraleo a 4.
Eu, com ovc sabe, nao era intimo e nem amigo do Spectre, mas uma coisa que a gente sempre tem eh RESPEITO, morte supera todas as brigas e diferenças que todos nós temos aqui. E seria quase não-humano nao chocar ou pelo menos ficar abismado e sentir o que aconteceu.

Como falei no topico qdo o roger se foi rocka, muita gente nao era intimo dele, e nao se comoveu como nós.... Voce era brotherzaço do spectre, é normal voce sentir mais que todo mundo, agora nao quer dizer que todo mundo detestava o cara e ta rindo agora. Todo aqui se respeita.

Um forte abraço pra familia e amigos do Spectre
Que ele descanse em paz.

Kensha is offline  
Hades
Trooper
 

04-01-10, 08:49 #128
Quote:
Postado por Kensha Mostrar Post
(...), mas uma coisa que a gente sempre tem eh RESPEITO, (...)
sem julgar se há hipocrisia ou não, acho que a revolta/descontentamento do rocka é justamente pq essa premissa não é verdadeira.

MUITAS vezes faltamos com respeito com outros usuários, e deveríamos todos, sinceramente, tentar mudar isso.

Hades is offline  
Elton_Saraiva
Trooper
 

04-01-10, 09:04 #129
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
sem julgar se há hipocrisia ou não, acho que a revolta/descontentamento do rocka é justamente pq essa premissa não é verdadeira.

MUITAS vezes faltamos com respeito com outros usuários, e deveríamos todos, sinceramente, tentar mudar isso.
(1),
tem gente aqui que tem prazer em tratar mal as pessoas em troca de nada,

Elton_Saraiva is offline  
rini
 

04-01-10, 09:20 #130
RIP

rini is offline  
RedTrap
Trooper
 

04-01-10, 10:15 #131

RedTrap is offline  
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
04-01-10, 10:50 #132
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
sem julgar se há hipocrisia ou não, acho que a revolta/descontentamento do rocka é justamente pq essa premissa não é verdadeira.

MUITAS vezes faltamos com respeito com outros usuários, e deveríamos todos, sinceramente, tentar mudar isso.
Eu não acho que nao seja verdadeira, eu podia nao gostar do cara, agora nao respeitar que o cara faleceu é o cumulo do absurdo.

Kensha is offline  
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
04-01-10, 11:12 #133
tava vendo os tópicos do outro forum que ele postava... negada descendo a lenha nele mesmo depois de morto

se bem que, dei uma olhada nos tópicos dele por lá também
ele postava umas coisas bem doentes

Conrado is offline  
Hades
Trooper
 

04-01-10, 11:35 #134
kenshin, é notório que todos aqui sempre respeitaram aqueles que passaram por dificuldades (salvo raríssimas exceções). a questão é simplesmente que esse respeito não pode surgir apenas após a fatalidade, deveria ser constante.

Hades is offline  
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
04-01-10, 11:50 #135
Entao condene a todos da DS inclusive o rockafeller, pois respeito completo é algo que ninguem tem aqui. Nem eu, nem vc, nem o jeep.

Kensha is offline  
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
04-01-10, 11:52 #136
Poxa q merda, o Spektre foi por vontade propria, e tão novo. Fiquei bastante chateado, jogava no THC com a gente ficava falando bobagem no mIRC. Por alguns anos, ou um só. Era um cara bastante legal e diferente pelo que pude conhecer virtualmente.

A gente fica mto triste tb e fica uma força ai pros mais amigos, o Roda e Rocka que eram muito mais próximos. Uma força pra família.

Agora quanto ao que o Rocka falou é verdade, o Spektre foi bastante criticado aqui no forum não sei por quem, mas pra ele ficar no veneno, por alguem que tá lamentando a perda.

De qualquer forma, por favor evitemos atritos, trata-se de uma homenagem.

Sh3lld3r is offline  
kuidow
Trooper
 

04-01-10, 11:55 #137
foda.

kuidow is offline  
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
04-01-10, 12:24 #138
Cara, que situação sinistra.

Passei o fim de semana refletindo sobre este acontecimento. Agora de manhã tocou o telefone e era a secretária aqui de casa dizendo que achou a filha(27 anos) com uma corda amarrada na janela e no pescoço no quarto quase morta.

Ela também estava com sintomas de depressão. Estou chocado..

ozba is offline  
_j5
Quagmire
 

04-01-10, 12:29 #139
Que merda... mais um DS que se vai... fica os pêsames a familia e aos amigos. Pelo pouco que conheci o cara na DS deu pra perceber que era um cara do bem, mas é o que falaram, drogas + depressão é pra fritar a cabeça de qualquer um, espero que realmente ele esteja numa melhor agora...

O rocka tem raivinha repreendida desde sempre, sempre imaginei que realmente tem problemas em casa, então é melhor não dar corda pra criança pequena né...

Cheers para o born, vá com deus...

_j5 is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

04-01-10, 12:44 #140
rs
nem comento pra nao levar ban eterno...

só deixo uma palavra no ar: hipócrita.

e "cheers" é uma expressao absolutamente inapropriada para se falar na morte de alguem, pelo menos aprenda isso, q já está de bom tamanho
outras coisas q vc deveria aprender seu pai deveria ter lhe ensinado, agora é tarde

rockafeller is offline  
taco
Trooper
 

04-01-10, 12:44 #141
cocaina eh uma merda, andei tendo problemas com ela no ano de 2009, a ultima vez que usei no final do ano quase surtei, agora to correndo atras pra recuperar as merdas que fiz por causa das drogas... nao foi soh cocaina, maconha tambem me atrapalhou muito, esse ano decidi que vou largar tudo... porque apos anos usando drogas percebi que elas nao me trouxeram nada de bom, nada mesmo, soh merda

RIP born2bmild, espero que esteja melhor agora, onde quer que seja

taco is offline  
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
04-01-10, 12:58 #142
Contei para vários amigos meus o que o capitao me falou um dia: Chegou no meu plantão uma menina que apresentava sintomas de super dosagem de alguma droga, os sintomas se confirmaram e ela morreu pelo uso excessivo de cocaína, overdose.

Na biópsia ao abrirem o coração, encontraram milhares de micro pedaços de vidro, possivelmente são uma das dezenas de merdas colocadas na mistura.

Eu sempre avisei, antes de usarem, pense um pouco nisso.

Taco, drogas são experiências e não um estilo de vida. Você nunca sabe o que realmente está usando.

Um conselho de irmão: Afaste amizades não produtivas.

ozba is offline  
Mr. Valle
Trooper
 

04-01-10, 12:59 #143
Kct... to impressionado.

RIP!

Mr. Valle is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
04-01-10, 13:03 #144
eu so acho que esse topico é pra ser um espaco de despedida ou de memorias sobre o Born2bmild, nao pra discussoes filosoficas paralelas.

Eu realmente acho que tem muita coisa pra ser dita e discutida sobre esse assunto e ta com jeito de ser porradaria, aconselho abrir um freefrag no temp e por o assunto pra fora OU nao poluir este topico.

edit: ja que parece ser algo muito complexo para alguns, abri o topico no temp.


Last edited by Jeep; 04-01-10 at 13:56..
Jeep is offline  
AracnotroN
Trooper
 

04-01-10, 14:08 #145
Realmente é de sentirmos muito. Matou-se jovem.


Last edited by Jeep; 04-01-10 at 14:15..
AracnotroN is offline  
gori
Trooper
 

04-01-10, 14:58 #146
RIP, força pros familiares

o que me assusta mais é ver que não me sinto nem um pouco chocado

gori is offline  
ruanbosa
Trooper
 

Steam ID: ruanbosa
04-01-10, 15:11 #147
RIP

Não o conheci pessoalmente, apenas na DS, e como disse o Zedd "pequenos traços de quem se vai vão parar de aparecer aqui." Infelizmente é verdade!

Só desejo força a familiares e amigos, sei que a dor é muita mas é a unica coisa que posso lhes desejar no momento. só em 2009 perdi 8 amigos proximos, 2 foram devido a drogas, agora é toca a bola pra frente!

ruanbosa is offline  
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
04-01-10, 17:21 #148
cara vo contar o q me lembro do spectre pra deixar guardado em algum lugar...

conheci ele bem no comecinho do clan THC de TF. ele foi um dos primeiros a entrar e ajudava bastante nos treinos, pq nos CFs ele achava mto sacal todo mundo se xingava depois hehe e ele nao gostava. na epoca jogava de soldier alta.
sinceramente nao me recordo mto do q a gente falava, mas batiamos um papinho no irc quase sempre, era bem agradavel falar com ele. tinha outros tantos no cla q sequer falava hehe
vo sentir falta de zuar com a pinta q ele tinha na bochecha, q apelidamos de carrapato hehehe ele achava graça
se nao me engano no primeiro 'mural' thc tinha uma foto dele
uma vez ele foi pra ribeirao preto e ficou na casa do rocka, po eu tava pronto pra sair pra ir conhece-lo, mas ele ja tinha voltado pra salto ;( fico arrependido de nao ter ido antes
damn
rip thc.spectre

leiden is offline  
roadster
Banned
 

05-01-10, 00:10 #149
putz to chegando de viagem agora e o rocka me falo por msn.
muito foda o mlk era gente boa demais, cada vez mais vao se os bons e ficam se os ruins.

foda

depois leio tudo aki vo dormi q to kebrado

roadster is offline  
MAD MAX
Trooper
 

05-01-10, 00:50 #150
nao acho que seja covardia, muito menos coragem... talvez burrice ou falta de visão, mas isso nunca saberemos. vo compartilha um trecho de um livro que resume mais ou menos o que eu penso:

A questão não é saber, pois, se um homem é forte ou fraco, mas se pode aturar a medida de sofrimento, moral ou físico, não importa, que lhe é imposta. Neste caso, acho tão absurdo dizer que um homem é covarde por haver dado cabo da própria vida, como seria absurdo chamar de covarde o que corre de uma febre maligna. (...) Você há de convir que nós chamamos doença mortal a que esgota o organismo de tal modo, que as forças ficam em parte consumidas e em parte incapazes de agir; assim, o organismo não poderá mais reerguer-se, e por uma reação favorável, restabelecer o curso ordinário da vida... Pois bem, meu amigo, apliquemos esta verificação ao espírito. Considere quanto o espírito do homem é limitado e como as idéias nele se fixam até que, atingindo o grau da paixão, lhe retiram completamente a calma, a faculdade de refletir, e o levam à perdição total. Não adianta que o homem razoável e de sangue frio se compenetre da situação do desgraçado e o exorte; seria o mesmo que um homem robusto, junto do leito de um enfermo, tentar transmitir-lhe uma parcela, mínima que seja, do seu vigor. (...) Veja, Alberto, é a história de muita gente! E, diga-me, não é o mesmo que acontece numa doença? A natureza, não encontrando saída no labirinto onde as forças lutam e se debatem confusamente, caminha para a morte inevitável. Maldito seja aquele que, vendo tudo isso, contenta-se em dizer: "Que insensato! Ele devia esperar, deixando que o tempo agisse por si; seu desespero ter-se-ia acalmado e não faltaria quem o consolasse". É absolutamente como se dissesse: "Como é que este doido foi morrer de febre? Se Ele tivesse esperado que suas forças voltassem, que os humores fossem purificados e cessasse a agitação do sangue, teria sido bem sucedido e ainda estaria vivo!" (Goethe)

pelo menos deve estar mais feliz agora.
descance em paz

MAD MAX is offline  
Fechar Tópico


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:35.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.