Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
SparkS
Trooper
 

Default Acontecimento estranho em conta de banco

01-07-05, 02:05 #1
Então, suponhamos que eu tenha R$ 5.050,00 na minha conta poupança, saco R$ 5.000,00 e fica R$ 50,00 restante, aí eu deposito vários cheques depois. Só que um dos cheques foi devolvido e não entendi pq, o meu saldo ficou negativo: R$ 50,00 - (valor do cheque devolvido). Alguém sabe se isso é normal?? Lembrando que o cheque devolvido foi um depositado na minha conta. Será que o banco vai dar o valor total dos depósitos e a cada cheque devolvido que entrar ele vai descontando? (o valor total tá vinculado ainda, mas já descontou o cheque devolvido).





SparkS is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

01-07-05, 02:13 #2
Quote:
Postado por SparkS
Então, suponhamos que eu tenha R$ 5.050,00 na minha conta poupança, saco R$ 5.000,00 e fica R$ 50,00 restante, aí eu deposito vários cheques depois. Só que um dos cheques foi devolvido e não entendi pq, o meu saldo ficou negativo: R$ 50,00 - (valor do cheque devolvido). Alguém sabe se isso é normal?? Lembrando que o cheque devolvido foi um depositado na minha conta. Será que o banco vai dar o valor total dos depósitos e a cada cheque devolvido que entrar ele vai descontando? (o valor total tá vinculado ainda, mas já descontou o cheque devolvido).
converse com o gerente.

3460 is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
01-07-05, 02:13 #3
Quote:
Postado por SparkS
Então, suponhamos que eu tenha R$ 5.050,00 na minha conta poupança, saco R$ 5.000,00 e fica R$ 50,00 restante, aí eu deposito vários cheques depois. Só que um dos cheques foi devolvido e não entendi pq, o meu saldo ficou negativo: R$ 50,00 - (valor do cheque devolvido). Alguém sabe se isso é normal?? Lembrando que o cheque devolvido foi um depositado na minha conta. Será que o banco vai dar o valor total dos depósitos e a cada cheque devolvido que entrar ele vai descontando? (o valor total tá vinculado ainda, mas já descontou o cheque devolvido).
se isso estiver acontecendo a noite, relaxa

o banco ta consolidando o movimento do dia e tal.. galera da compensacao fica trampando ate 6 da manha fazendo isso

amanha de manha ja ta tranquilo
isso sempre rola na caixa e no BB, q sao bancos com imensas movimentacoes financeiras diarias

Fura Olho is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
01-07-05, 02:21 #4
Exatamente... tentei comprar créditos pro meu lindo celular e deu que a porra do serviço está 'temporariamente fora de serviço'. Lixo!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:28.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.