Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

Default Linha de Passe

03-03-10, 11:27 #1
Meu, esse é o melhor programa de mesa redonda do Brasil
DISPARADO

O unico que falam de futebol, nao ficam perdendo tempo com picuinhas de arbitragem, rivalidades idiotinhas, fofocas, etc

Todos integrantes sao de altissimo nivel e entendem tudo de futebol, cada um na sua area, alem de ser engracadissimo.

O Kfouri, Palomino, Trajano, Calazans e Marcio Guedes são muito bons, so o PVC que fica sobrando ali, mas ele contribui com aquela database mental dele que nenhum ser humano tem.

LINHA DE PASSE – segunda, às 21 horas.

O fim-de-semana esportivo é o grande prato de ‘Linha de Passe: mesa-redonda’. Os craques da ESPN Brasil (João Palomino, José Trajano, Juca Kfouri, PVC, Fernando Calazans e Márcio Guedes) entram em campo semanalmente para tocar a bola de primeira - e sempre redondinha. Analisam o que aconteceu de melhor e pior ao redor do planeta bola: os lances mais polêmicos, a gangorra do sobe-desce dos campeonatos nacionais e internacionais, a seleção brasileira, as patacoadas dos dirigentes, técnicos e jogadores. Nada escapa ao olhar crítico de nossos craques, com análises imparciais e certa dose de humor. Tem ainda a pesquisa do dia e a festa dos gols.





SigSnake is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
03-03-10, 11:30 #2
concordo
é um dos únicos programas em que os participantes sabem quase tanto quanto eu de futebol.

PVC sucks, só é a base de dados de placares, escalações e tabus... mas sacar mesmo, muito pouco

maxcool is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
03-03-10, 11:35 #3
Só eu que detesto o Calazans? Eu parei de assistir linha de passe por que não suporto escutar esse velho.

StorM is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

03-03-10, 11:35 #4
por exemplo, nessa semana estavam discutindo sobre futebol bonito e de resultados.

colocando meritos em ambos os tipos, e que o ideal seria de resultados e bonito (duh!), ai o Trajano me vira e fala:
-Futebol de resultados é horrivel! So é bom pras negas dele!

hueheuheuheue

Ou seja, ele tava defendendo que so quem gosta de futebol de resultados é o time vencedor, enquanto o bonito é bom pra todos amantes do futebol

mto bao!

SigSnake is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

03-03-10, 11:36 #5
eu gosto do programa, mas o kfouri é um completo idiota. disparado o mais parcial e menos entendido deles

Hades is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

03-03-10, 11:38 #6
Ate mesmo na sua "parcialidade" o kfouri é muito superior a outros que se fazem de imparciais e na verdade são mais parciais que o primeiro heuheuhe

Eu acho o Calazans muito bom, a birra dele por alguns jogadores é muito engraçada...(Hugo, Diego Souza, Leo Lima, etc...) cada dia ele adiciona um...

SigSnake is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
03-03-10, 11:42 #7
Kfouri pode ser parcial como comentarista, mas é mais jornalista do que qualquer um ali na mesa. Leia alguns artigos dele e verá o que eu tou dizendo.

StorM is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
03-03-10, 11:42 #8
haeaehhae mas vamos combinar
esse léo lima é ruim d++++++ haehae

maxcool is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

03-03-10, 11:46 #9
Assino embaixo.

Biel is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
flamengo
 

03-03-10, 11:48 #10
cara calazans eh shw... ele eh um critico que viu o futebol mudar, daquela epoca 'romantica' para o 'negocio' - por isso eu gosto de ver ele comentando e principalmente comparando os caras
e ele eh mto chato, é um charme


sig, tem vezes que os caras comentam arbitragem, tipo um bloco inteiro - mas acho que eles ja sacaram que nao adianta falar nisso que nao vai mudar - o maximo que perdem de tempo é um bloco e olhe lá.

o kfouri eu me amarro, tambem pq ele sabe discutir 'neutramente' mesmo ele tendo um time declarado. Ele ate zoa o corinthains,... tipo, ele é muito profissional.

Ja o trajano eu nao gosto muito, pq ele atropela todo mundo, alguem ta falando e o cara nem termina o pensamento e la vai o trajano 'isso nao funciona' hauahuah - mas a marra dele é impagavel

[SKAN] is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

03-03-10, 11:54 #11
Trajano é um filha da puta.

Biel is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
flamengo
 

03-03-10, 11:58 #12
Por isso ele é o chefe da bagaça

[SKAN] is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
03-03-10, 11:58 #13
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
eu gosto do programa, mas o kfouri é um completo idiota. disparado o mais parcial e menos entendido deles
(1)

Juca Kfouri é um completo otário.
Na época do Cartão Verde eu até admirava o cara, mas depois de um tempo ele começou a fazer sensacionalismo barato, matérias com fontes duvidosas e sempre abusando de ironias que já esgotaram a paciência.

Outro que devia ir pro inferno era o filho dele.
Ele até tem algum conhecimento esportivo, mas é muito inferior à maioria dos jornalistas da ESPN, é um cara maçante, que não passa qualquer emoção quando está falando de esporte e ainda tem algumas regalias (cobertura de Copa do Mundo, Superbowl, Reportagens Internacionais, comandar o Sportcenter) provavelmente devido a babação que o Trajano tem pelo Kfouri pai.

Pra mim o melhor programa que tem é o Bate Bola.
É bom pq não é entediante, os assuntos são abordados de maneira diferente, o debate entre os caras da mesa é bem democrático e a apresentação, tanto do João Carlos como do Eduardo Elias são muito boas.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
flamengo
 

03-03-10, 12:00 #14
bate bola com a soninha eu nem assito mano

[SKAN] is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
03-03-10, 13:38 #15
linha de passe rlz

XUXU is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
03-03-10, 13:41 #16
IMHO só faltava o Mauro Cezar ser da line principal no linha de passe.. aheuahe
Eu gosto dele pra kct.. o cara é O crítico.. ele eh mto chato, time ganha de 9x0 e ele mete a boca aheuoahergh

bate bola vejo todo dia, linha de passe ultimamente deu uma enjoada =\

melhor line ever:
joão canalha - mauro cezar - pvc

mesmo pq qdo o pvc fala alguma merda, o mauro fica puto, chega a ficar até vermelho de raiva.. aheioaherh

didz is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

03-03-10, 13:49 #17
Concordo. Acho que é o melhor grupo de jornalistas que entendem de futebol.

Faltou só o Chico Lang pra completar o time

Kenny is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
03-03-10, 14:06 #18
Qual o nome do nerdzinho que faz Sportscenter com o filho do Kfouri? Sempre esqueço o nome, e acho ele um dos melhores comentaristas da ESPN.

StorM is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
palmeiras
 

03-03-10, 14:12 #19
Quote:
Postado por StorM Mostrar Post
Só eu que detesto o Calazans? Eu parei de assistir linha de passe por que não suporto escutar esse velho.
nao,vc nao eh o unico.. ele e o outro imbecil falam malemal de campeonato carioca...

eu lembro qdo ele tomou um owned to pvc na copa de 2006,ele : esse tal de lampadiz ai q vcs falam tanto,nao vi jogar nada..

pvc: partindo dessa linha, vc viu o ronaldinho jogar algo? nao neh, entao isso significa q ele eh ruim tbm ne? vc deveria se informar melhor calazans..

foi mto owned, o calazans ficou quieto o resto do programa e eu agradeço por isso..

btw, PVC rlz vei,como nego pode nao gostar do cara,ele eh o mauro cesar sao pra mim os melhores..

ircF is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
flamengo
 

03-03-10, 14:19 #20
Quote:
Postado por StorM Mostrar Post
Qual o nome do nerdzinho que faz Sportscenter com o filho do Kfouri? Sempre esqueço o nome, e acho ele um dos melhores comentaristas da ESPN.
andre

[SKAN] is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
03-03-10, 14:37 #21
Quote:
Postado por StorM Mostrar Post
Qual o nome do nerdzinho que faz Sportscenter com o filho do Kfouri? Sempre esqueço o nome, e acho ele um dos melhores comentaristas da ESPN.
arnaldo ribeiro

didz is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

03-03-10, 14:38 #22
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
arnaldo ribeiro
Analista da GM

Pensei que fosse o Paulo (alguma coisa).

Kenny is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

03-03-10, 15:42 #23
paulo antunes?

Hades is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
03-03-10, 16:09 #24
É esse mesmo, o Arnaldo.

StorM is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:46.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.