Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol

Responder
 
Thread Tools
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
Default GG Ricardo Teixeira?

15-02-12, 13:35 #1
Quem tá acompanhando?

Rumores dão que ele vai pedir licença ou renunciar amanhã, o Governo Federal simplesmente parou as ações da Copa enquanto ele estiver na CBF, por causa das ligações dele com várias empresas "acusadas" de superfaturamento etc.

Tem vários e vários artigos a respeito, não vou ficar aqui falando besteira, vou recomendar a leitura diretamente:

http://espn.estadao.com.br/futebolna...+DIZ+COLUNISTA

http://blogs.estadao.com.br/wagner-v...ardo-teixeira/

http://espn.estadao.com.br/paulovini...CER+O+ESTATUTO

Btw, no caso do Teixeira sair, quem entra é o Marin, o velho que roubou a medalha da copinha.. a coisa tá boa!





didz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
15-02-12, 13:38 #2
Quote:
Reportagem da "Folha de S. Paulo" em sua edição desta quarta-feira desmente e ao mesmo tempo complica o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira. O periódico obteve documento que prova ligação entre o dirigente e a empresa Ailanto, investigada por superfaturamento no amistoso entre a seleção brasileira e Portugal ocorrido no Distrito Federal (DF), em 2008.

O periódico mostra registro da Junta Comercial no qual uma companhia da Ailanto, a VSV Agropecuária Empreendimentos Ltda, teve por 26 meses como endereço - estrada Hugo Portugal, 13.330 - uma fazenda de Ricardo Teixeira em Piraí, a 80 km do Rio. O registro no órgão competente foi feito no dia 11 de novembro de 2008, apenas oito dias antes do jogo.

A Ailanto, do presidente do Barcelona, Sandro Rosell - ex-executivo da Nike e amigo de Teixeira -, e a secretária dele, Vanessa Precht, eram os sócios da VSV. Ricardo Teixeira, até então, sempre negou qualquer contato com a Ailanto e dizia que o amistoso era de total responsabilidade da empresa - contratada sem licitação pelo governo do DF.

A empresa recebeu R$ 9 milhões do DF para organizar o jogo, que marcou a reinauguração do estádio Bezerrão, foi vencido pelo Brasil por 6 a 2 e teve a presença de Cristiano Ronaldo. Depois de a Polícia Civil de Brasília ter aberto inquérito para investigar suposto desvio de dinheiro público, o caso, agora, está na Justiça federal do DF.

A reportagem da "Folha" relata que foi até Piraí e que ouviu de funcionários que trabalhavam na fazenda de Teixeira que a VSV jamais funcionou no local. A empresa foi extinta em janeiro de 2011. Uma perícia do Tribunal de Contas do DF constatou irregularidades nas contas, e a Polícia Civil suspeita de superfaturamento em diárias de hotel e passagens aéreas.

Por meio de sua assessoria de imprensa, Ricardo Teixeira afirmou que a ligação de sua fazenda com a VSV Agropecuária Empreendimentos "é legal" e que a mesma foi declarada em seu Imposto de Renda. O jornal também tentou contato com a secretária de Rosell, Vanessa Precht, mas ela não respondeu às ligações. O advogado dela disse não estar autorizado a comentar sobre o caso.
A casa tá caindo.

didz is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
brasil
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
15-02-12, 13:41 #3
Sai um ladrao, entra outro.
Nao vai mudar nada, infelizmente

Kensha is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
15-02-12, 13:42 #4
Desnecessário dizer que a Globo não noticiou uma linha a respeito do tema..

didz is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
15-02-12, 13:45 #5
mano, como os nego tem a cara de pau de por o ze das medalhas pra presidencia?

pqp!
tem que ter eleicao obrigatoria a cada 4 anos em TUDO!!

XUXU is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
ds
 

15-02-12, 13:45 #6
Evito assistir Globo e não é de hoje, lavagem cerebral lá é do mais alto nível...
Infelizmente sair o Teixeira não vai mudar nada, o cara é só a pontinha do iceberg...

mojud is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: whi
15-02-12, 13:46 #7
torço muito pra que caia logo
tá certo que dificilmente alguém sério e comprometido com o futebol assumirá a CBF, mas acho difícil alguém tão picareta quanto o Teixeira assumir
que caia o quanto antes

whiplash is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

15-02-12, 13:56 #8
Até q ponto vai a preocupação da galera com essas irregularidades no futebol?
Até beneficiarem o próprio time?

Futebol não tem jeito. O envolvimento de presidente de clube com esse tipo de pessoas é rotina.
Pra mim tinha q por fogo em tudo esses filhos da puta e começar td denovo.

Inclusive td mundo do time q tenho apreço.

Nao sei quando a galera vai cair na real q essa história de futebol é só desculpa pra nego faturar tanto no envolvimento com governo e empresas como na "paixao" inocente do torcedor.

Faz anos q nao acompanho mais futebol (consumir produtos e etc).
Escândalo atras de escândalo, nego ganhando salários astronômicos e tá td na boa desde q o time vencedor seja o seu.

Minha participação no fut é apenas tirar onda quando me convém. Pq torcedor mesmo, só se fosse imbecil.

Tirando o tubarão, claro. Tuba ôô!


Last edited by rini; 15-02-12 at 14:02..
rini is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

15-02-12, 17:20 #9
tu nao acompanha futebol pq teu time eh um lixo

dreh is offline   Reply With Quote
maurocool
corinthians
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
15-02-12, 17:29 #10
/close

maurocool is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
saopaulo
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
15-02-12, 17:35 #11
concordo com o demonho nisso

Teixeira vai cair.. mas os cartolas/conselheiros tudo ladrão vao ficar.. e são eles que coordenam a cbf.

Teixeira é ladrão sim, mas todos os times do brasil também são

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
flamengo
 

15-02-12, 17:39 #12
Quote:
Postado por Many Kalaveraa Mostrar Post
mas todos os times do brasil também são
Exceto o Santos, que tem o melhor presidente do Brasil no momento.

A cada dia venho me impressionando mais e mais com a competencia deste profissional.

Gostaria de ter ele comandando o meu time.

Arkanj0 is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

15-02-12, 18:58 #13
haeaheaheaheaehae

dreh is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
brasil
 

PSN ID: kakarotto_DS
15-02-12, 19:05 #14
Quote:
Postado por Arkanj0 Mostrar Post
Exceto o Santos, que tem o melhor presidente do Brasil no momento.

A cada dia venho me impressionando mais e mais com a competencia deste profissional.

Gostaria de ter ele comandando o meu time.




corrigindo

kakarotto is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
flamengo
 

15-02-12, 19:12 #15
Eu to falando serio.

Me fala um presidente melhor que o LAOR? Talvez o Andres Sanches, mas ele eh muito mais anti-etico e ladrão.

Arkanj0 is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: whi
15-02-12, 19:15 #16
alguém proíbe o acesso do arkanjo ao futebol ae, fazendo o favor

whiplash is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
brasil
 

PSN ID: kakarotto_DS
15-02-12, 19:16 #17
Quote:
Postado por Arkanj0 Mostrar Post
Eu to falando serio.

Me fala um presidente melhor que o LAOR? Talvez o Andres Sanches, mas ele eh muito mais anti-etico e ladrão.

kakarotto is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
flamengo
 

15-02-12, 19:17 #18
Nao, soh quando o seu presidente devolver a Taca das Bolinhas.

Arkanj0 is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

15-02-12, 19:29 #19
po
tem outros presidentes ae que foram bons
eurico, dualib, mustafa, marcelo teixeira etc

todos com um curriculo xeio de titulos

dreh is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
15-02-12, 20:46 #20
todos esses, quando sairam, deixaram os clubes pra lá de quebrados
a maior vantagem do andres foi justamente essa

didz is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

15-02-12, 21:02 #21
huaeuahe eu fui ironico
e o andres tb deixou quebrado, parece que duplicou a divida que o corinthians tinha, sendo que uma de suas promessas era diminuir/zerar essa divida

dreh is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
palmeiras
 

15-02-12, 21:05 #22
Andres? Teixeira?

Qual a diferença? neguim veio pro Brasil lavar dinheiro e usou o clube do cara pra isso..

Ajudou o time? ajudou...
mas pq nao liberamos a parada d uma vez, começamos a informar os juizes comprados, os jogos refeitos pra beneficiar(vide zveitao 2005) etc, eu nao duvido neguim continuar sentando domingo na frente da tv esperando um espetaculo imparcial..

to fora, a anos ja.

ircF is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

15-02-12, 21:09 #23
bem contraditorio voce

primeiro veio lavar dinheiro
e lavar dinheiro comprando campeonato

acho que o custo de comprar um campeonato eh muito maior que a premiação de campeao

dreh is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
15-02-12, 21:28 #24
VAI LÁ ANDRES, É TUA VEZ GAROTO! SAI QUE É SUA!

StorM is offline   Reply With Quote
dankretli
Trooper
atleticomineiro
 

16-02-12, 15:37 #25
Quote:
Postado por StorM Mostrar Post
VAI LÁ ANDRES, É TUA VEZ GAROTO! SAI QUE É SUA!

Ele ta desesperado, pq se o teixeira sai, ele não vai ter mais nenhuma chance de suceder ele... o sucessor natural do ladrão de medalha é o presidente da federação paulista...

Mas, ta todo mundo querendo outra eleição, tomara que consigam...

dankretli is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
palmeiras
 

17-02-12, 16:33 #26
E AI, SANCHEZÃO JÁ ASSUMIU?

K o R n is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
17-02-12, 16:56 #27
Quote:
Postado por dankretli Mostrar Post
Ele ta desesperado, pq se o teixeira sai, ele não vai ter mais nenhuma chance de suceder ele... o sucessor natural do ladrão de medalha é o presidente da federação paulista...

Mas, ta todo mundo querendo outra eleição, tomara que consigam...
nosso futebol é tão escroto, mas tão escroto, que o Sanchez é a melhor escolha.

as outras são o cara que roubou a medalha na Copa SP, o presidente da federção do Rio que afunda o campeonato carioca faz 30 anos, e outro ae do RS que me falaram q nao deve nada aos 2 primeiros.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
flamengo
 

17-02-12, 17:26 #28
A unica coisa que eu nao quero na presidencia da CBF, é carioca ou paulista.

Tem que botar alguem fora do eixo Rio/SP.

Arkanj0 is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
palmeiras
 

17-02-12, 17:31 #29
Arkanjo para demo media da CBF!

ircF is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

17-02-12, 17:34 #30
aposto que o arkanjo quer o kajuru pra presidente da cbf

dreh is offline   Reply With Quote
Set
Trooper
saopaulo
 

17-02-12, 18:31 #31
auehuHEAUHAEU, Dreh

Set is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
17-02-12, 18:34 #32
marcelo gouveia foi um excelente presidente
nao sei qto a dividas
mas foi ele q colocou o tricolor na elite de novo

serjaum is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
flamengo
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
17-02-12, 20:18 #33
Quote:
Postado por dreh Mostrar Post
acho que o custo de comprar um campeonato eh muito maior que a premiação de campeao
o dinheiro eh levado com apostas, e nao com premiacao

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
01-03-12, 13:46 #34
mais uma que o Rica mata o assunto

Quote:
NÃO FOI DESSA VEZ

O tão esperado dia chegou. Ricardo Teixeira chamou a “turma toda” e discutiu o que fazer. De lá sairam presidentes de todas as federações, eleitos pelo seu clube, e decidiram que ele fica.

Ele fica porque não há nada muito melhor pra entrar ali. Se você pensa que sai o Teixeira e vem um Zico… vai brincar de Lego. Você não tem noção do que está falando.

A CBF é privada, e como tal, não é da nossa conta. Por ser assim, insisto há anos que devemos trata-la como algo menor, aceito pelos clubes e não um câncer sem cura.

Câncer são os clubes, que aceitam. A CBF, o Teixeira e a porra toda que vem com eles é só metastase.

Era o momento da Liga. Mas não dá pra pensar nisso quando, em pleno ano de 2012, vemos um ditador ignorar o que escreveu no passado em troca de uma taça de bolinhas. Se é nas mãos destes caras que vamos confiar uma Liga, sinceramente, que diferença faz o Teixeira ou um Juvenal?

Que diferença faz o que aparece daquele que dá cobertura pra ele? O eleito ou os eleitores, o que é pior?

Onde está de fato o problema?

Vai sair o Teixeira, entra o que escondeu a medalha, ou o filho do Sarney. Mas não vai sair muito disso. É o que você pretende? Não, então, qualé a euforia com a data?

Se entrar o Andres vão dizer que ele não pode porque “suspeitam que…” bla bla bla bla. Se for o filho do Sarney, coitado, não pode nem espirrar que já está sob suspeita. E se for o que “roubou medalha”, já entra com fama.

Deu pra pegar agora?

O que estão pedindo e protestando no twitter há mais de um ano é merda. #ForaTeixeira é papinho, é protestinho, barulhinho.

“Fora” não determina mudança alguma. Pede a liga, torcedor! Pede o Zico, pede o Leonardo. Seja claro em seu pedido. Se você gritar que “não quero Brócolis˜, ok! Eles vão trazer Giló e não estará sendo contra o pedido, afinal, você só disse que não queria Brócolis.

Nossa briga é vazia. Nossa indignação é burra, no alvo errado, sem sentido. “Investiguem a CBF”, gritam os intelectuais. Mas que porra de investigar CBF? Ela não é orgão publico, não é da minha conta. Se tiver alguém roubando lá, e deve ter, será menos do que no seu clube, pode ter absoluta certeza disso.

O que vai mudar com presidente da CBF? Ele cuida da seleção, só mete um calendário e dane-se os clubes. Vivem de favores entre Federações, um calendário idiota em troca de voto. O que muda? Se o próximo não fizer, não será reeleito. Nao adianta nada.

O sistema tá errado. Não adianta trocar o comandante dele. É preciso trocar o sistema todo.

Liga! Clubes no poder! Cobrança em nossos presidentes de clube e não no Teixeira e na CBF.

Entendam de uma vez por todas: Se os 12 quiserem, mandam pintar o gramado de amarelo com bolinhas rosas. Pode chorar a federação que quiser, o dirigente que for. Se os 12 disserem que será Liga, com CBF fora da parada e que se não toparem eles jogam um torneio entre si, dará mais ibope que o Brasileirão.

Falta coragem, falta dirigente sem rabo preso, falta vontade e falta cobrança.

Mais um ano em cima do Teixeira, e nada.

Vamos experimentar cobrar que o Juvenal sente na mesa com Palmeiras e Corinthians e discutam algo sério? Vamos pensar no crescimento do futebol brasileiro e não na birrinha idiota de quem joga ou não no Morumbi?

Dá pra esquecer Thiago Neves e sentar no Rio pra acabar com os estaduais toscos?

Não dá. Então… vamos continuar falando pro povo que o Teixeira é o vilão e que sem ele tudo melhora.

Quando na verdade… é capaz até de piorar.

abs,
RicaPerrone

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
flamengo
 

01-03-12, 17:35 #35
Falou tudo.

Arkanj0 is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
ds
 

12-03-12, 12:48 #36
UP

Saiu mesmo

http://globoesporte.globo.com/futebo...ia-da-cbf.html

Quem assume agora é o ladrão de medalhas

cebols is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
coritiba
 

Steam ID: marceloumeda
12-03-12, 12:55 #37
que disse que a medalha era cortesia da federação e o fato de acusarem ele de roubo da mesma era uma grande piada!

Factor X is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
flamengo
 

12-03-12, 13:31 #38
Foi um bom dirigente, apesar do dinheiro que roubou. Fez o futebol brasileiro evoluir muito.

Vivi praticamente toda minha vida com o Ricardo Teixeira no comando, vou sentir até uma certa falta por conta da nostalgia.

Arkanj0 is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
12-03-12, 14:00 #39
demorou, demorou, enrolou, mas caiu

didz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
12-03-12, 14:01 #40
Quote:
Postado por Factor X Mostrar Post
que disse que a medalha era cortesia da federação e o fato de acusarem ele de roubo da mesma era uma grande piada!
a espn fez uma reportagem com o goleiro do Corinthians, ele não recebeu a medalha até hoje.. heuahe
cortesia my ass

didz is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
palmeiras
 

12-03-12, 16:13 #41
ahohaeoaheihae inacreditável! 23 anos bixo, é uma vida!

Agora o outro ladrão de medalhas, vai durar no cargo até ele morrer (79 anos já). Logo, estimo uns 5 a 10 anos só.

K o R n is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

12-03-12, 19:07 #42
po
o esquema do marin nao eh tampao nao ?
dai junta as federacoes e entram num consenso sobre o sucessor

dreh is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
saopaulo
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
12-03-12, 19:54 #43
um ladrão cai
um pior aparece

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
flamengo
 

12-03-12, 20:26 #44
Tu devia ficar feliz. Teu time vai ficar com a Taça das Bolinhas.

Pois o Zé das Medalhas é namorado do Juvenal.

Arkanj0 is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
saopaulo
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
12-03-12, 20:31 #45
nem ligo pra taça das bolinhas
podem levar essa merda

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
12-03-12, 21:55 #46
aaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
agora vamo ter que aturar o ladrão de medalha!
auheuaeuaheuahe

Sephiroth is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
ds
 

12-03-12, 23:35 #47
 

mojud is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
13-03-12, 01:56 #48
Quote:
Quem é José Maria Marin
por janca em 12.mar.2012 às 13:24h

José Maria Marin representa o que há de pior na política brasileira, o velho estilo Maluf de governar.

Simpático com os jornalistas, Marin, que é formado em direito, sempre gostou de esportes. Fã de boxe e futebol, tentou sem sucesso carreira como jogador, chegando a ser chamado pelo São Paulo para ser ponta direita no início dos anos 50. Ainda hoje volta e meia é visto no Morumbi assistindo a jogos do tricolor paulista.

“Direitista”, foi vereador e deputado estadual em São Paulo, representando a Arena, partido do regime militar. Seu auge como político foi no início dos anos 80, quando era o vice biônico de Paulo Maluf no governo de São Paulo e assumiu o poder durante dez meses, já que o “chefe” teve de sair do cargo para se candidatar a deputado federal. Deixou o governo para dar lugar ao eleito André Franco Montoro, do antigo MDB, recebendo uma vaia histórica ao lado de sua mulher, Neusa.

Depois disso Marin presidiu a Federação Paulista de Futebol, com apoio de Nabi Abi Chedid, chegou a chefiar a delegação brasileira na Copa de 1986, no México, e seguiu fazendo política.

Participou nos bastidores da vitoriosa campanha de Janio Quadros para prefeito de São Paulo, mas obteve resultados pífios quando apresentou seu nome à votação popular. Pelo nanico PSC, por exemplo, não chegou a ter 10 mil votos como candidato a prefeito de São Paulo em 2000.

Afastado de Paulo Maluf, voltou a se reaproximar dele nos últimos meses, quando Ricardo Teixeira começou a dar os primeiros sinais de que poderia abandonar o barco.

Amigo de Naji Nahas e de sua mulher, Sula Aun, Marin, que completa 80 anos em maio, é tido como muito vaidoso, gosta de pintar o cabelo e aparenta ser mais jovem do que é.

Conhecido pela dificuldade de tomar decisões, pelas gafes em reuniões e por trocar nomes de pessoas, costuma se aconselhar com assessores, sendo o seu principal interlocutor atualmente Marco Polo Del Nero, presidente da Federação Paulista de Futebol.

Foi Del Nero quem o ajudou quando foi flagrado colocando uma medalha da final da Copa São Paulo no bolso, já que os dois são muito ligados e o dirigente passou a dizer que uma das medalhas era justamente para Marin.

Ao contrário de Teixeira, o novo presidente da CBF tem bom trânsito com Juvenal Juvêncio, presidente do São Paulo, e pretende reaproximar o clube do Morumbi da confederação.

Não é fã do trabalho de Mano Menezes, tampouco do de Andrés Sanchez, mas deve seguir a linha traçada por Teixeira, assim como seguiu a linha de Maluf quando assumiu o governo do Estado de São Paulo. E deve tentar se aproximar de Dilma Rousseff, o que Teixeira não conseguiu, via Maluf e José Sarney, ambos da base aliada do governo federal. Assim como tende a ter o apoio de Collor, que defendeu em 1989 e agora também faz parte da base aliada de Dilma no Senado.

Em outras palavras, se a saída de Teixeira é um avanço, a entrada de Marin, não.
Se aproximar de Dilma através de seus amigos Sarney, Collor e Maluf.
Olha, se alguem achava que não tinha como piorar....sei não hein

Sephiroth is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
ds
 

13-03-12, 07:49 #49
A CBF é uma corja de filho da puta, só trocou o nome do figurão. Tinha era de acabar com a CBF inteira e começar uma do zero com nomes novos e representantes eleitos...

mojud is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
corinthians
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
13-03-12, 10:49 #50
e ia continuar a mesma merda!

aqui no brasil nego rouba e não da nada
enquanto não começarem a prender esse tipo de filho da puta
vai sair um bandido e entrar outro

GSI is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:00.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.