Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
HippiE
Trooper
 

Default Plasma, Cristal Líquido ou Tubo?!

16-06-06, 04:36 #1
seguinte pessoal...
hoje sairei pra comprar uma Televisão, coisa q naum assito muito (praticamente só para filmes e afins).
meu pai está pra assinar uma SKY da vida ou coisa do tipo e estamos sem TV na sala.
domingo jogo do Brasil, ae vamos convidar o pessoal pra vir aqui assistir futebas...
qual TV devo comprar?! pensando no custo benefício...
pelo oq eu sei a plasma é a melhor...
mas num sei qual será realmente a melhor
por isso gostaria de saber quem ja tem TV´s no estilo e/ou idéias bem formanadas sobre isso
tou pensando em uma TV rox pra deixar na sala pra assistir uns discovery e ou assitir uns filmes pra qunado eu chegar da aula =P





HippiE is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

16-06-06, 04:57 #2
plasma e lcd só depois da copa
com 1500 reais voce compra uma tv de tubo MUITO boa...

se bobear, ja compra uma com pre-disposição pra hdtv

boa sorte cara..

NewKa is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

16-06-06, 09:58 #3
pega plasma, LCD eh mais caro

meu vo comprou uma de plasma 42" naquela promocao das casas bahia
eh massa pra kraio, ainda da pra ver a globo no canal 10 da sky ou ainda tem um canal da sportv q eh WIDESCREEN

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

16-06-06, 10:03 #4
depende quanto vc quer gastar obviamente

Bombastic is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
16-06-06, 10:08 #5
eh tem q colocar faixa de preço

mas se for por gosto...eu nao pegaria nenhuma delas e pegava um projetor
plasma e lcd ainda nao cairam no meu gosto.....talvez pq casas bahia nunca colocam uns videos descentes pra demonstrar....sempre estao com qualidade lixo
carrefour daki de jundiai eh foda tbm...os videos sao verde pqp eauiehia

serjaum is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
16-06-06, 10:19 #6
É..
fim do ano passado comprei uma de tela plana 29 tubo pro quarto de minha mãe..
é massa, da lg.. e é lindona tambem.

mas pega plasma.. E COMO DISSE O NEWKA (pato :*)... SÓ DEPOIS DA COPA

de qualquer forma:
http://webinsider.uol.com.br/vernoticia.php/id/2827
http://webinsider.uol.com.br/vernoticia.php/id/2826

Holocaust is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

16-06-06, 11:42 #7
Quote:
Postado por NewKa
plasma e lcd só depois da copa
com 1500 reais voce compra uma tv de tubo MUITO boa...

se bobear, ja compra uma com pre-disposição pra hdtv

boa sorte cara..

pq vai fica barato assim depois da copa?
posta essa TV pra ve se eu nao to enganado.
pqp..
me expliquemmm. aiuehe

Master is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

16-06-06, 11:56 #8
nó mas q merda esse burn-in em

Master is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
16-06-06, 12:04 #9
Quote:
Postado por Bombastic
depende quanto vc quer gastar obviamente
(1)

e não faça a cagada de pegar uma tv dessas q nao seja HDTV

whiplash is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

16-06-06, 12:11 #10
oideio lcd profudamente .... até hj nao achei um lcd q eu curta...
eu vo na fnac, tudo q eh de lcd pra mim eh uma bosta...
Sempre vc tem q fica mirado perfeitamente na frente da tv/munitor pra bordas nao ficarem escuras.... sempre fico meio escuro...
Resolução, dependendo dela fica tudo meio borrado !!!

na boa ?

vai de plasma...

Star is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
16-06-06, 12:38 #11
Só lembrando pra quem acha que essas televisões que vendem hoje são HDTV-ready, elas NÃO SÃO de alta definição, elas tem resolução baixa (1366x768 em média), sem falar que é tudo desova
Compra uma CRT bem boa e guarda o resto da grana pra quando lançarem televisões HDTV-ready de verdade

Darth Maul is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
16-06-06, 12:40 #12
entao por isso q a qualidade das lcd por ae sao um lixo?

bem q poderiam existir monitores de 29 polegadas hehhe
ainda acho a qualidade de monitor crt os melhores q tem eheh
opiniao pessoal

serjaum is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
16-06-06, 12:48 #13
e porra plasma eh um lixo pra ficar vendo em tv aberta, observem as noticias q foram postadas no topico....

prestem atençãoooo

ragauskas is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
16-06-06, 12:52 #14
Games na tela grande também prejudicam

Jogar videogame em uma TV de plasma é outra tentação, sobretudo com os consoles novos como Xbox e Playstation 2. Com a celeuma gerada pelas manchas na tela, as desenvolvedoras de jogos começam a repensar o costume de exibir marcas estáticas. Por exemplo, em jogos de tiro, a interface (chamada de HUD) com os detalhes sobre energia, munições e mapas, fica parada o tempo todo. Resultado: após algumas horas de tiros e explosões, a TV de plasma corre o sério risco de ficar marcada.

q lixo veio!!

serjaum is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
16-06-06, 13:17 #15
Quote:
Postado por serjaum
entao por isso q a qualidade das lcd por ae sao um lixo?
Todas essas televisões que tão vendendo por aí são tecnologia obsoleta, é tudo desova pra pegar os trouxas. Brasileiro entra na FNAC, vê essas televisões e fica maravilhado, aí nego vai lá e gasta uma nota preta num negócio que é ponta de estoque e tá achando que tá fazendo negócio da china. Quando começarem a transmitir em HDTV, nego esperto vai ter que comprar OUTRA televisão pra poder assistir HDTV.

Sem falar que essas televisões de plasma que tão vendendo por aí tem resolução baixíssima. Quer comprar uma de plasma que pegue resolução HDTV, pode se preparar pra pagar mais de 15k.

Quer comprar televisão, pra assistir eventualmente? Compra uma CRT bem boa.
Quer comprar televisão pra jogar XBOX360, pra assistir Blu-Ray, pra pegar HDTV da globo? Espera, existem padrões a serem definidos, não é hora de comprar.

Darth Maul is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

16-06-06, 13:24 #16
agora nao é a hora de comprar LCD/plasma

aconselho uma tv tela plana mesmo... tipo uma sony wega
uma 29'' nao custa nem 1.5k

... is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
16-06-06, 13:38 #17
a minha phillips 29 nao plana eu paguei 899 nas casas bahia
excepcional custo beneficio

promocao do carnaval do ano passado

serjaum is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
16-06-06, 13:46 #18
Quote:
Postado por Darth Maul
Só lembrando pra quem acha que essas televisões que vendem hoje são HDTV-ready, elas NÃO SÃO de alta definição, elas tem resolução baixa (1366x768 em média), sem falar que é tudo desova
Compra uma CRT bem boa e guarda o resto da grana pra quando lançarem televisões HDTV-ready de verdade
1366x768 já é hdtv sim, se atingir 720p ja é, nao sao todos os canais de tv digital que transmitem a 1080p (hdtv full ), nem os filmes em hddvd conseguem atingir 1080p
pra mim, comprar uma tv que atinja 720p não é tão mal negócio assim

agora, comprar essas com resolução 852 x 480, isso sim é um mal negócio

whiplash is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
16-06-06, 13:48 #19
a minha é uma lg 29 plana.. tem um som massa..

Holocaust is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

16-06-06, 19:40 #20
Ae minha philips tela plana 29" tambem é rox! Recebi uma oferta do Submarino semana passada eu acho, tava saindo por R$999,00 uma, não lembro a marca, mas não era nenhuma CCE ou Blue Sky essas marcas podres, é uma marca bacaninha

E esse negócio de esperar a copa passar pra comprar LCD ou Plasma eu acho meio duvidoso, porque agora voce consegue um desconto bom por causa do grande volume comprado.

Mas concordo com o Darth quando ele fala que as LCDs e PLasmas de agora são ponta de estoque, um camarada que trampa na Zona Franca com desenvolvimento de Eletronicos que me avisou. Falow que eh furada gastar grana numa TV dessas agora, principalmente nas de Plasma que tão ficando obsoletas.

Churrasquero is offline   Reply With Quote
HippiE
Trooper
 

16-06-06, 19:58 #21
hehehehe
só tinha lido posts até 11:42 :P
comprei a tv...
lg 29'' tela plana
bem bunitim a bixinha
comprei no Ponto Frio foi o local mas barato q encontrei a pronta-entreta
paguei 1.199,00 R$
consultei: Casas Bahia, Salfer, Mambel, Colombo e Berlanda
acho q casas bahia era o mesmo preço, mas num tinha mais nem em estoque


essa é a mocinha:

 



pra mim num da pra bancar uma boazuda enquanto não baixarem o preço...

gostei dela :P


edit:

para maiores informações sobre ela consultem aih:
http://br.lge.com/md/product/prodcat...tId=1100000313


Last edited by HippiE; 16-06-06 at 20:06..
HippiE is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

16-06-06, 20:04 #22
Plasma ainda não vale a pena ainda.
O burn-in existe e sempre vai existir.
Não existe, repito, não existe tecnologia de plasma hoje que seja 100% impossivel de se acontecer o burn-in.

Quer ficar com o placar do jogo marcado na tela?
Quer ficar com a munição de um jogo na tela?

LCD uma boa tv, com uma taixa de refresh alta é bem cara, mas vale a pena, porque a imagem é perfeita (não tanto quanto a de plasma) e ainda não existe burn-in.

Ah, sabeaquela TVzona de plasma de 7k, perfeita para assistir jogos do Brasil na copa?
Sim, você vai ter uma imagem mais porca do que aquela sua CCE que fica no quarto da empregada.

Apenas em SP existe sinal digital, fora isso apenas algumas operadoras disponibilizam o serviço em apenas algumas areas.

Não vale a pena ainda, investir numa HDTV.
Espere até o final do ano para não jogar 7/14k fora.

downcast is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

16-06-06, 20:19 #23
wtf is burn-in

Bombastic is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

16-06-06, 21:08 #24
nada a ver imagem porca

ta perfeita a imagem la na casa do meu vo
com sky ainda, ta melhor q na minha 29" normal pelo menos

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
16-06-06, 21:09 #25
Quote:
Postado por whiplash
1366x768 já é hdtv sim, se atingir 720p ja é, nao sao todos os canais de tv digital que transmitem a 1080p (hdtv full ),
É, tem essa, nos EUA os caras dão essa reduzida na resolução. Mas não sei dizer se isso é coisa do ATSC (que é uma porcaria), li em algum lugar há algum tempo que no ISDB e no DVB os caras tucham 1080p sem dó, mas posso estar enganado

Só que do meu ponto de vista é assim... o nego vai comprar uma televisão cara, vai comprar um player novo (blu-ray ou hd-dvd), é um puta investimento... nego vai queimar uma grana considerável aí. Então eu penso assim: se vc vai gastar toda essa grana mesmo, pq comprar um produto que pega 720p se logo vai ter conteúdo 1080p?

Quote:
nem os filmes em hddvd conseguem atingir 1080p
Eu achava também que só blu-ray pegava 1080p, mas vi esses dias que hd-dvd também atinge (fonte).

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
16-06-06, 21:13 #26
Quote:
Postado por Bombastic
wtf is burn-in
Se vc deixar uma televisão ou monitor CRT ligado em uma imagem estática por muito tempo, a imagem queima o fósforo desproporcionalmente (isso se chama burn-in ou screen burn). Aí aquela imagem fica "impressa" no display. Assim:
 

Isso é um monitor desligado, mas a imagem do jogo ficou queimada na tela (por isso que os caras desenvolveram screensavers). Isso acontece em displays de plasma também.

Com LCD isso não acontece (acontece um negócio parecido chamado "image persistence", mas que não é permanente).

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

16-06-06, 22:13 #27
isso eu achei q so acontecia em monitor muito velho CRT

os mais novos nao sofrem tanto

Bombastic is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

16-06-06, 22:36 #28
sei la
eu ja li uma materia falando q nao serve mais pra nada os screensavers atualmente
ja q nao ocorre mais esse problema

KurtCobain is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
16-06-06, 23:10 #29
Quote:
Postado por Darth Maul
É, tem essa, nos EUA os caras dão essa reduzida na resolução. Mas não sei dizer se isso é coisa do ATSC (que é uma porcaria), li em algum lugar há algum tempo que no ISDB e no DVB os caras tucham 1080p sem dó, mas posso estar enganado
pelo que eu li (posso ta falando merda haiueh), nos eua os canais de esporte usam 720p, que é melhor pra movimentos rápidos, e os outros usam 1080i, e não 1080p

Quote:
Postado por Darth Maul
Eu achava também que só blu-ray pegava 1080p, mas vi esses dias que hd-dvd também atinge (fonte).
essa eu não sabia


Last edited by whiplash; 16-06-06 at 23:14..
whiplash is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
17-06-06, 02:15 #30
Quote:
Postado por KurtCobain
sei la
eu ja li uma materia falando q nao serve mais pra nada os screensavers atualmente
ja q nao ocorre mais esse problema
(2)

Mas não sei se é verdade!

vegetous is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

17-06-06, 03:30 #31
mah Darth Maul.. tenho impressao que pra chegar a este ponto, o cara tem qe ver TV quase 24h por dia, 7 dias na semana e 365 dias no ano :/ nao ?!

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

17-06-06, 08:35 #32
exatamente
to namesma do kurt e do vegetous

Bombastic is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

17-06-06, 11:18 #33
Quote:
Postado por KurtCobain
nada a ver imagem porca

ta perfeita a imagem la na casa do meu vo
com sky ainda, ta melhor q na minha 29" normal pelo menos
Muita gente que comprou assina net ou em alguns casos nem tv por assinatura tem, logo, vai ver com uma imagem horrivel.

downcast is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
17-06-06, 12:22 #34
Quote:
Postado por downcast
Muita gente que comprou assina net ou em alguns casos nem tv por assinatura tem, logo, vai ver com uma imagem horrivel.
aqui em casa nao acontece isso
até na globo regional toscona a imagem fica boa, não é uma maravilha, mas não fica "horrivel"

whiplash is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
17-06-06, 13:43 #35
A questão é: o monitor é baseado em fósforo? Se sim, ainda existe screen burn.
O que acontece é que hoje em dia existem tecnologias que minimizam consideravelmente o screen burn, aumentando consideravelmente o tempo de vida útil da camada fosforescente do display. Mas o fósforo tem um determinado período de vida útil, infelizmente os caras ainda não conseguiram fazer com que ele dure pra sempre

Dando uma googlada por aí, achei estes artigos que podem ser leitura interessante pra quem se interessa: 1, 2, 3, 4, 5.

Darth Maul is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

17-06-06, 15:24 #36
entao eu vi q qdo for queimar teu monitor ja vai ta no lixo faz tempo, demora uns 15 anos ou mais nao lembro

ah, e tava vendo tv agora la no meu vô a imagem nao eh perfeita mesmo nao, mas tb nao eh porca

KurtCobain is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

18-06-06, 05:59 #37
Plasma é uma bosta...mancha rápido com o tempo e a definição dos gases é pífia. Fora que o sinal da TV brasileira é quadrado e aí a TV adapta para o wide e fica tosquíssimo.

LCD é a melhor que tem dentre as novas...mas o preço também é salgado.

Tubo são outros 500...há TV's de tubo de 52", muito boas....as retroprojetoras são o lixo do lixo. Só têm tamanho, qualidade tosca.

Se quiser algo bruto...se tiver grana...pega um projetor.
Aconselho projetor da Vidikron...e seja feliz

P.S - Se esperar mais um pouco (alguns anos) pode pegar uma a LASER, lançada pela Toshiba e que é o que há

t+


AracnotroN is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

19-06-06, 00:33 #38
LCD é o melhor em qualidade de imagem. Espera pra comprar qnd sair a definição do padrão de tv digital que aí não vai precisar comprar nenhum aparelho pra converter o sinal.

SparkS is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

19-06-06, 01:11 #39
Daqui 2/3 anos vão abrir um topic na ds falando que a tv à laser da toshiba é um lixo por que o led verde fica amarelo se usar a tv continuamente por 45 anos.

punisher is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

19-06-06, 02:06 #40
uma pergunta, tem um canal do sportv, sportv widescreen, mas eu coloco la na tv 42 de plasma, em todos modos fica cortado uma parte do simbolo da sportv
Ela nao suporta widescreen?

KurtCobain is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
19-06-06, 02:48 #41
kurt, ta bugado os menu da sky mesmo..
o widescreen é o 137, enquanto pelo menu ta indo no 139
é isso?
tenta ai

whiplash is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

19-06-06, 08:25 #42
É meio dificil da esse problema de "burn-in" o nego tem q fica jogando 400 horas pra marca a tela sem muda a imagem... sempre vai te o "papai" querendo ve televisão, ou "algum jogo da copa". Ou voce vai querer ALMOÇAR e vai desligar a TV... tem q se muito really fucking nerd pra isso.

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

19-06-06, 10:47 #43
eh isso mesmo whiplash, valeu
mas pq sera q no 139 corta a imagem?

KurtCobain is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
19-06-06, 12:50 #44
não sei..
também acontece isso aqui :\

whiplash is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
19-06-06, 13:05 #45
oh really? fuckin nerd?! AEIOUHAioheaIO EU DEI RISADA.

Bom, televisões de plasma tem garantia também!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
20-06-06, 13:29 #46
Ae, saiu na ForumPCs hoje.

Quote:
O brasileiro poderá ter de esperar dois anos para comprar um televisor digital e assistir à programação pelo novo sistema, com melhor qualidade de imagens e sons. Esta é a avaliação do representante no Brasil do padrão japonês de TV digital, Yasutoshi Miyoshi, que participa das discussões sobre o assunto no Itamaraty.
Divergências entre japoneses e brasileiros sobre a incorporação, pelo padrão do Japão, de inovações tecnológicas desenvolvidas no Brasil criaram um impasse nas negociações.

Uma delegação de 15 japoneses iniciou ontem uma série de reuniões com representantes do governo brasileiro para elaborar um documento com os compromissos que serão assumidos pelos dois lados para o uso do padrão japonês de TV digital aqui. Miyoshi insiste na tese de que os estudos de viabilidade para a incorporação de tecnologia brasileira devem levar de seis meses a um ano para serem concluídos. As emissoras de TV e a indústria de televisores levariam outros 12 meses para instalar equipamentos e colocar os aparelhos no mercado.

O Brasil quer que os japoneses assumam esse compromisso agora, no acordo que deverá ser assinado no dia 29 entre os dois governos. “Não abrimos mão. Só vamos assinar o que contemplar nossos interesses”, disse uma fonte que participa das negociações. O documento é importante porque servirá de base para as regras de implantação do sistema digital. “Se a proposta oficial agradar, a gente leva ao presidente Lula”, afirmou outra fonte oficial.

Os japoneses resistem a assumir desde já o compromisso com a utilização dessas tecnologias antes da conclusão dos estudos. “Acho que não é possível estabelecer um cronograma no documento”, afirmou Miyoshi, após a reunião, admitindo a possibilidade de se comprometer com o estudo de viabilidade.

Representantes do governo defendem a idéia de que o Brasil precisa ser visto não só como um mercado consumidor, mas como fonte de desenvolvimento de tecnologia. E querem que as inovações brasileiras sejam absorvidas pelo menos no sistema que será adotado aqui e nos televisores que vierem a ser exportados. Entre as inovações está o sistema de compressão de sinais de vídeo (MPEG4). “Eles estão ganhando um mercado de 11 milhões de televisores”, disse um dos participantes das negociações, sobre o mercado local.

Mas o governo já faz uma avaliação mais realista quando se trata da instalação de uma fábrica de semicondutores. As últimas análises mostram que uma indústria dessas pode levar até cinco anos para começar a produzir. Antes, é necessário criar um mercado para esses chips e mão-de-obra qualificada. As negociações envolvem a montagem de três centros de desenvolvimento tecnológico que seriam os primeiros passos para a implantação dessa fábrica no Brasil.

As discussões com os japoneses prosseguem hoje e amanhã. As informações são de O Estado de S. Paulo

________________________________________________________________
Fonte: Agência Estado / iBest.

Sabbath is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
20-06-06, 15:38 #47
Entrando na do Sabbath (no bom sentido, com todo respeito )

Quote:
Justiça do Rio acata ação contra fabricantes de TV de plasma

RIO - A juíza Márcia Cunha, da 2ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro, determinou ontem que os fabricantes de TVs de plasma informem aos consumidores que a qualidade da imagem desses televisores no sistema transmissor brasileiro não é a que prometem os anúncios. As fábricas têm prazo de três dias para se adequarem à determinação. (...) A Comissão de Defesa do Consumidor da Alerj constatou que os fabricantes não informam aos consumidores que as imagens em alta definição exibidas nas telas dos televisores de plasma em exposição nas lojas não se repetirão na casa do cliente, a não ser em condições especiais. (...) Os fabricantes não avisam aos consumidores que eles somente terão acesso a imagens perfeitas quando for adotado no Brasil o sistema de sinal digital, ou quando da reprodução de filmes em DVD. (...)
fonte


Last edited by Darth Maul; 20-06-06 at 15:44.. Motivo: Darth num sabe usá tégue
Darth Maul is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
20-06-06, 16:07 #48
Ui....

gostay...

No "sentido"... e no respeito...

Ui...

Sabbath is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

24-06-06, 12:46 #49
po tava vendo
vou vender a minha mesmo
essas de 8.000 sao 852x480

tem philips ja de 1250x720 q ta saindo 11.000, vou tentar vender por uns 5-6 mil e depois acho q vai dar uma abaixada boa tb nessas de HDTV

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
24-06-06, 13:16 #50
putz.. tava afim de comprar uma 29 pol de tubo mesmo... tela plana.. estao em preços legais e vai cair mais ainda...
masssssss.. tenho receio da porra da tv digital. pelo visto... melhor esperar mesmo?

Patua is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

24-06-06, 13:54 #51
o Patua tava vendo tem uma da philips ou sony nao lembro vi ae 1600 com HDTV, nao sei a resolucao certinha
mas melhor paga 500 a mais com HDTV doq uma sem

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
24-06-06, 14:01 #52
essas hdtv entao jah tao bonitinhas? legal
eu ja vi da sony.. mas nao era 29.. soh 30 e pouquinhos pra cima....
e talvez minha ideia nem seja de 29 mesmo.. uma de 24 ta otima.. desde q seja tela plana...

vereficarei.. tnx.. :*

Patua is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

24-06-06, 14:39 #53
po eu tenho uma sony wega... eu axo ela boa

Rath is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

24-06-06, 16:02 #54
http://www.submarino.com.br/electron...=1459277&ST=SE

http://www.submarino.com.br/electron...=1052423&ST=SE

da uma oiada
e eh bem mais fina q as outras, essa ae ta mais cara, ja tinha visto uma com as mesmas configuracoes 1600

to pensando em compra uma 21 tela plana pro meu quarto ta 474 ou em 499 em 12x sem juros


Last edited by KurtCobain; 24-06-06 at 16:05..
KurtCobain is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 02:02.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.