Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Love in Green
Banned
 

Default IPOD - Nano ou Vídeo?

14-12-06, 15:37 #1
Bem, uma amiga minha tá voltando dos EUA agora no final do ano e pediu pra eu escolher entre um ipod vídeo ou um ipod nano; quem tem algum desses ipod? qual prefere? e porque prefere? Onde você usa o seu ipod? Qual a desvantagem/vantagem em ter um 'hd no bolso/mochila' ou ter um com memória flash?

obs. eu vejo povo falando desses pendrives da vida que só andam queimando.
essas memórias flashs são boas? soube que as que tem no ipod nano são fabricadas pela samsung.





Love in Green is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
14-12-06, 15:44 #2
ipod nano > *

esses ipod video sao mto sensiveis, ficar andando com eles pra cima e pra baixo sux
alem, eh claro, do fato que ver video numa tela minuscula daquela eh um SACO

maxcool is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
14-12-06, 15:46 #3
se for o nano antigo, cuidado pq fica bem riscado a parte da frente dele... o novo eu nao sei se fica tb, mas acho dificil ja q agora o corpo dele eh feito de aluminio

uma coisa boa de ter em memoria flash eh que vc pode correr (fazer esportes) com ele numa boa sem risco de zoar a memoria, o q n eh a mesma coisa com o HD... e agora tem nano de ate 8Gb, o q dah musica pra caralho

predator is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

14-12-06, 15:47 #4
os melhores eram os iPod Mini, nao sei pq pararam de fabricar

snake is offline   Reply With Quote
Love in Green
Banned
 

14-12-06, 15:54 #5
Nova caso do nano, com relação a essas memórias flash? Algum ponto negativo?

obs. sim, seria os da nova versão, já que a antiga nem vende mais na loja da Apple.
obs2. a questão maior é saber se eles não vão pifar por questões da própria tecnologias deles.
obs3. o ipod vídeo é ruim pra sofrer movimentos um poucos mais bruscos? não estou falando de uma corrida, apenas movimentos intermitentes.

Love in Green is offline   Reply With Quote
user114
.
 

14-12-06, 15:59 #6
humm, eu tenho um nano
e pra MIM acho inutil o video, pq nunca assistiria nada nele
soh compraria por ter mais espaco mesmo..
mas um de 8gb ta bom...

user114 is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
14-12-06, 16:01 #7
De boa, a tela do ipod video não é tão pequena assim... o mandrak da DS tem um. Da pra ver filme LEGENDADO de boa nele.

Eu tb achava que era pequeno até ver um filme com legenda rodando.

edit: Pra quem pega busão fretado pra ir pro trampo/facul é mto rox. Vc coloca os fones, deixa rolando uma serie rox (30 a 40min por epi) e vc nem ve o tempo passar.

Bom, essa é a minha opinião. Tudo é uma questão do tempo q vc vai ter em seu dia a dia.

Sussa is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

14-12-06, 16:11 #8
Quote:
Postado por Love in Green
Bem, uma amiga minha tá voltando dos EUA agora no final do ano e pediu pra eu escolher entre um ipod vídeo ou um ipod nano;
wow wow, pera aí...

Como assim, escolher entre ipod nano ou vídeo? Não são dois produtos totalmente diferentes?

Eu dei um ipod video de presente pra minha mulher, são 60Gb de hd, a qualidade do vídeo é impressionante e dá sim pra ver filme com legenda numa boa. De quebra, é como ter um hd externo, na boa 60gb é muito espaço pra um treco do tamanho de um ipod.

Agora, o nano tem o que? 8 Gb? É praticamente a capacidade de um pendrive... que eu saiba risca fácil e quebra mais fácil ainda, mesmo que o tombo seja de uma altura ridícula.

Não dá pra comparar um com o outro, são dois patamares totalmente diferentes de possibilidades. Se for por uma questão de saber qual o melhor, então fica com o ipod vídeo, não tem nem o que pensar.

Eon is offline   Reply With Quote
Love in Green
Banned
 

14-12-06, 16:14 #9
Acho que estou me inclinando pelo nano mesmo, estava pensando aqui e realmente não teria tempo para desviar minha atenção para imagens, acho que o ipod é bom enquanto tocador de mp3 mesmo, e pra isso eu posso dividir minha atenção com facilidade.

obs. e acho que quanto mais escondido ele ficar, melhor; aqui assaltam em média 8 ônibus por dia.

Love in Green is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

14-12-06, 16:18 #10
Eh love, esse lance de ser roubado é foda... tem que ficar esperto se quiser andar com ipod por aí, se eu tivesse um não entraria num ônibus com ele nem a pau... já fui roubado em busão por muito menos que um ipod.

Mas cara, na boa, não perca a oportunidade. Se sua amiga vai trazer dos EUA pra você, pega logo o mais caro nem que seja pra vender aqui e ter um lucro. A diferença de preço é muito grande mano, aproveite e pegue o melhor que você não vai se arrepender.

PS: Porque você não pede pra ela trazer um Wii em vez dum ipod?

Eon is offline   Reply With Quote
Love in Green
Banned
 

14-12-06, 16:22 #11
Quote:
Postado por Eon
Não dá pra comparar um com o outro, são dois patamares totalmente diferentes de possibilidades. Se for por uma questão de saber qual o melhor, então fica com o ipod vídeo, não tem nem o que pensar.
Mas assim, Eon, ambos tocam mp3, e eu quero ouvir mp3, mas quero com um aparelho que não vá quebrar ou dar problema pelo uso que eu farei dele, pelo que o povo postou aqui, o vídeo é realmente sensível, pelo fato de ser um HD.
Sem falar o tamanho dele, bem, eu sei que é pequeno, mas vá colocar em uma calça pra ver se não faz volume? Talvez em uma mochila... enfim, talvez a questão de melhor e pior seja relativa ao uso que se faz dos aparelhos, respeitando suas particularidades, claro.

Love in Green is offline   Reply With Quote
Love in Green
Banned
 

14-12-06, 16:24 #12
Quote:
Postado por Eon
Mas cara, na boa, não perca a oportunidade. Se sua amiga vai trazer dos EUA pra você, pega logo o mais caro nem que seja pra vender aqui e ter um lucro. A diferença de preço é muito grande mano, aproveite e pegue o melhor que você não vai se arrepender.

PS: Porque você não pede pra ela trazer um Wii em vez dum ipod?
Po, eu não sou tão capitalista assim, ainda. Mas continuarei insistindo na sua avaliação de melhor/pior.

obs. o que é mesmo um wii?
(edit) já descobri o que é um wii, e só digo uma coisa: 'se me dão uma mão eu não vou almejar um braço.'


Last edited by Love in Green; 14-12-06 at 16:35..
Love in Green is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

14-12-06, 16:25 #13
Pra comprar nenhum. ipod fede merda de búfalo.


Pra ganhar o nano.

Legacy is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

14-12-06, 16:32 #14
Quote:
Postado por Love in Green

obs. o que é mesmo um wii?



herege

queima ele jesus!!! falso darknerd


http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=13049

ds is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
14-12-06, 16:36 #15
eu ganhei um nano recentemente.. e estou bem feliz com ele.. se vc quiser um mp3 player, vc nao se decepcionará...

porem, peça pra ela trazer capinha de silicone da apple junto, pq aqui no brasil eh caro e a maioria é fulera.. e usar o ipod só com o saquinho de pano que ele vem junto é um SACO e mesmo assim risca =|

dw is offline   Reply With Quote
Love in Green
Banned
 

14-12-06, 16:42 #16
Quote:
Postado por darkwing
eu ganhei um nano recentemente.. e estou bem feliz com ele.. se vc quiser um mp3 player, vc nao se decepcionará...

porem, peça pra ela trazer capinha de silicone da apple junto, pq aqui no brasil eh caro e a maioria é fulera.. e usar o ipod só com o saquinho de pano que ele vem junto é um SACO e mesmo assim risca =|
O seu é desses novos? e ele risca que nem o antigo? Já optei pelo nano mesmo, tem mais a ver com o uso que eu pretendo fazer dele; só quero saber agora os pontos negativos.

Love in Green is offline   Reply With Quote
user114
.
 

14-12-06, 16:43 #17
Eeh, isso mesmo, fala pra ela ja levar com capinha.
Eu acho as capinhas caras aqui no EUA tb, aih no BR ta quanto?
Eu comprei pro meu, tem umas bem bonitinhas que nao deixa riscar nem nada.

user114 is offline   Reply With Quote
mandrak
Trooper
 

14-12-06, 16:53 #18
eu tenho o video 30gb, eh mto bom, enchi de música e ainda sobrea espaço. Me falaram que eh mais resistente q o nano tb, ainda da pra ver uns videos de sobra.
Pra resumir, prefiro o video. =D

mandrak is offline   Reply With Quote
Love in Green
Banned
 

14-12-06, 16:57 #19
Olhei na página da apple aqui e não achei capinhas pra ele, apenas o suporte pra braço; a apple faz capinhas também? Olhei umas nas net que são de silicone.

Love in Green is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

14-12-06, 17:16 #20
Discordo tudo o que falaram.
Tenho um iPod video faz quase um ano, vou na academia com ele NO BOLSO, corro, pulo e tudo mais e até agora não apresentou nenhum problema no HD.

Um Nano, de 8gb, está 299 dolares.
Um 5G (vulgo video), de 30gb, está 295 dolares.

Pense e me diga qual é o melhor custo x beneficio

downcast is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
14-12-06, 17:22 #21
deve ser emocionante ficar com um iPOD video no bolso enquanto voce corre, pula e tudo mais

maxcool is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

14-12-06, 17:54 #22
Tu sabe que no bolso ele trepita e rola muito mais que na mão certo?
Isso é pra mostrar que aquele negocio de HD é lenda, ou azar de alguns usuários.

downcast is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

14-12-06, 18:22 #23
Quote:
Postado por downcast
Um Nano, de 8gb, está 299 dolares.
Um 5G (vulgo video), de 30gb, está 295 dolares.

Pense e me diga qual é o melhor custo x beneficio
Exatamente o que eu penso.

Eon is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
14-12-06, 18:25 #24
Max, vc ta se fazendo de burro ou é so chatice mesmo? huahuauha =*
E outra, o Ipod Vídeo não é so pra ver vídeo. Hehe

Qtos dos que falaram aqui no tópico que "o Ipod Video é frágil" possuem um e tiveram problemas? Então...

Sussa is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
14-12-06, 18:39 #25
Love, o meu é de 4gb, dessa 2ª geração sim..
ele vem com uma pelicula transparente que vc nem percebe que tem.. eu ainda nao tirei ela do meu, e nao tem nenhum risco, ta perfeitinha..
porém ja apareceu um risco na parte de trás, eu tava cuidando pra caralho, nao sei como apareceu.. essa capinha de pano que vem junto nao ajuda muito não

dw is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
14-12-06, 18:48 #26
então.. eu achei que tinha oficial.. a minha namorada ganhou um com uma capinha já, e é uma capinha mto pró.. acho que qualquer capinha de silicone de lá deve dar conta, ao contrario de umas que tem no mercado livre...

fotos da capa:
 

 

dw is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

14-12-06, 18:52 #27
 

foston mp4 1gb
230 reau
quebra um galhasso diariamente

relax' is offline   Reply With Quote
Love in Green
Banned
 

14-12-06, 19:06 #28
Quote:
Postado por Eon
Mas cara, na boa, não perca a oportunidade. Se sua amiga vai trazer dos EUA pra você, pega logo o mais caro nem que seja pra vender aqui e ter um lucro. A diferença de preço é muito grande mano, aproveite e pegue o melhor que você não vai se arrepender.
Quote:
Postado por downcast
Um Nano, de 8gb, está 299 dolares.
Um 5G (vulgo video), de 30gb, está 295 dolares.
Quote:
Postado por Eon
Exatamente o que eu penso.
Desculpa Eon, mas eu não compreendo o que você pensa. Está meio confuso..Você então está defendendo o nano? ai ai meu deuso!

Love in Green is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

14-12-06, 19:39 #29
Ai vai fotos do meu com a capinha Evo2 (ela ta bem judiada porque ela caiu algumas vezes com o ipod, mas protege muito e tem um protetor de display num acrilico bem resistente).
 


Ele bonitinho, na dock com o kit dele (ganhei essa meinha de uma amiga, mas não protege nada, só de riscos mesmo, o bom é que ela não da volume a ele, e fica bem fininho e tranquilo de usar no bolso).
 



PS: desculpe pelas fotos mal-batidas, minha camera tá um lixo.

downcast is offline   Reply With Quote
user114
.
 

14-12-06, 20:27 #30
Eu nao curto essas capinhas de silicone, mas quebra um galhao.
Eu comprei na Staples (nao sei se era promocao) tipo um kit
vem com uma capinha de couro, uma paninho pra limpar, essa pelicula transparente e outra capinha pra vc botar o fone de ouvido e o ipod dentro.
Vou ver se tiro foto e posto aqui depois..

ah e foi 29 dolares.

user114 is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

14-12-06, 20:57 #31
Essa capinha eu comprei só pra fazer exercicios mesmo.
Da uma proteção legal e não é tão cara.

Quando a minha meinha for pro saco vou ver se pego uma capinha igual a sua Mah, vi fotos e parece ser muito boa.

downcast is offline   Reply With Quote
Love in Green
Banned
 

14-12-06, 21:16 #32
Quote:
Postado por darkwing
Love, o meu é de 4gb, dessa 2ª geração sim..
ele vem com uma pelicula transparente que vc nem percebe que tem.. eu ainda nao tirei ela do meu, e nao tem nenhum risco, ta perfeitinha..
porém ja apareceu um risco na parte de trás, eu tava cuidando pra caralho, nao sei como apareceu.. essa capinha de pano que vem junto nao ajuda muito não
Poo, gostei viu.. devo ficar com um desses mesmos, essa capinha de pano vem com ele né?

Love in Green is offline   Reply With Quote
user114
.
 

14-12-06, 21:44 #33

user114 is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

14-12-06, 21:54 #34
Nossa esse nunca tinha visto.
Pagou 29 doletas Mah? Comprase lá ou importase?

downcast is offline   Reply With Quote
user114
.
 

14-12-06, 22:11 #35
Eu to morando nos EUA, downcast.
Foi 29 dolares + um paninho pra limpar e a pelicula transparente.
Foi o mais barato que achei por aqui na epoca pelo menos, ja faz alguns meses que comprei nao sei se ja abaixou o preco...

user114 is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

15-12-06, 00:33 #36
Quote:
Postado por Love in Green
Desculpa Eon, mas eu não compreendo o que você pensa. Está meio confuso..Você então está defendendo o nano? ai ai meu deuso!
Eu quis dizer a diferença de preço entre comprar aqui e comprar no EUA, não a diferença de preço entre os modelos. Se eu não me engano um IPOD video de 80Gb deve custar lá em torno de uns 400 dólares, ou seja uns 850 reais. Aqui você vai pagar no mínimo uns R$1.200 no mesmo modelo, isso se comprar fora de loja, sem ter à quem recorrer caso tenha algum problema. Ou seja, você economiza no mínimo R$400 trazendo de fora, e a diferença é absurdamente maior comparando com o preço oficial com nota fiscal e tudo.

Agora, comparando o preço do IPOD nano com o IPOD vídeo, eu sinceramente acho um absurdo que sejam quase equivalentes... não dá pra comparar um player de 60/80 Gb que toca vídeo numa puta qualidade com um outro player que só toca mp3 e tem literalmente 1/10 da capacidade. Não tem justificativa a não ser o gosto do usuário. Também não concordo que o IPOD video seja mais sensível do que o nano, em tese o video é mais vulnerável por que tem HD, mas já ouví reclamações sobre os dois modelos.

Ah, o vídeo tem saída pra TV viu? É só comprar um cabo de 20 reaus e você pode assistir o que tiver nele numa tela de TV se a telinha dele te incomodar.


EDIT: Agora que eu vi, no preço que colocaram aí o nano tá 4 dólares mais caro né? Gozado, pelo menos no ML o preço dele sempre aparecia bem mais baixo que o vídeo. De qualquer forma, o que eu quis dizer era que entre o vídeo e o nano eu ficaria com o vídeo pelos recursos todos, e ainda acho que vai valer muito a pena pelo fato da sua amiga trazer dos EUA pra vc.


Last edited by Eon; 15-12-06 at 00:48..
Eon is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

15-12-06, 00:51 #37
Preço na BH photovideo

Quote:

Apple
iPod nano 8GB Portable Digital Music MP3 Player, Generation 2 - Black
MFR #MA497LL/A • B&H #APIPODN28B

Our Price: Sub Total: Quantity: Remove:
$235.00 $ 235.00

Apple
iPod with Video Generation 5.5, 80GB Portable Digital Music MP3 ...
MFR #MA450LL/A • B&H #APIPOD80B

Our Price: Sub Total: Quantity: Remove:
$329.00 $ 329.00
É, eu não estava enganado, o Ipod video é mais caro que o nano mesmo.

EDIT: Claro, ô falta de atenção a minha... Também o downcast comparou um nano de 8Gb com um vídeo de 30Gb... está errada a comparação porque o nano 8Gb é top de linha do modelo nano, e o video 30 Gb não, se bem que eu acho que ele comparou esses modelos por que fica óbvia a diferença de recursos por um preço equivalente. É isso down?

Love, você pode escolher entre quais modelos de nano/video?


Last edited by Eon; 15-12-06 at 01:03..
Eon is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

15-12-06, 01:13 #38
bixo, tem algum ipod barato de uns 60gb ?
pq nao entendo nada de ipod.. alguem me da uma luz
.
.
.
luz.gif

Master is offline   Reply With Quote
Love in Green
Banned
 

15-12-06, 01:13 #39
Ela só falou entre nano e vídeo, não entrou em detalhes e não será eu que irei entrar.
'em cavalo dado não se olha os dentes '

Love in Green is offline   Reply With Quote
Logan
Trooper
 

15-12-06, 01:18 #40
Os dois sao resistentes pra cacete, tanto o video quanto o nano
um colega meu faz de tudo com o iPod video dele, corre na praia, academia, deixa cair no chao e o caraio mas nao tem dessa de parar de tocar tipo CD player nao.
isso de pular musica quando voce ta sacudindo é mentira, e outra, se cair no chao o maximo que acontece é arranhar!

Logan is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

15-12-06, 02:00 #41
uaheuaheuaheua meu mp3 player eu ganhei na promoçao do speedy uahueahuehauehuaheuaheuaheua

aLe is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

15-12-06, 03:07 #42
ora, facil
se vc for totalmente nerdona sem vida, um ipod video

se vc for uma pessoa normal, e quer ouvir um pouco de musica, um ipod nano


ps: e essa capinha ai hein mah? oloco... heheh my preeeciousss

rockafeller is offline   Reply With Quote
unholy
Trooper
 

15-12-06, 03:47 #43
mil vezes o video!!!
nada como assistir seus filmes, seriados, clipes favoritos durante a viagem xD
a imagem eh muuuito boa!! vc fica de cara!!!
obvio q depende da qualidade do video neh...mas eu achei linda a imagem!!!
e qnd termina de ve o ep de lost no busao, vc ouve umas musiquinhas
perfeito!!!

unholy is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

15-12-06, 11:00 #44
Quote:
Postado por Master
bixo, tem algum ipod barato de uns 60gb ?
pq nao entendo nada de ipod.. alguem me da uma luz
.
.
.
luz.gif
mano, video de 60Gb baixou muito de preço depois que lançaram o de 80Gb. Deve estar custando agora uns 800-900 contos, e continua sendo legal pra caramba. A diferença entre o de 60 e o de 80 além da capacidade é que o de 80 vêm de fábrica com uma bateria que tem maior durabilidade em todos os aspectos, se não me falha a memória.

O Ipod em geral tem esse problema, a bateria é integrada nele, dura dois anos e depois vai pro saco. Aì ou você manda pra uma autorizada Apple pra tocar (e isso custa os olhos da cara, tipo uns 300 ou 400 reais) ou você tem que comprar um kit que vende na internet pra tocar a bateria, que custa uns 100 reais. Mas aí tem que ter um pouco de sangue frio de abrir as entranhas do bichinho e fuçar lá dentro.

Na real esse lance da bateria é o grande incoveniente do IPod, nem todo mundo tem a manha de abrir ele e acaba tendo que desembolsar uma fortuna mais cedo ou mais tarde se quiser continuar usando ele normalmente.

Eon is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

15-12-06, 11:06 #45
Quote:
Postado por Love in Green
Ela só falou entre nano e vídeo, não entrou em detalhes e não será eu que irei entrar.
'em cavalo dado não se olha os dentes '
Ah, então pede logo o vídeo, porque o vídeo mais barato custa o mesmo que o nano mais caro. Se você pedir um nano pode ser que ela traga um nano de 4 ou 2 GB, aí vc vai sair perdendo feio...

Perguntinha: será que a sua amiga não confundiu o Ipod vídeo com o Ipod Photo?

Eon is offline   Reply With Quote
Love in Green
Banned
 

15-12-06, 11:38 #46
Quote:
Postado por Eon
Ah, então pede logo o vídeo, porque o vídeo mais barato custa o mesmo que o nano mais caro. Se você pedir um nano pode ser que ela traga um nano de 4 ou 2 GB, aí vc vai sair perdendo feio...
Deus do céu, estou ganhando um presente, não estou comprando nada, não é questão de ganhar ou perder, que mundo viu.. já optei pelo nano por fazer mais sentido com o meu dia-a-dia, pode ser até de 256 megas que eu to aceitando, irei sair ganhando e ficarei muito feliz.

obs. Eon, você só pode estar de brincadeira; (espero que sim, se não tenho pena dos seus amigos)

Love in Green is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

15-12-06, 11:54 #47
Quote:
Postado por Love in Green
Deus do céu, estou ganhando um presente, não estou comprando nada, não é questão de ganhar ou perder, que mundo viu.. já optei pelo nano por fazer mais sentido com o meu dia-a-dia, pode ser até de 256 megas que eu to aceitando, irei sair ganhando e ficarei muito feliz.

obs. Eon, você só pode estar de brincadeira; (espero que sim, se não tenho pena dos seus amigos)
Pô, claro que eu tô brincando né... por isso que eu pus um smile no final do comentário. Só quis deixar claro que pelo mesmo preço vc poderia ter muito mais recursos com o Ipod vídeo, mas essa é só minha opinião, tem uma pá de gente que nunca compraria um vídeo o lugar dum nano e cada um tem seus motivos.

Lógico que independente do que você ganhar vai ser um baita presente... de qualquer forma você vai curtir bastante, espero ter ajudado na sua escolha.

Abraaaaazooo!

Eon is offline   Reply With Quote
Love in Green
Banned
 

15-12-06, 12:02 #48
A questão é que eu não teria como aproveitar esses recursos a mais; ipod pra mim só serve pra ouvir mp3, de preferência nem olhando pra ele :P deixando ele queto escondido.

obs. valeu a todos :P quando o ipod chegar eu posto aqui
obs2. todos ajudaram :P

Love in Green is offline   Reply With Quote
Love in Green
Banned
 

10-01-07, 12:56 #49
CHEGOU!!! X)

Love in Green is offline   Reply With Quote
Love in Green
Banned
 

10-01-07, 13:19 #50
:P

 

Love in Green is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

10-01-07, 14:12 #51
kool
meu amigo ganhou um ipod shuffle q é tipo um BROCHE de pendurar na camiseta
absurdamente pequeno




caralho fui procurar no google e olha os novos ipod touch

 


 


hua

 


 

rockafeller is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
10-01-07, 17:53 #52
Opa, alguém tem as medidas desse ultimo que o Rocka postou? tamanho de tela, memória e tals? Mto fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Sussa is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

10-01-07, 17:54 #53
pit, se vc olhar atentamente, vc pode ver q tem versao de 40 e 80gb, e mede 2.4" de altura, 4.1" de largura, 0.55" de espessura

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
10-01-07, 18:08 #54
Zero, se vc olhar atentamente poderá perceber que o modelo que possui as medidas e especificações é diferente do modelo da ultima foto.

A menos que um dos dois seja uma foto "meramente ilustrativa".

Sussa is offline   Reply With Quote
Love in Green
Banned
 

10-01-07, 19:13 #55
Esse ipodtouch não existe

Love in Green is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
10-01-07, 19:16 #56
Quote:
Postado por Love in Green
Esse ipodtouch não existe


meus sonhos foram arruinados.

Sussa is offline   Reply With Quote
Love in Green
Banned
 

10-01-07, 19:19 #57
Quote:
Postado por PitBicha


meus sonhos foram arruinados.
Sou especialista nisso.

Love in Green is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

10-01-07, 19:23 #58
existe e se chama iPhone
soh precisavam colocar um hd nakele iPhone pra ficar fodao

edit: eh, LoveInBlue, eh COMPLETAMENTE DIFERENTE mesmo a ideia


Last edited by ZeroCarontE; 10-01-07 at 19:34..
ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
Love in Green
Banned
 

10-01-07, 19:32 #59
Quote:
Postado por ZeroCarontE
existe e se chama iPhone
soh precisavam colocar um hd nakele iPhone pra ficar fodao
Xiu ai zero. o iphone é assim:

 

Love in Green is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
10-01-07, 19:56 #60
Quote:
Postado por ds


herege

queima ele jesus!!! falso darknerd


http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=13049

hauhuhuauhauhauhuhaauhahuahuhaauhuhuahuh

vegetous is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
10-01-07, 20:54 #61
Quote:
Postado por Love in Green
Sou especialista nisso.
já reparei mesmo. =P

Sussa is offline   Reply With Quote
Love in Green
Banned
 

10-01-07, 22:28 #62
o.O

Love in Green is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:41.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.