Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol

Responder
 
Thread Tools
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
Default Campeão mundial né? Sei sim... tá bom...

25-11-05, 16:37 #1
eis aí a importância desse 'titulo mundial' do corinthians

Quote:
SÃO PAULO - O torcedor do Corinthians que comprar o DVD Fifa Fever, que comemora o centenário da entidade máxima do futebol mundial, não vai gostar do documentário.

O DVD, que foi lançado no Brasil na última quarta-feira, simplesmente esqueceu o principal título na história do Timão: o Mundial de Clubes da Fifa. O torneio, que aconteceu em 2000, não foi incluído.

À época, o Corinthians, então comandado pelo técnico Oswaldo de Oliveira, venceu o Vasco na disputa de pênaltis, no estádio do Maracanã, após empatar sem gols no tempo normal e na prorrogação.

O documentário conta com imagens de todos os campeonatos organizados pela entidade: as 17 Copas do Mundo, o Campeonato Mundial Sub-17, Campeonato Mundial Feminino e o Campeonato Mundial de Futsal. Apenas o Mundial de 2000 foi deixado de lado.

O deslize da Fifa só dá mais espaço para provocações entre os clubes rivais. No último dia 11 de novembro, quando o torneio de 2005 foi apresentado oficialmente no Morumbi, o vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol e representante da entidade no lançamento, Nabib Abi Chedid, afirmou que o Mundial de 2000 tinha sido apenas um ensaio.

Os são-paulinos exploraram tal declaração e provocaram o alvinegro. Percebendo o erro, Nabib afirmou que foi mal-interpretado e que o título era válido.

A Fifa, apesar do esquecimento no documentário, também trata o Corinthians como o único campeão mundial de clubes. E que o torneio que o São Paulo irá disputar será o segundo oficial da entidade máxima do futebol.





maxcool is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
saopaulo
 

25-11-05, 16:43 #2
Chupa gambazada!
Título sem valor não merece ser lembrado mesmo.

Scapegoat is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
internacional
 

25-11-05, 16:44 #3
Boa Max

Quero ver russo comprando a Fifa agora

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

25-11-05, 16:55 #4
Falou o que todos sabiamos

SigSnake is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
palmeiras
 

25-11-05, 17:13 #5
Fifa é um lixo.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
corinthians
 

25-11-05, 17:14 #6
Será que ninguém leu o último parágrafo? hahahahahah!

Que dó.

Mas discutir pra que né...quem será campeão essa ano né? que dó!

Dezembro entrem no site da fifa hahahah!

AracnotroN is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
25-11-05, 17:17 #7
cara
todo mundo leu o ultimo paragrafo
o fato é que eles nao falam q o primeiro foi um 'ensaio' pra nao zoar os curintianos

MAS
o fato é que ninguem deu a menor importancia pra esse torneiozinho de verão

maxcool is offline   Reply With Quote
baladao
Trooper
gremio
 

Gamertag: JBaladao PSN ID: jbaladao Steam ID: baladao
25-11-05, 17:28 #8

baladao is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

25-11-05, 18:16 #9
quem nao sabia??

www.saopaulofc.com.br
Nação Tricolor!

Nesses dias em que o Vergonhão/2005 caminha para o seu melancólico final, grande parte da imprensa esportiva exacerba no seu papel de torcedor fanático e, praticando o mais vil jornalismo marrom, parte para a ironia e desinformação.

Ironia, ao tentar nos ridicularizar, colocando em manchete de jornal esportivo sensacionalista: "MORUMTETRA" porque a MSI alugou nosso estádio, imaginando que serão campeões já nesse domingo próximo (27/11).

Ora, se alguém tem que ficar envergonhado com isso, esses são os torcedores da MSI que não têm estádio aonde possam mandar seus jogos e são obrigados a pedir para o São Paulo emprestar nosso templo sagrado.

Amigos tricolores, lhes digo qual seria o fato jornalístico que uma imprensa esportiva séria estaria destacando tendo uma notícia desta nas mãos: o triste fato de um clube quase centenário, que se julga grande, não ter um estádio decente para poder disputar uma final de campeonato. Aliás, esse clube não possui estádio para disputar qualquer partida.

E o São Paulo, que deveria receber os maiores agradecimentos , é tratado pelos asseclas dos nossos rivais infiltrados na imprensa, com descabida e covarde ironia - que tenta mascarar seu despeito e complexo de inferioridade em relação à grandiosidade das três cores são-paulinas.

Já a desinformação ocorre quando - novamente em vão - os "gaviões do microfone" - como bem definiu Ricardo Perrone em artigo publicado também aqui na SPNet e cuja designação utilizo em meus textos - tentam insinuar (os mais ousados chegam até a afirmar) - que a MSI teria conquistado mais títulos no nosso estádio que o próprio Tricolor. Dão até números - 11 títulos segundo matéria recente veiculada na GloboEsporte.com.

O autor da matéria simplesmente desconhece a quantidade de títulos que a MSI conquistou no Morumtri, como veremos a seguir.

A ironia-complexada eu tiro de letra, mas a desinformação, me vejo na obrigação de rebater, pois todos sabemos que uma mentira repetida várias vezes, acaba se tornando uma verdade.

Vamos aos números (desde a inauguração completa do Morumtri em 1970), quando o Tricolor, livre do enorme dispêndio de recursos que o Majestoso exigiu, pode montar times competitivos para disputar títulos e se tornar o maior de todos.

Não vou nem citar Palmeiras e Santos, pois esses times possuem estádios, que apesar de minúsculos, puderam abrigar algumas das suas poucas conquistas recentes e – verdade seja dita - não ficam se vangloriam de serem obrigados a alugar o Morumtri para poder jogar.

Então fiquemos com a comparação entre o São Paulo e o time sem-estádio e vamos ver quem ganhou mais (tanto em quantidade, quanto em qualidade).

Títulos conquistados pela MSI no Morumtri - Paulistas de 77, 79, 82, 83, 97, 99, 01 e 03; Rio-São Paulo de 02; Brasileiros de 90, 98 e 99 - 12 títulos portanto e não 11 como consta em 'matéria' do GloboEsporte.com.

Títulos conquistados pelo São Paulo no Majestoso - Paulistas de 71, 75, 80, 81, 85, 87, 89, 91, 92, 98, 00 e 02 (quem entende de futebol sabe que o superpaulistão foi o paulista daquele ano); Rio-São Paulo de 01; Libertadores de 92 e 05; Supercopa da Libertadores de 93 - são 16 títulos portanto.

Se considerarmos que: no Brasileiro de 91 (1x0), na Libertadores de 93 (5x1) e na Copa Conmebol de 94 (6x1), podemos dizer que ganhamos o título na primeira partida das finais, fazendo o resultado no Morumtri, a diferença aumenta a favor do Tricolor, pois ficamos, de fato, com 19 conquistas no Majestoso.

E mais, se considerarmos que no Paulista de 70 ganhamos o campeonato com uma partida de antecedência em Campinas, mas que a festa da entrega das faixas foi no jogo final no Morumtri em que vencemos nosso adversário (adivinha contra quem jogamos?) por 1x0, tornando a festa apoteótica, chegamos ao número mágico e 'redondo' de 20 conquistas e comemorações de títulos no Morumtri.

Sem contar que os Brasileiros de 77 e 86, o Paulista de 05, as Recopas Sulamericanas de 92 e 93 e os Mundiais de 92 e 93, não tiveram (esses dois últimos, por motivos óbvios) o Morumtri como palco das finais.

Para dirimir quaisquer dúvidas, na "Era Morumtri" o São Paulo conquistou 27 títulos, seja no nosso estádio, seja pelo mundo afora - sendo que 09 dessas conquistas foram títulos internacionais.

Nesse mesmo período, quem tentou chegar mais perto de nós (em quantidade, jamais em qualidade), foi a MSI que conquistou 16 títulos, sendo que nenhum deles exigiu ter passaporte.

Portanto, meus amigos tricolores, mesmo que a imprensa diga o contrário, saibam que o São Paulo é o 'Rei do Morumtri'. Aliás, o Tricolor é o rei do Brasil na "Era Morumtri"!!!

E o Morumtri só muda de nome quando o São Paulo quiser.

Lamentamos muito, mas dessa vez, o (bom) freguês não tem razão...

Damião Márcio Pedro

Mf Will is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

25-11-05, 18:19 #10
velha, geral sabe disso, ateh akeles tiozão fim de carrera do bar da eskina lançam isso.

Mundial ta chegando!

http://www.gazetaesportiva.net/histo...es/maiores.htm

Lev is offline   Reply With Quote
Fim
Trooper
corinthians
 

PSN ID: oFim
25-11-05, 18:55 #11
 

Fim is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

25-11-05, 18:57 #12
"O curintcha sempre quis um título internacional...
Aí eu tirei o título do Internacional e dei pra eles!"

Autor: "Juiz" Márcio Rezende de Freitas

Lev is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
corinthians
 

25-11-05, 19:14 #13
Quote:
Postado por I n d e p e n d e n t e
"O curintcha sempre quis um título internacional...
Aí eu tirei o título do Internacional e dei pra eles!"

Autor: "Juiz" Márcio Rezende de Freitas
hauehuaeha
essa foi boa

roadster is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
25-11-05, 19:22 #14
bom se ta em dvd ou n seila..soh q no site www.fifa.com ta falando la q o corinthians eh o 1o campeao mundial sim..soh ver la..agora eu keria saber ond eh q ta falando q os bambi e o resto desses lixo de time sao campeao mundial..algum site..etc..mas claro da FIFA nao site de jipe ou marca de pneu.

e otra..nunca vi mundial com 2 times só..1 sulamericano e otro europeu..todo bobo sabe q isso eh torneio intercontinental..soh as bambinas q axam q sao campeao mundial haha viu tentem la no japao oq o coringao ja tem fmz..haha eh cada uma.. bambi bi mundial? so no mundo cor de rosa delas..ui uheauh
e o maxcool eh flamenguista n eh? q q fica falando do corinthians? fala da merda do seu time,q todo ano foge de rebaixamento..teve q emprestar o renato do timao pra levar seu time na costa..fala serio..haha q lixo.fala dessas merda do rio maxcool,qual foi o ultimo titulo brasileiro q vcs ganharam..nao guanabara..haha bambis e flamerda unidos..ond vamos parar..soh falto as porkinhas

redskull is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

25-11-05, 19:30 #15
tem no site da fifa... Sao Paulo é o Unico q pode se sagrar TRI CAMPEAO DO MUNDO!
e tem lah a relacao de todos os campeos do mundo..

ah torneio com times convidados valem tanto!!!!! .. vo começa a conta akeles campeonato mais imundo de todos.. TEREZA HERRERA, RAMON DE CARANZA, TORNEIO CIUDAD DE SANTIAGO... já q torneios com clubes convidados sao tao importantes.. hehe

Mf Will is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
ds
 

25-11-05, 19:42 #16
 

RedTrap is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
25-11-05, 19:46 #17
http://www.fifa.com/en/comp/Clubworl...05-100,00.html

ae will..reportagem ta ae..agora mostra o do sp..

e se kiser ver o video do mundial de 2000..clica em Milestones of Football,seleciona 2000 e assista o video..ve la q em 92/93 ano q vc diz q seu time foi bi campeao mundial,nao tem nada..a tem sim..um desastre de aviao e uma reportagem sobre o Dunga..
se kiser veja ae.

redskull is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

25-11-05, 19:48 #18
Quote:
Postado por Mf Will
tem no site da fifa... Sao Paulo é o Unico q pode se sagrar TRI CAMPEAO DO MUNDO!
e tem lah a relacao de todos os campeos do mundo..

ah torneio com times convidados valem tanto!!!!! .. vo começa a conta akeles campeonato mais imundo de todos.. TEREZA HERRERA, RAMON DE CARANZA, TORNEIO CIUDAD DE SANTIAGO... já q torneios com clubes convidados sao tao importantes.. hehe
(1)

MdKBooM is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

25-11-05, 19:48 #19
o Corinthians so ganhou o Campeonato Brasileiro uma vez...

a HMTF é Bi-Campeã

e a MSI vai ser Campeã!

Clube que depende disso é patetico!

SigSnake is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

25-11-05, 20:04 #21
 

Lev is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
25-11-05, 20:05 #22
copa toyota nao eh mundial..olha o q o boca jrs axa desse mundial
http://www.bocajuniors.com.ar/elclub_historia.cfm

Copa Toyota
1992 FC São Paulo
1993 FC São Paulo

redskull is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

25-11-05, 20:09 #23
ah, se o boca jrs tá dizendo, sou obrigada a concordar

user114 is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

25-11-05, 20:11 #24
é realmente.. se nao fosse o boca juniors.. a bola seria quadrada..!!!

Mf Will is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

25-11-05, 20:12 #25
Quote:
Postado por Mah
ah, se o boca jrs tá dizendo, sou obrigada a concordar
jeaE989HaehAPOEGHaoeta98EGaioeghIO nuss quebro...

EH QUE NEGO EH PAGA PAU DE ARGENTINO ENTENDEU MAH

VERGONHOSO


ARGENTINO NO MEIO DA TORCIDA DOS GAMBAS

Lev is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

25-11-05, 20:15 #26
tem uns caras que parece que não sei...
você pode até ser corinthiano, beleza, pode querer que esse torneio aí que vocês disputaram seja mundial, mas falar que o do SPFC não é mundial é foda..
é forçar demais... e como argumento ainda falar "ai, o boca jr não reconhece"
hehehehe
nem da vontade de discutir mais...

user114 is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
brasil
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
25-11-05, 20:19 #27
Quote:
Postado por RedTrap
 
HAHAHAHA
OLHA A PINGOLA DO CACHORRO!

ahsOAHSUIas

Kensha is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

25-11-05, 20:38 #28
eu nem discuto com favelado

Baron is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
flamengo
 

25-11-05, 22:29 #29
Hahahaha tava esperando Baron exibir seu bairrismo!

Skipper is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
25-11-05, 22:54 #30
Corinthians Campeao MUNDIAL de 2000, reconhecido pela F-I-F-A... leram bem!?!?
O que eh ser reconhecido por meia duzia de bambizinha?! Voce acha que algum corintiano liga?

O corinthians vai ser TETRACAMPEAO BRASILEIRO esse ano. Podem chorar, o choro dos frustrados faz parte do trofeu.

tdf is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
26-11-05, 07:27 #31
mah vc eh anta ou oq? soh pod..
eu kis dizer q o mesmo titulo q vcs falam q eh mundial o boca jrs ( ou qualqer outro q nao seja time brasileiro) falam q NAO eh mundial e SIM intercontinental..
duh


favelado sim,mais bambi? hm dexa pra vcs heeh
a eh..nao eh q os corinthianos pod kerer q sejam mundial..eh a FIFA q fala..soh ve la no site..se a fifa nao sabe nada de futebol,vamos acreditar na fabrica de jipe entao

redskull is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

26-11-05, 07:32 #32
a Fifa considera tanto aquele primeiro mundial que no desse ano vai ter uma taça NOVA e transitoria, todos que ganharam vão ter seus nomes gravados lá. Mas vai começar esse ano, pq não vai ter o do corinthians gravado já? ahuhauhauhau

gusto is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

26-11-05, 08:50 #33
Pode ser TETRA CAMPEÃO, porém não tem Título Internacional !

Pena is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

26-11-05, 12:11 #34
1980 Nacional
1981 Flamengo
1982 Peñarol
1983 Grêmio Porto Alegre
1984 Independiente
1985 Juventus
1986 River Plate
1987 FC Porto
1988 Nacional de Montevideo
1989 AC Milan
1990 AC Milan
1991 Estrella Roja de Belgrado
1992 FC São Paulo
1993 FC São Paulo
1994 Vélez Sarsfield
1995 Ajax Amsterdam
1996 Juventus
1997 Borussia Dortmund
1998 Real Madrid
1999 Manchester United
2000 Boca Juniors
2001 Bayern Munich
2002 Real Madrid
2003 Boca Juniors
2004 FC Porto

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

26-11-05, 19:22 #35
o corintia vai ser tao tetra campeao como o sport recife foi campeao em 87.


Hades is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
palmeiras
 

26-11-05, 20:34 #36
qdo eu for campeao do meu continente,ai sim estarei apto pra ser campeao do mundo

assim d simples..

ircF is offline   Reply With Quote
stroomy
Trooper
 

26-11-05, 21:08 #37
Quote:
Postado por tdf
Podem chorar, o choro dos frustrados faz parte do trofeu.
POis é, tu viu o tamanho do troféu que agente ganho na final da libertadores né?
tinha mto choro de gambazinho frustado lá!

quer ver?

http://media.putfile.com/Cinco

Ah e parabéns pelo título comprado! Manda um email do Kia pq o Zveiter já colocou o de 2006 até no ML! lol

stroomy is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
ds
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
27-11-05, 04:51 #38
Quote:
Postado por stroomy
POis é, tu viu o tamanho do troféu que agente ganho na final da libertadores né?
tinha mto choro de gambazinho frustado lá!

quer ver?

http://media.putfile.com/Cinco

Ah e parabéns pelo título comprado! Manda um email do Kia pq o Zveiter já colocou o de 2006 até no ML! lol
ausuhsuhahusSUHasUHasUahSuSHuS ihSUH NUNCA TINHA VISTO ESSE VIDEO! auhSHusHUsHU

PIT BULL is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
27-11-05, 11:03 #39
chorem bambis!

StorM is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

27-11-05, 15:32 #40
HUsaUHaSUHhusauhaS nossa, olha o Vídeo uhaDUHauhduhda

Pena is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

27-11-05, 22:25 #41
chorar? E vcs acham q futuros tri-mundiais choram?

vão chorar vcs lá pra direitoria gambática pra ver se constroem logo uma merda de um estádio pro seu timinho

hauahu

Baron is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

27-11-05, 22:42 #42
Quote:
Postado por Skipper
Hahahaha tava esperando Baron exibir seu bairrismo!
po, vai me dizer q vc fica esperando eu postar! Ah skipah q gracinha!! Desse jeito eu vou acabar parando de falar mal de carioca

Quote:
Postado por redskull
favelado sim,mais bambi? hm dexa pra vcs heeh
mas continua sendo favelado!!
e olha q eu to pegando leve ultimamente no fórum hein. Se fosse uns 2 anos atrás já sabe quais insultos surgiriam de minha parte, né? Aliás, n seriam insultos, seriam FATOS. Cê sabe como é a torcida do seu time né redskull? Ou vou ter q lembrá-lo?

AHUHUAahuahu
Lord Nórdico Baron (lite version)

Baron is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

27-11-05, 22:49 #43
ahieuhaieauiheuhauheuhaueaheuiahuiehuiahea

meu, muito bom o video, haiuehaiuheiuehuaha
não tinha visto, vai leva +zinho!

user114 is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

27-11-05, 22:53 #44
vida social né? sei sim... tá bom...

... is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
ds
 

27-11-05, 23:14 #45
HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAAHAHHA!! O TIME QUE PERDEU PRO FORTALEZA VAI SER TRI?????

O TIME QUE TEVE DE VOLTAR COM OS TITULARES PARA A VERGONHA SER DIMINUIDA VAI GANHAR O TRI???

DESCULPEM, ACHO QUE NÂO SERÀ DESSA VEZ.

AH E TEM MAIS, NINGUEM VAI FALAR DO PENALTY PRO INTER DO JOGO DE HOJE??? AHHH SEI, COM O CORINTHIANS É ROUBO, COM OS OUTROS É ERRO DO JUIZ, INTERPRETAÇÃO.... OK!

Churrasquero is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

27-11-05, 23:17 #46
Quote:
Postado por Churrasquero
HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAAHAHHA!! O TIME QUE PERDEU PRO FORTALEZA VAI SER TRI?????

O TIME QUE TEVE DE VOLTAR COM OS TITULARES PARA A VERGONHA SER DIMINUIDA VAI GANHAR O TRI???

DESCULPEM, ACHO QUE NÂO SERÀ DESSA VEZ.
quer bater aposta?

Quote:
Postado por Churrasquero
AH E TEM MAIS, NINGUEM VAI FALAR DO PENALTY PRO INTER DO JOGO DE HOJE??? AHHH SEI, COM O CORINTHIANS É ROUBO, COM OS OUTROS É ERRO DO JUIZ, INTERPRETAÇÃO.... OK!
vá, ceis já compraram o campeonato inteiro, fizeram voltar jogos q vcs tinham perdido e tudo mais
vai reclamar de penalty mal dado agora?

e outra: ó o caps aí gambático

Baron is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
ds
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
27-11-05, 23:24 #47
Os curintianus chorando e pedindo pra tirar o Curintia de campo. AushAHUshu!!!

Curintia 1 x 5 TRICOLOR.

Vai lá campeão!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

27-11-05, 23:51 #48
Quote:
Postado por PIT BULL
Os curintianus chorando e pedindo pra tirar o Curintia de campo. AushAHUshu!!!

Curintia 1 x 5 TRICOLOR.

Vai lá campeão!
E depois a gente que passa vergonha.....

user114 is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

28-11-05, 00:01 #49
hsaouehouh olha lá o curintiano beijando o outro!!! que viadinhooooooooo

holopainen is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
internacional
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
28-11-05, 00:09 #50
pra conquistar o mundo, voce precisa cruzá-lo.

rapidiaum is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
saopaulo
 

Steam ID: ssabbath
28-11-05, 00:30 #51
AIOUHSPahs pohaSPOH PAohspo aHSPOAJ OPAHspo ha pro video... pqp choraaaaaaaaa nãoooooooooo!!! eaPOAEueapOHE POAhep ha

Sabbath is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

28-11-05, 01:50 #52
OK, VOU FECHAR O TOPICO E A GALINHADA VAI FICA QUETINHA
VAMOS LA, RESUMO DO ANO:

 





 



 




legal, agora curintia:


 



 



sem fala nos 3 anos sem ganhar da gente, com direito a 5x1 no pacambu com gamba chorando no alambrado.

Lev is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
28-11-05, 01:59 #53
saiu 200 "x"

E mano.. isso é reply padrao? hAUOE~egf.. vc tá falando essa mesma merda de frase há uns 20 replyes.. e ng leu/deu bola pra vc ainda.. eauoehauo

ok ok
keep trying !

didz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
28-11-05, 02:01 #54
Quote:
mas continua sendo favelado!!
e olha q eu to pegando leve ultimamente no fórum hein. Se fosse uns 2 anos atrás já sabe quais insultos surgiriam de minha parte, né? Aliás, n seriam insultos, seriam FATOS. Cê sabe como é a torcida do seu time né redskull? Ou vou ter q lembrá-lo?
Se não me engano, não foi a torcida do Corinthians a que DESTRUIU a Avenida Paulista comemorando título..
maldito hipocrita.

didz is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

28-11-05, 02:16 #55

Lev is offline   Reply With Quote
RhesuS
Trooper
ds
 

28-11-05, 10:26 #56
Gambás se valgoriam pela Copa Trafic de 2000 aruhaurhaur piada, sem falar que o Real Madri nem queria vir para o Brasil, vieram obrigados e por ae vai!!!

RhesuS is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
corinthians
 

28-11-05, 12:45 #57
Torçam e rezem para que o São Paulo ganhe esse mundial senão...

SparkS is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
28-11-05, 13:30 #58
magoa..

é nisso q resumo o sentimento de vcs pelo corinthians

magoa..

XUXU is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
ds
 

28-11-05, 13:40 #59
para... ninguem nunca vai reconhecer campeonato organizado pela traffic...
pra ser campeao mundial tem que ganhar a libertadores... e os times europeus ainda vieram tudo com time reserva haeioae

[ ]´s

ArkN

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
28-11-05, 13:42 #60
VICE

didz is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

28-11-05, 14:04 #61
putz akele video ali.. sério mesmo hein!!! MTO BOM! huaehuaehauehauehauheuaheauheua
"po mano isso aki eh curintia vei, 5 a 1 ? nao pode.. manda embora esse time"

jaEAHEUHAIEHAIUEHAIUheAUIEHAUIEHIAUEhAe

Mf Will is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

28-11-05, 17:31 #62
Quote:
Postado por SparkS
Torçam e rezem para que o São Paulo ganhe esse mundial senão...
senão a gente vai ter que se contentar só com os nossos outros DOIS mundiais

Baron is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
28-11-05, 19:10 #63
2 ? mas...ueh..toyota = fifa agora? intercontinental = MUNDIAL? desde quando?
como essas bixas inventam historia..pqp..

a toyota faz carro..a fifa campeonato

redskull is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
ds
 

28-11-05, 19:13 #64
a redao
deixa de ser esse corintiano fanatico ae e usa o bom senso neh
pra ser campeao mundial tem que ganhar libertadores antes fi
e tu eh bixa

ArkN

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

28-11-05, 19:21 #65
Quote:
Postado por didz
Se não me engano, não foi a torcida do Corinthians a que DESTRUIU a Avenida Paulista comemorando título..
maldito hipocrita.
Isso é verdade. Mas uma coisa eu já digo faz tempo: a torcida do SPFC ficou um lixo de uns tempos pra cá mesmo. Mas esses não são os verdadeiros torcedores. A elite é a verdadeira torcida do SPFC
Alguém tinha que explicar pra esses pseudo-sãopaulinos o porquê do time ser chamado de "pó de arroz". Quem sabe eles não viravam curintianos logo, o time que eles deveriam pertencer desde que nasceram.
Por falar em paulista, era só ver o naipe dos pseudo-SPFC que tavam destruindo tudo lá. É aquele tipo que vc olha e diz: "Pqp, não é possível, esse cara é curintiano!!"

Sad but true
e é triste mesmo, ao menos pros reais sãopaulinos

E redskull, olha lá em cima. Eu disse: "não discuto com favelado"
que insistência, caraleo

Edit: E vcs gambás ainda tem que agradecer ao formidável tricolor por ainda estarem na 1ª divisão do paulista!!
vamos todos juntos: "O-B-R-I-G-A-D-O grafite!!"
vamos lá, repitam repitam aheiOPUgh


Last edited by Baron; 28-11-05 at 19:27..
Baron is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
itumbiara
 

28-11-05, 19:25 #66
E a traffic faz campeonatinho forçado

"O Corinthians queria um titulo internacional, então eu tirei o título do Internacional e dei pro Corinthians" Márcio Rezende

vitorueda is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
28-11-05, 19:28 #67
firmeza bamby haah n tem argumentos e foge dae eh foda..mais firmeza..soh to defendendo o meu time..falou ae do timao demoro.
e arka fdp..vc eh vice =[ vi agora no sportv q a liminar q o presidente do seu time ( alias time do inter eh um otimo adversario..os kra correm d+..parabens..soh q..fica pro ano q vem neh? quem sabe hehe mas parabens ae.) foi negada a liminar pra anular a anulaçao dos jogos..q rolo neh ahha soh q o corinthians n tem nada a v com isso..nao pedimos pra voltar os jogos. ;P

redskull is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
corinthians
 

28-11-05, 19:37 #68
Seria o Corinthians o time mais rico do Brasil?

Ué...dizem que ele está comprando tudo...hahahaha...

Até nisso a gente ganha pqp...depois dizem que é time de baiano.

Chupem!

AracnotroN is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

28-11-05, 19:39 #69
Quote:
Postado por redskull
firmeza bamby haah n tem argumentos e foge dae eh foda..mais firmeza..soh to defendendo o meu time..falou ae do timao demoro.
SEU time?? Não sabia que você era da MSI
ahahahahahahahahahahahha

Quote:
Postado por AracnotroN
Seria o Corinthians o time mais rico do Brasil?

Ué...dizem que ele está comprando tudo...hahahaha...

Até nisso a gente ganha pqp...depois dizem que é time de baiano.

Chupem!
o fernandinho beiramar também tem dinheiro. Isso faz ele ser menos "baiano" ou menos bandido?
E o pior, vc disse q o curintia tem $$. Mas eu pergunto, quem tem $$, o time ou a torcida? Então, não continua sendo time de baiano?

Baron is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

28-11-05, 19:55 #70
internacionalmente, curintia nem existe

timinho regional, vai tira passaporte gambazada

Lev is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
ds
 

28-11-05, 20:05 #71
curintiah eh time de favelado... e o universo sabe disso EUSHaUAHuaHAAU

imagina o cheiro q deixaram no morumbi depois de domingo =(((( vão ter q fazer uma faxina do caralho lah EuaHUAhuAA

poseidon is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

28-11-05, 20:49 #72
esses cara q fala q akele torneio amistoso da traffic foi um mundial.. entao vamos lá..

Torneios Exterior
:: Títulos
- Pequena Taça do Mundo (VEN): 55
- Troféu Jarrito (MEX): 55
- Quadrangular de Cali (COL): 60
- Pentagonal de Guadalajara (MEX): 60
- Pequena Taça do Mundo (VEN): 63
- Torneio de Firenze (ITA): 64
- Troféu Colombino (ESP): 69
- Torneio de Verão de Tampa (EUA): 82
- Quadrangular de Guadalajara (MEX): 89
- Quadrangular de Leon (MEX): 90
- Torneio da Amizade (CHI): 90
- Cidade de Barcelona (ESP): 91
- Ramón de Carranza (ESP): 92
- Teresa Herrera (ESP): 92
- Cidade de Barcelona (ESP): 92
- Cidade de Santiago (CHI): 93
- Santiago de Compostela (ESP): 93
- Troféu Jalisco (MEX): 93
- Cidade de Los Angeles (EUA): 93
- Los Angeles Soccer Cup (EUA): 99
- Quadrangular de Pachuca (MEX): 99

nem sei como fala qndo eh tantas vezes campeao do mundo.. :{
puuutzz.. somos.. oq?? me ajudem

Mf Will is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

28-11-05, 20:55 #73
- Pequena Taça do Mundo (VEN): 55

vcs sao PEQUENOS ganhadores do mundo. hahahahaha

alem disso sao campeoes pachuquenses, los angelenses, jalisquenses, compostelenses, barcelonenses, guadalajarenses, e quantos enses vcs quiserem.

mas campeoes do mundo, eu acho que nao hein.

Hades is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

28-11-05, 21:05 #74
entao vc eh camepeao do Rio de Janeiro... hueaheua ganho do Vascao no maraca!! nos penaltis "INCRIVEL" !!!!!!!

Mf Will is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
28-11-05, 21:06 #75
hades,brasilienses tb vale? entao ta..domingao vc comemora fmz ? =)

redskull is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:38.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.