Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
mago
Trooper
 

Default Se vc pudesse voltar no tempo, qual data escolheria?

18-11-09, 01:12 #1
Dei um search e não vi nada a respeito...

Vi uma chamada dessas em algum canal de TV a cabo, não estou lembrando qual... e fiquei pensando moh cara qual dia eu escolheria...

Eu curto mto os anos 60 e 70... gostaria de ter vivido aquela época, mas não pensei em um dia específico.





mago is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

18-11-09, 01:17 #2
voltaria na Grécia antiga ou no Alto Império Romano.

Se quiser data mais atual voltaria lá pela década de 1940.

Baron is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
18-11-09, 01:33 #3
Londres, 30 de Janeiro de 1969

 

Conrado is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
18-11-09, 01:37 #4
pensei melhor

voltaria no dia 8 de Dezembro de 1980

e impediria que isso acontecesse:

 



Conrado is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

18-11-09, 01:38 #5
Boa pergunta! Vo dormir pensando nisso e posto amanha uhaeuaehu boa noite!

NeckrO is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

18-11-09, 01:51 #6
o cara tem q ser mto fanzinho pra, entre tantas possibilidades, querer voltar e impidir que um artista seja morto ...

niKe! is offline   Reply With Quote
Kr0N
Trooper
 

18-11-09, 02:04 #7
Quote:
Postado por niKebot! Mostrar Post
o cara tem q ser mto fanzinho pra, entre tantas possibilidades, querer voltar e impidir que um artista seja morto ...
eh...eu tava pensando nessa viagem tambem kra...

e foi legal q ele postou 2 estados...um antes do grupo ser mais famoso ainda pela morte do principal integrante e etc. e outro voltando ao ponto de poder ter mudado a historia nao tendo matado ele e ver ate onde chegaria....

nossa...to loco...
alguem entendeu?

Kr0N is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

18-11-09, 02:08 #8
2001
Reviver alguns momentos.


Last edited by Stranger; 18-11-09 at 02:16..
Stranger is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

18-11-09, 02:17 #9
Quote:
Postado por mago Mostrar Post
Dei um search e não vi nada a respeito...

Vi uma chamada dessas em algum canal de TV a cabo, não estou lembrando qual... e fiquei pensando moh cara qual dia eu escolheria...

Eu curto mto os anos 60 e 70... gostaria de ter vivido aquela época, mas não pensei em um dia específico.

15 de agosto de 1969, abertura do Woodstock, comendo essa aí no pelo dentro da minha kombi fulera e sem preocupação...

 

XtremE is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

18-11-09, 03:08 #10
30 bilhoes de anos atras.

soh pra ve o q rolava ;p

sibs is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

18-11-09, 04:43 #11

Buwem is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
18-11-09, 07:20 #12
90~80 Iria horrorizar

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

18-11-09, 07:42 #13
1988, brooklin, NY

ou

1954, harlem, NY

rockafeller is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

18-11-09, 07:58 #14
Jamaica 60's
Londres 80's

phrango is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

18-11-09, 07:59 #15
Quote:
Postado por Buwem Mostrar Post
Voltava pro começo desse ano, só pra faturar os 30milhoes da mega sena q deu esses tempos.
Eu posso gravar 6 numeros pra levar, certo?
ffffffuuuuuuuuu


eu ia postar isso


q ia voltar para o maior premio nao entregue da mega senna ganhava ele e GG pra vcs

Bombastic is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

18-11-09, 08:04 #16
 

 

phrango is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
18-11-09, 08:42 #17
Entre os anos 60 e 70.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

18-11-09, 08:44 #18
Quote:
Postado por Punk Hansel Mostrar Post
Entre os anos 60 e 70.
(1)

Ah quantos shows perdi... naqueles bons anos onde as pessoas começavam a usufruir da sua liberdade de expressão sem necessáriamente se tornar a besteira escrota que temos hoje em dia...

u3663 is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
18-11-09, 08:48 #19
idade média
pra ser um rei ou alguém da alta sociedade, claro.

ou década de 50 pra 60, pra andar naqueles cadillacs, trovar as meninhas abrindo a porta pra elas, andar de terninho e sapato lustroso.

egito antigo, pra ser alguém da alta, claro, escriba talvez.


ou exatamente 1 mês atrás e preencher mais uminha certa no concurso da PRF e estar dentro

kaolhooo is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

18-11-09, 08:51 #20
kaolho, eu pensei nisso.

Mas a média da vida de alguem da idade média é baixissima. Com sorte sobrevive até os 40 anos :/

u3663 is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

18-11-09, 09:19 #21
Quote:
Postado por XtremE Mostrar Post
15 de agosto de 1969, abertura do Woodstock, comendo essa aí no pelo dentro da minha kombi fulera e sem preocupação...

 
olhei o título do tópico e me veio na cabeça a woodstock na hora também..

LuCk is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

18-11-09, 09:23 #22
Não serve avançar no tempo? Odeio viver numa era sem teletransporte ou equivalente...

Voltar? Nah....

Locutus is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

18-11-09, 09:31 #23
po anos 70? eu voltaria 13.7 bilhoes de anos para ver o que existia antes do universo surgir
sim, sou nerd

taco is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

18-11-09, 09:42 #24
tb tô nessa, taco.
antes do big bang pra ver de qual que era
dae retornaria pra atualidade, iria para o Tibet refletir sobre o que eu vi, entender a verdade e controlar o pavor que me dominaria.
depois me demoninaria o novo MESSIAH, transmitiria a verdade e como novo líder messiânico comeria a BAR REFEALI e a MARISSA MILLER juntas.
WIN

clash is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

18-11-09, 09:51 #25
qual o objetivo de voltar, morrer e não ver ? =/

vitorueda is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

18-11-09, 10:38 #26
Não seria Bar Refaeli, clash? auhauah

Acho que pra idade média, tenho curiosidade pra saber como realmente era a época.

Já sei, voltaria pra época em que supostamente possa ter existido o Rei Artur

punisher is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
18-11-09, 10:45 #27
Eu voltaria pra presenciar o evento que mais influenciou a história da humanidade.

Voltaria para ver Jesus ser pregado na cruz.

StorM is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
 

18-11-09, 10:52 #28
Hum, legal para se pensar...

-Acho que voltaria pro Egito, quando as pirâmides estavam sendo contruídas, para enfim, deixar as teorias de lado e ver na prática como foi isso!

-Premio grande da Mega-sena tb com certeza

-Voltaria para ver um show do Michael Jackson

Depois penso em mais algumas coisas...

Tchelo is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
18-11-09, 10:55 #29
(1)
ou voltaria pra ver alguma cruzada.. só pra ver como que devia ser

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
18-11-09, 10:55 #30
Se pudesse eu queria voltar diversas vezes e ver como as "7 maravilhas" foram construídas.

Mas se fosse possível apenas uma vez, com certeza queria ver as pirâmides serem erguidas, tenho muita curiosidade sobre o tema.

Deve ser muito foda...

spdio is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
18-11-09, 10:57 #31
Eu fico em choque com a ideia de voltar no tempo pra ganhar na mega-sena.

Tendo o conhecimento de todo o futuro nos proximos 20~30 anos, dinheiro de mega-sena é um trocado.

Esqueci de postar, eu gostaria de voltar bem no passado, para ver as 7 maravilhas da antiguidade.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

18-11-09, 11:28 #32
década de 20 ou 30 nos states

época tensa em todos os aspectos

K o R n is offline   Reply With Quote
void
Trooper
 

18-11-09, 11:42 #33
Eu voltaria pra época em que a Apple e a Microsoft estavam começando a surgir, seria sócio-investidor nas duas. Antes de nascer eu já estaria aposentado.

void is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

18-11-09, 11:42 #34
Quote:
Postado por Sh3lld3r Mostrar Post
Eu fico em choque com a ideia de voltar no tempo pra ganhar na mega-sena.

Tendo o conhecimento de todo o futuro nos proximos 20~30 anos, dinheiro de mega-sena é um trocado.

Esqueci de postar, eu gostaria de voltar bem no passado, para ver as 7 maravilhas da antiguidade.


dinheiro da mega senna + investimento em acoes = profit

Bombastic is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

18-11-09, 12:04 #35
Eu voltava a uns 10 anos atrás só pra curtir as pessoas q eu não tenho mais hj...

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

18-11-09, 12:08 #36
não consigo ver uma data que eu escolheria para voltar..
eu iria para frente se possível.. uns 200 anos pra ver se ainda existe alguma coisa e ainda levava várias mulheres para repovoarmos o planeta para depois destrui-lo e continuar o ciclo..
eu mudaria de nome para adão e andaria peladão com uma folha no saco.. ia achar uma ferrari e ficar dando role pelas cidades e caçando animais igual em i am legend... uhahuahuauha

troy is offline   Reply With Quote
tygon21
Trooper
 

Gamertag: tygon21
18-11-09, 12:50 #37
Simples no dia em que a mega sena acumulou e eu errei essa porra.

tygon21 is offline   Reply With Quote
Badzapata
Banned
 

18-11-09, 13:20 #38
Tbm iria pra Woodstock ... não tinha aids .. muito lsd , muita maconha ... Janis Joplin e Jimi Hendrix ao vivo, e a promescuidade comendo solta =D

Badzapata is offline   Reply With Quote
rini
 

18-11-09, 13:29 #39
11/11/1111

rini is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

18-11-09, 13:31 #40
Bá, vocês não tem como exigir uma resposta desse tipo de mim sem dar os detalhes. Essa é outra situação que eu já imaginei e planejei exaustivamente, além das óbvias invasão zumbi e contato alienígena hostil.

Quero detalhes:
- Tenho tempo para me preparar? Quanto? Preciso aprender a língua do local/época que vou ou aprendo instantaneamente quando chego lá?
- Posso levar bens materiais comigo? Só quando eu for (toma um ZAP de tempo junto comigo)? Ou posso "invocar" coisas do futuro mais tarde, quando já estiver lá? Ou ainda, posso mandar antes de ir várias outras coisas para um lugar/tempo perto do para o qual vou?
- Algum objetivo além de aproveitar a vida? Impulsionar o desenvolvimento da humanidade, algo assim?
- Posso voltar pra época atual? Posso trazer algo de lá? Vou continuar com todo o conhecimento que adquiri? As minhas ações lá modificam o futuro? Posso apagar minha própria existência como no paradoxo do avô?

Respostas curtas que podem ser cabíveis:
Pra começar, se paradoxo do avô for possível: o mero deslocamento de ar de uma caminhada muito tempo atrás e puf, você se foi da existência. A chance de você, especificamente, existir, é muito pequena, então é melhor não arriscar.
Se for falso, mas ainda assim suas ações puderem modificar o futuro, é melhor ir sem voltar. Porque você basicamente NÃO VAI mais voltar.

Se o objetivo for aproveitar a vida, o melhor que você tem a fazer é voltar
pouco no tempo e ganhar muita grana com conhecimento tecnológico e whatnot que tiver. Se suas ações não modificam o futuro a melhor opção é voltar para 1960+- e ganhar muito, muito dinheiro com ações e loteria.
Quero apontar que voltar muito no tempo para "aproveitar a vida" é uma besteira completa, visto que nenhum rei da idade média teve um padrão de vida tão bom quanto o de qualquer pessoa de classe média de hoje. Imagine você mesmo cagando em jarros e comendo comida RUIM, sem sal e sem NENHUMA forma de entretenimento moderno. Boa sorte com a guerra e o sexo, que é o que sobra (e olá, DSTs).

Se o objetivo for impulsionar o desenvolvimento da humanidade e se puder levar coisas junto (mesmo que poucas coisas), e se for possível aprender a língua (antes, por preparação, ou instantaneamente como nos filmes): grécia antiga. Livros, livros, livros. Ah, uma pistola ajuda.

Se for possível invocar coisas do futuro e você quiser realmente avacalhar: voltar para a américa 10 anos antes de Colombo, estabelecer-se como um Deus e preparar o povo para estuprar os colonizadores espanhóis, tomarem os barcos deles e irem dar uma banda carnificina na europa. Basicamente invocando metralhadoras e o que quer que seja da medicina que ajude na guerra bacteriológica. Invocar uns barcos modernos ia ajudar pra cacete, também.

Zedd is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
18-11-09, 14:07 #41
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Bá, vocês não tem como exigir uma resposta desse tipo de mim sem dar os detalhes. Essa é outra situação que eu já imaginei e planejei exaustivamente, além das óbvias invasão zumbi e contato alienígena hostil.

Quero detalhes:
- Tenho tempo para me preparar? Quanto? Preciso aprender a língua do local/época que vou ou aprendo instantaneamente quando chego lá?
- Posso levar bens materiais comigo? Só quando eu for (toma um ZAP de tempo junto comigo)? Ou posso "invocar" coisas do futuro mais tarde, quando já estiver lá? Ou ainda, posso mandar antes de ir várias outras coisas para um lugar/tempo perto do para o qual vou?
- Algum objetivo além de aproveitar a vida? Impulsionar o desenvolvimento da humanidade, algo assim?
- Posso voltar pra época atual? Posso trazer algo de lá? Vou continuar com todo o conhecimento que adquiri? As minhas ações lá modificam o futuro? Posso apagar minha própria existência como no paradoxo do avô?

Respostas curtas que podem ser cabíveis:
Pra começar, se paradoxo do avô for possível: o mero deslocamento de ar de uma caminhada muito tempo atrás e puf, você se foi da existência. A chance de você, especificamente, existir, é muito pequena, então é melhor não arriscar.
Se for falso, mas ainda assim suas ações puderem modificar o futuro, é melhor ir sem voltar. Porque você basicamente NÃO VAI mais voltar.

Se o objetivo for aproveitar a vida, o melhor que você tem a fazer é voltar
pouco no tempo e ganhar muita grana com conhecimento tecnológico e whatnot que tiver. Se suas ações não modificam o futuro a melhor opção é voltar para 1960+- e ganhar muito, muito dinheiro com ações e loteria.
Quero apontar que voltar muito no tempo para "aproveitar a vida" é uma besteira completa, visto que nenhum rei da idade média teve um padrão de vida tão bom quanto o de qualquer pessoa de classe média de hoje. Imagine você mesmo cagando em jarros e comendo comida RUIM, sem sal e sem NENHUMA forma de entretenimento moderno. Boa sorte com a guerra e o sexo, que é o que sobra (e olá, DSTs).

Se o objetivo for impulsionar o desenvolvimento da humanidade e se puder levar coisas junto (mesmo que poucas coisas), e se for possível aprender a língua (antes, por preparação, ou instantaneamente como nos filmes): grécia antiga. Livros, livros, livros. Ah, uma pistola ajuda.

Se for possível invocar coisas do futuro e você quiser realmente avacalhar: voltar para a américa 10 anos antes de Colombo, estabelecer-se como um Deus e preparar o povo para estuprar os colonizadores espanhóis, tomarem os barcos deles e irem dar uma banda carnificina na europa. Basicamente invocando metralhadoras e o que quer que seja da medicina que ajude na guerra bacteriológica. Invocar uns barcos modernos ia ajudar pra cacete, também.

Caralho, isso é uma tese de doutorado ou uma simples viagem?

spdio is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
18-11-09, 14:08 #42
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
perspicaz, mas eu descordo

dinheiro da mega senna + investimento em acoes = profit
Ai não tem graça :/

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

18-11-09, 14:43 #43
Quote:
Postado por StorM Mostrar Post
Eu voltaria pra presenciar o evento que mais influenciou a história da humanidade.

Voltaria para ver Jesus ser pregado na cruz.
Voce está pronto Storm? Pode ser teleportado agora?
3
.
.
2
.
.
1
.
.
.
 

prontoparei.

Eu queria voltar pro período jurássico, ver uns dinossaurs, ser mutilado por um t-rex e gz. Tá, isso era meu sonho quando tinha uns 6 anos, e era fissurado por dinossauros..
Pensando bem nao tenho vontade de voltar pra epoca nenhuma, como disseram, ir além do tempo seria mais interessante.

NeckrO is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

18-11-09, 15:09 #44
Quote:
Postado por Sh3lld3r Mostrar Post
Ai não tem graça :/
se vai mudar meu post
aprende a escrever ae animal

Bombastic is offline   Reply With Quote
user114
.
 

18-11-09, 15:23 #45
aff oh os nerds falando de voltar a bilhoes de anos
nao se esqueçam q nao existia the internetzz :O

user114 is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

18-11-09, 15:25 #46
Pensando q tal possibilidade pudesse existir
Teria uma máquina do tempo? Ou seria algo como o teletransporte de startrek?
Nos dois casos se só pudesse ir pro passado eu faria o seguinte
Estudava a bolsa de valores, imprimia os premios da mega sena, e o resultado das corridas de cavalo, ou qualquer outro esporte q role muita grana.

Dai inventaria uma desculpa esfarrapada pra td minha familia, viveria só sem ninguém por um ano apenas internet pra saber o q estava acontecendo por um ano.
E voltaria um ano no passado e faria fortuna.

Pra q voltar pro passado e viver sem internet, celular, hidromassagem e sei-la o q tem de bom hj em dia e no futuro.

Ps: Viver um ano sozinho só pra ñ existir a possibilidade de me encontrar comigo mesmo durante esse um ano.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

18-11-09, 15:30 #47
Quote:
Postado por Mah Mostrar Post
aff oh os nerds falando de voltar a bilhoes de anos
nao se esqueçam q nao existia the internetzz :O
E todas as femeas sao peludas. :S

diferent is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
18-11-09, 15:56 #48
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
se vai mudar meu post
aprende a ser mais coeso
segui seus padrões.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

18-11-09, 15:58 #49
15/02/1987
me sequestraria e seria o melhor pai do mundo

Demé is offline   Reply With Quote
Gu1d0
Trooper
 

18-11-09, 17:35 #50
Talvez 1920 em Portugal, ou 1960 em Paris. Épocas de ouro para o pensamento ocidental. Mas eu nunca voltaria para épocas pré-banheiro, ou pré-higiene pessoal, não importando o que eu fosse ganhar com isso.

Gu1d0 is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

18-11-09, 17:38 #51
Quote:
Postado por Sh3lld3r Mostrar Post
segui seus padrões.
wat

Bombastic is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

18-11-09, 18:06 #52
Não da para voltar antes do Big Band. Segundo Hawking o tempo começou lá, tanto que sabemos pela relatividade que o tempo não é uma constante. E sim, eventualmente o tempo vai acabar também.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

18-11-09, 18:28 #53
hehe ate ai segundo a conjectura de protecao cronologica de Hawking, eh impossivel viajar no tempo, a nao ser em escalas sub-microscopicas, mas o topico nao eh sobre fisica

taco is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

18-11-09, 18:36 #54
soh queria observar o comeco do universo em super fast forward , a formacao da terra, origem da vida etc.

se fosse pra viver em X epoca , eu ficaria por aqui mesmo se a unica opcao fosse o passado heh , adeus milagres da ciencia? no thx.

sibs is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
18-11-09, 19:13 #55
Voltar? Passado é coisa de museu, queria ir é pro futuro.

CroNicaL is offline   Reply With Quote
Flez
Trooper
 

Steam ID: fabiiovelloso
18-11-09, 20:18 #56
Quote:
Postado por CroNicaL Mostrar Post
Voltar? Passado é coisa de museu, queria ir é pro futuro.
+1

Flez is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

18-11-09, 20:39 #57
Esse comentário só seria válido se você realmente já soubesse tanto do passado que ele fosse entediante (válido no sentido de eu concordar).

Imagina a situação na qual você pode escolher entre poder ver o passado ou o futuro. Qual você escolhe?

Se o futuro for mutável por suas ações, você só vai acertar previsões ocasionalmente. Ou pior, vai descobrir que tem que fazer alguma merda que vai foder muita gente pra não morrer. Se o futuro for imutável, você vai ficar com o maior pepino imaginável pra um ser humano, que é conhecer o destino.

Olhar o passado é muito mais interessante que olhar o futuro.

E sinceramente, eu não entendo esse tom ridicularizante pra museus em "coisa de museu".

E antes qeu alguém fale: você esta indo pro futuro à taxa de um segundo por segundo.

Zedd is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

18-11-09, 20:42 #58
Quote:
Postado por CroNicaL Mostrar Post
Voltar? Passado é coisa de museu, queria ir é pro futuro.
entrei pra responder isso

qual a graça de saber oq vai acontecer??

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
 

18-11-09, 20:56 #59
Quote:
Postado por Kamikaze-Vesgo Mostrar Post
entrei pra responder isso

qual a graça de saber oq vai acontecer??
vc vivenciar aquele momento... na qual ou não teve a oportunidade ou gostaria de reviver.

Queria ter a oportunidade de ver um show dos Beatles ou do Elvis... mas qdo nasci em 81, Elvis e Lennon já estavam mortos. A época de discoteca (John Travolta - Grease etc) foi show...

E agora? Vou ver show do Furacão 2000! Jonas Brothers, NX Zero... pára vai.

Eu queria ter visto mta coisa acontecer... como diz aquela música do Raul Seixas, eu nasci a 10 mil anos atrás... vários momentos da história são memoráveis e nós não presenciamos quase nenhum.

Um deles iremos com certeza: a 3a guerra mundial! plac plac plac...

mago is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

18-11-09, 20:59 #60
Nós poderemos presenciar a ascensão da China como maior superpotência, caso isso realmente ocorra.

E isso acontecer não tem probabilidades tão pequenas assim.

Além do mais nós vimos a ascensão da internetz, essa sim, desde o começo (ao menos para o público civil, que é o que importa e que foi totalmente revolucionário para o planeta).

Nós estamos vendo sim algumas "revoluções".

A crise do subprime foi outra, que colocou em xeque o capitalismo financeiro. Tudo isso fica para a história. Quem viver verá.


EDIT: respondendo ao reply do Zedd embaixo do meu: queda do muro eu era muito pequeno pra entender a importância (tinha 6 anos), assim como a queda da URSS, mas 11 de setembro é um ótimo exemplo de como vimos a história ser formada com nossos próprios olhos.


Last edited by Baron; 18-11-09 at 21:06..
Baron is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

18-11-09, 21:02 #61
Queda do muro de Berlim? Onze de setembro?

Zedd is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

18-11-09, 21:02 #62
O futuro. Não é apenas saber o que vai acontecer, mas você vai poder viver em épocas que podem ser fantásticas para você pois tu é do passado. Vivenciar algo que hoje é impossivel. Se daqui a 200 anos passar as férias na Lua seja uma coisa normal, é algo que aquelas pessoas vão vivenciar, mas não você.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
 

18-11-09, 21:24 #63
escassez de água, índices altíssimos de poluição, calor infernal por corrosão da camada de ozônio.... realmente, será melhor passar as férias na lua.

Coitado dos filhos de nossos filhos.
Não tenho curiosidade nenhuma em imaginar o futuro. Será o caos. Se SP já é essa loucura hoje, imagina daqui uns 50 anos... pra começar, não vai ter espaço pra tanta gente...

mago is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

18-11-09, 21:31 #64
Quote:
Postado por Cyan Leader Mostrar Post
O futuro. Não é apenas saber o que vai acontecer, mas você vai poder viver em épocas que podem ser fantásticas para você pois tu é do passado. Vivenciar algo que hoje é impossivel. Se daqui a 200 anos passar as férias na Lua seja uma coisa normal, é algo que aquelas pessoas vão vivenciar, mas não você.
realmente, ir para o futuro seria muito melhor do que o passado

taco is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
18-11-09, 21:38 #65
Eu acho que muitos jovens não dão ou são meio cegos por sua época, tem gente que é dessa epoca e diz que tudo agora é uma bosta e que uma coisa de la de trás era melhor, cultura, história, religião ... etc ...

Para mim são cegos, acontece muita coisa agora, e tem muitos herois que so serão valorizados por jovens como vocês daqui a umas décadas, tem muita coisa acontecendo e para ser feita ... Exemplo:

O primeiro presidente negro nos eua, cura da aids, a primeira olimpada do brasil, a reconciliação do ser humano com o meio ambiente, atletas históricos ... e coisas novas, novas tendëncias musicais e novos compositores de estilos antigos...

Sem demagogia é claro.

CroNicaL is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
19-11-09, 00:15 #66
Quote:
Postado por CroNicaL Mostrar Post
..., a reconciliação do ser humano com o meio ambiente, ...
 



--//--

Velho oeste americano sec XIX! Mas eu não gostaria de viver lá, eu gostaria de poder visitar!

vegetous is offline   Reply With Quote
powercheck
Trooper
 

19-11-09, 06:27 #67
japão medieval

powercheck is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
19-11-09, 07:31 #68
 

spdio is offline   Reply With Quote
slay
 

19-11-09, 19:40 #69
21/06/2007

1994

slay is offline   Reply With Quote
Dark Falcon
Trooper
 

19-11-09, 22:38 #70
Eu voltaria para o primeiro dia da terra com um logo da DS impresso e largaria no chão. Assim a DS seria um patrimônio histórico mundial.

Dark Falcon is offline   Reply With Quote
marceloisoppo
Trooper
 

19-11-09, 22:48 #71
 

marceloisoppo is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
19-11-09, 22:54 #72
não posso postar isso, minha ex-namorada pode ler
btw, terminei a 1 mes com ela +-

zorba is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
23-11-09, 14:17 #73
Quote:
Postado por zorba Mostrar Post
não posso postar isso, minha ex-namorada pode ler
btw, terminei a 1 mes com ela +-
Isso foi uma direta pra ela?

Ou seja, quer voltar? Ta carente? Quer um abraço?

Rs

spdio is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

23-11-09, 14:29 #74
Eu fico na duvida... mas acho que voltaria pra época do Imperio Romano.. e se pudesse escolher ser alguem.. sem duvidas nhma.. CAESAR PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Mascara is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
 

23-11-09, 15:18 #75
Quote:
Postado por Mascara Mostrar Post
Eu fico na duvida... mas acho que voltaria pra época do Imperio Romano.. e se pudesse escolher ser alguem.. sem duvidas nhma.. CAESAR PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Qual deles?

Tchelo is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:35.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.