Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Eon
Trooper
 

24-12-13, 07:56 #226
Sim, o win7 é estável!

Eu só acho que desde o XP a Microsoft deixou de dar um direcionamento claro ao desenvolvimento do Windows. O windows parou no tempo totalmente!





Eon is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

24-12-13, 08:38 #227
Na minha opinião um dos principais pontos fazem a apple perder a corrida profissional é o sucesso do pacote office. No escritório só largarei o windows o dia que a ms fizer um office que presta pro osx, ou seja, nunca.

Mas em casa os gestos e o eye candy do osx mavericks realmente fazem a diferença.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Psycose
Let it Be!
 

Gamertag: AdZotin PSN ID: AdZotin XFIRE ID: AdZotin Steam ID: AdZotin
24-12-13, 09:17 #228
Win 8 foi feito pensando em touchscreen, essa é a grande cagada

Psycose is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
24-12-13, 09:43 #229
Lógico que a microsoft sempre deu direcionamento ao seu sistema... copiar e melhorar o que é bom dos outros.. simples assim

Eu adoro!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

24-12-13, 12:43 #230
Exatamente, psycose
Mudanças de interface sutis e agregadoras são tranquilas. Vide painel de controle antigo para o 'novo', e outras trocentas mudanças dos Windows desde o 95 até o 7

Agora, virar a porra da mesa e cagar nos quatro cantos da sala pra fazer essa merda híbrida foi uma cagada fenomenal.

Eu só me pergunto como pode que uma empresa gigante deixou uma imbecilidade dessas passar. Não teve UM nego com poder de decisão que notou que isso era uma péssima idéia?

Enfim, pelo jeito tem como 'reverter' a interface pro modo clássico, mas duvido muito que isso arrume todas as merdas.

Imagina a cena: desáine da microsoft "Um aplicativo por vez, somente em tela cheia!"
Bando de pagapau: "genial, genial! Esprito do Stev Jobs"

Eu ainda não olhei, mas to torcendo pra versão que eu tenho lá ser Windows 8 Pro pra poder fazer downgrade pro 7.

Zedd is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

24-12-13, 13:41 #231
No desktop aqui da casa da minha mãe eu instalei o Win 8 na metade do ano pra testar, daí instalei aquele Classic Shell pra ele ficar com o iniciar igual do 7.

Como falei na época, aparentemente tá mais rápido que o 7 e ainda não vi pontos muito negativos.
Mas também não vi motivos pra instalá-lo no meu note, por exemplo.

snake is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
24-12-13, 14:32 #232
Serio q aquele menu iniciar antigo faz falta pra vcs? Nao neh? Estou num forum cheio de nerd pqp.

Sabbath is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
24-12-13, 15:16 #233
Quote:
Postado por Sabbath Mostrar Post
Serio q aquele menu iniciar antigo faz falta pra vcs? Nao neh? Estou num forum cheio de nerd pqp.
Eu já perguntei isso em vários fóruns diferentes (inclusive aqui algumas vezes), rodas de conversa entre amigos interessados em computação e só usuários comuns, pessoas na universidade e até hoje eu não ouvi UMA razão para quererem o menu iniciar do win7 que não tenha a ver com pura nostalgia.

A frase é sempre "merda de menu novo, quero o iniciar de volta". Até hoje ninguém me deu UM motivo para isso.

Vou pedir pela terceira ou quarta vez aqui para alguém me explicar o que tem de tão bom no menu iniciar dos windows 95~7 e quais foram as funcionalidades que ele tinha que desapareceram ou ficaram piores no windows 8.

Marcelo is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
24-12-13, 15:21 #234
Eu curto o Win8 pacas.
Apesar que da pra contar nos dedos quantas vezes usei o Metro.

É rápido, funcional e bem estável.

Ainda estou usando o Pro Preview do 8.1.

Zigfried is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
24-12-13, 15:28 #235
Quote:
Postado por Marcelo Mostrar Post
Eu já perguntei isso em vários fóruns diferentes (inclusive aqui algumas vezes), rodas de conversa entre amigos interessados em computação e só usuários comuns, pessoas na universidade e até hoje eu não ouvi UMA razão para quererem o menu iniciar do win7 que não tenha a ver com pura nostalgia.

A frase é sempre "merda de menu novo, quero o iniciar de volta". Até hoje ninguém me deu UM motivo para isso.

Vou pedir pela terceira ou quarta vez aqui para alguém me explicar o que tem de tão bom no menu iniciar dos windows 95~7 e quais foram as funcionalidades que ele tinha que desapareceram ou ficaram piores no windows 8.
Eu digo que são duas coisas:

A primeira é um lugar para clica e aparecer os programas mais acessados sem você ter que dar ALT+TAB ou qualquer coisa assim. Isso porque o Windows 8 é basicamente apps em fullscreen.

Outra: Não existe de maneira paupável de dizer que é multitarefa (apesar de ser). A impressão que se tem é que vc tá sempre alternando em fullscreen entre um programa e outro. A barra de tarefas fazia BEM ESTE PAPEL, que é a tal "falta" de menu. A falta de ícones de notificação é ruim pra quem controla bem isso, mas muita gente instala tanta coisa que a Systray era uma aberração, coisa que foi corrigida no Vista (dá para escolher oq ue sempre fica visível ou não na systray, mas acho que era feature do 2k).

Enfim, as pessoas não dizem claramente o que é, mas é exatamente essa coisas. Se o browser tem tabs pq facilita a alteranação do que você faz na web, e olha que isso surgiu BEM DEPOIS DO TASKBAR, remover o Taskbar é como cortar um braço. O Windows é um programa DESKTOP. Não é um tablet. Eu não tenho um tablet de 19", vc não tem um tablet de 22" e por aí vai. Se você quer ter, ótimo, mas me dê a opção de volta do meu computador ainda ser um desktop.

Never Ping is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

24-12-13, 18:06 #236
Eu deixei o Classic Shell no Win 8 mais por causa da minha mãe (já que o PC é dela). Acho mais difícil pra ela se adaptar a uma interface nova do que eu, por exemplo.

snake is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
24-12-13, 18:18 #237
E outra, até o macos tem uma barra!! 1


seuboi is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

24-12-13, 18:19 #238
Quote:
Postado por Marcelo Mostrar Post
Vou pedir pela terceira ou quarta vez aqui para alguém me explicar o que tem de tão bom no menu iniciar dos windows 95~7 e quais foram as funcionalidades que ele tinha que desapareceram ou ficaram piores no windows 8.
Isso pode soar estranho vindo de alguém que praticamente não usa Windows há anos, mas em design de interfaces nem tudo se justifica exclusivamente em termos de funcionalidades.

O simples fato da maioria dos usuários ficar procurando algo que não esta lá já pode ser um indicativo de que há algo extremamente errado com a nova abordagem.

Eon is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

24-12-13, 18:29 #239
E na minha opinião o maior erro da Microsoft não é de design e sim de posicionamento de mercado.

Eles ainda pensam SO como algo que as pessoas devem pagar para ter, e essa é a fonte de todos os problemas do Windows atualmente. Porque? Porque o comprometimento da microsoft passa a ser com a obsolescência programada do sistema em vez da otimização gradual dele.

Eles querem vender novas versões custe o que custar. Pra isso eles literalmente sucateiam o sistema antigo para empurrar um novo (que invariavelmente é um lixo) e as pessoas ficam fugindo até não terem mais opção. Foi assim com o Windows me, depois com o Vista, e agora com o Windows 8.

Esse modelo de negócios é obsoleto e não gera qualidade no longo prazo. A tendência daqui pra frente é que seja como no iOS, Android e OSX. As atualizações são graduais e vem de graça, pois o que interessa para o fabricante e fazer o ecossistema prosperar e oferecer experiências de uso cada vez melhores e mais eficientes. Para somente então faturar na loja de aplicativos.

Eon is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
24-12-13, 19:07 #240
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
E na minha opinião o maior erro da Microsoft não é de design e sim de posicionamento de mercado.

Eles ainda pensam SO como algo que as pessoas devem pagar para ter, e essa é a fonte de todos os problemas do Windows atualmente. Porque? Porque o comprometimento da microsoft passa a ser com a obsolescência programada do sistema em vez da otimização gradual dele.

Eles querem vender novas versões custe o que custar. Pra isso eles literalmente sucateiam o sistema antigo para empurrar um novo (que invariavelmente é um lixo) e as pessoas ficam fugindo até não terem mais opção. Foi assim com o Windows me, depois com o Vista, e agora com o Windows 8.

Esse modelo de negócios é obsoleto e não gera qualidade no longo prazo. A tendência daqui pra frente é que seja como no iOS, Android e OSX. As atualizações são graduais e vem de graça, pois o que interessa para o fabricante e fazer o ecossistema prosperar e oferecer experiências de uso cada vez melhores e mais eficientes. Para somente então faturar na loja de aplicativos.
Eon, seu discurso apenas está deste jeito pq a nova versão do OSX está gratuito. Se ainda fosse pago, vc defenderia o upgrade de 29 USD como era antes.

A Microsoft sim vive do licenciamento do SO. Ela nasceu assim e ainda é seu carro-chefe. Pense no licenciamento do SO como desktop e server e vc entenderá a empresa.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
25-12-13, 14:34 #241
Comecei a usar o Wim 8 e curti padana. Mt fácil de mexer.
But.... Deu tela azul ontem mesmo kkkkkkk
Nem 2 hrs em uso

Chronos is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
25-12-13, 19:26 #242
Eu tô usando desde a época que saiu e tá bem de boa.

Aqualung is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

26-12-13, 11:51 #243
Tela azul no Windows geralmente é problema de hardware... Driver mal feito, coisas do tipo...

Dava bastante num notebook ruim que eu tinha comprado, no novo nunca deu...

vitorueda is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
03-05-14, 06:55 #244
super inovação
agora o win 8.1 inicia no destkop!

puta evolução, nunca tinha pensado nisso!

finalmente, idiotas.

didz is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
03-05-14, 10:15 #245
tem um botão desligar fácil agora!!! NOSSA!! oHEOaoaeH

Sabbath is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

03-05-14, 10:20 #246
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
E na minha opinião o maior erro da Microsoft não é de design e sim de posicionamento de mercado.

Eles ainda pensam SO como algo que as pessoas devem pagar para ter, e essa é a fonte de todos os problemas do Windows atualmente. Porque? Porque o comprometimento da microsoft passa a ser com a obsolescência programada do sistema em vez da otimização gradual dele.

Eles querem vender novas versões custe o que custar. Pra isso eles literalmente sucateiam o sistema antigo para empurrar um novo (que invariavelmente é um lixo) e as pessoas ficam fugindo até não terem mais opção. Foi assim com o Windows me, depois com o Vista, e agora com o Windows 8.

Esse modelo de negócios é obsoleto e não gera qualidade no longo prazo. A tendência daqui pra frente é que seja como no iOS, Android e OSX. As atualizações são graduais e vem de graça, pois o que interessa para o fabricante e fazer o ecossistema prosperar e oferecer experiências de uso cada vez melhores e mais eficientes. Para somente então faturar na loja de aplicativos.
Aham eon, vai lá. Ensina modelo de negocios pro Bill Gates, pq ele ta falidasso, coitado.

http://www.engadget.com/2014/04/13/i...ws-xp-support/
IRS tastes its own medicine, will pay Microsoft millions for Windows XP support

intel is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
05-05-14, 13:22 #247
"Logo que, numa inovação, nos mostram alguma coisa de antigo, ficamos sossegados."

- Nietzsche, Friedrich

timber is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
05-05-14, 14:35 #248
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
super inovação
agora o win 8.1 inicia no destkop!

puta evolução, nunca tinha pensado nisso!

finalmente, idiotas.
AGORA EU PENSO EM MIGRAR.

(no próximo pau que eu tiver com o Windows 7, apenas).

Never Ping is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
05-05-14, 15:40 #249
como assim inicia no destkop?

Yakov is offline   Reply With Quote
spektro
Trooper
 

PSN ID: sreiii XFIRE ID: kurunoe
05-05-14, 15:49 #250
Yakov, antes o windows iniciava naquela tela nova dele com um tanto de titles, dai se vc quisesse ir por desktop vc tinha que apertar a tecla windows... É disso que ele tá falando..
Eu estou com um problema com o win 8 que meu mouse usb está falhando o botão direito...
Dizem que o win para de responder com o usb de vez em quando pelo o que eu pesquisei,
alguem mais com esse problema?

spektro is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
05-05-14, 16:03 #251
entendi
mas pqp, me diz quem é o jenio que ta inventando essas bostas na ms? pelamor HEUHEU

Yakov is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

05-05-14, 16:30 #252
Oxê coisas lindas da DS. Desde quando OSX é gratuito?

Tenho um MacBook Pro 15" Retina Display cuja configuração similar noutras fabricantes corresponde a metade do valor pago. Se a diferença crucial da Apple reside na experiência de usuário (de fato incrível) isso significa que para usar o S.O da Apple eu paguei no mínimo R$3mil dos R$7,5Mil gastos no produto.

A Apple tem o melhor e mais caro S.O do mercado. Devemos lembrar primeiramente que a venda do soft e hardware deles são casadas, diferente do Windows que não trabalha com equipamento próprio. Não teria lógica para Apple, portanto, lançar novas versões do S.O pagas. Valeu cada centavo gasto, mas pensar que o Mavericks foi gratuito é besteira, seu custo de desenvolvimento foi amortizado do próprio gasto com equipamento.

O que falta a Microsoft é uma equipe decente de Marketing (ramo com maior número de profissionais falastrões/incopetentes por metro quadrado). Eles simplesmente não conseguem entender a configuração de mercado. São totalmente míopes, não possuem marketing research decente. Apostar em hardware próprio com qualidade é uma saída muito boa. O resultado da união de S.O com Hard deles deu certo com o Xbox, daria certo com notebooks e computadores.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
05-05-14, 16:42 #253
lol, melhor s.o. e mais caro! :P Mais caro eu até concordo... melhor...

 



FLAME ON!

Sabbath is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

05-05-14, 16:43 #254
WW, seja bem vindo a 2012...

 

intel is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
05-05-14, 16:49 #255
Quote:
Postado por WaR WoLf Mostrar Post
Oxê coisas lindas da DS. Desde quando OSX é gratuito?

Tenho um MacBook Pro 15" Retina Display cuja configuração similar noutras fabricantes corresponde a metade do valor pago. Se a diferença crucial da Apple reside na experiência de usuário (de fato incrível) isso significa que para usar o S.O da Apple eu paguei no mínimo R$3mil dos R$7,5Mil gastos no produto.

A Apple tem o melhor e mais caro S.O do mercado. Devemos lembrar primeiramente que a venda do soft e hardware deles são casadas, diferente do Windows que não trabalha com equipamento próprio. Não teria lógica para Apple, portanto, lançar novas versões do S.O pagas. Valeu cada centavo gasto, mas pensar que o Mavericks foi gratuito é besteira, seu custo de desenvolvimento foi amortizado do próprio gasto com equipamento.

O que falta a Microsoft é uma equipe decente de Marketing (ramo com maior número de profissionais falastrões/incopetentes por metro quadrado). Eles simplesmente não conseguem entender a configuração de mercado. São totalmente míopes, não possuem marketing research decente. Apostar em hardware próprio com qualidade é uma saída muito boa. O resultado da união de S.O com Hard deles deu certo com o Xbox, daria certo com notebooks e computadores.
falar q a equipe de mkt deles eh uma bosta...ai eu discordo
deve ser a melhor equipe do mundo

conseguem vender praticamente tudo o q a m$ faz

serjaum is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
06-05-14, 11:23 #256
IMO, a M$ é uma empresa de muito de software e um pouco de hardware, Apple hardware e um pouco de software...

Se a ms não cobrasse pelo software, onde ela iria ganhar afinal?

timber is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
06-05-14, 11:42 #257
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
entendi
mas pqp, me diz quem é o jenio que ta inventando essas bostas na ms? pelamor HEUHEU
Steve... Ballmer?

A estratégia, como já disse anteriormente, era unificar as interfaces da Microsoft num único modelo:

Windows Phone
Windows Tablet
Windows Desktop
Windows Embedded (paineis de carro usando Windows)
Xbox 360/One

Tudo usando o modelo Metro.

O problema é que o Metro ficou como experiência 'obrigatória' e 'imutável', o que fez ter um declínio grande de vendas de desktop e notebooks. Ironicamente, cresceu a busca e aquisição de Smarts e Tablets, mas pouca convergência para a tecnologia Windows e, diretamente falando, modelo Metro.

O Metro funciona bem em tudo, menos no desktop, na minha opinião. A pegada é bem diferente.

Never Ping is offline   Reply With Quote
esaporski
Trooper
 

PSN ID: esaporski Steam ID: esaporski
06-05-14, 11:43 #258
Steve Ballmer foi embora galera, agora eh soh uma questao de tempo...

esaporski is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
06-05-14, 11:46 #259
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
falar q a equipe de mkt deles eh uma bosta...ai eu discordo
deve ser a melhor equipe do mundo

conseguem vender praticamente tudo o q a m$ faz
true

colher is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
07-05-14, 02:09 #260
Windows 8.1 tá decente. Todo mundo achou que o 8 ia ser uma merda e ele é tão bom quanto o 7 e melhor em algumas coisas.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
07-05-14, 10:35 #261
Eu tenho Windows em todos meus servidores, tenho windows no meu pc de casa, no meu note, no meu pc do trampo, no meu celular... .

E tenho uma licença lacrada do MS Windows 3.11 doada HauhaUHEAA

micro$oft lover

detalhe, minha licença está em Redmond para ser assinada pelo bill gates se meu amigo encontrá-lo por lá! A espereça é a última que morre!

Sabbath is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
07-05-14, 11:55 #262
Quote:
Postado por Aqualung Mostrar Post
Windows 8.1 tá decente. Todo mundo achou que o 8 ia ser uma merda e ele é tão bom quanto o 7 e melhor em algumas coisas.
Também achei bem de boa, só coloquei o w7 pra não ter problema de incompatibilidade com jogos... Mas sinto vontade de voltar pro 8.1

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
07-05-14, 13:56 #263
7K reais num notebook, essa porra deve no mínimo fazer boquete e cafezinho né?

vegetous is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
07-05-14, 15:24 #264
Quote:
Postado por Sabbath Mostrar Post
Eu tenho Windows em todos meus servidores, tenho windows no meu pc de casa, no meu note, no meu pc do trampo, no meu celular... .

E tenho uma licença lacrada do MS Windows 3.11 doada HauhaUHEAA

micro$oft lover

detalhe, minha licença está em Redmond para ser assinada pelo bill gates se meu amigo encontrá-lo por lá! A espereça é a última que morre!
depois disso vc pode ir no trato feito pra vender hahah

Obs: melhor esperar o Bill morrer pq dae vai valer muito mais.

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

07-05-14, 15:32 #265
Mate-o. Valerá muito muito mais.

Stranger is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
07-05-14, 16:03 #266
EHaoiauehoiAUHEIOuah! DETALHE que esqueci: O Cyber_JaCk que me deu a licença!

Sabbath is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

07-05-14, 16:06 #267
Winfag! Nem portas vc deve usar pra não manchar sua reputação. kkk

diferent is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
07-05-14, 16:30 #268
Quote:
Postado por Sabbath Mostrar Post
Eu tenho Windows em todos meus servidores, tenho windows no meu pc de casa, no meu note, no meu pc do trampo, no meu celular... .

E tenho uma licença lacrada do MS Windows 3.11 doada HauhaUHEAA

micro$oft lover

detalhe, minha licença está em Redmond para ser assinada pelo bill gates se meu amigo encontrá-lo por lá! A espereça é a última que morre!
Aqui na empresa migramos o e-mail para o Office 365

Rapaz, que negócio foda
tem coisas q a m$ acerta em cheio

serjaum is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
07-05-14, 16:37 #269
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
Aqui na empresa migramos o e-mail para o Office 365

Rapaz, que negócio foda
tem coisas q a m$ acerta em cheio
o que tem de diferente serjo?
to precisando comprar umas licenças do office pro escritório

whiplash is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
13-05-14, 13:09 #270
vamos lá serjaum, hora de defender sua joça de Windows 8!

http://www.forbes.com/sites/gordonke...ays-microsoft/

Never Ping is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

13-05-14, 13:25 #271
gosto do windows 8, só não parei ainda pra atualizar pro 8.1 pq tenho que organizar os backups primeiro.

De qualquer maneira, não sinto falta nenhuma de botão iniciar e não é um clique no icone do desktop ou apertar a tecla do windows que vai me deixar revoltado com a vida e o bill gates.

intel is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
13-05-14, 13:33 #272
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
gosto do windows 8, só não parei ainda pra atualizar pro 8.1 pq tenho que organizar os backups primeiro.

De qualquer maneira, não sinto falta nenhuma de botão iniciar e não é um clique no icone do desktop ou apertar a tecla do windows que vai me deixar revoltado com a vida e o bill gates.
Eu sinto falta da taskbar e da fácil alternação de programas.
Eu sinto falta de janelas. Aliás, isso é a base do Windows: JANELAS.

Hoje é Window: JANELA.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

13-05-14, 13:55 #273
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
vamos lá serjaum, hora de defender sua joça de Windows 8!

http://www.forbes.com/sites/gordonke...ays-microsoft/
Cara, eu posso estar completamente equivocado na lógica, mas sempre supus que o Windows Vista, 7, 8 estariam mais propensos a vírus que o XP (ou 98, 95...). Isso não é pra ser assim mesmo?

Oras, os sistemas mudam bastante e os vírus são criados para os sistemas mais recentes. Se você usasse Windows 3.1 você teria ainda menos exposição a vírus que o XP.

Para mim a Forbes está falando o óbvio, para você não é? Na verdade não entendi o teor da sua crítica ou se você esperaria outra coisa.


Last edited by Baron; 13-05-14 at 14:02..
Baron is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

13-05-14, 14:04 #274
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Eu sinto falta da taskbar e da fácil alternação de programas.
Eu sinto falta de janelas. Aliás, isso é a base do Windows: JANELAS.

Hoje é Window: JANELA.
Never ping, que programa vc ta usando nessa merda?

Minha rotina:

Boot

Clico no icone do desktop.

Abro o Chrome que tá "pinado" na taskbar.

Abro a pasta de explorer, também "pinada" na taskbar.

As vezes aperto o botão do windows sem querer e aí volta pra Tela Inicial com os tiles. Aí eu aperto de novo e volta pro desktop!

ou seja, uso a taskbar e "alternancia" de programas igual ao Win7.


Bonus: quando preciso abrir algum programa que eu não dei pin. Eu aperto a tecla do windows, começo a escrever o nome dele, aperto enter e puf. Abre no desktop. IT JUST WOWKSSsss

intel is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
13-05-14, 14:52 #275
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
Never ping, que programa vc ta usando nessa merda?

Minha rotina:

Boot de 6 segundos

--- > NÃO Clico no icone do desktop.

Abro o Firefox que tá "pinado" na taskbar.

Abro o Skype, VirtualBox e Steam, também "pinada" na taskbar.

---> As vezes aperto o botão do windows sem querer e não sou punido pela arbitrariedade que é o modelo METRO.

ou seja, uso a taskbar como sempre foi desde o Windows 95.

IT JUST WORKS!

Never Ping is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

13-05-14, 15:12 #276
?

Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Eu sinto falta da taskbar e da fácil alternação de programas.
Eu sinto falta de janelas. Aliás, isso é a base do Windows: JANELAS.

Hoje é Window: JANELA.
tem qtos logando nesse usuário neverping?

intel is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
13-05-14, 15:16 #277
newbs
quicklaunch + unpin em absolutamente tudo + não agrupar janelas
taí seu windows oldstyle

whiplash is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
13-05-14, 15:17 #278
minha rotina:

Windows+Q e começo a escrever um pedaço do nome do programa que quero usar.
ENTER
Windows+Q e começo a escrever um pedaço do nome do programa que quero usar.
ENTER
.
.
.
Windows+Q e começo a escrever um pedaço do nome do programa que quero usar.
ENTER

Ted is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
13-05-14, 15:57 #279
é que o w8 é mto difícil de se mexer intel, vc não entende pq vc é japa


B.2Y.S is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
13-05-14, 16:08 #280
eh isso q eu tento explicar pro np q ele nao entende
qdo vc acostuma com o 8 e precisa usar o 7, vc vai seco no windows+q heuahea

serjaum is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

13-05-14, 16:18 #281
Eu uso o classic shell. Fica um windows 7.5.

diferent is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
13-05-14, 16:44 #282
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
eh isso q eu tento explicar pro np q ele nao entende
qdo vc acostuma com o 8 e precisa usar o 7, vc vai seco no windows+q heuahea
No 7 também da pra escrever apertando só a tecla windows que ja marca aquela caixa de pesquisa, mas a pesquisa é muito mais lenta que a do 8.

Ted is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
13-05-14, 16:46 #283
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
eh isso q eu tento explicar pro np q ele nao entende
qdo vc acostuma com o 8 e precisa usar o 7, vc vai seco no windows+q heuahea
PORRA, ISSO TEM NO WINDOWS 7, SEU TONTO! ehuheaahiuiuhas ISSO É DO VISTA!

Never Ping is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
13-05-14, 16:51 #284
Quote:
Postado por Ted Mostrar Post
No 7 também da pra escrever apertando só a tecla windows que ja marca aquela caixa de pesquisa, mas a pesquisa é muito mais lenta que a do 8.
sim, por isso q falo q no 7 da um desanimo

pq no 8 vc nem espera aparecer o resultado pra sair dando enter

serjaum is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
13-05-14, 17:54 #285
Mas linha de comando e má e ninguém deve ter que lembrar os nomes dos programas e comandos, cadê o revolucionário menu iniciar??

Eluan is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

13-05-14, 18:15 #286
Quote:
Postado por Eluan Mostrar Post
Mas linha de comando e má e ninguém deve ter que lembrar os nomes dos programas e comandos, cadê o revolucionário menu iniciar??
Aqui: http://www.iobit.com/iobitstartmenu8.php

Baron is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
13-05-14, 18:21 #287
pra que win+q?
não é só apertar win e sair digitando?

whiplash is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
13-05-14, 18:58 #288
pq ai vc nao vai pra interface metro na busca.....soh aparece o search

serjaum is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

14-05-14, 00:13 #289
Aqui o Chrome tá na terceira posição "pinada", logo "win + 3" pra abrir

vitorueda is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
07-08-14, 22:17 #290
uma pergunta....quem ai usa os softwares da loja? (softwares metro)
tem muitos programas bons, principalmente de musica, video, filmes etc...

to instalando praticamente tudo o que eu uso no celular, assim eu tenho acesso aos mesmos softwares so que no desktop

aplicativos minusculos, rapidos que nao carregam nada do desktop, nem ocupam a barra de tarefas :P

to comecando a entender a graça do metro

serjaum is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

07-08-14, 22:40 #291
Vc fala isso pq seu notebook novo é touch... rs

vitorueda is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
07-08-14, 22:42 #292
To afim de reformatar minha maquina e to com uma duvida:

o win 8.1 já faz boot direto pro desktop estilo Windows 7? o pra heterossexuais?

se não , continuarei instalando o 7

Sephiroth is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
07-08-14, 22:58 #293
sim.

drakiN is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
07-08-14, 23:08 #294
com touch ou não, da quase na mesma... eu até iria preferir usar o mouse pra não deixar a tela cheia de marca de dedo rs (pensando é claro num notebook e não tablet etc)

que viadagem seph, sério mesmo AHEOIU

o win8.1 é bem mais liso, só to com o 7 pela melhor compatibilidade com games... quando não tiver mais problema, volto pro 8.1 com força e felicidade

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
08-08-14, 01:14 #295
Quote:
Postado por vitorueda Mostrar Post
Vc fala isso pq seu notebook novo é touch... rs
Ele não eh não... Apesar de no site falar q eh ahuehaue
Mas a interface metro pra software tem o seu charme

serjaum is offline   Reply With Quote
Psycose
Let it Be!
 

Gamertag: AdZotin PSN ID: AdZotin XFIRE ID: AdZotin Steam ID: AdZotin
08-08-14, 07:07 #296
Até tem umas coisas legais na loja pro Metro, mas como fico o tempo todo no desktop acabo esquecendo de usar.
Até deixei o boot do laptop no Metro mesmo só pra me forçar a acostumar com aquela tela.

Psycose is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
08-08-14, 17:28 #297
o que eu uso todo dia do metro eh o tune.in

ele fica 100% escondido la no metro, mas se eu quiser saber qual a musica que esta tocando eh soh apertar o botão de volume

 


minha barra de tarefas sempre clean, e no metro tem varias coisas rodando
agora estou instalando o tapatalk....vamos ver se as notificações do fórum aparecerão bonitinhas no desktop.

serjaum is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
08-08-14, 18:06 #298
Uhhhh eu uso powershell, sou doidão!!!! VAI USAR LINUX RAPÁ!!!! VOCÊ NÃO É CAVEIRA!!!

aeIHEapoaeHEAhuea!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:41.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.