Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
Default Depoimento:Alguem faz o Dirceu parar de falar!

02-08-05, 16:00 #1
Assim como o crime mais gritante do Bob Jefferson até agora foi assassinar a musica "Nervos de aço" no programa do Jô,
agora o Dirceu ta esquartejando a lingua portuguesa em cadeia nacional!
Alguem faz ele parar de falar!!!!
Eh um paulistês hardcore
Nojeeeeeeeeennnntoooooo!

Fora Lula
Abaixo ao paulistério!





Sephiroth is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

02-08-05, 16:01 #2
Aguardo atentamente e anciosamente, ROBERTO JEFFERSON !

Pena is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
02-08-05, 16:03 #3
woah
CAMPER!
reply no mesmo minuto

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

02-08-05, 16:04 #4
Alguma coisa contra a população do estado que movimenta mais de 40% do pib nacional? Nada mais justo que o estado mais importante governe o país...

Churrasquero is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
02-08-05, 16:15 #5
tenho sim: eles tem q aprender a pronunciar a letra R

ouvir do Dirceu "Robeiiirrrrto Jeffeiiirrrrson nao fala veiiiirrrrdades" eh triste
ver governante falar assim eh triste
muito triste

Sephiroth is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

02-08-05, 16:19 #6
o Lula fala pior hehehehe ele é pernambucano ;(

gusto is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
02-08-05, 16:21 #7
auehauehauehau dexa o kra... ta certo q esse sotaqezinho de paulista eh o fim dos tempos... mas dexa eles, nasceram assim, eles naum tem culpa...

destroyer is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
02-08-05, 16:25 #8
nada mais justo q o brasil inteiro se foda, sempre, graças a eterna sina dos dirigentes do pais serem e terem tudo, menos o minimo necessario pra governar uma nacao

Fura Olho is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

02-08-05, 16:29 #9
mas no final nao vai dar em nada ;D

dreisao is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

02-08-05, 16:30 #10
isso é preconceito... é o sotaque dele, e daí? ele não comete erros, não está errado puxar o R

s p o o l is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
02-08-05, 16:33 #11
anCiosamente Pena?! Me ajuda...

Sabbath is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

02-08-05, 16:49 #12
Detalhe é que, eu fiquei na dúvida, ABRI O GOOGLE, PROCUREI, E AINDA ESCREVI ERRADO !

NUH !

Pena is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
02-08-05, 17:04 #13
Pra isso serve o Aurélio - Século XXI. Porra de Google! uHEUhe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
02-08-05, 17:06 #14
cade o linkkkk

Kensha is offline   Reply With Quote
user114
.
 

02-08-05, 17:09 #15
Eu tava assistindo aqui com a minha mãe e estavamos morrendo de rir, ele tava fazendo aula com fono pra ver se perdia o sotaque mas pelo jeito não está adiantando muito.

user114 is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

02-08-05, 17:09 #16
Roberto Jefferson ta falando agora... Até agora nenhuma bomba. Só discursozinho bla bla bla... "Você em casa acredita nisso?" aouh

s p o o l is offline   Reply With Quote
Kr0N
Trooper
 

02-08-05, 17:16 #17
Depoixxxx voceixxxx falam o que aconteceu...

carioca parece tudo fa da xuxxxxaaaa e vcs vem falar q o paulista q fala feio?

Kr0N is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
02-08-05, 17:16 #18
em qual knal ta passando mah?

Kensha is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
02-08-05, 17:36 #19
UAHEuaHeuaHEuAHEA
as caras de OWNED que o Dirceu fez durante o discurso do Bob Jefferson foram tao engraçadas quanto a do Bill Gates nakele video do outro topic


Quote:
Postado por Kr0N
carioca parece tudo fa da xuxxxxaaaa e vcs vem falar q o paulista q fala feio?
o paulistês do Dirceu nao eh feio, isso eh questao de gosto
o fato eh q eh ERRADO

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

02-08-05, 17:46 #20
Quote:
Postado por Sephiroth
woah
CAMPER!
reply no mesmo minuto

www.camper.com.br

ps: Zé dirceu tá usando umas palavras bizonhas mas tão certas

e Ansiosamente é com S, penitcha ;*

Maquiavel is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

02-08-05, 17:57 #21
Roberto Jefferson héroi nacional , da seu show basico cheio de caras e bocas juntos com suas ironias .
dirceu sux .

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

02-08-05, 18:04 #22
ué voces tudinho falam errado pra mim.. quando falam titia .. por ex... todos, voces, TODOS, acho que ninguem aki eh de natal, então, TODOS colocam um X entre o T e o I e falam TXITXIA.. algo assim... quando falam DIOGO por exemplo... na silaba DI voces impoem um J inexistente e acabam falando DJIOGO...

falem no seco, observem como os portugueses de portugal falam eles falam TITIA DIOGO, do geito portugues e nao DJIOGO TXITXIA DJITADO DJIJITAR.. etc

Diogo is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

02-08-05, 18:58 #23
Eu só quero esclarecer que esses RRRRRRRRRRRRRRRRR ridículos do Dirceu são exclusividade do interior paulista. Na capital propriamente dita o povo não fala de forma tão escrota.

Grato pela atenção.
E pica pra vcs. _)_


btw
Alguém apaga esse dirceu guerrilheiro canalha. Até plástica pra mudar o rosto ele já fez qdo era guerrilheiro/sequestrador.

jacu is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

02-08-05, 19:12 #24
por isso que falamos paulista e não paulistano

gusto is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

02-08-05, 19:14 #25
eu sou do interioR de sp e falo assim
e dai?
vc se julga melhor q eu?

Eu já fui num churras na casa do palocci e vi ele sem camisa
HEHEAHUAEHAEU
(serio)

... is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

02-08-05, 19:22 #26
|AHUHUUEAhuaHhu

palofi sem camisa
AHUUHEhueauha

btw
Todo paulistano é paulista mas nem todo paulista é paulistano.

jacu is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
02-08-05, 19:31 #27
Dirceu não é nada claro. Só nega e nem explica.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

02-08-05, 19:52 #28
Dark Falcon, se é bobo ou quer um real ?
Não viu que todo mundo ja falou do anCioso ? Eu heim !


Last edited by Pena; 02-08-05 at 19:58..
Pena is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

02-08-05, 19:53 #29
Quote:
Postado por jacu
Eu só quero esclarecer que esses RRRRRRRRRRRRRRRRR ridículos do Dirceu são exclusividade do interior paulista. Na capital propriamente dita o povo não fala de forma tão escrota.

Grato pela atenção.
E pica pra vcs. _)_


btw
Alguém apaga esse dirceu guerrilheiro canalha. Até plástica pra mudar o rosto ele já fez qdo era guerrilheiro/sequestrador.
Acredito que a frequencia do pronome de tratamento MANO é mais irritante que um sotaque carregado nos érres, outra coisa comum na capital é a dificuldade de manter o plural ao decorrer da frase, e isso não é apenas na população de baixa renda.
Sobre o depoimento, o Dirceu foi o unico a bater de frente com o Jeferson até agora, mostrou como ele desvia o foco da imprensa fazendo acusações das quais ele certamente participava.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

02-08-05, 19:55 #30
De qualquer forma, o Jefferson ja fez o pessoal dar umas risadas !

Pena is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

03-08-05, 04:16 #31
Hoje a sessão da tarde foi legal, pipoca e refri na mão assisti de camarote o José Dirceu falar: "eu sou inocêncio" ( morri de rir ) , depois:"jamais fui arrogante - deputada para de rir, deputada!!"

Depois de tudo isso quando o Roberto Jefferson foi falar foi o momento sensação, os politicos atrás dele se mexem todos quando ele inicia a fala, parece um reboliço, mas vou por isso:

O Roberto Jefferson "OWNOU" José Dirceu!!

Outra coisa.. o José Dirceu respondeu o Roberto Jefferson com voz de choro.. putz.. me lembrou a terceira série , pegavamos um na porrada ae ele falava normal depois afinava a voz como se fosse chorar.. e saia correndo que ia contar pra mamãe..

3460 is offline   Reply With Quote
slay
 

03-08-05, 07:04 #32
"ploblema"

slay is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

03-08-05, 08:44 #33
Quote:
Postado por WaR WoLf
Acredito que a frequencia do pronome de tratamento MANO é mais irritante que um sotaque carregado nos érres, outra coisa comum na capital é a dificuldade de manter o plural ao decorrer da frase, e isso não é apenas na população de baixa renda.
Sobre o depoimento, o Dirceu foi o unico a bater de frente com o Jeferson até agora, mostrou como ele desvia o foco da imprensa fazendo acusações das quais ele certamente participava.
Boa War.

Ate agora foi o reply mais decente.
Concordo com vc plenamente.

Trovao is offline   Reply With Quote
SyncMaster
Trooper
 

Gamertag: CRCANDIDO
03-08-05, 08:54 #34
Esse Roberto Jefferson não me engana.

SyncMaster is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
03-08-05, 09:56 #35
E o Lula, o Dirceu, o Genoíno, o Delúbio, o Valério... esses tem enganam?

PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
03-08-05, 10:14 #36
Parafraseando o Presidente da República, Senhor Luiz Inácio Lula da Silva, semi-analfabeto (ou pseudo-alfabetizado -- como queira): 'As CPIs têm que funcioarem, têm que apurarem'.

Pelo amor de Deus... tirem o copo desse fdp.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
03-08-05, 12:02 #37
Zé Dirceu: "Senhor presidente, o senhor precisa me ajudar, esto sofrendo um linchamento moral, blah, blah, blah..."
Luis Inácio: "Vem cá, eu te conheço?"

Mordred_X is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
03-08-05, 12:15 #38
gaeuyighaiouhdsoiuHGAIOHOSAIUDHGIuahigue

oq eu acho massa é a galera botando o R. Jef de HEROI NACIONAL, mas se esquecem de que ele é o INVESTIGADO, e que o zé dirceu estava lá como TESTEMUNHA. Não venham inverter papéis. O Roberto Jefferson fala, fala, fala, fala, fala, acusa, acusa, acusa, acusa... mas nao prova NADA!

Ontem mesmo ele já sentou na graxa: falou q o zé dirceu liberou um representante do PT e outro do PTB pra irem até portugal se reunirem com a direção da Portugal Telecom pra tirar uma graninha... E no fim do depoimento do marcos valério ele desmentiu... Falou que foi ele (Valério) e o tesoureiro do PTB...
cade o cara do pt?

especular é muito fácil, acusar sem provas tb... o roberto jefferson eh mto ator, mas pra acreditar em tudo q ele fala tem q ser mto débil. Obvio que eu acredito que exista mensalao, massssssssss o fato é que o r.j. sabe que vai ser cassado e não ker ir pro fundo do poço sozinho

maxcool is offline   Reply With Quote
user114
.
 

03-08-05, 12:21 #39
Só eu vi uma mulher palitando os dentes ontem? :|

user114 is offline   Reply With Quote
ultrahle
Trooper
 

03-08-05, 12:28 #40
R.J. nao eh nenhum santo, ele simplismente se fudeu e agora quer levar todo mundo junto.. por isso eu acredito nele haueahea..

ultrahle is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

03-08-05, 13:20 #41
esse filho da puta era comparsa do collor, impossível confiar.

... is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

03-08-05, 14:12 #42
Quote:
Postado por WaR WoLf
Acredito que a frequencia do pronome de tratamento MANO é mais irritante que um sotaque carregado nos érres, outra coisa comum na capital é a dificuldade de manter o plural ao decorrer da frase, e isso não é apenas na população de baixa renda.
Sobre o depoimento, o Dirceu foi o unico a bater de frente com o Jeferson até agora, mostrou como ele desvia o foco da imprensa fazendo acusações das quais ele certamente participava.
Pqp
é verdade
MANO é muito feio
mas TÁ LIGADO é pior (os MANOS falam TÁ LIGADO direto))

mas esse lance do plural não acho tão comum assim não


os RRRRRRRR são zueira, só pra encher mesmo
AHhehaHAEh
Mas não nego que enche o saco qdo vem alguém falar "Dãaa vc é paulista, fala poRRRRRRRRta"
Pow fdp, isso é sotaque de interior (falando sério agora, nada contra) o da capital é mais italianão mesmo.
Mas tb não é aquela italianão que nem aparece nas novelas da globo, aquilo é ridículo.

jacu is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

03-08-05, 14:17 #43
não achei que o jefferson ownou o dirceu não... pensei que ele tava guardando algo muito bombástico... foi só discursozinho populista, nada mais.

s p o o l is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

03-08-05, 14:32 #44
Eu ja disse, todo esse rebuliço só tem um objetivo, acabar com a reeleição do Lula... robar, todos esses deputados robam. E outra, CPI é a maior palhaçada, nego denuncia milhões de pessoas e ninguém vai preso. Imagina você mata um cara e é julgado pelo Beiramar, é a mesmissima coisa...

CPI do narcotráfico, alguém lembra? Da pra contar nos dedos os que foram presos, e acho que não precisa de nenhum dedo pra contar os que ainda estão.

Quem se fodeu mesmo foram as testemunhas, a maioria foi assassinada pela própria policia aqui em Campinas.... ridículo. CPIzza

Churrasquero is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

03-08-05, 15:20 #45
O mensalão foi uma forma inteligente de impedir o desvio de verbas das estatais sem romper com a coligação partidaria. A unica coisa que me incomoda no PT agora é a prepotencia do Lula. O problema dele é identico ao dos Estados Unidos, acredita ser ainda aquele revolucionario pé rapado que luta contra a tirania, ele não entende, como os EUA, que agora faz parte da oligarquia, ele é o tirano, ele é o opressor, ele é o governo. É por isso que o discurso "levar a democracia ao mundo" da tão certo na terra do tio Sam e é por isso que o Lula afirma que não existe um brasileiro tão integro quanto ele. Eu sou mais integro que ele, o mesalão apesar de poupar alguns bilhões anuais ao país não é, nem de longe, a forma mais correta de se governar, assim como invadir o iraque não é a melhor forma dos EUA nadarem ainda mais na grana.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
03-08-05, 16:09 #46
Aff....o Roberto Jefferson é um cretino com doutorado em corrupçao.
Mentiroso compulsivo.

Eu me esqueço que agora ele eh assunto nacional, pq aqui no RJ todo mundo conhece a figura e nem mais se discute a integridade dele.

Como o Jabor diz,
O problema é que as mentiras do Bob Jefferson, TODAS, estão virando verdades.
E as verdades absolutas e arrogantes do PT, TODAS, estao se mostrando serem mentiras deslavadas.

Como o Jefferson tem know-how da coisa, eh PK da maquina publica há muito tempo, ele sabe muito bem como funciona os esquemas dos newbies do PT.
No momento o PT tá se mostrando inimigo do estado e do povo, aparelhando ele da forma q faz.
E o Bob Jefferson é inimigo do PT.
Sabe aquele ditado: inimigo do meu inimigo é....

pois eh, convivam com isso!
Roberto Jefferson tá sendo amigo do povo auheuaheuahe
ele ta fazendo um serviço a sociedade, mesmo q isso nao tenha sido a ideia inicial dele.
estamos no bizarro world

Quote:
Postado por WaR WoLf
O mensalão foi uma forma inteligente de impedir o desvio de verbas das estatais sem romper com a coligação partidaria.
se isso nao for sarcasmo, é de longe a maior estupidez eu eu li até agora sobre essa crise

Sephiroth is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

04-08-05, 01:49 #47
Quote:
Postado por Sephiroth
se isso nao for sarcasmo, é de longe a maior estupidez eu eu li até agora sobre essa crise
Descubra então o porquê do mensalão, vá alem dos fatos, veja a repercução que este caso esta gerando mundialmente. Por favor, não espere uma boa ação das corporações midiasticas, não espere decadas pela verdade, não fique neste conformismo totemico, não contemple a informação que lhe é dada, passe a entende-la.

Não, isto não foi sarcasmo deslavado, foi a mais pura e execranda verdade. O mensalão realmente foi uma forma inteligente de combater a corrupção no Brasil.
Tudo isto aconteceu porque o PT não quis distribuir o controle das estatais unipartidariamente.
- E o que é isso? pergunta o homosexual leitor

Calma pequenina biba, eu explico...
Não distribuir estatais unipartidariamente (como feito nas gestões anteriores) significa que nenhum partido tem controle absoluto de uma estatal, ou seja, a esquerda e direita dividem o mesmo teto na administração.

- Mas o qual a importancia disto? pergunta o menino batuta que quando dorme leva a mão ao coração.

Bem, aproximadamente 1,3bilhões de reais são desviados anualmente atraves das estatais, 92% delas operam no negativo e contribuem para o aumento da divida interna.

- Ei! eu ainda não entendi bulhufas!, diz sorridente o rapazote que outrora colhera fruticulos no pomar.

Você se lembra do do que ja foi dito Lewroy Mandarabrusco? Antigamente os partidos adentravam em uma empresa sem nenhuma restrição ou controle, todos os cargos eram ocupados por gente deles, qualquer esquema de desvio de verba ou lucro era posto em ação sem nenhum impecilio. Agora, com o cerco inimigo (em cargos mais altos ou baixos) fica mais dificil, se não impossivel, realizar as maquiavelicas falcatruas e travessuras tão marcantes na historia politica brasileira.

- Tá, mas isto não explica o mensalão! suspira a dona de casa que bate a massa do bolo com colher de pau grossa.

A explicação esta por vir, todas estas medidas acabam diminuindo a importancia dos partidos da coligação do PT na gestão do estado. Olha que coitados, lázaros, severinos! eles não podem mais administrar as empresas por completo, nem mesmo tirar uma lasca de proveito do dinheiro dos contribuintes, ô dó!. Foi ai que a coligação resolveu foder geral, qualquer medida proposta pelo PT eles iriam votar contra (como foi feito),
mais dai, como se do nada, surge voando, meio que zoreta, meio que metade e meio que começado por M... ELE! O MAGNIFICO, O ESTILOSO, O ESPARAFALHANTOSO SILVESTER MENSALONE! (palmas ecoavam pelo céu rubro de fim de tarde).

Não percam o proximo capitulo da novela Ursupadora, só aqui no essebêtêve, que é mais você (que é da globo).


Last edited by WaR WoLf; 04-08-05 at 01:52..
WaR WoLf is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

04-08-05, 01:57 #48
meu chinelo tem um fungo
"Então Deus criou as matas e todo o verde..."
um fungo tem meu chinelo
- Fungo não é vegetal!, proclama o garoto esperto.
- Perdi o meu chinelo, disse eu categoricamente (pra não fazer rima).

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
04-08-05, 02:29 #49

Sephiroth is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

04-08-05, 06:33 #50
Quote:
O Roberto Jefferson fala, fala, fala, fala, fala, acusa, acusa, acusa, acusa... mas nao prova NADA!
bingo!

ircF is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

05-08-05, 01:52 #51
Quote:
Postado por Sephiroth
Se você acredita em tudo que lê, então não leia.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
05-08-05, 02:29 #52
tudo não
mas nao sou louco o suficiente pra travestir a realidade

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

05-08-05, 02:30 #53
seph travecao

Bombastic is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

05-08-05, 14:00 #54
Quote:
Postado por Sephiroth
tudo não
mas nao sou louco o suficiente pra travestir a realidade
É tênue a linha que separa a genialidade da loucura.

Click Nick, Clichê fick

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

05-08-05, 14:01 #55
Quote:
Postado por Sephiroth
tudo não
mas nao sou louco o suficiente pra travestir a realidade

só a si mesmo né ^^

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:45.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.