Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
snake
Trooper
 

Default Internet da GVT

28-11-09, 14:27 #1
Pelo preço que pago na BRTelecom posso pegar uma internet 8x mais rápida na GVT...
Quem aí usa GVT? É boa?
Outra coisa: eu posso mudar de operadora do tel fixo sem mudar o número, igual dá pra fazer com celulares?





snake is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
28-11-09, 14:28 #2
pedi a mudança de Oi para GVT faz uns 10 dias, essa semana termina o prazo para a troca
ficarei com o mesmo número de telefone

whiplash is offline   Reply With Quote
Ambervision
Trooper
 

28-11-09, 14:30 #3
GVT > *

Velocidade deles é foda, a unica coisa ruim é que no horario comercial tem traffic shapping, do 12h as 19h. Mas só vai alterar velocidade de download em rapidshare e magaupload da vida e os torrents. Mas fora desse horario vem tudo no talo, e se nao me engano, eles tem um servidor proprio de torrents se vc dar sorte de pegar ele como seed seu torrent vem a velocidades absurdas.

Ambervision is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
28-11-09, 14:30 #4
qual velocidade snake ?

krusty is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

28-11-09, 15:17 #5
Velho eu mudei de BRT pra GVT a diferença é ridícula. Tu chega a te sentir um idiota por não ter feito isso antes... No caso não foi culpa minha, há uns 4-5 anos eu tentava e agora consegui.

marconds is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
28-11-09, 15:57 #6
gvt eh a melhor empresa de internet atualmente
e agora q a vivendi eh majoritaria na GVT, vai melhorar ainda mais

kakarotto is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
28-11-09, 16:02 #7
Quote:
Postado por kakarotto Mostrar Post
gvt eh a melhor empresa de internet atualmente
e agora q a vivendi eh majoritaria na GVT, vai melhorar ainda mais
Amem

krusty is offline   Reply With Quote
spektro
Trooper
 

PSN ID: sreiii XFIRE ID: kurunoe
28-11-09, 16:16 #8
há um tempo atrás eu fui dizer que a gvt era a melhor de bh e veio um user retardado tacar pedra falando da net....
ahahahaha
pois é, eu continuo na gvt e quando eu to jogando mw2 eu sempre sou o host dos gringo...
10 mega aqui

spektro is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

28-11-09, 16:24 #9
Quote:
Postado por krusty Mostrar Post
qual velocidade snake ?
to pensando em pegar 15mb

snake is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
28-11-09, 16:33 #10
cara, to no telefone com eles agora. vou contratar uma net de 3mb por meros 7 reais a mais na minha fatura mensal. Como disse o conds me sinto uma mula por nao ter feito isso antes.


Contratei, a mulher falou que o modem pode ser o mesmo... e dentro de 48horas a nova velocidade ta no pc

wiiiiiiiiiiiiiiiiii

krusty is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

28-11-09, 16:43 #11
Quote:
Postado por Ambervision Mostrar Post
GVT > *

Velocidade deles é foda, a unica coisa ruim é que no horario comercial tem traffic shapping, do 12h as 19h. Mas só vai alterar velocidade de download em rapidshare e magaupload da vida e os torrents. Mas fora desse horario vem tudo no talo, e se nao me engano, eles tem um servidor proprio de torrents se vc dar sorte de pegar ele como seed seu torrent vem a velocidades absurdas.
cai pra quanto a taxa?

snake is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

28-11-09, 16:53 #12
O normal do 10mb é baixar tipo 900kb / 1mb por segundo. De tarde restringe a uns 30 eu acho.

intel is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

28-11-09, 17:16 #13
30kb/s?
bastante shaping em...
youtube e etc fica lento tbm ou só p2p?

lembrei de uma coisa: é muito rolo pra trocar? demora muito?

snake is offline   Reply With Quote
spektro
Trooper
 

PSN ID: sreiii XFIRE ID: kurunoe
28-11-09, 17:57 #14
ts é só burlar
eu pego 1.3 o dia todo
e todo mundo que ja posto aqui no forum com dificuldade com ts eu ajudei tb

spektro is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
28-11-09, 18:01 #15
Quote:
Postado por snak3 Mostrar Post
to pensando em pegar 15mb
Tenha no mínimo 1 TB livre.

Qual a diferença do valor para a de 10mb? 15mb é exagero. Uso a de 10 faz 6 meses, e meu link vive ocioso, já baixei tudo o que cabia no HD.

Azarael is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

28-11-09, 18:14 #16
40 reais a diferença pelo que me lembro

snake is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
28-11-09, 18:41 #17
Pessoalmente acho que não vale a pena, 10mb é suficiente, mas se 40 reais a mais não for problema pra você, pegue a de 15.

Azarael is offline   Reply With Quote
nulio
Trooper
 

28-11-09, 19:36 #18
Vai fundo, aqui é tudo no talo, o dia todo (com 10 Mbps) e é duas quadras dai, deve ficar a mesma coisa. Também acho que 15 é exagero.

nulio is offline   Reply With Quote
silvergun
Trooper
 

Steam ID: ernani_benkendorf
28-11-09, 20:27 #19
Que a Oi (Tchau!) + BRMelecom afundem logo com essa compra da GVT pela Vivendi. Aqui no RJ só tem GVT empresarial por causa da Oi, que provavelmente está segurando o mercado. To puto =(

silvergun is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

28-11-09, 20:38 #20
troquei o velox 1mb pela gvt 10mb há 2 semanas

horário de pico tem uma certa instabilidade, mas mesmo quando tá um LIXO eu faço download muito mais rápido do que no velox 1mb....

porra, é 10x mais rapido né... nao tem como ficar mais lento...

download com 300kb/s ou 400 kb/s é normal mesmo nos horarios mais fodas

youtube ou qualquer outro site de video stream vc clica pra ver o video e a barra já enxeu...

mascara chegou a pegar ping menos de 20 nos servidores de TF2

to sussa aqui... realmente me sinto uma mula por nao ter feito isso antes

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
28-11-09, 20:44 #21
Assim que GVT pisar aqui na Paraíba e estiver disponível pra mim, mudarei NO MESMO SEGUNDO.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
28-11-09, 21:13 #22
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo Mostrar Post
Assim que GVT pisar aqui na Paraíba e estiver disponível pra mim, mudarei NO MESMO SEGUNDO.
Somos dois.

Marcelo is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
28-11-09, 21:14 #23
DOZE!?

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Ambervision
Trooper
 

28-11-09, 21:30 #24
Entao, o shaping tem dia que ta em 30, tem dia que ta em 60, tem dia que ta em 90, tem dia que nao tem shaping...

Nada muito irritante... mas pra sites nao da problema nenhuma, youtube no talo, qq outra coisa... a parada eh mais pra p2p e pra esses sites de hospedagem de arquivos.

Ambervision is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

28-11-09, 21:37 #25
nao sei q merda é essa de shaping q vcs tao falando
é alguma limitação nesse nivel aí de 30kb/s?? bom... só tem 2 semana q to com a gvt, mas nunca fiz um download tao lento (30kb/s)... nem de torrents, nem rapidshare, easyshare, megaupload, nada...

diz o mascara que esses dias a internet caiu... mas nem vi isso nao! acho q foi só um lag momentaneo

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

28-11-09, 21:41 #26
ja fiz download no Shareaza a uns 9 kb sim.. mas foram soh 2x.. e eu ja baixei uma caralhada de musica.. jogo de 5gb da pra pegar em 2 noites facil.. mas a internet aqui ja caiu cmg ja.

Mascara is offline   Reply With Quote
Ambervision
Trooper
 

28-11-09, 21:52 #27
Eu acho que deve ser controlado esse shaping, devem por pra funcionar só quando precisa. Essa semana não teve nenhuma dia de shaping...

Sobre cair, tem dia que fica meio instável mesmo, mas toda internet eh asim, geralmente vc liga lá é manutenção que tão fazendo.

Conheco algumas pessoas que trabalham dentro da gvt e eles constantemente atualizam a estrutura.

Pra quem não tema ainda recomendo, se juntar com vizinhos e fazer pedidos, é só pedir que eles atualizam a estrutura fisica da sua rua pra suportar a internet. Tive esse problema onde eu moro, ligava lá sempre e pedia, mas um ponto que convenceu eles foi o fato de eu ter umas 10 linhas gvt no nome da empresa.

Ambervision is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

29-11-09, 11:11 #28
Aqui em curitiba ñ tem isso
É full download o tempo inteiro.

Assim q eu me estabilizar e ter um local fixo pra morar colocarei gvt 10mb com td certeza.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

29-11-09, 12:38 #29
Eu uso Virtual cabo de 3 megas
Não sei se é bom mas não tenho do que reclamar

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
neooffs
Trooper
 

29-11-09, 19:15 #30
usava Vírtua aqui, mudei pra GVT pq disseram que iam botar fibra ótica até a porta da minha casa... o ping no Quake piorou e o serviço é a mesma coisa senão pior
moro em Porto Alegre

neooffs is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

29-11-09, 20:40 #31
tenho GVT 10mb.
é, digamos, instável. sou relativamente leigo, mas sempre cri (sim, cri) que fosse problema em alguma das placas de rede da rede aqui de casa... de um tempo pra cá passei a perceber q a instabilidade fica mais acentuada em certos dias e, então, me convenci que o problema é (era?) lá. "era" porque já faz algum tempo que ela nao tem mais "crises" de ficar caindo de 10 em 10 min.

ps. a instabilidade começou depois q migrei de 3 pra 10mb...

marz is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
29-11-09, 21:20 #32
Instabilidade do sinal ou dos downloads?

Se for do sinal, liga pra eles 'calibrarem', tem um esquema de SNR (relação sinal/ruído) que faz a conexão cair, geralmente é fiação velha ou algum ponto ruim.

Aqui caia direto, liguei lá e fizeram uma calibragem (não sei exatamente como funciona) e desde então está ótimo.

O modem mostra o SNR, dê uma pesquisada pra saber se está bom ou não.

Azarael is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
29-11-09, 23:44 #33
Quote:
Postado por neooffs Mostrar Post
usava Vírtua aqui, mudei pra GVT pq disseram que iam botar fibra ótica até a porta da minha casa... o ping no Quake piorou e o serviço é a mesma coisa senão pior
moro em Porto Alegre
hue só aonde tu mora

krusty is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

30-11-09, 02:36 #34
Quote:
Postado por neooffs Mostrar Post
usava Vírtua aqui, mudei pra GVT pq disseram que iam botar fibra ótica até a porta da minha casa... o ping no Quake piorou e o serviço é a mesma coisa senão pior
moro em Porto Alegre
eae ruivo
vai no nosso encontro dia 19?

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
30-11-09, 08:11 #35
Quote:
Postado por spektro Mostrar Post
ts é só burlar
eu pego 1.3 o dia todo
e todo mundo que ja posto aqui no forum com dificuldade com ts eu ajudei tb

fake! te mandei pm e nao ajudou

sofro de TS forte com GVT em vários horarios... mas o serviço é bom, tirando o TS obviamente

(@ cwb)

dw is offline   Reply With Quote
spektro
Trooper
 

PSN ID: sreiii XFIRE ID: kurunoe
30-11-09, 09:30 #36
sempre tem um pato feio
ahaha
me add no msn dark wing

spektro is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

30-11-09, 09:56 #37
"eles tem um servidor proprio de torrents se vc dar sorte de pegar ele como seed seu torrent vem a velocidades absurdas."

isso nao faz o menor sentido.

pra voce pegar eles como "seed" eles tem que estar no mesmo tracker q vc , com o mesmo arquivo... e ai entra o fator sorte (se bem que da pra vc bloquea ip's no torrent - eu bloqueio o brasil inteiro iehoiehoiuehoie)

sibs is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

30-11-09, 12:17 #38
eu uso gvt 10mb e acho uma maravilha
tinha o 3mb e com uma promoção subi pra 10mb sem pagar nada a mais
e ainda assino sky e tenho desconto de 20 reais na sky e 20 na gvt por um combo que eles tem

AcquiencE is offline   Reply With Quote
spektro
Trooper
 

PSN ID: sreiii XFIRE ID: kurunoe
30-11-09, 12:45 #39
Quote:
Postado por sibs Mostrar Post
"eles tem um servidor proprio de torrents se vc dar sorte de pegar ele como seed seu torrent vem a velocidades absurdas."

isso nao faz o menor sentido.

pra voce pegar eles como "seed" eles tem que estar no mesmo tracker q vc , com o mesmo arquivo... e ai entra o fator sorte (se bem que da pra vc bloquea ip's no torrent - eu bloqueio o brasil inteiro iehoiehoiuehoie)
faz quando vc ve um "peer" com o endereço da gvt com up de 1 mega pra cima de ti...

spektro is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
30-11-09, 14:06 #40
pqp eu pago 82,90 numa Velox de 600k e acho rox imagina 10MB
Seria o Céu pra mim
se eu tivesse ao menos 2MB pagando mais barato seria Feliz

Kamael is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
01-12-09, 00:38 #41
de fato 48 horas colocaram a net de 3mb aqui.

krusty is offline   Reply With Quote
Marumba
Trooper
 

Steam ID: marumba
01-12-09, 04:18 #42
e isso tem em sp capital?
se não, tem previsão pra chegar?

Marumba is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

01-12-09, 09:47 #43
"faz quando vc ve um "peer" com o endereço da gvt com up de 1 mega pra cima de ti..."

Spektro continua n fazendo o menor sentido.

Se vc "ve" um peer da GVT puxando o mesmo file , teria que tar configurando no torrent do cara pra te mandar o torrent entende ele nao necessariamente vai mandar pra vc. Isso nao eh algo especial que a GVT tem.

De qlquer jeito vc pega mto mais rapido de gringo .

sibs is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
01-12-09, 13:29 #44
Quotar uma coisa q eu li em outro forum
Quote:
o BOT da GVT é tipo um computador com um hd gigantesco uma banda monstruosa. Ele te envia o arquivo solicitado CASO esse arquivo já esteja armazenado. Eles devem fazer um levantamento dos arquivos torrent mais baixados e colocam no "cache" (BOT) para enviar pros clientes.

Sim, só se pega com net da GVT.
Quote:
Isso se chama P2P Cache, é como se os caras da GVT armazenassem alguns arquivos (creio que não são todos) no servidor deles, e eles te mandam o arquivo no talo, ele funciona como se fosse um Peer no uTorrent!

Sendo que nesse meu torrent, o BOT nem tá sobrecarregado, os seeds estão mandando muito, o BOT só manda 180kb/s, o resto são os seeds normais, ele só completa pra 1MB! xD

kakarotto is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
01-12-09, 13:37 #45
eu ainda acho isso inviavel
e pelo tamanho que é a internets é mto dificil disso funcionar...

Kensha is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

04-12-09, 00:05 #46
GVT tá com Traffic shapping descarado. Bateu 00:00 aqui o download do torrent acelerou de 100 pra 800kb/s foi feio até.

marconds is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
04-12-09, 00:29 #47
 

seuboi is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
05-12-09, 10:51 #48
Aqui sempre vem tudo no maximo, nunca tive problemas com traefic shapping pela gvt, naempresa tem gvt tbm e ta liso, vcs tao tendo azar creio eu.

DALBEN is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

05-12-09, 13:13 #49
Quote:
o BOT da GVT é tipo um computador com um hd gigantesco uma banda monstruosa. Ele te envia o arquivo solicitado CASO esse arquivo já esteja armazenado. Eles devem fazer um levantamento dos arquivos torrent mais baixados e colocam no "cache" (BOT) para enviar pros clientes.

Sim, só se pega com net da GVT.
nossa cara QUE VIAGEM , sinceramente.

entao voce entra em um tracker random , querendo o torrent N , e o BOT DA GVT DETECTA E APARECE NA SUA PEER LIST - DO NADA - E TE MANDA O ARQUIVO?

jesus fucking christ , n so o mestre da interwebz mas isso me parece MUITA TRETA pra coloborar com pirataria.

eu uso speedy e puxo tudo no cap da conexao a qlquer hora do dia contanto q o file seja bem seeded.

sibs is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
05-12-09, 13:16 #50
cara speedy é pior coisa que eu ja ouvi falar...

krusty is offline   Reply With Quote
Putzolino
Trooper
 

Steam ID: Putzo
05-12-09, 20:44 #51
Aonde está escrito que a GVT tem um content cache pra torrents? To achando q nego vê um *.gvt.com.br na listagem de peers ativos e acha que é "BOT" da telecom, só pode...

Altamente improvável de qqr modo, considerando que 99.98% do tráfego de torrents é, digamos, de origem duvidosa. Se fosse ISOs do Lunix, quem sabe.

Putzolino is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
15-12-09, 00:05 #52
TA BOM
TA BOM

GVT TEM TRAFFIC SHAPPING...
to baxando anjos e demonios a 100kbps o dia todo. Passou da meia noite foi no talo a 300kbps

krusty is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

21-09-14, 10:24 #54
GVT é da Vivo agora.

Putz, vai virar uma merda então...

NITRO is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
21-09-14, 11:15 #55
GG GVT

GSI is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
21-09-14, 18:17 #56
ao que tudo indica, ainda bem que eu não mudei pra GVT. se bem que pra quem já é cliente, o serviço deve demorar a piorar

vegetous is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
21-09-14, 18:33 #57
Atualizando minha participação nesse tópico: assim que a GVT chegou aqui, contratei.
Foi de longe a melhor qualidade técnica e de atendimento que já experimentei.
Estou na Net pq a GVT tava cara DEMAIS e a situação aqui não tá boa. Uma pena... mas valeu a pena

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

21-09-14, 19:27 #58
GVT ainda é a melhor das que já usei... Espero que essa aquisição pela Vivo não foda tudo

snake is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
21-09-14, 20:21 #59
desde que a GVT foi comprada pela "vivende" (sei lá o nome) ela já perdeu qualidade. as conexões mesmo pararam de melhorar e tão só mantendo o que já tinha antes. eu presto serviço num lugar que a conexão é GVT e lá a conexão cai pra kralho. e olha que é plano corporativo.

vegetous is offline   Reply With Quote
Painkiller
Trooper
 

Steam ID: PAINKILLER
28-09-14, 11:11 #60
Até metade do ano que vem, GVT é GVT e VIVO é VIVO!

Painkiller is offline   Reply With Quote
Wowbagger
Trooper
 

28-09-14, 12:21 #61
http://www.copeltelecom.com/hpteleco...esidencial.jsp

Já tem na minha cidade mas ainda não na minha região

Wowbagger is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:34.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.