Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Mostrar resultado da votação: Pc->console - vc pensa em migrar?
Nao migrei, mas pretendo 3 2.42%
Nao migrei e nem pretendo 32 25.81%
Nao migrei, mas penso nisso 8 6.45%
Migrei e gostei 31 25.00%
Migrei, achei mais ou menos 5 4.03%
Migrei, nao gostei 0 0%
Fuck it, tenho as duas opcoes 32 25.81%
Eu nao jogo, estou acima disso. 13 10.48%
Voters: 124. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
26-09-11, 18:08 #151
a questão não é que não tem como jogar um jogo de tiro no controle do vg, OBVIO que tem como
mas não tem como negar que no teclado+mouse é MUITO mais facil
o controle da mira é MUITO melhor





GSI is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
26-09-11, 18:24 #152
PC pra jogar TF2, BF3(?) indies e qualquer jogo barato de steam que ele aguente até eu ter necessidade de trocar por ele queimar algo.
Console pro resto.

Ainda estou decidindo o que fazer em relação ao BF3, pq jogo o BFBC2 no PS3 e gosto bastante, a diferença seria mais nos gráficos melhores.

Ted is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
26-09-11, 18:25 #153
mas a dificuldade acaba sendo a mesma ja que vc soh joga contra pessoas nas mesmas situacoes...

conforto do vg rlz mto!

Vautier is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

26-09-11, 21:16 #154
sim, nivela por baixo.
[SPOILER]

Gerson is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
26-09-11, 22:22 #155
Senta lá Dj Guga pqp

tdf is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
 

Steam ID: diazepan
27-09-11, 02:40 #156
comprar jogos a 2 dólares na steam > *.*

diazepan is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
27-09-11, 08:57 #157
meu xbox é peso de papel.

drakiN is offline   Reply With Quote
amg
Trooper
 

Gamertag: halynta Steam ID: almondiga0
27-09-11, 08:59 #158
50 pila eu levo padu

amg is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

27-09-11, 09:29 #159
Quote:
E esse negócio de PC com mais de 2 anos de idade rodar jogo novo com qq coisa acima do medium-setting é LENDA.
meu pc veio tem 3 anos+ roda qlquer um desses joguinhos de xisboca no medio da ate pra socar AA lol

eh um q6600 @ 3ghz 3gb ram gt8800

tenho um xbox q soh serve pra rodar video aqui em ksa sei la, nao tem mto jogo bom, e o controle nao ajuda na boa eh bem casual gaming, nao eh questao de costume, controle de lolbox eh bem mais limitado senao n tinha server separado e n teria autoaim em todo jogo de xbox hehe

PC tem os exclusivos melhores pro meu gosto seguido do PSTRIPLE e em ultimo o xbox, os jogos sao muito mongois tipo gearsofwar e gaylo imo.

pra quem nao eh fully casual e tem dinheiro pra gasta pc eh melhor msm, otherwise go console.

sibs is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

27-09-11, 09:36 #160
vai rodar diablo 3 nessa bixera ai sibao?

rockafeller is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

27-09-11, 09:44 #161
diablo 3 roda mto facil

sc2 nao precisa nem de placa de video pra vc ter ideia hehe

blizzard faz os jogos bem light

sibs is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

27-09-11, 09:50 #162
e o skyrim?
vai jogar no xbox?
rs

rockafeller is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

27-09-11, 10:04 #163
roda naquele pc la veio meu ;p

ano passado eu montei outro though, esse veio nem ta aqui em ksa.

i7 950 4ghz gtx470 6gb de ram

rodo multiplos skyrim

moh tristeza video-game fica segurando as tecnologias lol

sibs is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

27-09-11, 10:08 #164
ah roda sim
huhaeuheauhea
DUVIDO q aquele pc veio roda skyrim em 720p, no medium e sem queda de fps

rockafeller is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

27-09-11, 10:11 #165
roda sim rocka lol

720p deve rodar sim, roda black ops 1900x 1080 sem fps drop.

aquele pc eh bem mais fodinha do que um xbox hehe, tem que ser mto mal feito pro PC e mto bem feito pro xbox.

sibs is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
27-09-11, 10:42 #166
Rocka tenta de todas as maneiras dizer q x360 > pc nao tem jeito

Da pra jogar sentado no sofa com o pc, da pra ter mouse+teclado sem fio, da pra colocar joy/volante/etc no pc, roda com mais qualidade no pc etc etc etc

A vantagem do console eh que voce so faz espetar um dvd e pronto. No pc, de vez em quando pode dar alguma incompatibilidade (nunca deu comigo) devido a peças antigas, mas sempre tem como ajeitar.

Por fim, compra um vg q vc quiser e tenha um pc q nao da em nada
gg

kakarotto is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
27-09-11, 11:43 #167
rocka acha q diablo 3 é pesado aheraer
Skyrim vai ser em situações mto particulares, qd o pau comer e se tiver alguma magia zoada igual Detect Life do Oblivion, q qd junta nego a tela enche de particles.

720p é uma resolução TOSCA pra esses hardwares, entendam.
O pc do djeep com essa 5770 (que de longe é uma fortuna e não é um pau velho igual a dos consoles) não tem o minimo de trabalho.


Quote:
Postado por sibs
moh tristeza video-game fica segurando as tecnologias lol
this

Imagine se os jogos fossem criados para o segmento top de hardware q tivesse hoje... Xbox seria o Wii da geração

seuboi is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
27-09-11, 12:52 #168
Quote:
Postado por seuboi Mostrar Post
Imagine se os jogos fossem criados para o segmento top de hardware q tivesse hoje... Xbox seria o Wii da geração
E eu só jogaria coisas de 3 anos atrás pq nem fodendo q ia pagar 600 conto numa VGA todo ano

Mas é fato: consoles 'atrasam' os jogos de PC.

Hoje em dia, boa parte dos jogos de PC são ports porcos da versão 360 sem otimização NENHUMA e rodam pior que nos consoles mesmo tendo HW superior.
(Ubisoft e Konami eu to falando de vocês!)

Sephiroth is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
27-09-11, 12:56 #169
caraio...pull equilibrada entre tenho os dois, migrei e não pretendo migrar.

hardz is offline   Reply With Quote
kaue
Trooper
 

27-09-11, 13:04 #170
Quem já investiu pesado num pc foda
não tem muito sentido querer comprar um console, desde que esteja satisfeito

Eu tenho um pc mea boca, pra deixar ele top ia gastar muito, entao resolvi comprar um vg mesmo... A maioria que comprou tb, nao se arrepende amargamente de ter feito, mesmo tendo um bom pc
btw da pra se divertir até com snes

kaue is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

27-09-11, 13:05 #171
ehaoheae aonde q jogo vai rodar pior no pc...

neguim ja falou ai,nao sei d onde tiraram q precisa d pc ultima geracao pra rodar algum jogo hj em dia, e meu fallout roda melhor q em qlker video game mesmo sendo um jogo ja com graficos "obsoletos", da pra fazer uma lista enorme..

E nao tem mto video game comparativo na internet(ou tem e eu nao sei) pq neguim vai se tocar a merda q fez em comprar um vg eohaaoeh..

ah, eu tenho controle,de ps2 ligado no usb pro meu pc ok, ou seja fps jogo no mouse pq eh ALTAMENTE SUPERIOR(isso eh obvio) e nos games mais "basicos", ate emulador de snes,eu jogo no joystick, bfd

ircF is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
27-09-11, 13:35 #172
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
E eu só jogaria coisas de 3 anos atrás pq nem fodendo q ia pagar 600 conto numa VGA todo ano

Mas é fato: consoles 'atrasam' os jogos de PC.

Hoje em dia, boa parte dos jogos de PC são ports porcos da versão 360 sem otimização NENHUMA e rodam pior que nos consoles mesmo tendo HW superior.
(Ubisoft e Konami eu to falando de vocês!)
nao acho que os consoles atrasam
imagino que os caras desenvolvam algo com o xbox360/ps3 na mao, testa, refaz, tudo direcionado e controlado
ae como porta pro pc? 30 processadores, 90 vgas, drivers, SO's, incompatibilidades
nao?

rapidiaum is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
27-09-11, 13:38 #173
e engraçado tb q nego fala: NOSSA tu vai investir R$1500 reais num upgrade, dava pra comprar os 2 lolololol

isso AGORA, vai comprar os dois consoles há quatros anos pra vc ver q baratinho q era
HOJE, R$1500 pra dar um up daria uma config melhor do q um xisboca+play3 rs

seuboi is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
 

Steam ID: diazepan
27-09-11, 14:08 #174
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post

E esse negócio de PC com mais de 2 anos de idade rodar jogo novo com qq coisa acima do medium-setting é LENDA.

Defina jogo novo. Minha fx5500(que descanse em paz) rodava bit trip runner.

E o pc que tinha rodava todos os jogos atuais e tinha mais de 3 anos de uso.
Q8200 3GB RAM 9600GT.

diazepan is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
27-09-11, 14:48 #175
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
E eu só jogaria coisas de 3 anos atrás pq nem fodendo q ia pagar 600 conto numa VGA todo ano
make it stop please

kakarotto is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

27-09-11, 15:30 #176
vc quis dizer 1.600 conto né

rockafeller is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
27-09-11, 15:38 #177
PC pode ter controlhes 'melhores', mais precisos
porém tenho WoW pra agradecer por uma L.E.R. que ganhei no pulso direito
rs

Sephiroth is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

27-09-11, 16:18 #178
WoW #1

1600 reais foi meu pc inteiro rocka ;p

sibs is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

28-09-11, 14:55 #179
leia o contexto sibus
to falando caso o mercado nao fosse "freado" pelos consoles e nao houvesse limite pros desenvolvedores
hoje vc roda tudo sussa com uma placa de 500 conto justamente por isso
mas caso nao existisse esse "limite", pra rodar jogos novos no "high" vc precisaria de uma placa high end

rockafeller is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

28-09-11, 15:41 #180
foi 1400 dollares meu PC*

Quote:
magino que os caras desenvolvam algo com o xbox360/ps3 na mao, testa, refaz, tudo direcionado e controlado
ae como porta pro pc? 30 processadores, 90 vgas, drivers, SO's, incompatibilidades
nao?
Nao neh cara, nao eh assim tbm, nao eh como se soltasse um VGA ou um processador novo e a blizzard/id/valve tivesse que soltar um majorultrabugfix, na verdade isso qse nunca acontece.

Eu concordo com vc rocka senao tivesse os video-game freando tudo teria q ter hardware mais atual msm, entao tem seus beneficios o cross platforming.

100 dollares uma VGA que roda os jogos de hj em dia mais que tranquilo bem acessivel.

sibs is offline   Reply With Quote
baladao
Trooper
 

Gamertag: JBaladao PSN ID: jbaladao Steam ID: baladao
28-09-11, 15:56 #181
Quote:
Postado por Marcelo Mostrar Post
FPS: PC
Qualquer outro jogo: console

Como eu SÓ jogo FPS então eu só jogo no pc. Cheguei a pegar um x360 emprestado por um tempo a uns anos atrás mas eu não me acostumo a jogos diferentes de FPS. Então só tenho PC.
Não esqueça dos RTS! Comprei um Note Gateway (Radeon HD 5650) só para jogar Starcraft 2 em qualquer lugar

Atualmente também tenho um PS3 para jogar jogos com Move (Killzone 3, Heavy Rain, etc.) e jogos mais casuais (Little Big Planet, Fifa, PES, COD: MW 2 split-screen, Fight Night Champions, etc.)
Também tenho a anos um Desktop (Nvidia GTS 250) ligado na mesma TV do PS3, com 2 controles de Xbox wireless, ou seja, serve pra TUDO! Com o kit de teclado e mouse wireless da MS.

Acho que estou bem servido, me falta tempo pra aproveitar tudo isso!

baladao is offline   Reply With Quote
DlGuiga
Trooper
 

Steam ID: dlguiga
29-09-11, 19:13 #182

DlGuiga is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
30-09-11, 08:21 #183
not sure if trolling
or just stupid

rapidiaum is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

30-09-11, 10:01 #184
just stupid.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

30-09-11, 11:59 #185
Tenho ambos, no pc só jogo Urban Terror (fps) e TF2, meu pc é novo, mas é bem meia boca pros padrões nerds, é um intel [email protected], 2 giga de ram, Radeon/Saphire 5670 (512 Mb) e roda FI-NO ambos e não faço questão de outro jogo nele.
No xbox de gráfico mais bacaninha só tenho o forza3 mesmo, já estou bastante satisfeito e não faço questão alguma de jogo de tiro em primeira pessoa no bichão.
Aproveito ainda pra salientar que eu humilho no Dance Central do kinect.
Att,
Tcheskinho de Jesus.

Tchesko is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
30-09-11, 17:14 #186
o bailarino da DS é o luciano, até que voce prove o contrario com videos...

Renegade is offline   Reply With Quote
DlGuiga
Trooper
 

Steam ID: dlguiga
03-10-11, 02:07 #187

DlGuiga is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

03-10-11, 02:09 #188
Quote:
Postado por Renegade Mostrar Post
o bailarino da DS é o luciano, até que voce prove o contrario com videos...
not true!

vitorueda is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

04-10-11, 14:23 #189
excelente artigo sobre os custos reais de jogar num console:

http://www.gameinformer.com/b/featur...of-gaming.aspx

Resumo: jogar em PC é MUITO mais barato, caso você ainda esteja por comprar uma TV decente apenas para jogar.

Eon is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
04-10-11, 14:42 #190
ta mto zuado esse artigo

todos os acessorios dos consoles vc tem q comprar pra pc tb
ou alguem aqui joga em 2 players dividindo o teclado?

controle de pc eh tao caro qto de vg....

e vc calcula uma tv pra o vg mas nao calcula pro pc?

eu por exemplo uso uma tv de 26 como monitor do meu pc...teria q entrar na conta
um pc top, com placa de video 3d, com 2 controles de x360, e mais uma caralhada de acessorios q sao os mesmos dos de console e com uma tv sai mto caro....mto mto mto mais caro mesmo q um ps3

serjaum is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

04-10-11, 14:48 #191
Exato Serjo.

Mas ele ainda não colocou o valor para PC-Gaming.

Não dá para levar em conta esse artigo não.

u3663 is offline   Reply With Quote
kaue
Trooper
 

04-10-11, 14:57 #192
excelente artigo?
q coisa tosca
nego calcula $2.500,00 numa tv pra dizer que jogar vg é mais caro

kaue is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
04-10-11, 14:59 #193
E além disso ele integraliza o "custo" pra fazer uso top do blu-ray, a TV que ele joga pro PS3 é 3dLED FullHD de 46" enquanto a do Wii é LCD 720p 32".

Se for pra fazer um comparativo entre PC e PS3 nesses moldes, o monitor sozinho não conta pra comparar, tem que ter um blu-ray player no PC e uma TV/MONITOR full HD também.

StorM is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
04-10-11, 15:24 #194
"excelente artigo"
maximum trolling to the limit

eu trouxe aqui um artigo ainda mais excelente que o seu, provando que consoles sao INSTANTANEAMENTE INSUPERAVELMENTE INSUBSTITUIVELMENTE MELHOR que pc´s
http://corpocrat.com/2010/12/22/10-r...cs-for-gaming/



no mais, o que era um topic considerado normal, até com algumas discussoes mais "acaloradas" sobre alguns pontos, virou um herp-derping 4chan copypasta bullshit dumping
this is why we cant have nice things.jpg

rapidiaum is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
04-10-11, 18:37 #195
eon é mito! hehehe

XUXU is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

04-10-11, 18:56 #196
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
todos os acessorios dos consoles vc tem q comprar pra pc tb
Que acessórios você precisa para jogar no PC? Eu jogo com teclado e mouse, 99% das pessoas que eu conheço jogam com teclado e mouse também.
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
ou alguem aqui joga em 2 players dividindo o teclado?
Ninguém que eu conheça joga de 2 no PC também... a gente joga em 2 PCs em rede, ou pela Net...
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
controle de pc eh tao caro qto de vg....
Sim, mas controle em PC é opcional e em videogame é obrigatório.
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
e vc calcula uma tv pra o vg mas nao calcula pro pc?
Obviamente. Meu PC já tem monitor, e o seu?

Se você não comprar uma TV só para o seu videogame isso significa que enquanto você joga videogame outras pessoas na casa não podem ver TV, e isso é um problema. Quanto maior a familia, maior esse problema. Não precisa confiar no que eu digo, apeas pergunte por aí e você vai confirmar: todo mundo que tem console acaba comprando uma TV dedicada a jogos para evitar disputas desse naipe dentro de casa. Ou seja, na prática se você compra um console, acaba tendo que comprar um TV para ele.
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
eu por exemplo uso uma tv de 26 como monitor do meu pc...teria q entrar na conta
Claro que não. Enquanto você usa o PC sua mulher não vê TV nela. A restrição anterior continua se aplicando.
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
um pc top, com placa de video 3d, com 2 controles de x360, e mais uma caralhada de acessorios q sao os mesmos dos de console e com uma tv sai mto caro....mto mto mto mais caro mesmo q um ps3
De jeito nenhum. Quanto custa um único jogo original de PS3? E quanto custa um jogo original de PC? Quanto custa jogar x360 online? E quanto custa jogar PC online?

E depois, um PC top hoje é muito superior aos consoles atuais. A maioria dos jogos de PS3/X360 roda a 720P... como você compara isso a resolução dos jogos de PC atuais? Não tem comparação, então a questão do custo/benefício é bem problemática ao meu ver.

A questão console versus PC nunca foi preço e sim comodidade. Consoles são práticos para se jogar, enquanto PCs não são. Quanto a preço, você pode ter um PC barato ou um PC caro, mas nos consoles você simplesmente não tem como escolher. A padronização tem seu preço, e se você está esquecendo desse preço volte no tempo 6 anos e veja o que dava para comprar naquela época com o dinheiro de um PS3 novo com 5 jogos originais... era um verdadeiro assalto.

Eon is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
04-10-11, 19:48 #197
a maior diversao do eon eh chegar em casa, botar o pijamao, a chinela e sair trollando a galera na ds!
haiheiah parece os tiozao do htforum

nao tinha lugar melhor pra postar entao vo postar aqui este outro excelente artigo:

http://lifehacker.com/5846435/can-i-...g-new-hardware

leiden is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
04-10-11, 19:56 #198
malandro....o eon tem problema haueahe

serjaum is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

04-10-11, 20:55 #199
AMANHA VOU JOGAR DARK SOULS SEM PAGAR NADA

ABRAÇO PCFAGS

rockafeller is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
04-10-11, 21:18 #200
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
PC gaming at its finest:

http://www.youtube.com/watch?v=I1k_Dv46bBw

Quote:
Fans are justifiably upset with how poor Rage is performing on PC. Several users have experienced all manner of texture pop in, screen tearing, and other various issues with the PC version. While the game itself seems to have additional Nvidia drivers, I haven't seen anything that specific for ATI. John Carmack took to Twitter to remind everyone that you need the "latest Nvidia/Ati drivers to play Rage!” Thanks for that...

This is why I hate PC gaming sometimes. It would be nice if the software could reach out to the Internet, find those particular drivers, and provide you the appropriate files for your PC. Bryan is currently reviewing this title at ScrewAttack and from what little I have seen, Rage looks great. That is why it is a shame that PC players can't play without "forcing v-sync [or] triple-buffering... Nvidia drivers." Gamers just want to shoot mutants in the face, but this mega-textured building keeps popping in and out! Here is a video of some of the pain people are experiencing.

Como a Id conseguiu lançar um jogo incompatível com os drivers da Nvidia E TAMBÉM DA ATi eu não sei.

Aparentemente só podemos jogar Rage com os drivers que ainda não foram lançados.
rs

didz is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
04-10-11, 21:21 #201
eu tinha isso uns 10 anos atras, qdo meu pc era altamente podre e eu tentava rodar algo mais pesado

qdo eu instalar, vou saber se realmente eh problema do jogo ou do pc do cara

kakarotto is offline   Reply With Quote
DlGuiga
Trooper
 

Steam ID: dlguiga
04-10-11, 21:27 #202

DlGuiga is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
04-10-11, 21:30 #203
nof@
nem falou o óbvio o artigo né?

mais um motivo pra não jogar no pc.. tirando um ou outro jogo, vc fica "capado" por causa dos consoles, e isso só tende a piorar

didz is offline   Reply With Quote
DlGuiga
Trooper
 

Steam ID: dlguiga
04-10-11, 21:41 #204


Last edited by DlGuiga; 04-10-11 at 21:46..
DlGuiga is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

04-10-11, 22:40 #205
Quote:
AMANHA VOU JOGAR DARK SOULS SEM PAGAR NADA

ABRAÇO PCFAGS
to vendo uma chick da minha guild de wow jogar no stream nem achei bom
lol

sibs is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

05-10-11, 00:45 #206
ah nem achou bom huhuAEHUEA
BELEZA
vai ser caralhudo demais esse jogo and U KNOW IT

tava jogando Gears of War 3 agora, com FPS estavel (e alto), sem ter q instalar nada, sem ter q atualizar driver nenhum, numa led 47" deitado no sofá

abraço pcfags

rockafeller is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

05-10-11, 01:11 #207
po dps que comprei xbox sempre preferi jogar no console tb

só pelo conforto de poder jogar largadão no sofá ou na cama, bonzão rsrs

jota is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

05-10-11, 01:22 #208
Quote:
Postado por seuboi Mostrar Post
e engraçado tb q nego fala: NOSSA tu vai investir R$1500 reais num upgrade, dava pra comprar os 2 lolololol

isso AGORA, vai comprar os dois consoles há quatros anos pra vc ver q baratinho q era
Fato.

Sem contar o que teve de gente perdendo x360 em banhammer/3rl e o que a negada do PS3 andou gastando em jogos nos últimos 4 anos, visto que até pouco tempo não existia desbloqueio.

Eon is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
05-10-11, 06:18 #209
Quote:
Postado por jota Mostrar Post
po dps que comprei xbox sempre preferi jogar no console tb

só pelo conforto de poder jogar largadão no sofá ou na cama, bonzão rsrs
de novo, o melhor argumento de todos
ate pq no pc vc so joga sentado na cadeira olhando pra um monitor....
cada nego tosco

kakarotto is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

05-10-11, 08:25 #210
"nego tosco" pra mim é um cara q leva o computador pra sala pra jogar heehaha fala serio

Quote:
Postado por seuboi
e engraçado tb q nego fala: NOSSA tu vai investir R$1500 reais num upgrade, dava pra comprar os 2 lolololol

isso AGORA, vai comprar os dois consoles há quatros anos pra vc ver q baratinho q era
wrong
comprei meu primeiro xbox ha uns 5 anos, e paguei 1.200
e ta aí
há 5 anos me trazendo felicidade, rodando Gears of War 3, Dark Souls, Skyrim
quem comprou uma placa de vídeo boa há 5 anos atras?
lembra q o roger ficava falando da placa dele? ele pagou 1.500 reais na época, e ainda foi mais de 1 ano DEPOIS de eu comprar meu xbox. (eu comprei em 2006 e ele em 2007)
sera q uma 7900GT roda bem os jogos atuais?


Last edited by rockafeller; 05-10-11 at 08:30..
rockafeller is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
05-10-11, 09:08 #211
se vc compra um pc pra jogar, vc tem que comprar 2
um pra sua familia mexer no word, outro pra vc jogar

se vc quer jogar com alguem da sua familia, vc tem que comprar 2 pcs pra jogar, ja que ninguem joga de 2 no mesmo pc

nego enche a boca pra falar que pc roda 1920x1080, jogando num monitor de 22
"ah, mas eu levo meu pc pra sala e jogo na tv"
ueh, sua familia tava assistindo novela, vc vai ter que comprar uma tv soh pra vc jogar no pc. ou entao compre um monitor de gabarito. se ja tem, coloca ele na conta

rapidiaum is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

05-10-11, 10:49 #212
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
comprei meu primeiro xbox ha uns 5 anos, e paguei 1.200
Em 2006 o salário mínimo era R$350. Hoje o salário mínimo é R$545. Se você atualizar o valor do seu x360 em 2006 pelo salário mínimo, em valores atuais você pagou nele o equivalente a R$1860.

Coloca aí todos os 3RL e banhammers que a galera levou de 2006 para cá, tudo o que você gastou com Live, e tudo o que você gasta hoje com jogos originais para poder jogar online. Vai ver que a conta é mais salgada para os usuários do que eles gostam de admitir.

E outra, estou para conhecer alguém que tenha comprado um x360 e não tenha comprado uma TV exclusivamente para jogar. Você mesmo fez isso até onde estou lembrado. Ou seja, na prática vale a regra: comprou um console, tem que colocar na conta uma TV sim.

Aliás, até onde estou lembrado, você teve DOIS x360. Por qual razão você vendeu o seu primeiro mesmo?
Quote:
Postado por rapidiaum Mostrar Post
se vc compra um pc pra jogar, vc tem que comprar 2
Não é verdade. Ninguém faz isso na prática. Ainda mais hoje que todo mundo tem notebook, computador mais do que nunca é um item privativo e não coletivo.

Console por outro lado, é um item pessoal por natureza, com a exceção do Wii que é voltado mais para a família.
Quote:
Postado por rapidiaum Mostrar Post
se vc quer jogar com alguem da sua familia, vc tem que comprar 2 pcs pra jogar, ja que ninguem joga de 2 no mesmo pc
Ninguém joga de 2 no PC, essa é a verdade. No PC você joga single player ou em rede, de graça, com 1 zilhão de pessoas.
Quote:
Postado por rapidiaum Mostrar Post
nego enche a boca pra falar que pc roda 1920x1080, jogando num monitor de 22
Sim, porque existe um negócio chamado pixel. E existe outro negócio chamado densidade de pixels. E existe outro negócio chamado FPS.

Se você quer comparar a qualidade de uma imagem em 720p rodando numa tv de 46" a 30 FPS com a qualidade de uma imagem 1080P rodando num monitor de 22" a 60+ FPS, então seus problemas vão além de não entender aspectos técnicos de uma imagem: você tem problemas de visão.
Quote:
Postado por rapidiaum Mostrar Post
"ah, mas eu levo meu pc pra sala e jogo na tv"
Enfim, hoje existe um negócio chamado media center, tipo assim, as pessoas colocam um computador permanentemente atrelado a TV para assistir filmes e jogar jogos. Não precisa levar o PC para sala, ele já está lá perfeitamente configurado como parte integrante do seu set de entretenimento... e basicamente todo mundo vai ter um num futuro bem próximo.
Quote:
Postado por rapidiaum Mostrar Post
ueh, sua familia tava assistindo novela, vc vai ter que comprar uma tv soh pra vc jogar no pc. ou entao compre um monitor de gabarito. se ja tem, coloca ele na conta
Claro que não. Tudo é uma questão de quantos dispositivos de vídeo você já tem.

-Se você compra um console, você NÃO pode usar a TV que você já tem. Se você fizer isso você estará comprometendo um item coletivo (TV) pelo uso de um item privativo (console) e isso é um problema. Logo você tem que comprar MAIS UMA.

-Se você compra um notebook para jogar, você nem precisa se preocupar com TV. O notebook é um item privativo por natureza e ele já vem com o seu próprio monitor. Ou seja, você não precisa investir em mais NADA além do próprio note.

-E se você compra um desktop, você PODE usar o seu monitor antigo sem problemas. Não precisa comprar mais NADA se fizer isso. Ou pode comprar um monitor exclusivo por um preço ridiculamente menor do que uma TV. Ao fazer isso você está comprometendo um item privativo (monitor) pelo uso de outro item privativo (desktop), e isso não atrapalha ninguém.

BONUS: PC é um item privativo que serve para um MONTE de coisas, inclusive (e principalmente) para trabalho. Cada centavo que você investe num PC pode voltar para você sob a forma de capital produtivo. Console serve basicamente para jogar, e nunca vai produzir nada, apenas vai consumir seu tempo e dinheiro.


Consoles são práticos para jogar, mas são caros e inflexíveis. PCs são baratos e flexíveis, mas não são práticos para jogar.

Deal with it.


Last edited by Eon; 05-10-11 at 10:57..
Eon is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
05-10-11, 11:01 #213
Ai, ai... até aqui?

night is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

05-10-11, 11:03 #214
Quote:
Postado por eon
Coloca aí todos os 3RL e banhammers que a galera levou de 2006 para cá, tudo o que você gastou com Live, e tudo o que você gasta hoje com jogos originais para poder jogar online. Vai ver que a conta é mais salgada para os usuários do que eles gostam de admitir.

E outra, estou para conhecer alguém que tenha comprado um x360 e não tenha comprado uma TV exclusivamente para jogar. Você mesmo fez isso até onde estou lembrado. Ou seja, na prática vale a regra: comprou um console, tem que colocar na conta uma TV sim.

Aliás, até onde estou lembrado, você teve DOIS x360. Por qual razão você vendeu o seu primeiro mesmo?
nunca deu 3rl, nunca entrei na live, nunca gastei com jogo nenhum, pago R$ 1,90 o DVD DL, joguei TUDO OQ VC POSSA IMAGINAR desde 2006 sem ter problema ou gasto algum
devo ter tranquilamente 50 jogos aqui e nao gastei nada para tê-los

"comprar uma tv exclusivamente pra jogar" eh brincadeira neh amigao
na epoca eu tinha uma TV de tubo 29", o xbox obviamente foi o maior incentivo pra comprar uma LCD, que passou a ser a TV da sala, e nao "exclusiva pra jogar"

vc falar q "consoles sao caros" é uma piada pra mim, pois só são caros pros bons samaritanos como vc q pagam 150 reais em um jogo, e compram 1 jogo a cada 2 meses lol

e eu tive 2 xbox pois fui morar na australia e vendi meu xbox pro roadster, o xbox foi fabricado em dezembro de 2005 e continua la na casa do roadster, funcionando perfeitamente
meu segundo eu comprei na australia e trouxe pra cá, sou o unico cara no pedaço com um xbox PAL rs


conclusao
consoles sao caros se vc for CERTINHO e gostar de jogar online

eu sou malandrao e acho jogar online coisa de adolescente espinhento

btw
já q vc é tao certinho, comece a comprar jogos em lojas físicas aqui no brasil, assim vc pode pagar todos os tributos tb

rockafeller is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
05-10-11, 11:08 #215
Bom, mas se você comparar jogo ORIGINAL de PC e jogo ORIGINAL de consoles, os do PC são em geral mais baratos. [SPOILER]E mais porcamente desenvolvidos...

night is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
05-10-11, 11:11 #216
se alguem precisa de uma tv exclusiva para o console, ela entra na conta
mas se o argumento é que "pra jogar no pc, tem que ficar sentado na cadeira" e a resposta é "eu posso jogar na tv da minha sala, pq tenho media center", aí a tv nao entra na conta? além claro, do media center.

além disso, vc nao compra uma tv só para o console
DÁ PRA ASSISTIR TV NELA TAMBEM HUEHUEHUEHUE

concordo que jogar no pc pode ser mais barato, mas "MUITO mais barato" como vc mesmo falou, nao é.
e esse preço, pela comodidade, pra mim e pros que responderam "migrei e gostei" tá susse de pagar.

ps: jeep postou 3 vezes no topic, largou a bomba e sai vazado só vendo o circo pegar fogo ueheuehue


Last edited by rapidiaum; 05-10-11 at 11:21..
rapidiaum is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

05-10-11, 11:11 #217
piratas sim eles sao mais baratos, pq vc nao precisa gastar nem com o dvd virgem rs

mas jogos de pc em geral nao sao mais baratos
só sao mais baratos pq vc compra pelo steam e nao tem como incidir tributação
lembrando q teoricamente eles NAO SAO ISENTOS de tributação, apenas nao existe mecanismo habil para o recolhimento

vai na Americanas e veja o preço de um jogo de PC e o mesmo jogo de Xbox, vai ser *quase sempre* a mesma coisa ou muito proximo

rockafeller is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
05-10-11, 11:24 #218
Nesse aspecto, discordo e provo.

Pega o preço do FIFA 12 pra PC e pra PS3/XBOX pra você ver.

No Submarino, a versão pra PC tá R$ 59,90 e pra PS3/XBOX tá R$ 199,90.

Claro que não se aplica a absolutamente todos os jogos... mas na maioria dos casos, a versão pra PC sai mais em conta.

night is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

05-10-11, 11:36 #219
bah, quem vai querer jogar fifa no pc? heheheah

rockafeller is offline   Reply With Quote
DlGuiga
Trooper
 

Steam ID: dlguiga
05-10-11, 11:40 #220

DlGuiga is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

05-10-11, 13:18 #221
rocka e cia, serio vcs tao beirando o patetico..

ja definiram o simples pro e o simples contra de vg x pc: conforto vc tem com vg, liga e joga e pronto..
agora custo, para vei, olha o mar de merdas, o eon (empenhado dmais, diga-se de passagem,ehoaheoae) ja provou por a mais b o OBVIO, vcs tao basicamente seguindo o q esta no comparativo q postaram ali em cima, a TRUTH eh outra..

ah,eu jogo pes2011 no pc, BIG FUCKING DEAL, tenho um belo monitor e comprei (por 25 reais) um controle pro pc, me deito na cama e jogo tranquilamente.. alem disso se eu quiser eu ligo na tv de 40 polegadas q tenho ao lado do pc, ou seja, tudo q vcs atingem com o vg eu consigo MELHOR (GRAFICOS) E MAIS BARATO com o meu pc, vaza.

serio, para q ja ta ridiculo. se qur jogar no vg joga e seja feliz,mas nao fala asneira.

ircF is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
05-10-11, 13:19 #222
meu deus, ta pior que os bugs do bf3 uaiehuiaehui
joguem ae relaxados no sofá esse jogo de ipad


rocka, TODO MUNDO sabe que 7900gt > xiboca/play3/universo
E seu xbox e sua ótima experiencia com ele é a segunda que vejo, tenho uma amiga q comprou logo que saiu e tá inteiro até hj. E acho que só rss.
Meu pc que montei qd vc comprou o xiboca tá aqui até hj, mes passado paguei R$265 numa vga que roda com um dedo os jogos q tu disse, ainda mais em 720p e, com ctza, equivale a gastos em mídias, controles, baterias, recarregadores e blabla ao longo desses anos

Troquei o monitor, pq n tenho grana pra tvs gigantescas, fora q ja tenho tv pra ver noticia local, tenho um sofazinho no meu quarto aonde fico pra assistir seriados, filmes, south park, enfim, esse papo de conforto é mto subjetivo se tu usa um pc sentado numa cadeira branca de petiscaria em cima de uma comoda de roupas com um teclado de madeira e mouse de bolinha


Last edited by seuboi; 05-10-11 at 13:28..
seuboi is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

05-10-11, 14:02 #223
bora jogar um Dark Souls hj à noite entao galera!

rockafeller is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
05-10-11, 14:03 #224
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
bah, quem vai querer jogar fifa no pc? heheheah
Eu jogava.

Até 1998.

night is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

05-10-11, 14:05 #225
Beleza! E depois a gente joga um Starcraft 2!

u3663 is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:26.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.