Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
MdKBooM
Trooper
 

Default Planos de celular

16-05-12, 21:19 #1
E aí, quais planos vocês estão usando?

Estou querendo trocar de plano e/ou operadora por que o meu atual da oi é antigo e cobra por mb adicional.. ultimamente a conta tem vindo alta por conta disso..

Então, a oi tem oferecido um plano smartphone bacana pra SP, com 220minutos por R$80,00, uma opção de R$15 por rooming e ddd ilimitado (essencial pra mim) e planos de dados baratos. O plano de dado que achei bacana foi o de 2gb, que aparentemente num esquema de fidelização por 1 ano ele vai de R$80 para R$25.

O que vocês têm visto por aí e/ou usado?

ps. minha dúvida é para SP capital, mas informações sobre outros lugares também são bem vindas.





MdKBooM is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
16-05-12, 21:46 #2

zorba is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

16-05-12, 21:59 #3
Vivo 200min + 2000min (2 favoritos vivo), 200 torpedos, 3G com 2GB: R$ 238.90.

No combo, fica mais barato:

http://www.vivo.com.br/portalweb/app...mbVivo2em1Page

SparkS is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

16-05-12, 23:25 #4
Quote:
Postado por zorba Mostrar Post
O site parece ser muito bom! Por conta dele vou mudar para um plano mais compatível com meu perfil.. Mas ele indicou como mais barato a Oi mesmo, o que foi um pouco frustrante já que eu queria ganhar algum desconto de portabilidade..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Orebil
Trooper
 

17-05-12, 08:20 #5
Eu tenho Nextel , 250 min pra outras operadoras + torpodedos ilimitados por R$99,00. Tá esse valor pq fui lá um dia tentar cancelar que tava caro e eles deram desconto. (Nextel radio e para nextel de graça)

E tenho Claro tb... pacote de 100min + Claro Ilimitado (uso uns 400, 500 min pra falar com a muié) + 500Mb 3G (redes sociais ilimitado) por uns R$ 108,00

Se você for na Claro e na Vivo vc deve ganhar algum desconto por portabilidade... Na Tim, já acho mais difícil...

Esses pacotes variam muito de pessoa pra pessoa... Acho relativamente caro eu pagar 108 reais por 100 min e 500 MB de 3g, porem pra mim vale muito a pena pelo Claro Ilimitado... só por isso... Logo, o melhor é ver sua necessidade mesmo, ver pra quem você mais liga, e traçar um plano a partir daí...

Orebil is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
17-05-12, 09:09 #6
VIVO Corporativo;

Entre celulares do Plano for free mesmo estando um no ACRE e outro no interior do RS... hheeh
100 Minutos + 300 minutos de vivo pra vivo ou vivo/fixo - Internet para redes sociais/MSN Gtalk livre;
37,90 / mês e ganhei um iphone4 8GB

Sabbath is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
17-05-12, 09:14 #7
Cara, eu tava com o Vivo ilimitado 200 + SMS + DDD e Roaming Ilimitado (pra vivo).
Internet no 3G Plus (velocidade mto foda, mas só funciona no 4S ou no SII e SIII e mais uns outros que não lembro).
Plano de internet de 750mb mas se você exceder o pacote, vc não paga adicional (eles te dão a opção de capar a sua internet e vc continuar usando numa velocidade mais baixa).

Ficava 199,00

Agora eu troquei, tirei o pacote de DDD e Roaming e mudei pra Ilimitado 100 (continuo com o pacote de dados como antes) mas agora pago só R$ 149,00.

Beijos fica com deus

lol is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 01:33.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.