Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
Default Evernote Premium Free por 1 ano

13-08-13, 13:37 #1
Não vi nenhum post relacionado então


Quote:
Clientes da Vivo podem usar Evernote Premium de graça por um ano
POR - FELIPE VENTURA 13 AGO, 2013 - 12:38
Tweetar

Mesmo antes de desembarcar no Brasil, o Evernote já oferecia promoções por aqui: donos de dispositivos Samsung e Positivo já foram contemplados com alguns meses de Evernote Premium gratuito.
Mas em parceria mundial, a Telefónica dará um ano de Evernote Premium para seus clientes de celular ao redor do mundo – e os primeiros a receberem a oferta são os brasileiros.
Se você for cliente da Vivo – pré, pós ou controle – basta instalar e abrir o app do Evernote para iOS ou Android. Faça login e pronto: aparece o aviso (em um português horrível) de que você ganhou 12 meses de serviço Premium gratuito.
evernote premium vivo
Para participar da promoção, é necessário usar o chip da Vivo no smartphone ou tablet. E mesmo que o app do Evernote esteja disponível também para Windows Phone e BlackBerry, a promoção só vale para usuários de iOS e Android.
O Evernote reúne lembretes, tarefas, fotos, recortes de páginas da web e mais. O Evernote Premium, por sua vez, oferece 1 GB por mês de espaço para suas notas, acesso offline no celular ou tablet, busca de texto em imagens e PDFs, entre outros. Normalmente, ele custa R$ 10/mês ou R$ 90/ano.
A promoção não vale para quem usa o Evernote Business, feito para empresas. O serviço traz todos os recursos do Premium e é pensado para ser utilizado por várias pessoas. Ele foi disponibilizado no Brasil ainda este ano, depois que o Evernote abriu filial no Brasil.
A Vivo avisa que a oferta é “por tempo limitado”, então aproveite logo. Você não precisa cadastrar nenhuma forma de pagamento: por isso, quando o Premium acabar, você não será cobrado automaticamente.
A promoção vale para todos os clientes móveis da Telefónica: são mais de 250 milhões de clientes no mundo. Saiba mais: [Vivo via MeioBit]

Fonte: aqui





timber is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
13-08-13, 13:56 #2
qual a diferença entre o premium e o normal?

vegetous is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
 

13-08-13, 14:11 #3
Baixei aqui e ativei o Premium. Na prática, como vocês usam esse aplicativo? Quais as funções mais legais?

Tchelo is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
13-08-13, 14:23 #4
WTF is Evernote?

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
13-08-13, 14:27 #5
evernote é ducarai, tenho instalado no pc, no note e no celular....... mas nunca uso

colher is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

13-08-13, 14:31 #6
um anda bonito, e o outro elegante?

ircF is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
13-08-13, 15:25 #7
e o google keep?

drakiN is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

13-08-13, 16:12 #8
Evernote é um arquivo digital, de forma bem básica. Você cria categorias, tags, reminders, etc e vai arquivando informação. Ele tem uma busca boa e você consegue guardar imagem, audio, vídeo, texto plano, documentos (word, pdf).

Eu uso diariamente e não sabia dessa promoção, thanks

punisher is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
13-08-13, 16:13 #9
btw.: o astrid não tá funcionando hoje? tô tentando entrar aqui no trampo e nada.

vegetous is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
13-08-13, 16:35 #10
Eu quero... alguém tem um número vivo + android sobrando para ativar o premium pra mim? hahaha

Chronos is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
13-08-13, 16:53 #11
Qual a diferença desse pro google keep?

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

13-08-13, 17:27 #12
SpringPad > Evernote.

Beijos haters

snake is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
13-08-13, 17:33 #13
eu uso evernote pra caralho... desde as coisas mas bestas como um protocolo ou cep ate lista de supermercado e coisas do trabalho...

percezione is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
13-08-13, 17:57 #14
tenho evernote no note e acho que no cel mas só usei uma vez hehe let me try premium

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

13-08-13, 18:13 #15
Quote:
Postado por percezione Mostrar Post
eu uso evernote pra caralho... desde as coisas mas bestas como um protocolo ou cep ate lista de supermercado e coisas do trabalho...
 

NeckrO is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

13-08-13, 18:18 #16
uso evernote pra caralho....
praticamente minha lista de pacientes a serem operados está toda no evernote...
bato fotos do caso, dos exames, etc...e anexo numa lista que tenho de cada um, separado por patologia.

Ele organiza direitinho, fica as imagens anexadas na nota...da pra anexar audio tb.

É muito prático. Vc pode acessar e alterar de qualquer canto, pq fica tudo gravado no site e não no seu celular apenas.

O premium só aumenta o tamanho do armazenamento da nuvem...vale a pena pra quem usa anexando muita foto.

Gunner is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

13-08-13, 19:05 #17
Uso o evernote, mas nunca vi vantagem do premium... Já tinha instalado, cliquei em "atualize para premium", demorou um pouco e apareceu um popup pra ativar o plano da vivo...

Uso como organizador de atividades para projetos. O bom é que ele faz o sync entre o celular e o pc, então to sempre com a lista atualizada.

mojud is offline   Reply With Quote
picohq
Trooper
 

14-08-13, 16:58 #18
Mesmo sendo da merda da tim consegui ativar o premium também.
Parece estar rolando para todas as operadoras.

picohq is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:08.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.