Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

Default O Menino com Cadeado no Pescoço

04-02-14, 19:08 #1
Vejo esse assunto extremamente discutido no facebook, e não vi tópico sobre ele aqui (pode ter sido incapacidade minha de ver no search). Talvez seja pelo pequeno número de cariocas, mas enfim...

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/n...go-no-rio.html

Um adolescente foi espancado e preso por uma tranca de bicicleta a um poste na Rua Rui Barbosa, no Flamengo, Zona Sul do Rio, na sexta-feira (3), como mostrou o RJTV. O menor foi encontrado sem roupas por um morador da região. O Corpo de Bombeiros foi acionado para soltar o jovem e o encaminhou ao Hospital Souza Aguiar, no Centro.

---

O facebook está dividido entre (pra variar) - "bem feito, finalmente alguém fez alguma coisa, tem que matar todo mundo" e "o pelourinho voltou, sociedade escravagista racista patriarcal machista homofóbica".

---

E antes que o comentário apareça.

 





Vassourada is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

04-02-14, 19:20 #2
esse topico promete, direitos humanos? justiça com as proprias maos?

e sim, ww estava errado(cai pra dentro)!!

ircF is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
04-02-14, 19:25 #3
aqui se faz aqui se paga

onde ha fumaca ha fogo

serjaum is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
04-02-14, 19:30 #4
bom, tecnicamente é o mesmo roteiro do "bandido bom é bandido morto", achar certo eu nao acho, afinal isso ai valida que qq gangue de "bons moradores" resolva matar ou prender quem bem entender. So consigo imaginar como chegou nesse ponto.

Eu vi essa imagem em um topico e um dos caras que defendia o ato dizia que esse cara anda com mais 4 e que barbarizam o bairro a meses. Se é verdade? nem ideia, mas e se for?

Em seguida veio o papo "+educacao +saude -diferenca social" e um cara veio e postou varios links mostrando que quanto tentaram isso tanto nos eua quanto no Brasil, que o crime disparou, que so resolveu com pressao policial mesmo.

So sei que deve ser bem dificil vc ver um bando roubando e amedrontando seus vizinhos, amigos e familiares, torcendo pra ninguem aparecer morto ou estuprada e nao tomar nenhuma atitude.

Jeep is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
04-02-14, 19:41 #5
Não acho errado. Mas queria que fizessem o mesmo com o playboy branco que dirige bêbado e causa acidentes e transtornos aos inocentes.
Pegar um menor negro magrelo e amarrar num poste é legal? Pega os playboys ou os políticos que te roubam sem nem correr ou te assustar e faz o mesmo. Aí sim vou me impressionar.
Não tem ninguém fazendo justiça nenhuma ali. Só estão soltando a raiva deles em alguém que não pode se defender. A normal covardia do ser humano, desde o menino assaltando até as vítimas se rebelando contra ele.

CtrlA is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

04-02-14, 19:46 #6
Quote:
Postado por CtrlA Mostrar Post
Não acho errado. Mas queria que fizessem o mesmo com o playboy branco que dirige bêbado e causa acidentes e transtornos aos inocentes.
Pegar um menor negro magrelo e amarrar num poste é legal? Pega os playboys ou os políticos que te roubam sem nem correr ou te assustar e faz o mesmo. Aí sim vou me impressionar.
Não tem ninguém fazendo justiça nenhuma ali. Só estão soltando a raiva deles em alguém que não pode se defender. A normal covardia do ser humano, desde o menino assaltando até as vítimas se rebelando contra ele.
minha opinião!

ShadoW is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

04-02-14, 19:47 #7
certinho, certeza q vai servir como licao e depois deste dia o jovem vai procurar uma escola, um sitema de saude e assitencia social decente q assim o encaminharão para uma vida honesta, e nunca mais vai passar pela cabeca do jovem matar ou roubar mais alguem.

roadster is offline   Reply With Quote
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
04-02-14, 19:51 #8
 

Norton is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
04-02-14, 20:05 #9
"Com 12 anos de carreira na polícia, o inspetor Carlos Gadelha foi mais uma voz a condenar o ataque e a culpabilizar da fragilidade da lei: "Casos que envolvam menores não têm resposta da parte do Estado. Adolescentes que cometem dez, quinze roubos são detidos e soltos. Às vezes, e de forma errada, o cidadão acaba por perder as estribeiras"."

o caso -> http://extra.globo.com/noticias/rio/...-11485258.html

depoimento de assaltado no bairro -> http://extra.globo.com/noticias/rio/...-11464152.html

possiveis agressores ja presos e mais gente reclamando do descaso e inseguranca-> http://oglobo.globo.com/rio/policia-...mengo-11497176

Jeep is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

04-02-14, 20:05 #10
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
certinho, certeza q vai servir como licao e depois deste dia o jovem vai procurar uma escola, um sitema de saude e assitencia social decente q assim o encaminharão para uma vida honesta, e nunca mais vai passar pela cabeca do jovem matar ou roubar mais alguem.
(FLAMER MODE ON)

Então quer dizer que enquanto não houver escola, sistema de saúde e assistência social decente, a solução é matar o jovem?

Vassourada is offline   Reply With Quote
ThE.EnigmA
Trooper
 

04-02-14, 20:15 #11
Olha o piu piou.. Pirulitou!

ThE.EnigmA is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
04-02-14, 20:18 #12
Eu acho melhor reduzir a maioridade penal, para proteger os menores desses vigilantes crapulas. Dessa forma esses garotos vão ter chance de ressocializar sem trauma



Last edited by Sh3lld3r; 04-02-14 at 20:30..
Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
04-02-14, 20:21 #13
O problema todo dessa história eh q nao apertaram o cadeado o suficiente

amadores

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
04-02-14, 20:37 #14
Não da pra saber a verdade só com uma foto

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
04-02-14, 21:15 #15
Anda pela vizinhança, espanca bandidos e os prende para as autoridades:

 


THERE'S NO MORE EDDIE BROCK! THERE ARE ONLY VENOM!

Never Ping is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

04-02-14, 21:15 #16
Quote:
Postado por Vassourada Mostrar Post
(FLAMER MODE ON)

Então quer dizer que enquanto não houver escola, sistema de saúde e assistência social decente, a solução é matar o jovem?
pensando friamente, sim.
isso ai q foi feito soh vai alimentar mais o odio do cara contra a sociedade.

roadster is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

04-02-14, 21:19 #17
"Não tem ninguém fazendo justiça nenhuma ali. Só estão soltando a raiva deles em alguém que não pode se defender. "

Ah, vá...
Não pode se defender quando é pego, mas quando tá assaltando, junto com outros vagabundos barbariza geral.

OK, deveriam ter entregue para a Polícia.
Mas e aí? É menor, amanhã tá de volta arrepiando em dobro.

NITRO is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

04-02-14, 21:22 #18
Quote:
Postado por Norton Mostrar Post

Bandido bom é bandido morto, logo se o pivete aterrorizava, mereceu.

K o R n is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
04-02-14, 21:32 #19
Eu morei nesse bairro 18 anos e trabalho lá até hoje, realmente está d+ ... Assaltos a luz do dia, e mini cracolândias espalhadas pelo local ...

Infelizmente a polícia no RJ só trabalha quando o orgulho do governo é ferido, no caso as UPPs.

*Obs: O garoto tem 15 anos e 3 passagens pela polícia
** Ele já fugiu do hospital ...
*** Estamos falando de um bairro da Zona Sul do Rio, lugar antes intocável ...


Last edited by CroNicaL; 04-02-14 at 21:40..
CroNicaL is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
04-02-14, 21:36 #20
Ódio gera ódio

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
04-02-14, 21:41 #21
Quando eu tava com uns 18 anos eu malhava nas barras do aterro, sempre vinha uns elementos do tipo tentando me intimidar, já quebrei alguns ...

CroNicaL is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

04-02-14, 21:48 #22
Quote:
Postado por CroNicaL Mostrar Post
Quando eu tava com uns 18 anos eu malhava nas barras do aterro, sempre vinha uns elementos do tipo tentando me intimidar, já quebrei alguns ...
Eram assaltantes ou rapazes procurando companhia?


Aquela área é sinixtra.

NITRO is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

04-02-14, 22:20 #23
Quote:
Postado por CroNicaL Mostrar Post
*Obs: O garoto tem 15 anos e 3 passagens pela polícia
** Ele já fugiu do hospital ...
Pode fechar o tópico..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

05-02-14, 00:29 #24
Quote:
Postado por CroNicaL Mostrar Post
Eu morei nesse bairro 18 anos e trabalho lá até hoje, realmente está d+ ... Assaltos a luz do dia, e mini cracolândias espalhadas pelo local ...

Infelizmente a polícia no RJ só trabalha quando o orgulho do governo é ferido, no caso as UPPs.

*Obs: O garoto tem 15 anos e 3 passagens pela polícia
** Ele já fugiu do hospital ...
*** Estamos falando de um bairro da Zona Sul do Rio, lugar antes intocável ...
Acho que o problema principal é esse. Tá chegando perto dos riquinhos. Aí a coisa ganha visibilidade e gera discussão.

Só um comentário solto, não tenho nenhuma "agenda".

u0165 is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
05-02-14, 00:46 #25
Na verdade não Annia, fui afoito no meu comentário (somente nesse detalhe):

Na verdade, lugar de pivete e mendigo é na Zona Sul do Rio (Copacabana, Ipanema e etc) ... sempre teve esse tipo de situação, a diferença é que esse castigo foi bem diferente ... Desde os primórdios se grita "Pega ladrão" e o cara toma um castigo, geralmente uma mini surra com exposição ao público (já cansei de ver) ...

Eu hoje moro no subúrbio do Rio, extrema Zona Norte. Aqui pivete não se cria, você não vê nem mendigo ... nego passa o rodo ...

CroNicaL is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
05-02-14, 00:49 #26
O Rio para turista é na Zona Sul, pivete, malandro e prostitutas sempre fizeram parte do show ... o negócio é que existe aqui em todas as partes um limite para atuação desses delitos feitos por malandros desarmados, esse limite eu acho que é a zona residêncial, agir na lapa, na praia ou outros pontos de aglomeração é mais fácil, "liberado" ...


Last edited by CroNicaL; 05-02-14 at 00:57..
CroNicaL is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

05-02-14, 00:59 #27
Quote:
Postado por CroNicaL Mostrar Post
Na verdade não Annia, fui afoito no meu comentário (somente nesse detalhe):

Na verdade, lugar de pivete e mendigo é na Zona Sul do Rio (Copacabana, Ipanema e etc) ... sempre teve esse tipo de situação, a diferença é que esse castigo foi bem diferente ... Desde os primórdios se grita "Pega ladrão" e o cara toma um castigo, geralmente uma mini surra com exposição ao público (já cansei de ver) ...

Eu hoje moro no subúrbio do Rio, extrema Zona Norte. Aqui pivete não se cria, você não vê nem mendigo ... nego passa o rodo ...
Aqui na Tijuca tá cheio de mendigo, menino de rua e cracudo.
Antes tinha um bando que roubava perto do Colégio Militar. Sumiram, mas na Saens Peña continua a mesma coisa.

NITRO is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
05-02-14, 07:19 #28
Parece que a situação do aterro passou do limite do aceitável.

Mas quem fez isso é burro, transformou num prato cheio pros direitos humanos, que ganham dinheiro por causa de bandidos. Se matassem e sumissem com o cara só os outros bandidos iam saber que o cara sumiu, e iam poder continuar sumindo com eles um por um.

Olha só a defensora posando pra foto do lado do coitadinho, deve ter deixado preso com medo de ser roubada.
 



E cade o direitos humanos pra defender esse cara que foi atacado sexta no aterro?
http://extra.globo.com/noticias/rio/...-11464152.html
 

Ted is offline   Reply With Quote
Behemott
Trooper
 

05-02-14, 09:33 #29
Fez errado tem que pagar, se o governo não toma providencias, foda-se, deixa meter a porrada mesmo, se não servir de lição que a dor pelo menos o faça lembrar de algo errado que fez.

Behemott is offline   Reply With Quote
rini
 

05-02-14, 15:01 #30

a lógica miguxa

 




enquanto isso

rini is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

05-02-14, 15:07 #31
Não parece haver contradição nas declarações dela rini. Ela defendeu da mesma forma a polícia que desceu o kct nos vândalos..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

05-02-14, 15:24 #32
essa mina é olavete né?

rockafeller is offline   Reply With Quote
rini
 

05-02-14, 15:24 #33
mas é contradição sim. na verdade nao pode ser chamado de contradição.. é distorção patológica, como diria o concado.

quebrar a vitrine de um banco como sendo uma reação a omissao do estado (fora a roubalheira INFINITA dos mesmos) é vandalismo.
espancar um "ladrão" por omissão do estado é justiça.
lógica sustentada mesmo sendo ataque a um ser humano contra a vitrine de uma instituição financeira.

ta certinha.

Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
essa mina é olavete né?
aparentemente sim. já vi um hangout dela, lobao (rsrsrsrsrsrsrsrs) e felipe moura.. todos óbviamente lambendo as bolas do olavinho.


Last edited by rini; 05-02-14 at 15:30..
rini is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

05-02-14, 15:29 #34
 

rockafeller is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

05-02-14, 15:30 #35
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
quebrar a vitrine de um banco como sendo uma reação a omissao do estado (fora a roubalheira INFINITA dos mesmos) é vandalismo.
obvio que é vandalismo se não for um banco do estado.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

05-02-14, 16:32 #36
Peraí, eu acho errado pra caralho esse tipo de julgamento e punição pelo cidadão comum.

Tendo deixado isso claro, eu acho que não é uma boa comparação os atos de vandalismo com esses 'justiceirismos'.

No caso do ladrão, o cidadão cansado da omissão do Estado vai lá e faz a parte do Estado do jeito dele. Todo errado.
No caso do vandalismo, o grupo cansado de não ser ouvido pelo Estado foi lá e zoneou com todo mundo pra ser ouvido e rápido. Todo errado.

Para comparar os dois, ou os justiceiros passam a atacar todo mundo pra forçar alguma ação real da polícia ou os '20 centavos' pulam catraca e pagam o preço que acham justo.

Stranger is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

05-02-14, 17:01 #37
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
mas é contradição sim. na verdade nao pode ser chamado de contradição.. é distorção patológica, como diria o concado.

quebrar a vitrine de um banco como sendo uma reação a omissao do estado (fora a roubalheira INFINITA dos mesmos) é vandalismo.
espancar um "ladrão" por omissão do estado é justiça.
lógica sustentada mesmo sendo ataque a um ser humano contra a vitrine de uma instituição financeira.

ta certinha.



aparentemente sim. já vi um hangout dela, lobao (rsrsrsrsrsrsrsrs) e felipe moura.. todos óbviamente lambendo as bolas do olavinho.
Os banqueiros são maus, sugam o dinheiro dos pobres e exploram a sociedade, mas e um velho com a família indo para a igreja e tem o carro atacado, é o que? Vandalismo ou reação justa dos manifestantes bonzinhos?
E as bancas de jornal (controladas por esses carcamanos!) incendiadas? Mais um alvos dos manifestantes ordeiros e pacíficos.

Flame on.
Podem mandar negativos, mas pelo menos se identifiquem.
É mais honesto.

E acorrentar o ladrão lá foi errado. deveriam entregar para a Polícia. Mesmo que não resolva nada.

edit: Rini, a bronca nem é com você.


Last edited by NITRO; 05-02-14 at 17:08..
NITRO is offline   Reply With Quote
rini
 

05-02-14, 18:43 #38
coerência miguxa.


rini is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

05-02-14, 18:59 #39
Pra mim esses acontecimentos bizarros servem como catalisadores, mas eles não o verdadeiro problema.

O verdadeiro problema é o ódio que as pessoas tem contra elas mesmas. Explico.

O sujeito vê uma foto do ladrão amarrado no poste. Uma parte da consciência sente prazer em presenciar aquilo que no fim das contas é uma punição merecida. O sujeito aterrorizou suas vítimas e elas se vingaram. Ponto final.

Uma outra parte da consciência sente repulsa pelo ser humano que está ali amarrado, totalmente indefeso, como se fosse um animal. É um pensamento instintivo ver uma pessoa nessa situação e se colocar, nem que seja por um segundo, no lugar dela. Poderia ser você, se as circunstâncias fossem diferentes.

É aí que as pessoas se dividem em dois grupos.

Existe aquele grupo de pessoas que por um lado são capazes de discernir suas inclinações pessoais, e por outro lado reconhecem o conflito entre o prazer da punição e a repulsa a violência. E existe um segundo grupo que não tem discernimento próprio e portanto não reconhecem o conflito acima, tendendo a se apegar em apenas um dos aspectos da questão.

No primeiro grupo estão aqueles que admitem com razão que não são muito melhores do que qualquer outra pessoa no planeta, e até conseguem visualizar mentalmente as situações que os levariam a amarrar um sujeito pelo pescoço num poste e surrá-lo até quase a morte, ou então a ter piedade de uma pessoa nessa situação e ajudá-la sem maiores perguntas. Essas pessoas sabem que não existe resposta definitiva a esse dilema, e admitem que seriam capazes de fazer AMBAS as coisas. Tudo é uma questão de circunstâncias e inclinações pessoais.

No segundo grupo estão tanto aqueles que acusam "os direitistas" de posicionarem a favor de quem faz justiça com as próprias mãos quanto os que acusam "os esquerdistas" de tratar bandidos com exagerada condescendência. É evidente que tamanha explosão de acusações aos outros é apenas um sintoma da incapacidade de reconhecer seus próprios defeitos, suas próprias inclinações tanto para a torpeza quanto a nobreza.

Ora, um ladrão é apenas um ladrão. Quando ele aponta uma arma para alguém ele não está tentando parecer uma pessoa melhor do que ele é. Já o mesmo não pode ser dito de quem aponta o dedo para os outros para julgar. Se o mundo parece dividido entre anjos e demônios e você só consegue se ver no time dos anjos o tempo todo, então é óbvio que há algo de errado com o julgamento que você faz de si mesmo.

Ninguém é 100% anjo nem 100% demônio, exceto eles mesmos, os anjos e os demônios. Nós somos meros seres humanos na luta diária contra nossas falhas. O fato é que caímos e nos levantamos o tempo todo. Como pode se levantar aquele que sequer reconhece que é capaz de cair?

Sei lá, eu olhei para essa foto e me senti mal. Pra mim essa foto é um retrato da nossa consciência perante Deus, amarrada num poste, surrada e indefesa, exposta a todas as vergonhas sem dó nem piedade.

Posto isso a única coisa que eu me atrevo a pensar é:

"Preciso ser uma pessoa melhor"

Eon is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

05-02-14, 19:02 #40
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
 

taco is offline   Reply With Quote
rini
 

05-02-14, 19:07 #41
é a mesma coisa que penso.
preciso ser uma pessoa melhor que esses miguxos.
exatamente isso eon. obrigado.

rini is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

05-02-14, 19:23 #42
Comparação meio sem noção essa do Justin Bieber com o marginal, hue...

_j5 is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

05-02-14, 20:18 #43
limpem a boca com água sanitária antes de falar da rachelzinha, seus acéfalos.

grato.

Hades is offline   Reply With Quote
rini
 

05-02-14, 20:36 #44
lavo meus ouvidos com água sanitária depois de ouvir essa moça, isso sim.

rini is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

05-02-14, 20:41 #45
mimimi.

se exagerou um pouquinho em um comentário, compensou nos inúmeros outros comentários pertinentes. é o preço pela ousadia de falar o que pensa na televisão, o que quase ninguém faz mais.

Hades is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
05-02-14, 20:43 #46
Quote:
Postado por Ted Mostrar Post
Parece que a situação do aterro passou do limite do aceitável.

Mas quem fez isso é burro, transformou num prato cheio pros direitos humanos, que ganham dinheiro por causa de bandidos. Se matassem e sumissem com o cara só os outros bandidos iam saber que o cara sumiu, e iam poder continuar sumindo com eles um por um.

Olha só a defensora posando pra foto do lado do coitadinho, deve ter deixado preso com medo de ser roubada.
[IMAGEM]


E cade o direitos humanos pra defender esse cara que foi atacado sexta no aterro?
http://extra.globo.com/noticias/rio/...-11464152.html
[IMAGEM]
como eu disse, o problema todo foi q nao apertaram o cadeado o suficiente

os caras nao viram Breaking Bad

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

05-02-14, 20:51 #47
Vai de foder esses direitos humanos, saudade da época que podia até queimar os índio e não pegava nada. Limpeza social já

Bone is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
05-02-14, 20:58 #48
os direitos dos manos soh valem pros vagabundos

Quem trabalha e paga impostos vive sob a lei da selva

Sephiroth is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
05-02-14, 21:26 #49
Quote:
Postado por NITRO Mostrar Post
"Não tem ninguém fazendo justiça nenhuma ali. Só estão soltando a raiva deles em alguém que não pode se defender. "

Ah, vá...
Não pode se defender quando é pego, mas quando tá assaltando, junto com outros vagabundos barbariza geral.

OK, deveriam ter entregue para a Polícia.
Mas e aí? É menor, amanhã tá de volta arrepiando em dobro.
"Não tem ninguém fazendo justiça nenhuma ali. Só estão soltando a raiva deles em alguém que não pode se defender. A normal covardia do ser humano, desde o menino assaltando até as vítimas se rebelando contra ele."

CtrlA is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

05-02-14, 21:34 #50
Parei de ter dó de marginal quando comecei a fazer entrevista para contratar ajudante geral na empresa, ta foda de achar pessoas disposta a trabalhar,

Salario de 1400 reias por mes, mais vale transporte, mais plano de saúde, mais alimentação na empresa, mais cesta basica

e o pior não precisa ter experiencia nenhuma e mesmo assim e dificil de encontrar

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

06-02-14, 00:28 #51
po kamika, vc faria esse trabalho tão feliz assim?

u0165 is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

06-02-14, 07:29 #52
ganha mais que advogado aqui em bauru

hasuhsuahesa

SigSnake is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
06-02-14, 07:48 #53
isso aí é trabalho de pm

eu diria um bom trabalho

mas a discussao muda se soubessem que policiais fizeram isso

StorM is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
06-02-14, 08:16 #54
Quote:
Postado por taco Mostrar Post
eu comia

mrxrsd is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

06-02-14, 08:19 #55
sigsnake, vc conhece o gusmão?

rockafeller is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
06-02-14, 10:18 #56
Essa rachel, não tem CNN não?? pô!

no mais, pau nele. :P

Chronos is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
06-02-14, 11:03 #57
"Tá com dó? Leva pra casa"
Com os clichês de sempre, o Brasil que relincha tenta justificar, em horário nobre, a ação de quem espancou e amarrou garoto nu em um poste no Rio
por Matheus Pichonelli — publicado 05/02/2014 14:28, última modificação 05/02/2014 16:51

Menino agredido
Jovem foi amarrado em poste no Rio após ser espancado; para o senso comum, é assim que deixaremos de ser o "país da impunidade"

No fim do ano passado, três presidiários do Maranhão foram degolados por grupos rivais diante de uma câmera de celular. Divulgado nas redes, o vídeo chocou a comunidade internacional. Era o retrato de um país em que um presidiário é morto a cada dois dias de forma violenta em suas celas. Quem assistiu as cenas não levaria dois segundos para concluir: este país pode ser tudo, menos um paraíso para bandidos.

Atualmente existe um déficit de 200 mil vagas no sistema penitenciário brasileiro. São 563.723 presos para 363.520 vagas. A lei da física segundo a qual dois corpos não ocupam o mesmo espaço não vale para quem está condenado pela vida antes da própria Justiça, morosa a julgar boa parte de seus enjaulados, muitos deles com mais tempo de detenção do que de condenação.

Diante do quadro, ter pena ou não dos condenados chega a ser infrutífero. Piedade não resolve a tragédia; a racionalidade, sim. Esta não desconhece que o "país da impunidade" tem mais presos do que sua capacidade permite.

E questiona: impunidade para quem? Neste país, negros e brancos cometem exatamente os mesmos crimes, mas uns são maioria nas cadeias e outros, nas faculdades. Os segundos, não importam as atrocidades cometidas nas vidas pública ou privadas, serão chamados de cidadãos de bem; os primeiros terão sorte se não forem degolados. Mas, de acordo com o relato do senso comum dos almoços de domingo, os primeiros estão no paraíso, o "paraíso dos bandidos do país da impunidade"; os segundos, no inferno. De vez em quando, suas carteiras são surrupiadas, e a Terceira Guerra será proclamada. Os primeiros, quando pegos, são enquadrados na lei que o segundo grupo finge desconhecer. Se tiverem sorte. Se não, ouvirão gritos, tapa na cara de policial, de delegado, da vítima, será amarrado em postes ou vai mofar na cadeia até que alguém, com pena ou não da sua situação, lembre de vez em quando que uma vida vale mais que um iPod roubado. Ou uma carteira velha de cartões desbloqueados.

Esta é a vida real. Mas, no discurso moralizante, céu e inferno estão em lugares invertidos. Este discurso antes estava restrito ao ambiente familiar: o xucro falava atrocidades, se enfurecia, ficava vermelho, ameaçava infarto mas, ao fim do jantar, servia-se do café e se acalmava nos primeiros segundos da novela. Voltava a hibernar em paz sobre o sofá com uma baba pastosa no canto da boca. Depois o xucro descobriu a internet e se transformou em comentarista oficial de portais. É lá que ele transpõe tudo o que sabe sobre leis, direitos de ir e vir, humanidade e segurança pública, sempre sob o lema “bandido bom é bandido morto” e suas variações: “direitos humanos são direitos dos manos”, “direitos humanos para humanos direitos”, “tá com pena do bandido, leva pra casa”, “estatuto de criança e adolescente protege o jovem bandido”, etc.

A sofisticação de seu raciocínio denota uma deficiência lógica e cognitiva. Lógica porque vê impunidade em presídios superlotados destinados a animais, não para humanos. E cognitiva porque confessa a incapacidade de reconhecer a humanidade no outro – o outro é sempre o “bandido”, mas também pode ser a “biscate”, o “drogado”, o “mano”, o “playboy” e até o “que tem dó de bandido”. Para ele, não há nada, nem carne nem osso nem sangue debaixo do rótulo: tudo é uma questão de senso de oportunidade. Daí a paranoia, daí a patologia. O conselheiro Aires, célebre personagem de Machado de Assis, é quem costumava dizer: “a ocasião faz o furto; o ladrão nasce feito”.

Esse comentarista de portal, também chamado de “sommelier de pena”, conseguiu emprego com um raciocínio parecido. Hoje é comentarista profissional. Disposto a jogar no lixo anos de lutas históricas, direitos adquiridos e proteção humana pelo fato de pagar imposto demais em seus produtos eletrônicos (que ele associa à corrupção, ao estado de insegurança, à impunidade, à ação de justiceiros e à necessidade do retorno ao estado de natureza), migrou o comentário de efeito retórico que apavorava os filhos (ou os pais, pois muitos mal saíram da fralda) para a internet e até para a tevê. Ali, seus delírios são reproduzidos como sentença definitiva. Por exemplo. Um menino, negro, é amarrado ao poste pelo pescoço, com a trava de uma bicicleta, nu e com a orelha cortada, em meio a uma movimentada avenida do Rio de Janeiro. Nestes delírios midiáticos, não se cogita sequer a possibilidade de ele ser inocente. Até que prove o contrário, é o “trombadinha” que transformava a vida das pessoas de bem em um inferno naquele trecho da Cidade Maravilhosa. Não importa se na Carta de 1988 não consta o vexame e exposição pública, com direito a mutilação, como meio de punir um crime antes de ser indiciado, denunciado, enquadrado, julgado e condenado.

Importa apenas o delírio.

Neste delírio, o inferno são os outros, e já que não inventaram uma capsula protetora para separar os que têm fome e os que não têm, resta esticar até o impossível a lógica de um argumento em partes desconectadas: “pagamos muitos impostos”, “a Justiça é morosa”, “vivemos no País da impunidade”, “a lei só protege bandidos”. E pronto: meia dúzia de clichês e embasamento mambembe e a salada está à mesa e os crimes, equiparados. É quando uma orelha decepada se torna menos grave que um suposto crime contra o patrimônio. Este país que aplaude o justiçamento é o mesmo que ignora uma questão histórica: o açoite é causa, não consequência, da tragédia - e esta não foi abolida com o fim da escravidão.

Para quem tem a solução debaixo do braço, a História é para os fracos. Para quem tem pena de quem não merece pena. Pela lógica dos comentaristas profissionais de portais, a ação dos justiceiros está legitimada quando a “pena” que tolera o crime é eliminada. Se a moda pega, não vai ter mão para amarrar nem desamarrar uns aos outros: uns farão justiça contra quem rouba carteiras; outros, contra quem desejar a mulher do próximo; outros, contra quem compra ou vende produto pirata; outros, contra suborno ao guarda para fugir da multa; outros, contra quem aceitar propinas; outros, contra quem faz vistas grossas sobre a venda ou consumo do crack nas grandes cidades. Se a lei não existe, tudo é permitido, e o Brasil se transformaria, assim, em uma grande Itaguaí - com o perdão, novamente, a Machado de Assis, que criou a cidade onde todos os habitantes, de diferentes graus de insanidade, foram parar no hospício até que não sobrasse ninguém nas ruas no conto O Alienista.

Em algum momento da vida, todos passariam pelo educativo processo de purificação dos pecados: seriam açoitados em praça pública até refletir sobre os próprios atos, e não sobre a própria fome. Ficariam amarrados, inclusive, os que tem pena de quem não teve pena de quem não tem pena.

Nossa sede de justiça seria, assim, parte da paisagem sem precisar levar ninguém para casa. Estaria exposta e à vista de todos, como a desfaçatez de quem perdeu a vergonha de relinchar em horário nobre.

http://www.cartacapital.com.br/socie...casa-9077.html

whiplash is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
06-02-14, 11:30 #58
honestamente ela não falou nada demais, estado omisso, policia desmoralizada, corrupta e bandida...cidadão de bem penando pra sustentar a família, ve a coisa igual se repetindo dia a apos dia.

O que resta? deixa fdp continuar roubando e fazendo merda no seu bairro? Imagina como fica a cabeça de um pai, que mora nesse bairro e a filha chega 23:00 da noite da faculdade?

já dizia Mano Brown:

"Mano, que treta, mano! Mó treta, você viu?
Roubaram o dinheiro daquele tio!"
Que se esforça sol a sol, sem descansar!
Nossa Senhora o ilumine, nada vai faltar.
É uma pena. Um mês inteiro de trabalho.
Jogado tudo dentro de um cachimbo, caralho!

O ódio toma conta de um trabalhador,
Escravo urbano.
Um simples nordestino.
Comprou uma arma pra se auto-defender.
Quer encontrar
O vagabundo, desta vez não vai ter... "foi"
"Qual que foi?"
Não vai ter "foi"
"Qual que foi?"

A revolta deixa o homem de paz imprevisível.
Com sangue no olho, impiedoso e muito mais.
Com sede de vingança e prevenido.
Com ferro na cinta, acorda na...
Madrugada de quinta.
Um pilantra andando no quintal.
Tentando, roubando as roupas do varal.
Olha só como é o destino, inevitável!
O fim de vagabundo, é lamentável!
Aquele puto que roubou ele outro dia
Amanheceu cheio de tiro, ele pedia !
Dezenove anos jogados fora!
É foda!
Essa noite chove muito.
Por que Deus chora.

Satangos is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

06-02-14, 11:41 #59
Quote:
Postado por Annia Walker Mostrar Post
po kamika, vc faria esse trabalho tão feliz assim?
logico que eu faria!

entra as 7 e sai as 16h não trabalha de fds, da para estudar tranquilão!!!

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
06-02-14, 11:48 #60
faz muito sentido, o unico problema é que nao estamos na suica e os casos de pessoas roubadas, espancadas, mortas, violentadas, sequeladas, incendiadas e afins por "meninos" que sao soltos ou presos de uma forma que escapam facilmente so aumentam. Essa logica ai nao se sustenta com os fatos do dia a dia.

Linchamento nao presta, mas o buraco é muito mais embaixo, o estado caiu fora e basicamente a populacao esta "ligando o foda-se" por puro medo e abandono, a policia prende apenas pra ver o cara solto rapidamente e eventualmente se vingando do policial que em geral nao mora em local taaaao melhor que o bandido. Ele nao volta pra sua comunidade pq roubou um vizinho, sua mae com 2 irmaos nao se sabe o paradeiro, sua avo nao o quer, o pai foi assassinado no trafico, ou seja, as regras da sua propria vizinhanca e sua propria familia nao o aceitam e se ele voltar pra la vai levar porrada, mas obviamente suas eventuais vitimas tem que aceita-lo e morrer de vergonha caso por um segundo qq tenha algum receio dele.

mas nem sei pq insisto, quem for a favor vai ler "isso, tem mais que matar tudo", quem for contra vai ler "seu racista assassino linchador", em vez do provavel "O povo esta com medo, gente com medo faz merda, seja pobre, classe media ou rico", em seguida vai vir o pessoal que fala "tambem, onde ele nasceu, tinha que acabar assim", e o engracado é que isso nao é considerado preconceito, pq acabou de chamar milhares de pessoas que moram em condicoes precarias e que nao vao por esse caminho, de bandidas.


http://veja.abril.com.br/noticia/bra...as-ruas-do-rio
[SPOILER]
A história de vida do jovem encontrado amarrado a um poste no Rio de Janeiro, com o pescoço preso a uma tranca de bicicleta, é uma coleção de tragédias da infância. O adolescente cuja imagem ganhou as redes sociais no último domingo prestou depoimento à delegada Monique Vidal, na 9ª DP (Catete) na noite desta quarta-feira, e revelou os detalhes da madrugada de horrores vivida na calçada da Avenida Rui Barbosa, um endereço nobre do Rio. O rapaz afirmou que tem condições de reconhecer alguns dos agressores, e disse, desta vez, que cerca de 30 jovens o perseguiram – ele não sabe precisar quantos efetivamente o agrediram. A delegada também ficou sabendo a verdadeira idade da vítima: 15 anos, não 17, como acreditava a Polícia Civil até então.

Ele tem mãe e dois irmãos, de 12 e 9 anos, mas atualmente pouco sabe da família. O pai morreu há tempos, assassinado por ter envolvimento com o tráfico de drogas. Morador de uma favela do bairro de Campo Grande, na Zona oeste, até dois anos atrás, o menor passou a perambular pelas ruas depois que ficou marcado em sua região, por furtar uma furadeira elétrica de um vizinho. Sem poder voltar para casa, ele perambula pelas ruas da Zona Sul, tendo passado cinco vezes por abrigos da prefeitura desde novembro. O rapaz negou ser usuário de drogas e admitiu ter participado “uma vez” de um furto, de uma motocicleta – sem dar detalhes do caso. Assistentes sociais da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social conseguiram localizar a avó paterna do garoto, em um morro da cidade. Ela, no entanto, recusou-se a receber ou abrigar o neto.

O adolescente detalhou, em depoimento, seus passos na noite de sexta-feira. Contou que seguia para Copacabana com três amigos, também moradores de rua, para tomar “banho de mar”. Depois de passar pelo local onde funciona uma academia ao ar livre, no Aterro do Flamengo, o grupo foi perseguido pelos cerca de 30 jovens que estavam no local, alguns deles motociclistas, segundo conta. Um dos homens estava armado com uma pistola, disse. Dois dos amigos moradores de rua escaparam. Com o rapaz que não conseguiu fugir, ele passou a ser agredido e ameaçado. Em dado momento, o outro jovem também escapou, e passou a ser ele o único em poder do grupo. Os homens o acusavam de roubar bicicletas e praticar assaltos naquela região.

Os agressores aplicaram uma “banda” e ele foi ao chão. Começaram, então, agressões com capacetes, pontapés e várias humilhações. Acusado de roubos, ele acreditava que seria morto pelos jovens que descreveu como “brancos e fortes” e “playboys” – apenas um deles era “pardo”, segundo contou o rapaz a um funcionário da Secretaria Municipal de Desenvolvimento social. O pardo, segundo conta, pediu desculpas.

Depois do fim da sessão de agressões, ele foi atado ao poste, e passou a sentir medo de ser assassinado por um dos jovens agressores, que poderiam retornar para terminar o “serviço”. O rapaz foi localizado e socorrido por alguns moradores do Flamengo – entre eles a artista plástica Yvonne Bezerra de Mello, fundadora da ONG Projeto Uerê, de educação infantil. Depois de medicado, ele se desvencilhou e procurou ajuda em um abrigo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social no Centro, onde estava desde então, sem ser identificado. Outro dos quatro perseguidos também ficou no abrigo, anonimamente.

Na tarde desta quarta-feira, segundo contou, a diretora do abrigo o reconheceu, e comunicou o caso à Secretaria, que auxiliou o rapaz a prestar depoimento. A delegada Monique Vidal apresentou a ele fotografias dos 14 detidos na noite da última segunda-feira, em um tumulto no Flamengo, no qual dois menores disseram ter sido ameaçados. O jovem não reconheceu nenhum deles, o que, por ora, descarta a suspeita de que os casos estejam conectados e que sejam grupos de agressores com integrantes em comum.

A delegada Monique Vidal tenta, agora, encontrar imagens das cenas de perseguição, tortura e humilhações ocorridas entre a noite de sexta-feira e madrugada de sábado, para tentar chegar aos agressores. A Polícia Civil informou que o adolescente tem uma passagem pela Delegacia Especial de Proteção à Criação e ao Adolescente, que cuida de crimes cometidos por menores, mas não detalhou que delito foi atribuído a ele.

Funcionários da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social descreveram o jovem com um menino calado, pacato e muito querido pelas assistentes sociais. Ao ser identificado pela diretora do abrigo, ele chorou compulsivamente.


Last edited by Jeep; 06-02-14 at 12:11..
Jeep is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
06-02-14, 12:08 #61
Quote:
Postado por Kamikaze-Vesgo Mostrar Post
Parei de ter dó de marginal quando comecei a fazer entrevista para contratar ajudante geral na empresa, ta foda de achar pessoas disposta a trabalhar,

Salario de 1400 reias por mes, mais vale transporte, mais plano de saúde, mais alimentação na empresa, mais cesta basica

e o pior não precisa ter experiencia nenhuma e mesmo assim e dificil de encontrar
Sem experiencia, 1400 reais? Eu tive que ESTUDAR 4 anos pra conseguir um estágio que me pagava 1000 reais, só.

drakiN is offline   Reply With Quote
SyncMaster
Trooper
 

Gamertag: CRCANDIDO
06-02-14, 12:09 #62
Na boa, se fosse comigo eu faria pior.

Tá cheio de defensor dos direitos humanos aqui. OK. Gostaria de saber se algum dos iludidos já foi assaltado, ao menos uma vez. Não estou falando de furto de veículo, estou falando de assalto à mão armada, com cano de revólver na boca, com tapa na cara na frente da família, com costelas quebradas por chutes, com casa revirada, com crianças traumatizadas indo a psicólogos.

A população simplesmente NÃO AGUENTA MAIS tantos crimes, tanta impunidade, tanto descaso com viciados/pardos-misturados/vidas-lokas/dimenor que, cada dia mais, se multiplicam pelas ruas. A sociedade não quer uma solução ideológica, que dê resultado daqui a 20 anos. A sociedade quer uma solução imediata, utilitária e higienista. A sociedade quer que seja devolvida a esta gente a mesma violência que ela própria sofre todos os dias.

E não venham com esse papo furado nojento de racismo, etc., pq o ladrão, quando vai roubar, não olha a cor da vítima. Existem muitos negros bem sucedidos, mulatos, cafuzos e o caralho a quatro, vítimas do mesmo tipo de violência. Chega de dividir as pessoas por raça, vamos dividir entre quem presta e quem não presta. Assim fica mais fácil de ensinar para gente burra o que fazer com aqueles cuja existência não serve para nada.

Quer ser um inútil imundo? É direito seu, desde que o faça lá na PUTA QUE O PARIU. SÓ QUE NÃO. Lá na PQP não tem ninguém para roubar. Não tem ninguém dos direitos humanos e nem da esquerda para adota-lo como mascote.

Fique aqui então, em nosso meio, fomentando discussões igualmente inócuas entre pessoas que não conhecem a realidade.

SyncMaster is offline   Reply With Quote
Homebrewer
Trooper
 

06-02-14, 12:39 #63
apoiado

Homebrewer is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

06-02-14, 12:44 #64
Quote:
Postado por drakiN Mostrar Post
Sem experiencia, 1400 reais? Eu tive que ESTUDAR 4 anos pra conseguir um estágio que me pagava 1000 reais, só.
poisé e tem merda roubando!!

por isso que eu acho que esses direito humanos só falam bostas, não conhece nada de empresa/industria, nada de politica e defende quem na realidade podia estar trabalhando, essa semana mesmo um merda aqui da empresa tentou mandar uma peça não conforme para o cliente, com o intuito mesmo de nos foder, pq dava para ver claramente que estava agindo de má fé na peça

https://www.dropbox.com/s/pczaq5micj...2009.54.15.jpg

https://www.dropbox.com/s/fm0mo0s7ae...2009.53.16.jpg

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

06-02-14, 12:58 #65
Que foda hein Sync =\

ShadoW is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

06-02-14, 13:05 #66
Que porra é essa na foto kamikaze?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
06-02-14, 13:31 #68
libera arma pra todo mundo e pronto.

ja é realidade que qualquer pessoa que queira ser bandido, consegue arma.

não é difícil, não é caro, não tem fiscalização nem controle... portanto, LIBERA TUDO CARAI!

drakiN is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

06-02-14, 13:32 #69
Quote:
Postado por SyncMaster Mostrar Post
Na boa, se fosse comigo eu faria pior.

Tá cheio de defensor dos direitos humanos aqui. OK. Gostaria de saber se algum dos iludidos já foi assaltado, ao menos uma vez. Não estou falando de furto de veículo, estou falando de assalto à mão armada, com cano de revólver na boca, com tapa na cara na frente da família, com costelas quebradas por chutes, com casa revirada, com crianças traumatizadas indo a psicólogos.

A população simplesmente NÃO AGUENTA MAIS tantos crimes, tanta impunidade, tanto descaso com viciados/pardos-misturados/vidas-lokas/dimenor que, cada dia mais, se multiplicam pelas ruas. A sociedade não quer uma solução ideológica, que dê resultado daqui a 20 anos. A sociedade quer uma solução imediata, utilitária e higienista. A sociedade quer que seja devolvida a esta gente a mesma violência que ela própria sofre todos os dias.

E não venham com esse papo furado nojento de racismo, etc., pq o ladrão, quando vai roubar, não olha a cor da vítima. Existem muitos negros bem sucedidos, mulatos, cafuzos e o caralho a quatro, vítimas do mesmo tipo de violência. Chega de dividir as pessoas por raça, vamos dividir entre quem presta e quem não presta. Assim fica mais fácil de ensinar para gente burra o que fazer com aqueles cuja existência não serve para nada.

Quer ser um inútil imundo? É direito seu, desde que o faça lá na PUTA QUE O PARIU. SÓ QUE NÃO. Lá na PQP não tem ninguém para roubar. Não tem ninguém dos direitos humanos e nem da esquerda para adota-lo como mascote.

Fique aqui então, em nosso meio, fomentando discussões igualmente inócuas entre pessoas que não conhecem a realidade.
Tenho uma sugestão melhor: guerra civil, só começando de novo mesmo para aprendermos a dar valor.

taco is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
06-02-14, 13:38 #70
Quote:
Postado por Kamikaze-Vesgo Mostrar Post
Parei de ter dó de marginal quando comecei a fazer entrevista para contratar ajudante geral na empresa, ta foda de achar pessoas disposta a trabalhar,

Salario de 1400 reias por mes, mais vale transporte, mais plano de saúde, mais alimentação na empresa, mais cesta basica

e o pior não precisa ter experiencia nenhuma e mesmo assim e dificil de encontrar
1400? ta melhor que analista de suporte aqui no trampo
e ainda tem que estar estudando faculdade

nao ta precisando um ajudante geral senior?

serjaum is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
06-02-14, 13:41 #71
eu achei q foi mto bom botar cadeado....precisa de vez em quando voltar na midia a inseguranca do povo

pq o normal seria matar o mlk e jogar no rio, mas ai ngm saberia e nem entraria em estatistica alguma

agora se comeca a fazer desse jeito, quem sabe alguem se incomoda

serjaum is offline   Reply With Quote
rini
 

06-02-14, 13:43 #72
serjao vai servir de prego pra obra..

rini is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

06-02-14, 14:11 #73
AEEHUEHUEHUEHUEHAUEHAUEHUEHUE

ShadoW is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
06-02-14, 14:13 #74
Deu foi sorte ...

 

CroNicaL is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

06-02-14, 15:25 #75
Quero ver se os defensores dos direitos humanos vão lá peitar os traficantes que executaram o pobre assaltante indefeso...

NITRO is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:26.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.