Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
Default Comic Con Experience 2015 + Frank Miller

28-10-15, 11:37 #1
http://www.ccxp.com.br/

Caras.........!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

Quote:
Frank Miller, autor norte-americano de quadrinhos, será a grande atração do Comic Con Experience deste ano (CCXP 2015). O evento de cultura pop acontece dos dias 3 a 6 de dezembro em São Paulo.
O anúncio foi feito nesta segunda-feira (26) pela organização do CCXP. Frank Miller vem ao país promover "Cavaleiro das trevas III: The master race", que chega ao Brasil no início de 2016. Ele participa de painel oficial e sessões de autógrafos, ainda sem data e hora divulgados.
Além do quadrinista famoso por "Cavaleiro das trevas", "Sin city", "300" e outros, a CCXP também terá os atores Steve Cardenas, Evangeline Lilly e John Rhys-Davies e o desenhista Jim Lee.
 


Presença também de (!!!):

 


Ingressos: http://www.lojamundogeek.com.br/ccxp

Como eu queria estar em SAMPA na data!





Chronos is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
28-10-15, 11:44 #2
como eu queria que ele parasse de foder com a melhor história em quadrinhos de todos os tempos!

vegetous is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

28-10-15, 22:41 #3
História que ele escreveu, diga-se de passagem.
OK, isso não justifica o que ele fez com DK II ou Batman all Stars...

NITRO is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

29-10-15, 08:47 #4
evengeline lilly?

fap fap

ircF is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
05-11-15, 20:21 #5
MORE FAP

 

wiseman is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
27-11-15, 15:14 #6
Quem vai? Vou Sexta

Aqualung is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
07-12-15, 16:14 #7
Quote:
CCXP 2015 | Nota de repúdio ao programa Pânico na Band

Assédio e desrespeito não serão aceitos

07/12/2015 - 14:30 - Omelete Group


Na CCXP - Comic Con Experience, todas as pessoas são bem-vindas e incentivadas, sem preconceitos, a ser quem são - ou quem desejam ser. É um ambiente harmonioso que defendemos, um lugar onde cosplayers, nerds, gamers, cinéfilos, leitores de quadrinhos e simples curiosos convivem com respeito. Numa convenção de cultura pop, o contrato social que sonhamos para nós - em que toda diferença é aceita e celebrada - torna-se realidade.

É com tristeza e um sentimento de desgosto, então, que assistimos à maneira como o programa Pânico na Band, incapaz de lidar com o diferente, traz para dentro da CCXP seus preconceitos de gênero e seu franco desrespeito, entrevistando cosplayers com grosseria - chegando a lamber uma visitante. Depois desse incidente lamentável o Pânico na Band foi banido da CCXP 2015 e de todas as atividades organizadas a partir de hoje.

Não se trata aqui de discutir limites de humor. A cobertura do Pânico na Band da CCXP 2014, inclusive, foi muito bem-humorada e eles foram credenciados para a nova edição dentro desse espírito. No entanto, assédios moral e sexual são temas seríssimos e preocupações constantes em convenções de cultura pop no mundo inteiro - assim como fora delas. As atitudes do Pânico na Band dentro da CCXP representam um retrocesso que não podemos aceitar. Ninguém pode, não mais.

O senso de humor é um componente fundamental do cosplay. Nesta segunda-feira a web ainda se diverte com as imagens dos trajes mais inventivos que passaram pelos quatro dias da convenção, do meme de Pulp Fiction às crianças vestidas de Coringa. Mas o cosplay também é uma forma de expressão que ajuda muita gente a fantasiar, com segurança, com aquilo que deseja para si. Pessoas aderem ao cosplay para se tornarem mais fortes, usando a interpretação e a confecção de seus trajes para lutar contra quadros de depressão, para manifestar sua sexualidade, para trabalhar sua auto-estima, como um super-herói.

O Omelete, que integra a organização da CCXP, repudia com indignação a postura inaceitável do Pânico na Band porque ela desmancha esse encanto do qual depende qualquer convenção de cultura pop. Mas os cosplayers, os nerds, os gamers, os cinéfilos e os leitores de quadrinhos são maiores, mais unidos e mais fortes. E um dia o contrato social de tolerância que estabelecemos dentro dessas convenções vai se espalhar porta afora, como um coro.

http://omelete.uol.com.br/filmes/not.../?cmpid=fb-uol


 

vegetous is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
07-12-15, 16:32 #8
panico decaiu mto mesmo, apelou perdeu

Maia is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
07-12-15, 17:12 #9
eu vi a materia
nao teve nada demais

a menina topa uma entrevista PRO PANICO e ficou de mimimi por causa de uma lambida no ombro

essa geracao eh ridicula....

ps. e sempre achei cosplay coisa de baitola ebhaiehaiue

serjaum is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

07-12-15, 17:15 #10
Pelo visto você curte PâniCU, né serju?

rog is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

07-12-15, 17:19 #11
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
eu vi a materia
nao teve nada demais

a menina topa uma entrevista PRO PANICO e ficou de mimimi por causa de uma lambida no ombro

essa geracao eh ridicula....

ps. e sempre achei cosplay coisa de baitola ebhaiehaiue
não teve nem graça né.

intel is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
07-12-15, 17:42 #12
Ja tem no yt isso ai? o depoimento da moca é bem focado, nao me pareceu coisa de histerica e sim de "porra, o cara passa o dedo na minha pintura e vem me lamber, dafuq?!?"

Jeep is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

07-12-15, 17:46 #13

tão de parabéns os dois "entrevistadores". Tomaram uns três tocos ali nessa edição que foi ao ar.

Imagina o que ficou de fora.

intel is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
07-12-15, 17:46 #14
Quote:
Postado por rog Mostrar Post
Pelo visto você curte PâniCU, né serju?
gosto de bunda

mas se o panico chamar vc pra dar uma entrevista, vc acharia q seria algo no estilo roda viva?

serjaum is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
07-12-15, 19:07 #15
Essa comic con tah do caraio

[/OFF]

Serjo, o problema nao foi eles zoarem, se tu vai falar com o panico o minimo que se espera eh vc ser zuado pra dedeu.

O problema foi que o cara deu uma lambida na mina. Soh isso ai passou do ponto e cagou tudo, mina que faz cosplay nao sao aquelas putas de auditorio deles q topam tudo.

Bons tempos qndo Sabrina Sato cobria esses eventos
 

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
07-12-15, 19:16 #16
que hora é a lambida que eu quero ver
edit
achei, que bosta meu deus

Yakov is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

07-12-15, 19:31 #17
achou, posta aí então

Hobbes is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
07-12-15, 19:32 #18
lambidinha vagabunda.....
padrao panico

continuo achando q nao foi nada demais

panico nao eh zorra total......vai entrevistar nerd fresca da nisso

serjaum is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
07-12-15, 19:46 #19
panico lixo! se fode aí!

Chronos is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
07-12-15, 19:50 #20
Quote:
Postado por Hobbes Mostrar Post
achou, posta aí então
la pelos 2:30
mas começa a ver nos 2min que tu vai ficar mais indignado ainda

Yakov is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

07-12-15, 20:07 #21
Bom, pânico fazendo jus ao que ele é.

Pior mesmo é quem dá audiência pra eles...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
07-12-15, 20:54 #22
Padrão Pânico? Então é aceitável e totalmente normal vc lamber pessoas que vc nunca viu na vida? Considerar que isso é um ato invasivo e abusivo jamais então né?

Nego não é palhaço pra ser feito de idiota na televisão cara. Essa onda desse humor tirador de sarro já acabou, ninguém mais acha graça nenhuma.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

07-12-15, 21:01 #23
audiência do pânico é só povão de merda

foda-se o pânico e quem assiste

Sekzzz is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
07-12-15, 22:47 #24
Vc já viu a cobertura do pânico em balada? Eh 10x pior e ngm chora

So q em balada nego ja cresceu o suficiente pra no mínimo devolver na mesma moeda

Essa geração atual tem q explodir

serjaum is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

08-12-15, 00:05 #25
a lambida foi o de menos
muito mimimi por isso

o principal foi a falta de respeito, estereotipando todos como nerds fracotes e eles se achando os maiorais, xingando e tentando humilhar quem tava de cosplay.

ao todo foi engraçado algumas partes, mas me ofendi junto quando eles foram fdp

a mina da lambida começou a entrevista bem de boa e eles só zuaram de maneira ofensiva

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
08-12-15, 00:25 #26
Serjaum, imagina esses caras indo na QNET e humilhando todos os Darknerds com um monte de estereótipo, falando que é feio, gordo, escroto e ta jogando por que nao pega mulher etc.. Tente se colocar no lugar de quem foi na Comic Con e foi humilhado por estes dois otários.

Não se trata do "padrão pânico", foi um padrão escroto que eles mesmo criaram, isto não dá o direito deles humilhares as pessoas, quaisquer que sejam elas.

E miimimi? Que que a menina poderia fazer? Os caras assediaram a mina, gravaram, veicularam em rede nacional e ela poderia fazer o que? O único jeito dela se expressar era através do Facebook ou outra rede social pô.

Potato is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

08-12-15, 00:49 #27
Ah, cara

Pânico e Cqc são dois programinhas de merda que fazem "humor" na base dos desrespeito e pagando de espertalhões. E o panico é totalmente nojento e anti-valórico. Cqc ainda aparenta ser mais sofisticado, mas depois que o Bolsonaro (risos) desmascarou as edições maldosas deles, perderam o pouco respeito que ainda tinham.

Tem mais é que se lascar mesmo

Já tá na hora de parar com essa cultura babaca de achar bonito ser malandro pra cima dos outros

jacu is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
08-12-15, 01:15 #28
Falar q a brincadeira foi sem graça estupida etc....ok ateh concordo

Agora...assedio eh de fuder hein. O cara não fez piada de sexo, não pegou nos peito dela etc...ele so lambeu um tiquinho pra ver o gosto da tinta...nao foi nem em tom sexual

Tão pedindo já pra q o programa saia do ar

Hue

serjaum is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

08-12-15, 10:14 #29
ok serjaum, mas se esse video do youtube já foi a edição com "o melhor" das entrevistas deles na ccxp, imagina as piores.

E aqueles dois imbecis no aeroporto indo atrás do Hurley e do Adam Sandler também ficou muito bosta. Tá faltando criatividade pros roteiristas... era só definir uma pauta e fazer piada direito que não daria essa merda toda.

Agora tão "banidos" da CCXP e óbvio que ano que vem vão inventar os desafios de se infiltrar na feira... aí pode ser engraçado. haeheah

intel is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
08-12-15, 10:24 #30
acho que o termo ali nem é assedio, mas certamente tem algo qualificado, nem que seja na etica da "guilda" da profissao dele. Ficar pegando entrevistado pelo braco, segurando, mexendo na producao, lambendo? de quebra a mina é pirralha.

Pra mim "esquecendo" a tosquisse so demonstra o desespero da falta de pauta dos caras, tipo "pelamor, ta uma merda, deixa eu inventar alguma besteira pq senao nao vai dar 1 minuto de edicao".

e realmente, o tezao dos caras vai ser "invadir", sinceramente acho que se essa comunidade se importa era simplesmente nao dar entrevista pros caras, sai andando, fica olhando pro vazio, nao deve dar mt ibope depois de 30 segundos.

Jeep is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
08-12-15, 10:48 #31
Caralho, tem cara defendendo o que os nego do panico fizeram?

Se sua mina se arrumasse pra uma festa, chega um otario e lambe ela. Você aceitaria? Daria risada e/ou não falaria nada?

Vi alguns trechos, nego tomou toco em todas as "entrevistas" e ainda ficaram dando ar de "sou foda e você é um bosta fantasiado". Não sei como essa bosta de programa tem audiencia suficiente pra ficar no ar por 10 anos

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
08-12-15, 10:51 #32
mimimi? os caras simplesmente puxaram a guria pra entrevista, nem pediram direito de usar a imagem dela, muito menos tocar nela, ou seja, ILEGAL

ela ta simplesmente puta por terem puxado ela sem consentimento e terem desrespeitado o trabalho dela no cosplay, quando ela poderia mto bem processar por usarem a imagem dela sem a devida autorização.

Tipica matéria huebr sensacionalista q não faz o minimo pra ter qualidade. Tomaram um ban merecido, e tinham q parar de dar holofote pra esses mongoloides do panico, oq eles querem é justamente viralizar.

Maia is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

08-12-15, 10:59 #33
panico fede a esterco, sou contra o humor politicamente correto que pra mim sempre fudeu a comedia brasileira, mas levar pra outro extremo eh burrice huehuebr, eh possivel ferir "moral e bons costumes" sem apelar, o humor inteligente esta no equilibrio.

ircF is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
08-12-15, 13:28 #34
Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
mimimi? os caras simplesmente puxaram a guria pra entrevista, nem pediram direito de usar a imagem dela, muito menos tocar nela, ou seja, ILEGAL

ela ta simplesmente puta por terem puxado ela sem consentimento e terem desrespeitado o trabalho dela no cosplay, quando ela poderia mto bem processar por usarem a imagem dela sem a devida autorização.

Tipica matéria huebr sensacionalista q não faz o minimo pra ter qualidade. Tomaram um ban merecido, e tinham q parar de dar holofote pra esses mongoloides do panico, oq eles querem é justamente viralizar.
essa parte do choro q eu acho a mais absurda
eh igual qdo os nego do unicef tentam te abordar na rua

vc eh OBRIGADO a falar com eles? não....se puxaram, peidaram na cara, te deram um soco etc...foda-se vc nao eh obrigado a ficar

engracado a versao dela....ela desde o comeco fala mal pra caralho deles...entao pq aceitou ficar?

ah se ferrar

acho q todos aqui ja viram o panico em qqer show / evento grande que vcs foram, principalmente em fila.....vcs foram la dar entrevista? iriam?

pensem nisso

serjaum is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

08-12-15, 13:35 #35
HUAHEUAHEUAEHUAEH

Vei

Olha nego defendendo o panico na DS huaehaueh


Isso é só o fim... isso é só o fim mesmo. Tem que ser. Pqp.

u3663 is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
08-12-15, 13:40 #36
eu nao to defendendo...so acho q estao fazendo uma tempestade gigante em cima disso

o programa faz isso, sempre fez, nao sei pq ficaram surpresos!!

talvez a palavra certa nao seja nem choro...mas as pessoas estao ficandomuito mimadas, tudo é motivo para um processo agora

Um pedido de desculpas seria mais do que suficiente, agora, falar em processo, direito de imagem, banir da tv etc.....menos ne

deixa a justica cuidar dos casos de estupro ao inves de lambida no ombro

serjaum is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

08-12-15, 13:47 #37
Qnd vc saiu no cassete e planeta na globo, eles pediram se podiam mostrar na TV?

O programa é lixo mas se não desse ibope não tava no ar... Isso é...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
08-12-15, 13:55 #38
pediram, mas eu deixaria mostrar mesmo se nao tivesse que assinar nada...nem fiquei com uma copia do treco la, nao vi o que estava escrito

uma coisa q eu realmente nao tenho vontade, eh de ganhar dinheiro em cima de qqer coisa q aconteceu comigo, mania tosca essa de pensar em meter processo pra tudo

jaja o povo esquece....daqui 1 semana ngm mais estará lembrando desta menina

mas eh claro que isso so tomou essa proporcao por causa da nota do omelete

serjaum is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

08-12-15, 14:04 #39
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post

O programa é lixo mas se não desse ibope não tava no ar... Isso é...
1 palavra: Rabos

rockafeller is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
08-12-15, 14:43 #40
Uma coisa é vc ser entrevistado pelo panico e "assumir" que esta com uma plaquinha "roast me", um saco, mas ok, tudo pelas liberdades. Outra é essa invasao completa.

Ok, e se a grande piada fosse cobrir a mina de mel e jogar sucrilhos por cima? "po, é o panico, eles sao assim mesmo, so jogar uma agua que o sucrilhos derrete, o mel tbm acaba saindo, ta quente, de quebra é tratamento pra pele e cabelo, da nada". De lamber uma menor pra encoxar mina na praia de biquini no "panico verao"* é um pulinho.

E no mais, é a exposicao deles, o que eles curtem fazer, quer ficar trollando, blz, tem publico pra tudo, mas vc nao tem nada que ir estragar a maquiagem da pessoa, ficar pegando, segurando.

*ou assemelhado

incrivelmente as pessoas riem juntos e entram na brincadeira, pq sera?

Jeep is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
08-12-15, 14:47 #41
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
essa parte do choro q eu acho a mais absurda
eh igual qdo os nego do unicef tentam te abordar na rua

vc eh OBRIGADO a falar com eles? não....se puxaram, peidaram na cara, te deram um soco etc...foda-se vc nao eh obrigado a ficar

engracado a versao dela....ela desde o comeco fala mal pra caralho deles...entao pq aceitou ficar?

ah se ferrar

acho q todos aqui ja viram o panico em qqer show / evento grande que vcs foram, principalmente em fila.....vcs foram la dar entrevista? iriam?

pensem nisso
como uma pessoa q jah foi abordadas 850x pela unicef na rua, posso te dizer com propriedade.

Esses merdas enxem tanto o saco e literalmente me OBRIGAM a ficar parada no lugar, pq as calçadas do centro são abarrotadas de gente, e o imbecil fica parado na tua frente igual um armario, te olhando, segurando teu braço e pedindo teu telefone. É uma merda, e em certos momentos vc fica sem reação SIM

Não espero q vc entenda nem mude de opinião. Só sei que NINGUÉM pode tirar o meu direito de ir e vir, mto menos encostar em mim sem eu querer, se fizer isso contra a minha vontade eu vo reclamar, não interessa se eu fui educada e esperei pacientemente que o jegue na minha frente saisse, pq tb garanto q se essa guria ae tivesse sido grossa com os caras do panico, ia tomar retaliação do mesmo jeito.

Por sinal, câmeras são intimidadoras pra muita gente, ng quer ser mal educado nem pagar mico enquanto é gravado, ser pego no flagra tendo esse tipo de atitude intimida sim.

Maia is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
08-12-15, 14:52 #42
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post

o programa faz isso, sempre fez, nao sei pq ficaram surpresos!!

talvez a palavra certa nao seja nem choro...mas as pessoas estao ficandomuito mimadas, tudo é motivo para um processo agora
me lembrou imediatamente disso auiehiuae


Maia is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

08-12-15, 14:57 #43
O corpo é uma propriedade privada, logo o que o Pânico fez foi um desrespeito à propriedade privada, logo deviam ser processados.

Se a Comic Con concorda em ter os caras lá dentro e os caras ficam enchendo o saco das pessoas, não há nada que se fazer, já que a Comic Con é a dona do evento. A partir do momento em que eles tocarem em qualquer outra propriedade, que não da Comic Con (o corpo das pessoas ou qualquer outro bem delas são exemplos práticos disso) significa invasão e desrespeito. A propriedade de um termina onde começa a do outro.

Ainda que a Comic Con concordasse com o que o Pânico fez (não foi o caso, estou dando apenas um exemplo hipotético) a moça poderia meter um soco na cara do vagabundo em legítima defesa da propriedade privada.

Simples e prático.

Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
como uma pessoa q jah foi abordadas 850x pela unicef na rua, posso te dizer com propriedade.

Esses merdas enxem tanto o saco e literalmente me OBRIGAM a ficar parada no lugar, pq as calçadas do centro são abarrotadas de gente, e o imbecil fica parado na tua frente igual um armario, te olhando, segurando teu braço e pedindo teu telefone. É uma merda, e em certos momentos vc fica sem reação SIM
Queria ver alguém encostar em você se você pudesse andar assim nas ruas do Brasil:

 



 


A melhor defesa que existe para mulheres são as armas.


Last edited by Baron; 08-12-15 at 15:08..
Baron is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
08-12-15, 15:08 #44
so isso aqui resume essa parada do Panico. Imagina tu vai lá todo vestido de Michael Jackson com peruca e meia por cima da calça pra festinha, nego puxa sua peruca e estraga a porra da caracterização toda...mancada, acho coisa de nerd extremo cosplay, mas deixa os caras serem feliz.


Satangos is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
08-12-15, 15:26 #45
Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
como uma pessoa q jah foi abordadas 850x pela unicef na rua, posso te dizer com propriedade.

Esses merdas enxem tanto o saco e literalmente me OBRIGAM a ficar parada no lugar, pq as calçadas do centro são abarrotadas de gente, e o imbecil fica parado na tua frente igual um armario, te olhando, segurando teu braço e pedindo teu telefone. É uma merda, e em certos momentos vc fica sem reação SIM

Não espero q vc entenda nem mude de opinião. Só sei que NINGUÉM pode tirar o meu direito de ir e vir, mto menos encostar em mim sem eu querer, se fizer isso contra a minha vontade eu vo reclamar, não interessa se eu fui educada e esperei pacientemente que o jegue na minha frente saisse, pq tb garanto q se essa guria ae tivesse sido grossa com os caras do panico, ia tomar retaliação do mesmo jeito.

Por sinal, câmeras são intimidadoras pra muita gente, ng quer ser mal educado nem pagar mico enquanto é gravado, ser pego no flagra tendo esse tipo de atitude intimida sim.
veja o lado bom
espero que agora essa menina ai aprenda a lidar com pessoas assim
duvido que na proxima vez ela vai ter a mesma atitude (assim como deve ter sido com vc e o povo do unicef heuaheuae)

tudo serve de lição nessa vida, tudo, inclusive pro panico

Nao espere que tudo o que acontece ao seu redor seja lindo e maravilhoso.
se der merda, tenta tirar de letra, afinal, existem problemas mais serios que uma simples linguinha ehaueha

Espera que daqui a pouco ela vai ficar grandinha, vai no carnaval de rua porque as amiguinhas convidaram.......e ai vai ver na pele o que significa a palavra assédio

serjaum is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
08-12-15, 15:36 #46
e pra tentar fazer vc entender um pouco melhor o meu lado
talvez eu pense assim hj por ter sido militar por tanto tempo

o que acontece la dentro eh infinitamente mais pesado que isso e quer saber de uma coisa, nao achei ruim o que aconteceu comigo nao, saí bem melhor do que eu era

mto melhor aprender deste jeito do que sempre ter alguem/qqer coisa te protegendo/apoiando

proteção demais faz mal, vc tem que ser a sua proteção, precisa aprender..... e se vc nao enxergar isso, vai ficar #chateado demais e vai tomar tombo pra caralho

serjaum is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
08-12-15, 15:46 #47
concordo, com certeza eles vão aprender.. e é justamente um processo que vai fazer isso, pq infelizmente a maioria só aprende quando dói no bolso.

E te falar, no meu caso não tem oq eu possa fazer não, eu não tenho porte físico pra sair atropelando ninguém q para na minha frente, n posso meter um processo pq seria a minha palavra contra a dele, não posso agredir ele pq seria crime, não posso gritar com ele pq eu seria uma louca escandalosa, enfim... a lista de não possos é longa. Já aceitei que eu sou impotente nessa e em milhares de outras situações, mas se eu puder retaliar quem infringe os meus direitos, pode ter certeza que eu o farei. É o melhor que eu posso fazer pra pelo menos tentar diminuir a quantidade de "problemas menos sérios".

Maia is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
08-12-15, 15:49 #48
fala pra eles q vc nao gosta de ajudar ngm...ehauiehauie
que com o dinheiro q vc usaria para adotar uma criança, vc prefere gastar com guitarra

qdo alguem escuta algo que pra ela eh um absurdo, é ela que fica sem reação ehhe

serjaum is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
08-12-15, 15:57 #49
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
fala pra eles q vc nao gosta de ajudar ngm...ehauiehauie
que com o dinheiro q vc usaria para adotar uma criança, vc prefere gastar com guitarra

qdo alguem escuta algo que pra ela eh um absurdo, é ela que fica sem reação ehhe
já rolou uma vez q a senhora paro na minha frente, mó cara de dodói, ai eu fui parando, falando q não queria e tal, ai ela "vc nao gosta de ajudar as pessoas, moça, e isso?" "SIM!!! odeio pessoas tchau!"

Maia is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
08-12-15, 15:58 #50
booa, ta formada ja
vou imprimir aqui o seu certificado e vc estará recebendo em sua residência em 10 dias úteis

serjaum is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
08-12-15, 15:58 #51
cacete serjaum, vc *concordou* em estar nesse ambiente militar, gostava das regras e renovou (ou sei la o termo) quantas vezes quis, pra vc era vantagem aguentar pentelhacoes e piambas em troca de... bom, sei la, ai é vc que diz, experiencia, treino, enfim, obvio que vc via vantagem em ficar.

Pra ela nao tem vantagem nenhuma em ser entrevistada pra ser zoada e lambida. Como esta na tv sendo passado pros acefalos de plantao fica a ideia de que "é de boas lamber menores, pq é engracadao, panico faz e passa na tv".

minha diversao é com vegetarianos:

- mas vc gosta de gatos, pq come carne?
- egoismo e comodismo
- ... nossa, mas isso é muito, muito
- muito egoismo e comodismo, eu sei

Jeep is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

08-12-15, 15:59 #52
Outro dia veio uma moça no sinaleiro tentar vender pra mim aqueles adesivos "DROGAS! TÔ FORA." e eu só falei "Mas eu gosto de drogas" ela nem soube o que dizer huehuehuhe

gusto is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

08-12-15, 16:01 #53
andar a pé em são paulo = fone de ouvido e oculos escuros

é o equivalente a "vidro fechado" no carro

senão 200 pedintes, cracudos, esquerdalhas, manifestantes, mendigos, putas e travestis vão te parar a cada 5 metros

SigSnake is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
08-12-15, 16:12 #54
eu só acho que qualquer pessoa tem o direito de achar ruim se lambida durante uma entrevista

sobre o pânico em si eu não vou falar porque as poucas vezes que vi eu achei uma merda o programa

Marcelo is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
08-12-15, 16:25 #55
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
cacete serjaum, vc *concordou* em estar nesse ambiente militar, gostava das regras e renovou (ou sei la o termo) quantas vezes quis, pra vc era vantagem aguentar pentelhacoes e piambas em troca de... bom, sei la, ai é vc que diz, experiencia, treino, enfim, obvio que vc via vantagem em ficar.

Pra ela nao tem vantagem nenhuma em ser entrevistada pra ser zoada e lambida. Como esta na tv sendo passado pros acefalos de plantao fica a ideia de que "é de boas lamber menores, pq é engracadao, panico faz e passa na tv".

minha diversao é com vegetarianos:

- mas vc gosta de gatos, pq come carne?
- egoismo e comodismo
- ... nossa, mas isso é muito, muito
- muito egoismo e comodismo, eu sei
A minha questão eh o tamanho da choradeira
Se uma brincadeira dessa ela esta spammando desse jeito, imagina o dia que for assaltada ou se cair nessas pegadinhas pesadas de youtube ��

serjaum is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
08-12-15, 16:28 #56
Porra serjo, para que tá feio.

E Jeep, pelo menos vc não é hipócrita em relação a isso.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
08-12-15, 16:33 #57
estou caminhando para ser um ovo lacteo, but not today

Jeep is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
08-12-15, 16:42 #58
[MENTION=1]Jeep[/MENTION] qual a relação entre gostar de gatos e não poder comer carne?!

Maia is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

08-12-15, 16:42 #59
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
vc *concordou* em estar nesse ambiente militar, gostava das regras e renovou (ou sei la o termo) quantas vezes quis, pra vc era vantagem aguentar pentelhacoes e piambas em troca de...
pica

rockafeller is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
08-12-15, 16:54 #60
Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
[MENTION=1]Jeep[/MENTION] qual a relação entre gostar de gatos e não poder comer carne?!
Mas pode ué, não tem ligação nenhuma. O ponto é que esse papo de amo animais enquanto come carne (ou ovos/lacticínios) é um tanto quanto hipócrita. A diferença de vaca/porco pra cachorro/gato tá só na nossa cabeça.

Me tornei vegetariano vai fazer três meses e vegan faz dois. Um dia uma amiga chegou pra mim e apontou toda minha hipocrisia em relação ao meu amor por animais e foi irrefutável.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
08-12-15, 16:54 #61
[MENTION=7744]Maia[/MENTION]; aparentemente pq se vc gosta de seu bicho de estimacao, vc nao deveria diferenciar ele dos demais animais, esquema Dory do "peixes sao amigos, nao comida"...

bom, meus gatos dormem onde querem por aqui, eu nao ia curtir mt que um gato estranho fizesse o mesmo . De qq maneira, acho que so consumindo menos e de preferencia de locais onde o bicho tem uma criacao melhor (tipo ovos caipiras) e nao em escala industrial, ja ajuda bem, otimo é inimigo do bom e etc etc.

Jeep is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
08-12-15, 17:03 #62
acabo de descobrir q eu sou ultra fucking mega hipócrita e acomodada.

Obrigada por essa revelação, vou me sentir mto mais leve ao comer o meu bacon com ovos hj a noite, tendo tirado esse peso da consciência.

[MENTION=588]Aqualung[/MENTION] perguntou pra ela como é produzida toda a maquiagem que ela usa? Sapatos? Roupas? Combustível para se locomover? Sacolas plásticas? E a recente descoberta de que plantas sentem dor?

Eu tento deixar pra lá....

Maia is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
08-12-15, 17:11 #63
Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
acabo de descobrir q eu sou ultra fucking mega hipócrita e acomodada.

Obrigada por essa revelação, vou me sentir mto mais leve ao comer o meu bacon com ovos hj a noite, tendo tirado esse peso da consciência.

[MENTION=588]Aqualung[/MENTION] perguntou pra ela como é produzida toda a maquiagem que ela usa? Sapatos? Roupas? Combustível para se locomover? Sacolas plásticas? E a recente descoberta de que plantas sentem dor?

Eu tento deixar pra lá....
Tem várias marcas de cosmético livre de sofrimento animal. Sapato como vc bem sabe são todos feitos de couro infelizmente.

Ce percebeu como seu comentário foi sarcástico pelo simples fato de eu ter uma opinião que te incomoda? Pesos e medidas amirite?

Aqualung is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

08-12-15, 17:16 #64
Esse pessoal que faz essa relação de "vc é hipócrita pq gosta do teu cachorro e diz que gosta de animais mas come carne animal!" é ridícula ahuehuae
É aquele tipo de pessoa que se acha superior por não comer carne e aí tem que apontar o dedo pros "inferiores" e mostrar a "hipocrisia". Sério, as vezes eu penso que essa galera não come carne só pra pode ficar cagando na cabeça dos outros.
E ainda tem os lunáticos que investem nessa doença e começam a alimentar seus cachorros com ração vegetariana. Só falta começarem a dar salada de rúcula ao invés de camundongo pra cobra e semente de chia pra leão.

gusto is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
08-12-15, 17:23 #65
Quote:
Postado por Aqualung Mostrar Post
Tem várias marcas de cosmético livre de sofrimento animal. Sapato como vc bem sabe são todos feitos de couro infelizmente.

Ce percebeu como seu comentário foi sarcástico pelo simples fato de eu ter uma opinião que te incomoda? Pesos e medidas amirite?
meu comentário não foi pra vc, ironizei juntamente com o Jeep

Não me incomoda sua opinião, acho fascinante ter opiniões diferentes. Me incomoda quem evangeliza opiniões com argumentos fracos, ou pior, dita quem eu sou ou deixo de ser. Não estou dizendo que você o fez, mas sua amiga fez, assim como pessoas que eu conheço fazem, eu só observo e aguardo alguém rebater com argumentos válidos.

Nesse caso o mais inteligente a se fazer é "admitir" q eu sou hipócrita, já que meus argumentos também nunca vão convencer quem tem essa convicção. No universo daquela pessoa eu sou hipócrita, prontoacabou.

Maia is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
08-12-15, 17:24 #66
Bom, da minha parte a escolha é pessoal e eu não perco muito tempo falando sobre isso pq cada um tem liberdade de comer o que quiser e pq a galera se ofende profundamente com esse assunto.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
08-12-15, 17:28 #67
eu amo esses derails

Eu acho que cada animal apareceu na vida humana com uma funcao. Ponto. Se depois de trocentos anos as coisas mudaram, otimo.

nao daria pra vc ter uma manada de gatos ou caes de uma maneira economicamente viavel para produzir carne e couro, vacas sao estupidamente mais "rentaveis", crescem mais rapido, manejo é mais facil, o nivel de aproveitamento deve beirar os 99,5% do bicho, comem mato, tem o leite, etc etc.

porcos literalmente vivem e crescem comendo comida estragada, por isso que vc ve tantos em lixoes. Crescem rapidamente tambem, manejo é pior, mas as racas domesticadas sao mais tranquilas, galinhas tambem sao rapidas e dao ovos.

Agora, vacas sao inteligentes? sim, muito, porcos idem, galinhas acho q nao , mas tem questoes praticas em nao ter uma vaca ou um porco morando dentro de casa.

Gatos e cachorros? em geral sao magrelos que tem que comer muuuuuuuito pra engordar, e em geral comida melhor. Ja deram banho em um gato? mesmo nos gordos? acho que pior que isso so quem mata coelho. Aproveitamento bem discutivel da carne.

Caes sao lobos domesticados que tinham a funcao de alarme e de apoio a caca, gatos ja entram na epoca em que viviamos de agricultura e precisavamos de um bicho que controlasse pragas que atacavam os silos, com isso ficavam mais proximos e geracao apos geracao foram pegando nosso jeito. Ate eu que prefiro gatos nao consigo deixar de reconhecer que um cao tem alguns milenios* de vantagem em reconhecimento facial, tom de voz, gestos e afins dos humanos.

Dica de gateiro, va na regiao cerealista da sua cidade pra ver as gatas mais lindas de boas nas lojas, elas nao estao ali pq todos os cerealistas sao gateiros, mas pq gatas sao cacadoras de ratos e baratas, nao sao preguicosas pra cacar e mijadoras como os machos, portanto nao estragam a mercadoria.

* estatisticas e aproximacoes jeepenianas sem consulta a wikipedia.

Jeep is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

08-12-15, 17:42 #68
Panico faz tempo que é uma merda.

Biel is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
08-12-15, 18:13 #69
Quote:
Eu acho que cada animal apareceu na vida humana com uma funcao. Ponto. Se depois de trocentos anos as coisas mudaram, otimo.
Só ver o caso do frango....hj da 45 dias e ele ja morre
ele vem ao mundo pra isso

com o crescimento da população da forma que está hoje, certeza que existem cientistas estudando alguma maneira de fazer o abate com menos de 30 dias

O mundo precisa de comida.....

serjaum is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
08-12-15, 18:33 #70
Acho muito trouxisse essa historia de vegan/vegetariano. Mas culpa da sociedade em que a gente vive regada a exageros, claro

Tudo 'pia de predio' que compra carne no mercado e nao tem ideia de onde vem e como foi feito. O dia que for pra um sitio caçar um javali, pescar num rio/mar ou carnear um porco/boi/coelho/ovelha, e realmente ver o que é e de onde veio a comida que tem, ser ensinado desde pequeno que o bixo morreu (ver ele morrer pode ou nao fazer parte do processo, mas eu acho importante) pra gente comer e a respeitar esse sacrificio nao desperdiçando nada do que deu de fazer com ele, ai sim a gente vai pra frente.

Mesmo o porque deixar de comer carne nao vai fazer os abatedouros diminuirem a quantidade de carne que produzem. No maximo vai deixar de vender uns kilos e fazer o preço diminuir. Se bem que é uma boa ideia... podem continuar

Yakov is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
08-12-15, 18:38 #71
cada um escolhe o que quer comer
acho valido por exemplo argumentar que comer carne faz mal para a saúde(mesmo eu nao acreditando)

agora argumentar por causa de maltrato de animais que é foda
vc tem que combater quem maltrata......e nao evitar de comer por causa disso

mta gente olha pro ponto errado e acha que vai salvar o mundo

eu como carne da friboi, vc acha que se eu parar de comer eu vou atingir os caçadores de elefantes na áfrica?

serjaum is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
08-12-15, 19:07 #72
E a questão ambiental serjo? O maior peso pra mim é a realização de que o mundo tá indo pro caralho e a agropecuária é o maior causador disso. Nunca parei pra assistir Terráqueos ou vídeo de animal sendo maltratado, mas não canso de ler sobre o efeito ambiental.

Sobre fazer mal pra saúde, não tenho muita preocupação em relação a isso, afinal carcinógeno tem em vários lugares.

O ponto do veganismo não é só o bem-estar animal (ainda que seja pra algumas pessoas) mas também o ambiental (na minha perspectiva mais importante, pasmem), afinal a cada ano a gente se aproxima cada vez mais de um ponto insustentável, . A quantidade de energia que se perde criando uma vaca converte tipo em 10:1 (grão:carne), isso sem nem falar do gasto d'água.

Eu sei que pode parecer uma preocupação vazia pra vcs, pq já foi assim pra mim também, mas depois que eu tive essa realização ficou difícil de ignorar.

Aqualung is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
08-12-15, 19:14 #73
fica tranquilo
tem gente que trabalha para resolver esse problema, e um dia irão (não veremos isso)

os metodos mudam o tempo todo, hoje em dia deve estar mais sustentavel do que ontem e amanhã estará mais ainda

as vezes eu fico imaginando coisas assim

e se hj nao existissem vacas? usariamos o couro feito de produtos quimicos? então a grande crise do mundo seriam os dejetos quimicos?

eu acho praticamente impossivel a balança ficar equilibrada hehehe

serjaum is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
08-12-15, 19:18 #74
Exatamente, a galera que trabalha nisso tem recomendado cortar o consumo de carne, mas tem gente que ignora e acha que separar lixo reciclável já vai resolver todos os problemas.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

08-12-15, 19:40 #75
valeu por salvar o mundo enquanto eu como a sua cota de picanha Aqualure! :**

positivado!

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:55.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.