Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
Default Promoção Especial: Braço de Mulher por Apenas 2.590,99!

24-10-05, 09:59 #1
Tive que postar. Se for velha, por favor, façam-me uma chupetinha selvagem.

Quote:
 

Como se pode comprovar no anúncio reproduzido acima, pedaços de gente e até corpos humanos inteiros estão à venda na internet! A empresa, chamada E-cuerpos, tem sede no Paraguai e virou motivo de polêmica na imprensa do país vizinho.

Há poucos dias, a Congregação Internacional de Cristo solicitou formalmente à World Trade Organization, que controla os domínios de internet, que retirasse do ar o site da E-cuerpos.

Para os religiosos, a empresa viola princípios éticos e morais ao oferecer mãos, dedos, pés, orelhas, olhos, braços, pernas, seios, pele e até corpos inteiros, masculinos e femininos, como mercadoria a ser adquirida através do cartão de crédito.


O cardeal Hernán Lopes Lima teria solicitado inclusive intervenção federal. Grupos católicos de diferentes países prometem iniciar uma campanha mundial contra a empresa.

No site, que possui versão em português --http://www.e-cuerpos.com/port/index.php-- a empresa esclarece que "em alguns países, o comércio de membros e corpos humanos para experiências é ilegal. Você deve saber que quando comprar produtos de origem humana e seus derivados, você estará sujeito à legislação do país onde reside."

Informa ainda que "os pedidos podem demorar até 7 dias para serem processados e preparados para o envio. Depois disso, pode demorar entre 15 e 20 dias úteis para serem entregues. Desde o momento da compra até a entrega do produto em sua casa pode se passar até 35 dias."

De acordo com o site, "a E-cuerpos utiliza modernas técnicas cirúrgicas para remoção de membros, visando o bom estado dos tecidos envolvidos. Após a retirada de produto, seus vasos sanguíneos são selados por grampos de titânio esterilizados. Os músculos, a camada adiposa e a derme são banhados em uma solução conservante especialmente desenvolvida. Embalados a vácuo, os produtos seguem para as câmeras de conservação para aguardar o momento do envio."

Abaixo do anúncio de uma perna feminina também à venda, consta a observação: "Até a tíbia. Joelho não incluído (pode ser comprado separadamente ou com a coxa). Dos dedos do pé até a cintura, não incluindo a articulação pélvica. Especifique masculino / feminino / pediátrico.
Fonte: Courier new

Eu tentei comprar um braço e ele vai até o finalzinho e diz que "Site em manutençao. Serviço indisponível. Tente mais tarde. Agradecemos a compreensão."

Claro que deve ser fake, mas os caras fazem tudo na seriedade.
Pelo que eu vi, não diz em nenhum lugar "Isto é uma brincadeira, blablabla..."





Mordred_X is offline   Reply With Quote
stroomy
Trooper
 

24-10-05, 10:03 #2
chupetinha selvagem por um acaso seria com Aparelhos Oral Enlouquecedor ?

hohoh

stroomy is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
24-10-05, 10:49 #3
Quote:
Postado por Mordred_X
Claro que deve ser fake, mas os caras fazem tudo na seriedade.
Pelo que eu vi, não diz em nenhum lugar "Isto é uma brincadeira, blablabla..."
Tem muitos laboratórios de anatomia e universidades que poderiam comprar!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
VXXXV
Trooper
 

PSN ID: vcraraujo XFIRE ID: vcraraujo
24-10-05, 11:03 #4
que doidera.....de onde eles tiram esses pedaços..?

VXXXV is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
24-10-05, 11:05 #5
Quote:
Postado por Ximenes
que doidera.....de onde eles tiram esses pedaços..?
Hum... deixe me pensar... corpos de indigentes?

PIT BULL is offline   Reply With Quote
VXXXV
Trooper
 

PSN ID: vcraraujo XFIRE ID: vcraraujo
24-10-05, 11:17 #6
putz...como não pensei nisso....mas ainda sim é estranho...eu sei que tem universidades que usam essas partes pra pesquisa, etc, mas ainda sim venda partes de corpos é estranho

VXXXV is offline   Reply With Quote
el_cubano
Trooper
 

24-10-05, 21:13 #7
podiam ter rim pra vender :/ eu vendia um meu

el_cubano is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 21:03.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.