Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
Default [help] Indicação de Gráfica

10-04-12, 10:01 #1
Pessoal,
preciso achar uma gráfica para a confecção de cartões. sugestões?

Mas quero algo a moda antiga, onde o cara confecciona uma amostra, porque só tive dor de cabeças com serviço online (capitalcartoes.com.br).


Valeu!!





hardz is offline   Reply With Quote
bugaboo
Trooper
 

10-04-12, 10:33 #2
vc está onde cara?

ia te falar desses online (baixo custo / qualidade mediana), mas vc já antecipou que não quer isso..

Acredito que para a impressão de cartões (offset), dificilmente será feita uma prova fiel caso a quantidade desejada se limite nos 1000. O que o pessoal faz é imprimir normal apenas para conferência de dados. Para prova de cor, dá pra negociar com a gráfica, mas pode ser que isso custe um pouco caro.

Outra opção são os bureaus digitais. Eles poderão imprimir uma amostra que será o mesmo tipo de impressão do cartão final, entretanto, as possibilidades de acabamento (verniz localizado, laminação fosca) e substrato (gramaturas mais altas) são limitados.

bugaboo is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
10-04-12, 10:58 #3
se vc estiver em sp..
ano passado eu usei essa grafica:
http://www.criteriodig.com.br/

não tive problema
eu tive que fazer um poster.. mas devem fazer cartões.. da uma ligada lá eauhuhaeae

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

10-04-12, 11:51 #4
Aí onde vc mora não tem gráfica rápida?

Aqui tem várias, pô.

Você faz o cartão com laminação fosca, gramatura alta do papel e ainda põe verniz localizado.

kuidow is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
10-04-12, 12:59 #5
Bugaboo, to em SP. não tem problema ficar um pouco mais caro, contanto que saia com qualidade. Vc fala com as gráficas hj sobre escala de cores e eles falam que não é mais impresso assim, colocam os cartões de um monte de gente no share e utilizam a tinta, não garantindo a igualdade do documento digital, tendo uma variação de 10% mais claro e 10% mais escuro. aff!

Many, vou dar uma olhada nessa. tks!!

Kuidow, ta punk achar uma que te passa segurança, os caras não sabem nem passar orçamento.

hardz is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

10-04-12, 14:04 #6
Se quiser grade eu uso essa: www.mrprint.com.br

A Moda Antiga off-set eu uso a Crisan (google it)

Digital eu uso a HSA Real (google it)

Inquisitor is offline   Reply With Quote
bugaboo
Trooper
 

10-04-12, 14:51 #7
Aí em SP não tenho referência.. to em Curitiba
Esse esquema que você comenta é o que o pessoal utiliza em gráfica rápida.. Realmente não é algo que vale a pena se você busca qualidade.. eles fecham a chapa apenas quando a quantidade de cartões for a suficiente pra completar a grade, e é assim que eles "ganham" dinheiro.

Cara, pergunta pra algum colega que trabalha em agência o contato de alguém que a produção/arte-final recomenda. Esses normalmente são os que levam a mijada quando o material chega ruim. Por aqui é fácil saber quais são as boas.. aí não deve ser diferente.

bugaboo is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
10-04-12, 16:33 #8
Edit.: Confundi tudo.

StorM is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:47.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.