Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Mostrar resultado da votação: Tatuagem na testa do drogado pode?
Pode 19 33.93%
Não pode 37 66.07%
Voters: 56. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
Zedd
Trooper
 

Post Tatuagem na testa

13-06-17, 07:24 #1
Tópico medidor sazonal da noção
Já que os casos passados, que eram exemplo da mesma coisa, deram nó no cu de tanto confrontamento, é preciso perguntar explicitamente: duas pessoas quaisquer tatuando 'sou ladrão' na testa de um drogado passaram do limite?

Ou tá completametne OK, é assim mesmo, o cara é culpado, e reclamar disso é gostar de bandido e tem que levar pra casa?

Piscina





Zedd is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
13-06-17, 08:21 #2
acho que passou dos limites né?
até se fosse uma tatuagem de henna blz

zorba is offline   Reply With Quote
moter
Trooper
 

XFIRE ID: moter_moter Steam ID: moterdime
13-06-17, 08:22 #3
Tatuagem na testa é pra bandido nutella, bandido raiz fica com um furo de bala na testa.

moter is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

13-06-17, 08:28 #4
não pode, devia ter matado

SigSnake is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

13-06-17, 08:38 #5
só uma bela surra tava de bom tamanho, exageraram.

marconds is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

13-06-17, 08:49 #6
Quote:
Postado por zorba Mostrar Post
acho que passou dos limites né?
até se fosse uma tatuagem de henna blz
henna da alergia mano, imagina se o maluco morre.


e ja que a pull não indica uma ocasião específica para tatuar a testa, acredito que não só drogado, mas todos podem. Preconceito besta.

Blazed is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

13-06-17, 08:52 #7
Tatuados da ds, tatuagem é tortura?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

13-06-17, 08:53 #8
Porra, tatuar "sou ladrão" em drogado claro que não pode

Tinha que tatuar "sou drogado"

SigSnake is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

13-06-17, 09:05 #9
Ou talvez "tentei fugir com a bike de um aleijado pra vender por drogas"

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
13-06-17, 09:25 #10
Um erro não justifica outro erro. A resposta (tatuagem) foi muito desproporcional em relação ao acontecimento.

Chronos is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

13-06-17, 09:43 #11
 

Blazed is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
13-06-17, 10:54 #12
Tadinho, tô morrendo de dó!

vegetous is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
13-06-17, 11:09 #13
Foi excesso. Seria mais adequado só ter matado.

Caso tivessem chamado a policia , o guri seria solto e roubaria a bike ainda assim, se bobiar armado e fazendo alguma vitima. O tatuador é deficiente fisico.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
13-06-17, 11:30 #14
Quote:
Postado por Sh3lld3r Mostrar Post
Foi excesso. Seria mais adequado só ter matado.

Caso tivessem chamado a policia , o guri seria solto e roubaria a bike ainda assim, se bobiar armado e fazendo alguma vitima. O tatuador é deficiente fisico.
o dono da bike é deficiente fisico, o tatuador é doente mental apenas

lol is offline   Reply With Quote
dankretli
Trooper
 

13-06-17, 12:09 #15
Acho que era caso de uma surra e entregar pra polícia... A tatuagem foi exagero, apesar que ao que tudo indica vai ser ótimo pra ele, visto que vão tirar a tatuagem e ele vai ser ajudado por todo mundo...

Em tempo, se fosse estupro/pedofilia/assassinato de inocente a tatuagem seria só o início do que acho justo...

dankretli is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

13-06-17, 12:37 #16
O engraçado é que houve aquele caso recente em que os mototaxistas invadiram a casa do ladrão, lincharam e o mataram, e não teve todo o bafafá de uma tatuagem na testa, discutindo se foi proporcional/justo/moral ou não, tentando questionar e descobrir o que houve, a história de vida, os hábitos, a qualidade intelectual do bandido. A conclusão óbvia é que matar é melhor que humilhar publicamente, principalmente se for algo que viralize no wazá, facebruk, redegrobo.

Minha opnião é simples. Ele procurou, se estivesse fazendo qualquer outra coisa que não prejudicasse ninguém isso não aconteceria.
O resultado pouco importa, prefiro um ladrão com a testa pixada do que uma pessoa honesta com seus bens roubados/furtados/extraidos.

O que me revolta são os fdps roubando milhões e passeando de terninho. Essa moda da pixação na testa tinha que chegar a brasólia.

troy is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

13-06-17, 13:47 #17
Pra q vocês ligam pra isso?

Um sem noção puniu um nóia em algum lugar qualquer.

Qual a relevância disso?

Não sei quem é pior, nego falando que tem que matar ou gente como o zedd querendo da lição de moral.

Parem pls

Something is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

13-06-17, 14:19 #18
Quote:
Postado por Something Mostrar Post
Pra q vocês ligam pra isso?

Um sem noção puniu um nóia em algum lugar qualquer.

Qual a relevância disso?

Não sei quem é pior, nego falando que tem que matar ou gente como o zedd querendo da lição de moral.

Parem pls
Ah vei, vai tomar no cu que vai chiar pra não discutirmos assuntos do momento agora?

@Jeep dá um subnick aí pro something de "Moderador de possíveis tópicos a serem criados"

Cacete

Tchesko is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

13-06-17, 14:45 #19
Tatua na testa dele Jeep.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
13-06-17, 14:57 #20
btw.: tanto nego honesto morrendo porque não tem grana pra pagar tratamento pra alguma doença, enquanto isso não faltam boas almas pra fazer vaquinha pra um ladrão de merda!

vegetous is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

13-06-17, 15:10 #21
MAS ELE FOI INJUSTIÇADO!!! ELE NAO FOI JULGADO PELAS LEIS DO BRASIL.

a mesma pessoa que vai lá escrever no perfil do zé wilker "estuprador"

Blazed is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
13-06-17, 15:34 #22
 

Never Ping is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
13-06-17, 15:35 #23
NINGUÉM ESTÁ CERTO.

Fazer vaquinha online pro ladrão não ta certo.
Reformar a casa do ladrão não ta certo.
Apoiar o ladrão não ta certo.
Apoiar o idiota do tatuador não ta certo (e também o cara te passagem pela polícia).
Apoiar a tortura não ta certo.

Se quer fazer certo, é aparecer uma boa alma "comovida" e dar um emprego pro cara se virar e pagar pra tirar a tattoo da testa e já ter um ganha pão.

Mas de qualquer maneira, se fosse pra fazer uma tattoo grátis... eu ia tatuar o pica-pau pelo menos, ou o papa léguas...

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
13-06-17, 15:36 #24
E tipo... o cara tava roubando bike pra comprar droga = Não Pode

Se o cara tivesse entrado e estuprado uma mulher = Pode... e eu tatuaria uma piroca na testa dele ainda

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
13-06-17, 15:37 #25
Quote:
Postado por Something Mostrar Post
Pra q vocês ligam pra isso?

Um sem noção puniu um nóia em algum lugar qualquer.

Qual a relevância disso?

Não sei quem é pior, nego falando que tem que matar ou gente como o zedd querendo da lição de moral.

Parem pls
Justo. Foda-se...

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
13-06-17, 15:48 #26

lol is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

13-06-17, 18:03 #27
Tcheskao bolado

Meu nome é Something Cuzzato, moderador oficial de assuntos na DS

Something is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
13-06-17, 19:24 #28
 

Never Ping is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
13-06-17, 19:31 #29
Quote:
Postado por CaSaLDo Mostrar Post
Se quer fazer certo, é aparecer uma boa alma "comovida" e dar um emprego pro cara se virar e pagar pra tirar a tattoo da testa e já ter um ganha pão.

vegetous is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

13-06-17, 19:52 #30
"não pode riscar o braço do amiguinho", professora da primeira série.

FIRST LESSONS FIRST

clash is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

13-06-17, 20:16 #31
"não pode roubar as coisas do amiguinho", professora da primeira série.

FIRST LESSONS FIRST

O erro do cara foi ter tatuado a cara do vagabundo. Se tivesse matado a paulada e jogado o corpo no rio, que era a coisa certa a se fazer, ninguém teria dado falta do vagabundo e não haveria essa comoção toda.

Baron is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

13-06-17, 20:37 #32
Oloko cês tão muito conservadores aqui.

Kd Road maconheiro?

downcast is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

13-06-17, 22:30 #33
Quando me assaltaram e encheram minha cabeça de chutes - que precisou mais de dez pontos pra costurar; quebraram meu nariz na porrada e eu acabei acordando só na emergência do hospital, ninguem fez vaquinha pra me ajudar com o tratamento ou recuperar meu prejuizo.

O cara até foi retardado em tatuar, mas só pq quem vair ficar preso é ele.

Não venha aqui querer que eu sinta pena de bandido. Todo o castigo é pouco pra essa raça.

dark_man is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

13-06-17, 22:51 #34
PQ CE EH PAU NO CU MAN, MANO FMZA DE VERDADE LEVA TATUADA NA CARA.

Blazed is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
13-06-17, 23:13 #35
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
O erro do cara foi ter tatuado a cara do vagabundo. Se tivesse matado a paulada e jogado o corpo no rio, que era a coisa certa a se fazer, ninguém teria dado falta do vagabundo e não haveria essa comoção toda.

percezione is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

14-06-17, 12:12 #36
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
"não pode roubar as coisas do amiguinho", professora da primeira série.

FIRST LESSONS FIRST

O erro do cara foi ter tatuado a cara do vagabundo. Se tivesse matado a paulada e jogado o corpo no rio, que era a coisa certa a se fazer, ninguém teria dado falta do vagabundo e não haveria essa comoção toda.
Nao pode sonegar impostinho que vale dez mil vezes mais que a bicicleta que o cara que merece morrer roubou, tambem

Zedd is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

14-06-17, 12:19 #37
senão os políticos não conseguem roubar tanto, tem que reduzir a margem da propina, um absurdo

troy is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

14-06-17, 12:28 #38
No mundo hipotetico no qual voce um dia vai conversar 2 minutos com um pivete, ele vai te dizer que justifica roubar iphone de 'preiboi que nasceu com o cu virado pra lua' de um jeito bem parecido q vc justifica roubar todo mundo pq 'politico faz pior'

Eu sei que e dificil entender, mas vc quer punicao de morte e tortura pro cara pq nao se enxerga fazendo a merda que ele faz, mas na hora de punicao pra sonegar imposto vc quer zero, pq se enxerga fazendo isso, enxerga seu pai fazendo isso, seus amigos, e vcs nao podem estar errados ne? Todo mundo gente de bem, e ele é ladrao fdp

Fora o fato de que o problema e existir gente fazendo merda e resolver a instancia nao resolve a classe, antes q vc ache que eu estou dizendo que ele nao e ladrao fdp: estou dizendo que ele é, mas voce tambem é. Eu tambem sou, provavelmente, mas mesmo que seja pelo menos nao sou mongoloide o suficiente de pedir pena de morte que se concederem, amanha estao aplicando em mim. Já que, nao sei se vc percebeu, existe o pessimo costume de quem decide essas coisas serem outros e nao a gente mesmo

Eu sei que da gosto de encher a boca pra falar merda mas ngm, nem voce, quer o mundo que voces desejam em voz alta


Last edited by Zedd; 14-06-17 at 12:34..
Zedd is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

14-06-17, 12:31 #39
Na verdade quem rouba todo mundo é o Estado e não o contrário.

troy is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

14-06-17, 12:35 #40
zedd, desejo muito que você seja sequestrado por um bandido menor de idade bem bonzinho com muitos direitos humanos e que ele faça tudo que tem direito com você, te violente, roube tudo o que puder e mate algum ente querido seu.

após isso você volta aqui para que nós possamos garantir que ele seja muito bem tratado e para que todos nós possamos defender seus direitos. (do bandido, óbvio)

troy is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

14-06-17, 12:38 #41
a gente faz até uma vaquinha pra pagar o advogado.

troy is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

14-06-17, 12:48 #42
Bom, fora vc confundir um ladrao de bicicleta com um sequestrador bandido menor de idade estuprador ladrão e assassino, eu te digo as mesmas coisas:

* o problema a ser resolvido é a existencia de sequetradores bandidos menores de idade estupradores ladrões e assassinos,

* eles existindo, qual e a vantagem da pena de tortura ou morte pra resolver,

* e o quao infantil é vc, adulto e com acesso pleno a informacao, confundir vinganca com justiça.

De novo, falando em gravidade do crime: eu sei que vc nao comete crimes tao graves quanto descreveu, e defender a pena de morte pra casos tao graves é uma coisa... aqui esta se falando em espancamento, tortura e morte de um ladrao de bicicleta,
que na maoiria dos criterios, é um crime menor do que e a gente potencialmente comete

Enfim,

tenha senso

Zedd is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

14-06-17, 13:38 #43
VOCÊ QUE BAIXA MP3 NÃO PODE FALAR DA CORRUPÇÃO!

SigSnake is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
14-06-17, 13:55 #44
https://www.bibliaonline.com.br/acf/ap/13/18

Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.
Apocalipse 13:18

Never Ping is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

14-06-17, 14:05 #46
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
VOCÊ QUE BAIXA MP3 NÃO PODE FALAR DA CORRUPÇÃO!
Pode, ate deve, so não é muito esperto pedir espancamento, tortura e morte pra quem faz merda no maximo um pouco pior, so por q fede diferente

Zedd is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

14-06-17, 15:59 #47
to com o Zedd nessa..

ircF is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

14-06-17, 17:48 #48
Quote:
Postado por troy Mostrar Post
zedd, desejo muito que você seja sequestrado por um bandido menor de idade bem bonzinho com muitos direitos humanos e que ele faça tudo que tem direito com você, te violente, roube tudo o que puder e mate algum ente querido seu.

após isso você volta aqui para que nós possamos garantir que ele seja muito bem tratado e para que todos nós possamos defender seus direitos. (do bandido, óbvio)
decreto: a ds virou a sessao de comentarios do g1

Bone is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

14-06-17, 18:20 #49
ae
olha o que isso criou

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/...-sd-pm-de-lima

agora policia acha que eh gente tbm

ja chega pedindo 100k
tnc

Blazed is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

14-06-17, 18:25 #50

Blazed is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
14-06-17, 18:30 #51
Quote:
Postado por Bone Mostrar Post
decreto: a ds virou a sessao de comentarios do g1
Exato. Tá foda...
E os Barons e Troys da vida que são levados a sério por aqui, quem discorda é esquerdopata troll

percezione is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
14-06-17, 18:41 #52
nao fala mto nao q seus comentarios sao tao ruins e extremistas qto os deles brunogay, vc faz parte de um lado das briguinhas do g1, pq tonto que eh tonto nao briga sozinho

ragauskas is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

14-06-17, 19:07 #53
nhé nhé nhé nhé nhé

O estado é uma gangue de ladrões, imposto é roubo e sonegar é legítima defesa. Quem se defende do bandido escondendo seus bens pra não ser roubado mais ainda é um herói. Preferem chamar de sonegador, mas isso é uma blasfêmia.

O destino do dinheiro arrecadado pelo governo possui 2 fins. Somente:
- ir para o bolso de um poleeetico salafrário (o fim menos pior)
- contribuir para a melhoria do aparelho repressor do estado para então fazê-lo mais forte e eficiente na espoliação de pessoas trabalhadoras e inocentes

Evitar que esse dinheiro vá por esses caminhos é melhor não só para o empresário "sonegador" como também para a sociedade, já que com mais dinheiro o empresário consegue se financiar melhor, os preços caem por causa da competição e a qualidade sobe pelo mesmo motivo.

Não arrisque se foder, porque se o estado puder ele vai te sequestrar para um lugar chamado prisão e vai transformar a sua vida num inferno, mas se você puder não alimente essa máfia cruel. Faça isso por você e pelos demais.


Agora, quanto ao nhé nhé nhé:
Nego posta na DS 1 vez por ano e quando posta é pra falar mal dos posts dos outros. Existe uma coisa chamada LIDERANÇA PELO EXEMPLO. Dê a porra do exemplo e quem sabe outras pessoas vão te seguir.

Ou então vá carpir um gramado bem bonito e florido e pare de chatear.


Quanto ao ladrãozinho que foi tatuado: o que caralhas vocês esperavam? Fazer justiça com as próprias mãos num lugar em que há justiça é uma coisa ruim e até BIZARRA, já que a justiça funciona, há direito de defesa, os criminosos são corretamente e proporcionalmente punidos.
Agora, numa terra sem lei como o hueBR, que o vagabundo nem vai pra cadeia, é LÓGICO que vai dar merda. As pessoas vão começar a punir as outras com as próprias mãos. Mas, de novo, o que caralhas vocês esperavam? Em que universo vocês vivem? Vocês acham que as pessoas vão ficar vendo essas injustiças monstruosas sendo cometidas e vão deixar por isso mesmo? Uma hora elas cansam e a merda rola solta, inclusive com pessoas inocentes morrendo.

Essa é a consequência das ações tomadas até agora. E vai disso pra pior, pode aguardar.


Last edited by Baron; 14-06-17 at 19:12..
Baron is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

14-06-17, 19:27 #54
O único excesso inesperado que eu vi até agora foi o troy desejando mal pro Zedd e pra família dele. Isso é bem desnecessário.

Espero que você nunca tenha uma arma apontada pra sua cabeça ou pra cabeça de um ente querido seu, Zedd. Nesse caso contente-se em ter a minha palavra como prova de que a sensação não é agradável.

Baron is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

14-06-17, 20:19 #55
Quote:
Quanto ao ladrãozinho que foi tatuado: o que caralhas vocês esperavam? Fazer justiça com as próprias mãos num lugar em que há justiça é uma coisa ruim e até BIZARRA, já que a justiça funciona, há direito de defesa, os criminosos são corretamente e proporcionalmente punidos.
Agora, numa terra sem lei como o hueBR, que o vagabundo nem vai pra cadeia, é LÓGICO que vai dar merda. As pessoas vão começar a punir as outras com as próprias mãos. Mas, de novo, o que caralhas vocês esperavam? Em que universo vocês vivem? Vocês acham que as pessoas vão ficar vendo essas injustiças monstruosas sendo cometidas e vão deixar por isso mesmo? Uma hora elas cansam e a merda rola solta, inclusive com pessoas inocentes morrendo.
Ngm 'não esperava' barbarismo ou não entende o que leva alguém em uma certa posição X a cometê-lo. Esperar e achar certo ou se resignar a nao combater é fracasso total, e ate agora nao sou suicida

O que eu não esperava e não entendo é nego na posição X++, estudado, bem alimentado, que tem tudo pra pensar no assunto FOMENTAR O BARBARISMO

Claro que eu exagero nos dois quesitos: eu esperava, pq eu sei que é da boca pra fora pra marcar posição, 'irritar feminazi' e sentir calorzinho interno como se bradar merda criasse justiça no mundo, mas tenho fé que a grande maioria das pessoas que fala disso na hora do vamos ver teria um momento 'não, pera aí' e não faria a merda que disse

E entendo, pq nos parece que é o roubo da bicicleta e não o problema estrutural que ameaça o ++ e nos separa da posicao X

Além disso,

Quote:
Essa é a consequência das ações tomadas até agora. E vai disso pra pior, pode aguardar.
Certamente é consequencia de acoes tomadas ate agora, mas vc se opoe abertamente a diversas acoes que evitam esse tipo de coisa, como qqr tipo de programa de redistribuicao de renda e politica de direitos humanos (que agora, alias, é palavrao)

E a coisa pode piorar, em parte pq gente que nem vc fala merda da boca pra fora e alguns tantos votam em alguem que pode nao so falar, e acabam governando mal em muitos quesitos de quebra

Vc quer um governo teocratico que proibe pilula do dia seguinte, educacao sexual na escola e abafa o debate sobre legalizacao de drogas? Pq acho dificil que vc encontra um candidato que fale e acredite nessas merdas barbáricas que não tenha esse tipo de politica retrograda e ABSOLUTAMENTE MAIS MERDA QUE TODOS OS ROUBOS DE BICICLETA DA HISTORIA no pacote

Mias uma coisa, q nao e pra ofender nao, ate pq eu nem sei da historia: vc ter tido uma arma apontada pra sua cabeca pode ser justificativa pra ressentimento, mas nao te da a desculpa de nunca mais pensar no assunto de cabeca fria. Se vc sabe que nao consegue, reserve-se a nao opinar sobre o assunto

Zedd is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

14-06-17, 20:32 #56
VIXE

Zedd cassou o direito de varias pessoas postarem

ops

nao posso postar tbem


SigSnake is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

14-06-17, 20:34 #57
Pra resumir: essa é a consequência de um lugar em que não existe nenhum tipo de justiça a não ser a justiça feita às próprias mãos.

Esse blablabla é comovente, mas todo mundo sabe que a única justiça possível no hueZil é a justiça feita com as próprias mãos e cabô porra! O que resta é torcer que injustiças não sejam cometidas.

Esse caso do tatuador foi engraçado pra caralho. Que mais casos assim, em que criminosos são punidos, aconteçam! E que casos em que inocentes paguem o pato não aconteçam.

É guerra, meu caro. E guerra é um negócio BÁRBARO e feio. Mas é aquela coisa, o pensamento e as ações de pessoas como você e outros aqui são o cerne do problema. Pessoas como vocês criaram o estado de barbárie. Então agora aguenta as consequências.

E que liberem armas para as pessoas comuns se defenderem e poderem meter bala ao invés de tomar bala de bandido. Essa é a coisa mais justa que poderia acontecer no hueZil em décadas.

É bárbaro sim. E o que você esperava?


No mais, não voto. Votar é eleger um senhor que agride os escravos pagadores de impostos. Thanks but no thanks. Mais armas e menos votos!

Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
VIXE

Zedd cassou o direito de varias pessoas postarem

ops

nao posso postar tbem

É, porque ele acha que as ideias dele são muito elevadas e justas. Nem passa pela cabeça dele que o estado de bárbarie da sociedade brasileira nos últimos 50 anos foi causado por pessoas que pensam como ele.

Neeeeem passa pela cabeça...


Last edited by Baron; 14-06-17 at 20:40..
Baron is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

14-06-17, 20:40 #58
Bom, posso dizer outra coisa que eu esperava

Q vc entenda que justiça com as próprias mãos depende da cabeça que controla as mãos, e que pra quem quer que seja que apontou arma pra sua cabeça, isso pode ser o justo, assim como as merdas que a gente faz nós justificamos (imposto é roubo, furo fila pq velho nao tem nada que ficar indo no banco encher o saco, baixo mp3 pirata pq é caro e artista é milionário mesmo, roubo bicicleta pq preiboi compra outra, se não for desviando esse dinheiro vai ser outro do partido pior, se nao queria ser estuprada nao devia ter essa raba empinada, ...)

e posso continuar dando milhares de exemplos até ficar claro que só gente doente mental sai de casa pensando que vai foder os outros sem ter "razão", por mais imbecil que seja. Exemplo de razao imbecil raiz de várias listadas aí em cima: "o mundo é de quem pegar, trouxa tem mais é que ser passado pra trass mesmo", e que me que parece muito com o que vc falou

Uma coisa mais merda merece uma punicao mais pesada, o que se chama de proporcionalidade de pena se nao me engano, e que nao cobre espancamento, tortura e morte pra ladrao de bicicleta. ALias, parece consenso entre quem mais pensa no assunto que espancamento e tortura nao sao uteis como punicao pra ninguem, e o debate sobre a morte é longo mas claramente nao leva em consideracao crime trivial, fica mais reservado pra assassino e psicopata serial, mesmo

Zedd is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

14-06-17, 20:45 #59
A CADA REFRESH APARECE UMA PALAVRA NOVA

hausehsauehsauehuase

SigSnake is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

14-06-17, 20:46 #60
Mas eu estou dizendo que o Brasil é isso mesmo. "O Brasil é de quem pegar".

Eu não estou emitindo opinião sobre isso (na verdade até estou, já disse que é barbárie), estou constatando um FATO. Ação gera reação e o resultado é isso que você tá vendo.

Pessoas como você têm uma enorme dificuldade em em diferenciar uma constatação de uma opinião.


No mais, já que você insiste:



 





 



beijoca

Baron is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
14-06-17, 21:35 #61
achei pouco
odeio ladrao que rouba gente pobre

tem mais eh q se foder

serjaum is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

15-06-17, 12:20 #62

Something is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

15-06-17, 13:28 #63
a questão que deveríamos fazer é POR QUE?

por que o ladrao roubou?

por que o tatuador tatuou?

a motivação do fato é imprescindível para nortear a noção de certo ou errado.

Hades is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

15-06-17, 17:26 #64

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

16-06-17, 13:50 #65
affffff

puq socialismo?

só pelas utopias de igualdade e distribuição de renda a qualquer custo, demonização da propriedade privado e desvalorização da individualidade e do trabalho?

nada haver drrrrr

Hades is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

05-07-17, 11:53 #66
é em que cidade isso ae?

Sekzzz is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

05-07-17, 12:14 #67
Deve ser naquela cidade que os policiais tinham acordo com criminosos.

diferent is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

05-07-17, 14:10 #68
rj?

Blazed is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
05-07-17, 14:58 #69
Quote:
Postado por Blazed Mostrar Post
rj?
Por escrito é no RJ, nos outros estados ainda não registraram em cartório!

vegetous is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

05-07-17, 16:32 #70
é, da última vez que eu vi aqui no atrio do forum só ali até Campo dos Goytacazes valia o acordo. O resto dos territórios era no fio do bigode.

Blazed is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

05-07-17, 16:34 #71
É a cultura deles, tem que respeitar.

downcast is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

11-07-17, 14:08 #72
aueiaehoiaheuiahoeuiaehuihe

Tchesko is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

25-03-18, 20:29 #73

SigSnake is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

25-03-18, 21:04 #74
1º kkk
2º Pqp!
3º Os caras tinham razão.
4º Um dia ele vai ter o corpo todo tatuado, tatuado de chumbo.
5º Com a situação que se encontra a violência os caras que tatuaram tem que levantar uma bandeira e se candidatarem a vereador. Se bobear se elegem!

diferent is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

26-03-18, 00:52 #75
EU SOU REINCIDENTE E VACILÃO

ainda bem que apagou aquela

Blazed is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:48.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.