Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Mostrar resultado da votação: Em relacao a Icelady
Nao me oponho a permanencia 47 27.01%
Tolerancia Zero 34 19.54%
Banimento agora 93 53.45%
Voters: 174. Você não pode participar dessa votação

Fechar Tópico
 
Thread Tools
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
18-04-07, 18:16 #151
Bem vindos a pag. 3, peguem a cerveja e sirvam-se a vontade..

No mais..

TODO "dia" rola 4, 5 mixes entre as 22 e 3 da manhã.

irc.irchighway.net #qwtf





ozba is offline  
s p o o l
Banned
 

18-04-07, 18:16 #152
Não é isso deus. Porra, eu gosto de quakeworld mesmo. E não tenho o menor pudor em dizer isso, acho um jogo extremamente foda. Po, agora, isso aqui é uma comunidade originada do QW, ela alopra todos os servers e fica de boa?

É claro que isso não vai mudar o meu dia, mas pra mim é uma questão de bom senso. TF não foi simplesmente um "joguinho", pelo menos não para a DS, foi o que fundou esse fórum. Por isso pra mim é óbvio que a DS tinha de ser solidária ao TF e banir daqui alguém que é persona non grata.

s p o o l is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
18-04-07, 18:17 #153
Quote:
Postado por stephan
bom, sinceramente...

a maioria da turma que votou no "banimento agora" nem sofreu com os feitos e proezas da garota justamente pq são newbies...

na minha opinião tá rolando perseguição em cima dela e fazer um poll pra banir a garota eh dar corda pra essa turminha de sempre continuar achando que manda e desmanda aqui, muitos dos topics que eu me presto a participar são dela, ela contribui pro fórum, e quando sai algum atrito, em 99,9% dos casos foi pq algum pangaré virgem iniciou.

sou totalmente contra e queria que essa fosse uma poll aberta, ja que eh pra banir, que pelo menos mostrem a cara, isso tá parecendo panelinha do maternal.

[]'s

APOSTO que o maroto tá xavecando a magrela no msn, jurando q vai comer
like a virgin
e eu nao quero q vc me responda
se prometer nao responder, te dou um email @darkside.com.br
bjomeliga

maxcool is offline  
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
18-04-07, 18:18 #154
aheuaeuaheoaheia maxcool CERTEZA

ozba is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
18-04-07, 18:21 #155
Quote:
Postado por Never Ping
 

PQP NEVER LADRAO haiougeAGE
postei essa antes, pode procurar por aí :}

maxcool is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

18-04-07, 18:21 #156
caralho
eu votei tolerancia zero, no sentido de q diariamente iríamos execrá-la em praça pública

caso contrario, mudo meu voto pra banimento

pode ver q quem votou 'nao tenho nada contra' foram 96% non-tfers
nego nao sabe oq é ficar meia hora pra escolher time e entrar no server, qdo de repente uma vadia fica zuando com o servidor, controlando se a negada vai jogar ou nao
é uma cretina do caralho

rockafeller is offline  
s p o o l
Banned
 

18-04-07, 18:22 #157
E daí que não sofreram? Isso apenas mostra que, mesmo sem jogar, as pessoas ainda tem um apreço especial pelo TF e pelo Quakeworld. Não o consideram apenas mais um 'joguinho'.

Pra mim a resposta tinha que ter sido imediata, tinham que ter chutado assim que descobriram a magrela vara pau.

ps. enquete mal feita, muita gente não vai entender o 'tolerancia zero' direito.

s p o o l is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
18-04-07, 18:23 #158
tava aqui pensando
acho q se eu chegasse no forum e visse um topic desse aberto PELO ADMIN DO FORUM com o MEU NICK, eu nao dava as caras nunca mais hOIAEHgOAIUEG
MORRIA de vergonha
aíiii zentsssssssssss ti velgonha

maxcool is offline  
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
18-04-07, 18:24 #159
Cara melhor jogo do mundo é QuakeWorld. Nego troca de máquina, bota placa de vídeo fuderosa, 2gb de ram e acaba voltando pro QW aeuhaue fato

ozba is offline  
downcast
Trooper
 

18-04-07, 18:26 #160
Realmente deus.
Vou começar a dar menos importancia a esse tal jogunho chamado "Vida Social" e passar mais tempo aproveitando a vida com o TF.

downcast is offline  
s p o o l
Banned
 

18-04-07, 18:29 #161
Quote:
Postado por maxcool
tava aqui pensando
acho q se eu chegasse no forum e visse um topic desse aberto PELO ADMIN DO FORUM com o MEU NICK, eu nao dava as caras nunca mais hOIAEHgOAIUEG
MORRIA de vergonha
aíiii zentsssssssssss ti velgonha
cara, ela é uma puta attention whore... provavelmente essa é a maior glória da vida da menina. ela adora ser xavecada por nerds no msn e contar como fez as coisas

ela é uma recalcada de marca maior. zoa o TF e depois vem pra DS fazer amigos, e ainda age como se fosse a última bolacha do pacote euhueh... é patético cara, mesmo que o cara não goste de TF, mas a DS não precisa disso

ps. todos que evocam a 'vida social' são uns posers. querem o que? que eu discuta apenas vida social na DARKSIDE pra pagar de malandro? Vão se foder, se fossem tão fodões estavam fumando maconha e não aqui.

s p o o l is offline  
troy
Trooper
 

18-04-07, 18:30 #162
poo... eu acho que nem vou votar não.. lavo minhas mãos nessa questão, até porque não sei porque resolveram votar o banimento dela nesse momento assim do nada!
houve motivo?

creio que não teve nenhum post dela que me chamou atenção por filha da putagem..

agente que discute tanta coisa sobre a mentalidade dos attention-whore, e tem um bando de muleque que só sabe ficar perseguindo e dando atenção a quem não merece...
eu diria que vocês fazem o jogo deles, mas já estou achando que o certo é dizer que vocês ficam criando esse joguinho porque parece que tem gente que está aqui no fórum só pra achar alguém pra pegar no pé até o ban... =[

parabéns! que a poll esteja bem divertida e prazerosa! =]

troy is offline  
s p o o l
Banned
 

18-04-07, 18:31 #163
Ok, troy, mas só o que ela fez com os servers já não é motivo suficiente pra ban?

s p o o l is offline  
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
18-04-07, 18:31 #164
Eu nunca vi ela flamear nada aqui.
Só vi alguns posts inofensivos e alguns inúteis...e isso é oq 60% dos membros do fórum fazem.

O fórum surgiu do TF, beleza...mas já faz um bom tempo que o foco principal não é mais esse. Oq o Jeep falou é verdade...como a pool é aberta da pra ver que muito usuário "INATIVO" veio votar no ban dela.
São oldschool? Foram prejudicados pelas ações dela?
Tô nem aí...boa parte não é mais usuário ativo, se o motivo fosse por tópicos ofensivos ou ridículos eu criava um clone e votava no ban duas vezes, mas não é disso que se trata. O pessoal quer o ban por causa do que aconteceu alguns anos atrás e não pq ela é uma má usuária do fórum.
Só querem dar o troco.

Tb tô vendo muito oldschool votando contra o ban...como explicar isso?

Nesse ponto que chegou eu até prefiro que ela seja banida, pq já encheu o saco ver que em qualquer tópico que ela comenta alguma coisa...nego chega chutando o balde. Tenho certeza que muitos vão ficar contra mim por isso, mas pra mim isso sim é coisa de flamer, de mirim...isso sim deveria ser passivo de ban, pq o assunto nem é sobre o TF e quando a mina comenta qualquer tópico a galera chega com ofensas pessoais e na minha opinião desnecessárias.

Ban pelos motivos errados eu não acho certo e voto contra...mas tenho certeza que só assim a galerinha que tá mordida com oq aconteceu no passado vai parar com o circo que tão fazendo aqui na DS.

Punk Hansel is offline  
gusto
Trooper
 

18-04-07, 18:35 #165
que burro esse stephan

gusto is offline  
s p o o l
Banned
 

18-04-07, 18:35 #166
Não é o foco? Ok. Mas me diz uma coisa, como é que ela chegou até aqui? Ela só tá aqui por conta da putaria que armou. E é isso que é foda...

Ou seja: ela destrói os servers dos caras e ainda vem postar de uma forma extremamente arrogante no fórum desses caras, e tem total respaldo da moderação. Isso é ridículo.

A verdade é que se ela fosse homem já estava banida faz tempo. E só levantaram a questão de banir com força depois que viram a foto dela e como é magrela e nerda. Darknerds continuam virgens!

s p o o l is offline  
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
18-04-07, 18:36 #167
essa de "quem nunca jogou ou não sofreu os efeitos dos atos dela" é bullshit
pra mim ela podia ta nukando server de tnet, cs, wow, gamão, oq fosse, que não deixaria de ser uma piranha sem ocupação
ban nessa tosca

whiplash is offline  
gusto
Trooper
 

18-04-07, 18:41 #168
Quote:
Postado por s p o o l
E daí que não sofreram? Isso apenas mostra que, mesmo sem jogar, as pessoas ainda tem um apreço especial pelo TF e pelo Quakeworld. Não o consideram apenas mais um 'joguinho'.

Pra mim a resposta tinha que ter sido imediata, tinham que ter chutado assim que descobriram a magrela vara pau.

ps. enquete mal feita, muita gente não vai entender o 'tolerancia zero' direito.
leia de volta o reply do rockafeller.

e a icelady chegou no forum por causa disso
http://www.google.com.br/search?q=ic...pt-BR:official

e

http://www.google.com.br/search?hl=p...a=lr%3Dlang_pt

sim, foi pelas merdas que ela fez

gusto is offline  
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
18-04-07, 18:44 #169
Assim, eu nao sofri a "era Icelady" no qw.

Eu votei no voto por banimento, por 2 motivos, o primero e obvio é respeito a memoria do quake, eu acho que todo mundo erra e faz merda, a questao é que até hoje, ela nao assumiu os atos que cometeu, nao pede desculpas, ou seja, nao esta nem ai, ela age como se nao fosse ela e nunca tivesse feito isso na vida, sem ressentimentos entende?

Pra mim isso é vergonhoso, pq se ela xegasse aqui e falasse po, eu fiz, mas me arrependo, sei que estraguei o jogo de vcs e foi mal. Eu ia desculpar. Sem problema, acho que todo mundo tem sua fase imbecil na vida. Devemos respeitar isso.

Acontece que ela (aqui ja começa o segundo motivo), como o fura falou, nao usa o forum como NOS usamos. E foi mais por isso que eu votei no banimento dela. Ela se fez de um tipo de pessoa por um determinado tempo e age totalmente diferente. Hoje eu nao sei se ela vem aqui pra apavorar os users e dar risada ou simplesmente pra se martirizar a si propria (redudancia intecionada)...

Mas como eu SEMPRE repudiei atitudes de usuarios que "sao os sabichoes" , eu repudio ela da mesma maneira. Fazer um flame uma vez por semana é uma coisa, agora fazer toda hora e pagar de "sabe-tudo" nao. Principalmente porque uma "sabe-tudo" jamais GANHARIA scripts pra derrubar os servers, faria ela mesmo;

Kensha is offline  
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
18-04-07, 18:47 #170
Incrivel que quando a gente deixa de ter "pré-conceitos" sobre os usuarios que tinhamos, a gente começa a ver que todo mundo pensa um pouco igual aqui.

Concordo com o spool, se fosse um homem ja teria rolado um ban bem antes, pelo menos um ban de "alerta" ó ou vc para, ou o proximo é forever...
Flames que ela fez geraram desvirtuamento de MUITOS topicos (vide o topico do PIMSLEUR, e o topico do pega dela com a glycerine, onde o assunto principal foi o newka... )

Como eu queria ter a liberdade que ela teve.

Kensha is offline  
...
Guest
 

18-04-07, 18:55 #171

 
rini
 

18-04-07, 18:55 #172
sério.. tem muito cara bicha aqui..

ela não tem motivos para ser defendida, mas pode ser ignorada..
não vejo os cara q votaram pra ela não ser banida com sangue nos olhos, orando pra q a poll se reverta.. mas vejo um monte de nego clicando no Banimento na esperança dq ela suma daqui cara.. simples..

quem fica defendendo só ta passando vergonha..
se não quer que bana, ok, mas ficar defendendo com teses sem sentido e virgindades semelhantes é foda..

rini is offline  
...
Guest
 

18-04-07, 18:58 #173

 
downcast
Trooper
 

18-04-07, 18:59 #174
Porra, depois de ler o post do Kenshin minha raiva voltou
Pena que já votei

downcast is offline  
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
18-04-07, 18:59 #175
HUAEIOHaiuehUAE
olha esse demoniac pagando de pilatos
depois dessa concordo com o maxcool, CERTEZA que ta barulhando no msn!!

Enfim, stephan, ela NUNCA pediu desculpa. Nunca mostrou qqer sinal de "sentimento" por ter ferido a diversao de todas as pessoas.

Imagina uma coisa que voce goste de fazer, e que voce FAÇA (sexo esta fora entao), agora imagine alguem que NAO DEIXA voce ter a sua diversao...
Voce axaria legal?

Kensha is offline  
...
Guest
 

18-04-07, 19:02 #176

 
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
18-04-07, 19:03 #177
Ban nessa putinha magrela pra sempre. Sem mais.

colher is offline  
Tannark
Trooper
 

18-04-07, 19:04 #178
http://forum.darkside.com.br/vb/show...460#post514460

Aí a história...

Nem peguei essa fase pq já tinha parado de jogar há muuuuito tempo :/

Tannark is offline  
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
18-04-07, 19:06 #179
Seria mto mais HUMILDE da parte dela pedir desculpas. Se acha que depois de tudo o q ela fez vc ainda acha certo ela nem pedir desculpas, me desculpe, mas vc é realmente um perdedor. Cagam em cima de voce e vc ainda fala "tudo bem", VOCE JA PODE SER EXIGENTE!!!

Eu tenho tempo de sobra aqui pra combinar voto de uma poll tao obvia de ridicula... pra mim esse resultado era tao obvio que nem precisava ter pool.
Vc deve querer dar pra mim e pro gusto com certeza, afinal voce esta subjulgando que nos "convertemos" a maioria das pessoas pra votar HUAEIOHaueihAE.

Engraçado que até a glycerine votou pra banir, ESSA FOI A PRIMERA Q EU FUI COMPRAR O VOTO

Kensha is offline  
...
Guest
 

18-04-07, 19:07 #180

 
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
18-04-07, 19:07 #181
Mano, eu tenho certeza que se a mina emite uma carta, cria um tópico ou qualquer coisa que seja pra pedir desculpas...nego vai continuar xingando ela e pedindo ban...ela ia receber o mesmo número de votos aqui.
De boa...ninguém aki tá poko se fudendo se a mina pedir desculpas ou não pelo que fez, duvido que algum aqui ia falar: "Ah, ela pediu desculpas...então eu perdôo!"

Não sou amiguinho dela, não quero comer ela...só acho que oq é justo é justo.
Se quiserem banir ela dos jogos online pro resto da vida dela eu até concordo, mas não concordo em banir ela de um fórum que ela não fodeu.
Nem o moderador master do fórum que criou isso daqui por causa do jogo votou no ban.

Punk Hansel is offline  
...
Guest
 

18-04-07, 19:08 #182

 
...
Guest
 

18-04-07, 19:09 #183

 
CORPI A LENDA
Trooper
 

18-04-07, 19:09 #184
bom depois do que o pilatos falou acho que o topico ja pode ser fechado

CORPI A LENDA is offline  
Sekzzz
Trooper
 

18-04-07, 19:10 #185
quando a icelady saiu na playboy :P

 


vaca!

Sekzzz is offline  
Bone
inativo
 

18-04-07, 19:11 #186
O newka votou pra Icelady ficar, ai a Glycerine ficou com ciumes e votou pra ela sair

:P

Bone is offline  
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
18-04-07, 19:12 #187
Quote:
Postado por stephan
Vai tomar no seu cu cara, ce acha que é quem pra dar concepção de humildade?

Puta que pariu, ó os trem que eu so obrigado...
mais do que voce e ela eu sou com certeza

nao sou eu que pago de arrogante aqui e muito menos fico postando minhas fotos com mulheres pra pagar de pegador...

eu to aqui falando de boa, e vc vem falar q eu armei voto com o gusto, tem que ser mto retardado pra falar isso e vc ainda vem falar "ó os trem que eu so obrigado..."

por favor né cara, seja menos imbecil.


EJhiAEPhA bone, eu pensei a mesma coisa, mas fiquei kieto.



edit: Sekz
edita a foto ae
poe o link do topico que tem a materia completa

http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=5600

Kensha is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
18-04-07, 19:13 #188
Quote:
Postado por maxcool
tava aqui pensando
acho q se eu chegasse no forum e visse um topic desse aberto PELO ADMIN DO FORUM com o MEU NICK, eu nao dava as caras nunca mais hOIAEHgOAIUEG
MORRIA de vergonha
aíiii zentsssssssssss ti velgonha

aconteceu um fato mto trash comigo

eu sou user do tracker www.underground-gamer.com
eh mto foda conseguir convite pra ele...mas eh o melhor lugar pra catar isos de vg´s

ae o q aconteceu....ontem na page inicial logo apos vc se loga aparece uma mensagem na news + - assim


q eles detectaram q tem mtos uploads fora do normal...e q iriam auditar umas contas q pra eles precisavam de explicacoes

ae tinha 5 nicks na lista e o meu era o primeiro

e dpois pedia pra entrar no forum pra dar explicações de cada download realizado (E EU Q USO RATIO MASTER JA TAVA TENSO NESSA HORA ERUIOAH, pensei...fodeu perdi a conta eiuoahea)

ae qdo entro no forum...era uma pegadinha..todo mundo q loga aparece o nick na lista euoaheuoia


agora imagino se eh verdade......q nem ta acontecendo ca magrela ae.....receber chamada de admin eh foda negao eiauoheouiahiuoa

serjaum is offline  
...
Guest
 

18-04-07, 19:15 #189

 
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
18-04-07, 19:18 #190
aff COMO VCS CONSEGUEM DEFENDER ELA TOMANOCU

puta vagabunda q ferrou co jogo dos muleke
eu nem jogava nessa epoca tbm

mas eu sei como eh rox vc esperar uma senha, entrar e alguma biscate vagabunda derruba tudo

toma no cu viu.........vou derrubar a ds e ficar de boa

PAREM DE PENSAR SOMENTE NO TF

ela fodeu em algo Q MTA GENTE DE UMA PARTE DO FORUM USAVA
inclusive o admin dos servers eh da ds....porra

vou derrubar a ds pagar de malandrao, saio vazado e o resto todo da fama nossa

serjaum is offline  
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
18-04-07, 19:19 #191
Wilton?
Nossa, que intimidade né? (Sorriso mostrando as presas)


PS: Alguém me passe o MSM da louca aí para ele se fresquear um pouquinho para mim também.

Mordred_X is offline  
...
Guest
 

18-04-07, 19:24 #192

 
Scapegoat
Trooper
 

18-04-07, 19:27 #193
Os caras não conseguem argumentar sem se ofender ou mudar de assunto mesmo, pelamor...

Punk Hansel, eu fui um dos primeiros a argumentar pelo banimento dela do fórum, e mesmo assim, ainda não votei na poll... por quê? Porque ainda espero que ela diga alguma coisa por aqui, mesmo que seja um "foda-se" ou um "desculpa", pra me decidir sem ir pelo impulso.

Se dependesse de mim, ninguém que se arrependesse e mudasse de atitude no fórum seria banido... porém, a atitude da guria age contra ela mesma, e é isso que me chateia mais: ingratidão e arrogância.

http://forum.darkside.com.br/vb/member.php?u=1591


Infelizmente, nos poucos replies em que ela faz sem arrogância, traz alguma coisa até de positiva pras discussões... mas é 1 em 10 :/

Scapegoat is offline  
...
Guest
 

18-04-07, 19:30 #194

 
Scapegoat
Trooper
 

18-04-07, 19:33 #195
Demo, eu não estou falando que ela deve pedir desculpas, porque isso é uma decisão pessoal e talvez vá contra o que ela pensa/sente. Porém, se se decidir pelo "foda-se", então que arque com as conseqüências. Eu tinha parado de jogar quake há algum tempo, mas sempre animava com os amigos de jogar novamente nas férias. Adivinha se nós conseguimos alguma coisa nessas últimas férias, de Dezembro e Janeiro?

E outra, se a pessoa quer respeito, então que faça por merecê-lo. Eu não insulto ninguém por aqui justamente porque não quero que me insultem, é simples assim. "Não faça aos outros o que não quer para si".

De verdade, queria que ela dissesse alguma por aqui.

Scapegoat is offline  
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
18-04-07, 19:34 #196
mas desculpas pq?
ela é puta, magrela, etc...

colher is offline  
...
Guest
 

18-04-07, 19:36 #197

 
...
Guest
 

18-04-07, 19:43 #198

 
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
18-04-07, 19:45 #199
Por favor pilatos, ja que voce é o senhor da humildade
Me explique o que é ser humilde?

Kensha is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
18-04-07, 19:46 #200
eu tbm nao tava nessa epoca demoniac

mas eu nao curti o q ela fez....TF ja ta na merda...ae vem uma vagabunda e fode ainda mais

ela q va pra puta q pariu

serjaum is offline  
...
Guest
 

18-04-07, 19:47 #201

 
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
18-04-07, 19:49 #202
Sabe o que é engraçado?
O Jeep é o dono do fórum. Fato.
Ele faz o que quiser. Se ele quiser trocar o esquema de cor da DS para um da Hello Kitty, ele faz e pronto. Não tem que dar satisfação nenhuma a ninguém. A DS NÃO é uma democracia.
Aí ele resolve abrir uma votação para banimento, se sujeitando ao que a maioria decidir. Ponto. Simples.
E vem uns aê discutir de forma interminável quem votou no quê, qual é a maioria justa, que a poll não deveria ter sido feita, mimimimi....


Last edited by Mordred_X; 18-04-07 at 19:57..
Mordred_X is offline  
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
18-04-07, 19:50 #203
Como eu quero o jeep venha aqui e cale a sua boca demoniac.
Nao faz meu tipo armar enquete, vc mal me conhece pra falar o q ta falando...

Enfim...
Vc nao me respondeu o q eh humildade.
E voce me acusando assim e o gusto prontamento, nao é nem um pouco humilde.

Kensha is offline  
...
Guest
 

18-04-07, 19:50 #204

 
punisher
spkr
 

18-04-07, 19:50 #205
é guerra declarada, demo vs gusto & kenshin
larga de ficar fazendo teoria de conspiração stephan

punisher is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
18-04-07, 19:51 #206
/flame this topic mode on..

ta na hora de para com flame.. jah mudaram todo o rumo da porra do topico

Many Kalaveraa is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
18-04-07, 19:54 #207
demoniac brochou co nightwolf e agora vai partir pra 2 ao mesmo tempo eaouheau

serjaum is offline  
...
Guest
 

18-04-07, 19:55 #208

 
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
18-04-07, 19:56 #209
Democracia so é bom quando votam no que a gente quer.

Antes disso eu ficava aturando deface de topico, mimimi nas pm's e afins, ai eu PREGUICOSAMENTE escolhi deixar o pepino na mao de vcs. Para mim ja basta ver que o assunto esta disputado, entao nao era simples como alguns genios eternos do forum querem fazer parecer. É um assunto dificil, mexe com varias coisas e eu pretendo acatar a decisao final, so que eu tenho certeza que o contrario nao seria verdadeiro

Agora, que eu pretendo usar vaaaarios trechos das opinioes aqui, ah isso eu pretendo. O que tem de malhador de judas com telhado de vidro nao esta escrito. Realmente acho que esta na hora de defender os darknerds de criaturas mal intencionadas que so promovem a discordia e estragam os relacionamentos no forum.

Amem.

Jeep is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
18-04-07, 19:59 #210
cpi darknerd eouaiheuoaihea

serjaum is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
18-04-07, 20:00 #211
Quarta feira, 20:00, Currently Active Users: 129 (43 members and 86 guests)

OOOOOOO POVO QUE CURTE UM BARRACO!!!!

bem que eu podia ter adsense ainda, droga...

Jeep is offline  
punisher
spkr
 

18-04-07, 20:00 #212
Quote:
Postado por Jeep
Agora, que eu pretendo usar vaaaarios trechos das opinioes aqui, ah isso eu pretendo. O que tem de malhador de judas com telhado de vidro nao esta escrito. Realmente acho que esta na hora de defender os darknerds de criaturas mal intencionadas que so promovem a discordia e estragam os relacionamentos no forum.

Amem.
aESIUOHES
esse trecho foi legal, modificando o ditado original, fundindo com o outro, uma maravilha.

punisher is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
18-04-07, 20:01 #213
AEHUEAUHae

ta parecendo aqueles programas do estilo SuperPop quando vai um ateu.. um catolico e um espirita AEAEae

povo adora barraco...

Many Kalaveraa is offline  
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
18-04-07, 20:01 #214
Quote:
Postado por stephan
Se ele resolveu abrir a poll, pode muito bem mudar de idéia e fechá-la
... e banir a dita cuja. E aí, como fica o chororô?
Só o que quero dizer é que não adianta discutir desse jeito. Vota ali e pronto, e se é tão importante para ti, faz um lobby, sei lá.

Mordred_X is offline  
punisher
spkr
 

18-04-07, 20:02 #215
Vou postar uma coisa interessante que não merece um topic novo:

http://clipmarks.com

usando esse serviço, você pode salvar só "pedaços" de sites que vê e gostou, ou precisa pra depois, sem a necessidade de salvar a página toda ou adicionar aos bookmarks e esquecer para sempre (coisa que sempre faço). A promessa é boa, vou testar.

punisher is offline  
...
Guest
 

18-04-07, 20:02 #216

 
Scapegoat
Trooper
 

18-04-07, 20:03 #217
Então Demo, eu te respondo com outra pergunta (ignorando o dito de que "apenas os tolos respondem a uma pergunta com outra pergunta" :P): Se você ferrasse com a diversão de um pessoal que joga CS, por exemplo, teria a petulância de se registrar no fórum desse pessoal, que descende justamente do CS, exporia a sua identidade (de criador de problemas) e ainda por cima teria uma atitude flamer?

O problema é que que a LiG me parece ser uma pessoa rancorosa... eu acompanhava os replies dela no começo e ela falava as coisas numa boa (até gostar de moto ela gosta, como eu :P). Porém, ela não soube administrar discussões com algumas pessoas, acabou revelando-se como derrubadora de servers, o que a fez tornar-se desafeto de mais outras tantas pessoas, e criou em torno de si uma situação que acabou sendo insustentável. Veja bem, não aconteceu do nada, mas ela acabou trazendo isso para si.

Me chateia isso, mas ela nem ao menos se mostrou arrependida do que fez... então, já que vamos discutir culpa e punição, me explica qual a culpa dos TFers que tentaram jogar naqueles tempos e não puderam, sendo punidos por um problema puramente pessoal da Icelady?

Scapegoat is offline  
...
Guest
 

18-04-07, 20:04 #218

 
born2bmild
Trooper
 

18-04-07, 20:04 #219
stephan, quando os ataques aconteceram eu já tinha parado de jogar tf e td2 há uns 4/3 anos
na prática eu nem teria q ficar nervosinho com isso pq eu não fui afetado
massss apesar dos pesares, eu ainda fazia parte da comunidade, uma comunidade que no começo se apoiou 100% no quake pra ser oq é hj
eu acredito que nós devemos MTO ao quake se não fosse o quake com certeza não estáriamos aqui discutindo e se xingando mutuamente
e acredite meu garoto, eu sou mto grato por estar aqui ouvindo merdas do seu dedo
e o mínimo q uma pessoa grata pode fazer numa situação dessas é "punir" uma pessoa que conspirou contra essa comunidade e o jogo que nos uniu
não é questão de saudosismo nem porra nenhuma, é uma questão de respeito
reeeeespeito por um jogo que formou uma comunidade ponta firme

born2bmild is offline  
...
Guest
 

18-04-07, 20:09 #220

 
rockafeller
Chief Rocka
 

18-04-07, 20:10 #221
HAIL JEEP!


rockafeller is offline  
CORPI A LENDA
Trooper
 

18-04-07, 20:13 #222
e mais, o voto pelo banimento esta ganhando

CORPI A LENDA is offline  
AcquiencE
Trooper
 

18-04-07, 20:13 #223
Ae! um "vai tomar no cu" especial como sempre para o demoniac, e hj inovando, para o punk hansel!

bom, num vo escreve nada grande, isso é irritante de ler, MAS, se vc ALGUM DIA jogou tf e SABE COMO É SIMPLESMENTE GRILANTE ter os servers derrubados, e ainda ver essa puta magrela tirando onda por aqui...agora, se vc não jogou, vá tomar no cu denovo e pense que podia ter sido no seu CS, Halo, quake3, gamaoweb ou sinucaonline.

NO MAIS, declaro:

BAN NA PUTA MAGRELA NOW

AcquiencE is offline  
...
Guest
 

18-04-07, 20:13 #224

 
AcquiencE
Trooper
 

18-04-07, 20:16 #225
NOSSA VAI TOMA NO CU NA MORAL
A MINA CAGOU NO CHÃO E JOGOU NA SUA JANELA SEU FILHO DA PUTA
VIRA AMIGÃO DELA, COLA NA BALADA E TOMA UM CAMPARI

XAU

AcquiencE is offline  
Fechar Tópico

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:59.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.