Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
u0165
Trooper
 

Exclamation Darren Aronofsky dirige novo Robocop pra 2010

03-11-08, 16:16 #1
Quote:
Diretor comenta o novo RoboCop

02/11/2008



Na última Comic Con foi divulgado um teaser pôster do novo filme que reinicia toda a série do RoboCop. O diretor até já foi anunciado: Darren Aronofsky ("Fonte de Vida"). A revista Empire entrevistou o diretor, muito rapidamente por sinal:


"Será uma reinvenção mesmo. Eu e David Self estamos trabalhando no roteiro. Ele é um ótimo roteirista e estamos tentando fazer algo novo e criativo. Vamos ver o que acontece quando tudo estiver pronto.Sou um grande fã do longa original. Até hoje se sustenta, então eu acho que a questão é olhar para esse material com olhos de século 21 e ver no que vai dar."



"RoboCop" tem estréia prevista para 2010.
http://almanaquevirtual.uol.com.br/l...d=16403&tipo=1




será bom ou ruim?
bom, ele fez umas coisas fodásticas então vou dar a ele o benefício da dúvida.

se ele foder com o robocop será assassinado, rapidamente por respeito.





u0165 is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

03-11-08, 19:35 #2
Se ele foder com o Robocop passivamente, ele vai ter o cu arrombado por uma jeba metálica, isso sim.
Se ele foder com o Robocop ativamente, ele provavelmente vai cortar o pinto numa quina metálica

Zedd is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
03-11-08, 22:02 #3
Eu tinha lido a respeito dessa notícia, mas preferi fazer de conta que isso não estava acontecendo. Por outro lado, pior que Robocop 2 e 3 não pode ser.

Ah, quem estou tentando enganar.

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

03-11-08, 22:13 #4
Alguns comentários...

Acho difícil ele foder por 2 motivos:

Antes de Fonte da Vida,

1o.) Ele que fez Pi
2o.) Ele que fez Requiem Para um Sonho

Ele também tá fazendo um filme chamado The Wrestler...que tem sido elogiadíssimo...

Gunner is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

03-11-08, 23:59 #5
Quote:
Postado por Darth Maul Mostrar Post
Eu tinha lido a respeito dessa notícia, mas preferi fazer de conta que isso não estava acontecendo. Por outro lado, pior que Robocop 2 e 3 não pode ser.

Ah, quem estou tentando enganar.
exato, não subestime!

Mas esse cara é bom, como dito acima fez requiem for a dream e pi. Pi achei um filme razoável mas requiem é bom.

é só não fazerem um Robocop para crianças de 5 anos (igual o Robocop 3) que já é um avanço. Se bem que Robocop 1 é legal, difícil bater.

Baron is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

04-11-08, 00:26 #6
Um excelente diretor, se ele tiver a liberdade inventiva de "A Fonte da Vida" e anteriores, este filme tem tudo para ser o melhor da série. Não me levem a mal, Paul Verhoeven fez "Vingador do Futuro" (Philip K. Dick) e o primeiro Robocop, mas ele não tem nem um triz do tino artístico do Aronofsky. Eu tive uma reação contrária: acho o diretor bom demais para o personagem/filme, não o contrário.

Eu sou fã do Peter Weller, mais pelo genial 'Naked Lunch' (Mistérios e Paixões, de David Cronenberg, baseado no livro de William S. Burroughs) que pela própria série Robocop. Seria legal vê-lo como officer Murphy mais uma vez, no papel que assassinou sua carreira artística.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

04-11-08, 00:34 #7
Pena que num da mais pra usá-lo...
Tá véi pra kct! Parece um chimpanzé pelado!

 

Gunner is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
04-11-08, 00:42 #8
Quote:
Postado por WaR WoLf Mostrar Post
Um excelente diretor, se ele tiver a liberdade inventiva de "A Fonte da Vida" e anteriores, este filme tem tudo para ser o melhor da série. Não me levem a mal, Paul Verhoeven fez "Vingador do Futuro" (Philip K. Dick) e o primeiro Robocop, mas ele não tem nem um triz do tino artístico do Aronofsky. Eu tive uma reação contrária: acho o diretor bom demais para o personagem/filme, não o contrário.
Eu sou ultra fan do Paul Verhoeven, pq ele faz muita sátira e tem ótimas tiradas em relação a ação. Eu não tinha noção que ele fez Total Recall, que é um filme que eu via e revia no videocassete aos montes, pelo tanto que eu gostava do filme. Eu também gostei do Paul fazendo Starship Troopers, que ficou perfeito. O 2 do SST ficou estranho e chato pq não foi com ele.

Eu queria o Paul de volta, mas espero que esse diretor faça algo bom nesse Robocop.

Never Ping is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
07-11-08, 00:28 #9
Velho o cara tem um bom currículo, mas Ang Lee é um ótimo diretor e fez merda com Hulk!

O que eu quero dizer é que será que ele tem culhões pra fazer isso:




btw.: robocop é meu top, top da lista de tops!

vegetous is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
07-11-08, 01:25 #10
Concordo TOTALMENTE com o vegetous.
Tenho o filme em DVD e até hoje essa cena me impressiona.
Achei muito bem feita prum filme de 87.

Essa e a cena do ruivo (quase careca) morrendo com o ácido, destroem.

Duvido que QUALQUER diretor atual fizesse a cena dessa maneira novamente.

O Tarantino até teria bolas pra isso, mas como Robocop não é terror e qualquer produtora que bancar o filme vai querer retorno imediato, eles não vão correr riscos com qualquer tipo de censura nos cinemas.
No máximo censura para menores de 12 anos rlz.

Bom, contanto que não alterem de maneira alguma a música tema do filme, tah sussa.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
07-11-08, 04:25 #11

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
07-11-08, 08:37 #12
se ele estragar esse filme, irei contratar chimpanzés raivosos para sodomiza-lo (c bem q ele tem uma carinha digay q nao ta no livro! capaz dele gostar!! ehauheau)

OrGg is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
07-11-08, 16:19 #13
Eu tenho Robocop em VHS e assisto qdo não tem mais nada pra fazer aIUHIuahAIUHIauhA. Última vez que vi foi fevereiro.

CtrlA is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
07-11-08, 23:31 #14

--//--

Quote:
Postado por Punk Hansel
Tenho o filme em DVD e até hoje essa cena me impressiona.
Cara seu DVD tem essa cena sem cortes? Mostra o braço do Murphy sendo arrancado com o segundo tiro de escopeta? Porque no meu essa cena tá cortada a parte que o braço dele é arrancado! Só tenho essa cena sem cortes, em um VHS que veio com uma revista Caras há uns 500 anos!

vegetous is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
08-11-08, 00:50 #15
Não é que a cena está cortada vegetous, essa sua é a versão normal que foi lançada aqui em DVD, cinema e TV.

Esse clipe do youtube é da versão extendida/director's cut/criterion/whatever que tem alguns minutos a mais de gore, tipo o braço do Murphy sendo arrancado, o closeup da cabeça dele levando um tiro (na versão normal é mais rápido), e a cena em que o ED-209 executa o Kinney é bem mais longa, ele fica lá deitado na mesa e o ED fica esmirilhando ele até que os técnicos desligam o ED. Tem poucas adições relevantes em termos de narrativa que eu me lembre... (claro que todo gore adicional é relevante)

Darth Maul is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
08-11-08, 02:32 #16
Sei não viu!

Essa cena aparecia sem cortes no cinema (eu vi Robocop no cinema) e também aparecia na versão VHS. Pelo menos nos VHSs originais do final da década de 80 e início da de 90! Essa putaria de cena cortada eu não sei quando começou (quando passou na TV aberta foi mais cortado que isso), mas se não me engano nos canais de TV a cabo passava sempre essa versão cortada.

E eu nunca tinha ouvido falar nessa tal versão do diretor, mas conhecia perfeitamente essa cena do Murphy perdendo o braço. Tanto que fiquei puto quando fui ver meu DVD pela primeira vez e descobri que a cena tava cortada.

De qualquer forma eu já agendei aqui pra baixar essa versão extended e depois vou ligar pro meu primo (que é 10x mais doente que eu em relação a Robocop) e confirmar se nos VHS dele o Murphy aparecia perdendo o braço.

Agora um negócio que eu achei rox no DVD, foi depois de uns 15 anos, poder provar pra todo mundo (meus primos), que no cinema dava pra ver o timer da granada que o Clarence explode na casa do Bob! Porque com a imagem do VHS nunca dava pra ver a contagem do timer e eu ficava falando que nem retardado que no cinema eu vi!



[SPOILER]tudo isso é apenas desculpa pra poder ver Robocop mais 10x


--//--

vegetous is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
08-11-08, 16:01 #17
Olha, eu não sei quais versões que você viu, eu também assisti no cinema, mas isso foi em 1987, eu não lembraria desse tipo de detalhe nem se minha vida dependesse disso. Esse negócio de qual versão foi/não foi lançada antes/depois/durante é embaçado

A informação oficial (e existem muitas fontes na internet que provam isso) é que existem duas versões do filme:

1) A versão original (rated R), lançada em 1987, que não tinha cenas extendidas de "gore" porque a MPAA ia colocar o filme sob censura X-Rated, e o Verhoeven tirou as cenas mais brutais pro filme ir pros cinemas como Rated R. Essa versão foi a única existente até 2001.

2) Director's Cut (unrated), lançada em 2001 pela Criterion nos EUA, em laserdisc e DVD com cenas adicionais (ultraviolentas, o clipe acima do youtube certamente vem dessa versão)

Quote:
To satisfy the requirements of the ratings board, Verhoeven trimmed blood and gore from the most violent scenes in the movie, including the malfunctioning of ED-209, Murphy's execution (where his entire right arm is severed by a shotgun blast and a final overhead shot of Lewis sobbing over Murphy on the blood-soaked floor), and the final battle with Clarence Boddicker.
fonte

Quote:
The director's cut of Robocop was passed uncut as an 18 certificate by the BBFC in 2001
fonte

As versões que eu tenho (que eu posso afirmar com certeza porque elas estão acessíveis e eu poderia consultar se fosse necessário) são estas: A) A primeira versão que passou na Tela Quente em 1988, tenho em VHS dublado + logo antigo da globo, B) A versão "edição especial" lançada em DVD pela MGM há uns três anos (mais ou menos); posso dizer com certeza categórica que as duas versões são idênticas, ambas são a versão rated R; e C) Director's Cut (unrated) ripado do Blu-Ray em mkv 1080p.

Cumpre ressaltar que existem duas outras versões lançadas em DVD aqui no Brasil, uma que está fora de catálogo (bem velha, versão rated R sem extras e widescreen não-anamórfico); e uma nova versão em DVD lançada pela Fox, chamada "Versão Definitiva", que foi lançada há coisa de um ano salvo engano. Não sei qual versão do filme vem nesta, acredito que este DVD tenha as duas versões (rated R e unrated)


Se há versões que foram lançadas no Brasil com cenas cortadas, eu não saberia dizer, acho que é bem possível, especialmente nas exibições posteriores pra tapar buracos na programação. Independente de tudo isso, ao menos concordamos que é um filme memorável \o/

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
08-11-08, 16:21 #18
Quote:
Postado por Punk Hansel Mostrar Post

a cena do ruivo (quase careca) morrendo com o ácido, destroem.
Qdo eu era criancinha 7 anos rlz e vi essa cena eu fiquei =O
Fodástico!

Robocop FTW

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

10-11-08, 15:28 #19
Quote:
Postado por Darth Maul Mostrar Post
e a cena em que o ED-209 executa o Kinney é bem mais longa, ele fica lá deitado na mesa e o ED fica esmirilhando ele até que os técnicos desligam o ED. T
achei essa

Baron is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
11-11-08, 21:05 #20
Darth,

Eu vi no sábado o VHS que tenho do Robocop, pela numeração da Revista Caras (n.202) eu calculei que a fita é de 96 ou 97. E nele mostra o braço do Murphy sendo arrancado e me parece que a cena do ED 209 metralhando o cara é essa que você falou. Mas isso eu só vou poder confirmar quando arrumar meu PC e baixar a versão do diretor.

Assim eu posso garantir que pelo menos essa cena braço já existia normalmente nos VHSs antigos, quanto ao resto ainda não sei.


t+

vegetous is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
11-11-08, 23:29 #21
Nossa, que coisa bizarra ehaue
Nunca ia esperar uma coisa dessas.

Anyway, se o seu computador/htpc aguenta o tranco, procure uma versão do director's cut em 1080p, pode ser um pouco maior pra baixar, mas vale muito a pena, a imagem cristalina, ainda mais se vc tiver uma tv boa pra ver \o/

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
12-11-08, 11:28 #22
Quote:
Postado por Omelete
Depois do vídeo, saem artes conceituais dos Robôs de O Exterminador do Futuro 4
 


Fonte: Omelete

Caraio...ou o Omelete tá com uma fonte meio tosca, ou os caras do Terminator tão copiando ou é algo proposital, pq esse robô tem o mesmo estilo do Robocop 2:

 


 


Perninhas, pés, corpo, metranca no braço esquerdo.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
12-11-08, 14:46 #23
Robocop 2 me traz pééééssimas lembranças huae

Darth Maul is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
12-11-08, 17:34 #24
Robocop 2 era o típico filme que tinha tudo pra ser dukaralho e não foi!

vegetous is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

12-11-08, 18:27 #25
Quote:
Postado por Darth Maul Mostrar Post
..... ainda mais se vc tiver uma tv boa pra ver \o/
num humilha o mininu, poxa... heheh

Roger Young is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
30-01-09, 19:02 #26
Quote:
O diretor Darren Aronofsky falou com o site da MTV sobre sua reinvenção de Robocop, que tem previsão de ser lançada em 2010.

Ele declarou que o lado positivo da produção é que o personagem não é tão icônico como outros e, por isso, permite uma exploração maior.

Aronofsky revelou que considera o original de Paul Verhoeven uma obra-prima, mas mesmo assim está disposto a reinventar o filme que venera. Ele justificou dizendo que do primeiro filme para hoje o mundo mudou muito. "Cada um de nós somos, atualmente, uma espécie de ciborgue, com celulares e implantes de todos os tipos". Para o cineasta, há muitas ideias pertinentes para a época atual no longa original.

Por fim, Aronofsky garantiu que terá muito respeito pelos fãs, mas não prometeu a presença de Peter Weller, protagonista do original.
Quote:

O produtor Brad Fischer informou em entrevista que o novo RoboCop não se trata de uma seqüência. Segundo Fischer, o filme será uma reinvenção, seguindo o estilo de Batman Begins.

Sobre a classificação, o produtor declarou ao site da MTV que o filme será feito para receber R nos Estados Unidos. Assim, menores de 17 anos só poderão assistir ao longa acompanhados por um responsável.

A produção chega aos cinemas em 2010.
.

vegetous is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

30-01-09, 20:15 #27
aronofsky? fikem tranquilos,filme sera no minimo excelente..

ircF is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

31-01-09, 09:28 #28
no minimo...

Gunner is offline   Reply With Quote
picohq
Trooper
 

28-07-10, 17:28 #29
Os problemas financeiros da MGM acabaram cancelando o Robocop!
Foda.

http://omelete.com.br/cinema/nova-ve...op-e-cancelada

picohq is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
29-07-10, 00:00 #30
Vixi.. fazia anos que nao escutava falar nada sobre esse filme aeuhauheae

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
29-07-10, 04:23 #31
Quote:
Postado por picohq Mostrar Post
Os problemas financeiros da MGM acabaram cancelando o Robocop!
Foda.

http://omelete.com.br/cinema/nova-ve...op-e-cancelada
Foda?

GRAÇAS A DEUS!!!!!! MENOS UMA HERESIA CINEMATOGRÁFICA!!!!!!!!!!1111

vegetous is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

29-07-10, 12:11 #32
vegetous disse tudo!

se aronofsky não for fazer...melhor deixar intocável....já fuderam do 2 em diante mesmo.

Gunner is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:41.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.