Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
07-05-14, 00:21 #376
=* =* =*





DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
07-05-14, 11:47 #377
AHEOIUHAEOIUHAEU

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
11-06-14, 17:59 #378
Aqui eu fazendo Orientação


DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
11-06-14, 18:12 #379
Na próxima arruma melhor a posição da cam, e posta em hd essa porra haoieuhoaiueh

não da pra ver os papeis que vc olha... cada ponto vc tem que passar o dedo com o chip num sensor, é isso?

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
11-06-14, 18:20 #380
Tinha um suporte peitoral, mas era uma merda, aí fui na cabeça mesmo.
Próxima vou com ele no peito com um suporte decente heheh
Pensei que era automático ficar o upload em HD, ssaporra

Isso mesmo, aquele treco na minha mão direita é o chip que marca os pontos que tenho que passar (no caso, numa ordem específica).

Aqui o mapa dessa prova, e uma foto da lagoa.
Tinha um ponto na borda do outro lado, no fim da tirolesa, e a chegada era na borda de cá, como dá pra ver na pequena imagem... ahuaheuahe
 


 

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

11-06-14, 18:36 #381
No começo da corrida vc tava bunnando?

Kenny is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
11-06-14, 18:41 #382
Claro!!! Um bom quaker nunca perde essa mania!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

16-07-14, 10:12 #383
MEIA MARA FUCKING TONA

Ontem passei dos 21k!

Me dei como presente de 33 anos que faço nos proximos dias

to todo fodido, bolha nos pes, joelhos em peticao de miseria, todo assado, e alem de tudo fui como uma lesma, 2 horas e quinze, mas foda-se, é legal saber que consegue

o segredo é correr 10k, dai corre mais 6k, ai, como falta só 5k, fica facil shauehsauese

SigSnake is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
16-07-14, 11:30 #384
Boa Sig!!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

16-07-14, 14:43 #385
voltei a correr ontem depois de 5 meses sedentário... jesus cristo, impressionante a decadência

snake is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
16-07-14, 16:42 #386
wtf sig, vc correu 21k por correr? HAEOIUHAEU bom, primeiramente, parabéns!

mas vc ta treinando pra alguma prova especifica ou foi na louca mesmo? não recomendo vc fazer isso simplesmente pq deu vontade (pra não ficar destruído como vc diz estar)

ih normal snake, eu qdo me machuquei fiquei 1 mês parado... parecia que tinha perdido todo o preparo físico dos meses anteriores, foi deprimente!

felizmente estou bem novamente e acredito que na próxima prova de 10k (16/08) finalmente quebrarei meu recorde pessoal (do ano passado 1 ano sem evolução)
aliás 2 recordes, pq dia 31/08 tenho a meia maratona de cwb aqui e a outra foi 2 anos atrás

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

16-07-14, 18:22 #387
dá um desânimo saber que estava bem condicionado e agora corro um pouco e já canso.. é uma sensação de derrota hahaha
mas um pouco de cada vez dá pra voltar como era antes

snake is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

16-07-14, 18:30 #388
Venho correndo 10k de uma a duas vezes por semana.

Bem de vez em quando, corria 12, 14, 15 e uma única vez 16...

Ontem estava me sentindo bem e quis superar meus limites.

Não sou muito fã de provas, mas adoro correr. Desligar de tudo, ouvir música. Para mim mais do que exercício é higiene mental.

SigSnake is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
16-07-14, 22:34 #389
É triste pra caraio, mas tem que ter paciência... Fazer o que, o jeito é não relaxar mto pra não sofrer qdo voltar hehe

Ah de boa então, só falei pra vc tomar cuidado que se não pode acabar machucando sei lá...
Com certeza, correr é mto bom (praticar algum exercício de modo geral)... Altos dias vo treina meio puto e volto feliz da vida rs (a menos que o treino saia mal)

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

17-07-14, 00:26 #390
também gosto mais de correr pela higiente mental do que pela saúde física...
eu ligo uma música e me teletransporto pra outra dimensão, longe dos problemas...

snake is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
25-07-14, 09:49 #391
Só pra deixar uma dica aqui....

No final do ano passado/começo do ano eu comprei dois tênis, um Kinsei 5 e logo depois peguei um Prophecy 2, mas eu basicamente só usava o Kinsei porque gostei muito mais dele. Porém depois de tanto usar o Kinsei ele já está rasgando.

Fui a procura de um novo tênis mas não estava querendo gastar muito agora e peguei um Supernova Glide 6 e curti muito! Acho tão bom quanto o Kinsei 6 e é muito mais barato!

 


399 reais!

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
25-07-14, 10:09 #392
cartel nao era proibido?

 

Jeep is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
25-07-14, 10:42 #393
Os tênis boost da adidas em geral acho que devem ser todos bons... eu tenho o energy boost e acho top!
Uma marca que começaram a usar e falaram que é boa chama sketchers, algo assim... a sola parece tudo em forma de bolhas!

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
16-08-14, 23:58 #394
FUCKING FUCK YEAH, hj peguei pódio 3o colocado da minha categoria pena que só o primeiro ganhava troféu escrito globo esporte, o resto ganhava uma medalha maior
mas foda-se fiquei feliz! hue... isso que a organização era uma bosta e fez eu (além de mtos outros corredores) errar o caminho, vi agora pouco o tempo e dava pra ter ficado em 2o se eu não tivesse errado
foi tanta emoção que eu nem soube fazer nenhuma pose lá em cima HAOEIUHAUIEOHE

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
Clx
Trooper
 

PSN ID: FKempf Steam ID: FKempf
17-08-14, 09:38 #395
Parabéns B2. Só uma pergunta, quando vocês estado"treinando"ou" higienizado a mente", vocês apenas saem correndo por aí, na rua mesmo ou vocês vão em algum parque/local específico?
A cidade aqui eh muito irregular, e o parque que eu vou correr volta e meia tem 2.5k na volta mais longa.. Fica meio chato...

Clx is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

17-08-14, 10:00 #396
em Bauru corria na rua, ai dava para correr tranquilo lindo leve e solto

mas aqui em SP, tem que ser em parque, de meio de semana, corro no trianon, (a pista tem 900m e o quarteirao em volta do parque (pulando os mendigos) tem uns 600 metros, ai fico variando uma volta interna e uma volta fora ate dar uns 10k

ja de fds vou no villa lobos (uns 4500m a volta) e no ibirapuera (uns 9k a volta) ai ja da pra variar mais

mas é complicado correr em "cercadinho", fica igual um hamster na rodinha huhsaeas

SigSnake is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
17-08-14, 14:52 #397
Cara, depende do dia e local onde eu estiver... se eu estiver em casa no fds, eu corro na rua pq é susse... dia de semana é ruim ter que ficar parando quase todo semáforo! qdo to na namorada é sempre na rua
mas já corri numa praça pra "treinar" o psicológico de dar mais voltas (pq tem corrida que é mais de uma volta)... dei umas 26 voltas na praça HAOEIHIEUA
às vezes começo no parque mas dai saio pra rua, meio à deriva dai depois volto pro parque... é bom variar, vai de gosto... mas segurança em primeiro lugar né, eu evito lugares sinistros

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
17-08-14, 15:43 #398
Parabéns, B2!!!!!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Capyvara
Trooper
 

17-08-14, 17:26 #399
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
em Bauru corria na rua, ai dava para correr tranquilo lindo leve e solto

mas aqui em SP, tem que ser em parque, de meio de semana, corro no trianon, (a pista tem 900m e o quarteirao em volta do parque (pulando os mendigos) tem uns 600 metros, ai fico variando uma volta interna e uma volta fora ate dar uns 10k

ja de fds vou no villa lobos (uns 4500m a volta) e no ibirapuera (uns 9k a volta) ai ja da pra variar mais

mas é complicado correr em "cercadinho", fica igual um hamster na rodinha huhsaeas
No ibirapuera que eu saiba, a volta da grade que é a maior, são 6k, a do lago é 3k, tem algum percurso ninja que dê 9k ?

Capyvara is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

17-08-14, 17:48 #400
sim, uma vez a de fora e uma vez a do lago rs

SigSnake is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
17-08-14, 17:57 #401
Valeu Luh e Clx
pra ilustrar a emoção que me paralisou e saiu foto sem pose nenhuma rs

 

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
27-08-14, 23:21 #402
Alguém ai manja de algum app pra iphone que dê pra montar treino (intervalado etc)?

Meu amigo tem um garmin só que não grava as parciais e não dá pra criar treino personalizado...

Free de preferência

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
27-08-14, 23:32 #403
O Endomondo pago ( mas é baratinho) faz treino intervalado.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

28-08-14, 08:00 #404
me rendi aos apps

to usando o runtastic

SigSnake is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
28-08-14, 11:39 #405
E esse runstatic? da pra personalizar treino? [MENTION=120]SigSnake[/MENTION];

Valeu Luh repassarei pro meu amigo...

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

28-08-14, 18:17 #406
sou mirim, o que seria "personalizar treino"?


SigSnake is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
28-08-14, 18:30 #407
Já procurei e é só na versão pro tbm...

Personalizar treino, seria programar um treino do jeito que vc quiser tipo... 10 tiros de 800m por 1 minuto de intervalo, mais aquecimento e desaquecimento!

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
Clx
Trooper
 

PSN ID: FKempf Steam ID: FKempf
05-09-14, 07:38 #408
O que vocês usam para rastrear suas corridas? Eu uso o celular (Endomodo) mas estava pensando em um relógio com GPS (Nike+) ou uma pulseira da FitBit ou Polar (sem GPS), mas não seu se vale o custo... (Entre 99 e 169 Obamas).

Clx is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
05-09-14, 08:15 #409
sports-tracker
o mais melhor , imo

colher is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
05-09-14, 08:55 #410
Eu tenho um Garmin Forerunner 405 (já pararam de fabricar), tem outros mais simples e baratos com GPS da Garmin tbm (Forerunner 110 se não me engano)
Da Nike+ é bem mais bonito o relógio, rola até vc usar no dia-a-dia mas não sei se são bons! Da Garmin a maioria é tudo feio HAOIEUh
Tem da TomTom tbm e outras marcas ai, da TomTom ouvi falar que os modelos de entrada não são mto bons... Mas os top, são top mesmo
Se vc vai comprar de fora, acho que vale mto a pena comprar um por lá... Se vai ser no BR e não quer gastar mto, melhor vc ficar com cel mesmo (protegendo-o bem se não for a prova d'água)... No cel eu uso o Linha de Chegada (Android) por ter tudo que eu preciso e ser a interface que a minha assessoria utiliza pra lançar os treinos
IMHO comprar sem GPS (o Polar que vc mencionou) é rasgar dinheiro...


Last edited by B.2Y.S; 05-09-14 at 09:03..
B.2Y.S is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

05-09-14, 10:43 #411
tb, sports tracker é muito bom
mas não uso ele a um ano ahuauhuha

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Clx
Trooper
 

PSN ID: FKempf Steam ID: FKempf
06-09-14, 11:53 #412
Pensei num forerunner, mas realmente são MUITO feiso. O GPS do relógio da Nike é da TomTom, então creio que seja interessante. Tenho uns amigos que podem trazer dos EUA pra mim, mas tenho medo de não usar depois...

Vou pegar um armband por enquanto e ir no celular.

Ahh, eu particularmente testei o Sports Trakcer e o Endomondo, e curti mais o segundo.

Danke!

Clx is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
09-09-14, 11:57 #413
Os forerunner 220 e 620 eu acho de boa o visual...

É, então melhor ficar no cel... se pegar o gosto pelo negócio dai vc investe num relógio!

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
09-09-14, 12:30 #414
vei, eu corro com meu etrex na mão e foda-se!

vegetous is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
09-09-14, 16:49 #415
São silvestre 2014. Quem vai?

2012 fui pra conhecer o percurso
2013 pra conhecer os adversários
2014 VÔ PRA GANHÁ!1!!ONZE!!11!

colher is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
09-09-14, 17:21 #416
Esse ano ainda vo deixa passar... meu objetivo por enquanto é a maratona de ctba, dps sub40 nos 10k
Ano que vem quem sabe...

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
04-10-14, 00:04 #417
Clx e quem estiver pensando em pegar um relógio com gps, testei o relógio da TomTom e não curti mto. Talvez por estar acostumado com o Garmin. O relógio em si é bom, mais simples e com menos funcionalidades mas pra quem vai começar é ótimo. Precisa melhorar o firmware do relógio e o software de transferência pro pc. Ao passar os treinos pro pc, em formato fit/tcx/gpx, a distância e/ou tempo ficavam errados. A parada que eu mais curti no TomTom é que ele acha os satélites em 10s +/- bem rápido! O que eu vo pegar é assim tbm, ele recebe a posição dos satélites qdo vc conecta no pc/cel...
Ah e outra, o relógio Nike+ que o gps é da TomTom acho que é igual... Porém, NÃO O COMPREM! A pulseira da Nike não é passível de troca, e vi várias reclamações na internet que deopis de 1 ano +/- a pulseira arrebenta e GG pro relógio. O da TomTom, a pulseira e a parte do hardware não são fixas, vc pode trocar de pulseira quando quiser.
Vo trocar de relógio, por isso fiz esse teste... Vo pegar um Forerunner 220!
Pela faixa de preço que vc tinha colocado, Clx, vc pode pegar um Forerunner 10, bem simples mas tem gps!

No mais, to me fodendo nos treinos pra maratona hue domingão vo rodar 23k dps vo suado votar em qualquer candidato e foda-se é nois!

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
04-10-14, 09:35 #418
alguma indicação de óculos pra corrida que não seja o preço de um dos meus rins? os únicos com preços mais razoáveis que encontrei foram esses da kanui, mas não sei se prestam. e eu sou bem pão duro pra pagar 400 reais em um óculos de plástico pra corrida.

vegetous is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
04-10-14, 12:38 #419
Eu raramente uso óculos pra correr, e não gastaria tudo isso tb... Eu pego um velho que eu tenho e gg
[MENTION=330]vegetous[/MENTION]; acho que presta sim... a minha assessoria tem parceria com a hera sports, e vendo no site deles o óculos pra corrida tbm é 89 dilmas

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
04-10-14, 14:49 #420
esse da hera sports parece bom, depois vou dar uma olhada com mais cuidado. obrigado!

vegetous is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

15-12-14, 10:11 #421
Bom dia bros, quero compartilhar com vocês umas 9dades,
No final de outubro resolvi começar correr, tenho um brother que já foi triatleta e tá me orientando, to treinando 2xsemana treino de alta intensidade intervalado (na gringa é HIIT? ou é diferente?).
Parece pouco, mas vou resumir os resultados 2 meses:

- Sou asmático e piá de escritório, mas só usei bombinha nos 3 primeiros treinos depois aposentei.
- Nunca havia conseguido correr mais de 1k sem morrer, depois de 3 semanas fiz meus primeiros 5k em 39min, devagarinho mas fiz !
- Corri mais 2x de 5k, que fiz em 36min, e sexta passada em 29minutos!
- Fui de 87kg pra 80kg

E o mais massa é que descobri algo que gosto de fazer, quero chegar nos 10k em janeiro com um pace legal.

Outra coisa, corri num dia com o GPS do celular e na sexta passada com um garmin, e cara, a diferença das distâncias marcadas deu quase 15% celular marcou distância a mais.. então não sei até onde dá pra confiar no gps do celular pra essa finalidade, meu cel é um galaxy s3.
Vocês já fizeram essa comparação?

NeckrO is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

15-12-14, 10:33 #422
Transfere os dados para um site que mostra o trajeto (strava/endomondo) e a partir daí você consegue identificar exatamente qual foi o problema.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Capyvara
Trooper
 

15-12-14, 10:53 #423
NecrkO,

Primeiramente parabéns! Também já estou correndo a uns meses e nem conseguia correr 1k, hoje faço 5k em uns 28min, 10k em 1h, é bem viciante.

Qualquer GPS tem esse erro latente mesmo, é bem capaz dos dois estarem errados, tanto que para provas é utilizado uma bike com uma trena.

http://www.dcrainmaker.com/2009/03/r...w-courses.html

Capyvara is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

15-12-14, 11:35 #424
O que acho engraçado é que a volta do parque marca 800m, mas o garmin marca 700m cada volta, e de mais uns amigos tbm então acredito que esteja correto, isso correndo por "dentro" da pista. No fim faço a conta de tempo /voltas x 700, vou usar o celular como cronômetro mesmo até comprar um GPS bom.

Vou jogar no site pra ver!
Pra ter idéia o mesmo percurso de 5k meu celular marcou 6,5k lol

NeckrO is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

15-12-14, 12:59 #425
nos tempos de celular sem gps, corria e depois calculava linha no google earth

por mais que nao seja real, a proporcao entre treinos vale...

depois, com gps, usei um pouco o runtastic e achei uma MERDA FEDIDA, marcava tudo errado, perdia sinal, e ficava spameando com msgs de "auto ajuda" "conquistas" etc pqp

depois fui pro Linha de Chegada e é 100x melhor e marca quase a mesma coisa que marcava no google earth...na verdade ele marca menos, mas pouca coisa, nao da 5%

SigSnake is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
15-12-14, 13:17 #426
Parabéns Neckro pela superação! É muito bom mesmo achar alguma atividade que vc curte... Agora acho que vc nunca mais voltará a ser sedentário
Que estranho... vc correu com o gps do cel em que modo? só gps ou gps+internet? na 2a opção o erro não costuma ser tão grande assim...

boa sig! IMHO o linha de chegada é o melhor app gratuito de corrida, é simples e satisfaz todas as necessidades de treino... pena que pra iOS ainda não tem os mesmos recursos do android
btw, não sei se vc usa o site ou apenas o app... se quiser me add lá só falar

Estou super satisfeito esse ano com as metas atingidas! Sub20 nos 5km, recorde pessoal nos 10km, 21km e estréia na maratona (embora bem sofrida, chegada dramática com cãibra e tudo), pódio em 2 provas e 1o atleta curitibano! é nois

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
Capyvara
Trooper
 

15-12-14, 13:26 #427
Olha o pior caso pro GPS é exatamente voltas curtas, ele bate bem mais com a medida quando você faz um caminho mais longo, pra vc ter uma idéia de um lugar perto de casa com volta de 680m (medidos no Google Maps):

 


Toda vez fiz a mesma rota (que é na linha vermelha pontilhada externa que da pra ver em alguns pontos) mas mesmo assim ele oscila bastante e acaba variando a medida final.

Capyvara is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

15-12-14, 13:43 #428
é, pois o problema são as curvas, quanto mais curva tem o trajeto, mais corta e mais da diferença

mas nada se compara aos mapas BIZARROS que o runtastic fazia, tem hora que ele teletransportava, tem hora que fazia uma ligacao maluca, merda total

SigSnake is offline   Reply With Quote
Capyvara
Trooper
 

15-12-14, 14:07 #429
@Sig,

Será que você estava com algum bug no Runtastic? uso a uns meses e não tive esse tipo de problema, também não achei nenhum review falando disso.

Capyvara is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

15-12-14, 14:20 #430
podia ser, mas como falhou comigo mais de uma vez, mandei a merda...

pelo que percebi, nao podia ter uma arvore que ele perdia o sinal

ah, isso sem falar das notificacoes e das frescuras

o linha de chegada é muito mais limpo e direto

SigSnake is offline   Reply With Quote
Capyvara
Trooper
 

11-01-15, 12:26 #431
O Runtastic PRO está gratuito hoje pra quem quiser:

iOS: http://bit.ly/RuntasticENiOS

Android: http://bit.ly/RuntasticENAndroid
(Download Runtastic > Configurações > Runtastic > Digite o código promo. FREE-UBTP-XPTP)

Windows Phone: http://bit.ly/RuntasticENWP

Capyvara is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
12-01-15, 00:43 #432
Runastic versus endomondo... Qual vocês consideram melhor?

Chronos is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
12-01-15, 15:37 #433
o endomondo pro tb tava gratuito esses tempos na amazon

linha de chegada chronos, testa ae!

btw

Garmin Fênix barateza no walmart, quem tiver procurando relógio com gps aproveite
799,90 ou 10x79,99 AQUI

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
leo.rgoncalves
Trooper
 

21-01-15, 10:35 #434
O povo aqui falou bem desse tenis, está em promoção hoje a 299,90


http://www.netshoes.com.br/produto/t...6-132-3782-310

leo.rgoncalves is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
21-01-15, 10:44 #435
http://www.netshoes.com.br/produto/t...e-149-0253-128

muito bom esse p correr... recomendo.. p quem esta acima do peso..
agora para quem é Keniano... não sei.. kkk

death2k is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

21-01-15, 10:57 #436
Sempre tive preconceito com os adidas, mas ultimamente estou gostando mais deles, ja vou pro meu terceiro

SigSnake is offline   Reply With Quote
leo.rgoncalves
Trooper
 

21-01-15, 11:02 #437
Eu ainda não comprei nenhum não, estou pensando em comprar esse para testar

leo.rgoncalves is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

21-01-15, 11:07 #438
nunca tive problema com o Sports Tracker
Mas já faz um ano q não saio pra correr
To engordando cada dia mais :/

Tentando criar coragem pra voltar a ter uma vida ativa

SsjGohan is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
21-01-15, 11:38 #439
de modo geral todos os adidas com tecnologia boost são bons... não sei qual a diferença entre os modelos, tenho um energy boost e sou totalmente feliz com ele
eu tb tinha preconceito com adidas até ter esse haeoihaeiu

tenis vai mto de gosto... eu tenho 4, um de cada marca HAEIOH mizuno, adidas, nike e asics
gosto mais do adidas e da nike (as marcas que eu menos botava fé)
tem gente que curte skechers, nunca testei... to pensando em comprar um under armour, não sabia que tinha tenis da marca!

negócio é colocar no pé pra ver se gosta e se adapta

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

21-01-15, 11:42 #440
sou pronado

os mizuno nirvana ficaram pesando uma tonelada (agora estao deixando mais leves de novo)
os asics kayano ESFARELAM em pouquissimo tempo
os NB e Saucony achei molengas demais, preciso de sustentação
Nike nunca testei...

SigSnake is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

21-01-15, 13:35 #441
esse negócio de tênis especifico para pisada é puro marketing. Existe só dois tipos de tênis, o que você acha bom e confortável e o que acha ruim e desconfortável.

gusto is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
21-01-15, 15:32 #442
sig, vc ta correndo certo fi? digo, a passada, não ta arrastando o pé?
qdo eu corria errado meu tenis tb esfarelava... meu primeiro com uns 300km já tava todo fudido... agora que corro certo, meu tenis com 800km ta praticamente inteiro

o certo é tocar o chão com o centro do pé (não é o calcanhar nem a ponta) e fazer qto menos barulho possível, passadas leves, não mto longas, etc.

gusto, especialista que um amigo meu foi tb falou isso mas isso se vc mandar fazer uma palmilha adequada pro seu pé dai pode usar qlqr tenis mesmo

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

21-01-15, 15:56 #443
O que esfalerou foi a parte interna, o revestimento e as espuminhas...

os outros, quando chegava a fuder a parte interna ele ja estava INUSÁVEL (sola gasta, costuras soltando, etc)

SigSnake is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

21-01-15, 19:12 #444
Quote:
Postado por B.2Y.S Mostrar Post
gusto, especialista que um amigo meu foi tb falou isso mas isso se vc mandar fazer uma palmilha adequada pro seu pé dai pode usar qlqr tenis mesmo
Também é baboseira. Essas coisas de palmilha, tênis para a pisada correta, amortecimento 5000 turbo tabajara são feitas só para vender mais. Aí o cara vai lá na loja de tênis e o vendedor diz que tem que ser o tênis especifico pq a pisada blablabla e vende aquele Mizuno de 999 reais e ainda indica ele para fazer uma palmilha de 300.

Meu treinador que é especialista em corridas (profisional de educação física, já fez 4x o Ironman, Mizuno Uphill e zilhoes de outras provas) me disse quando eu começando e na noobisse perguntei para ele sobre um tênis para a minha pisada pronada. Então ele me indicou tênis com perfis baixos e sem frescurada, como por exemplo o Saucony Kinvara 2.

O treinamento é que vai fazer vocês correrem melhor, mais rápido e sem dor (claro que vai ter dor em maratona, mas não é disso que to falando) e não a porra de um tênis! E foi isso que fiz, treinei e corri bem com um tênis baixo e que eu me sentisse confortável.

Eu procurei aqui uma imagem com os tênis que os vencedores do Ironman Brasil 2014 de Florianopolis usaram mas não achei. Só lembro de dois:

o primeiro colocado Igor Amorelli usou o Mizuno Hitogami
 


e o segundo, Santiago Ascenço, usou o Asics DS Runner 9
 


Eu tenho esse último.

O Hitogami custa 299 e o Asics 399 (pq agora tá no 10, não tem mais o 9) na Netshoes. Eu paguei menos de 212 no DS Racer 9 na época pois iam lançar o 10 e fizeram queima de estoque do 9. Só lançar o 11 que abaixa isso aí.

E caras, eu lembro que os outros tênis dos top 10 girava sempre em torno de 300 reais. Não tinha nenhum Mizuno Interstelar CaralhoA4 Moustache 20mil X de 7 mil reais.

gusto is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

21-01-15, 19:58 #445
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
O treinamento é que vai fazer vocês correrem melhor, mais rápido e sem dor
equizáquitamõ!

maaaas para quem nao tem treinamento/fortalecimento e é atleta de fim de semana gordo, se correr com um tenis "baixinho" vai ficar todo fudido, isso se conseguir completar o que pretende

ja se correr com um todo tunado vai conseguir se divertir

ps: tem tenis todo tunado por 300 reá, nao precisa pegar os 999 da vida

SigSnake is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

21-01-15, 20:06 #446
Ta zoando né? Esse cara aí vai se foder independentemente do tênis que for usar. Até parece que é só "ah, vou correr 8km hj, to sem fazer nada mesmo" no fds.

Aconselho a usar um tênis decente desde o começo e procurar algum treinador/assessoria que te preparará para correr corretamente.

gusto is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
21-01-15, 20:10 #447
O livro que eu li, acho que até indiquei nessa thread alguns paginas atras fala justamente isso que o gusto falou, quem corre é seu pé, não o tenis. Os problemas de dores são por falta de exercicios de alongamento do pé e fortalecimento das musculaturas em geral, do pé ao core.

btw, Estou com um kinsei e um wave creation parado aqui porque agora só quero usar o adidas boost tambem hehehe

mrxrsd is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

21-01-15, 20:12 #448
 


hausehusaehuase

tentei varias vezes usar tenis simples baixinhos e so me fudi

nao conseguia nem me divertir correndo (que é pra q eu corro)

SigSnake is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

21-01-15, 20:14 #449
Hauehuaheua Sig, sai dessa!

Qual é o teu boost mrxrsd?

gusto is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

21-01-15, 20:16 #450
10 anos correndo e me divertindo, nao vou mudar agora!

vemnimim tenis especificos pra pisada pronada!

ps: pessoalmente, quando eu escuto "treinado de corrida" eu ouço algo como "treinador de videogame"


Last edited by SigSnake; 21-01-15 at 20:23..
SigSnake is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:18.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.