Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
Default Homem encontra filho sendo estuprado e espanca criminoso

26-07-14, 21:01 #1
http://www.correio24horas.com.br/det...49504af7b6b306

Homem encontra filho sendo estuprado e espanca criminoso

Um homem de 35 anos espancou um jovem de 18, após flagrá-lo tentando estuprar seu filho. Jason Browning ficou indignado ao se deparar com a cena e, sem pensar duas vezes, partiu para cima do criminoso e o espancou até que o estuprador ficasse inconsciente. O pai admitiu que só parou de agredi-lo quando seu filho se jogou na frente e impediu que ele o matasse.

De acordo com informações do Daily Mail, o pai informou em depoimento que havia saído de casa durante a madrugada para comprar comida e, quando voltou, ouviu um barulho estranho no quarto do filho de 11 anos. Ele foi até o local, abriu a porta e encontrou um homem identificado como Raymond Frolander estuprando o adolescente.

Segundo depoimento à polícia, o adolescente explicou que estava brincando de videogames com alguns amigos e, quando todos foram embora, Frolander o arrastou até o quarto e puxou suas calças. Ele revelou ainda que o jovem de 18 anos comete abusos sexuais contra ele há três anos.

Ao flagrar a cena, o pai esmurrou o estuprador até que ele perdesse a consciência. Ele chegou a ir na cozinha da casa para pegar uma faca. "Eu ia matá-lo", admitiu. Apavorado e com medo de que o pai acabasse matando o criminoso, o filho pediu que ele parasse. "Meu filho entrou na minha frente e me fez parar. Meu filho salvou a vida dele. Então, quem é realmente o herói nesta situação?", questionou.

Mais calmo, Browning ligou para a polícia e relatou o ocorrido. “Eu acabei de encontrar um homem adulto molestando meu filho. Ele está aqui em uma poça de sangue agora para você, policial”, disse.

“Ele está inconsciente?”, perguntou o policial. “Sim… eu bati muito forte, senhor. Ele se levantou quando cheguei e suas calças estavam abaixo do tornozelo e nada mais precisa ser dito. Eu fiz tudo o que eu tenho o direito de fazer, mas eu não o matei”, contou o pai.

A polícia chegou à casa, que fica localizada em Daytona Beach, na Flórida, EUA, para prender o jovem, que ainda estava inconsciente. Frolander estava com várias contusões, lacerações, e inchaço no rosto. Ele foi levado a um hospital e foi preso em seguida.

Em depoimento, Frolander se declarou inocente e negou que tenha cometido qualquer agressão sexual. pressionado por policiais, ele admitiu ter molestado o garoto durante anos e foi indiciado por estupro de vulnerável.

O chefe da polícia informou ainda que nenhuma punição será aplicada ao pai do garoto, já que ele estava apenas “agindo como pai”.

O Pai:

 


O Vagabundo:

 


 


 





maurocool is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

26-07-14, 21:05 #2
Uma pena não ter matado esse vagabundo.

HAUehaeuhaeu pelo menos se fudeu.

K o R n is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
26-07-14, 21:07 #3
tenso :o

Holocaust is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

26-07-14, 21:07 #4
"Segundo depoimento à polícia, o adolescente explicou que estava brincando de videogames com alguns amigos e, quando todos foram embora, Frolander o arrastou até o quarto e puxou suas calças. Ele revelou ainda que o jovem de 18 anos comete abusos sexuais contra ele há três anos."

Só não entendi uma coisa.
O estuprador era conhecido do estuprado? O texto ficou meio confuso.

NITRO is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
26-07-14, 21:10 #5
parece que sim... tipo, tava todo mundo mandando um fifa na casa do muleque quando o pai saiu

maurocool is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

26-07-14, 21:15 #6
"Apavorado e com medo de que o pai acabasse matando o criminoso, o filho pediu que ele parasse. "Meu filho entrou na minha frente e me fez parar. Meu filho salvou a vida dele."

"Em depoimento, Frolander se declarou inocente e negou que tenha cometido qualquer agressão sexual. pressionado por policiais, ele admitiu ter molestado o garoto durante anos e foi indiciado por estupro de vulnerável. "


Porra, o moleque já tinha sido estuprado e chama o cara de novo pra casa?
E ainda impede o pai trator de matar o cara.

Não gosto de culpar a vítima. Mas isso aí é uma BICHONA...

NITRO is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

26-07-14, 21:19 #7
Quando tava lendo a manchete pensei: pq espanca e não mata ? Dae lendo a noticia vi q realmente ia matar...


[MENTION=314]NITRO[/MENTION];
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
Ele revelou ainda que o jovem de 18 anos comete abusos sexuais contra ele há três anos.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

26-07-14, 21:21 #8
O guri tinha 11 anos e estava sendo estuprado há 3, quer dizer, começou com 8 anos. Personalidade ainda não está formada. Não tem essa cabeça de adulto. Se vc tentar entender a situação com uma cabeça de adulto, não vai nunca. Tem q analisar com a cabeça de um guri de 8 anos q é estuprado. Acho que tem psicólogos na ds que podem explicar mais talvez...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

26-07-14, 21:27 #9
EvilBrain, eu tentei ver a situação com os olhos do menino.
Se alguém me agride e meu pai me defende eu fico do lado do meu pai. Sempre.
E quem é agredido quer vingança. Independente de idade. Se a vingança no caso é matar... que seja.

Se fosse um parente abusando eu poderia até tentar ver como o abusador fazendo chantagem emocional. Não acho que um amigo ou conhecido tivesse tanta influência.

Essa aí é minha opinião.
Mas talvez o garoto seja mais maduro que eu no fim das contas.

NITRO is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
26-07-14, 21:36 #10
queria saber se estuprador tb vira menininha em cadeia americana

maurocool is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

26-07-14, 21:48 #11
Deve ficar isolado dos outros presos normais.

NITRO is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
26-07-14, 22:09 #12
e de brinde o filho merecia uns tapas tb
mas nao na bunda pq parece q ele curte o negocio

serjaum is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
26-07-14, 22:26 #13
huehauhea presos normais foi foda

maurocool is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

27-07-14, 19:56 #14
Como vocês são imbecis, eu que tenho filho posso nem imaginar isso.

Começou a ser violentaado com 8 anos, nem sabia o que era sexo direito, provavelmente vai virar um adulto revoltado ou com algum problema por causa disso, vai precisar de muito trabalho psicológico, isso independente dele ser gay ou não, igual mulheres que foram violentadas quando crianças a maioria tem algum problema.

KurtCobain is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

27-07-14, 20:04 #15
Não sei nos Estados Unidos, mas aqui no Brasil criança com 8 anos tem noção do que é sexo, do que é certo e errado.

NITRO is offline   Reply With Quote
rini
 

27-07-14, 22:01 #16
claro que sabe.
sabe perfeitamente. tem noção de todas as consequencias do ato, inclusive. nascem sabendo.
é inato. com certeza esse rapaz de oito anos sabia perfeitamente o que queria.
e vc tb sabe do que tá falando. da pra ver.

rini is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

27-07-14, 22:05 #17
Quote:
Postado por NITRO Mostrar Post
Não sei nos Estados Unidos, mas aqui no Brasil criança com 8 anos tem noção do que é sexo, do que é certo e errado.
 

Sekzzz is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

27-07-14, 22:16 #18
Rini, converse com um aluno de escola pública e você vai se surpreender.
OK, eles não tem noções de todas as implicações. Mas entendem muita coisa e conseguem distinguir certo e errado.
E sabem muito bem quando alguém tenta abusar delas.

Sekzzz, falei das crianças brasileiras porque trabalho numa escola e conheço seu dia a dia.

NITRO is offline   Reply With Quote
rini
 

27-07-14, 22:23 #19
claro que eles não tem noção de todas as implicações.
e isso faz TODA diferença.

iniciacao sexual precoce é uma realidade. mas isso não quer dizer nada sobre autonomia

rini is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

27-07-14, 22:54 #20
Nitro, peloamor.

ircF is offline   Reply With Quote
kaue
Trooper
 

27-07-14, 23:58 #21
Olha a ideia do maluco.. É troll só pode

kaue is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
28-07-14, 08:38 #22
Eu furava os dois olhos no final, pra ele ter algo pra se arrepender o resto da vida.

Ted is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

28-07-14, 08:44 #23
Caralho olha o mlk ficou desfigurado auhauah

Tá estranho essa história ai, 3 anos é muito tempo. Dava pra criança aprender que no minimo, chamar o moleque pra jogar um FIFA na madrugada seria uma má ideia.

Something is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

28-07-14, 08:49 #24
claro, e com certeza o mlk não teria qualquer receio de ser + violentado/assassinado se não o convidasse, afinal (insert primeiro post do Rini)..

A vida eh mto simples mesmo

ircF is offline   Reply With Quote
Homebrewer
Trooper
 

28-07-14, 08:49 #25
tá com cara de mulher de malandro e seu cafetão... o pai desavisado chegou na hora errada.. devia espancar os 2

Homebrewer is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
28-07-14, 08:49 #26
Vcs tão querendo dizer que o moleque é viado então? Que falta de noção...
Único erro foi o pai não matar esse filho da puta. Mesmo que o menino venha a se tornar homossexual um dia, o quão saudável é um filho da puta de 18 anos enrabando um de 11 anos? Ainda mais sofrendo isso desde os 8... revoltante. Mesma coisa de uma menina de 15 anos começar a pegar um moleque de 8 anos e ficar mantendo algum tipo de relação até os 11... tão grave quanto, apesar de menos repugnante pra sociedade heuaheuah

tdf is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

28-07-14, 08:59 #27
Olha.

Vocês estão de parabéns viu.

Nunca vi comentários tão IMBECIS quanto o de alguns nesse tópico.

Colocar a culpa em uma criança que foi ESTUPRADA durante anos e provavelmente tinha medo, sentia culpa, sentia a violência e vivia sob o aspecto de que aquilo era a vida dele? E ainda acham que o muleque é viado porque impediu o pai de CONTINUAR com a violência que ele sentiu durante 3 anos? Uma CRIANÇA de 8-11 anos??

Criança que constantemente vivia sob medo de chamar o FDP porque sabia que isso poderia acontecer, que tinha medo de não chamar e ser pior, que tinha medo de contar para o pai por vergonha, por medo do que aconteceria se o FDP soubesse.

Sério, vocês atingiram um nível de babaquice e retardo que jamais vi aqui.

Façam o favor de se foderem. Por mim, pls.

E torço de coração para que isso jamais aconteça com os futuros filhos de vocês, porque o sentimento de impotência será impar.

u3663 is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

28-07-14, 09:16 #28
Tu pode ser recém nascido que uma rola forçada no cu é - ao menos no tocante a dor - entendida como uma violência ou ameaça externa de primeira ordem. É um conhecimento não-empírico tal qual uma ameba que tende ao meio açucarado e não o ácido por uma questão de afinidade. O nitro está parcialmente correto porque o impulso sexual também é um conhecimento a priori (como a ameaça da dor) caso castifiquemos sua importância de forma aristotélica. A implicação da vivência em sociedade está ligada a erotização: de como o desejo sexual será manifestado culturalmente (celibato, mulheres que parecem o batatinha e tem um blog, mulheres macérrimas, homoerotização feminina, homoerotização masculina). É justamente porque ficam APENAS a revelia do próprio impulso sexual que consideramos as crianças incapazes de discernir o ato sexual em sua globalidade. Nunca o inverso como cantaram de galo os opositores do Nitro. Isso é uma visão antiquada e até religiosa de pureza.

As crianças molestadas a longo prazo geralmente sentem prazer com o ato - o sexo é naturalmente excitante. Aquilo começa com carícias trocadas, manifestações de afeto, cortejos & a criança entrega-se àquele efervescer sem saber que deveria dizer não no menor sinal de incômodo. Quando ela adquire consciência cultural do impulso sexual (maturidade) é que essa dicotomia entre prazer, humilhação, submissão e violência que acaba causando boa parte dos transtornos. Por isso existe o sentimento de culpa, por isso uma criança salta a frente do pai para defender seu agressor: ela, de forma ambígua, foi conveniente ao evento. O prazer foi a grande artimanha encontrada pela natureza para transformar um ato tão artisticamente grotesco como o ato sexual numa fábula-verve contada de geração a geração, indivíduo a indivíduo, criatura a criatura.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
28-07-14, 09:16 #29
realmente, estupro desse jeito só acontece com viado né...

será que ngm imagina que talvez a criança não tenha contado nada por medo, vergonha?
sério mesmo que vcs são tão imbecis assim?

GSI is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
28-07-14, 09:26 #30
Quote:
Postado por Ted Mostrar Post
Eu furava os dois olhos no final, pra ele ter algo pra se arrepender o resto da vida.
Os olhos não digo, mas deixar o cara incapaz de qualquer ato sexual com os orgãos destinados a isso eu teria deixado com certeza....

Sabbath is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

28-07-14, 09:44 #31
Quanta merda hein war wolf...


O guri deixou o pai espancar e desfigurar o molestador. Só quando pai foi ATÉ a cozinha pegar uma faca pra voltar e matar, é que o guri interferiu.

Aí vc interpreta isso como o guri sentir prazer pelo cu ?

Só na sua fábula mesmo...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

28-07-14, 09:48 #32
é, uma pena

vai ficar igual ao Rini esse garoto....

rockafeller is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

28-07-14, 10:03 #33
Sou obrigado a concordar com o Evil. Sabemos muito pouco, supomos mais que sabemos.

diferent is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

28-07-14, 10:18 #34
Tudo que sei é que o molecote de 18 anos passou por uma boa plástica nas mãos do Dr. Browning

mojud is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

28-07-14, 10:30 #35
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Quanta merda hein war wolf...


O guri deixou o pai espancar e desfigurar o molestador. Só quando pai foi ATÉ a cozinha pegar uma faca pra voltar e matar, é que o guri interferiu.

Aí vc interpreta isso como o guri sentir prazer pelo cu ?

Só na sua fábula mesmo...
Não interpretei nada seu boçal. Disse apenas não ser uma concepção tão maluca assim: por isso parcialmente concordo com o que foi dito, quem irá avaliar qual o perfil da criança molestada certamente fará a análise correta. Não me venha com uma porção de merda sem ler direito.

Apesar da Sandy dizer ser possível prazer anal disse apenas que o ato sexual é em si mesmo uma manifestação de prazer, e esse sentimento de prazer não surge num passo de mágica apenas após os 18 anos, na maioridade, tampouco apenas após a puberdade. É, contudo, conseqüência do impulso sexual inerente. E isso não é uma interpretação, é um fato.

Outro fato é que crianças molestadas podem sentir prazer, especialmente quando o evento é gradativo (sem uma grande violência inicial). Por isso boa parte dos casos implica uma relação afetiva entre molestador e molestado (pais e filhos, tios e sobrinhos etc). O modus operandi dos pedófilos é criar uma situação de confiança, não de animosidade, com o infante antes do ato jocoso, ele gradativamente a conquista como num maquiavélico cortejo. O fato delas infelizmente não possuírem a maturidade suficiente para entender o que está ocorrendo não implica que elas não estejam biologicamente preparados para viver a situação (*não confundir corpo preparado para o prazer por corpo preparado para concepção, ter filhos). A carga emocional dicotômica do prazer misturado com medo, afeto misturado com violência, é que explica o sentimento de culpa tão comum nesses casos.

É exatamente isso que torna o abuso sexual de crianças algo tão terrível, há uma confusão psicológica tão grave que permite algo tão escabroso quanto a afirmativa "o guri sentir prazer pelo cu ?" uma verdade latente.


Last edited by WaR WoLf; 28-07-14 at 10:36..
WaR WoLf is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

28-07-14, 10:33 #36
War Wolf, MP.

NITRO is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

28-07-14, 10:34 #37
O problema desse assunto polêmico (e de outros) é: Se você não concorda que o culpado merece ter o saco cortado, assado e comido pelo mesmo, você claramente acha que a criança é viado e que ela queria dar o cu.

Se você não concorda que as nossas crianças são mongoloides, inocentes e puras, claramente você ta implicando que elas são 100% responsáveis pelos seus atos.

Ai fica difícil.

No mais, foi dahora essa surra que o cara levou.
flw

Edit: WW explicou.


Last edited by Something; 28-07-14 at 10:41..
Something is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

28-07-14, 10:50 #38
Trabalho há um ano com vítimas de abuso.
Evidentemente a questão atinge altos graus de complexidade e nunca pode ser deslocada do caso-a-caso. Vou tentar reproduzir aqui a fala que faço normalmente para profissionais não psis quando algum dos serviços da rede de atendimento do estado me convoca para alguma discussão relativa ao tema.

Então, um abuso é sempre uma violência?

A violência ocorre sempre em um segundo momento. É só no tempo em que o sujeito dispõe de recursos para significar um evento, entende-lo dentro de um léxico de sentido, que se torna possível nominá-lo de trauma. Enquanto se é criança, as sensações de certo ou errado são extremamente borrada. Não raro abusadores objetivam não provocar dor no infante; toques na genitália, masturbação etc são eventos comuns.

Dito de outra forma: opera-se um funcionamento binário. Há prazer muitas vezes do lado da vítima. Essa sensação é o que dificulta o trabalho com essa população. Admitir a existência dessa sensação prazerosa uma vez que o sujeito reconhece-se enquanto vítima de um ato extremamente violento normalmente é o mais complicado.

Evidentemente tal equação não é constante. Há situações de abuso cujo gozo do algoz jaz justamente em uma ação de submeter totalmente o outro a sua vontade. Esses são mais raros.

Cabe ressaltar: não defendo de forma nenhuma aquele que comete tal ato. Tento aqui, de forma extremamente sintetizada, falar um pouco sobre aquilo que acontece na psique de um infante inserido em tal situação. A existência de prazer por parte da vítima não inocenta de forma alguma o algoz.

É possível então à criança abusada proteger o agressor?

Sim. Há muitos casos, inclusive, de crianças cujo desamparo familiar atinge níveis extremos. É relativamente comum até mesmo encontrar a seguinte estrutura: o agressor sendo o único que consegue transmitir algum nível de desejo para com a criança. Paixões de diversas ordens, visto diversos contextos de vulnerabilidade afetiva, podem imperar.

Isso torna o crime menos danoso?

Não. Os danos impostos a um sujeito adulto que vivenciou na mais terna idade uma situação de violência sexual são extremamente significativos. Posso explicitar mais esse ponto se for interesse da comunidade.

Ice is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

28-07-14, 10:53 #39
Ah... Isso faz a criança gay?

Claro que não meu caro. Tu argumentar que a criança abusada “é gay” certamente só estará repetindo a defesa do abusador.
Aposto contigo que os argumentos dele serão: “mas ele me queria” ou algo do tipo.
Tu pressupor que a criança está com a sexualidade definida nessa época da vida é inferir a existência de um “desejo inato” de ser estuprado. Sendo assim, inocentemos então o acusado?
Pense um pouco no peso de tuas palavras. As vias de expressão do desejo em um infante não estão definidas. Não coloque-se no lugar de nenhum dos atores dessa história.

Ice is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

28-07-14, 10:58 #40
WW, tirando teu chilique neuvousor me chamando de boçal que fala merda, entendo tua resposta como: Fiz uma inferência, é minha opinião e fim. Aí só não entende pq quem tem opinião contrária é boçal e fala merda...

Mas tudo bem. Não vou te tratar como vc trata os outros.

Ice, por mim pode falar mais que lerei !

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
rini
 

28-07-14, 11:21 #41
auheauhea ww explicou o que?

que a criança nasce com um corpo biológico que responde ao tato, afeto entre outros? e que certas estimulações, inclusive algumas que consideramos sexuais podem causar sensação de prazer mesmo na tenra infância? isso é óbvio.


o que está em discussão aqui é outra coisa.
o discussão não é o que a criança é capaz mas sim do que ela é INCAPAZ.

o abuso se configura quando um dos envolvidos é desproporcionalmente mais desenvolvido que o outro indivíduo. daí se diferencia quem abusa e quem é abusado.
e para isso há necessidade de definir parâmetros básicos para analisar a questão.
se não sabem vou dizer.
qualquer adulto que tiver relação sexual com uma criança menor de 14 anos é considerado abuso INDEPENDENTE da opinião da criança.
pq? pq se assume, a partir de certos parâmetros que até essa idade a criança não teria capacidade de avaliar a situação em pé de igualdade que outro sujeito de 18, por exemplo. em outras palavras, a criança de 14 é altamente suscetível às influências de outra pessoa desproporcionalmente mais velha.
a partir dos 14 pode se pensar caso a caso e é óbvio que quanto mais velha, mais autonomia é atribuída ao individuo.
estão vendo que não tem nada a ver com prazer ou o caraleo?
tem a ver com suscetibilidade. onde um têm vantagem sobre o outro. ABUSO.
isso em termos de legislação.. mas ela não ignora os conhecimentos sobre desenvolvimento humano.

agora OITO ANOS? uheuhufsd cara.
não preciso falar nada.
com oito anos existem muitas coisas ainda não desenvolvidas na criança e é evidente que um sujeito mais velho exerce influência totalmente desproporcional. e é isso que configura a irregularidade.
e é dessa forma que nossa sociedade trata o sexo.
em outra sociedade onde o sexo fosse tratado de uma forma mais libertária ou que a proporção de idade não fizesse diferença socialmente, é evidente que tudo teria de ser revisto. nesse caso uma relação sexual de uma criança de 8 com um adulto de 34 poderia ser totalmente normal. mas aqui não é. independente da forma com que vc vê a sexualidade.


Last edited by rini; 28-07-14 at 11:35..
rini is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

28-07-14, 11:25 #42
idem pro Ice!

ircF is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

28-07-14, 11:30 #43
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Vcs tão querendo dizer que o moleque é viado então? Que falta de noção...
Único erro foi o pai não matar esse filho da puta. Mesmo que o menino venha a se tornar homossexual um dia, o quão saudável é um filho da puta de 18 anos enrabando um de 11 anos? Ainda mais sofrendo isso desde os 8... revoltante. Mesma coisa de uma menina de 15 anos começar a pegar um moleque de 8 anos e ficar mantendo algum tipo de relação até os 11... tão grave quanto, apesar de menos repugnante pra sociedade heuaheuah
Infelizmente Tdf, estatisticamente – por mais que odeie usar essa palavra – o jovem apresenta mais chances de replicar com terceiros a cena de abuso do que escolher um homem com objeto sexual. O mecanismo com que acontece essa operação é relativamente simples.

Creio não ser novidade para ninguém que buscamos como adultos certas constelações vivenciadas na infância. Alguns traços, por exemplo, uma forma especial da cuidadora de tocar no cabelo é ativa e, de forma involuntária, procurada pelo adulto nas futuras parceiras(os). Tendemos a repetir com nossos conjures as mesmas formas de amor às quais aprendemos outrora. Isso se amplia bastante quando adentramos o universo sexual. Mais do que traços, por vezes buscamos posições específicas, determinadas em um enredo relativamente constante. Isso é bem demonstrado quando acompanhamos aquelas histórias clássicas: menina apanhava do pai quando era criança e hoje em dia casou com um sujeito que a espanca diariamente; a posição se reedita.

Evidentemente nada disso é regra, mas vamos pensar em uma vítima de abuso. Caso o sujeito efectivamente identifique ‘amor’ na figura do abusador – pelo processo que postei antes -, o que o impediria de replicar esse ato?

É uma situação deveras complexa. Sempre digo: quando trabalhamos no campo da palavra, minimizamos a chance que o ato grite. Inserir esse jovem em um espaço em que possa falar sobre todo o ocorrido – desvinculado do meio jurídico – é básico para a própria sanidade do rapaz.

Ice is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

28-07-14, 11:35 #44
Menos rini, menos.

O moleque não tinha 15 anos quando começou a abusar da criança? Alguém aqui disse que é certo isso aí que aconteceu? Alguém aqui falou que o moleque é viado (com exceção dos zueras)? Alguém aqui disse que não é abuso isso?

Sim, o WW explicou uma parte e o Ice explicou outra.

Qual o motivo desse piti ae fera

Something is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

28-07-14, 11:39 #45
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
idem pro Ice!
Preciso informar que trabalho justamente com essa temática, inclusive, por vezes, como perito para o próprio judiciário?

O rini coloca a questão de maneira certeira. A meta aqui no que escrevo nunca foi inocentar ninguém; falo especificamente daquilo que é possível escutar que torna um pouco mais compreensível os eventos dessa notícia em especial. Nada mais que isso.

Se me perguntares pessoalmente o que eu acho, a resposta é simples. Nada justifica a atitude do abusador.
Como inibir que tal ato se replique? Creio que a melhor forma é a prevenção. Infelizmente é necessária certa atenção dos pais para alguns detalhes das interações sociais dos rebentos. Nunca será possível matar / prender / castrar todos os pedófilos.

Ice is offline   Reply With Quote
rini
 

28-07-14, 11:42 #46
menos o que?
eu defini abuso pra vcs, oras. pq me pareceu que vcs não sabiam.
quer dizer, tá óbvio que vcs não sabem.

rini is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

28-07-14, 11:49 #47
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
menos o que?
eu defini abuso pra vcs, oras. pq me pareceu que vcs não sabiam.
quer dizer, tá óbvio que vcs não sabem.
Tua definição está correta rini, mas um pouco desatualizada. Hoje em dia não existem mais aqueles artigos do tipo “atentado ao pudor”. Tudo é considerado estupro.

Se um menino de 15 anos bota o tico para fora e urina na cerca da vizinha e ela resolve abrir uma denúncia, não raro esse rapaz é preso com delito de estupro. Isso gera um problema enorme dentro do sistema socioeducativo.

Como é de conhecimento geral, tal ato infracional é rechaçado de forma extremamente violenta no meio penal. Até ser possível situar os fatos, o problema adquire proporções enormes.

Ice is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

28-07-14, 11:50 #48
Quote:
Postado por Ice Mostrar Post
Preciso informar que trabalho justamente com essa temática, inclusive, por vezes, como perito para o próprio judiciário?

O rini coloca a questão de maneira certeira. A meta aqui no que escrevo nunca foi inocentar ninguém; falo especificamente daquilo que é possível escutar que torna um pouco mais compreensível os eventos dessa notícia em especial. Nada mais que isso.

Se me perguntares pessoalmente o que eu acho, a resposta é simples. Nada justifica a atitude do abusador.
Como inibir que tal ato se replique? Creio que a melhor forma é a prevenção. Infelizmente é necessária certa atenção dos pais para alguns detalhes das interações sociais dos rebentos. Nunca será possível matar / prender / castrar todos os pedófilos.
Não ice, eu quis dizer idem no sentido de que,assim como o Evil, tbm gostaria que você falasse mais, pow! eheheh sorry eh q postaram depois de mim e acabou ficando estranho o meu post.

ircF is offline   Reply With Quote
rini
 

28-07-14, 11:55 #49
sim ice. comecei a mexer com abuso sexual de forma detalhada e incisiva apenas esse ano. tem muito que aprender formas de abuso, definições de abuso no sistema jurídico e etc.

mas eu tava falando de "abuso" no geral e não casos específicos.. essa definição de desproporcionalidade utiliza-se em vários tipos de abuso.
sexual, moral, psicológico, físico e sei lá mais quais..

empregador / subordinado
adulto / criança

e por aí vai.
hehe

rini is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
28-07-14, 12:12 #50
Quote:
Postado por NITRO Mostrar Post
"Apavorado e com medo de que o pai acabasse matando o criminoso, o filho pediu que ele parasse. "Meu filho entrou na minha frente e me fez parar. Meu filho salvou a vida dele."

"Em depoimento, Frolander se declarou inocente e negou que tenha cometido qualquer agressão sexual. pressionado por policiais, ele admitiu ter molestado o garoto durante anos e foi indiciado por estupro de vulnerável. "


Porra, o moleque já tinha sido estuprado e chama o cara de novo pra casa?
E ainda impede o pai trator de matar o cara.

Não gosto de culpar a vítima. Mas isso aí é uma BICHONA...
[SPOILER]
 

seuboi is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

28-07-14, 17:37 #51
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
WW, tirando teu chilique neuvousor me chamando de boçal que fala merda, entendo tua resposta como: Fiz uma inferência, é minha opinião e fim. Aí só não entende pq quem tem opinião contrária é boçal e fala merda...

Mas tudo bem. Não vou te tratar como vc trata os outros.

Ice, por mim pode falar mais que lerei !
Eu, pelo contrário, trato os outros na mesma moeda. Você foi respondido com a mesma proporcionalidade e no exato mesmo tom com o qual iniciou seu reply. Alias tive junto a ofensa ainda tive empenho em argumentar ao invés de mandar apenas "Quanta merda hein war wolf...". Quem foi avesso a uma discussão sadia foi você EviLBraiN. Agora o mais incrível foi sua inversão de valores...como se eu houvesse agredido você primeiro sem qualquer razão. Algo bastante "imaturo chegando a ser desonesto" e particularmente estranho.

Quis fomentar uma discussão interessante sobre o abuso justamente porque é um troço muy complexo. Muita gente achou estranho o garoto submeter-se ao abuso e ficou fazendo piada sobre o fato dele ser bichona. Apesar dele ser uma vítima incondicional - como obviamente indicou o rini (alias acho a culpabilidade do abusador mais óbvia do que aquilo que postei, ihmo) - não é impossível que exista uma forma estranhíssima de prazer nisso tudo. Tirando a maldade no comentário de quem acusou o menino de ser conivente, isso pode acontecer devido a própria natureza do abuso.

Em suma o ice conseguiu traduzir com muito mais brilhantismo e propriedade aquilo que argumentei.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

28-07-14, 20:07 #52
Quote:
Postado por WaR WoLf Mostrar Post
Em suma o ice conseguiu traduzir com muito mais brilhantismo e propriedade aquilo que argumentei.
Bom, se o que você quis dizer foi a mesma coisa que o Ice disse, então concordo 100% com vc, pq concordei 100% com ele. Pode desconsiderar o quanta merda. Vc possui sim uma forma pouco clara de escrever que deve confundir várias pessoas que estão lendo um forum de internet e não estudando pra um concurso.

Mas blz... Segue o topic...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

06-01-15, 19:25 #53
Homem tenta estuprar namorada de sobrinho e leva surra

 

Mattson foi espancado pelo sobrinho ao tentar estuprar a namorada do rapaz

Um homem de 52 anos levou uma surra daquelas em uma festa de Ano Novo nos Estados Unidos depois de tentar agredir sexualmente a namorada de seu sobrinho.

William Mattson foi acusado de conduta sexual criminosa em primeiro grau, segundo informações da rede norte-americana NBC News http://www.nbcnews.com/news/us-news/...nephew-n279046.

Por volta de 1h da madrugada da quinta-feira (1º), a polícia foi chamada para atender uma ocorrência de tentativa de agressão sexual em uma casa em Conway, na Carolina do Sul. Mas, ao chegarem ao local, os policiais encontraram Mattson bastante machucado.

O sobrinho de Mattson, 27, flagrou o tio tentando fazer sexo à força com sua namorada, de 21, e, sem hesitar, partiu para cima e o espancou.

Para a polícia, o sobrinho "agiu em defesa de sua namorada, que estava sendo estuprada". Por isso, o rapaz não sofreu qualquer tipo de punição.

Já Mattson teve negado por um juiz, neste sábado (3), um pedido de pagamento de fiança e teve que aceitar quietinho a surra que tomou.


http://noticias.uol.com.br/internaci...htm#fotoNav=36

NITRO is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

06-01-15, 19:32 #54
Nada disso é certo!
Acho um absurdo espancarem estupradores em pleno ano 2015!
Temos uma legislação de primeiro mundo para evitar que absurdos como esse continuem acontecendo! Ele deve ser preso e levado às autoridades para responder pela sua atitude. Não é apanhando que isso irá acontecer!
A sociedade é bem clara quanto à isso, e escolheu através de seus representantes legítimos que a cadeia é o melhor lugar para que esses indivíduos fiquem refletindo sobre o que fizeram e para que nunca mais voltem a cometer o mesmo crime. Não importa se o cara fica preso apenas dois ou três dias. Não importa que o sistema prisional não reabilite. Não importa que 97% dos presos sejam reincidentes. Foi isso que a sociedade escolheu e isso é o que deve ser feito!






marconds is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

06-01-15, 19:43 #55
Marconds, eu tava me preparando para a voadora.
Aí vi no final da postagem o gif com o sorriso feliz...


Mas vai se preparando aí para uma enxurrada de negativos. Eu recebi alguns lá no início do tópico.

NITRO is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

06-01-15, 19:44 #56
Já eu acho o contrário, eu acho mais é que tem que bater mesmo, bater doído, bater com gosto, especialmente se você for policial, porque aí além de juízo moral você também tem autoridade!



Mas óbvio que nesse caso parece ok

Hobbes is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

06-01-15, 19:48 #57
Mas e aí?
O que o cara deveria ter feito?
Esperar o tio acabar os serviços, depois prestar queixa na polícia e processar o estuprador?

NITRO is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
07-01-15, 02:08 #58
Como todo bom cidadão!

(sem duplo sentido)

vegetous is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

07-01-15, 11:51 #59
O tiozão ficou a cara do Toxic Avenger...

NITRO is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
zé colmeia


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 02:21.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.