Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Mostrar resultado da votação: Você mora com seus pais?
Sim 28 26.67%
Não 77 73.33%
Voters: 105. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
Default [Reloaded]Você mora com seus pais?

09-10-14, 14:30 #1
Criando uma nova poll pra termos dados atualizados e o [MENTION=1]Jeep[/MENTION]; vender pro mercado negro.
Quote:
Postado por asmur Mostrar Post
Um em quatro jovens adultos brasileiros entre 25 e 34 anos ainda vive com os pais. O crescimento desta tendência nas últimas duas décadas não chega a ser novidade, pois o fenômeno é mundial. O que surpreende é o salto entre os homens, que praticamente dobrou no período – de 13,7%, em 1986, para 24,2% em 2008, segundo dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad).
Se antes a dificuldade financeira era o principal motivo que impedia os jovens de iniciar uma vida longe dos pais, o cenário mudou: com comida, roupa lavada e privacidade no próprio quarto, os jovens adultos não têm motivos para abrir mão da comodidade. Como não há mais o conflito de gerações que seus pais tiveram de enfrentar, eles aproveitam para investir nos estudos e guardar dinheiro.
Entre as mulheres, o avanço foi menor: de 13,7% (1986) para 18,3% (2008). O levantamento foi feito pela demógrafa Regiane de Carvalho em sua tese de mestrado e atualizado a pedido do jornal O Estado de S. Paulo. A presença materna no domicílio foi o fator que mostrou mais influência na proliferação dos chamados jovens cangurus, segundo Regiane.
– Aqueles que não tinham mãe viva apresentaram três vezes mais chance de sair de casa, pois é ela, normalmente, quem proporciona casa, comida e roupa lavada – analisa.

http://www.clicrbs.com.br/especial/r...m-os-pais.html
Versão original de 2010
http://forum.darkside.com.br/vb/comu...seus-pais.html





Chronos is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

09-10-14, 14:46 #2
Moro mas por pouco tempo.. Já já mudo pro meu ap

27 anos here.

ShadoW is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
09-10-14, 14:54 #3
saí aos 23..

kaolhooo is offline   Reply With Quote
dankretli
Trooper
 

09-10-14, 14:57 #4
Saí definitivamente em 2010, com 22 anos... Mas antes já tinha morado por uns 3 anos com um tio, enquanto fazia o curso técnico e estágios... E desde os 18 me sustento sendo que quando morava com minha mãe ajudava em casa...

dankretli is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
09-10-14, 15:00 #5
saí aos 22. ja faz 3 anos que estou longe e saudade só um pouco. haeoiheaoihae

drakiN is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

09-10-14, 15:02 #6
Tenho 28 e moro com eles sim.

Depois de dois noivados que falharam, decidi ficar com os velhinhos e não me stressar com isso.

u3663 is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

09-10-14, 15:07 #7
Após 6 anos morando sozinho(duas namoradas no processo). Minha mãe volta a morar comigo

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
09-10-14, 15:57 #8
24 e moro com eles.

Principalmente porque nunca trabalhei e ainda falta 1 mês pra terminar a faculdade, mas depois provavelmente ficarei por aqui até casar

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

09-10-14, 16:37 #9
24 e moro sozinho.
Mas ainda recebo dinheiro deles até me formar, visto que a faculdade é integral e não tem como trabalhar, embora eu complemente minha "renda" com pesquisa científica e etc.

snake is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
09-10-14, 16:55 #10
Sai aos 30. Tenho 34.

Never Ping is offline   Reply With Quote
haz
Trooper
 

09-10-14, 17:05 #11
também moro, tenho 27 anos

haz is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
09-10-14, 17:11 #12
27 e sozinho
saí no início de fevereiro desse ano, com 26 anos

Holocaust is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
09-10-14, 17:43 #13
sai com 19. fui morar em kitnet para ficar mais proximo a facul e trabalho (morava no extremo da zl)

estou com 31 e continuo morando no centro

Patua is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

09-10-14, 18:08 #14
sai aos 30, em dezembro do ano passado..

foram os 11 meses mais felizes da minha vida, era dependente emocional da minha velha e agora que me "livrei" do seu quadro de "depressao eterna" quero distancia total, infelizmente.

ircF is offline   Reply With Quote
nulio
Trooper
 

09-10-14, 18:58 #15
27 e sozinho

nulio is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

09-10-14, 19:13 #16
independencia financeira aos 24
morando só aos 26

estou com 33, se tudo der certo, nao vou ter residencia fixa no final do ano que vem, vida de nomade plantonista (um dia nos pais, um dia na muie, um dia na sogra, um dia em camarada, um dia em albergue, um dia sem dormir, etc) husaheusae

mas dai uns 2 anos ja terei minha casa quitadinha rs

SigSnake is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

09-10-14, 20:20 #17
Saí de casa aos 18 anos.

Dos 24 aos 25 não precisava mais de muita ajuda financeira, mas precisava de um pouco para fechar as contas. Aos 26 fiquei totalmente independente.

Baron is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

09-10-14, 20:39 #18
Saí de casa pra estudos com 17 anos bancado pelo papis. Com 24 terminei a facul e desde então independencia financeira. Atualmente com 33 moro na casa da sogra ( RÁ !!! ) mas só pq ela foi morar na praia e a casa ia ficar vazia... então estamos economizando morando por aqui pra comprar algo quase que a vista assim que a bolha imobiliária explodir feio ! ( assim espero )

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Marumba
Trooper
 

Steam ID: marumba
09-10-14, 22:48 #19
em casa sou eu e a véia desde sempre, bem sussa

Marumba is offline   Reply With Quote
doob
Trooper
 

09-10-14, 22:51 #20
Saí com 24; hj com 31/casado.

doob is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

Default [Reloaded]Você mora com seus pais?

10-10-14, 01:08 #21
Saí de casa com 23, vim para o japao, independecia financeira desde entao, comprei casa propria aqui com 33 anos
Estou preocupado apenas com minha aposentadoria pq aqui é meio precario o sistema

Oleleh is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
10-10-14, 06:55 #22
[MENTION=468]Oleleh[/MENTION];
serio? sempre tive a imagem do japao super protegendo idosos e tal, o que rola?

Jeep is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

10-10-14, 07:37 #23
Sim, o problema é que a populacao idosa vai aumentar drasticamente no decorrer do tempo, e como japones quase não tem filhos, quem é que vai sustentar os velhos? Eles estao pensando nisso ja faz um tempo e as consequencias já começaram a surtir efeitos

O japao tem um sistema unico de imposto sobre consumo, com excessao se tratamentos medocos, servicos sociais e outras coisas, e ele era 5%, esse ano aumentou para 8, ano q vem parece que vai para 10

Oleleh is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

10-10-14, 08:00 #24
Depender exclusivamente da aposentadoria que o estado vai te dar é cagada em qualquer lugar do mundo. Vc ja devia estar destinando uma boa porcentagem do seu salário atual pra aposentadoria.

No futuro devem estimular filhos e imigração de jovens profissionais como países da Europa ja fizeram...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
10-10-14, 08:42 #25
Quote:
Postado por Oleleh Mostrar Post
Sim, o problema é que a populacao idosa vai aumentar drasticamente no decorrer do tempo, e como japones quase não tem filhos, quem é que vai sustentar os velhos? Eles estao pensando nisso ja faz um tempo e as consequencias já começaram a surtir efeitos

O japao tem um sistema unico de imposto sobre consumo, com excessao se tratamentos medocos, servicos sociais e outras coisas, e ele era 5%, esse ano aumentou para 8, ano q vem parece que vai para 10
Por um medo da aposentadoria brasileira, eu tenho um VGBL. Chegou a pensar em alguma aposentadoria privada?

Never Ping is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

10-10-14, 08:44 #26
31 e moro com a mamae.
como falei no primeiro topico a ideia eh morar com ela ate ela falecer ou ir pra uma clinica de velinhos.

eu e minha namorada temos total liberdade aqui com ela e nao seria humano da minha parte deixar ela sozinha aqui, jah tah veia cheia dos problema de saude sem chance deixar ela sozinha.

sobre aposentadoria, eu pago previdencia privada ao um bom tempo jah

roadster is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

10-10-14, 09:26 #27
Saí com 29 e atualmente casado com 33

K o R n is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
10-10-14, 11:10 #28
Quote:
Postado por K o R n Mostrar Post
casado com 33
caralho, vc é tipo um sheik?

maurocool is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

10-10-14, 12:40 #29
Desses 33 qnts homens e quantas mulher ? Pics or stfu !

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

10-10-14, 12:55 #30
engraçado, eu saí de casa com 27 (hj quase 31) e antes de eu sair negada ficava me zuando hehaeaheaeh
agora vejo varios negos q moram (ou moraram) até mais tarde que eu haehahe
mas SÓ eu era zuado né filhos da puta
vão tomar no cu

rockafeller is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
10-10-14, 13:40 #31
É que vc é o unico que ficava falando as coisas que sua mãe comprava pra vc

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
10-10-14, 13:53 #32
Quote:
Postado por Many Kalaveraa Mostrar Post
É que vc é o unico que ficava falando as coisas que sua mãe comprava pra vc
Vale uma coisa a ressaltar.

Em 1999, quando comecei a trabalhar, foi quando comecei a ser integralmente responsável pelas coisas que comprava pra mim.

Ou seja, em 1999 eu terminei de pagar meu segundo grau técnico, paguei minha falculdade, comprei meus carros integralmente e etc...

Never Ping is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
10-10-14, 13:59 #33
engraçada essa parada de "me sustentar".... aqui em casa cada um faz um pouco e nos sustentamos juntos.

por exemplo: faço muitos upgrades... comprei a geladeira, sofá, microondas, george foreman, cafeteira, pago a internet, comprei as impressoras....

esqueçam esse negócio de "me sustentar"... se for pra sair da casa dos pais, que seja por um motivo mais nobre. vocÊs não precisam provar nada a ninguém ;-)

maurocool is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

10-10-14, 14:11 #34
HUEHEUEHU
porra many
qualquer coisa que eu postasse no estilo "ultimas aquisições" nego já "SUA MÃE Q COMPROU NÉ" hahhaeueahueuaeauhea
"peguei um focus, to curtindo!"
"SUA MÃE PEGOU UM FOCUS NÉ"
putos

rockafeller is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
10-10-14, 14:12 #35
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
engraçada essa parada de "me sustentar".... aqui em casa cada um faz um pouco e nos sustentamos juntos.

por exemplo: faço muitos upgrades... comprei a geladeira, sofá, microondas, george foreman, cafeteira, pago a internet, comprei as impressoras....

esqueçam esse negócio de "me sustentar"... se for pra sair da casa dos pais, que seja por um motivo mais nobre. vocÊs não precisam provar nada a ninguém ;-)
concordo bastante!

Chronos is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
10-10-14, 14:29 #36
Muita gente interpreta mal as coisas.

Eu sai de casa com 25. Hoje fazem 2 anos, e o que eu aconselho pra todo mundo é:
Se voce tem uma relacao boa com seus pais, e vc tem condicao de guardar dinheiro, fique o maximo possivel na casa dos seus pais.

Normalmente o primeiro ano é muito foda, voce descobre muita coisa sobre custos aleatorios que voce nem fazia ideia, e se vc nao se planejar muito bem e tiver um bom dinheiro pra "desgraças" salvo, voce vai se ferrar, experiencia propria.

Nao vejo motivos pra ter pressa hoje em dia, ainda mais se voce tee uma boa condicao de vida. Sair da casa dos pais pra pagar aluguel só pra dizer que "mora sozinho e é independente" é bobeira. Guarde seu precioso dinheiro, pq qdo vc decidir sair, qto mais vc tiver, mais facil sera seu primeiro ano hehe.

Kensha is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

Default [Reloaded]Você mora com seus pais?

10-10-14, 15:56 #37
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
esqueçam esse negócio de "me sustentar"... se for pra sair da casa dos pais, que seja por um motivo mais nobre. vocÊs não precisam provar nada a ninguém ;-)

A questão não é provar necessariamente. Só pra vc sentir o estilo do meu pai, até o presente de formatura da faculdade ( um equipamento pra minha profissão na época ) ele não me deu e falou: mas vc se formou e ja ta com emprego, então agora vc compra. E desde então nunca mais ganhei nada dele.... Heheheheheheheh. E que fique dito que não acho que ele esteja errado.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

10-10-14, 15:57 #38
eu saí porque:
* independência
* morar em uma cidade maior
* universidade em cidade maior tb

tomei vários tombos na vida já, não me arrependo do que fiz e nem julgo quem age diferente

punisher is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

10-10-14, 16:05 #39
sai aos 18 pra estudar em outra cidade
trampei com 20 mas nao fechava a conta
100% independente aos 25... 26...
com 26 voltei pra minha cidade e voltei a morar com os pais
até arranjar outra muié aos 27... e ela tinha um ap
aos 28 sai denovo ! e nunca mais voltei !

se eu nao tivesse muié ia ficar na casa dos meus pais
mó casao... relacionamento bom com os veios... ja tive experiencia de morar sozinho...
entao nao veria problema de ficar eternamente na casa deles enquanto nao tivesse a minha familia


Last edited by Bullet; 10-10-14 at 16:11..
Bullet is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

10-10-14, 16:41 #40
Saí aos 26 pra morar perto do trabalho, voltei aos 29 por um tempo quando meu aluguel acabou e o preço, como de qualquer outro imóvel aqui no Rio, triplicou. Aproveitei pra juntar uma graninha montar um outro apê e ir morar com a mulher num lugar decente. Saí denovo com 30, pra esse apê, no início desse ano.

SaM is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
10-10-14, 22:03 #41
eu penso o seguinte...
morar com os pais o maior tempo possivel eh financeiramente mais inteligente... pagar as proprias contas eh foda... comprei meu apto aos 24, quitei nos 29, porém, soh consegui fazer minha viagem que sempre tive vontade de realizar somente aos 31... carro... pff... soh pude sonhar também tarde na vida... nunca tive grana pra balada/pequenas viagens... jantar em lugares bacanas etc...

porém, por outro lado garante muita coisa na vida... independencia financeira e emocional eh muito bom, não ter que dar satisfação, não empatar a vida dos pais... etc... soh em nao deixar pais preocupados pq vc saiu a noite e eles ficarem esperando, já da uma puta aliviada na vida dos velhos, passam a se preocupar com outras coisas e não com a sua rotina, por exemplo...

mas obvio.. varia de casa para casa.. nao existe formula...
conheço pais de amigos desencanados, que deixa filho levar mulher pra casa sem a necessidade de apresentar (soh pra comer mesmo), que não estressa com horarios.... mas porra... soh da mae se preocupar com sua alimentação, já eh algo muito foda... jhaeajae... isso me incomoda muito... nao gosto de dar trabalho, sei la, os velhos ja fizeram a parte deles, precisam aprender a curtir a independencia deles novamente. obviamente, familia eh familia, sempre estara de prontidao pra qq coisa, mas esse vinculo acho importante cortar...

Patua is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

11-10-14, 02:38 #42
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Por um medo da aposentadoria brasileira, eu tenho um VGBL. Chegou a pensar em alguma aposentadoria privada?

Já pensei sim, analisei algumas mas por enquanto não posso pagar, já tenho algumas outras despesas (3filhos)

Oleleh is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

11-10-14, 02:40 #43
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
engraçado, eu saí de casa com 27 (hj quase 31) e antes de eu sair negada ficava me zuando hehaeaheaeh
agora vejo varios negos q moram (ou moraram) até mais tarde que eu haehahe
mas SÓ eu era zuado né filhos da puta
vão tomar no cu

É que voce é testa de ferro rocka!
Abraco!

Oleleh is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

Default [Reloaded]Você mora com seus pais?

11-10-14, 02:47 #44
Eu saí de casa por causa do meu pai

Ele é daqueles bem ignorante

Qnd era pequeno lembro que sempre que ele falava pra fazer uma coisa, qnd eu respondia que queria outra ele dizia

"Voce não tem querer"

Fui ficando mais velho e veio aquele papo que enquanto em morasse naquela casa devia obedecer

Pff, qnd saí foi meio que tchau graças a deus

Hoje nem nos falamos direito e ouvi dizer que ele ta virando, se já não virou, alcoolatra

Sad but true

Oleleh is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

11-10-14, 14:05 #45
Sai aos 14 tenho 34

ds is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

11-10-14, 16:03 #46
Putz, Oleleh. Que merda, cara. Fiquei triste lendo teu negócio aí

Zedd is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

11-10-14, 17:52 #47
Morei sozinho dos 17 aos 24, hoje com 27 estou com meus velhos e aproveitando as "mordomias" pra focar nos negócios sem algumas preocupações hehe
O planejado é sair de casa por meados de 2016.

NeckrO is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

11-10-14, 22:53 #48
pois eh zedd mas o apice da discordia foi outra coisa, a gente (digo, meus pais) tinham duas casas ae no brasil, uma eles moravam e outra estava alugada, devido a emprestimos para familia, ele ficou devendo muito no banco e tava querendo vender a outra casa

[SPOILER]nesse tempo, pedi pra ele segurar a casa que eu tava querendo morar la, e mandei uns dinheiros pra ele pagar a divida
ate ae tudo bem, passaram-se uns anos e ele voltou a emprestar dinheiro de novo e se fuder de novo, nessa epoca ja fazia uns 7 anos que eu tava aqui no japao, e um primo meu, brotherzao que tava aqui comigo no japao, tava indo embora, dae eu ainda disse pra ele ir morar la em casa, com meus pais, ate ele se arranjar la

foi entao que meu pai deu a casa pra ele depois de uns 2 meses que ele tava la

olha que esquisito, a conversa era que meu pai tinha falado pra ele vender a casa pra pagar as dividas, a casa tava em 90 mil, divida 30 mil

dae eu disse pro meu primo pra nao vender pq eu ia arranjar o dinheiro, e ele "ah mas ja fechei negocio"
eu "mas voce deu o dinheiro?"
ele "nao"
eu "entao, pede desculpa, fala que nao vai dar mais"
ele "vai ficar ruim pra mim"

dae blz, entao deixei assim mesmo, dias depois fiquei sabendo que meu pai tinha dado a casa pra ele

ele vendeu, pagou a divida do meu pai e ficou com o resto

dae xinguei, falei um monte, meu pai muito no twitter pq o dinheiro que tinha mandado da primeira vez era meu e da minha esposa, ela tinha me dado metade pq eu disse que ia ser melhor ter a casa pra gente morar la se precisasse

enfim, meus parentes sao quase todos fdp
meus pais sempre se fuderam emprestando dinheiro
to aqui no japao e foda-se eles (fora minha mae, tenho do dela pq ela queria muito ficar aqui com os netos dela mas nao pode por causa do velho)

mal ae pelo texto

Oleleh is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

12-10-14, 14:36 #49
família eh foda..

100% dos casos

ShadoW is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
12-10-14, 14:48 #50
(1)

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

13-10-14, 09:39 #51
porra oleleh q "brotherzasso" hein

rockafeller is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
13-10-14, 10:57 #52
Quote:
Postado por Patua Mostrar Post
eu penso o seguinte...
morar com os pais o maior tempo possivel eh financeiramente mais inteligente... pagar as proprias contas eh foda... comprei meu apto aos 24, quitei nos 29, porém, soh consegui fazer minha viagem que sempre tive vontade de realizar somente aos 31... carro... pff... soh pude sonhar também tarde na vida... nunca tive grana pra balada/pequenas viagens... jantar em lugares bacanas etc...

porém, por outro lado garante muita coisa na vida... independencia financeira e emocional eh muito bom, não ter que dar satisfação, não empatar a vida dos pais... etc... soh em nao deixar pais preocupados pq vc saiu a noite e eles ficarem esperando, já da uma puta aliviada na vida dos velhos, passam a se preocupar com outras coisas e não com a sua rotina, por exemplo...

mas obvio.. varia de casa para casa.. nao existe formula...
conheço pais de amigos desencanados, que deixa filho levar mulher pra casa sem a necessidade de apresentar (soh pra comer mesmo), que não estressa com horarios.... mas porra... soh da mae se preocupar com sua alimentação, já eh algo muito foda... jhaeajae... isso me incomoda muito... nao gosto de dar trabalho, sei la, os velhos ja fizeram a parte deles, precisam aprender a curtir a independencia deles novamente. obviamente, familia eh familia, sempre estara de prontidao pra qq coisa, mas esse vinculo acho importante cortar...
porra....eu q to com 33 pretendo começar a minha vida de viagens la pros 40 aheua

serjaum is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
13-10-14, 11:24 #53
caraio leleh... pqp... foda..

serjaum, mas vc eh cara casado e com filho. eh inevitável ter outras prioridades.
a questão eh: se eu tivesse morando com mais pais ate hj, nao tenho duvida que minha qualidade de vida seria infeinitamente superior, financeiramente falando.

Patua is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

14-10-14, 06:25 #54
Saí aos 20.

Frequentava a faculdade na base do pedal - antes disso ser moda -, "roubava" comida do R.U. para mais tarde, era 7kg mais magro e tomava catuába com coca-cola. Meu pecúlio: bolsa e alguns bicos de micreiro que eram imediatamente colocados no custo de moradia. Minha moradia era uma pequena espelunca; no verão era despertado pelo meu gato carregando com os dentes uma suculenta barata para me dar de presente.

Hoje sou servidor público com uma das maiores remunerações do estado para minha área e trabalho em meu consultório particular. Moro em um ap ainda alugado, mas com um bom terraço e ausente da toda a fauna de animais nojentos. Vou ao trabalho com meu carro e na prateleira de bebidas ostento um bom Green Label. Algumas vezes, antes de despertar completamente - não perdi o hábito de acordar as 5 horas da manhã - ainda escuto o "tec tec" das patinhas de baratas. Acordo com um pouco de saudade =)

Ice is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

14-10-14, 06:28 #55
Vivo num mundo de velocidades incríveis..

Zueira, parabéns aí Ice!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

14-10-14, 08:06 #56
Ice wat?

Eu lembro ate hoje das suas fotos na epoca de tf, pq vc realmente se achava cool fumando cigarro eahohoeae

Alias, com 20 anos vc saiu d casa? Como vc fez pra manter um bom pc e internet pra jogar tf? eaoheao

brincadeiras a parte, :*

ircF is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

14-10-14, 11:24 #57
 


Last edited by colher; 24-12-14 at 12:52..
Oleleh is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
23-12-14, 21:57 #58
Eu saí esse ano, estou morando sozinho. 28 anos =)

asmur is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
24-12-14, 01:44 #59
31 anos, moro com meus pais. Não tenho do que reclamar.

Poderia sair de casa faz alguns anos, mas ae teria q bancar meu imovel e várias despesas dos meus pais, ia entrar na corrida de ratos pra nunca mais sair.

Esse ano fiz um plano de investimentos q em 4-5 anos vai me dar grana o suficiente pra usar uma parte pra comprar um imovel pra mim à vista e ainda bancar despesas dos velhos com o rendimento da parte restante, ou comprar um imovel pra eles tb, seilá...vai depender de como esterão as coisas no momento. Sei que la pra 2020 vo ter bem mais tranquilidade financeira pra fazer o que eu quiser.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
24-12-14, 12:50 #60
Já morei em tanta casa que eu nem me lembro mais
Não moro com meus pais

colher is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
24-12-14, 13:23 #61
ainda moro
mas sinto que meu prazo de validade ja estourou

zorba is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

24-12-14, 19:29 #62
Agora to de férias e to na casa da mãe. É muito diferente depois que você mora sozinho.
Faz 4 anos que moro solo e toda vez que venho pra cá parece mais "estranho" (não num sentido ruim).
Claro que é muito bom ter ela por perto, além das regalias como comida e roupa lavada, mas sei lá, é como se você perdesse parte da liberdade, mesmo que na prática isso não aconteça.
A única parte ruim é que quando to com alguma mulher tenho que levar pro motel ao invés de pra casa, mas tem mulher que é fresca pra ir em motel e muitas vezes não saio de carro pq vou beber.

snake is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

24-12-14, 19:30 #63
A alguns anos não moro com os pais mais, porém, somente ano passado me mudei para meu apartamento próprio. Que fica no mesmo condomínio que moram meus pais, hue!

Biel is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 02:53.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.