Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
Default Qual celular comprar?

26-11-14, 12:29 #1
Ajudem um newbie, estou total e completamente por fora do que pode ser uma boa compra hoje em dia.

Black friday tá aí e se possível gostaria das seguintes características:
- custo benefício ótimo (derp);
- câmera boa;
- algo mais ou menos novo, não quero um cel que daqui um ano fique engasgando com qualquer app e obsoleto;
- não gastar muito , uns €200, 250. Como tem que ser desbloqueado, essa faixa de preço equivale mais ou menos a celulares como Sony Xperia M2 aqua / Nokia 925, só pra dar uma ideia, celulares que custam perto de R$ 1000 no Brasil.

btw, o cel não é pra mim.

Uso básico, instagram, whatsapp, app de corrida, facebook e afins. Se não for muito grande, melhor ainda..

Eu sei que tem vários tópicos, mas em 214% deles rola muito mimimi e fica foda filtrar informação e opinião embasada de fãboyzisse.

Agradeço à todos que me ajudarem com positivos e, obviamente, com o cu do tdf.





didz is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

26-11-14, 12:36 #2
Zenphone aqui no hu3br mesmo
Da asus, atualização garantida pro lolipop
8mp de cam(mas 3:4) 6mp(16:9)
UM MONTE DE RECURSOS DE CAMERA(mulheres adoram)
E um monte de outras apps já embutidos mas q são muito úteis.
O principal diferencial dele são os 3gb de memória
Dai normal, dual chip, flash na cam.
Ou seja pronto para ser usado por pessoas q não entendem muito de cel.
Minha chefe de 68 anos comprou um e ta se virando bem com ele.

O som achei fraco(nada q chegue a ser ruim, apenas podia ser melhor, sendo q estou falando de potencia não de qualidade q é ótima)
E a bateria não pode ser removida, então tem q ensinar o truque de resetar o aparelho caso a beteria der zica(volume pra cima e power ao mesmo tempo quando ligar)
Preço: 650,00 fora de promoção
499 em promoção mas é bem dificil de conseguir pq ta vendendo como água.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

26-11-14, 12:38 #3
Asus Zenphone ou Motorola Moto G (2º Geração)

beijos

rog is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
26-11-14, 12:38 #4
lg g2? 292 euros rs

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

26-11-14, 13:12 #5
Eu comprei um motorola razr d3 e estou muito arrependido. Ele desde o começo travava e pedia pra reiniciar. O sinal de telefone dele é fraco e a bateria dura menos do que esperado. Comprei um lumia 520 pra minha mulher que da uma surra no meu. Agora vou ir de nokia forever e TALVEZ um iphone. Vou comprar nessa black friday.

marconds is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

26-11-14, 13:15 #6
moto x moto x moto x moto x moto x moto x

ircF is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
26-11-14, 13:15 #7
Não achei esse da Asus aqui em lugar nenhum, o Motorola também não, sei lá, não deve vender em Portugal
O celular provavelmente vá ser comprado na MediaMarkt, já que FNAC e Worten são sempre mais careiras.

LG G2 parece bem legal hein, achei por €309 (loja que conheço), talvez na black friday baixe um pouco e fique mais acessível.

edit: fui seco nos Motorola, mas pelo visto não tem mesmo, só vende na Orange e TODOS estão esgotados :/

E esse xperia M2 aqua? É bom? 199 mangos

edit 92: achei Zenfone 4 (144 dinheiros) e Zenfone 6 (335, ouch)


Last edited by didz; 26-11-14 at 13:21..
didz is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
26-11-14, 13:20 #8
Nexus 5

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
26-11-14, 13:22 #9
Quote:
Postado por Many Kalaveraa Mostrar Post
Nexus 5
muito caro

didz is offline   Reply With Quote
DlGuiga
Trooper
 

Steam ID: dlguiga
26-11-14, 13:53 #11

DlGuiga is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

26-11-14, 13:58 #12
LG G2

do not hesitate

rockafeller is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

26-11-14, 14:06 #13
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
Zenphone aqui no hu3br mesmo
Da asus, atualização garantida pro lolipop
8mp de cam(mas 3:4) 6mp(16:9)
UM MONTE DE RECURSOS DE CAMERA(mulheres adoram)
E um monte de outras apps já embutidos mas q são muito úteis.
O principal diferencial dele são os 3gb de memória
Dai normal, dual chip, flash na cam.
Ou seja pronto para ser usado por pessoas q não entendem muito de cel.
Minha chefe de 68 anos comprou um e ta se virando bem com ele.

O som achei fraco(nada q chegue a ser ruim, apenas podia ser melhor, sendo q estou falando de potencia não de qualidade q é ótima)
E a bateria não pode ser removida, então tem q ensinar o truque de resetar o aparelho caso a beteria der zica(volume pra cima e power ao mesmo tempo quando ligar)
Preço: 650,00 fora de promoção
499 em promoção mas é bem dificil de conseguir pq ta vendendo como água.
E duração de bateria?
E força de recepção de sinal de telefone?

Explico: to morando num lugar onde o sinal do telefone é fraco, e onde eu trabalho também por isso to precisando de um que pegue bem.

marconds is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

26-11-14, 14:16 #14
***CORRIGINDO SÃO 2GB DE MEMÓRIA***
O q já é muito bom


A bateria está durando para ela.
Q diz carregar o celular só a noite, e o 3g fica ligado o dia inteiro pq ela não sabe desligar uhahuahuahu
Mas ela não é nem um pouco hard user.
Então talvez seja por isso q a bateria dela dure bem.

Quanto a recepção não sei como passar um diagnostico, afinal aqui em ctba ta pegando tranquilo :/
Aqui pelo menos(tarumã em ctba) a força do sinal está sempre no máx.

Em teoria o zenphone deve ser melhor q os outros:

Quote:
Zenfone 5 é o primeiro smartphone da Asus lançado no Brasil

17 de outubro de 2014
Sem Comentários
asus 5

O Asus Zenfone 5 é o primeiro smartphone da gigante taiwanesa lançada no Brasil. Aparelhos Android, que sãos mais usados no mundo, não são só conhecidos pelos seus gadgets de alto padrão, mas também pelo seus smatphones intermediários que são de grande qualidade, por isso têm ótimo custo/benefício. E com o Zenfone 5 não poderia ser diferente: o aparelho tem um design elegante – com bordas de 5,5 mm de espessura na parte mais fina – somado há um ótimo hardware e uma intuitiva e bonita interface.
Zenfone 5: veja o que os outros não podem ver

Além de um aparelho bonito, o Zenfone é um smartphone potente! Conheça os diferenciais.

CâmeraZenfone

Com 18 modos especiais para a câmera, nove filtros diferentes e estabilizador de imagem suas fotos ficarão muito mais profissionais. No Modo Pouca Luz, por exemplo, a câmera faz um ajuste automático que aumenta em até 400% a captura de luz, sem contar o Modo Selfie que captura os melhores autorretratos, sem precisar apertar o botão.

Som

Com a tecnologia SonicMaster, o Zenfone 5 tem mais volume com graves aprimorados e com distorções reduzidas. Além disso, com o Áudio Wizard, aplicativo exclusivo que equaliza o som, é possível ter uma experiência única com filmes, músicas ou games.

Tela

Zenfone

A tela de 5” do Zenfone 5 é HD (1280×720) e conta com a tecnologia IPS que dá 178° de ângulo de visão. Além disso, a tela com Gorilla Glass 3 (que é três vezes mais resistente que Gorilla Glass 2) tem um tempo de resposta de apenas 60ms (respostas ao toque quase instântaneas trazendo maior fluídez).

Com a tecnologia GloverTouch você pode tocar na tela do seu Zenfone mesmo se estiver com luvas. E com o revestimento anti-fingerprint as marcas de dedo são reduzidas em até 30%.

ZenUI

A ZenUI traz um layout moderno e elegante com aplicativos nativos com a mesma identidade visual. Alguns dos destaques de apps são os Asus ZenLink – que conecta o seu Zenfone a vários dispositivos. Com o Share Link é possível transferir arquivos para outro Zenfone sem a necessidade de estar conectado a internet. Já o Party Link, quando ativado, compartilha automaticamente fotos com amigos próximos assim que tiradas. Com PC Link é possível gerenciar seu dispotivo pelo computador, até mesmo mandar mensagens utilizando o teclado do seu PC, por exemplo. Curte assistir vídeos no computador? O Remote Link facilita sua vida transformando o seu Zenfone em controle remoto para o seu PC.

Definitivamente, os aplicativos nativos da ZenUI vêm para facilitar o seu dia a dia!

Dual SIM, duas antenas: chegue onde os outros não chegam

O Zenfone 5 possuí slot para dois chips de operadoras. E com suporte a WCDMA QUAD-BAND você pode usar a conexão de voz ou dados em qualquer país do mundo! Equipado com duas antenas 3G o Zenfone é otimizado para não perder sinal, algo que o torna 3 vezes mais eficientes

 



Last edited by SsjGohan; 26-11-14 at 14:27..
SsjGohan is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

26-11-14, 14:45 #15
Comprei um G2 e não tenho do que reclamar.
Roda tudo, é rápido, camera boa, bateria dura bastante e carrega muito rápido.
A única modificação que fiz foi instalar o Nova Launcher.

snake is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

26-11-14, 15:19 #16
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
Ajudem um newbie, estou total e completamente por fora do que pode ser uma boa compra hoje em dia.

Black friday tá aí e se possível gostaria das seguintes características:
- custo benefício ótimo (derp);
- câmera boa;
- algo mais ou menos novo, não quero um cel que daqui um ano fique engasgando com qualquer app e obsoleto;
- não gastar muito , uns €200, 250. Como tem que ser desbloqueado, essa faixa de preço equivale mais ou menos a celulares como Sony Xperia M2 aqua / Nokia 925, só pra dar uma ideia, celulares que custam perto de R$ 1000 no Brasil.

btw, o cel não é pra mim.

Uso básico, instagram, whatsapp, app de corrida, facebook e afins. Se não for muito grande, melhor ainda..

Eu sei que tem vários tópicos, mas em 214% deles rola muito mimimi e fica foda filtrar informação e opinião embasada de fãboyzisse.

Agradeço à todos que me ajudarem com positivos e, obviamente, com o cu do tdf.
Na Europa os melhores lugares para eletrônicos são Amazon e Redcoon. Na Itália eu só comprava deles, e o atendimento sempre era excelente, e os preços também. http://www.redcoon.pt/B502495-Google...Id=kuantokusta - Nexus 5, 299 euros, vale muito a pena.

LG - G2 por 289 vale a pena também. - http://www.redcoon.pt/B495714-LG-G2-...Telem%C3%B3vel

O Zenfone 5, que todo mundo no tópico recomendou, tá 254 euros na versão 4G: http://www.redcoon.pt/B566022-Asus-Z...Telem%C3%B3vel

203 euros na versão 3G Dual Chip de 16GB: http://www.redcoon.pt/B566021-Asus-Z...Telem%C3%B3vel

E 182 euros na versão de 8GB, caso queira economizar: http://www.redcoon.pt/B566020-Asus-Z...Telem%C3%B3vel

Boas compras, e lembre-se, compre antes do dia 15 de dezembro, porque tanto Portugal, quanto a Espanha e a Itália, viram um caos na época de Natal. Tudo fecha, um monte de gente sai de férias, e as encomendas atrasam pra cacete.

detonator is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
26-11-14, 15:58 #17
Comprei o Zenfone por 499 no site da asus ontem!

Só 1000 peças!

Sabbath is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
26-11-14, 17:49 #18
Lg g2 32gb didz

seja feliz!

XUXU is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
27-11-14, 12:04 #19
Hoje vou procurar todos os telefones recomendados
A ideia é mesmo comprar numa loja física, sair com o brinquedo novo embaixo do braço já, mesmo pq nunca mexi em nenhum dos celulares citados..

agradeço ! se tiverem mais sugestões, por favor!

didz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
27-11-14, 12:05 #20
Quote:
Postado por detonator Mostrar Post
Na Europa os melhores lugares para eletrônicos são Amazon e Redcoon. Na Itália eu só comprava deles, e o atendimento sempre era excelente, e os preços também. http://www.redcoon.pt/B502495-Google...Id=kuantokusta - Nexus 5, 299 euros, vale muito a pena.

LG - G2 por 289 vale a pena também. - http://www.redcoon.pt/B495714-LG-G2-...Telem%C3%B3vel

O Zenfone 5, que todo mundo no tópico recomendou, tá 254 euros na versão 4G: http://www.redcoon.pt/B566022-Asus-Z...Telem%C3%B3vel

203 euros na versão 3G Dual Chip de 16GB: http://www.redcoon.pt/B566021-Asus-Z...Telem%C3%B3vel

E 182 euros na versão de 8GB, caso queira economizar: http://www.redcoon.pt/B566020-Asus-Z...Telem%C3%B3vel

Boas compras, e lembre-se, compre antes do dia 15 de dezembro, porque tanto Portugal, quanto a Espanha e a Itália, viram um caos na época de Natal. Tudo fecha, um monte de gente sai de férias, e as encomendas atrasam pra cacete.
seu post veio na melhor hora possível

eu vi vários preços baixos nessa redcoon, mas pensei QUE PORRA É ESSA?
honestamente nunca tinha ouvido falar.. é confiável então? caso eu não consiga comprar na mediamarkt/worten/fnac (ou caso a diferença de preço seja absurda), vou comprar deles

didz is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

27-11-14, 12:46 #21
LG G2 seu bosta
me obedeça

rockafeller is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

27-11-14, 12:50 #22
LG G2 seu merda
me obedeça

rog is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

27-11-14, 22:45 #23
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
seu post veio na melhor hora possível

eu vi vários preços baixos nessa redcoon, mas pensei QUE PORRA É ESSA?
honestamente nunca tinha ouvido falar.. é confiável então? caso eu não consiga comprar na mediamarkt/worten/fnac (ou caso a diferença de preço seja absurda), vou comprar deles
A Redcoon tem filial em todos os países grandes da Europa. O italiano é excelente, comprei meu notebook da Asus lá, em janeiro desse ano, entregaram tudo certinho, três dias úteis, e o preço foi ótimo, era uns 20% mais barato que os outros. Não sei como é o site português, mas tenha certeza que é legítimo, a pior cagada que pode acontecer é sei lá, atrasarem a entrega.

detonator is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
28-11-14, 13:26 #24
Boa
Vai ser o G2 mesmo..

Dúvida: tem um Xperia Z2 por €370, parece que custa 2 conto no hue.. Vale a pena gastar mais por ele? (É o maior desconto, por isso que pergunto)

didz is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

28-11-14, 13:30 #25
Didz, eu antes de comprar o G3 estava com o z2.

Fiquei puto porque lascou uma parte da borracha que veda o vidro e o aparelho. E lascou feio! Escrotamente!.
Mas ele é um puta aparelho, só o troquei mesmo por causa do meu TOC com bordas.

rog is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

28-11-14, 16:38 #26
eu tenho um Z1
a camera humilha o G2, mas no overall o G2 é mais agradavel

rockafeller is offline   Reply With Quote
dankretli
Trooper
 

28-11-14, 17:00 #27
aproveitando o topico: to pensando em comprar o s4 mini por 612 a prazo, vale??? é compativel com o moto G??

dankretli is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

28-11-14, 17:10 #28
zenfone.

ircF is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
28-11-14, 17:28 #29
didz. talvez valha dar apenas uma olhada no oneplus one!

Hj nao ta precisando de convite pra comprar!

XUXU is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
29-11-14, 10:42 #30
AE GALERA
VALEU PELA AJUDA!
COMPREI UM IPHONE 5 !

didz is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
29-11-14, 10:59 #31
achei que você queria um celular bom didz =/
aEHIOUA bichona!

GSI is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

29-11-14, 18:34 #32
creio que seja fake

rockafeller is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
29-11-14, 18:50 #33
heuahe
não enganei ninguém

pedi o g2, deve chegar SOON

didz is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

29-11-14, 20:24 #34
Heheh adoro qdo vcs me obedecem.

rockafeller is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
29-11-14, 21:29 #35
your money, your call

didz is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
02-12-14, 00:42 #36
upando

to meio putinho com o Nexus 5 pelo fato dele não ter SD. Vale a pena pegar um Z2 por 1.3k?

maurocool is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

02-12-14, 00:47 #37
Depende. Tem o selo rocka de qualidade?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
02-12-14, 00:56 #38
afffffffff

heauheauea tava em promo no black friday do kabum. coloquei até despertador pra não esquecer... fiquei acompanhando o contador, a hora que ativou eu cliquei!

tava esgotado

maurocool is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

02-12-14, 01:14 #39
salci fufu!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

02-12-14, 09:42 #40
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
upando

to meio putinho com o Nexus 5 pelo fato dele não ter SD. Vale a pena pegar um Z2 por 1.3k?
Hardwaremente falando, vale sim e muito!
Eu tive um e o visual não me agradou. Bordas e dimensões exageradas para uma tela de 5". =/

Ah e a SmartBand é viciante, eu curtia muito.

rog is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

02-12-14, 09:46 #41
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
Depende. Tem o selo rocka de qualidade?
Eu tenho um z1 e ele tem o selo rocka de qualidade, se vc não se importa em andar com uma lajota de ardósia no bolso, acho que se estende por toda a linha z heheh

rockafeller is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
02-12-14, 09:54 #42
não to curtindo os rumos do android puro
até botão de restart tiraram, galeria virou uma merda, pra colocar no vibra tá cada vez mais difícil, adicionar e editar um contato tá virando um parto, entre outras merdas
provavelmente experimentarei um iphone na minha próxima compra

whiplash is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

02-12-14, 10:06 #43
z2 por 1.3k ?

Pague mais 100 dilmas e compre o moto x..

nao consigo ver nada de errado com o android puro, mto menos esse da motorola..

ircF is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
02-12-14, 10:33 #44
Z2 tinha a camera foderosa, entrada de cartao, prova d'agua...

maurocool is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
02-12-14, 10:59 #45
lg g2!

didz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
23-12-14, 10:18 #46
aproveitando, de novo..
vendo esse g2, parece BEM badass mesmo, adorei o celular (mesmo mexendo bem pouco nele)

tô cogitando fortemente comprar um pra mim (tenho um iphone 4s, e na real, me serve pro que uso.. mas brinquedo novo é brinquedo novo)

eu vi que a diferença de preço pro G3 é pequena.. afinal, qual vale mais a pena?
se eu pudesse subir UM POUQUINHO o "range" de preços, o G2 continuaria sendo a melhor opção?

só pra comparar: o G2 custa €279, o G3 €329, Galaxy S4 €299 (falei desse pq tá em promoção haue)

didz is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

23-12-14, 10:49 #47
compra o g3, sem pensar..

meu amigo tem um, alem de ser lindissimo, eh extremamente rapido..

se a diferença ta pequena, compra o g3 de olhos fechados.

btw o S4 eh engolido e cospido com tabaco pelo G3, da pra comparar com o S5(e ainda assim, pra mim, perde bem)

ircF is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
23-12-14, 11:04 #48
o que me deixa com tesão atualmente é a linha Xperia, Z2 e z3

maurocool is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
23-12-14, 11:15 #49
Didones, comprei um G3 de Natal pra minha dignissima.
Dá uma olhada se vc curte a aparencia e o tamanho de uma pequena telha (5.5"), porque de resto a performance é muito boa, a tela 4k parece ser um exagero (e é mais ou menos) mas é foda, impossível detectar qualquer pixel. Embora eu não goste muito desses androids customizados, a LG parece que mandou bem em não colocar muito lixo, é 1000x melhor que o TouchWiz da Samsung.

SuN WaR is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
23-12-14, 12:53 #50
porra, valeu!
então, eu to achando esse G2 MUITO rápido, dá dó do meu iphone haehaeh

mauro, 530 conto o z3, muito caro

e sun, realmente.. o G2 é gigantesco, eu não curto cel grande (tem que caber no bolso da calça), mas pelo visto isso já era.. cada dia mais perto de ficar com um tablet na orelha

didz is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

23-12-14, 13:01 #51
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
o que me deixa com tesão atualmente é a linha Xperia, Z2 e z3
Não se esqueça do z1 heheh
Ele já tem sua idade mas ainda é de respeito. A câmera é a mesma do z3, tb é à prova d'agua, fullhd, snapdragon etcetc
Único problema dele é que tem formato de tijolo.

rockafeller is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
23-12-14, 18:24 #52
se 50 euros não for mto pra ti, vai fundo...
bateria do g3 acho que dura menos que do g2 pela tela ser 4k etc, bom que tem sd slot

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
23-12-14, 18:37 #53
nunca mais compro celu sem SD

maurocool is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

23-12-14, 19:00 #54
Hoje em dia os preços de celular no Brasil estão praticamente iguais no exterior, principalmente com o câmbio nas alturas.

Acabei de comprar o LG G3 por R$ 1250,00 em 6x mas apesar dele ser melhor que o Z2 tava querendo por ser a prova da água e tem tv digital, se alguém ver por 1300 poe aqui, o mais barato ta 1499

http://www.soubarato.com.br/produto/...q=AFL-03-40654


Last edited by Jeep; 24-12-14 at 10:11..
KurtCobain is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
24-12-14, 08:09 #55
Hj em dia eu compraria o moto maxx pela duração da bateria e pela câmera.

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 23:00.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.