Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
subwar
Guest
 

Default O que fazer?

24-09-06, 15:00 #1
Galera negócio é o seguinte, lembram que há um tempo atrás eu pedi idéias para o logotipo de uma indústria que meu pai me deu a oportunidade de ter.

As coisas estão ótimas, se continuar assim fico rico logo logo .

Agora vem o problema, meus horários.

7:00 ACORDO
. Banho, café da manhã, carro, indústria.
8:00 INÍCIO DA PRODUÇÃO (Mais chego na indústria umas 7:40)
. Como nao posso perde essa oportunidade que meu pai me deu, nao ajo como um "engravatado", sou apenas mais um peão lá dentro, nao to "vestindo a camisa da empresa", to "suando" ela.
. Logo, o trabalho é BEM desgastante.
18:00 TÉRMINO DA PRODUÇÃO
. Tenho que fechar a industria, ir para casa, tomar banho, trocar e roupa e jantar até as 19:00 para nao chegar atrasado na aula.
19:10 INÍCIO DAS AULAS
22:45 TÉRMINO DAS AULAS
23:00 ACADEMIA
00:00 (00:30) ACADEMIA
1:00 NA CAMA DORMINDO

E o dia recomessa.

O problema nisso tudo, é acordar no outro dia QUEBRADO, a partir das 11:00 da manhã ja volto ao normal, 100%, mais ai tenho outra recaída quando comessa a aula, e volto a 100% na academia.
Sao "picos" de cansaço que acontecem durante o dia.

Pergunta: Alguem sabe algum tipo de produto ou alimento que deixa a pessoa "ligada" o dia todo? Com disposição e etc que nao vai prejudicar o organismo?

Antes que perguntem, minha alimentação é excelente, totalmente a base de produtos naturais, muuuuita salada, proteínas e fibras. (/PIT mode off)
TALVEZ, durante a parte da tarde, o intervalo de tempo que eu fico sem comer é muito longo, das 12:00 as 18:00, devido realmente a falta de tempo, nao posso nem parar para um cafézinho durante a tarde na industria, por enquanto.

Alguma idéia?

Edit: Sim, sou mais bruto que o PIT, brincadeirinha.





  Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
24-09-06, 15:33 #2
kraio. .se vc tem trabalho de piao e ainda fica disposto o dia inteiro.. tem q comer calorias tmb!!! energia rapah... pra vc q malha.. nao tem problema....
procure um medico.. falando desse desgaste fisico.. ele provavelmente te dara umas vitaminas complementares... pra dar mais disposição e tal...
mas nada de alimentação de baixa caloria e essas gayzices.. provavelmente sua rotina demanda mais energia do q seu corpo esta recebendo... (sei la. .eh um chute)

fora tudo isso.. estimulantes soh fode... pq sua cabeça fica ativa... mas dpois vc chega num esgotamento muito grande... seu corpo vai pro saco.. tudo vai doer.. vai dar sono.. vc vai tomar mais estimulante e se foder ainda mais.. entra num ciclo vicioso... fora q da uma enfraquecida geral e vc fica exposto a doenças...

jah q vc ta ficando rico... outra soluçao seria me dar um emprego bem remunerado.. garanto q ia te ajudar pra kcta! eh soh pagar bem!!!!

dpois vo mandar um pm pra vc pra saber mais detalhes desse seu negocio... legal q ta indo bem... quero uns subsidios... mais pra frente pretendo montar meu proprio negocio...

edit: vc tmb ta dormindo pouco neh fdp... 6 horas por dia acho q nao eh nada saudavel pra quem tem uma rotina pesada... ainda mais qnd ta forçando a cabeça e o corpo (pelo visto.. vc acumula tanto serviços administrativos qnto operacionais... mais escola.. fode tudo)..
talvez fosse bom vc diminuir suas idas a academia durante a semana e aproveitar mais no fds pra se exercitar... pelo menos enquanto vc estiver estudando...

Patua is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

24-09-06, 15:37 #3
É indústria de quê?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

24-09-06, 15:40 #4
você tem que dormir mais... dá uma ajeitada nesse horário, as vezes para com academia, sei lá!

troy is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
24-09-06, 16:17 #5
vai na academia umas 2 ou 3 vezes nessas noites, as outras utilize pra dormir...

dai vai 3 vezes durante os dias de semana e vai no sabado e tals, 3 a 4 dias por semana malhando ta mais do q bom hehe..

o problema eh se malhar 1 dia por semana soh, dai naum compensa nada hehe..

ragauskas is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
24-09-06, 19:01 #6
Fique sedentário e gordo como a gente.

Never Ping is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

24-09-06, 20:07 #7
efedrina

phrango is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
24-09-06, 20:32 #8
Eu tinha dia meio corrido tbm ano passado.. dormia entre 4 e 5 horas por noite só...
Era bem assim mesmo... tipo, quando o corpo relaxava, de ficar sentado ou parado batia aquele sono do cacete.. aeuaeuh.. tipo de dormir sentado mesmo.. fora isso, trabalhando e tal era normal...
Do meio do ano pra frente eu tava esgotado já.. comecei a tomar uns complexos de vitaminas que deu uma melhorada...
Fora isso, é dormir mesmo cara.. melhor coisa que existe.. final de semana eu dormia umas 12~13 horas.. aueuahe.. acordava bala pra segunda..

vaughan is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
24-09-06, 20:38 #9
De boa, DORME!

Eluan is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

24-09-06, 20:47 #10
Eu posso te ajudar.. antes de qualquer coisa vá a uma nutricionista, digo isso pq ela fará uma dieta balanceada para você, uma boa alimentação dá energia e revigora o corpo, o sono é bem mais aproveitado e vc não se desgasta tanto, remédios não fazem bem, você é uma pessoa saudável, por exemplo, converse com a sua nutricionista sobre suplementos alimentares como barras de proteinas no qual pode levar no bolso, e barra de cereais como nutry, o nutry em si não tem contra-indicação, as barra de cereais conté fibras que regulam seu intestino a barra de proteínas ajuda a você não perder massa muscular, tem também os polivitaminicos com poliminerais da forma efervescente, mas não tome antes de ir a sua nutricionista e fazer exames, pois se não tivr carência de vitaminas não precisa tomar, a sua preguiça ou soneira e indisposição com certeza esta relacionado a falta de uma boa alimentação, tente buscar isso sem se prejudicar.. não tome nada sem consultar um médico..

3460 is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

24-09-06, 20:50 #11
Subwar quando ficar rico me chama pra trabalhar pra eu ficar tbm.. hehehehee.. abraços..

3460 is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

24-09-06, 21:11 #12
Falta de uma boa alimentação? O cara trabalha 10 horas por dia de peão, estuda e malha e vc diz que o cansaço dele é por má alimentação? Faça-me o favor né 3460.
Dá um jeito nesses horários, conversa com teu pai pra diminuir esse teu serviço, senão vai chegar aos 30, 35 acabado.

punisher is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
24-09-06, 21:35 #13
Faz que nem eu. Tenho duas matérias por dia, 4 aulas. Escolho uma e durmo. Assisto à outra 100%.

StorM is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

24-09-06, 22:25 #14
Experimente mandar manipular aquelas capsulas com guaraná e etc.
Efedrina é ótimo, mas é proibida.

snake is offline   Reply With Quote
subwar
Guest
 

24-09-06, 22:41 #15
punisher, voce ta certo, mais o cara nao ta 100% errado, por isso que vim até aqui, queria saber o que era possível "adicionar" a minha alimentação pra consegui suporta o ritimo, e outra, meu pai jogo a empresa na minha mao, claro que tive que corre atras de faze ela funciona e bla bla bla, mais ele deu cara, um BAITA PONTA PÉ INICIAL, vo pedi pro meu pai diminuir meu serviço?
Ele ja me falou milhares de vezes, "Aquilo lá é seu, vamo ve até onde voce consegue chega, se tive cabeça e trabalha, em poucos anos voce ta rico e nao vai te que se fode igual eu me fodi no comesso pra te tudo que tenho hoje, presta atenção na oportunidade que to te dando".
Acha que voce pedi pra ele diminui meus horarios?
No minimo ele vai fala: "Aquilo lá é seu, voce faz o que voce quiser, mas nao vai chega a lugar nenhum assim."
Por isso vim pedir ajuda pra "guentar o tranco."

Largar academia?
É uma das poucas coisas que amo cara, nao passou pela minha cabeça até agora.
To treinando de segunda a quinta, descansa na sexta, treina no sabado, descansa domingo, e volta tudo denovo.

Dormir em algumas aulas?
Sim, passa pela minha cabeça todo dia, mas nao consigo exatamente "dormir", sempre que to na aula já fico um "sono em pessoa", mais dormir nao consigo.

Uma das coisas que consegui fazer para aumentar meu horário de sono foi:
Largar MSN/DS quando chego em casa após a academia e ir direto tomar banho e dormir.
Dormir no horário de almoço, porém, fiz isso semana passada, e ja to pensando em para, dizem que dormir após a refeição nao faz bem.

Coisas que faço para dar um UPGRADE e ACORDAR mas que nao resolvem nunca:
Aqueleee banho gelado logo cedo, do tipo ACORDA FDP, nao da certo.


Idéia mais sensata até agora?
Procurar UMA nutricionista, com certeza darknerds me ajudaram muito, valeu, quando eu ficar rico, se nao estiver morto, lembrarei de voces.
AOIHSPAHOSHAOSHOASHAISAIOHSAIH.

Qualquer idéia nova reply aí, nem que seja necessario MEDITAR EM CIMA DA GELADEIRA COM UMA TOCA DO PATETA por 10 minutos pra reabilitar minhas energias, qualquer idéia é bem vinda.

TKS. \o/

  Reply With Quote
punisher
spkr
 

24-09-06, 22:46 #16
Tranca a facul, quando tiver mais sussegado, a empresa funcionando direitinho e você não precisar passar tanto tempo lá você termina
btw, vc mora em londrina né? Estuda onde?
E dorme depois do almoço sim, o que faz mal é dormir pouco!

punisher is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

24-09-06, 22:48 #17
efedrina causa bruxismo!

AcquiencE is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

25-09-06, 16:51 #18
A única solução é recorrer aos complexos vitamínicos anti-stress, eles dão um gás legal, associados ao guaraná, que eu uso em cápsulas, pois o em pó é ruim.
E pode-se encontrar diversos suplementos em lojas que atuam como energéticos.

tem um amigo meu, que por exemplo, acorda de manhã e já manda 3 virilon, 3 capsulas de guaraná, 1 centrum, 2 vitaminas C.

as vezes ele troca o virilon por outros tipos de complexos energéticos à base de Catuaba / Ginseng / Guaraná.

ele falo que elimina bem o cansaço com isso.


Tu poderia experimentar Melatonina também...
melatonina é um hormonio que é liberado no cerebro e induz sono e relaxamento e tbm diminui a produção de cortisol.. talvez vc tendo um sono legal ajude...
Claro que pode ter o efeito inverso, de você ficar com sono durante o dia dhasuhd.

Tem também o Targifor C... um amigo meu toma e fala que sente a diferença na hora.

Pode também mandar manipular Arginina com Guaraná.

uma outra idéia e fazer academia menos vezes por semana, só que mais intenso os treinos.

snake is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
25-09-06, 17:01 #19
tira a academia pow...academia sux
nada como chegar da facul e ir jogar no pc ateh dar sono raaaaaaaaaaaaaa

ejhoaueha

serjaum is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

25-09-06, 17:02 #20
Quote:
Postado por 2tone
efedrina
efedrina war grounds 3?

Demé is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

25-09-06, 17:09 #21
suco de minhapica

energético revitalizante

legendary is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

25-09-06, 17:13 #22
easy, diminua sua academia para três vezes por semana!

da para adaptar o treino...eh soh não ficar enrolando na academia!

.... is offline   Reply With Quote
Minotauro
Trooper
 

25-09-06, 19:30 #23
cara, quero q vc se dane com sua rotina

aqui ninguem é obrigado a saber o q vc faz ou gosta de fazer

Minotauro is offline   Reply With Quote
corvo
Trooper
 

Steam ID: /id/cuervow
25-09-06, 20:15 #24
se não é obrigado, porque leu o tópico? dã

corvo is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
25-09-06, 20:38 #25
o hardz deu a mesma ideia q eu, de diminuir os treinos na academia, se vc fizer certinho 3 vezes por semana ta mais do que bom...

reveja com seu professor da academia pra ele adaptar o treino pra 3 vezes por semana, passar os exercicios legais e td mais hehe...

vc naum vai morre por fica 2 dias sem ir pra academia

ragauskas is offline   Reply With Quote
DmT
Trooper
 

Gamertag: ExDmT PSN ID: Colozza
25-09-06, 20:44 #26
mais tbm.. por um lado, dividr os treinos para tres dias, pode pesa muito... pois eli fica 1 hr e meia mais ou menos com um treino normal.. e eh um tempo bom...
se for aumenta os exercicios, vc vai sair 1 hr da manha da academia...
vai quebra voce mais ainda nos dias de academia

DmT is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
25-09-06, 21:16 #27
COCAINE

 


Cocaine is "350 percent stronger than Red Bull"

http://www.dailymail.co.uk/pages/liv...n_page_id=1770

leiden is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 21:09.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.