Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
....
Banned
 

Default Saudade de tu pai.... ;(

12-08-05, 04:56 #1
Po meu velhinho, faz um mês semana que vem que tu foi embora... saudades de ti... não pude nem ir me despedir do senhor, preso aqui nesse país miserável, onde não se existe sentimento...

Quero ir embora....


Galera, malz ae ter usado como blog... é que me sinto muito confortável com vocês irmãos darknerds... e sempre que escrevo aqui, é como se eu tivesse tirando uma energia ruim de mim... desculpa ae ta ocupando o espaço...
 


isso dói

Detonautas - To aprendendo a viver sem Você
Venha pra perto de mim e veja como eu estou só
Senta, não olha pro chão
A culpa não foi de ninguem , não, não
Ahh, tô aprendendo a viver sem você (2x)

Sei que o dia raiou para mim Mas pra você tanto fez
Sei que não vou mudar sou assim
Para você sou mais um
Ahh, tô aprendendo a viver sem você (2x)

Ahh, tô aprendendo e não quero aprender (2x)
Tô voltando pro meu recanto
Lá é bem melhor
Não, não sei quem vai estar me esperando
Eu nunca vou estar só

Ahh, tô aprendendo a viver sem você
Ahh, tô aprendendo e não quero aprender
Ahh, tô aprendendo a viver sem você"





.... is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

12-08-05, 04:58 #2
nego que sofre por mulher, larga mão disso...um pai e mãe é muito mais importante que isso...apesar de TUDO que acontecer... dor de um filho sem o pai, com muitas saudades....e quase sem lágrimas pra chorar, porque essa terra aqui faz a fonte secar

.... is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

12-08-05, 06:53 #3
e pra vc o velho cliche que sempre funciona:

"bola pra frente pq a vida continua"

relax' is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

12-08-05, 08:43 #4
cara, eu nao sei o sentimento de perder um pai, pois nunca tive, eu gostaria de ter esse sentimento, pelo menos tive um pai.. coisa q nao aconteceu..

minha namorada perdeu o pai dela coisa de 1 ano mais ou menos, ela sofre ainda, sente falta, pois agora na vida dela soh tem eu e a mae dela.. e um nao se da com o otro (eu e a mae) entao ela sofre (nao por causa disso, por causa do pai), eu nao sei oq fazer ou falar.. pois como digo denovo, nunca tive pai..


mas sei la cara, meus sentimentos, deve ser foda perder uma pessoa q vc ama.. eu simplismente nao tenho que eu "ame".. pois minha mae eu nao "amo" pq nunca tive atencao e etc, ela nao me criou, a unica pessoa q mais preso na vida eh a minha namorada, q acredito q nao seja um AMAR mto forte.. mas sei la cara.. eh a vida. abracos

dreisao is offline   Reply With Quote
Thuty
Trooper
 

Gamertag: Thuty Lopes Steam ID: Heriva
12-08-05, 09:26 #5
Ae mano muita força pra vc ae, eu fiquei longe do meu pai 4 dias pq ele tava internadoe fiquei ruinzão, foi foda, agora vc irmão teve estar muito abatido, mais guenta firme, estamos torcendo por vc cara.Forte abraço.

Thuty is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
12-08-05, 10:26 #6
:-/

Sabbath is offline   Reply With Quote
ultrahle
Trooper
 

12-08-05, 11:10 #7
Pô, fiquei emocionado até (sério)... força ai hardz =(

ultrahle is offline   Reply With Quote
user114
.
 

12-08-05, 12:24 #8
Vou passar o dia dos pais longe do meu papai, fiquei triste agora

user114 is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
12-08-05, 12:29 #9
Eu vou fazer o possível para ir ver papai.. mas não sei se vou poder este fds! :/ Mas mandarei um presuntão!

Sabbath is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

12-08-05, 12:33 #10
realmente, sem palavras...
me abraça \o/

downcast is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

12-08-05, 12:41 #11
o pior é que a maioria das pessoas só da valor aquilo que realmente ama quando perde o mesmo...
eu ainda tenho meu pai, não vou dizer que imagino cm seja a dor pq não imagino, ninguém é capaz de ter noção e imaginar sem viver, mas é a vida hardz, eu só me sentiria pior se perdesse um filho, pq pela lei natural um filho enterra um pai, e não um pai enterra um filho.
hardz, força, deve ser dificil, mas pense que onde quer q ele esteja ela ta feliz e orgulhoso por ti, e tu vai sempre ser o filho amado da vida dele
qualquer coisa estamos ai

ninfo is offline   Reply With Quote
ultrahle
Trooper
 

12-08-05, 13:08 #12
Eu também Mah... primeiro dia dos pais longe do meu velho =((

ultrahle is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

12-08-05, 13:25 #13
Alguem viu o filme de ontem q passou na globo
Cara foi muito parecido com a morte do meu pai
Até chorei ;(

Só q no filme o veio sobrevive

SsjGohan is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

12-08-05, 13:29 #14
TI

... is offline   Reply With Quote
b3ckinhu
Trooper
 

12-08-05, 13:35 #15
aew hard
qualquer coisa me adiciona no msn [email protected]
que to la pra te ajuda no que puder ok
abracos e forca amigao

b3ckinhu is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

12-08-05, 13:45 #16
saudacoes darknerds de apoio o/

s p o o l is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

12-08-05, 13:52 #17
valeu galera... e desculpa ae o 'blog'.... é que é foda.... entao eu falando aqui é como se fosse um desabafo.... acho que a ficha nao caiu ainda por ele ter morrido longe de mim...

.... is offline   Reply With Quote
Dachshund
Banned
 

12-08-05, 14:29 #18
É melhor você sofrer e chorar por um pai presente que teve, mesmo por pouco tempo, do que viver uma vida inteira com um pai egocêntrico, egoísta, que eu preferia muitas vezes da minha vida nem ter tido.

Deve ser difícil nunca ter convivido com o seu pai, caso ele tenha vindo a falecer e não fugido... Mas a dor maior é conhecer seu pai tão bem a ponto de não aturar estar no mesmo local que ele.

A vida é realmente injusta na grande maioria das vezes e, quando é justa, dura pouco!

Dachshund is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

12-08-05, 14:39 #19
po hardz, eu tinha ficado sabendo e ia até te dar uma força pelo msn, mas como agente nao se fala muito e vc tinha me deletado da sua list fiquei meio sem jeito hehe
mas força ai cara

punisher is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

12-08-05, 19:08 #20
hardwarez, você colocou uma música do Detonautas, eu recomendo uma outra: "Espelho" de Roberto Ribeiro. é MUITO foda! Sempre que eu ouço essa música eu choro, lembrando do velho.
Perdi meu pai em 94, foi uma época difícil. Força aí, irmãozinho.

NITRO is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

13-08-05, 18:13 #21
quem tinha problemas com o pai era o nightwolf neh?
como serah q anda as coisas??

GoldenEye is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

13-08-05, 18:24 #22
boa pergunta...eu tive problemas com os meus pais em janeiro...foi quando eu sai de casa... mas hoje agradeço por eu ter tido humildade e procura-los novamente.... graças a Deus...

.... is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

13-08-05, 20:14 #23
Po eh meio estranho mais eu e meu pai temos costume de comerar o dia dos pais em março e não em agosto, a gente smepre comemorou assim porque na Europa (pelo menos na Itália) o dia dos pais é comemorado no dia de São José (se num me engano 19 de março).
Mais eh foda, eu to morando no Brasil e ele lah na Itália, normalmente so vejo ele 1 ou 2 vezes por ano, da uma saudade filha da puta.

detonator is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

13-08-05, 20:16 #24
Realmente hardz, a dor deve ser foda, a saudade deve ser grande!

Mas tenho certeza que ele está la em cima agradecendo por ti e olhando por vc! Te guiando para o melhor caminho da vida e esperando um dia para vc encontrar com ele.
Força cara! Vença na vida por vc e pelo seu velho, porq com certeza ele batalhou mt para q vc pudesse vencer na vida.

Qlqer coisa, meu msn ta no meu profile!
Pense positivo!!!!!!!
Abraços

Skipper is offline   Reply With Quote
Syndrome
Trooper
 

13-08-05, 21:30 #25
Sentimentos pelo meu pai que faleceu semana passada..

Syndrome is offline   Reply With Quote
Del Lima
Trooper
 

14-08-05, 03:46 #26
força ae!

Del Lima is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

14-08-05, 04:52 #27
putz syndrome...sei exatamente como que voce está


skipah, mais uma vez o obrigado... tu sempre tai presente pelos cantinhos dando uma força...valeu mesmo....=***

a todos vcs irmaos darknerds....

vamo lá...primeiro dia dos pais sem meu pai

apesar de ser apenas uma data "comercial"....

.... is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
14-08-05, 15:54 #28
nao acho comercial.... acho o natal mais comercial que dia dos pais, nada mais legal do que homenagear o pai ou a mãe de qualquer modo que seja....

Sabbath is offline   Reply With Quote
Kr0N
Trooper
 

14-08-05, 21:18 #29
hj liguei pro meu pai...ele ficou moh feliz, soh deu ter ligado

eu aprendi uma coisa qdo meu avo materno morreu...fazer tudo q podemos enqto as pessoas q gostamos estao vivas...pq depois nao tem como...

Kr0N is offline   Reply With Quote
ultrahle
Trooper
 

15-08-05, 09:46 #30
(1)hj liguei pro meu pai...ele ficou moh feliz, soh deu ter ligado

=D

ultrahle is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
15-08-05, 11:41 #31
O meu pai faleceu há 12 anos, de acidente, da forma mais traumática possível para um filho, somado a itens "de novela" extras que não ficaria expondo num fórum...

Imagina o seguinte... Pelo menos no meu caso ocorre assim. É um machucado que nunca cicatriza, uma "casquinha" que fecha o suficiente para você viver com isso... Mas toda vez que algo encosta nela, pega de raspão ou aperta dói muito...
Dia dos pais parece que tudo raspa nela, ficam encostando, mexendo... Eu realmente fico triste, sei lá, me dá um sentimento meio cu... Ultimamente eu até conseguia passar batido mas esse ano foi meio estranho talvez por ter acontecido umas coisas chatas comigo/familiares e eu tar mais 'abalado'...

tdf is offline   Reply With Quote
Syndrome
Trooper
 

15-08-05, 11:50 #32
Putz velho sei lá.
Vo falar uma coisa pra vocês, de verdade memo.
Liguem pros seus pais JÁ!

Syndrome is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:23.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.