Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
dreisao
Banned
 

26-07-05, 12:58 #76
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
Tenho fé que o hellz tá zuando com vocês hehe
Senão ele nunca teria me chamado pra a fundação do DiE :{
Nao sabia q tu era nordestino!





dreisao is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

26-07-05, 13:06 #77
IOHABOeUABeuiHAuehUIehAIEBIAophuAHe
hellz rula

GoldenEye is offline   Reply With Quote
ultrahle
Trooper
 

26-07-05, 13:14 #78
HUEHAUHEauHeuAHEUAHaeu hellz

ultrahle is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
26-07-05, 21:08 #79
veio.. sei não.. isso eh a globalização da solidão depressiva que vivem os adolecentes americanos.. tentaculos desse mal estão se instalando no brasil, atraves desses nerds que ficam o dia todo na frente do pc, vem de familias fechadas e problematicas, e comecam a viver numa ilusão.. e não há ninguem capaz de tira-lo de lá

bem, to mandando um e-mail pro jeep...

percezione is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

26-07-05, 22:50 #80
anotado

dreisao is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
26-07-05, 23:03 #81
Na 1a eu achei que era provocacao com algum amigo, no estilo de "todo gaucho é gay, todo carioca é folgado e todo paulista mora no bras", pelo jeito me enganei.

Ainda mais num assunto pesado desses, ou vc encerra as piadinhas ou ja sabe.

Jeep is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

26-07-05, 23:04 #82
tipo.... hellz, acho sacanagem ser num tópico desse, entende?
por ser um assunto sério assim.

senão por mim eu tava pouco me fodendo.

u0165 is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
26-07-05, 23:28 #83
jah q o assunto do topic foi pras cucuias.. vou remodelar minha opiniao sobre a atitude da galear..

tipow... nao vejo problemas em um assunto como esse.. ter algum espirito de porco soltar uma piada incoveniente...

eu falo isso pq eu sou um espirito de porco tmb.. piadas de humor negro eh comigo mesmo...

odeio regionalismo.. mas adoro as piadas... mesmo muitas vezes eu sendo a vitima..

e acho injusto nego ficar se doendo tanto.. chamando o jeep etc... por causa disso... sendo que piadas deste tipo rolam corriqueiramente no forum (idependentemente do assunto) e qnd as vitimas sao de outros lugares, rolam paginas e paginas de discussão sem intervençao/alertas (pra nao dizer ameaça)..

hellz tmb poderia ter mandado a primeira e ter ficado quieto... me ensinaram isso a pouco tempo e realmente vale a pena... tentar ficar remendando soh dah merda e gera discussão desnecessaria... a primeira jah deixou a marca.. as seguintes apagam essa marca...

PS.: racismo acho que deve ser tolerancia 0... mesmo q leve.. merece puxao de orelha..

Patua is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

26-07-05, 23:56 #84
cara, acredito que esse tipo de brincadeira, como todos sabem, ocorre com frequencia nesse forum.. agora soh pq o brunorei tem alguma rixa no quake pq sempre tomou pro meu clan, eu sou obrigado a parar com minhas brincadeiras? onde que sao de mal gosto? para, nao desmereci nenhum nordestino falando q eh burro, ou ladrao, apenas joguei bosta no ventilador planejada..

seria mesma coisa eu falasse que devia ser indio.. nao tem nada a ver, nego toma as dores antigas.. o luci mesmo falou, eu sempre soube q ele eh cearense ou sei la oq, e to nem ae, eu nao sou racista nem nada, tanto que meu melhor amigo eh negro e sempre fico zoando ele por causa da cor, dizendo que ele era branco e de tanto mentir ficou preto, coisas assim..

entao esta minha mensagem ae.
e brunorei, se quiser me socar no tf cria um clan.. coisa q nunca vc fez

dreisao is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
27-07-05, 12:58 #85
hellz

deu pra sacar o rumo q o topic tomou por causa do q vc disse?
vc conseguiu sacar tb a importancia do assunto?

uma coisa eh fazer uma piada dessas num topic tipo "homem escondia 10 milhoes de dolares em colchao para nao pagar impostos e perde tudo em incendio".. dai vc chega e posta "ele deve ser [inserir reginalismo aqui]"

outra eh vc chegar num topic dsses aki, onde geral fica tenso, estressado, exaltado, e postar um comentario desses

sao duas faces e duas consequencias completamente distintas pra uma mesma circunstancia, tanto q ate o jeep, q raramente posta, veio aki soh pra te advertir

tenta nao levar pro lado pessoal e tal, pq vc manteve as piadas pq levou pra esse lado.. independente se vcs tem outras rixas ou nao, tenta filtrar isso pq dai a conversa flui bem melhor.. se nao for possivel, o melhor recurso ainda eh o ignore e tal.. basta utilizar

bjo

Fura Olho is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
27-07-05, 14:01 #86
hellz.. nao tenho treta nenhuma com vc no quake.. a ultima vez que eu tive rixa no quake por causa de clan.. affe nem me lembro devia ter uns 15 pra 16 anos.. nunca tive nada contra vc nem o DIE, o qual vc ja me chamou para ser membro... apenas eu desconsidero qualquer tipo de amizade quando se comeca a ser racista, eu odeio isso, pq demonstra burrice, estupides, grosseria entre outras merdas.. agora os gordos branquelos que ficaram dizendo "EHAUHEUA BOA HELLZ" "HUEAHUEHA OWNO" tipo, c acha q vc num influenciou esses moleke a na prox oportunidade soltar um "TEM Q SER NORDESTINO" nao? caralho, tu ja eh velho brother.. deixa d ser DONZELO
ate acho algumas piadinhas de humor negro engracadas... mas usar a MORTE de um BRASILEIRO de forma BRUTAL com 8 TIROS NA CABECA A QUEIMA ROUPA e vim dizer SE FOSSE NORDESTINO EU AINDA ACEITAVA... PQP ISSO EH APOLOGIA AOS SKINHEADS.. VC PODERIA ATE SER PRESO POR ISSO SEU VAGABUNDO FILHO DA PUTA
caralho juro q se esse cara nao for banido eu vazo da DS
apesar de nao fazer muita falta mas pelo menos será algum tipo de atitude contra o racismo

percezione is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

27-07-05, 15:18 #87
ok, peco desculpas

dreisao is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

27-07-05, 15:42 #88

jpadua is offline   Reply With Quote
SyncMaster
Trooper
 

Gamertag: CRCANDIDO
27-07-05, 16:24 #89
não sou carniceiro, não quero a cabeça do hellz numa bandeja

tb não fiquei ofendido com o primeiro post, só queria uma explicação, e não vi nenhuma ainda! Só queria uma explicação, nem q fosse na zuera (como a do baiano não correr por causa de preguiça hehe) mas o hellz ficou só desafiando poxa, aí fica chato....

explicasse e a bagaça tinha acabado antes...

mas blz não tenho nada contra tu hein mano \o/

SyncMaster is offline   Reply With Quote
Oni
Trooper
 

27-07-05, 16:30 #90
Saiu ontem na BandNews que o visto dele era legal

Oni is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

27-07-05, 16:37 #91
nossa, me deu uma vontade mto grande de postar uma piada negra ake, mas, dizem q sou racista.. era mto engracada pqp, eu ri!

dreisao is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

27-07-05, 16:57 #92
Quote:
Postado por Oni
Saiu ontem na BandNews que o visto dele era legal
Isto ai ja se sabe faz uns 4 dias ja!

jpadua is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
27-07-05, 20:48 #93
Vou respondendo os PM's por aqui pra nao ter rolo de esconder minha opiniao.

O recado ja foi dado, eu considero o assunto encerrado (pelo menos ate aqui). Acho que tem gente se ouricando demais, outros me testando demais, entao, eu realmente preferia que os animos se acalmassem e voltassem ao assunto original. Pra mim o hellz foi apenas infeliz no comentario, agora, ele foi avisado, tem a opcao de ficar cutucando e descobrir se eu sou bobo, ou ficar na boa e todos continuamos meigamente papeando

[]'s

Jeep is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

27-07-05, 22:57 #94
Af, de boa, o hellz acesa essa porra a 10 anos e ta na cara q ele ta zuando
brunogay fico away do forum e volto stress =[
:**

GoldenEye is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:58.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.