Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
landim
Trooper
 

Gamertag: rlandim Steam ID: ldmkz
Default Tremores na pequena cúpula - querem matar o Google

05-09-05, 09:18 #1
Quote:
Ballmer, da Microsoft: "Vou matar a Google"



Numa violenta explosão de raiva, o CEO da Microsoft, Steve Ballmer, jurou "matar a Google" em novembro passado, de acordo com relato dado a uma corte.

Apesar de Ballmer alegar ser um "grosseiro exagero", a alegação está contida em um relato dado sob juramento fornecido à uma corte como parte da tentativa da Microsoft de processar a Google por contratar o ex-executivo-sênior da Microsoft, Kai Fu-Lee, em julho.

Fu-Lee foi contratado pela Google para tocar seu centro chinês de pesquisas.

O Associated Press relata que o evento foi descrito numa declaração dada sob juramento por um ex-engenheiro da Microsoft, Mark Lucovsky, que também saiu da Microsoft para ir para a Google.

Após saber que Lucovsky estava saindo para ir para a Google, "Ballmer pegou sua cadeira e a arremessou em seu escritório", diz a reportagem.

"Ballmer então criticou pejorativamente o CEO da Google, Eric Schmidt", lembra Lucovsky.

"Vou enterrar aquele maldito, já o fiz antes e o farei de novo", cita a declaração sobre Ballmer. "Vou matar a Google".
A Microsoft acusa Fu-Lee de quebra de contrato.



Já tão incomodando os caras, logo logo sai um SO da google, pode esperar





landim is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

05-09-05, 09:23 #2
Linux
Firefox
Google

Aproveitando, o que é CEO ?

Pena is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
05-09-05, 09:38 #3
chief executive officer

=

presidente

Patua is offline   Reply With Quote
VXXXV
Trooper
 

PSN ID: vcraraujo XFIRE ID: vcraraujo
05-09-05, 09:38 #4
CEO = Chief Executive Officer
Edit: ops já responderam a dúvida

VXXXV is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
05-09-05, 09:39 #5
Posso ser ingênuo, mas não entendo essas empresas que têm um patrimõnio filhadaputa e sempre querem mais, mais, mais, mais, mais, mais...

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

05-09-05, 09:41 #6
Ué Mordred, leva pro lado do Futebol.... Porque se ganhou um Brasileiro se vai ficar sem disputar outros e querer ganhar outros ?

Pena is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
05-09-05, 09:47 #7
É, TUDO a ver mesmo...

Mordred_X is offline   Reply With Quote
VXXXV
Trooper
 

PSN ID: vcraraujo XFIRE ID: vcraraujo
05-09-05, 09:53 #8
Já diz um velho e conhecido provérbio chinês:
我總抱怨沒有拖鞋, 直到天, 我丟失了我的腿

VXXXV is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
05-09-05, 09:56 #9
pena.. pessimo exemplo hawuawhaw

mordred... pq a empresa tem um "instinto de sobrevivencia"...
ela esta ameaçada pelo google, logo, ela tem q se proteger

a ms eh lider de mercado em quase tudo q participa.. e com uma diferença enorme dos demais colocados...
e cada ponto percentual q ela perde, vai alguns mi(bi)lhoes de dolares para o concorrente...

isso acontecendo, diminui o crescimento da empresa, ou ha mesmo um decrescimo nas vendas e resultados financeiros...
Para o acionista eh o fim, pois o alto investimento dele nao esta trazendo o retorno esperado para a empresa...

entao, o que o acionista faz? ele tira o dinheiro da empresa e vai apostar em outra, como o google que está em plena ascensão
o retorno eh maior, pq a empresa ainda esta na fase de crescimento, e vai demorar um pouco ainda para chegar a maturidade..
a ms, por outro lado, esta na maturidade, mas se ficar parada, ela começa a cair no mercado...

todo rico, se nao ficar esperto, de uma hora para a outra pode perder tudo... entao.. patrimonio nao quer dizer nada...

basicamente isso, no meu ponto de vista... mercado eh uam selva.. hehe

Patua is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

05-09-05, 10:01 #10
O billbarco ta começando a faze agua ...

Linux, rompimento c/ Intel, google, Firefox, etc... etc...

de furinho em furinho eles estaum sendo minados auhaushaush asu a

usahauhsuahsuahuahs

Trovao is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

05-09-05, 10:05 #11
Não sei porque foi ruim.... Título pra um Clube quer dizer o que ? Mais torcedores, tomo como exemplo o Santos que a Torcida tem crescido absurdamente dos ultimos anos pra cá....

E Título no Brasil não é sinônimo SÓ DE PRESTÍGIO, na verdade hoje em dia pra quem ta atrás dos bastidores, sendo pressionado a pagar Salário em dia de todo mundo, a preocupação com a Vitória é muito mais pelo lado do dinheiro do que pela fama em si !

Mesma coisa a Microsoft, acionistas que você falou, tomando por outro lado imagina como se fosse a MSI com o Corinthians !

Pena is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
05-09-05, 10:50 #12
MSI é um caso a parte... quase nenhum time trabalha sob essa estrategia.. mas como o curintia nao tem muito a perder.. hehe

mas vc esta certo.. de certa forma se for analisar por outro lado...

na verdade, os times nao estao atras de acionistas q tomam o controle do time, e sim patrocinadores....
o que os patrocinadores querem? Exposição, logo, um time q ganha titulos, esta se classificando para mais campeonatos, esta conquistando publico..
esses tem uma divulgação ampla na midia e sao nesses caras q terao patrocinadores bacanas..

fora q nao sao todos os produtos q podem anunciar dessa forma, jah q futebol esta relacionado a paixao (em um clube) e isso eh muito perigoso comercialmente...

e nao quer dizer q o time q tem a maior torcida eh o q ganha mais titulos...
olha o caso dos 2 maiores.. flamengo e curintia..
flamento tah mal das pernas... e ainda eh a maior..
curintia.. ficou uns 20 anos sem ganhar porcaria nenhuma... mas tinha a torcida mais apaixonada e sempre com patrocinadores...

sei la.. seu exemplo eh muito complexo para responder a pergunta do cara... muiiiitas variaveis... hehe




ximenes.. muito rox a resposta. hwuawhaw.. chorei aki. ahwuaw... vai tomar positivada...

Patua is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
05-09-05, 11:27 #13
Eu aposto que se a microsoft falisse o ballmer se matava.
A vida dele se resume a uma abstração corporativa .
Se ele conseguir ter filhos ( estresse e pressões causam serios danos a saúde ) oque será que ele contara para eles e seus netos?
As grandes aventuras em busca do melhor resultado para o grande acionista Bill Gates , ou de depender sua felicidade na oscilaçao da Nasdaq?

Potato is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
05-09-05, 11:28 #14
Alias alguém já viu aquele video de motivação dele?
Sem comentários

Potato is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

05-09-05, 11:29 #15
O difícil é porque são dois mundos diferentes, um da Tecnologia e o outro do Esporte !
Mas imagine os torcedores como clientes da Microsoft também.... Tem gente que é viciado nela, e por pior que esteja, só vai comprar Softwares ou qualquer outro produto que tenha essa marca !

Pena is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-09-05, 11:42 #16
Quote:
Postado por Ximenes
Já diz um velho e conhecido provérbio chinês:
我總抱怨沒有拖鞋, 直到天, 我丟失了我的腿
HJEUIhjuehju
Mas eu ainda concordo com aquele meu tio russo, em sua pergunta introspectiva:
Gavarit pa-ruski?

Bem, o Google vai acabar se tornado odiado por todos nós... segundo a "evolução" que o Mordred citou.
Quer mais e mais e mais e acaba fudendo com tudo no final... é triste, mas é sempre assim

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

05-09-05, 11:45 #17
Mas a vantagem é essa, enquanto tão crescendo e não foram atingidos, vamos aproveitando, ai eles chegam e conquistam o MAIS E MAIS, e surge outro Menor que é melhor que o HUMILDE E SIMPLES, AGORA PODEROSO E COMPLEXO, ai passamos todos a usar o outro, e por ai vai !

Pena is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
05-09-05, 11:45 #18
Quote:
Postado por Pena
Mas imagine os torcedores como clientes da Microsoft também.... Tem gente que é viciado nela, e por pior que esteja, só vai comprar Softwares ou qualquer outro produto que tenha essa marca !
nao mesmo pena, hehe..

mundo corporativo nao existe isso de torcida... eh as vantagens e beneficios q um produto pode trazer para a cia...
exceto para PF... nego pode acreditar q soh MS eh boa etc... mas isso eh minoria... acho q menos de 5% dos clientes da MS, q tem como foco as empresas...

e na verdade, a img da MS esta muito desgastada por causa de todo esse processo de concorrencia desleal, e ate mesmo monopolista... e essa img tmb chegou para nos leigos...

Patua is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

05-09-05, 11:55 #19
Po, eu acreditaria nisso se o conhecimento de Softwares das pessoas não fossem levadas por BLA BLA BLA mas experiências.... As coisas tem mudado bastante, o problema é que SO QUEM CONHECE SABE que o Windows é uma bosta, aqui no serviço mesmo, eu falo, nossa ta na hora de trocar esse SO, não vale a pena.... Mas pra eles, é tudo maravilha, acho que até se colocar um Linux pro pessoal eles vão ficar reclamando, EU PREFIRO O OUTRO etc.

E te falo, Computador muita gente no mundo usa, mas sabe ligar e desligar o botãozinho, procurar saber o que é bom ou ruim, ou o PORQUE dos problemas nem todo mundo procura, ai que entra a imagem da Microsoft, WINDOWS pra lá, WINDOWS pra cá.... Windows ja tava virando Cultura....

E pode aumentar esses 5% ai, porque de PF eu acho que tem mais viu.... So não tomar por base o Brasil lógico !


Last edited by Pena; 05-09-05 at 11:59..
Pena is offline   Reply With Quote
Syndrome
Trooper
 

05-09-05, 12:00 #20
Tomara que lancem um SO com preço acessível!
Aí metade do mundo quem sabe deixa de usar as mandracarias e compra de verdade.

Syndrome is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

05-09-05, 12:57 #21
tem q ser free e sem bugs!

dreisao is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

05-09-05, 12:58 #22
Quote:
Postado por Ximenes
Já diz um velho e conhecido provérbio chinês:
我總抱怨沒有拖鞋, 直到天, 我丟失了我的腿
AHUAHUHAHAUAHAHA BOA

nossa SO do google, sonho!

relax' is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

05-09-05, 13:00 #23
se sair um O.S eu instalo na hora.

... is offline   Reply With Quote
guinho
Trooper
 

XFIRE ID: regoline Steam ID: regoline
05-09-05, 13:05 #24
mas no caso google, eh diferente de futebol..

li em algum lugar aih, que os usuários não vestem 'tanto' a camisa assim..
a grande maioria, trocaria de serviço, se simplesmente encontrasse um melhor (ao contrário de times de futebol).

Veja por exemplo o altavista, que em pouco tempo foi sendo deixado de lado.
Se encontrarem algo melhor que o google, vão mudar..
eu mudaria, se fosse melhor, você provavelmente também..

a microsoft sabe disso, o google sabe disso, yahoo sabe disso.. eu sei disso e você também.

guinho is offline   Reply With Quote
silvergun
Trooper
 

Steam ID: ernani_benkendorf
05-09-05, 13:07 #25
Quote:
Postado por DiE Hellz
tem q ser free e sem bugs!
Ae vc ja quer demais...

silvergun is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
05-09-05, 13:53 #26
bastava ter um sistema de buscas tipo o do google nesse SO q eu instalava na hora, soh pra nao ter q organizar arquivos em pastas

ultrabotowned

botem o simbolo do google no barco do NP tb
OIPEAOPEeaIOEAJOJEAOIoiea

Fura Olho is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
05-09-05, 15:39 #27
google ja sabe a vida de todos vcs...

sabem onde voce mora (google earth), o que voce fala (google talk), o que voce almeja (google search), o que voce escreve (gmail)...

tdf is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
05-09-05, 15:55 #28
GLOBALIZAÇÃO
O IMPÉRIO DO DRAGÃO!
(Tribo de Jah)

Globalização é a nova onda o império do capital em ação fazendo sua rotineira ronda.
No “guetto” não há nada de novo. Além do sufoco, que nunca é pouco Além do medo, do desemprego.
Da violência e da impaciência. De quem partiu para o desespero. Numa ida sem volta. Além da revolta de quem vive às voltas.

Com a exploração e a humilhação de um sistema impiedoso nada de novo além da pobreza e da tristeza de quem se sente traído e esquecido ao ver os filhos sub-nutridos sem educação crescendo ao lado de esgoto banidos a contragosto pela sociedade declarados bandidos sem identidade que serão reprimidos em sumária execução sem nenhuma apelação.
Não há nada de novo entre a terra e o céu.
Nada de novo senão o velho dragão e seu tenebroso véu de destruição e fogo sugando o sangue do povo de geração em geração especulando pelo mundo todo é só o velho sistema do dragão.
Não, não há nenhuma ilusão, ilusão só virá mais tribulação, tribulação os dirigentes do sistema impõe o seu lema livre mercado o mundo educado para consumir e existir sem questionar não pensam em diminuir ou domar.

A voracidade e a sacanagem do capitalismo selvagem com seus tentáculos multinacionais querem mais, mais e mais... lucros abusivos grandes executivos são seus abastados serviçais.
Não se importam com a fome com os direitos do homem querem abocanhar o globo dividindo em poucos o bolo deixando migalhas pro resto da gentalha em seus muitos planos, não vêem seres humanos e os seus valores só milhões e milhões de consumidores, são tão otimistas em suas estatísticas e previsões falam em crescimento e desenvolvimento por muitas e muitas gerações.

Não sentem o momento crítico talvez apocalíptico os tigres asiáticos são um exemplo típico agora mais parecem gatinhos raquíticos e asmáticos se o sistema quebrar será questão de tempo até chegar o racionamento e o desabastecimento que sinistra situação o globo inchado e devastado com a superpopulação tempos de barbárie então virão tempos de êxodos e dispersão a água pode virar ouro e o “rango” um rico tesouro.

Globalização é uma falsa noção do que seria a integração com todo o respeito à integridade e a dignidade de cada nação.
É a lei infeliz do grande capital o poder da grana internacional que faz de cada país apenas mais um em seu quintal é o poder do dinheiro... Regendo o mundo inteiro... ricos cada vez mais ricos e metidos pobres cada vez mais pobres e falidos.

percezione is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

06-09-05, 09:21 #29
eu ja falei e repito: google eh a coisa mais rlz do mundo

e alem do q a sede da america latina eh aki em bh
se um dia eu trabalhar no google pode saber q eu vou andar pelado pela praça7

Bombastic is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
06-09-05, 12:20 #30
Google >>>>>> *

colher is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
06-09-05, 13:40 #31
pena, o cruzeiro FEDE

maxcool is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

06-09-05, 14:29 #32
19º Flamengo 25 23 6 7 10 26 33 -7 36%
20º Atlético-MG 22 23 6 4 13 30 35 -5 31%
21º Figueirense 20 23 4 8 11 29 40 -11 28%
22º Paysandu 16 23 4 4 15 31 51 -20 23%

Desde já, eu agradeço !

Pena is offline   Reply With Quote
Choke
Trooper
 

Gamertag: wrparra Steam ID: wrparra
06-09-05, 14:46 #33
Quote:
Postado por tdf
google ja sabe a vida de todos vcs...

sabem onde voce mora (google earth), o que voce fala (google talk), o que voce almeja (google search), o que voce escreve (gmail)...
e sabe quem é vc, quem são seus familiares e amigos (ORKUT)
AHHHHHHHHHHH estamos perdidos! hauehaehu

Choke is offline   Reply With Quote
landim
Trooper
 

Gamertag: rlandim Steam ID: ldmkz
06-09-05, 14:49 #34
Quote:
Postado por Choke
e sabe quem é vc, quem são seus familiares e amigos (ORKUT)
AHHHHHHHHHHH estamos perdidos! hauehaehu


E ainda faz thumbnailde imagem :P, achei esse aqui hoje
http://picasa.google.com/

landim is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
07-09-05, 10:59 #35
http://www.cdrwxp.co.pt/modules.php?...rder=0&thold=0

Os caras inventam fake, mas não fazem bem feito...
Dá pra ver de cara, pois olha que coisa feia que são aquelas imagens!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

07-09-05, 16:30 #36
Quote:
Postado por Mordred_X
Posso ser ingênuo, mas não entendo essas empresas que têm um patrimõnio filhadaputa e sempre querem mais, mais, mais, mais, mais, mais...
Simples, é algo que está no cerne, no âmago de cada ser humano: a avidez de riqueza.
Palavras de um dos diretores da Brazil Realty, uma das principais empresas de planejamento e análise de investimentos do setor da construção civil do Brasil.

P.S.: Antes que alguém venha falar mal do setor da construção civil no Brasil, ele é o maior da economia brasileira, responde sozinho por aproximadamente 15% a 20% do PIB do Brasil. Muito maior que qualquer outro setor da nossa economia.

Helkar is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
07-09-05, 17:52 #37
Não se trata somente de ambição...
É que se vc em algum momento da vida se contentar com oq tem e parar de traçar novas metas, pode ter certeza que em pouco tempo vc perderá muito do que tinha. Ou seja, almejar mais e mais é uma tecnica até mesmo para manter oq se tem.

"Quem para no tempo fica para trás."

Sussa is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
07-09-05, 22:46 #38
Pit, querer mais eu entendo.
Agora, querer mais num "crescendo"como eu botei ali...

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
07-09-05, 23:21 #39
Quote:
Postado por rockafeller
se sair um O.S eu instalo na hora.
(1)

Kensha is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

07-09-05, 23:24 #40
é só uma questão de tempo pro google comprar a microsoft

snake is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

08-09-05, 01:59 #41
ashuahau caralho snak3 nao precisa forçar

relax' is offline   Reply With Quote
Ninja_Togakure
Ewok
 

08-09-05, 16:13 #42
Quote:
Postado por Ximenes
Já diz um velho e conhecido provérbio chinês:
我總抱怨沒有拖鞋, 直到天, 我丟失了我的腿

Traduzindo

CU SHAI SHANG SHAI DINHEIIRON...

Ninja_Togakure is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
08-09-05, 17:19 #43
O melhor da historia vcs naum sabem...

O Bin Laden está por trás disso!

destroyer is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
08-09-05, 17:24 #44
eu prefiro a ibm

maxcool is offline   Reply With Quote
Syndrome
Trooper
 

09-09-05, 00:34 #45
Quote:
Postado por guinho
mas no caso google, eh diferente de futebol..

li em algum lugar aih, que os usuários não vestem 'tanto' a camisa assim..
a grande maioria, trocaria de serviço, se simplesmente encontrasse um melhor (ao contrário de times de futebol).

Veja por exemplo o altavista, que em pouco tempo foi sendo deixado de lado.
Se encontrarem algo melhor que o google, vão mudar..
eu mudaria, se fosse melhor, você provavelmente também..

a microsoft sabe disso, o google sabe disso, yahoo sabe disso.. eu sei disso e você também.
Verdade, nunca tinha pensado nisso.
Não visto a camisa mesmo.
Acho super legal o trabalho dos caras, mas eu mudaria rapidamente se surgisse um outro mais eficaz.
BOA!

Syndrome is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
09-09-05, 15:32 #46
Acho que poucos perceberam que isso foi publicado em um site estilo cocadaboa...

Eluan is offline   Reply With Quote
landim
Trooper
 

Gamertag: rlandim Steam ID: ldmkz
09-09-05, 15:41 #47
Eluan a reportagem era daqui:
http://www2.uol.com.br/macpress/noti...33s04019.shtml


Aproveitando o tópico:
Quote:

A Google contratou Vint Cerf, um dos criadores da internet, para ser seu "evangelista-chefe na internet".

Cerf, que ajudou a definir a forma como a internet funciona, vai começar a trabalhar para a empresa no dia 3 de outubro.

Ele saiu da empresa de telecomunicações MCI e vai ter a função de ajudar a delinear a estratégia e a tecnologia do Google.

Cerf, de 62 anos, estava envolvido com a internet antes que ela existisse.

Ele fazia parte do grupo de engenharia que supervisionou a criação da Arpanet, precursora da internet.

'Pai da internet'

A partir da entrada em funcionamento da Arpanet, Cerf trabalhou nas especificações básicas para o que hoje se conhece como a internet.

Ele é chamado de "pai da internet" por seu trabalho com Bob Kahn nas especificações do que se tornou o protocolo TCP/IP, que define como a internet movimenta dados e rótulos.

Cerf escreveu ou contribuiu para muitos dos documentos técnicos iniciais da internet, conhecidos como RFCs.

Falando sobre seu novo emprego, Cerf disse que tinha recebido um título "incrível".

"É evangelista-chefe da internet, o que sugere que eu deveria deixar os ternos completos e usar algum tipo de manto eclesiástico", brincou.

Apesar do título, Cerf vai trabalhar em novas aplicações, pensar para onde a internet está indo e como mantê-la saudável, segundo Bill Courghan, vice-presidente de engenharia do Google.

O salário de Cerf está sendo mantido em sigilo.


http://www.bbc.co.uk/portuguese/cien...ovonetcc.shtml

landim is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
10-09-05, 03:19 #48
No slashdot isso saiu na seção de humor! huaieoaeu

Eluan is offline   Reply With Quote
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
11-09-05, 01:25 #49
Quote:
Postado por Fura Olho
bastava ter um sistema de buscas tipo o do google nesse SO q eu instalava na hora, soh pra nao ter q organizar arquivos em pastas
http://desktop.google.com

você pode ter o sistema de buscas do seu próprio windows.
acha qualquer coisa no seu PC instantâneamente (depois de passar uns 5 dias fazendo index, se você tiver muita coisa, mas depois do index inicial, não tem nunca mais pq aí faz em realtime).

Acid is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:26.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.