Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
09-03-06, 11:06 #76
aeeeeeeeeeeeeeeeee euiaheauiehaie


pronto gozei...posso voltar a trabalhar =/





serjaum is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
09-03-06, 11:27 #77
Nao tenho amigos nem namorada quao menos vida social... soh conheco as pessoas do forum!

tdf is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

09-03-06, 11:39 #78
Nah... falo pra alguns camaradas só, mas geralmente nem cito a DS.

O único parente que sabe da existência da DS é o meu irmão menor, o jeff. Pra quem ainda joga TF nos dias de hoje, ele é o pqp.jeff, que revitalizou o tf com suas frases de efeito. E pensar que eu que ensinei ele a usar msg trigger. Duh!

"hahaha morreu por meu rocket" - jeff

Enfim, já contribui com a second generation da DS e do TF! E você, já fez sua parte?

duke is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

09-03-06, 12:03 #79
EIAOUHEIOHEIOHOIu porra tbm tenho vergonha dos darknerds... os cara do meu trampo acha que eh tipo uma mafia mesmo, onde td que vc pede, que vc quer vc consegue aki ahieuaieohiohae

minha mina nao entende nada... ela fala que que vc sempre ve nesse negocio preto
ehahej

Lev is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
09-03-06, 12:15 #80
DarkMaçonaria

Mordred_X is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

09-03-06, 13:32 #81
*quanto

... is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

09-03-06, 13:56 #82
*quarto

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Thuty
Trooper
 

Gamertag: Thuty Lopes Steam ID: Heriva
09-03-06, 15:34 #83
Já falei pra minha mãe mais ela nem sabe ligar o computador tb, e toda vez que chego com algo novo tipo giria ou alguma musica cantando em casa ela pensa que tirei da DS , meu pai nem mexe em pc tb, pros amigos eu digo que a DS é o melhor site do mundo e de vez em quando eles entram, tem até dois amigos meus que saum cadastrado na ds mais postam de vez em quando ( marcelob23 e o wsoliveira ).

Thuty is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

09-03-06, 15:44 #84
Sim, inclusive alguns familiares meus começaram a ler a DS.

Mas pros amigos eu nunca falei, mas já mostrei alguns tópicos, qdo eu comecei a gargalhar sozinho que nem bobo e eles "WTF?"... aí eu mostrava o tópico do qual eu tava rindo...

Mas pra mulher eu não falo nem ferrando... ahehuhae... coisa escrota, imagina 700 nerds xavecando minha mina...


AHUhehHUAhuaehueAHUeAUhaeHUA

jacu is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
09-03-06, 15:46 #85
Quote:
Postado por serjaum
o mordred eu nao acredito...
mas em relacao ao poseidon...
ele frequenta um lugar e tem vergonha dele mesmo

nao da pra entender
nao tenho vergonha nenhuma da ds....
e namorada....hmmm...bicho...c nao tem papo aberto com ela com nada? ou ela deve ser uma chata emburrada veia fresca etc..
a minha aceita numa boa...porra...eu falo cada coisa pior pra ela eiuahe
vcs sao mto stressados iueah
na boa eu pensei em falar isso
mas fikei com medo de tomar asterisco

Kensha is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
 

09-03-06, 16:12 #86
serjaum..desculpa falar..mas vc é BURRO? então aprende a entender o q eu escrevi....

e serve pra vc tb Kenshin q pelo jeito entendeu a msm coisa...

To falando só em relação a usar com namoradas os termos nerds aqui q não tem nda a ver com a vida delas.... as girias de ciranca de 11 anos q vcs usam aqui...

msm coisa de uma namorada minha vir com papo de paty ridicula pro meu lado...usando girias q soh elas conhecem no mundinho delas.....

Disso q estou falando...se alguem aqui usa papo e palavras q soh quem frequenta aqui entende..eh ridiculo msm...cresça enquanto eh tempo...

Ah uma grande diferença alguem usar as palavras daqui com namorada q conheça..q frequenta..etc.... agora com alguem q não tem nda a ver com a historia... .. isso não é ter papo com a namorada...falar ROOOX..RUUULEZ..isso eh ser bobo...otário...e ser mala... ... mas se vcs acham certo ..parabéns...

poseidon is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
 

09-03-06, 16:19 #87
ah..esqueci de mais um detalhe... todas minhas ex sabiam o q significava rox, rulez etc... afinal já conversamos sobre isso...e elas acessavam net tb....mas só foi comentado e nunca mais usado..não ficava usando q nem uma besta.... afinal estou me referindo aqui a ficar usando e etr os msms papos nerds daqui (e não os interessantes)..a falar com sua namorada igual vc fala com os nerds daqui....se vc faz isso..amigão..tenho dó de vc...

poseidon is offline   Reply With Quote
h34d
Trooper
 

09-03-06, 16:23 #88
Quote:
Postado por Sabbath
Bom.. já tentei trazer minha irmã pra cá.. mas ela é muito oreia seca.... meu pai não rola... aeuheauhea... minha mãe sabe o que é WORD.. cabô!

Mas direto eu falo pra todo mundo! :P

Já trouxe meu "irmão" menor... tá vicio nisso aqui né não h34d? IEOHiah!
Pode crer! Desde q eu cadastrei aqui, ñ passei um dia sem entrar! Eu amo a DS

Ah tipo, minha mãe e meu irmão de vez em quando chega aki na porta da quarto e me olham WTF?!?! Eu do cada riso com oq o povo posta! Poutz, o tanto q eu ri ontem com os post do maxcool naqle tópico dos foras... HAEhAIEhaOIE

Kenshin, concordo com tu, o fórum aki tem MUITA informação, e informação útil claro! Admiro esse fórum
Já mostrei o fórum pra um amigo meu mas porque eu tava naquele joguinho The Orphanage Mission lah, ae ele pergunto como q eu achei o jogo....
Nunca passei link daqui ñ, mas já colei vários posts, ontem foi o do maxcool, contando no tópico do foros aquela do "eu sei onde vc mora", a minha amiga quase enfartou de ri, puta merda!

h34d is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
09-03-06, 16:48 #89
credo poseidon c ta pior q eu e o kenshin pra entender

o q a gente ker falar eh q ela tem q aceitar a gente como somos e nos temos q aceitar elas como elas sao

eu sempre fui do meu jeito...a minha muieh sempre foi do lado dos "mano" eiahea essas coisa de hip hop, rap, essas coisa bem rocka frango eiuahea e eu nunca tive nada haver com ela...e nunca critiquei ela...apesar de odiar ateh o cu essas coisas...

vc ta falando q a gente chega pras muieh e fala
e ae mina!! c ta rox hj? vamos tirar um xizum rlz? eaiuehaiue

nao eh isso...eh falar / mostrar a ds pra ela...coisa q acho q nao tem nada haver

falar com amigos eh diferente...mas namorada...c eh namorada ja diz tudo...tem q aceitar no minimo

mas q vc tem vergonha vc tem eiuaheuia

serjaum is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
 

09-03-06, 16:52 #90
só estou falando em relação a conversar com ela igual conversa com os nerds daqui... aceitar a pessoa como ela é... é uma coisa... mas aguentar alguem q só tem papo nerd é outra... ainda mais se a outra pessoa acha um saco... ela pode te aceitar..mas um dia acaba enchendo o saco ouvir papo q ela não curte...disso q estou falando =) ... mas se vcs não fazem isso.... blz.. ufa =)

E não tenho vergonha daqui.... só de algumas pessoas daqui EashAUAhUAhuaAUHA


e serjaum... chamei vc de burro carinhosamente =) te amo =*

poseidon is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
09-03-06, 20:20 #91
poseida, deu pra entender oq cê quis dizer, problema eh que se expressou mal pra caceta, parecia até que tava se contradizendo.
O ponto do tópico num foi se a gente fica falando tudo o que acontece aqui, nem vive falando do jeito que falamos (digitamos heehe).
Cê distorceu o assunto caceta jhUEJHue
E concordo, ficar se "exibindo" é coisa de mala. Num tem necessidade de ficar falando coisas que ninguém entende.. só vai ficar sendo um inconveniente mesmo... como cê disse.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

09-03-06, 20:25 #92
Quote:
Postado por poseidon
serjaum..desculpa falar..mas vc é BURRO?
HAUHUehaHH
eu ri disso

jacu is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
10-03-06, 09:45 #93
poseidon...vc me decepcionol

serjaum is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

10-03-06, 09:52 #94
não comento não...

Aqui não tem nada que presta...

*MUAHAHAHAHAHAHAA!!!*

SigSnake is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
10-03-06, 09:52 #95
eu acredito que minha namorada nao é burra.
eu soh precisei explicar uma vez pra ela o q era darkside.

hoje quando ela pergunta o q eu to fazendo e eu falo, to lendo a ds, ela ja entende o q eu to fazendo e susse. Pra quem nao tenho intimidade pra explicar, "isso eh um forum que eu participo da internet" simples assim.

Ja comentei altas vezes com a minha mina, nossa li isso la na ds e talz e conto pra ela o q li e talz... ou quando ela vem me contar algo e eu ja sabia eu sempre tiro com a cara dela falando que aqui as noticias saem primero....

Kensha is offline   Reply With Quote
tessari
Trooper
 

13-03-06, 11:38 #96
ai japones antes de citar o meu nome lembre-se sempre de por a palavra ´´senhor´´ entendeu

seu fiotão

valeu por ter ido la em casa tava com medo de perder né...

tessari is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
13-03-06, 14:11 #97
o roger foi?

serjaum is offline   Reply With Quote
tessari
Trooper
 

14-03-06, 18:49 #98
o japones ve se começa a trabalhar e não ficar criando esses topicos malucos, o seu chefe não manda bosta nenhuma pelo jeito né...

tessari is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
14-03-06, 20:13 #99
EAHhuaehuae

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:04.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.