Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
Default Lobao e o rock nacional atualmente

18-02-11, 10:32 #1
divertido






Jeep is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
18-02-11, 10:57 #2
Caralho.. cara meter pau no kiss foi imbecilidade ao maximo.. não é a toa que ta numa bosta de rádio

Concordo totalmente com o lobão.. tem muita banda boa nacional hoje em dia.. mas que não aparece por causa dessas bostas de banda do estilo restart, fiuk


Last edited by Many Kalaveraa; 18-02-11 at 11:05..
Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

18-02-11, 11:03 #3
O Lobão é amigo do Keine, antigo baixista de uma banda minha.

Ele é FU DI DO.

Gente boa pra caraleo, fala tudo o que tem pra falar mesmo, ganha dinheiro como pode e defende o que precisa.

positivo pro Lobão.

u3663 is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

18-02-11, 11:12 #4
quem cresceu no roque sabe que o que mais tem é isso: o cara quer DITAR o que é bom e o que é ruim. nego tá há 1000 anos nesse mimimi. Eu não aguento mais esse papinho, outro dia tava uma amiga q canta as mesmas músicas nos mesmos pubs há 30 anos dizendo que calypso, funk carioca até o chão, coloridos etc não são música.

o cara é contra a rádio enfiar goela abaixo essas paradas na cabeça da galera.

mas o que ele defende é ELE enfiar as paradas dele na cabeça da galera.

vão se foderem


Last edited by corujito; 18-02-11 at 11:23..
corujito is offline   Reply With Quote
Skatarrone
Trooper
 

PSN ID: danielska Steam ID: skatarrone
18-02-11, 11:15 #5
CARALHO Lobão é o cara!

concordo com tudo que ele falou.

+zin pro lobão

Skatarrone is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
18-02-11, 11:21 #6
HEuahuaeHuah, Lobao é foda...

E o retardando apresentador falando que a Transamerica que começou abrindo espaço pro palco alternativo e o Lobão "não foi, foi a Fluminense" dai o cara atravessou ele, ahuae...


Falando do carinho do restart pelas fans "o problema é ser babaca, o cara ta com 18 anos, cheio de testosterona, cheio de PAUDURENCIA querendo ser um ursinho carinhoso, aehuaeh!

spdio is offline   Reply With Quote
Skatarrone
Trooper
 

PSN ID: danielska Steam ID: skatarrone
18-02-11, 11:28 #7
genial!

e o maluco da radio comparando KISS com restarde.. pqp meudeos

Skatarrone is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
18-02-11, 11:35 #8
Quote:
Postado por corujito Mostrar Post
quem cresceu no roque sabe que o que mais tem é isso: o cara quer DITAR o que é bom e o que é ruim. nego tá há 1000 anos nesse mimimi. Eu não aguento mais esse papinho, outro dia tava uma amiga q canta as mesmas músicas nos mesmos pubs há 30 anos dizendo que calypso, funk carioca até o chão, coloridos etc não são música.

o cara é contra a rádio enfiar goela abaixo essas paradas na cabeça da galera.

mas o que ele defende é ELE enfiar as paradas dele na cabeça da galera.

vão se foderem
Olha cara, não levei pra esse lado.

Acho que ele quis dizer que as radios hj seguem tendencia de mercado (como sempre fizeram), mas antigamente ainda ouvia-se coisas diferentes. Hoje em dia coisas como "hj sei sei sei" ou "eu sou vidrado em vc" são exploradas ao maximo e não existe epaço pra coisas como antigamente "que país é esse?".

Entendo o lado dele, as radios hj exploram totalmente o lado comercial, afinal todos precisam de dinheiro.

Antigamente a maioria das bandas nacionais cantavam letras de protesto contra o sistema, sociendade da época, enfim, elas conseguiram seu lugar, conseguiram expor seu ponto de vista e de certa forma até dispertar as pessoas da época para os problemas.

Hoje em dia não tocam mais e não pq não existem mais bandas deste tipo, mas pq as radios não liberam espaço, elas focam nas modinhas de audiência de um bando de retardado que da ibope pra letras sem conteudo e atitude.

Se antigamente não se tocava pq era censurado, vetado, proibido, hj não se toca pq "um bando maior" prefere ouvir musica de corno em formato rock de bosta, pq pra mim é isso, parece até um sertanejo antigo numa musica muito tosca.

Enfim, Lobão foda, concordo!

spdio is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

18-02-11, 12:11 #9
nossa corujito do ceu q viagem, nao sei como vc conseguiu chegar nessa conclusão

lobao eh fodao

roadster is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

18-02-11, 12:26 #10
Se o público DA RÁDIO, uma EMPRESA, seja por qual motivo for, quer ouvir colorido.

Me dêem UM MOTIVO para tocar outra coisa.

corujito is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
18-02-11, 12:32 #11
corujito genio!

n discordem!

XUXU is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
18-02-11, 12:49 #12
Quote:
Postado por corujito Mostrar Post
Se o público DA RÁDIO, uma EMPRESA, seja por qual motivo for, quer ouvir colorido.

Me dêem UM MOTIVO para tocar outra coisa.
Então é diferente o PUBLICO DA RADIO querer ouvir, de um monte de adolescente q não tem o que fazer ficar ligando, vontadno pra tocar a musica deles.

Enfim, nem vale a pena entrar no merito, eu simplesmente não ouço radio modinha, ouço radio q tocam musicas diferentes, no caso de SP, onde estou é Kiss, Brasil2000, Alpha, MitSubish FM, Oi, Eldorado, Antena1... enfim....

Lobao foda!

spdio is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

18-02-11, 12:52 #13
O artista NUNCA se adequou ao público. Artista que é artista não é entreteredor . O artista desafia e provoca o público. Está na frente do tempo do público."

PQP

depois dessa se eu fosse o radialista levantava e saia da sala de cabeca baixa.

reflita corujito.

roadster is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

18-02-11, 12:54 #14
Quote:
Postado por spdio Mostrar Post
eu simplesmente não ouço radio modinha, ouço radio q tocam musicas diferentes, no caso de SP, onde estou é Kiss, Brasil2000, Alpha, MitSubish FM, Oi, Eldorado, Antena1... enfim....
/close

mto embora eu nunca tenha ouvido na Kiss algo que tenha sido feito depois de 1994

corujito is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
18-02-11, 13:03 #15
huahuae o locutor é o fuzil.

deadcow is offline   Reply With Quote
rini
 

18-02-11, 13:46 #16
vi uma entrevista dele com a gabi.
por mais q a gabi seja escrota, ele falo o q quis lá..
falo mal pra caralho do paralamas.. acho..
confundo paralãmas com titãs.

rini is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

18-02-11, 13:52 #17
falou bonito, e o locutor foi infeliz de comparar kiss com restart, mas convenhamos que a musica do lobao eh, e sempre foi, uma bosta

taco is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

18-02-11, 13:57 #18
Quote:
Postado por corujito Mostrar Post
/close

mto embora eu nunca tenha ouvido na Kiss algo que tenha sido feito depois de 1994
QUE?

Dude... ur so full of shit.

Clique no www.kissfm.com.br e procure as 500 mais da Kiss. E fique quieto depois disso.

Btw, hoje a nossa midia é comprada. Ouvimos o que produtores e empresários querem. Eles ditam a moda, eles ditam conceitos. Pegam produtos prontos com resultados garantidos e aplicam em propagando e rádio.

Porque o Luan Santana faz sucesso? Porque ele é bom? NÃO, porque o estilo dele tem sido vendido e marketado desde 2005. As rádios recebem as bags de marketing prontas e garantem que o seu público continue ouvindo as mesmas besteiras de sempre.

Porque essa merda desse pais é controlado pela midia e a população segue do jeito que eles querem. Porque é um povo bunda e burro, futebol e carnaval.

Como já falaram, isso é entreter o publico. Artista cria a sua própria arte e vertente.

u3663 is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

18-02-11, 14:08 #19
essa fita dele com o paralamas eu vi ele falando em um programa da globo news

ele falo resumidamente q tava rolando um encontro de musicos e tal e ele pagava muito pau pros paralamas e chego nele q os caras do paralamas q estavam lah queriam conhecer ele e tal, ele falo q fico feliz chego lah conheceu o herbet falo q curtia muito eles e os paralamas falaram q curtiam muito ele tb q tocavam as musicas do lobao nos ensaios e tal o lobao fico feliz e tudo mundo feliz e tal ai o lobao pega o violao e comeca a cantar umas musicas q ele nao tinha lancado ainda, ai um tempo depois chega um amigo do lobao na casa dele falando porra bixo vc viu a fita nova do paralamas? o ritimo tah igualzinho e tals, resumindo o paralamas plagio na caruda o ritimo e o timbre de voz do lobao, o lobao fico puto xingo muito ele no tuiter kis matar ele mesmo e fala q teve q mudar toda sua carreia por conta disso...

talvez tenha sido bom disso acontecer hauehaue pq no comeco ele era uma bosta...
na mesma entrevista ele fala isso q soh comeco a fazer musica mesmo depois de 95 q antes ele era totalmente imaturo

to tentando achar a entrevista mas acho q nao saiu ainda

achei essa muito boa, ele fala sobre um pouco do tema radio tb


XEREI SIM
XEREI SIM
AHEUAHEUAHEAUE


Last edited by roadster; 18-02-11 at 14:16..
roadster is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

18-02-11, 14:19 #20
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
QUE?

Dude... ur so full of shit.

Clique no www.kissfm.com.br e procure as 500 mais da Kiss. E fique quieto depois disso.
...

Nunca ouvi nada novo != não toca nada novo

Calma. Vai ver é só o horário em que ouço rádio.

Ah, e é isso mesmo: O povo do brasil é muito ignorante. Um monte de gado que não pensa por si próprio. Cambada de alienados que só estão ocupando espaço na Terra ¬¬

"Isso é Brazil!"
"Estamos no Brasil!"
"È por causa de gente como você que este país não vai pra frente!"
"Lá no país XYZ..."

corujito is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

18-02-11, 14:27 #21
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
O Lobão é amigo do Keine, antigo baixista de uma banda minha.

Ele é FU DI DO.

Gente boa pra caraleo, fala tudo o que tem pra falar mesmo, ganha dinheiro como pode e defende o que precisa.

positivo pro Lobão.
Oloco, Saico, arranja uma conta na DS pro Lobão ai aeuhaue

Zedd is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

18-02-11, 14:46 #22
para, de genio loko RBD incompreendido aki jah basta eu

roadster is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

18-02-11, 15:37 #23
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Oloco, Saico, arranja uma conta na DS pro Lobão ai aeuhaue
Ele é mto loco.

Sério, melhor deixar só o roads mto loco no forum uhae

u3663 is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
18-02-11, 16:23 #24
o público que "quer" ouvir luan santana e coloridos não quer nada de fato, é meramente condicionado

leiam Admirável Mundo Novo, vocês vão entender melhor o que o Lobão quis dizer

quando ele disse que a internet, o rádio e a televisão funcionam conectados entre si, eu admirei mesmo. poucos artistas "famosos" hoje em dia têm essa noção e o brio de dizer isso publicamente

e putaquepariu, esse locutor vomitou merda atrás de merda
vergonha alheia do cacete

Conrado is offline   Reply With Quote
Putzolino
Trooper
 

Steam ID: Putzo
18-02-11, 16:26 #25
Lobão me introduziu ao Bukowski.


Putzolino is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
18-02-11, 16:43 #26
Quote:
Postado por corujito Mostrar Post
Se o público DA RÁDIO, uma EMPRESA, seja por qual motivo for, quer ouvir colorido.

Me dêem UM MOTIVO para tocar outra coisa.
acho que diferenciar sua empresa em relacao as outras, faz tempo que eu nao escuto radio com frequencia, geralmente uso um mp3 e fim, mas era extremamente irritante alguns horarios onde vc literalmente ia mudando de estacao e pegava a *mesma* musica em pontos diferentes.

eu acho que funciona assim, tem que sempre por algo diferente no meio da programacao pra dar uma diferenciada, agora, realmente nao deve dar mt pra escapar. Mas por outro lado, lembram da 89, a radio rock?

[SPOILER]
http://www.digestivocultural.com/ens..._da_radio_rock

10/7/2006

Há algumas semanas, os ouvintes da “rádio rock” foram pegos de calças curtas, do nada surgiram as primeiras notas falando sobre as mudanças na programação da 89 FM e, ao contrário da Brasil 2000, que todo mundo comentou que se transformaria em uma rádio de esportes, as mudanças efetuadas pela Rede Bandeirantes de Rádio foram feitas de forma discreta, mostrando que, talvez, a lição da Brasil 2000 – negócio que não saiu do papel e hoje todos os envolvidos negam – tenha servido para alguma coisa.

Primeiro contrataram o ex-diretor artístico da Metropolitana, Waguinho, depois começaram a demitir locutores que davam cara para a 89, Zé Luiz e Luka, e agora a mudança na programação. Tudo isso em pouco mais de algumas semanas e sem causar tanto estardalhaço entre os amantes da rádio. O motivo? Perda da audiência para outras redes de rádio, como Metropolitana, Jovem Pan, Transamérica e Mix. Culpa de quem? Dos ouvintes que, como foi bem lembrado pela Magaly Prado em seu blog, estão preferindo ouvir os sons da moda – axé, funk, dance e pagode – e do próprio mercado que exige que a emissora seja cada vez mais rentável.

Todo mundo sabe que uma rádio precisa de ouvintes para conseguir sobreviver, quando estes ouvintes começam a migrar para outras emissoras é sinal que algo está errado na programação e a mudança é inevitável. A 89 não é primeira, nem será a última rádio a mudar de estilo – a própria 89, no final da década de 80, já havia flertado com o pop, tirando até mesmo a palavra rock do seu slogan e tocando Noel e Information Society em sua programação. Nos anos 90 a 97 FM, uma das primeiras emissoras a apostar na segmentação de sua programação, abandonou o rock e abraçou a música eletrônica, a dance music com ótimos resultados para as finanças da empresa. No Rio, a Fluminense FM, a primeira rádio rock brasileira, também mudou de ares quando viu seus ouvintes, e rentabilidade, rarearem. É o sistema capitalista, paciência.

Só que se engana quem acha, ou achava, que a 89 era uma rádio rock. Não basta um slogan para transformar sua programação em algo mais roqueiro. A 89 era uma rádio pop, movida a jabá e antenada nos artistas que fazem sucesso lá fora. Ou seja, não arriscava, apenas reproduzia as paradas norte-americanas e tocava o que as gravadoras queriam. Agora a tendência é que tal influência seja ainda maior. A gana por mais audiência e, conseqüentemente, mais anunciantes vai tomar conta da programação. Você, ouvinte da rádio e que ainda agüenta, pode ter certeza, vai ouvir cada vez mais as mesmas canções repetidas durante toda o dia. Se já estava cansado de ouvir três, quatro vezes a Pitty em menos de 8 horas de programação, saiba que vai ouvir mais ainda.

Engana-se, ainda mais, se você acha que é quem manda na programação das emissoras. Você, infelizmente, não manda nada, sua lista de pedidos não tem a menor influência na programação, nem mesmo nas tais paradas de sucesso espalhadas por quase todas as FMs. As canções presentes nos Top 10s da vida são escolhidas a dedo pelas próprias gravadoras que pagam pra que a música entre na programação (é provável que depois de massacrar nossos ouvidos tal canção consiga sobreviver por conta própria, mas até isso acontecer muito dinheiro entrou na conta das rádios). Sim, é o tal do jabá que todos os envolvidos negam que existe. Seu poder, caro ouvinte, é pequeno, mas a sua fuga é rapidamente sentida nos cofres dos departamentos financeiros destas empresas.

Tutinha, dono da Jovem Pan, em entrevista à revista Playboy afirmou com todas as letras que para uma música tocar na rádio a gravadora tem que pagar. Não importa que o artista tenha milhares de pedidos, não pagou, não toca. A 89, assim como todas as outras rádios – em maior ou menor escala –, trabalha desta forma e dificilmente vai mudar sua forma de agir, deixando o ouvinte de mãos atadas.

O que resta? Comprar mais discos, baixar mais músicas pela net, ir atrás das novidades por si só, já que as rádios deixaram de cumprir com tal obrigação há muito tempo e seus donos estão bem pouco preocupados com a sua opinião.

Agora, se você for daquele ouvinte que não está nem aí para novidades, quer mesmo é que sua música favorita toque 10 vezes por dia e sempre pede as mesmas canções quando liga para sua emissora favorita... então não existe nada que alguém possa fazer. Você é o ouvinte padrão, aquele que todas as emissoras querem, um cara que não enche o saco pedindo canções esquisitas e que apóia toda e qualquer mudança feita pela rádio. Na verdade você é que é feliz, porque se contenta com pouco e não gosta quando inventam de colocar na programação aquele artista que lançou um disco independente na Inglaterra, mesmo que depois este artista se transforme em sua banda favorita, afinal, estourou lá fora, está bombando na sua rádio favorita, então deve ser bom. E não existe dúvida, o grosso das pessoas que ouvem de rádio, de qualquer uma, é formado por este tipo de ouvinte, por isso as nossas FMs são tão ruins.

E para onde vai o público descontente com a 89? As duas únicas saídas são a Brasil 2000 e a Kiss FM. A Brasil tenta sobreviver mesclando sons mais comerciais, com outras canções mais alternativas. A Kiss é para quem curte classic rock e mais nada. Entre os prós das duas rádios está uma maior variedade de canções e estilos. Já os pontos negativos são os mesmos, a repetição das mesmas canções durante a programação. E a culpa é toda sua, ouvinte!

Mas é bem provável que boa parte da audiência da 89 continue com ela, as mudanças na programação só serão sentidas por uma minoria e é bem capaz que a nova programação realmente funcione e aumente o número de ouvintes da rádio.

A nota extremamente triste foi a total falta de profissionalismo da nova direção da 89, demitindo locutores por e-mail e desconsiderando totalmente o público que, apesar de tudo, ainda curtia a programação da rádio.

Ainda bem que existe a internet.

Jeep is offline   Reply With Quote
rini
 

18-02-11, 17:39 #27
Lobao no globonews

rini is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

18-02-11, 17:56 #28
Quote:
Postado por spdio Mostrar Post
HEuahuaeHuah, Lobao é foda...

E o retardando apresentador falando que a Transamerica que começou abrindo espaço pro palco alternativo e o Lobão "não foi, foi a Fluminense" dai o cara atravessou ele, ahuae...
!
UAHSuhauhsauhuas
Ri muito nessa.

osterne is offline   Reply With Quote
rini
 

18-02-11, 17:57 #29
Cabo

rini is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

18-02-11, 19:17 #30
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post

Quote:
Postado por corujito Mostrar Post
/close

mto embora eu nunca tenha ouvido na Kiss algo que tenha sido feito depois de 1994


QUE?

Dude... ur so full of shit.

Clique no www.kissfm.com.br e procure as 500 mais da Kiss. E fique quieto depois disso.
por curiosidade fui ver essa lista ae. Tao ai as 100+

Acho que vou ficar quieto mesmo

100. Metallica - The Day That Never Comes
099. Pink Floyd - Time
098. Dio - Rainbow In The Dark
097. Red Hot Chili Peppers - Californication
096. Alice in Chains - Man In The Box
095. Chuck Berry - Johnny B. Goode
094. Deep Purple - Perfect Strangers
093. Ozzy Osbourne - No More Tears
092. Rage Against The Machine - Killing In The Name
091. Bon Jovi - Livin' On A Prayer
090. AC/DC - Rock N' Roll Train
089. Metallica - Enter Sandman
088. Creedence Clearwater Revival - Have You Ever Seen The Rain
087. Genesis - Mama
086. Led Zeppelin - Rock and Roll
085. AC/DC - You Shook Me All Night Long
084. Pearl Jam - Black 083. Metallica - Nothing Else Matters
082. Nirvana - Smells Like Teen Spirit
081. Alice Cooper - Poison
080. AC/DC - Hells Bells
079. Deep Purple - Burn
078. Black Sabbath - Black Sabbath
077. Coldplay - Yellow
076. Jimi Hendrix - Foxy Lady
075. Kansas - Carry On Wayward Son
074. Queen - Love Of My Life
073. The Who - Pinball Wizard
072. Black Sabbath - Paranoid
071. Ozzy Osbourne - Crazy Train
070. Dio - Holy Diver
069. The Beatles - All My Loving
068. Black Sabbath - Heaven and Hell
067. Scorpions - Rock You Like a Hurricane
066. Lynyrd Skynyrd - SImple Man
065. The Beatles - Yesterday
064. AC/DC - Highway to Hell
063. Yes - Owner of a Lonely Heart
062. John Lennon - Imagine
061. Queen & David Bowie - Under Pressure
060. Whitesnake - Is this love ?
059. Bon Jovi - It's My Life
058. The Dorrs - Light my fire
057. Black Sabbath - Iron Man
056. Kiss - Rock and Roll all nite
055. Pink Floyd - Wish You were Here
054. The Rolling Stones - Like a Rolling Stone
053. Alice Cooper - No More Mr. Nice Guy
052. AC/DC - TNT
051. Led Zeppelin -Black Dog
050. U2-ONE
049. Van Halen - Jump
048. Creedence Clearwater Revival - Long as I Can See the Light
047. Guns N'Roses - Used to love her
046. R.E.M - The One I Love
045. Rush - TOM SAWYER
044. The Dorrs - Take It As It Comes
043. Queen - We Will Rock You
042. U2 - Sunday Bloody Sunday
041. Bob Dylan - Knockin On Heaven's Door
040. JOURNEY - Don't Stop Believing
039. Kiss - Detroit Rock City
038. Ozzy Osbourne - Hellraiser
037. Queen - Another One Bites the Dust
036. Creed - Rain
035. Foo Fighters - The Pretender
034. Deep Purple - King of Dreams
033. The Cure - Boys Don't Cry
032. Rolling Stones - Wild Horses
031. Iron Maiden - Heaven Can Wait
030. Kiss - God Gave Rock n' Roll to You
029. Journey -Remember Me
028. Eric Clapton - After Midnight
027. Neil Young - My, My, Hey, Hey
026. The Who - Baba O' Riley
025. Dire Straits - Sultans of the Swing
024. Led Zeppelin - Kashimir
023. Queen - A kind of Magic
022. Jethro Tull - Aqualung
021. Peter Frampton - Breakin' All the Rules
020. Janis Joplin - Mercedes Benz
019. Queen - We are the Champions
018. Pink Floyd - Comfortably Numb
017. Paul Mccartney & Wings - Band on the run
016. Jimmy Hendrix - Hey Joe
015. Metallica - The Unforgiven
014. Elvis Presley - Blue Suede Shoes
013. Eric Clapton - Cocaine
012. The Rolling Stones - Satisfaction
011. Iron Maiden - Number of the beast
010. Pink Floyd - Another Brick in the Wall
009. Eagles - Hotel California
008. Deep Purple - Smoke on the Water
007. Guns n' Roses - Sweet Child O´Mine
006. Aerosmith - Dream On
005. Iron Maiden - Fear of The Dark
004. AC/DC - Back in Black
003. The Beatles - Help!
002. Queen - Bohemian Rapsody
001. Led Zeppelin - Stairway to Heaven

corujito is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
18-02-11, 20:15 #31
radio soh escutos programas especificos...
por exemplo, estadio 97, energia na véia, panico, 2 em 1 ...
escuto apenas os programas onde os apresentadores falam merda desvairadamente... pra descontrair

musicas mesmo... mp3
raramente boto em uma estação... acontece mais qndo estou no carro com outras pessoas..

Patua is offline   Reply With Quote
Putzolino
Trooper
 

Steam ID: Putzo
18-02-11, 20:18 #32
Nego tá REALMENTE discutindo o "business model" + playlist das rádios? Em 2011? É isso mesmo né?

Neguinho aqui é muito dente-de-leite

ENVELHEÇAM PORRA!

Putzolino is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
18-02-11, 20:27 #33
musica eh arte
arte nao deve estar atrelada a modelo de negocio
teoricamente

Patua is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

19-02-11, 10:23 #34
nao eh bem isso q o lobao quer passar patua

ele ate eh a favor dos negocios, soh nao eh a favor da coisa chegar nesse ponto, dah pra se ganhar dinheiro com coisa boa tb, claro q se ganha muito mais dinheiro com coisa ruim, mas a de haver espaco pra quem nao faz questao de ganhar tanta grana soh quer viver disso pq faz por amor.

oq tah acontecendo eh praticamente a castração da musica brasileira, nao teremos futuro com musica de qualidade se os musicos de qualidade nao tiverem isentivos e forem reconhecidos, nao eh soh uma questao financeira envolve ego tb neh?! vai chegar um dia q ninguem mais vai fazer musica.claro q isso eh dificil de acontecer com a internet e tal,mas q vai ficar estranha a parada vai.

oq ninguem sabe ainda inclusive essas radios e se este "atual modelo" vai sobreviver pra sempre, meu medo (ou vontade) eh q eles estejam cavando a propria cova deles...

roadster is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
19-02-11, 10:35 #35
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
oq ninguem sabe ainda inclusive essas radios e se este "atual modelo" vai sobreviver pra sempre, meu medo (ou vontade) eh q eles estejam cavando a propria cova deles...
Não estão, porque a internet existe.

Quem realmente gosta de música e tá na nossa faixa de idade só consome da internet. É grátis, é mais rápido, é mais fácil e você não depende do gosto de ninguém alêm de você mesmo. E eles sabem muito bem disso.

Conrado is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

19-02-11, 10:47 #36
Veio eu nao sei qual eh o problema de vcs com musica
cada um curte oq quer, se nego quer escutar restart blz, se quer escutar pagode blz, se quer escutar metal da noruega from hell beleza
o importante eh se divertir, ganha dinheiro com isso quem quiser e souber fazer marketing
foda-se esse lobao so fala merda e so olha pro umbigo dele

Bombastic is offline   Reply With Quote
Lúthien
Trooper
 

20-02-11, 15:53 #37
Se vc passar a frequentar uma micareta 1 temporada ou for num show de sertanejo universitário pra ganhar uma gata, seu QI já baixou 20 pts! hauhauahua
Sintoma de bundamolice. rsrsrs Mt bom!!

Adorei! rsrs
Lobão é o cara!!!!
Dou moral pra quem fala o que pensa e manda um foda-se pra mídia, que nem ele!

Bacana ele falando das bandas independentes q n querem ir pro mainstream, como se fossem diminuir o mérito por causa disso, mas aí elas não vão ficar conhecidas e o cenário musical não vai mudar.

O foda eh q na maioria das rádios td gira em torno do jabá.
Vi uma entrevista do Tico Santa Cruz falando do Detonautas; q eles fizeram música comercial, porque queriam fazer show com 50 mil pessoas na plateia e a única forma de conseguir isso era jogando com a máquina (indústria musical). Detonautas é muito bom, os caras estão aí até hoje, mas tem rádio que não toca as músicas deles porque o Tico mete as caras e fala o que tem vontade, e não concorda com a política do jabá.
Rola meio que uma censura ao artista.

Por isso que quando a gente liga a rádio num horário "normal" só ouve merda.

Lúthien is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

20-02-11, 16:56 #38
 


Vitróóóóla

duke is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
10-03-11, 14:39 #39
up

http://universosertanejo.blogosfera....luan-responde/


nao sei como colocar só a parte do audio aqui.,..

Zigfried is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
10-03-11, 14:56 #40
ouvi ao vivo

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
10-03-11, 15:13 #41
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
QUE?

Dude... ur so full of shit.

Clique no www.kissfm.com.br e procure as 500 mais da Kiss. E fique quieto depois disso.

Btw, hoje a nossa midia é comprada. Ouvimos o que produtores e empresários querem. Eles ditam a moda, eles ditam conceitos. Pegam produtos prontos com resultados garantidos e aplicam em propagando e rádio.

Porque o Luan Santana faz sucesso? Porque ele é bom? NÃO, porque o estilo dele tem sido vendido e marketado desde 2005. As rádios recebem as bags de marketing prontas e garantem que o seu público continue ouvindo as mesmas besteiras de sempre.

Porque essa merda desse pais é controlado pela midia e a população segue do jeito que eles querem. Porque é um povo bunda e burro, futebol e carnaval.

Como já falaram, isso é entreter o publico. Artista cria a sua própria arte e vertente.
AEJRUIOAEHRUIOAERH
acho engraçado nego falando "essa merda desse país é controlado pela mídia"
como se isso fosse uma característica do brasil AHERUIOAEHRIUAHERI

isso é uma característica DO MERCADO
MANDA MAIS QUEM PODE MAIS, essa é a regra e ponto final

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
10-03-11, 15:18 #42
Quote:
Postado por Lúthien Mostrar Post
Se vc passar a frequentar uma micareta 1 temporada ou for num show de sertanejo universitário pra ganhar uma gata, seu QI já baixou 20 pts! hauhauahua
Sintoma de bundamolice. rsrsrs Mt bom!!

Adorei! rsrs
Lobão é o cara!!!!
Dou moral pra quem fala o que pensa e manda um foda-se pra mídia, que nem ele!

Bacana ele falando das bandas independentes q n querem ir pro mainstream, como se fossem diminuir o mérito por causa disso, mas aí elas não vão ficar conhecidas e o cenário musical não vai mudar.

O foda eh q na maioria das rádios td gira em torno do jabá.
Vi uma entrevista do Tico Santa Cruz falando do Detonautas; q eles fizeram música comercial, porque queriam fazer show com 50 mil pessoas na plateia e a única forma de conseguir isso era jogando com a máquina (indústria musical). Detonautas é muito bom, os caras estão aí até hoje, mas tem rádio que não toca as músicas deles porque o Tico mete as caras e fala o que tem vontade, e não concorda com a política do jabá.
Rola meio que uma censura ao artista.

Por isso que quando a gente liga a rádio num horário "normal" só ouve merda.
tico santa cruz?
aquele cara q inventou de cantar no raimundos e toda vez q eu LEMBRO eu fico com vergonha alheia?

podia morrer q ninguem ia dar falta

maxcool is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
10-03-11, 15:24 #43
quanta genialidade aqui

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
10-03-11, 17:52 #44
Max flooder

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

10-03-11, 18:18 #45
lobao zoua todo mundo mas esquece que as musicas dele sao uma punheta com o pau meia bomba tb


taco is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 00:21.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.