Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
Default [AJUDA] Google Drive

07-12-16, 10:19 #1
Bom dia a todos,

Então, eu voltei a usar o Google drive para PC, fiz a instalação tudo normal, mas ao sincronizar tudo, notei que a pasta "fotos" nao aparece mais, onde eu conseguia manipular as fotos do Google fotos, mas ate ai tudo bem, deixei pra la, so que agora eu compartilhei uma pasta de trabalho com um funcionário aqui e pedi que ele instalasse o drive no pc dele, ja que ele nunca usou. para meu susto, ele ja sincronizou 1000 vezes, e nao aparece pasta nenhuma, mas no drive da web em "compartilhado comigo" está la a tao pasta que mandei.

então la vai a pergunta,
tem alguma forma de fazer aparecer essa parta, ou este tipo de função "avançada" so no drive web. Pois queria que ele alterasse o arquivo excel que mandei e quando fosse salvo, as alterações chegassem para mim, como acontecia antes.

e aproveitando, tem como fazer a pasta de fotos aparecer em meu drive para PC? manipular fotos pra mim é mais facil no pc.

vlw





Soul is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
07-12-16, 13:34 #2
uma dica: google drive é uma bosta!

gg

vegetous is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
07-12-16, 13:53 #3
[MENTION=16]Soul[/MENTION]; a pasta aparece na web na parte "My Drive" ou na "Shared with me" ?
Se estiver na "Shared with me" você tem que adicionar ela ao seu drive para ela aparecer na pasta do seu pc.

https://support.google.com/drive/ans...75057?hl=pt-br

Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
uma dica: eu não sei usar o google drive!

mimimi
Fica assim não, é só procurar por 2 segundos que aprende.

Marcelo is offline   Reply With Quote
SapoChule
Trooper
 

07-12-16, 17:40 #4
Tem que entrar na interface web, Shared with me, selecionar o diretório desejado, clicar com o direito, "Add to My Drive" e GG, vai sincronizar no PC dele

SapoChule is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
08-12-16, 12:28 #5
Vlw galera

Soul is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
31-03-17, 11:03 #6
Quote:
Postado por Soul Mostrar Post
Bom dia a todos,

Então, eu voltei a usar o Google drive para PC, fiz a instalação tudo normal, mas ao sincronizar tudo, notei que a pasta "fotos" nao aparece mais, onde eu conseguia manipular as fotos do Google fotos, mas ate ai tudo bem, deixei pra la, so que agora eu compartilhei uma pasta de trabalho com um funcionário aqui e pedi que ele instalasse o drive no pc dele, ja que ele nunca usou. para meu susto, ele ja sincronizou 1000 vezes, e nao aparece pasta nenhuma, mas no drive da web em "compartilhado comigo" está la a tao pasta que mandei.

então la vai a pergunta,
tem alguma forma de fazer aparecer essa parta, ou este tipo de função "avançada" so no drive web. Pois queria que ele alterasse o arquivo excel que mandei e quando fosse salvo, as alterações chegassem para mim, como acontecia antes.

e aproveitando, tem como fazer a pasta de fotos aparecer em meu drive para PC? manipular fotos pra mim é mais facil no pc.

vlw
Respondendo minha propria pergunta.

Achei uma opção nas configurações do drive web que diz exatamente isso "COLOCAR AUTOMATICAMENTE SEU ITENS DO GOOGLE FOTOS EM UMA PASTA EM MEU DRIVE"

pronto, a pasta apareceu e tudo sincronizou com o pc..

pra quem tambem tinha duvida, resolvido

Soul is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:47.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.