Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
Default Será que o Google está sempre te ouvindo?

13-04-18, 17:59 #1





maurocool is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
13-04-18, 19:48 #2
Ia comentar agora do que ele fala no início, do Zuckerberg ter sido questionado sobre isso. :lol:

Chronos is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
13-04-18, 20:28 #3
Eu fico mais quando acontece com imagens, voz eu sei que eles já escutam mesmo...
O último caso foi esses dias num grupo de whatsapp q um amigo mandou um PRINT de outro grupo onde tinha um cara falando que tinha 2 milhões de milhas. Não foi escrito nada sobre milhas, só a imagem. Em 1~2 minutos eu abri um vídeo no youtube e o ad que apareceu foi de um site de compra/venda de milhas. Sendo que não sei nada de milhas, não junto milhas, não procuro por milhas nem nada...

wiseman is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
13-04-18, 23:54 #4
O Facebook também ouve, com certeza. Tenho 2 episódios fodas com minha Ex (não, arrombados, não é a batatinha)

certa vez estávamos num bar e começamos a conversar sobre um feriado que se aproximava.... Telefones em Standby em cima da mesa, conversávamos algo do tipo "será que tá muito em cima pra gente procurar passagens ou será que a gente encontra passagens baratas pro feriado?"

Manhã seguinte abro o Face e o primeiro post era da Gol (que eu sequer sigo a página deles) dizendo "procurando passagens baratas pro feriado? Confira as ofertas no nosso site"

Da outra vez estávamos no litoral, ouvindo rádio, e começou a tocar uma música do Engenheiros. Comentei com ela que gostava de Engenheiros e fazia muito tempo que não ouvia.

Dia seguinte abro o Face e o primeiro post é de venda de ingressos pra algum show do Engenheiros

maurocool is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
14-04-18, 00:13 #5
Outro bem recente foi num grupo de Whats, perguntei sobre algum site de torresmo pra baixar um aplicativo de vídeo e dei de cara com um post no face sobre regularização e denúncia de aplicativos piratas

maurocool is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
14-04-18, 00:15 #6
Lembrei do filme do Snowden haeuihaehu
 

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
14-04-18, 03:01 #7
nao acho q foi coincidencia.... falei sobre nextel durante 10s com alguem no almoço, e umas horas depois a nextel me ligou com promocao

JAMAIS me ligaram da nextel, to ha meses sem receber ligacao de promocao de nada

eu acho q qualquer app e sistema operacional de qualquer marca de cel coleta e manda dados, n tem muito como fugir, tem acesso a internet = tem alguem vendo

Maia is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

14-04-18, 10:45 #8
Nextel ainda existe?auhauhuhauh

SsjGohan is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
14-04-18, 11:08 #9
Tem e não é tão ruim...

maurocool is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
14-04-18, 13:12 #10
:O

drakiN is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
14-04-18, 18:39 #11
Eu tava no trampo essa semana com o celular no bolso e os caras começaram a falar em comprar chevete pra fazer drift...
eu nao curto drift, nao curto carro antigo e nunca pesquisei nada do genero. Chego em casa, abro o facebook e TODOS os ads sao de carro antigo e peça pra "tunning"

detalhe que a invasão ali deve ter sido pelo whatsapp ou instagram, porque nao tenho app do facebook instalado

de bonus agora os ads do youtube no celular sao de aplicativo GAY.
mas nao falei de viado com ninguem ultimamente. To com medo dessa rede neural preditiva que o facebook ta usando pra ads tenha me indentificado como possivel boiolão

Yakov is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
14-04-18, 18:47 #12
bixa arrombado do caralho

Zigfried is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
15-04-18, 10:30 #13
Possível?

vegetous is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
15-04-18, 13:31 #14
Acontece direto comigo.

A última foi esses dias, onde eu estava falando sobre fliperama no almoço e quando chego no pc (pós almoço) todos os ads eram sobre fliperama.

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
16-04-18, 12:11 #15
 

Maia is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
16-04-18, 12:12 #16
eu adoro gastar
eu adoro comprar

ultimamente tenho falado sobre certos itens que quero comprar pra ver se aparecem mais descontos

zorba is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
16-04-18, 14:41 #17
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
Eu tava no trampo essa semana com o celular no bolso e os caras começaram a falar em comprar chevete pra fazer drift...
eu nao curto drift, nao curto carro antigo e nunca pesquisei nada do genero. Chego em casa, abro o facebook e TODOS os ads sao de carro antigo e peça pra "tunning"

detalhe que a invasão ali deve ter sido pelo whatsapp ou instagram, porque nao tenho app do facebook instalado
deve ter sido instagram então, sei lá. Não, eu não sou tão ingênuo assim, mas aquela história do whats ter mensagens criptografadas de ponta a ponta, se for 100% verdade, em tese eles não deveria conseguir basear ads no que você fala por lá.
Essas experiências do tópico por facebook e google tenho direto, mas por whats ainda não aconteceu cmg pelo menos.

Factor X is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
16-04-18, 15:06 #18
Oi Google! Oi Mark! o/

maurocool is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
17-04-18, 19:54 #19
Quote:
Postado por Factor X Mostrar Post
, mas aquela história do whats ter mensagens criptografadas de ponta a ponta, se for 100% verdade, em tese eles não deveria conseguir basear ads no que você fala por lá.
O que não significa que o aplicativo não está analisando sua conversa antes de encriptar e enviar!

vegetous is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
17-04-18, 20:22 #20
Quote:
Postado por Factor X Mostrar Post
deve ter sido instagram então, sei lá. Não, eu não sou tão ingênuo assim, mas aquela história do whats ter mensagens criptografadas de ponta a ponta, se for 100% verdade, em tese eles não deveria conseguir basear ads no que você fala por lá.
Essas experiências do tópico por facebook e google tenho direto, mas por whats ainda não aconteceu cmg pelo menos.
Facebook usa os dados do Whats pra mostrar ads, aqui já acontecia antes deles anunciarem que fariam. Por exemplo, povo num grupo ficar falando sobre carro e todos ads do facebook passaram a ser sobre carros

wiseman is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
17-04-18, 20:58 #21
entao os ads gays é porque me colocaram no grupo de lol da ds e so tem viadão la?
 

Yakov is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

17-04-18, 22:15 #22
>grupo de lol
>da DS

tem dúvida que vc é gayzão ainda?

Something is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
18-04-18, 14:54 #23
estou fazendo um teste aqui... falando vagina varias vezes perto do celular e até agora nada. =(

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
18-04-18, 16:31 #24
Quote:
Postado por CyBeR_JaCk Mostrar Post
estou fazendo um teste aqui... falando vagina varias vezes perto do celular e até agora nada. =(
fiz um teste aqui (google fechado e celular em standby), falando sobre milhas, sendo que também nunca mexi com milhas, dai dei um tempo e abri alguns dos mesmos sites que ele abriu o que estava na lista do video

e puff, aconteceu, varias propagandas sobre o multiplus

Satangos is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
18-04-18, 17:03 #25
tentei aqui com o chrome aberto mesmo. Nada.

no minimo o algoritmo dele olhou e "pfffff, quem vc quer enganar, seu duro? tó, pega esses anuncios de supermercado em promocao"

Jeep is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
19-04-18, 19:03 #26
Quote:
Postado por wiseman Mostrar Post
Facebook usa os dados do Whats pra mostrar ads, aqui já acontecia antes deles anunciarem que fariam. Por exemplo, povo num grupo ficar falando sobre carro e todos ads do facebook passaram a ser sobre carros
porra que foda, se conseguirem provar isso pode ser uma brecha para justiça conseguir o que tem tentado há tempos, que é a colaboração do whatsapp para quebrar o sigilo das mensagens. (digo isso baseado no fato de que eles teoricamente precisariam saber o conteúdo da msg pra rodar os ads)

No depoimento do Zuckerberg ele falou que não tem como utilizar dados do whatsapp tendo em vista a criptografia. Inclusive para veicular propagandas.
Mas é como o vegetous falou ali em cima, eles podem monitorar o que vc escreve antes de enviar, sei lá, parece conspiração demais pro meu gosto, mas hoje em dia não duvido mais de nada.

Factor X is offline   Reply With Quote
corvo
Trooper
 

Steam ID: /id/cuervow
20-04-18, 15:28 #27
esses dias comentei com a minha namorada pelo whatsapp sobre uma vaga de administrador de banco de dados
fechei o app e 5 min dps abri o fb, tava lá o ad de curso de adm de banco de dados
que blz

corvo is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
20-04-18, 15:46 #28
Verdade, rolou isso comigo também... Brother veio me oferecer uma vaga pra Segurança da Informação e eu agradeci, mas recusei.

Desde então passei a receber uma série de e-mails "Capitani - vagas em aberto"

maurocool is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
20-04-18, 16:03 #29
Aproveitando o assunto de segurança da informação, aí vai uma dica boa pra quem faz muitos cadastros em sites diversos... Funciona com o gmail. Não sei se funciona com outros servidores... Ao se cadastrar, coloque após seu login e antes do @ o +{nome do site do cadastro}. Exemplo: [email protected].
Assim, caso o "marriedtoday" tenha emails vazados/roubados/etc e vocÊ receber spam através disso, você vai receber com essa tag do site de origem do vazamento. É muito útil...
Tenho usado e já vi que uma empresa passou meu email para um tanto de spam aí...

Chronos is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
23-04-18, 12:07 #30
Maior parte dos sites malandrões não aceita o + no seu endereço de email!

vegetous is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

23-04-18, 12:28 #31
vc pode ser mais malandrao e usar . aleatorio.

no gmail pelo menos qlquer . eh opcional, entao vc pode socar uns random q continua funcionando

eu simplesmente do block em qlquer coisa q me manda sem eu pedir, mais facil.

sibs is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
23-04-18, 13:25 #32
o campeao pra mim foi quando falei pra muieh que a gente precisava tirar foto de PASSAPORTE, algo bem especifico

dai aparece la no facebook o ad de um lugar com propaganda pra tirar FOTO DE PASSAPORTE, algo que vc faz uma vez a cada 10 anos

ragauskas is offline   Reply With Quote
4nkh
Trooper
 

Steam ID: frayel
24-04-18, 09:53 #33
Eu tentei simular isso mas nao deu certo.. alguem ja conseguiu reproduzir?

4nkh is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:42.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.