Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Bone
inativo
 

09-02-09, 21:24 #76
hauehoehao to descobrindo que nem sou estressado....

eu não gosto de filas, transito, tumulto etc Mas dai eu evito tudo!! Eu moro a 10min do trabalho, em via rapida, vou e volto noas horários mais tranquilos, tudo sussa.

Caixa eletronico se não ta vago eu nem espero. Na verdade eu não pego fila, pra ir ao cinema, pra comer, pra nada... Se eu vejo fila ja dou meia volta.. Tem que ser algo muito importante...

Que mais? Transporte publico eu não uso, se não da pra ir de carro não vale a pena huehuheue

E de gente indecisa eu já fui mais aflito do que sou hoje em dia, mas eu moro com a mulher mais indecisa do mundo, então tive que aprender a meditar e relevar...

vixe... acho que to bem hauaeo





Bone is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
09-02-09, 21:31 #77
cara, só tem uma coisa que me deixa puto mesmo...

AGLOMERAÇÃO

cara isso me tira do sério, gente se esfregando, se empurrando
evito o maximo que posso isso

Kensha is offline   Reply With Quote
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
09-02-09, 23:48 #78
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Caixas separados existem, mas era de caixas eletronicos que a gente tava falando, ai nao tem isso, no maximo tem 1-2 atendentes que idosos pedem ajuda pra pilotar o equipamento. Se mudaram isso em sp ainda nao chegou nas agencias que eu frequento.
Mas eu to falando de caixa eletrônico mesmo.

Na minha agência do Banco do Brasil, tem uma fila única pros caixas e outra fila única preferencial pra idosos, gestantes, etc, com um funcionário de plantão do lado ainda por cima. Acho que todas as agências que eu já fui do Banco do Brasil por aqui são assim... pelo menos as que eu me lembro.

Mas ainda existe muita gente lerda que não é idoso...

Acid is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

10-02-09, 07:13 #79
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
issu q acontece no transito eh a unica coisa q me tira do serio mesmo, nego fica usando as 2 faixas ou faz a curva achando q soh pode passar 1 carro por vez na curva, eh nessas q eu passo e grito O FIO ESSE CARRO TAH MUITO GRANDE PRA VC EMMM

ou quando tem uma entrada de balao assim e tem 2 faxa pro cara continuar na mao dele e vc entrar na terceira sussa , mas quando vc entra o cara comeca a buzinar como se as 3 faixas fossem dele
pqppqpqpq eu chapo tiro o corpo pra fora do carro aponto pras faixas falo VAI FIIIII SAO TODAS SUASSSSS

aprendi com meu pai
aheuahe

heiuaheiahue
ontem tava na rua co manson, de carro....

aconteceu algo assim e eu pensei em vc e dei risada....
imaginei vc ali na hora, HEUHAIEHUIAHUEIAHUE

u0165 is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

10-02-09, 07:48 #80
HEUIHEUIOeuheuiHOAEIUhAEIUHEA como eu me identifico aqui com vários... tudo é motivo de estresse hoje em dia, pqp

K o R n is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 00:14.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.