Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
Default =\

24-01-08, 10:41 #1
Porra, cara que raiva que eu to !
Acabei de ser assaltado ! =\
Perdi meu celular e 300 conto, fui assaltado por 3 caras velho, aqui em curitiba, 2 armados que ficaram rondando e 1 cara que me abordou, o cara que me abordou tava usando umas roupas mais foda das que eu tenho velho, como que eu ia adivinhar que o cara era ladrão !? Que filha da puta ! E o cara quando fui entregar meu cel, ainda teve a cara de pau de falar: pode pegar o chip e apagar todos teus contatos se eh importante pra voce, mas se voce travar o celular (da pra pedir na operadora o bloqueio do celular) eu vo ficar com raiva vou quebrar essa merda e vou voltar pra te fazer uma visita, eu sei aonde voce trabalha e desce todos os dias. E disse que se eu chamar a policia depois minha mae vai chorar bastante ! =\
O cara ainda disse que queria a grana pra ir pra sampa, que tinha acabado de sair da prisao, que tinha ficado la 12 anos e que tinha hiv. E o cara ainda deixou meu swatch no pulso, disse que meu relogio eu pudia ficar pq parecia uma reliquia e blabla. Deixou meus documentos comigo e tudo mais, pelo menos isso. Nem fico puto pelo celular, pq meu ja comprei outro cel e tal, mas porra perde 300 conto, que era pra pagar o despachante pra fazer a transferencia do carro que tinha acabado de comprar fodeu velho. Esses pobre viciado são uma desgraça mesmo ! =\





Factor X is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

24-01-08, 10:43 #2
vc chorou na hora?

rockafeller is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

24-01-08, 10:45 #3
HUAhuea um cara ja me abordou come esse mesmo papinho de "tenho hiv e fiquei na cadeia" mas ele veio me pedir dinheiro e eu sai vazado e o resto todo da fama nossa.

onde foi isso Factor x?

gusto is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
24-01-08, 10:45 #4
na hora nao cara (tah depois foi foda, meio que fiquei com raiva e ódio), mas eu tava meio que tremendo, mas nao queria deixar ele perceber nem nada, o cara ainda disse que me achou um cara legal e por isso nao ia me levar no banco pra sacar todo dinheiro da minha conta. No banco eu nem tinha nada, entao nao fez diferença tb. Mas nem chorei na hora nao !

Factor X is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

24-01-08, 10:47 #5
entao blz!
podem ter levado seu dinheiro, mas nao levaram sua dignidade
ta valendo

rockafeller is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
24-01-08, 10:47 #6
na visconde do rio branco com a vicente machado

Factor X is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
24-01-08, 10:47 #7
Pensa no lado bom, c ta ae e postando =)
Cara, infelizmente acontece, bola pra frente

Eu que mal mal saio de casa já fui assaltado de um jeito TÃO educado que eu ri depois
Cara chegou com a arma no meu carro, cara vestido de terno e gravata dizendo:
- O carro e o celular
Entreguei e o cara foi embora, mas depois eu ri muito pelo método que o cara usou

DeMolay is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

24-01-08, 10:49 #8
e faça um BO Factor x.. o cara falou toda essa merda de "sua mãe vai chorar" "sei onde vc trabalha" só pq vc não ir na policia e ele continuar a assaltar a galera.

gusto is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

24-01-08, 10:52 #9
Caralho em Factor...q foda...mas fala ae uma coisa, os caras estavam rondando a tua casa??? Você viu eles passando perto??? Fica esperto cara, que pra roubar a casa é um pulo... não to gorando não, to avisando pq isso já aconteceu com a minha noiva... E todo cuidado é pouco...

E porra 300 conto na carteira? Qdo saio com tanta grana assim enfio dentro da meia ou escondo na cueca....

Essa vai pro rocka flammer: Porra hein, SP anda foda esses dias...O que? Foi em Curitiba?

u3663 is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

24-01-08, 10:53 #10
Eu morria.
Meu celular é um 1100 e ando sem grana. Nao troco esse celular por nenhum outro.

FX vc devia ter usado seus poderes mutantes pra dar um jeito nos caras.

diferent is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

24-01-08, 10:55 #11
bem vindo ao grupo
roubaram meu celular antes de ontem

punisher is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
24-01-08, 10:55 #12
o foda eh que tava com 300 conto pra pagar o despachante, eu nunca ando com mais que 50 conto na carteira velho.

Nao eles tava perto do meu trabalho, tipo 2 quadras, eu pego carona com meu pai ateh perto do serviço. Desci do carro, andei 1 quadra e eles me pararam.

E cara, eu nem vou fazer BO, porque os caras nunca vao conseguir pegar, tipo roubo e essas coisas tem que ser flagrante, senao eh muito mais complicado e tal. E cara, infelizmente, aqui no Brasil os caras nao ficam presos, entao mesmo que peguem, logo logo eles saem e pode acontecer coisa pior, entao prefiro deixar susse. Eu to meio traumatizado cara, foi foda ! NUNCA tinha me assaltado antes, nem uma bala velho ! =\

Factor X is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

24-01-08, 10:57 #13
já aconteceu comigo
espanquei o cara e levei toda a grana dele...

































ps. sim, eu era o ladrão

s p o o l is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

24-01-08, 10:58 #14
na boa
era o rocka
conheço bem e pela descrição foi ele.

AcquiencE is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
24-01-08, 10:58 #15
pense assim, podia ser MUITO pior

predator is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

24-01-08, 10:59 #16
q fiodaputa

se nem tava de carro neh? podiam te levado seu carro que vc comprou + a grana da transferencia + cel

ai o tombo ia se grande

uma vez fui assaltado no busão, em plena Consolação, ai tinha 90 conto q ia paga uma conta, mas tava dobrado, no fundinho assim.. nao deu pra ele ver, eu tirei 20 conto q tava a vista ai dei pro cara ae ele me pergunto se eu tinha dinheiro pra ir pra casa aheuiohaeuio falei q sim, ele pegou os 20 conto saiu fora

na sacola da minha mao tinha Ipod, celular, oculos de sol e o caraio o cara nem viu

um dia tbm na consolação nego tentou roubar meu celular.. auheiohaoe soh q era um muleke de 16 anos rlz de bicicleta, coitado tomou um capote da bike tomo varias bicudo saiu vazado e o resto todo da fama nossa.

Lev is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
24-01-08, 11:00 #17
Quote:
Postado por predator
pense assim, podia ser MUITO pior
Cara, eu JURO que to pensando assim, mas vai dizer, perder 300 assim eh foda de qualquer jeito.



E a minha sorte, foi que meu iphone chega soh final do mes, magina se eu tivesse com ele ! =\

Factor X is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

24-01-08, 11:06 #18
Relaxa porra, tu tá inteiro e ponto final.

K o R n is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

24-01-08, 11:12 #19
na boa, mto juniores vcs
qndo vieram me roubar o carro eu dei uma carona pros malandro até as quebrada e ainda filei um cigarro q é prele entende q com bandido grande é diferente

AcquiencE is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

24-01-08, 11:14 #20
ah cara, esse hotwords em site de noticia até vai. agora em forum? vai se fuder.
toda vez que alguem falar carro e celular via ficar verde esse merda.


carro celular carro celular carro celular carro celular carro celular carro celular carro celular carro celular carro celular carro celular carro celular carro celular carro celular carro celular carro celular carro celular carro celular carro celular carro celular carro celular carro carro celular carro celular carro celular carro celular carro celular carro celular carro celular carro celular carro celular carro celular carro celular carro celular carro celular carro celular carro celular carro celular carro celular carro celular carro celular carro celular carro celular carro celular carro celular carro celular celular

Quote:
Postado por Saico
Caralho em Factor...q foda...mas fala ae uma coisa, os caras estavam rondando a tua casa??? Você viu eles passando perto??? Fica esperto cara, que pra roubar a casa é um pulo... não to gorando não, to avisando pq isso já aconteceu com a minha noiva... E todo cuidado é pouco...

E porra 300 conto na carteira? Qdo saio com tanta grana assim enfio dentro da meia ou escondo na cueca....

Essa vai pro rocka flammer: Porra hein, SP anda foda esses dias...O que? Foi em Curitiba?
é.. mas ele tava roubando pra IR PRA SÃO PAULO. Ele era daí, esse filho da puta.
"O cara ainda disse que queria a grana pra ir pra sampa,"

gusto is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
24-01-08, 11:14 #21
ae
não mandei agir como alvo
diz ae rocka

maxcool is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

24-01-08, 11:15 #22
bugei o hotwords. agora vai oculos de sol e roupas.

oculos de sol roupas oculos de sol roupas oculos de sol roupas oculos de sol roupas oculos de sol roupas oculos de sol roupas oculos de sol roupas oculos de sol roupas oculos de sol roupas oculos de sol roupas oculos de sol roupas oculos de sol roupas oculos de sol roupas oculos de sol roupas oculos de sol roupas oculos de sol roupas oculos de sol roupas oculos de sol roupas oculos de sol roupas oculos de sol roupas oculos de sol roupas oculos de sol roupas oculos de sol roupas


maravilha, limpei o hotwords desse topico.

gusto is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
24-01-08, 11:16 #23
O que vc fazia com 300 reais?

Never Ping is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

24-01-08, 11:18 #24
Quote:
Postado por gusto
é.. mas ele tava roubando pra IR PRA SÃO PAULO. Ele era daí, esse filho da puta.
"O cara ainda disse que queria a grana pra ir pra sampa,"

HAuehuahe relaxa Gusto, to enchendo o saco do Chief rocka... Curitiba deve ser rox, vou pra ae qualquer dia viajar e conhecer, mas pro rocka só tem bandido em SP, estuprador em SP, sequestrador em SP, travesti em SP, puta em SP, Genghis Khan em SP, Dominatrizes em SP e whatever.

u3663 is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

24-01-08, 11:21 #25
isso é fato
qualquer tipo de bandido já passou ou então está em SP, a grande escola do crime

AcquiencE is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

24-01-08, 11:22 #26
 

u3663 is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
24-01-08, 11:24 #27
por isso que eu quero uma arma...

bandido virou, tomou tiro.
pronto!

drakiN is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

24-01-08, 11:31 #28
saico
cala essa merda, por favor
eu sou o cara q ta mais se fodendo pra 'assaltantes' e afins pq eu nunca fui e pretendo nunca ser um alvo para eles
vc é novo no forum, e nao deve ter lido meus discursos a respeito desse assunto

desde o meu primeiro post a respeito de minha ojeriza por sao paulo, eu deixei bastante claro q a criminalidade, pra mim, é o menor dos males da cidade


vc nao está sendo engraçado.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

24-01-08, 11:33 #29
Que coincidência
Hoje saindo de casa aqui na Rio Branco em Santa Maria um filho da puta chegou achando que tava pavorado resmungando 'ei ei ei vai apanhar mto se não der' e aí falou alto 'dá uma grana pra eu almoçar aí cara' (eram 7 da manhã)

Eu olhei pro cara e pensei, well, wtf, é uma criança, mais baixinha e por mais impossível que pareça mais magricela que eu, parece estar sem coordenação motora alguma... tá sem camisa, nada nas mãos

Olhei pra ele com uma cara de nojo e segui andando
Andei até a esquina e vi na rua transversal a essa que eu tava andando, a Vale Machado pra quem conehce, uma viatura parada com uns 4 negos do mesmo naipe com cara de cu pra 4 brigadianos

Se pá esse filho da puta que achou que tava pavorando eu também foi pego depois

Zedd is offline   Reply With Quote
nerso
Trooper
 

24-01-08, 11:33 #30
o negocio é anda com um taco de beiseball pela rua alguem te aborda dai pau nele

eu so meio violento as vezes uahuewhuwehuaewhuh

nerso is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
24-01-08, 11:34 #31
Quote:
Postado por Saico
HAuehuahe relaxa Gusto, to enchendo o saco do Chief rocka... Curitiba deve ser rox, vou pra ae qualquer dia viajar e conhecer, mas pro rocka só tem bandido em SP, estuprador em SP, sequestrador em SP, travesti em SP, puta em SP, Genghis Khan em SP, Dominatrizes em SP e whatever.
esqueceu de mencionar os mendigos imundos, os corinthianos doentes e os são paulinos homossexuais (redundância rlz)

acho q agora a lista do que tem em SP está completa

maxcool is offline   Reply With Quote
Salsicha
Trooper
 

24-01-08, 11:34 #32
Na boa ? ladrão gente boa esse...
e bem esperto, obvio q ele nao vai voltar pra te matar se vc bloquear o celular, o tempo q ele vai gasta te matando ele pode ta fazendo o mesmo roubo e mais pessoas... maior pressão psicologica, e "SE" ele saiu da prisão mesmo, ele nao vai ficar roubar justamente na região de onde ele foi solto...

e outra, o cara te deixou relogio, documentos e o CHIP.. cara se eu for assaltado um dia (tomara q nao =P), prefiro encontra um cara assim...

Meu amigo tava saindo da balada, vieram 3 muleques e ja deram uma paulada na cabeça pra deitar ele por tras, ele caiu no chao ... e levaram TUDO... o tenis era uma adidas TT plus, tenis loco (velho, obvio)

 


Pra mim esse cara era um playba, que só queria a grana e o celular mesmo... o celular pra trocar em pó e o dinheiro pra comprar o pó... Traficante de hj em dia no aceita RELOGIO em troca de pó neh.. celular ja tem horas heauohueoheauoea ... usa em presidio e pah... e tenis tbm nao eh mto privilegio hj pra traficante..

Salsicha is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

24-01-08, 11:36 #33
Quote:
Postado por maxcool
esqueceu de mencionar os mendigos imundos, os corinthianos doentes e os são paulinos homossexuais (redundância rlz)

acho q agora a lista do que tem em SP está completa
Cara mendigada tem mesmo... Uma das coisas fda é que aqui SEMPRE tem um mendigo pedindo e fedendo, fedendo e pedindo. Dai tu oferece comida e os caras pede dinheiro hehe btw chega de floodar.

u3663 is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

24-01-08, 11:36 #34
Quote:
Postado por Factor X
na visconde do rio branco com a vicente machado
não seria visconde de nacar com vicente machado?

gusto is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

24-01-08, 11:37 #35
Chama o criler que ele odeia essas coisas e faz justiça com as próprias mãos!

Biel is offline   Reply With Quote
Salsicha
Trooper
 

24-01-08, 11:39 #36
Quote:
Postado por Never Ping
O que vc fazia com 300 reais?
Não sabe ler ? seu nerd idiota... leia novamente ATÉ O FIM

E otra, eu quero que São Paulo EXPLODA com todos os filhos da puta la dentro junto... cidade infernal, conturbada, caótica.. UMA VERDADEIRA BOSTA

Salsicha is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
24-01-08, 11:41 #37
AIUEOhgAIUEhgoiUAHGIUAEG
OLHA O XAXIXA ALOPRANO O NEVER hIUEAGhAIUEHgOIAHEGAIUHGAIE

maxcool is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

24-01-08, 11:44 #38
UHAUHEAUHEUAUHEAUHUHAEUHAE
DOJÃO TA LOPRANO PQP
EXPLODA SAO PAULO
ALIAS
XAXIXA EH O DOJAO NÉ?

AcquiencE is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
24-01-08, 11:48 #39
o xalxixa eh o q nao gosta do pessoal, nao se inturma, nao eh engraçado e acha q a ds soh tem panela, e ele odeia a ds...

ele eh o revoltz guy...

ragauskas is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

24-01-08, 11:48 #40
Pelo menos não levaram documentos. é uma burocracia pra refazer

snake is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

24-01-08, 11:48 #41
SAOEIHSAIUHESAOIUASHESA
PMS, DARLING?

punisher is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

24-01-08, 11:49 #42
Carro e Celular são coisas legais e divertidas. Assim como a minha casa que é grande e cheia de roupas e computador.

s p o o l is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

24-01-08, 11:54 #43
Quote:
Postado por Salsicha
Não sabe ler ? seu nerd idiota... leia novamente ATÉ O FIM

E otra, eu quero que São Paulo EXPLODA com todos os filhos da puta la dentro junto... cidade infernal, conturbada, caótica.. UMA VERDADEIRA BOSTA
Tá precisando de atenção?
Eu te envio um gatinho por correio.

Larga a mão de ser att whore, cara.
Ah, você não liga pra SP? Tudo bem, SP também não liga pra você, querido amigo pé de barro.

slashin is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
24-01-08, 11:56 #44
Quote:
Postado por nerso
o negocio é anda com um taco de beiseball pela rua alguem te aborda dai pau nele

eu so meio violento as vezes uahuewhuwehuaewhuh
 


krai... ia se mto loco anda com um taco batendo na bandidage

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

24-01-08, 12:09 #45
Quote:
Postado por Factor X
Porra, cara que raiva que eu to !
Acabei de ser assaltado ! =\
Perdi meu celular e 300 conto, fui assaltado por 3 caras velho, aqui em curitiba, 2 armados que ficaram rondando e 1 cara que me abordou, o cara que me abordou tava usando umas roupas mais foda das que eu tenho velho, como que eu ia adivinhar que o cara era ladrão !? Que filha da puta ! E o cara quando fui entregar meu cel, ainda teve a cara de pau de falar: pode pegar o chip e apagar todos teus contatos se eh importante pra voce, mas se voce travar o celular (da pra pedir na operadora o bloqueio do celular) eu vo ficar com raiva vou quebrar essa merda e vou voltar pra te fazer uma visita, eu sei aonde voce trabalha e desce todos os dias. E disse que se eu chamar a policia depois minha mae vai chorar bastante ! =\
O cara ainda disse que queria a grana pra ir pra sampa, que tinha acabado de sair da prisao, que tinha ficado la 12 anos e que tinha hiv. E o cara ainda deixou meu swatch no pulso, disse que meu relogio eu pudia ficar pq parecia uma reliquia e blabla. Deixou meus documentos comigo e tudo mais, pelo menos isso. Nem fico puto pelo celular, pq meu ja comprei outro cel e tal, mas porra perde 300 conto, que era pra pagar o despachante pra fazer a transferencia do carro que tinha acabado de comprar fodeu velho. Esses pobre viciado são uma desgraça mesmo ! =\
Que horário foi isso?

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

24-01-08, 12:09 #46
A humanidade caminha para algum lado, não sei para qual
Para não existir mais crime por causa da evolução moral

Ou para criarem polícia que julgue, condene e execute na hora...

Zedd is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

24-01-08, 12:12 #47
Quote:
Postado por nerso
o negocio é anda com um taco de beiseball pela rua alguem te aborda dai pau nele

eu so meio violento as vezes uahuewhuwehuaewhuh

Aí ele te dá um headshot

SparkS is offline   Reply With Quote
Salsicha
Trooper
 

24-01-08, 12:14 #48
sim.. so eu =)

assim como meu irmão (minotauro) sempre tornamos o forum mais divertido.

apesar dele estar inativo por cansar da ds

Salsicha is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

24-01-08, 12:24 #49
Eu sei que o assunto é sério, mas...

Assim que eu li sobre roubo de celular, lembrei do Nico Puig.

MALDITA SEJA, DS. MALDITA SEJA.

Tannark is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
24-01-08, 12:33 #50
Quote:
Postado por Factor X
na visconde do rio branco com a vicente machado
Nossa mano, ele te assaltou na frente de uma igreja.. uHAEuhAe..
Que merda...
Tem um barzinho alí em baixo que vive com policiais comendo lá.. eles estacionam o carro na calçada e vão fazer um lanche... não tinha nenhum lá?
FODA..

chrysler is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
24-01-08, 12:34 #51
Quote:
Postado por nerso
o negocio é anda com um taco de beiseball pela rua alguem te aborda dai pau nele

eu so meio violento as vezes uahuewhuwehuaewhuh
Beat on the brat
Beat on the brat with a baseball bat, oh yeah!

Ramones rox.

Never Ping is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

24-01-08, 12:41 #52
fuedas, nunca fui assaltada.. po na visconde? aqui pertin ;P

mas.. foda...
keep walkin´

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
24-01-08, 12:43 #53
Quote:
Postado por Salsicha
Não sabe ler ? seu nerd idiota... leia novamente ATÉ O FIM

E otra, eu quero que São Paulo EXPLODA com todos os filhos da puta la dentro junto... cidade infernal, conturbada, caótica.. UMA VERDADEIRA BOSTA
Salsicha, eu realmente não li o tópico inteiro, pq eu fiquei no impulso de saber o porquê do cara levar 300 mangos na mão assim do nada e não me concentrei a ler o tópico, mas isso não lhe dá o direito de chegar e vir aloprando pra cima de mim e me chamar de qualquer coisa.

Never Ping is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

24-01-08, 12:47 #54
anda com um amansa loco ;P

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
24-01-08, 12:52 #55
Quote:
Postado por Never Ping
Salsicha, eu realmente não li o tópico inteiro, pq eu fiquei no impulso de saber o porquê do cara levar 300 mangos na mão assim do nada e não me concentrei a ler o tópico, mas isso não lhe dá o direito de chegar e vir aloprando pra cima de mim e me chamar de qualquer coisa.
Never
ele não te chamou de "qualquer coisa"
ele te chamou de NERD IDIOTA

btw, eu não deixava

maxcool is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

24-01-08, 13:08 #56
eu também não deixava
nerd idiota é muito forte, pqp

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Salsicha
Trooper
 

24-01-08, 13:08 #57
Quote:
Postado por maxcool
Never
ele não te chamou de "qualquer coisa"
ele te chamou de NERD IDIOTA

btw, eu não deixava
eu ia falar isso...
e vc tbm é um nerd idiota ...

Considero qualquer um como NERD IDIOTA se tiver mais de 10.000 posts...
Nego quer fica postando QUALQUER COISA pra subir a quantidade de posts e não se da ao trabalho de ler PELO MENOS oq o dono do topico escreveu...

Salsicha is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

24-01-08, 13:10 #58
mó gente fina a bandidage
chamasse pra toma um alcool co cê
aposto q ele nem te robava depois e ainda te punha na boa qlq dia

clash is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

24-01-08, 13:12 #59
Quote:
Postado por hpunkcgirl
anda com um amansa loco ;P
vo convidar o jeep pra dar 1 passeio...

Demé is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

24-01-08, 13:17 #60
sauxixa, vc é ou nao o dodge?

tem gente q tem 10k posts pq frequenta o forum há mto tempo, qual o problema?

rockafeller is offline   Reply With Quote
Salsicha
Trooper
 

24-01-08, 13:22 #61
Quote:
Postado por rockafeller
sauxixa, vc é ou nao o dodge?

tem gente q tem 10k posts pq frequenta o forum há mto tempo, qual o problema?
sim, so eu...
CadeXit (primeiro forum, uns 5 ou 6 anos atras sei la) = Dodge = Star = Salsicha

E o minotauro eh meu irmao, e ele uso otro nick pra zonea um tempo atras mas nao lembro qual...

Salsicha is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
24-01-08, 13:26 #62
CADE O JEEP PRA BANIR ESSE SALSICHA? OLHA A QUANTIDADE DE MERDA QUE ESSE MULEQUE FALA A CADA REPLY!

chrysler is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

24-01-08, 13:26 #63
eu lembro do seu primeiro nick

ironico, tendo em vista q vc era realmente cheater, né?


ps: crilser, nao fale assim com seu companheiro de clan, [KQ] Dodge

ps2: engraçado como quase todos os xiters da historia do quake passaram pelo KQ

rockafeller is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

24-01-08, 13:34 #64
Eu concordo. Já deixou claro que não gosta da DS em outros topicos.

u3663 is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
24-01-08, 13:36 #65
Sinceramente eu não lembro dele no KQ, se ele jogou no KQ, eu já estava inativando...
E se foi cheater, tem mais é que queimar mesmo!

chrysler is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
24-01-08, 13:37 #66
Quote:
Postado por Jeep
Entao, apos a primeira temporada de sucesso de "pare de xingar que nem um estivador de porto", parece que o pessoal voltou pro trabalho/aula meio mau humorado, dados os descontos, ja estao pondo as asas de fora no quesito ofensas, entao facam de conta que estamos na teletubbielandia e tenham educacao, senao a nanny aqui vai por vcs no cantinho dos desobedientes.

Sim, é serio.
Ta aí a opinião do Jeep.

chrysler is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

24-01-08, 13:37 #67
só podia ser irmão daquela bosta

punisher is offline   Reply With Quote
Salsicha
Trooper
 

24-01-08, 13:39 #68
Quote:
Postado por rockafeller
eu lembro do seu primeiro nick

ironico, tendo em vista q vc era realmente cheater, né?


ps: crilser, nao fale assim com seu companheiro de clan, [KQ] Dodge

ps2: engraçado como quase todos os xiters da historia do quake passaram pelo KQ
Então, a principio... o nick dessa conta era pq eu tava meio puto com o ********** na epoca e entrava na 2fort5 com skin de time amarelo e matava os 2 lados e nao morria ehauoaeho.. dai gravei e postei na ds, q tinha sido o primeiro post !

Dae, mais pra frente, beeeeem mais pra frente instrosei com o gus e a gente ficava testando cheat a tarde toda e bolando umas coisas locas.. tipo, jogar q1 em terceira pessoa e coisas e tals... tinha uns xits massa, nem xegava a ser wall nem AA, eram melhores ateh..

Eu liberei o client pra uns caras, axo q floyds tem... pra eles olharem os xits diferentes e tals, deve ta espalhado por ae.

Salsicha is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

24-01-08, 13:40 #69
Quote:
Postado por Salsicha
eu ia falar isso...
e vc tbm é um nerd idiota ...

Considero qualquer um como NERD IDIOTA se tiver mais de 10.000 posts...
Nego quer fica postando QUALQUER COISA pra subir a quantidade de posts e não se da ao trabalho de ler PELO MENOS oq o dono do topico escreveu...
UFA!!!! sorte que tenho 9.000

AcquiencE is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

24-01-08, 13:41 #70
Quote:
Postado por Salsicha
Então, a principio... o nick dessa conta era pq eu tava meio puto com o ********** na epoca e entrava na 2fort5 com skin de time amarelo e matava os 2 lados e nao morria ehauoaeho.. dai gravei e postei na ds, q tinha sido o primeiro post !

Dae, mais pra frente, beeeeem mais pra frente instrosei com o gus e a gente ficava testando cheat a tarde toda e bolando umas coisas locas.. tipo, jogar q1 em terceira pessoa e coisas e tals... tinha uns xits massa, nem xegava a ser wall nem AA, eram melhores ateh..

Eu liberei o client pra uns caras, axo q floyds tem... pra eles olharem os xits diferentes e tals, deve ta espalhado por ae.
Calmô aí.
acho que vc tem que rever seu conceito de NERD IDIOTA, ein? ahueauh

AcquiencE is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
24-01-08, 13:43 #71
Quote:
Postado por gusto
não seria visconde de nacar com vicente machado?
Acho que é Visconde do Rio Branco mesmo.. aquela do Casa di Bela, ali sempre tem uns bandidinho mesmo.

Mas enfim, MARCELAO! 1ª vez? HUAheuhauhea eu já fui assaltado várias vezes em Curita, mas na época 14 anos rlz.. sempre tive que andar muito sozinho. Era presa fácil. Fui aprendendo lentamente a não me portar como alvo. Hoje eu ando da casa da minha muieh (na frente do Vegas) até a Rui Barbosa as 11 da noite e ninguem me aborda!

StorM is offline   Reply With Quote
Salsicha
Trooper
 

24-01-08, 13:44 #72
Quote:
Postado por AcquiencE
Calmô aí.
acho que vc tem que rever seu conceito de NERD IDIOTA, ein? ahueauh
HAuohaeouhaeoeaO... 4 anos atras amigao... faz tempinho neh ? se eu fizer isso hj vcs pode me mata... alias, isso se eu joga quake denovo na vida

Salsicha is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
24-01-08, 13:45 #73
Quote:
Postado por Salsicha
eu ia falar isso...
e vc tbm é um nerd idiota ...

Considero qualquer um como NERD IDIOTA se tiver mais de 10.000 posts...
Nego quer fica postando QUALQUER COISA pra subir a quantidade de posts e não se da ao trabalho de ler PELO MENOS oq o dono do topico escreveu...
EU considero como filho de uma puta rampeira chupadora de pintos melecados de porra e bosta qualquer um que me chame de NERD IDIOTA.

Já que estamos num país livre, onde cada um pode ter seus conceitos, acabo de declara-lo como FILHO DE UMA PUTA RAMPEIRA.


Obrigado e volte sempre.
Aliás, não volte. Você é um porre

maxcool is offline   Reply With Quote
Salsicha
Trooper
 

24-01-08, 13:47 #74
haeuohaeohoueaueuaheauhuaehuohaeoheuoahue

"chupadora de pintos melecados de porra e bosta"

aprendeu a xinga com a galerinha da terceira serie ? eahuoaehaeu jesuissss

Salsicha is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
24-01-08, 13:49 #75
Obrigado.

maxcool is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:29.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.