Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
08-11-11, 11:14 #76
e a mansao que acharam em cima da favela la? tem tambem as armas de ouro que os caras fazem...





Yakov is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

08-11-11, 11:28 #77
É muito legal ver drogado tentando se justificar, ignorando todos os problemas sociais que o vicio causa, a verdade é que o video representa a realidade, é aquilo que acontece e pronto, não interessa o que o diretor tinha pensado em transmitir, esse é o poder da verdade, nua e crua. Nunca disse que os usuários são os únicos culpados, mas convenhamos, se parassem de usar, não teria mais todo esse efeito colateral e derramamento de sangue. Essa é a verdade.

Quem insiste em não vê-la, esse sim faz esforço para ser burro.

vou deixar um * aqui, e jaja vcs vão entender pq.

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
SandmaN_
Trooper
 

08-11-11, 11:29 #78
Quote:
Postado por vitorueda Mostrar Post
O que já aconteceu com você ou com quem você conhecia enquanto estava lá?
precisa acontecer? pqp eh cada uma
eu moro em sp desde que nasci e nunca fui assaltado, sequestrado ou coisa do tipo... e muito se deve às precaucoes que eu tomo no meu dia a dia... e assim como sampa nao eh um lugar plenamente seguro, a cid universitaria tb nao eh... e ambos tem seus lugares e horarios em que se tornam ainda pior... o q eu quero dizer eh que de longe aquele era um lugar que me inspirava seguranca... a impressao q eu tinha eh que se me matassem e jogasse num canto qualquer iriam demorar dias pra me acharem...
só eu tenho a impressão que eu deveria me sentir mais seguro dentro da CIDADE UNIVERSITARIA do que fora dela?

Quote:
Postado por vitorueda Mostrar Post
Não reclama? Parece que está prestes a dar um pitizinho aqui pq paga! Agora, pq vc exige que a polícia e o governo do estado façam algo? A universidade tem sua autonomia, política, polícia não deveriam ser autoridades por lá por muitos motivos.
releia o que eu escrevi vai...
eu "pago com gosto" meus impostos e gostaria de ve-los cada vez melhor aproveitados... mas ficar vendo pseudo-revolucionarios depredando bem publico, eh o mesmo que ver meu $$ ir pro ralo, com a diferença que quem ta rasgando a grana eh justamente a suposta elite pensadora, e que daqui 10-20 anos estará por ai no poder... por isso a revolta eh ampliada... todos vemos que o presente nao esta bom, mas eh foda ver o futuro nas maos desses carinhas... eh de perder as esperancas
E eu exijo que a policia/estado facam algo, pq afinal eles sao os responsaveis pela manutencao da ordem publica... a universidade tem sua autonomia, mas nao eh independente, nao eh um lugar de leis proprias... a policia eh autoridade la, e em todo territorio nacional, ateh na sua casa eles podem meter o peh na porta...
pra deixar claro, a policia tem que garantir o cumprimento da lei, na usp, em sao paulo, na sua casa, na minha casa e em todo lugar... agora me diz esses muitos outros motivos pelos quais a policia NAO deveria exercer sua autoridade la?

Quote:
Postado por vitorueda Mostrar Post
Depois um monte de reclamações, REFORÇANDO QUE PAGA, revolta etc... Quando vc fez USP em 2002 só pensava em contribuir com o futuro do país? rsrs
confesso que cliquei em responder com quote e comecei a responder sem terminar de ler suas perguntas... vc eh imbecil mesmo, nao vou responder essa.

SandmaN_ is offline   Reply With Quote
SandmaN_
Trooper
 

08-11-11, 11:31 #79
Do gilberto dimenstein
Quote:
08/11/2011 - 09h11

São apenas delinquentes mimados



O que estamos vendo na USP não tem nada de político ou ideológico. É apenas delinquência. Não existe nenhuma causa. Não representa nem remotamente aquela comunidade universitária.

Aquele grupo que invadiu a reitoria imagina-se acima da lei e o ataque físico que fizeram contra os jornalistas apenas reforça a visão de que ali não há valores democráticos. Não respeitaram nem mesmo uma decisão da própria assembleia dos estudantes.

O que incomoda no caso da PM do campus não é a questão da autonomia universitária - como se um posto policial ferisse a autonomia universitária - mas a vontade de que, naquele espaço, não tenha ordem.

São como adolescentes mimados que querem fazer o que bem entendem sem limites.

Autonomia universitária é uma coisa. O que eles fazem com o dinheiro do contribuinte, danificando uma propriedade pública, é outra.

SandmaN_ is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
08-11-11, 11:42 #80
porra só me avisaram agora que existe em São Paulo um lugar que posso fumar meu baseadinho sussa e dentro da legalidade!!! mancada heim!

edit: parece que vazaram

 


Last edited by Satangos; 08-11-11 at 11:56..
Satangos is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
08-11-11, 11:59 #81
da pra acompanhar ao vivo na Globo news

http://g1.globo.com/globo-news/

Bando de retardados lutando para usar droga na faculdade. PQP Faculdade é lugar de estudar porra e não pra usar drogas. Policia mete o kcete nesses baderneiros...

Kamael is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

08-11-11, 12:00 #82
Por isso que gosto da psico.
No nosso campus é 100% legalizado; seguido fumo junto com alguns professores.
Não gostaram? fodasse ¬¬

Só pra completar; PM dentro de universidade é o maior absurdo do mundo.
Falando pela minha experiência: é o único espaço da cidade em que a coisa funciona de forma um pouco mais inteligente. Mil perdões, mas considero simplesmente ignorantes aqueles que se posicionam fervorosamente contra a maconha.
Vocês tem como premissa básica que nós, por exercermos uma atividade que está "fora da lei", temos acesso a um prazer especial. Em decorrência disso, não se sentem propriamente recompensados por obedecer papai e não experimentar a famigerada droga.
É quase como uma briga de irmãos, um deles comeu o último pedaço de torta na geladeira que papai tinha proibido de comer, e o outro fica bravo, pergunta pro papai por que ele não é recompensado por ter obedecido e não ter comido, e exige a punição do irmão que comeu...
E no final, continua sendo apenas uma torta ¬¬


Last edited by Ice; 08-11-11 at 12:07..
Ice is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
08-11-11, 12:04 #83
 

whiplash is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

08-11-11, 12:09 #84
Quote:
Postado por Kamael Mostrar Post
da pra acompanhar ao vivo na Globo news

http://g1.globo.com/globo-news/

Bando de retardados lutando para usar droga na faculdade. PQP Faculdade é lugar de estudar porra e não pra usar drogas. Policia mete o kcete nesses baderneiros...
Tenho pena de ti se só usou o espaço da tua universidade para estudar

Ice is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

08-11-11, 12:10 #85

Ice is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
08-11-11, 12:15 #86
Quote:
Postado por Ice Mostrar Post
Tenho pena de ti se só usou o espaço da tua universidade para estudar
é serio isso?

Yakov is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
08-11-11, 12:17 #87
Deve ta Zuando ?

e sim usei o espaço da minha universidade pra estudar e me formar em uma profissão, pois foi pra isso que ela foi construída.

e na boa eu tenho pena de você que precisa se drogar (se realmente usa drogas) para poder viver e estudar ou pelo menos tentar. De fato você deveria ir pra uma clínica de recuperação, vá se tratar na boa.


Last edited by Kamael; 08-11-11 at 12:22..
Kamael is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

08-11-11, 12:24 #88
Não, não estou zuando meus caros.
O espaço da universidade é muito mais que um espaço de estudo e formação; é um espaço de produção, de vivência, de experimentação.
Se vocês realmente não conseguiram construir isso, i am sorry. Perderam uma etapa que poderia ter sido extremamente boa da vida de vocês.

Ice is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

08-11-11, 12:26 #89
O legal era que se ele tivesse falando de 'ter experiência social', 'amadurecer', 'desenvolver múltiplas habilidades' seria perfeitamente inteligente

Mas como ele tá falando sobre 'aproveitar pra fumar maconha', bem, quotando um sábio: 'fodasse'

Edit: caralho
Escreve o que tu quer dizer, por favor?
Digo, não escreva uma coisa querendo dizer outra

E essa 'experimentação' aí tu tá falando sobre o que, exatamente?
Fumar maconha ou dar o cu?

Zedd is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

08-11-11, 12:29 #90
Sem falar que se produziram enquanto perfeitos operários ^^
Aprenderam sua função, são contratados em uma empresa, e executam essa função que aprenderam. Perfeitamente disciplinados e otimamente remunerados! Com certeza o orgulho do papai (rs).
Mas não esqueçam meus caros, essa escolha vai pagar o seu preço. Daqui a muitos anos, vocês vão ver os filhos de vocês colocando em ato tudo isso que vocês deixaram para trás, em prol dessa obediência cega.
Quando falo que tenho pena, minha pena não é só por "coitadinhos, não aproveitaram o que poderiam ter aproveitado"; mas sim das daquilo que gera esse tipo de posicionamento que vocês fervorosamente defendem. Posicionamento esse que, infelizmente, vai pagar seu preço no futuro, a partir de todos aqueles que vocês escolherem enquanto sucessores. ^^

Ice is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

08-11-11, 12:32 #91
Ice, você é foda cara... a gente não consegue te compreender, deve ser porque a gente não tem sangue de.tigre...

_j5 is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

08-11-11, 12:34 #92
Pode ser maconha, pode ser dar o cu, pode ser sei lá... montar uma oca com plantação de milho no pátio do campus (um cara fez isso na minha uahuha). Qualquer coisa. Transar em uma sala de aula, montar um protesto, fazer um grupo de estudos sobre o papel da religião Indu na subjetivação contemporânea.
Tanto faz o que seja. O importante é esse tencionar o limite da palavra da lei, da palavra do papai. Fazer algo por si, diferente do esperado.
A revindicação pela maconha exige um papel político, e é uma metonímia de algo muito maior; é uma briga pela construção de um espaço em que esse tencionamento, necessário para todos, possa existir.
Se acho a universidade o local apropriado? Sim, acho; a construção de um conhecimento não obediente, que efetivamente gere alguma mudança - em qualquer meio, seja exatas ou humanas -, exige uma transgressão, exige que se pense algo que a anos se faz da mesma forma de maneira diferente.
E para isso, é necessário esse tipo de vivência, esse tipo de teste praticamente.

Ice is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

08-11-11, 12:35 #93
Quote:
Postado por _j5 Mostrar Post
Ice, você é foda cara... a gente não consegue te compreender, deve ser porque a gente não tem sangue de.tigre...
Eu não to mto acostumado a falar com o pessoal das exatas uahauh
mas te juro que to tentando bastante

Ice is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

08-11-11, 12:44 #94
O Ice é gay e maconheiro?
O que sua religião acha disso Eon?

FIGHT!

downcast is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

08-11-11, 12:47 #95
Esse negócio da maconha é uma coisa louca, e demonstra o nível de discussão maniqueista que predomina no país. De um lado os coxinhas dando piti: "é tudo culpa sua, seu merda, drogado gosta de se justificar, vai se tratar!", do outros os descoladões " ná que isso, geral gosta, etc..."

Os dois grupos de pessoas são caricatos. O grande perigo, porém, é que embora os dois grupos sejam reprováveis, o primeiro grupo tende mais a ser autoritário, violento e totalitário. Sofre com delírios e recalaques do tipo que a sociedade devia ser moldada a partir de sua própria visão desta, como se ele detivesse o conhecimento último. Gostam de meter pau em "esquerdista" mas tem o mesmo pensamento extremado na escala política.

Pura vaidade; pessoas vaidosas geralmente não gostam de concorrência:

"Essa é a
verdade.
Quem insiste em não vê-la, esse sim faz esforço para ser burro."

Joseph Stalin

Jiraya is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

08-11-11, 12:50 #96
Matias lendo esse tópico...
 

intel is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
08-11-11, 12:51 #97
meu deus, eu estou concordando com o Ice... tem algo errado aí

Conrado is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

08-11-11, 12:52 #98
cuidado com esse teu cu então, Conrado...

intel is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

08-11-11, 12:52 #99
Seu maconheiro.

downcast is offline   Reply With Quote
TICOKILLER
Banned
 

08-11-11, 12:54 #100
aeuhaue ice baitolinha é mais inteligentis que 99% de vcs seus zumbis capitalistas

TICOKILLER is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

08-11-11, 12:55 #101
Quote:
Postado por Ice Mostrar Post
É quase como uma briga de irmãos, um deles comeu o último pedaço de torta na geladeira que papai tinha proibido de comer, e o outro fica bravo, pergunta pro papai por que ele não é recompensado por ter obedecido
O problema é que está cheio de gente por aí que nem papai teve na vida para perguntar essas coisas, Ice. Ou seja, o problema pode ser mais embaixo do que você pensa.

Um sujeito que tem em casa o amor de um pai e uma mãe, além do exemplo de uma vida de trabalho e respeito ao próximo, JAMAIS vai gastar o tempo dele na universidade delinquindo em vez de estudar. Tudo aquilo que você recebe como ser humano na infância, eventualmente você devolve para a sociedade quando adulto.

Se quer entender os deliquentes da FFLCH ou de qualquer outro lugar, basta olhar os lares de onde eles vieram e o tipo de exemplo que tiveram dentro de casa.

Se depois de fazer uma baderna dessas o cara tivesse que voltar para casa e encarar de frente um pai e uma mãe furiosos e decepcionados, ele pensaria duas vezes antes de depredar um prédio público ou atirar um cavalete num policial. Mas desconfio que essa molecada vai voltar para lares onde faltam pais e sobra dinheiro, aí fica fácil acumular deliquencias já que eles não tem exemplo de autoridade nem dentro de casa.

Eon is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

08-11-11, 12:58 #102
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
quantos traficantes vc ve com carro importato com casa decente? quantos heliporto tem em favela pros traficantes usar os helicoptero deles?

vc tem certeza mesmo q grana vai pros traficantes? pare e pense melhor.
gente, droga sempre existiu e sempre vai existir, o sistema proibiu pra fazer dela mais uma engrenagem do sistema, quem ganha grana eh o sistema, o cara ali da favela nao passa de um coitado zeh ruela q acha q tah apavorando, o traficante de favela eh tao tapiado como vcs.

eh como eu falei nego ve o filme entende tudo errado, faz um puta esforco pra ser burro!!!
Vos apresento a casa do nosso irmão POLEGAR!!!

 


 



Casa do irmão ABADIA. Nao era brasileiro, mas FORNECIA PARA TRAFICANTES BRASILEIROS a mesma iguaria q vc enfia no meio do seu rabo toda semana, patrocinando esta merda, e fica numa naice!
 




Voce é assim mesmo ou fez curso pra isso. rocka?! Enquanto anencefalos revolucionarios como vc continuarem a querer "brigar" com o sistema, filosofando na base de um beque, continuaremos a afundar nesta merda.

Se a grana dos trafica vai pros "engravatados", de onde ela sai, entao?


Vida loka!!!


PS: Ice sofre de deficit de atencao. Ele faz essa trollagens para chamar a atencao. Nao ousaria responder.


Last edited by Skipper; 08-11-11 at 13:04..
Skipper is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
08-11-11, 12:59 #103
caralho, eu concordo com o Eon também! vou me internar num hospital psiquiátrico!

sou a favor dos protestos pela retirada da polícia, mas concordo que violência é imbecilidade, e tem algum distúrbio psicossocial associado a quem está fazendo uso dela pra protestar

Conrado is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
08-11-11, 13:00 #104
Quote:
Postado por Ice Mostrar Post
Tenho pena de ti se só usou o espaço da tua universidade para estudar
 

vegetous is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

08-11-11, 13:01 #105
Acho que só vai ser uma surpresa para todos quando alguem normal concordar contigo Concado.

downcast is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

08-11-11, 13:04 #106
É aqui que tá acontecendo o circle jerk de humanas?

Stranger is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
08-11-11, 13:05 #107
o eon levantou um ponto válido em uma discussão, PQP alguém tava prevendo o fim do mundo hoje???

vegetous is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
08-11-11, 13:13 #108
Quote:
Postado por TICOKILLER Mostrar Post
aeuhaue ice baitolinha é mais inteligentis que 99% de vcs seus zumbis capitalistas

CALA A BOCA EWOK!!!!!

Kamael is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
08-11-11, 13:27 #109
Esses rebeldes sem causa barbudos filósofos jubilados do caralho deviam ser coletados pelo controle de zoonoses, vulgo carrocinha.

tdf is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

08-11-11, 13:36 #110
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
O problema é que está cheio de gente por aí que nem papai teve na vida para perguntar essas coisas, Ice. Ou seja, o problema pode ser mais embaixo do que você pensa.

Um sujeito que tem em casa o amor de um pai e uma mãe, além do exemplo de uma vida de trabalho e respeito ao próximo, JAMAIS vai gastar o tempo dele na universidade delinquindo em vez de estudar. Tudo aquilo que você recebe como ser humano na infância, eventualmente você devolve para a sociedade quando adulto.

Se quer entender os deliquentes da FFLCH ou de qualquer outro lugar, basta olhar os lares de onde eles vieram e o tipo de exemplo que tiveram dentro de casa.

Se depois de fazer uma baderna dessas o cara tivesse que voltar para casa e encarar de frente um pai e uma mãe furiosos e decepcionados, ele pensaria duas vezes antes de depredar um prédio público ou atirar um cavalete num policial. Mas desconfio que essa molecada vai voltar para lares onde faltam pais e sobra dinheiro, aí fica fácil acumular deliquencias já que eles não tem exemplo de autoridade nem dentro de casa.
Bom jovem, eu discordo de ti. Mas todos nós precisamos de um mito para nos sustentar né? Se o teu se fundamenta nos ditos "valores familiares", ok, tente buscar isso... depois tu busca meu consultório se perguntando onde foi que errou =P

Ice is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

08-11-11, 13:37 #111
eh muita hipocrisia todo mundo sabe q maconha faz parte do meio academico, deve ser oq 80% dos professores devem fumar, em todo campus sempre rolo maconha, e agora de uma hora pra outra por causa de uns coxinha despreparados com auto estima baixa q acha q estao fazendo seu serviço bem feito nao vai poder mais?

eh isso mesmo?
tem q kebrar tudo memo e dar risada pagando de playboy mesmo foda se

foda se a hipocrisia

se eu estudasse lah eu ia tah lah certeza pagando de filinho de papai o mais caracterizado possivel, pior do q ser filinho de papai rebelde sem causa ou maconheiro eh ser hipócrita!!!
do meu ponto de vista a guerra ali eh contra a hipocrisia e nao sobre "poder ou nao fumar no campus" isso sempre pode e sempre vai poder, sem policia ou com policia, pode levar um ônibus da policia lah pra prender a galera q ninguem vai parar de fumar


Last edited by roadster; 08-11-11 at 13:43..
roadster is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

08-11-11, 13:38 #112
Quote:
PS: Ice sofre de deficit de atencao. Ele faz essa trollagens para chamar a atencao. Nao ousaria responder.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Transto...hiperatividade

Ice is offline   Reply With Quote
BOSS
Trooper
 

08-11-11, 13:41 #113
Minoria não decide pela maioria...
Só Fazer uma consulta de opinião entre os estudantes da USP e pronto...

BOSS is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

08-11-11, 13:41 #114
Roadster, eu não generalizaria... afirmo pela minha faculdade / universidade. Sim, fumamos bastante maconha; o pessoal da agronomia planta para o seu próprio consumo.
Sexta feira dps da aula é um hábito nosso fumar no diretório, sempre em companhia de um ou dois professores.
Somos a UFRGS, e a terceira melhor universidade do país.

Ice is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
08-11-11, 13:46 #115
Quote:
Postado por Ice Mostrar Post
Somos a UFRGS, e a terceira melhor universidade do país.
Em cultivo e consumo de maconha ou boiolagem?

vegetous is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

08-11-11, 13:46 #116
toda boa faculdade q se preze tem q ter drogado.
e os professor tem q ser os mais drogados.
os melhores professores sao os chapados descabelados

todo mundo sabe disso.

e agora de uma hora pra outra eh errado fumar na faculdade?
errado eh deixar de fumar

faculdade eh epoca das experimentações, epoca de ficar bebado pela primeira vez, de perder virgindade e de experimentar drogas porra, eh o ciclo da vida.
e agora querem acabar com isso?
impossivel.

roadster is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

08-11-11, 13:47 #117


Last edited by Buwem; 08-11-11 at 13:53..
Buwem is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

08-11-11, 13:52 #118
haeuhaeu confesso q to bem por fora mesmo e to poko me fudendo...

nada vai mudar.

roadster is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

08-11-11, 13:56 #119
Afinal, conforme ranqueamentos internacionais, da TopUniversities, para ser mais exato, a USP é a melhor universidade latino-americana, e a 169º do mundo. Não que eu ache que esses rankings sirvam para muita coisa, mas nossa intelligentsia certamente se guia por ela – publicações, prazos, congressos, papérs, bolsas, tudo é feito em função do que os gringos dizem que é bom.

É de se questionar, portanto, onde não estaria a USP, não tivesse todos os incômodos causados por esses alunos que fazem protestos, greves, ocupam prédios.

*** Bem... talvez estivesse fora do ranking das 200 melhores: dos nove cursos que aparecem entre os 200 melhores, nas diversas áreas, seis – filosofia, sociologia, história, lingüística, ciência política e geografia – são da FFLCH. E se esses alunos estavam fumando maconha e fazendo greve, é de se questionar, então, o que estavam fazendo os demais dos 198 programas de pós da USP. ***

Jiraya is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
08-11-11, 13:59 #120
road lê as palavras "maconha .... não" e fica

 

seuboi is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

08-11-11, 14:00 #121
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
faculdade é epoca de ficar bebado pela primeira vez, de perder virgindade
too late.

Blazed is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

08-11-11, 14:02 #122
eh verdade blazed, hj em dia isso tudo acontece no primeiro grau mesmo, com 14 anor rlz, mas antigamente era na faculdade q a galera soltava as asinhas

seis viram esse video do ice?
vejam vale a pena

a jornalista chocada falando pra mulher "vc me desculpe mas droga o proprio nome jah diz é alucinogêneo!!"

aheuhaeuhaeuhaueahaaaaaaaaaaaheueeeaehaeuaehaeuae
pqp q comico, eh muita lavagem cerebral
vejam ai vcs vao se identificar com a jornalista.

essa mulher ai apavoro
eh nois Gilberta Acselrad tamo junto!!!


Last edited by roadster; 08-11-11 at 14:13..
roadster is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

08-11-11, 14:09 #123
Quote:
Postado por BOSS Mostrar Post
Minoria não decide pela maioria...
Só Fazer uma consulta de opinião entre os estudantes da USP e pronto...
Fizeram, na verdade
não com todos os estudantes, mas depois que 3 foram 'presos' com maconha, alguns invadiram prédio
Ai votaram pra ver se iam realmente fazer uma manifestação com ocupação e etc

Ganhou o 'não'

Quote:
Postado por http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1003170-grupo-decide-manter-ocupacao-na-usp-e-agride-a-imprensa.shtml
No dia 27 de outubro, três alunos da USP foram detidos por posse de maconha. Houve reação de colegas, que investiram contra a PM. Policiais usaram bombas de efeito moral e cassetetes para levar os rapazes à delegacia --depois eles foram liberados.

Na mesma noite, um grupo de cem estudantes invadiu um prédio administrativo da FFLCH (Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas). Na terça passada, mais de mil alunos realizaram uma assembleia que decidiu, por 559 votos a 458, pela desocupação do edifício.

A minoria derrotada, porém, decidiu invadir a reitoria, onde hoje há cerca de 50 manifestantes --a USP toda tem cerca de 82 mil alunos (50 mil só na Cidade Universitária).

Zedd is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

08-11-11, 14:15 #124

roadster is offline   Reply With Quote
look
Trooper
 

08-11-11, 14:25 #125
o problema da maconha é que ela é vinculada a outras drogas, como cocaína e crack.
mas assim como outras "verdades absolutas" que vingaram em outra época - sem bem que até hoje a prostituição não é aceita -, algum dia a sociedade vai aceitar a comercialização e a exploração de drogas não tão prejudiciais à saude, como a maconha.

e ice, tu fala merda d+, como se alguem tivesse que fazer o que vc faz para ter conhecimento, adquirir experiença, viver.

nao eh pq um sujeito vive alienado no mundo das coisas socialmente corretas, é que ele necessariamente estará errado. o ideal é ter autocontrole pra nao ferrar com a vida de nenhum inocente.

look is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

08-11-11, 14:26 #126
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
eh verdade blazed, hj em dia isso tudo acontece no primeiro grau mesmo, com 14 anor rlz, mas antigamente era na faculdade q a galera soltava as asinhas

seis viram esse video do ice?
vejam vale a pena

a jornalista chocada falando pra mulher "vc me desculpe mas droga o proprio nome jah diz é alucinogêneo!!"

aheuhaeuhaeuhaueahaaaaaaaaaaaheueeeaehaeuaehaeuae
pqp q comico, eh muita lavagem cerebral
vejam ai vcs vao se identificar com a jornalista.

essa mulher ai apavoro
eh nois Gilberta Acselrad tamo junto!!!

Caro Roadster, não concordar com a Professora Maconheira não significa exatamente se identificar com a jornalista. E vice versa.

Só ficou realmente comico pq eles botaram essa professora pra falar de um assunto, acabou direcionando pra outro e a jornalista ficou perdidassa.

intel is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

08-11-11, 14:31 #127
Quote:
Postado por Skáipper
Voce é assim mesmo ou fez curso pra isso. rocka?!
QUE

nem falei nada
vc quotou o roadster e falou meu nick
bem vindo ao fórum!






ps: é triste, mas concordo muito com o ice nesse topic HUAEHUE

rockafeller is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
08-11-11, 14:39 #128
Então, voltando ao topico q se perdeu no limbo.

Eu estava vendo tudo isso e achando graça da mlkada protestando por maconha. Ou sei lá quais outros motivos, que não souberam expor direito.

Sou a favor da legalização de algumas drogas, MAS existem motivos muito melhores para se badernizar. Ainda mais essa mulecadinha que tem tempo e dinheiro e em um pais cheio de problemas quanto o nosso.

Achei um absurdo a quantidade de força q foi utilizada para conter no movimento. Parece q foi mostrado um serviço a mais para dar o exemplo e que não se faça mais.

Único ponto positivo de toda essa pataquada toda, foi a vulnerabilidade e falta de inteligencia que o estado demonstrou.

Quanto ao movimento, se fosse algo organizado em mais universidades em varios pontos diferentes do país, o estado peidaria, seja lá qual fosse o motivo do protesto.


Last edited by Sh3lld3r; 08-11-11 at 14:45..
Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
08-11-11, 14:46 #129
nego quer decidir agora pelo que os outros devem protestar... uhaehueaheh tá foda

cada um protesta pelo que quer, caralhos. que moralismo mais extremo, meu deus do céu, vade retro

mal sabia eu que tinha tanto REAÇA na ds

Conrado is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

08-11-11, 14:48 #130
Queria contar quantos desses maconheiros vão estar presentes nas marchas do dia 15.
Quer dizer, os que o papai e a mamãe pagarem 1050 pilas para tirar o cabecinha de fumaça do xilindró.

downcast is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
08-11-11, 14:56 #131
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
nego quer decidir agora pelo que os outros devem protestar... uhaehueaheh tá foda

cada um protesta pelo que quer, caralhos. que moralismo mais extremo, meu deus do céu, vade retro

mal sabia eu que tinha tanto REAÇA na ds
Desculpe, mas seu argumento não é valido. Vc acabou de criticar meu protesto e ainda foi pior, pois me rotulou. Não só eu, como os outros

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

08-11-11, 15:05 #132
Me corrijam se eu estou enganado, mas EXISTE regulamentação sobre quais tipos de protesto pode e quais não pode, certo?

Zedd is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

08-11-11, 15:07 #133
haue
isso soa um tanto TOLO, nao acha zedd?

rockafeller is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
08-11-11, 15:08 #134
É perfeitamente coerente nos revoltarmos com o motivo desse protesto, meu caro Conrado.

Não é uma questão de querer decidir sobre o que outros irão protestar. Trata-se de indignação perfeitamente plausível.

Corpos dicentes de Universidades e seus respetivos Diretórios formam um dos poucos grupos com organização, coro e conhecimento de causa para realizar protestos de verdade contra questões relevantes. E o que fazem com isso? Direcionam essa força para reivindicar o "direito" de fumar maconha no campus.

E pior, se fosse uma faculdadezinha reba de um lugar qualquer, até passava. Mas a USP? Vão tomar no meio do cu.

StorM is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
08-11-11, 15:14 #135
sabe o que eu acho?

que quem não tem capacidade de entrar na USP não deveria poder criticar os estudantes

problem?

Conrado is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
08-11-11, 15:16 #136
Parabéns pelo argumento.

StorM is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

08-11-11, 15:17 #137
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
haue
isso soa um tanto TOLO, nao acha zedd?

Ah, claro, se 'protesto' for revolução
Mas realmente achei que existia um tipo de regulamentação pra protesto

P.ex. greve. Greve é protesto e é regulamentado

Zedd is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
08-11-11, 15:18 #138
já apresentei meu argumento, reprovei completamente o uso da violência por parte dos estudantes, mas acho que criticar o motivo dos protestos é moralismo ao extremo com uma pitada de hipocrisia, além de ser comportamento típico de reaça leitor de VEJA e merdas relacionadas

pra ser mais específico, o Jiraya foi o mais sensato desse tópico inteiro

/close

Conrado is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

08-11-11, 15:20 #139
Detesto concordar com o Conrado, mas eu to com a mesma impressão...
parece que mto pouca gente aqui estudou em universidade federal...

Ice is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
08-11-11, 15:31 #140
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
sabe o que eu acho?

que quem não tem capacidade de entrar na USP não deveria poder criticar os estudantes

problem?
Diga isso para o sr. Cacetete. ²

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
BOSS
Trooper
 

08-11-11, 15:32 #141
Falou o cara que vai pra "universidade federal" pra fumar maconha no diretório, junto com os professores, ao invés de estudar...

BOSS is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

08-11-11, 15:38 #142
Aham...

E Ice... a USP não é uma universidade federal.

Só pra constar.

Eon is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

08-11-11, 15:38 #143
como se fumar maconha com professor nao fosse estudar neh

ai ai ai

roadster is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
08-11-11, 15:38 #144
Quote:
Postado por Ice Mostrar Post
Detesto concordar com o Conrado, mas eu to com a mesma impressão...
parece que mto pouca gente aqui estudou em universidade federal...
Na minha opinião quem fez e/ou faz filosofia em universidade federal, não sabe o que é ESTUDAR em uma instituição federal! pROBLEM?

vegetous is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

08-11-11, 15:40 #145
zedd, existem algumas restrições no caso de reunião de pessoas em locais publicos, q teoricamente deve ser avisado às autoridades com 24h de antecedencia, e nao pode frustrar reuniões anteriormente "agendadas"

mas sei la né, seguir regulamentação na hora de fazer um protesto é deveras paradoxal... principalmente se o protesto for contra a União ou entidades públicas.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

08-11-11, 15:43 #146
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
Na minha opinião quem fez e/ou faz filosofia em universidade federal, não sabe o que é ESTUDAR em uma instituição federal! pROBLEM?
Sim cara, primeiro que o ice ae é formado em psicologia. Eu, como já disse, sou formado em direito e estou terminando filosofia. Leio, no mínimo, 200-300 páginas ao dia.

Vc já leu Gödel, russel, popper, tarski, frege? então para de falar merda, meuy irmão. (isso ´so pra ficar no campo da lógica e da filosofia da ciência)

Tenho mais de um colega que estuda física e filosofia, matemática e filosofia.

Poderia acusa-lo de ignorância, mas isto seria uma afirmação tautológica.


Last edited by Jiraya; 08-11-11 at 15:51..
Jiraya is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
08-11-11, 15:59 #147
Pensei que o pROBLEM no final fosse o suficiente para todo mundo entender o post, obviamente não foi!

vegetous is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
08-11-11, 16:00 #148
caralho q demais td isso q vc leu ein rsrss, suas opinioes sao as mais importantes rss

seuboi is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

08-11-11, 16:08 #149
Realmente, relendo o post ele foi de um pedantismo juvenil. Peço desculpas generalizadas. Meninei mesmo. Acontece

Jiraya is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

08-11-11, 16:10 #150
sua opiniao é importante pra mim, Jiraya.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:59.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.