Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
downcast
Trooper
 

08-11-11, 16:12 #151
Cês são cultos demais nesse forum.
300 páginas por dia, Gödel, Russel, Tarski... Tudo formado em psicologia.

Muito manjador.





downcast is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

08-11-11, 16:23 #152
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
nego quer decidir agora pelo que os outros devem protestar... uhaehueaheh tá foda
Eu protesto pra voce + solluna se juntarem e /leave o forum



Quote:
Postado por Ice Mostrar Post
Detesto concordar com o Conrado, mas eu to com a mesma impressão...
parece que mto pouca gente aqui estudou em universidade federal...
Algumas estaduais >>>> Federais, problem?


Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
E Ice... a USP não é uma universidade federal.
Só pra constar.
PO PO PO POOOOWER!


Quote:
Postado por seuboi Mostrar Post
caralho q demais td isso q vc leu ein rsrss, suas opinioes sao as mais importantes rss
realmente, conheço criança que só lê turma da monica de 1991 - 1994 e tem argumentos melhores. E ainda bem que voce tem colegas, pq com uma humildade dessa só o Conrado pra ser teu amiguinho msm

Blazed is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

08-11-11, 16:24 #153
 

_j5 is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
08-11-11, 16:25 #154
ROUND 3

FIGHT!!!!!

Kamael is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
08-11-11, 16:28 #155
 

seuboi is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

08-11-11, 16:28 #156
Psicólogos com necessidades crônicas de reconhecimento = nutricionista gorda... haehaheaheahe

_j5 is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

08-11-11, 16:36 #157
Quote:
Postado por Blazed Mostrar Post

realmente, conheço criança que só lê turma da monica de 1991 - 1994 e tem argumentos melhores. E ainda bem que voce tem colegas, pq com uma humildade dessa só o Conrado pra ser teu amiguinho msm

Querido ewok, já disse que meu penúltimo post foi besta ao extremo mesmo, mas é lógico que vc prefere fingir que não leu não é mesmo hehe?

Bom, já que vc conhece essa molecada ae chama ela pra cá pra demonstrar as incongruências em algum argumento, assim poderíamos discutir sobre o assunto, afinal o fórum existe pra isso ( vc não pegou a época que a negada discutia as paradas mais diversas a fundo aqui, eu era novo e aprendi bastante). Elas certamente iriam contribuir muito mais do que você, defecando litros ae

Poderia mandar um cala boca ewok, ou algo do tipo, mas sei lá, nem curto isso também.


Last edited by Jiraya; 08-11-11 at 16:50..
Jiraya is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

08-11-11, 16:43 #158
não li msm, só resolvi pular teu post depois do que li o #146, relaxa, falar de uma coisa que voce passou 3 anos lendo pra alguem que ficou 3 anos fazendo outra coisa é facil msm : )

#156 (1)

Blazed is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
08-11-11, 16:47 #159
 


 

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
08-11-11, 16:49 #160
blableblibloblu.

Para quem fuma maconha, esses maconheiros tão "esquentadinhos" não?

Engraçado como uma presença policial pode incomodar tanto não?

Sério?!?!?!!? Não dá para conviver com a profissão do próximo?!?!?

Muitas "aspas" aqui....ou asteriscos?
Não dá para se "lícito" pelo menos enquanto se "estuda"?!*


Uma coisa é CERTA, para você, transeunte de uma faculdade, como eu, todo santo dia, na FEDERAL (uauuuuuuuu), a presença de um policial de incomoda?

Se sim
Qual a razão?

Já disse e repito, não me incomodo com maconheiro, desde que o mesmo plante e se responsabilize por seus atos, e fume lá na casa dele;

Isso é a mesma discução de casamento e igreja, gays tem direito a união civil? Claro! São seres que se amam e tem direitos, porém, tem direito de entrar pela porta da igreja vestindo branco? Só se eles(igreja) permitirem, (btw, não tenho religião) não sei pra que tanto auê em cima de algo tão simples;

Pode? Não! Beleza!
Pode? Pode! Ótimo!

Quer fazer mesmo não podendo? Faça, de preferência escondido, e se for "pego", arque com as consequências;

É federal/estadual? É de todos? É! Pode fumar e incomodar os outros? Não... se liga!

Sabbath is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

08-11-11, 17:05 #161
Nossa Sabbath, vou te por pra secar no sol, te enrolar num cobertor e fumar ocê todo.
Pode?

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
08-11-11, 17:06 #162
eu leio 300 posts da ds por dia e me acho o maximo

serjaum is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

08-11-11, 17:19 #163
Garanto que aprende mais com o WW que o Jiraya aprende com o SCHARTZELPRETZEL GERMAN GUY

Zedd is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
08-11-11, 17:32 #164
"Pode? Não! Beleza!
Pode? Pode! Ótimo!"

isso aí, todo mundo obedece, quem não quer obedecer faz escondidinho hihihi, e ninguém questiona

assim caminha a humanidade

Conrado is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
08-11-11, 17:33 #165
Meh ww, sou mto branco, to mais pra ser cheirado que fumado... EAOUHAEouea

Sabbath is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

08-11-11, 17:51 #166
esses dias eu tava andando na rua daih soltei um catarrao no chao mas nao vi ele caindo algumas horas depois cheguei em casa e percebi que o catarro tava na minha perna

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
08-11-11, 17:51 #167
E não é assim e sempre foi conrado?!


E mais, não é uma baderneira dessa que vai mudar algo, nunca mudou, mudar mesmo só o tempo e protestos inteligentes, pqp, a uns anos atrás em alguns colégios mulher tinha que tomar banho de camisola pq não poderia se ver peladas!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
08-11-11, 17:59 #168
isso aí.. bora meter 50 viaturas da PM rodando na USP 24 horas, 7 dias por semana.

já que policial tem de sobra e a cidade de sãopaulo já nao tem problema NENHUM com violência/crime e a USP é um lugar cheio de assassinos fortemente armados, tráficantes internacionais e conspirações de golpe de estado.

ou melhor, bora meter uma blitz e revista geral em todos os estudantes e funcionários na entrada e na saída. Pq é lá que se encontra toda a droga do país e tenho certeza que, por dia, nao será apreendido menos de 1 tonelada de droga.

ah, e nao vamos esquecer do helicóptero.

Zigfried is offline   Reply With Quote
Psycose
Let it Be!
 

Gamertag: AdZotin PSN ID: AdZotin XFIRE ID: AdZotin Steam ID: AdZotin
08-11-11, 18:44 #169
Apenas um dado: USP é estadual.
Sobre o tema, comento quando sair do trabalho e tiver tempo de postar.

PS: passei na USP e na Unicamp, então ganhei o direito de postar certo?

Psycose is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

08-11-11, 20:15 #170
nao sei se já falaram, mas usp é estadual.

rockafeller is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
08-11-11, 20:19 #171
acredito que passaram uma informação errada na página dois, quando disseram que a USP é uma universidade federal. como ainda não vi ninguém falando o contrário, resolvi alertá-los pro fato de que a citada universidade, em verdade se trata de uma instituição estadual.

fica o alerta pra que mais pessoas não continuem propagando o erro!

vegetous is offline   Reply With Quote
Arcades Sabboth
Trooper
 

PSN ID: BR-Dude Steam ID: ArcadesSabboth
08-11-11, 20:27 #172
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
nao sei se já falaram, mas usp é estadual.
O próprio nome já diz: Universidade de São Paulo ... se fosse federal se chamaria Universidade do Brasil

Arcades Sabboth is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

08-11-11, 20:56 #173
 

snake is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
08-11-11, 21:01 #174

ASEOUGASIUEGYASE
VELHO
ASEUOAIUSDG(ASDGÄ)SIASE

OLHA O NAIPE DOS "REBELDES"

Mina: "Eu sou jornalista"
ESTOU SENDO VIOLENTADA

Policial: "Ainda não"
AOSUIEhAOSIe

Cara, olha o nível desses "estudantes" pqp, tem tudo q tomar porrada msm

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
08-11-11, 21:01 #175
 


Quote:
"Alô você" que se acha bem informado pela Veja, UOL, pelo Dimenstein acerca do que está rolando na USP; "alô você" que está servindo de massa de manipulação midiática: aqui está uma reportagem e capa acerca dos movimentos estudantis à época da ditadura militar que buscavam libertar o país da opressão, da tortura e da ditadura. "Veja" como esses movimentos foram tratados pela imprensa que vc hoje usa de base para se informar. (Foto 01/03)
fikdik

bonus:

 


("pesoas" ficou feião, mas relevem)

http://juventudeasruas.blogspot.com/

Conrado is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

08-11-11, 21:04 #176
CARALHO


Veja a NCr$ 2.00 !!


snake is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

08-11-11, 21:05 #177
ps: É que esse "movimento" de ocupação da USP tem tudo a ver com os movimentos da época da ditadura né?

snake is offline   Reply With Quote
kaue
Trooper
 

08-11-11, 21:10 #178
só playboy mil graus

kaue is offline   Reply With Quote
kaue
Trooper
 

08-11-11, 21:17 #179
agora q vi o video do kerpa
auehaueuahe

mentira q o policia pego os maluco e levou la onde tava rolando o gás lacrimogenio aehauehuahe

né possivel... esses muleque vivem num mundo a parte mesmo
sem noção da realidade

kaue is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

08-11-11, 21:26 #180
E por que cargo de presidente é exemplo para alguma coisa útil?

Um cargo burocrático jamais vai prestar para alguma coisa, seja aqui, nos EUA, China e afins.

De acordo com Ron Paul:

reporter: qual seria sua primeira medida para acabar com a crise atual?
Ron Paul: começaria acabando com os 5 ministérios dos EUA, colocando 220 mil burocratas inúteis na rua.

Baron is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

08-11-11, 21:30 #181
Vamos julgar a revista pela capa?
Aonde que está falando de estudante aí?
Quote:
Postado por VEJA-13 de agosto de 1969
De janeiro de 1968 até a semana passada, as polícias dos vários Estados anunciaram ter identificado mais de 370 pessoas envolvidas em atos de terrorismo e assaltos com objetivos políticos. Dos detidos nesse período (perto de duzentos) foi divulgada a qualificação de 128, dos quais 112 esquerdistas e doze direitistas. Entre os de esquerda, quase todos de vinte a 25 anos de idade (apenas cinco com mais de trinta), 43 eram estudantes (38,5%). Por que os estudantes são a maioria? Para o General Meira Matos, a guerrilha rural fracassou na América Latina - "a morte de Guevara foi seu último suspiro" - e por isso as esquerdas decidiram transferir seu movimento das montanhas para as grandes cidades, onde a massa estudantil, motivada por uma série de contradições, talvez seja a vanguarda da luta.
É mais confortável esquecer dos assaltos, atentados e roubos e ater a capa já que a maioria vai fazer isso mesmo, assim podemos nos comparar à nossos camaradas contra esse capitalismo que não nos deixa descumprir a lei nessa faculdade pública.

Stranger is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

08-11-11, 21:46 #182
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
De acordo com Ron Paul:

reporter: qual seria sua primeira medida para acabar com a crise atual?
Ron Paul: começaria acabando com os 5 ministérios dos EUA, colocando 220 mil burocratas inúteis na rua.
Vi uns vídeos desse Ron Paul no youtube que são muito bons. O cara é honesto no último doa a quem doer... ehsuhesheushe.

Eon is offline   Reply With Quote
hardcore
Trooper
 

08-11-11, 22:27 #183
Quote:
Postado por Sekzzz Mostrar Post
esses dias eu tava andando na rua daih soltei um catarrao no chao mas nao vi ele caindo algumas horas depois cheguei em casa e percebi que o catarro tava na minha perna
HUAEUHAEUAEHUAEHUAUE

hardcore is offline   Reply With Quote
DlGuiga
Trooper
 

Steam ID: dlguiga
08-11-11, 22:29 #184

DlGuiga is offline   Reply With Quote
Deto
Trooper
 

08-11-11, 22:53 #185
Quote:
Postado por Kerpa!100 Mostrar Post

 



ai velho n conseguir ver até o final!

Deto is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

08-11-11, 22:58 #186
Hauehuahe

Comico o conrado defendendo os negocios.

Nego nem mora em SP, nunca pisou na USP e defende pelo que a própria MIDIA vende pra ele hauehauehuaeh

Faça o favor de ir a merda, maconheiro.

u3663 is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
08-11-11, 23:06 #187
HAehaheahehahe, véio, os caras tão ali no buzãozinho da pm esperando pra pagar fiança ou passar 1 noite na delegacia e tão se achando PRESOS POLÌTICOS TORTURADOS PELA DITADURA. Putaquepariu

SuN WaR is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

08-11-11, 23:32 #188
http://g1.globo.com/sao-paulo/notici...eve-geral.html
Greve de estudante, nem empregados são e vão fazer greve.

Stranger is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

08-11-11, 23:39 #189
Só eu percebi essa perola no video postado?

Quote:
Livre direito de expressão de ir e vir

Skipper is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
08-11-11, 23:41 #190
Eu li, escrevi um monte de coisas, deletei, reli o tópico... no final das contas pensei a seguinte parada:

As pessoas fizeram o que sempre queriam fazer: Iniciar uma revolução idelógica seja lá quão positiva ou negativa que possa ser, porém no momento mais ERRADO que poderia haver, que foi quando a PM começou a inibir o consumo de maconha, usaram métodos que praticamente os colocaram como os errados da história.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

08-11-11, 23:52 #191
ae nem li o tópico

soh queria falar que todo maconheiro tem q apanhar e se fuder

paga fiança ae playboyzada! se fode ai

Lev is offline   Reply With Quote
doob
Trooper
 

08-11-11, 23:52 #192
hue tem vários engenheiros no meu trampo formados na usp.

nego fala que fez a facul no boteco, mal apareciam nas aulas... aparentemente o foda realmente é entrar, como qualquer facul publica (já fiz uma publica e realmente foi foda o vestiba).
aí eu passo feriados e finais de semana me fodendo pra passar nas provas da fei - que tem até cursinho pras provas nos arredores da facul, como pra vestibular, feito por ex-alunos - e os manolo ficam de cara.
Um disse que até levava prova pra casa pra resolver.

lá dentro é o samba do crioulo doido.
os caras nem tem aula no ultimo ano... só um tcc safado.
já vi vários tccs de projeto de baú de caminhao de cara da usp auehuae

o forte mesmo é o lance de pesquisa e tecnologia, é o que levanta o nome deles. Nego desenvolve muita coisa, mas com bastante industria privada injetando grana, pq é de interesse deles.

agora, se curso de tecnologia já é meio nas coxa, imagina como é esses cursos de geologia, filosofia, relacoes publicas, linguistica, sociologia, ciencias politicas e os caraleo.

deve ser um bando de maconheiro vagabundo que só foi fazer essas merda de curso pq já tao véio, nunca trabalharam em porra nenhuma, nem tem ideia do que fazer, tomaram 10 pau na fuvest, e prestaram essas coisas pq eh mais facil de entrar. só tem esses tipinhos nessa "greve" de merda, fora os carinha que nao fazem nada da vida, e nem devem ser boy, é vagaba mesmo.

doob is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

08-11-11, 23:53 #193
Os sindicatos e movimentos de esquerda já pagaram a fiança, que já havia sido reduzida pela metade.

Stranger is offline   Reply With Quote
SyncMaster
Trooper
 

Gamertag: CRCANDIDO
08-11-11, 23:55 #194
Velho... tem tanta gente aí se fudendo para pagar faculdade... sofrendo com os desmandos de patrão que não deixa sair no horário, com os desmandos de professor looser que quer descontar a frustração de uma vida em cima de aluno que trabalha/estuda...

Nego saindo de casa às 4 da manhã e voltando à meia noite, depois da faculdade

Gente que trabalha para tocar essa merda de país... enquanto esses filhos da puta quebram tudo para pagar de revolucionário... é foda.

Quem anda na linha não tem medo de polícia; quem trabalhava e vivia a vidinha durante a ditadura nunca foi pego pelo DOPS...

SyncMaster is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

09-11-11, 00:23 #195
Entendam uma coisa, participar de movimento e ser preso por desobediência a ordem judicial são créditos obrigatórios pra se formar na FFLCH. Para alguns alunos esses serão os únicos créditos que eles obterão antes de serem jubilados.

mojud is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
09-11-11, 00:31 #196
Quote:
Postado por doob Mostrar Post
hue tem vários engenheiros no meu trampo formados na usp.

nego fala que fez a facul no boteco, mal apareciam nas aulas... aparentemente o foda realmente é entrar, como qualquer facul publica (já fiz uma publica e realmente foi foda o vestiba).
aí eu passo feriados e finais de semana me fodendo pra passar nas provas da fei - que tem até cursinho pras provas nos arredores da facul, como pra vestibular, feito por ex-alunos - e os manolo ficam de cara.
Um disse que até levava prova pra casa pra resolver.

lá dentro é o samba do crioulo doido.
os caras nem tem aula no ultimo ano... só um tcc safado.
já vi vários tccs de projeto de baú de caminhao de cara da usp auehuae

o forte mesmo é o lance de pesquisa e tecnologia, é o que levanta o nome deles. Nego desenvolve muita coisa, mas com bastante industria privada injetando grana, pq é de interesse deles.

agora, se curso de tecnologia já é meio nas coxa, imagina como é esses cursos de geologia, filosofia, relacoes publicas, linguistica, sociologia, ciencias politicas e os caraleo.

deve ser um bando de maconheiro vagabundo que só foi fazer essas merda de curso pq já tao véio, nunca trabalharam em porra nenhuma, nem tem ideia do que fazer, tomaram 10 pau na fuvest, e prestaram essas coisas pq eh mais facil de entrar. só tem esses tipinhos nessa "greve" de merda, fora os carinha que nao fazem nada da vida, e nem devem ser boy, é vagaba mesmo.
eawjeoiwae

cala a boca

Zigfried is offline   Reply With Quote
doob
Trooper
 

09-11-11, 00:42 #197
q foi mano?
estudou ciencias politicas e sociais é? vai dizer que nesses cursos em facul federal/estadual nao tem uma caralhada de barbado beirando os 30 que nunca trampou?

e a maioria é pobre ainda por cima... é espirito de vagabundo mesmo.
pega um dinheiro da vó aqui, da mãe ali, faz uma monitoria e tira mais 300 conto... e vai levando. tenho um desse na família (unicamp) e sei bem como é.

nego com 33 anos e nunca acordou antes da 8, nunca trabalhou, e nao tem onde cair morto.
fica ajudando professor na facul e fumando um.

doob is offline   Reply With Quote
BOSS
Trooper
 

09-11-11, 00:44 #198

Entendido maconheiro de uma figa?!


Last edited by BOSS; 09-11-11 at 00:49..
BOSS is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
09-11-11, 00:52 #199
Quote:
Postado por doob Mostrar Post
q foi mano?
estudou ciencias politicas e sociais é? vai dizer que nesses cursos em facul federal/estadual nao tem uma caralhada de barbado beirando os 30 que nunca trampou?

e a maioria é pobre ainda por cima... é espirito de vagabundo mesmo.
pega um dinheiro da vó aqui, da mãe ali, faz uma monitoria e tira mais 300 conto... e vai levando. tenho um desse na família (unicamp) e sei bem como é.

nego com 33 anos e nunca acordou antes da 8, nunca trabalhou, e nao tem onde cair morto.
fica ajudando professor na facul e fumando um.

até tem cara. sao os estudantes profissa. tem nego q ta la só pra fazer politicagem tbm

mas nao é só na humanas tbm

ja conheci mto estudante de engenharia (até na FEI) q nego ta la pq o pai obriga e paga.


entao nao generalize

eu sou da geografia fisica, to fazendo mestrado e to raxando meu cu de estudar e vem vc, qrendo pagar uma de trabalhador, acusando todo mundo de vagabundo?!


cabaco.

Zigfried is offline   Reply With Quote
doob
Trooper
 

09-11-11, 01:07 #200
cabaço é o caralho

tamo falando de faculdade e dos zé droguinha fazendo esse papelao na usp.

acabei de ver o video da mina "jornalista" e tem um estudante véio barbado de rabo-de-cavalo e oculos redondinho tomando uma encoxada dos pm... é o tipico estudante profissional que vc disse e é o esteótipo de quem faz esses cursos politico-sociais-filosoficos.

trintao fumador de maconha e fazendo protesto de porra nenhuma.

agora se vc quer fazer mestrado pra dar aula, problema é seu.
provavelmente viu que o mercado de trabalho na sua área é uma bosta e sobrou dar aula pra drogado. vai ser mais um desses professores que fumam um no meio do mato com os alunos, igual um cara relatou no curso dele, na primeira página?
se sim, foda-se. pra mim nao muda nada.

dei minha opiniao com base em gente que convivo e vai toma no meio do seu cu.

doob is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
09-11-11, 01:13 #201
qdo escolhi a minha áre de estudo eu tinha plena noção da minha "área de atuação".

e vo da aula sim.

vo da aula pro drogado do teu filho, q cresceu frustrado e sem limites pq o bostinha do pai dele, q é um engenheiro tem q trampar o até altas horas da noite pq é um assalariado explorado pela empresa e recompensa a ausencia com mimos.


seu bosta.
se vc é um engenheiro hoje é pq sempre teve bons professores.

cabacao!

Zigfried is offline   Reply With Quote
DlGuiga
Trooper
 

Steam ID: dlguiga
09-11-11, 01:18 #202

DlGuiga is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
09-11-11, 01:19 #203
tbm acho dlguiga

cai no troll desse babaca ai e acabei agindo tao babaca qnto ele...

Zigfried is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

09-11-11, 01:56 #204
quem apóia essa merda soh pode se imbecil... Jesuiz

Bullet is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
09-11-11, 02:17 #205
http://www.sensacionalista.com.br/20...-de-retribuir/

"A princípio Sílvio Santos pretendia jogar na delegacia aviõezinhos feitos de notas de R$ 100, mas como são muitos estudantes presos o dono do Baú resolveu pagar a fiança com barras de ouro, que valem muito mais do que dinheiro."

HUE

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
09-11-11, 03:01 #206
Quote:
Postado por BOSS Mostrar Post
http://www.youtube.com/watch?v=soA8lioXSCU

Entendido maconheiro de uma figa?!
Eu poderia muito bem dizer "moralista de merda" e encerrar o assunto, mas não. Esse cara é repugnante e triste em cada fio de cabelo, eu tenho muita, mas MUITA pena dele. Mas não vou julgar. Provavelmente a vida dele foi uma bosta durante muito tempo, ele só está vivendo como aprendeu. É um pobre coitado.

Conrado is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

09-11-11, 03:05 #207
Quote:
Postado por SyncMaster Mostrar Post
Velho... tem tanta gente aí se fudendo para pagar faculdade... sofrendo com os desmandos de patrão que não deixa sair no horário, com os desmandos de professor looser que quer descontar a frustração de uma vida em cima de aluno que trabalha/estuda...

Nego saindo de casa às 4 da manhã e voltando à meia noite, depois da faculdade

Gente que trabalha para tocar essa merda de país... enquanto esses filhos da puta quebram tudo para pagar de revolucionário... é foda.

Quem anda na linha não tem medo de polícia; quem trabalhava e vivia a vidinha durante a ditadura nunca foi pego pelo DOPS...

Que bom que tudo que tu quer é "trabalhar e viver a vidinha". Fico feliz mesmo. Quanto mais do teu tipo existir, mais gente no meu consultório terá o/

Ice is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
09-11-11, 03:06 #208
Quote:
Postado por Ice Mostrar Post
Que bom que tudo que tu quer é "trabalhar e viver a vidinha". Fico feliz mesmo. Quanto mais do teu tipo existir, mais gente no meu consultório terá o/
Infelizmente tenho de concordar de novo. 100%

Não só "infelizmente" por estar concordando com o Ice, mas também porque essa realidade me entristece. Espero um dia poder ajudar significativamente pra mudar isso.

Conrado is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
09-11-11, 03:09 #209
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
Eu poderia muito bem dizer "moralista de merda" e encerrar o assunto, mas não. Esse cara é repugnante e triste em cada fio de cabelo, eu tenho muita, mas MUITA pena dele. Mas não vou julgar. Provavelmente a vida dele foi uma bosta durante muito tempo, ele só está vivendo como aprendeu. É um pobre coitado.
Pode até ser, não sei.
Mas ele está certo no que falou em relação aos pirralhos.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
09-11-11, 03:13 #210
ele está tão certo quanto sempre esteve

Conrado is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
09-11-11, 03:24 #211
Legal.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

09-11-11, 05:54 #212
Na boa, quem ta defendendo esse bando de maconheiro não tem respeito ao próximo igual a eles.
Caso eu fosse um policial e aluno da USP e visse um bando de maconheiro fumando a maconha deles eu teria de prevaricar ao invés de cumprir com o dever? Fazer vista grossa pra vagabundo? Na teoria desses malas sim; o que eles querem é tratamento diferenciado perante a lei, "foda-se se vale pro resto do país, na USP ta liberado", isso é pensamento de muleque que não ta nem aí pra nada, acende baseado na frente de adolescente e fala que os pais deles não sabem de porra nenhuma, ou seja, coisa de quem não tem respeito ao próximo.
Essa turminha ae queimou a bandeira do Brasil e a do Estado de São Paulo, para quê? Só para chamar a atenção e para mostrar a total falta de respeito com o país, com as leis e com as pessoas que lutam por um Brasil melhor.
Turminha ficou nervosa com a PM por que tomou enquadro, só pode ser brincadeira, está na lei, a polícia pode parar qualquer pessoa que julgue suspeita, se eles encanarem com meus óculos e resolverem me revistar isso não é um problema para mim, não to nem aí, quem não deve não teme, nunca fui mal tratado por policial e as poucas vezes que vi alguém ser mal tratado foi merecido.
Esse vídeo que o BOSS postou do Luiz Carlos Prates diz tudo...
O problema de boa parcela dos brasileiros é que eles só se preocupam com seus direitos, os deveres que se fodam.
Aí o país fica assim...

aLe is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
09-11-11, 06:51 #213
Triste época em que acender um baseado gera mais alarde e mais repúdio do que desviar milhões em verbas públicas.

Tu vê o Palloci, anos de corrupção e o que veio disso, agora que finalmente resolveram ver isso aí? "Censura ética". E mesmo que fosse preso, não poderia algemar porque é "constrangimento".

Continuem assim, meus queridos. Ainda bem que existem vocês pra defenderem o brasil desses maconheiros marginais tão ameaçadores e arrogantes. Com certeza eles são o câncer do nosso país e são eles que estão travando o progresso e estuprando a ordem. Cinta neles!

 

Conrado is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

09-11-11, 07:34 #214
Quote:
Postado por conrado
Esse cara é repugnante e triste em cada fio de cabelo, eu tenho muita, mas MUITA pena dele. Mas não vou julgar.
YUE!

rockafeller is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

09-11-11, 07:47 #215
Que merda é essa de "derp herp derp" que o conrado posta TODA HORA???

cebols is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
09-11-11, 08:02 #216
Meu único comentário sobre esse assunto é que me envergonha ver a juventude fazendo uma cagada por um motivo de merda. Revolução é o meu caralho.

Aqualung is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
09-11-11, 08:19 #217
O que vai ter de barbado pseudo-revolucionário arrependido depois dessa merda... ehauheaueah eles deviam é ter ficado quietinhos ali fumando o orégano deles... ng nem sabia que existiam, tavam na maior mamata chupinhando a estrutura da usp... correm sérios riscos agora.

tdf is offline   Reply With Quote
Deto
Trooper
 

09-11-11, 08:44 #218
Quote:
Postado por Stranger Mostrar Post
Greve de estudante, nem empregados são e vão fazer greve.
nossa, na boa... nao apoio a invasao, nem merda nenhuma que esta acontecendo na usp, mãããããs ta ai a coisa mais idiota escrita nesse topico...

 

Deto is offline   Reply With Quote
SyncMaster
Trooper
 

Gamertag: CRCANDIDO
09-11-11, 09:08 #219
Quote:
Postado por Ice Mostrar Post
Que bom que tudo que tu quer é "trabalhar e viver a vidinha". Fico feliz mesmo. Quanto mais do teu tipo existir, mais gente no meu consultório terá o/
Putz cara, a maioria de vcs aqui sofrem de severa miopia.

Eu disse que viver a vidinha era tudo que eu queria???

Onde?

Quem me conhece de verdade sabe das lutas em que estou engajado.

Eu só quis dizer com a última frase do meu post que quem está na chuva se molha, fera. Quer bater de frente com o sistema? Esteja preparado para tomar porrada. Não adianta ficar de mimimi. Tudo na vida tem um preço.

E, na boa, FODA-SE vc e seu consultório, pq enquanto existir gente arrogante como tu, o meu escritório também estará cheio.

SyncMaster is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

09-11-11, 09:37 #220
Quote:
Postado por doob Mostrar Post
hue tem vários engenheiros no meu trampo formados na usp.

nego fala que fez a facul no boteco, mal apareciam nas aulas... aparentemente o foda realmente é entrar, como qualquer facul publica (já fiz uma publica e realmente foi foda o vestiba).
aí eu passo feriados e finais de semana me fodendo pra passar nas provas da fei - que tem até cursinho pras provas nos arredores da facul, como pra vestibular, feito por ex-alunos - e os manolo ficam de cara.
Um disse que até levava prova pra casa pra resolver.

lá dentro é o samba do crioulo doido.
os caras nem tem aula no ultimo ano... só um tcc safado.
já vi vários tccs de projeto de baú de caminhao de cara da usp auehuae

o forte mesmo é o lance de pesquisa e tecnologia, é o que levanta o nome deles. Nego desenvolve muita coisa, mas com bastante industria privada injetando grana, pq é de interesse deles.
Ter mil matérias e provas impossíveis não adianta pra nada! Eles são ruins no que fazem?

vitorueda is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

09-11-11, 09:41 #221
Resumo do Tópico:

Ice: Aiiii odeio concodar com o Conrado mas quero pegar no pipi dele

Concado: Aiii odeio concordar com o Ice mas acho que vou deixar ele pegar no meu pipi

Ice: Aiii odeio concordar de novo, ai deuse como posso concordar tanto ai deuse

Concado: Aiii tambem não sei como isso é possível, e a gente nem é sempre do contra...

Ice: Aii é verdade! Vem no meu consultório \o

_j5 is offline   Reply With Quote
Donnald
 

09-11-11, 09:56 #222
porra velho, acabei de ver uns videos no UOL e porra. que raiva desses filhos da puta,falando q nao são bandidos, sendo que dentro da reitoria tinha molotov e os caralho a quatro.

maluco, que raiva desses grandissimos filhos da puta!
alem de serem BOYS mamando nas tetas do governo sugando ensino publico, ainda vem fazer essa.

na moral, tem q se foder sem limite, deviam enfiar o cacetena buceta de cada patricinha do caralho envolvida nisso e passar a regua na bunda dos boys.

Donnald is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

09-11-11, 10:15 #223
tbm acho Donnald

maconheiros vagabundos

tem que apanhar mto mesmo

Lev is offline   Reply With Quote
Donnald
 

09-11-11, 10:25 #224
não é nem por ser maconheiro, é por ser idiota mesmo!
não é todo mundo q curte um baseado de boa q tem uma cabeça escrota igual esses caras.

deprimente.

Donnald is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

09-11-11, 10:35 #225
Quote:
Postado por Ice Mostrar Post
Que bom que tudo que tu quer é "trabalhar e viver a vidinha". Fico feliz mesmo. Quanto mais do teu tipo existir, mais gente no meu consultório terá o/

Botar uma coisa roliça na boca não é a saída para a felicidade, mas pra vc deve ser o ápice!

ROFL!

Skipper is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:48.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.