Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Baron
Trooper
 

Default [Civil War BR] Possível greve de PM no RJ

07-02-17, 19:54 #1
Será a vez do RJ fazer greve?

Raphael Hide desconfia que sim:

[SPOILER]


Também escutei algumas pessoas de lá dizendo que há essa possibilidade.

Só digo para os darknerds do RJ estarem preparados pra saírem da cidade caso vocês vejam que a PM vai parar.

Faz o seguinte: entra no Airbnb, vê alguns quartos que estejam dentro do estado de São Paulo (de preferência interior e não a capital, já que os custos são menores), fiquem de malas prontas e tanque de gasolina cheio para evacuarem pra lá.

Isso não é uma piada. Se perceberem que o negócio aí vai apertar caiam fora. Não vale a pena ficar aí e colocar toda a sua família em risco. Se no ES virou the purge no RJ vai virar o holocausto.

Ou vocês podem comprar armas para se protegerem, só que não vão ter tempo de praticar com elas e de qualquer forma é tarde demais pra isso. Eu recomendo ficar esperto e, caso perceba que a greve vai se concretizar, SAIAM. E recomendo SP porque é um dos poucos estados do BR que AINDA não estão falidos, portanto há menor probabilidade de uma greve desse tipo.





Baron is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
07-02-17, 20:12 #2
"A violência é um grave problema da nossa sociedade. Dentro desse contexto, sabemos que o Rio de Janeiro possui peculiaridades na área da Segurança Pública, só encontradas aqui. Nós, policiais militares, atuamos diuturnamente nesse cenário e sabemos agir nos casos extremos. A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro é a Instituição que garante a “civilidade”, o ir e vir, o trânsito de pessoas. Só nós conhecemos a realidade nua e crua do dia a dia de policiamento. No entanto, é preciso pensar que o impacto da nossa ausência poderá recair sobre nossos ombros, sobre nossas famílias. A nossa falta causaria males incalculáveis e irreparáveis. Temos a certeza que passamos por um momento muito delicado, mas é preciso avaliar as consequências dos nossos atos. Protestos são legítimos, mas precisamos buscar a melhor forma de reivindicar nossos direitos. Paralisar um serviço essencial afeta toda a população, incluindo nossas famílias. A quem interessa a barbárie?#ValorizeQuemteProtege #ServireProtege "

https://www.pmerj.rj.gov.br/posicion...licia-militar/

Maia is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
07-02-17, 20:49 #3
Quem é raphael hide e pq eu deveria achar que a opinião dele é importante?

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

07-02-17, 20:53 #4
Tem que ser muito burro pra estar vendo o que acontece no ES e não estar minimamente preocupado, sendo que o estado do RJ também está destroçado financeiramente.

Enfim, foda-se. Recado tá dado. Pau nos seus respectivos cus. E vão pela sombra.

Baron is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
07-02-17, 20:55 #5
Vai dar em nada

Yakov is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
07-02-17, 22:31 #6
bom
a conversa tá realmente rolando e se acontecer será MUITO pior que no ES
eu fugiria sem olhar pra trás

whiplash is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

07-02-17, 22:52 #7
Cuidado com os seus cus, cariocas. Recado realmente está dado e o bicho vai pegar.

K o R n is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

07-02-17, 22:56 #8
Não repassem boatos.
Chequem a informação antes.
Nem foi assim tão difícil

http://oglobo.globo.com/rio/boato-pm...greve-20888370

NITRO is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

07-02-17, 23:31 #9
Q fofoqueiro

Zedd is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
07-02-17, 23:53 #10
FAKE NEWS

percezione is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
08-02-17, 01:28 #11
 

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
08-02-17, 09:42 #12
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Tem que ser muito burro pra estar vendo o que acontece no ES e não estar minimamente preocupado, sendo que o estado do RJ também está destroçado financeiramente.
a PM mandou essa nota que eu colei porque tem rolado muitos boatos, e hoje fez apelo pra q os policiais não entrem em greve. Se entrar, não sairei de casa, se não entrar, vida q segue. N vejo motivo pra me preocupar tanto assim, to alerta e observando, ao primeiro sinal de merda é só se entocar em casa. Se der merda enquanto estiver na rua é que a coisa fica ruim. Pra quem tem comércio é que deve tar bem preocupante

Essa semana a situação ta calma no centro, tenho visto muito policiamento inclusive, imagino que seja por conta dos protestos na UERJ

Maia is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
08-02-17, 10:28 #13
na bahia ja rolou várias greves escrotas dessas aí, a pior durou 1 mês, eu acho.
esse negocio de "nao saio de casa" nao adianta muito numa situação dessas, mesmo que você more em condominio.

la em salvador, até os proprios pms tavam saqueando, roubando e matando (nao todos, claro). e a parada era tão bem orquestrada, que numa dessas greves rolou integração com vários outros estados que também fizeram greve. um desses pms (soldado prisco) ficou famoso na época pq era meio q um "representante". hoje ele é político e rico rs

Holocaust is offline   Reply With Quote
Homebrewer
Trooper
 

08-02-17, 10:35 #14
faz um pool ae, o RJ explode: SIM ou NAO
eu acho que explode

Homebrewer is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
08-02-17, 11:04 #15
Quote:
Postado por Homebrewer Mostrar Post
faz um pool ae, o RJ explode: SIM ou NAO
eu acho que explode
Sobrevivemos à 8 anos governo do estado de Brizola, Moreira Franco, Marcelo Alencar, 8 anos de Garotinho, BENEDITA e atualmente temos um bispo como prefeito.

Somos bastante resilientes.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Homebrewer
Trooper
 

08-02-17, 11:12 #16
é... de fato o curriculo é forte

Homebrewer is offline   Reply With Quote
tHUN
Trooper
 

Gamertag: lucaosoares Steam ID: bomsenso
08-02-17, 12:42 #17
auhseuasheua olha o papo da galera.. pqp

tHUN is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

08-02-17, 13:02 #18
Em caso de fuga, não saiam de carro porque tem que passar pela baixada.
De avião? Boa sorte na Linha Amarela/Linha Vermelha ehaueah, Santos Dumont talvez seja mais tranquilo!

Por enquanto, só boatos. Já tá dando pra sentir a falência do estado nas ruas tem um tempo, a violência só aumenta e no meu dia-a-dia percebo cada vez menos PM na rua.

A parada é realmente ficar atento, esses dias vão ser bem tensos por conta da votação do pacote de reformas do estado e tem carnaval chegando pesado já nesse final de semana.
Até o momento não to dando muito crédito, são só boatos espalhados via whatsapp, alguns até bem engraçados, mas não duvido que a ação no ES possa servir de inspiração no futuro.

SaM is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
08-02-17, 13:14 #19
A chegada do carnaval é justamente o mote perfeito pruma paralisação (aliás, isso não é recorrente?)

Imagina o preju pra cidade, além de toda a barbárie que viraria, se os eventos de carnaval fossem cancelados

maurocool is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
08-02-17, 13:17 #20
Quote:
Postado por Holocaust Mostrar Post
na bahia ja rolou várias greves escrotas dessas aí, a pior durou 1 mês, eu acho.
esse negocio de "nao saio de casa" nao adianta muito numa situação dessas, mesmo que você more em condominio.
meio que é a unica opção, se tiver arma em casa então, menos pior

Maia is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

08-02-17, 13:22 #21
Já comprou latas de atum e sardinha? O low carbs não pode parar.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
08-02-17, 13:45 #22
no meu caso estoco batatas também

Maia is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

08-02-17, 15:07 #23
Pera aí, PARA TUDO

Tem gente acreditando que a PM não vai parar por causa de uma matéria colocada no site da PM RJ pela assessoria de imprensa do Comandante?

G-zooz, não é possível que vocês sejam tão verdinhos assim...

Eu acho que a possibilidade existe e não é nem um pouco pequena. E pode colocar o RS nessa lista.

marconds is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
08-02-17, 15:39 #24
Para ai e vai pro dota marconds

Yakov is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

08-02-17, 15:59 #25
rsrsrs

Blazed is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

08-02-17, 16:09 #26
não sei pq a preocupação

todo mundo sabe que violência existe por desigualdade social

é só cada um dividir o patrimônio com o bandido mais pobre que todos viverão felizes para sempre...

Hades is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

08-02-17, 16:10 #27
Ei! não esquece da iluminação nas praças. Mais luz e acabou a violência.

marconds is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
08-02-17, 16:20 #28
Galera dos direitos dos manos tá tão silenciosa

No primeiro tiro q um PM der numa bactéria vai começar o mimimi vergonhoso

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
08-02-17, 16:22 #29
meu quarteirão é muito bem iluminado, to tranquila

Maia is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

08-02-17, 16:33 #30
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
Galera dos direitos dos manos tá tão silenciosa

No primeiro tiro q um PM der numa bactéria vai começar o mimimi vergonhoso
Falei isso hoje mesmo. 5 dias de gente de bem sofrendo com isso tudo e nenhum piu do DH.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

08-02-17, 16:56 #31
tinha esquecido disso. onde há luz, há paz.

afinal, bandidos são gremlins.

Hades is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
08-02-17, 17:02 #32
 

Maia is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

08-02-17, 17:05 #33
A merda do body count de ES ta que nem o impostometro, mas como ngm tinha background criminal ta bom.


http://g1.globo.com/espirito-santo/n...ssociacao.html


http://www.folhavitoria.com.br/polic...omicidios.html

10% em 4 dias. o bom de morte é que sobra menos gente viva pra morrer.

 

Blazed is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

08-02-17, 18:20 #34
Segurança terá reajuste de até 10,22% no salário de janeiro, afirma Pezão
http://oglobo.globo.com/rio/apesar-d...ranca-20894183

RESOLVIDO VLW FLWZ

SaM is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
08-02-17, 18:42 #35
pm é burra.

inves de entrar em greve e deixar a pop se foder, deviam meter bala em todo bandido e colocar na conta do governo.

Zigfried is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

08-02-17, 19:02 #36
Quote:
Postado por SaM Mostrar Post
Segurança terá reajuste de até 10,22% no salário de janeiro, afirma Pezão
http://oglobo.globo.com/rio/apesar-d...ranca-20894183

RESOLVIDO VLW FLWZ
PERA!!!!

http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-...-de-pezao.html

AEHAUEHAUEHAEUAHEA

SaM is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

08-02-17, 19:06 #37
Quote:
Postado por Zigfried Mostrar Post
pm é burra.

inves de entrar em greve e deixar a pop se foder, deviam meter bala em todo bandido e colocar na conta do governo.
Na conta mesmo. Adevogados de direitos humanos iriam ao delírio de tanta família de bandido pra pedir indenização. heuheue

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

08-02-17, 20:33 #38
só tem que combinar antes com a fátima bernardes pra ela não acabar com a vida pessoal de cada um dos pm's, viu?!

Hades is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

09-02-17, 00:34 #39
eu tenho uma conjectura também!

O carioca é a exteriorização sem pudor de tudo que pensa e faz de errado o brasileiro. É como se todas as piores características de nossa cultura carecessem do cercear da timidez mineira, da rabugice curitibana, da fraternidade baiana ou da chorumela paulista. O carioca, ao contrário de nós, não finge ser civilizado. Porque fingimos, mas não somos. Carioca é expansivo, largo, barulhento até na hora de cantar os piores defeitos que unificam nossa nação.

De modo que apesar de sermos todos farinha do mesmo saco o pior do Brasil é o brasileiro quando materializado no carioca.

exemplo pontual: RAPTOR, corpi...
exemplo pontual2: cariocas que enviam audio de whatsapp ao invés de texto, reduzindo a qualidade sonora do universo que nos cerca.

discorram
aceito comida, estadia e passagem de cariocas que quiserem provar que estou errado inbox.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

09-02-17, 07:42 #40
Só falo uma coisa sobre cariocas: neverping

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
09-02-17, 08:56 #41
Quote:
Postado por Zigfried Mostrar Post
pm é burra.

inves de entrar em greve e deixar a pop se foder, deviam meter bala em todo bandido e colocar na conta do governo.
O Problema é que Greve pode fazer que o governo não ta nem ai ... agora matar bandido não pode .. PM tem que responder 3000mil questionário e passar por pericia ...

é uma sintonia linda de ver..

death2k is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

09-02-17, 09:10 #42
Pô, pegar RAPTOR e corpi como exemplos de como agem os cariocas é simplista demais.
São só dois exemplos, uma dedução por amostragem .Isso não é representativo.
Carioca é muito mais variado que isso.

"Só falo uma coisa sobre cariocas: neverping". Isso foi um elogio ou uma crítica?!

NITRO is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

09-02-17, 09:14 #43
Obviamente só pode se tratar de elocrítica ou critelogio.

marconds is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
09-02-17, 09:24 #44
eu so acho suspeito o tanto que estao tentando convencer os PM's a nao entrar em greve, se nao ouvesse nada rolando, pq essa insistencia? -> https://noticias.uol.com.br/cotidian...aralisarem.htm

E de qq maneira, a civil esta fazendo paralizacoes temporarias faz 2 semanas-> https://noticias.uol.com.br/cotidian...esta-terca.htm

Jeep is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

09-02-17, 09:28 #45
Tão tentando evitar que o Rio siga os passos do Espírito Santo.
POr isso o reajuste. Mas só sai dia 14 (se sair).

edit: A Civil parou, mas é mais investigativa. A população não sente tanto a falta. (a não ser que o seu carro tenha sido roubado)

NITRO is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

09-02-17, 09:45 #46
A falta que a Civil faz não é tão sentida pela população imediatamente porque os serviços essenciais não param. Não se deixa de lavrar flagrantes, não se deixa de atender homicídios, de fazer locais de crime, entre outros atos. Entretanto, isso pode acontecer, sem dúvida. É ilegal, mas também é ilegal receber atrasado, parcelado e ter seu 13º confiscado.

Muita gente não conseguiu ir trabalhar alguns dias por falta de recursos materiais. Teve um mês aqui no RS que após os 30 dias de trabalho recebemos cerca de 600 reais para aguentar 10 dias, quando entraria uma parcela mais substancial do salário. Só que as contas não são parceladas, dos 600 reais não sobrou nada porque as contas vão entrando, muitas direto débito em conta. Ou iam trabalhar gastando com ônibus, gasolina, ou almoçavam porque mesmo que tivesse sobrado os 600 reais, divididos em 10 dias dá 60 reais por dia, dividido para uma família de, em média, quatro pessoas, dá 15 reais por dia para quatro refeições... menos de 4 reais por refeição por pessoa, sem contar ainda o custo de deslocamento para o trabalho.. ou seja, impossível.

marconds is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
09-02-17, 10:10 #47
Quote:
Postado por WaR WoLf Mostrar Post
eu tenho uma conjectura também!

O carioca é a exteriorização sem pudor de tudo que pensa e faz de errado o brasileiro. É como se todas as piores características de nossa cultura carecessem do cercear da timidez mineira, da rabugice curitibana, da fraternidade baiana ou da chorumela paulista. O carioca, ao contrário de nós, não finge ser civilizado. Porque fingimos, mas não somos. Carioca é expansivo, largo, barulhento até na hora de cantar os piores defeitos que unificam nossa nação.

De modo que apesar de sermos todos farinha do mesmo saco o pior do Brasil é o brasileiro quando materializado no carioca.

exemplo pontual: RAPTOR, corpi...
exemplo pontual2: cariocas que enviam audio de whatsapp ao invés de texto, reduzindo a qualidade sonora do universo que nos cerca.

discorram
aceito comida, estadia e passagem de cariocas que quiserem provar que estou errado inbox.
não é o foco do topic, mas falarei brevemente sobre isso:

morando no Rio há quase 4 anos, terei de dizer que tem variedade sim, tem as exceções como em todo lugar, mas a cultura que domina aqui é viver de aparências, oportunismo e "folgadisse³" (ao cubo porque nego é folgado pra krl)

também possui um povo muito acolhedor logo de cara, todo mundo aqui te trata bem quando não está te prestando um serviço (para muitos dos cariocas, sinônimo de favor) o que acho bacana

resumo: ótimo lugar para visitar pelas belezas naturais e para conhecer alguns pontos históricos. Péssimo lugar para viver se você quer trabalhar seriamente, além do custo de vida alto pelo retorno

Maia is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
09-02-17, 16:32 #48
eu aproveitaria pra comprar umas latas extras de atum hoje...

Famílias de PMs do Rio farão bloqueios em batalhões nesta sexta, dizem policiais

https://noticias.uol.com.br/cotidian...firmam-pms.htm

Quote:
Famílias de policiais militares do Rio de Janeiro organizam um movimento nos moldes do que ocorre no Espírito Santo e a partir das 6h desta sexta-feira (10) farão bloqueios em frente a batalhões da região central e Baixada Fluminense. A informação foi dada ao UOL por um grupo de cerca de 30 PMs durante uma manifestação de servidores públicos que ocorre em frente à Alerj (Assembleia do Estado do Rio de Janeiro) nesta quinta-feira (9).

"Não é boato. Vamos para o batalhão, mas, se nossas famílias nos impedirem (de sair), não vamos passar por cima. Vamos respeitar nossas famílias, não tem como intervir", afirmou um dos policiais. Eles alegaram não poder se identificar por conta do regimento da corporação, "que ainda é da época do Império", segundo afirmou um deles.
[SPOILER]
Famílias de policiais militares do Rio de Janeiro organizam um movimento nos moldes do que ocorre no Espírito Santo e a partir das 6h desta sexta-feira (10) farão bloqueios em frente a batalhões da região central e Baixada Fluminense. A informação foi dada ao UOL por um grupo de cerca de 30 PMs durante uma manifestação de servidores públicos que ocorre em frente à Alerj (Assembleia do Estado do Rio de Janeiro) nesta quinta-feira (9).

"Não é boato. Vamos para o batalhão, mas, se nossas famílias nos impedirem (de sair), não vamos passar por cima. Vamos respeitar nossas famílias, não tem como intervir", afirmou um dos policiais. Eles alegaram não poder se identificar por conta do regimento da corporação, "que ainda é da época do Império", segundo afirmou um deles.

Carregando um cartaz "Juntos somos fortes", eles aderiram ao protesto que tenta pressionar os deputados a não colocarem em pauta a venda da Cedae (Companhia Estadual de Água e Esgoto) na sessão desta quinta.

"Nós temos receio (de acontecer o mesmo que ocorre no Espírito Santo), mas estamos sofrendo agora, queremos que a população perceba isso. Estamos trabalhando além das nossas condições. Colegas estão morrendo todos os dias", afirmou um dos policiais do grupo.

Luiz Souza/Fotoarena/Estadão Conteúdo

Segurança é reforçada durante protesto de servidores do em frente à Alerj
"Nós não podemos fazer greve e nossas famílias não aguentam mais", declarou um deles.

Os PMs dizem que, além de salários atrasados, os policiais estão trabalhando em escalas que não permitem descanso suficiente e que não têm o básico para exercer o seu trabalho.

"Não temos equipamentos como coletes, nosso equipamento bélico é muito inferior que o de quem enfrentamos. Não recebemos insalubridade. É uma bola de neve. Milhares de colegas estão na psiquiatria e ninguém lê notícias falando sobre isso", desabafou o policial.

Segundo um deles, o RAS (Regime Adicional de Serviço) dos Jogos Olímpicos não foi pago, assim como outros dispositivos similares.

"Trabalhamos de graça nas Olimpíadas. O governo federal fez o repasse para o Estado nos pagar o RAS e não recebemos. Também não recebemos o RAS de julho. Fomos obrigados a trabalhar e não recebemos", declarou o PM.

O grupo afirma que os policiais não querem aumento, mas sim terem seus direitos respeitados e cumpridos.

"Recebemos atrasado tem um ano. Não recebemos o 13º e o salário de janeiro ainda não recebemos. Como vamos pagar IPTU, IPVA? Os atrasos começaram passando o pagamento do 2º dia útil para o 5º e agora não sabemos quando vamos receber", disse o policial, que ainda acrescentou que o aumento anunciado pelo governador Luiz Fernando Pezão na quarta-feira (8) foi uma "farsa".

"Não é aumento, é uma farsa. Foi um reajuste de 2014 que foi parcelado em cinco vezes. Só agora está chegando a terceira parcela. Foram R$ 350 reais em cinco vezes. O que você faz com R$ 70?", afirmou.

A reportagem do UOL procurou a assessoria de imprensa da PM, que enviou uma nota afirmando que a paralisação teria consequências "graves". "A Polícia Militar está conscientizando seus integrantes das graves consequências de uma paralisação. Protestos são legítimos, mas estamos buscando outra forma de reivindicar nossos direitos. Comandantes de Unidades estão reunindo a tropa para alertar sobre os males incalculáveis e irreparáveis que nossa ausência causaria. Paralisar um serviço essencial afetaria toda a população, incluindo nossas famílias."

Sessão mais tarde
Os deputados estão em sessão extraordinária desde o início da manhã desta quinta para destravar a pauta e colocar a venda da companhia em discussão. Os parlamentares precisam analisar vetos do Executivo a projetos de leis aprovados em 2016 para colocar a privatização em discussão. Até as 13h, dos 27 vetos a serem discutidos, 16 foram votados, de acordo com o deputado Luiz Paulo (PSDB).

"Até as 19h vamos discutindo, acho que dá tempo. Hoje vamos discutir o projeto da Cedae, ele vai receber emendas, sai da pauta e volta na terça-feira (14)", explicou o parlamentar, que disse que o governo tem maioria sobre o projeto, mas que isso não é permanente.

"Hoje eles têm maioria, que não é tão grande. O tempo está a nosso favor. A cada dia acontece alguma coisa. Ontem (quarta) estávamos discutindo os vetos e o que aconteceu:a chapa Pezão/Dornelles foi cassada. Vamos ver o que acontece até ser votada", falou o parlamentar sobre a decisão do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) que cassou o mandatos do governador e seu vice por abuso de poder econômico e político, por conta de irregularidades na prestação de contas de campanha.

A venda da Cedae é uma das manobras do governo para tentar contornar a crise. Ela faz parte do acordo do Executivo com a União, que prevê a suspensão do pagamento de dívidas do Estado com bancos federais durante três anos e o empréstimo de R$ 3,5 bilhões para o Rio de Janeiro.

Além da privatização da Cedae, os servidores também protestam contra vários pontos da proposta encaminhada pelo governador de aumento da contribuição previdenciária dos atuais 11% para 22%.

Jeep is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

09-02-17, 17:03 #49
nessas horas que da pra ver o tanto que meu estado é bom , não temos praia mas temos queijo, buteco e a melhor polícia militar do país , gloriosa PMMG. é uma pena que a PC mineira está sucateada

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

09-02-17, 17:22 #50
tem ate musica sobre policia mineira


Blazed is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
09-02-17, 21:04 #51
Acho que nao sera geral essa greve, conheco 3 policiais que falaram q os batalhoes deles todos vao trabalhar normalmente

Maia is offline   Reply With Quote
Maroteiros
Ewok
 

10-02-17, 04:27 #52

Maroteiros is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
10-02-17, 08:26 #53
Esse tal do rafael hilde errou né

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

10-02-17, 09:25 #54
Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
Acho que nao sera geral essa greve, conheco 3 policiais que falaram q os batalhoes deles todos vao trabalhar normalmente
Isso já é uma fonte mais confiável do que a assessoria de imprensa do Comandante da BM, que é cargo político escolhido pelo Governador.

marconds is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
10-02-17, 09:58 #55
Ola! estamos vivos e a rotina de fazer de conta que trabalhamos prossegue

pelo visto sao manifestacoes das familias de alguns policiais de alguns batalhões, mas não estão impedindo que eles saiam para trabalhar, ta bem pacífico

Maia is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
10-02-17, 10:59 #56
Único batalhão q parece q parou mesmo é o que fica do lado da minha casa, óbvio

Fds é cigarro na mão, cerveja gelada, amado batista na vitrola e revolver na cintura enqto fica de tocaia na porta de casa.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
DN/LO
Trooper
 

XFIRE ID: b1r0_USA Steam ID: DN/LO
10-02-17, 11:19 #57
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
Único batalhão q parece q parou mesmo é o que fica do lado da minha casa, óbvio

Fds é cigarro na mão, cerveja gelada, amado batista na vitrola e revolver na cintura enqto fica de tocaia na porta de casa.
PIMP BR

DN/LO is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
10-02-17, 13:58 #58
A impressao que tenho é de que tem uma "organizacao" deixando bem claro pro comando da PM e pro governo do RJ que eles estao apenas sinalizando a possibilidade real de parar tudo, no melhor estilo "olha, pense bem, se fosse vc eu faria um agrado pra gente". Pode nao dar em nada? pode sim, mas negar a movimentacao super suspeita nos bastidores?

https://noticias.uol.com.br/cotidian...-pm-no-rio.htm

Quote:
a PM tem uma preocupação especial: a situação em algumas UPPs (Unidades de Polícia Pacificadora).

Segundo o UOL apurou, unidades como as situadas nos morros do Borel e da Formiga, na Tijuca, e nas favelas do Jacaré e Manguinhos, todas na zona norte, não tiveram troca de turno desde o final da tarde da última quinta-feira (9).

Boa parte dos policiais dessas UPPs já passam de 18 horas de trabalho. Eles deixariam os postos às 6h desta sexta (10), mas não tiveram qualquer rendição porque os PMs estão aquartelados.
https://noticias.uol.com.br/cotidian...s-familias.htm

Quote:
O secretário de Segurança Pública do Rio de Janeiro, Roberto Sá, afirmou que 27 unidades da Polícia Militar têm famílias fazendo tentativa de bloqueio da saída dos policiais. Segundo ele, o movimento não interfere no policiamento do Estado.
...
Nos locais de manifestações, as mulheres bloqueiam as saídas de viaturas nas trocas de turno. Os oficiais, no entanto, têm driblado o impedimento e procuram manter o serviço funcionando.

A tática é simples: sem poder deixar o local nos veículos oficiais, os policiais saem dos batalhões andando e rendem colegas nas ruas próximas.

"Enquanto tiver gasolina nos carros, vamos fazendo assim", explicou um sargento do 23º Batalhão da PM, no Leblon, zona sul do Rio. "O problema é que só podemos fazer esse abastecimento lá dentro"
https://noticias.uol.com.br/cotidian...-de-semana.htm

Quote:
A pedido de um dos comandos da Polícia Militar do Rio de Janeiro, os blocos de rua programados para desfilar em Niterói neste final de semana foram cancelados.
...
"O Comando do 12º fez esta solicitação por uma questão preventiva, preocupado com possíveis manifestações da PM que poderão inviabilizar a segurança desses eventos públicos", informou em nota.

Jeep is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

10-02-17, 14:56 #59
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
O secretário de Segurança Pública do Rio de Janeiro, Roberto Sá, afirmou que 27 unidades da Polícia Militar têm famílias fazendo tentativa de bloqueio da saída dos policiais. Segundo ele, o movimento não interfere no policiamento do Estado.
viram a merda que rolou em ES e vão la e fazem igual
brasileiro é uma merda mesmo puta que pariu
que pare a PM mesmo e se matem tudo ae bando de filhas das putas


rs

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
10-02-17, 15:00 #60
Mas a ideia é justamente essa. Se aproveitar do que está acontecendo para conseguir um acordo, confiando que os governantes vão querer evitar uma situação semelhante à do ES.

Chronos is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

10-02-17, 15:11 #61
Na verdade eu tenho a impressão de que tem até tem mais polícia na rua que o habitual, inclusive vindo pro trabalho tomei uma bela de uma fechada de uma Blazer do 23o. batalhão que tá mencionado no quote do Jeep ali em cima.

SaM is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
12-02-17, 11:01 #62
Parece piada mas muitos de nós previmos isso... GUERRA CIVIL NO BRASIL

Quem vai resolver isso, os militares?
Vai voltar a ser militarismo e ditadura e o exercito vai dominar as ruas?

mas será que isso não é de cunho moral do brasileiro?

PORRA, A POLICIA ENTRA EM GREVE E OS CARA JAH SAI ROBANDO, MATANDO, ESTUPRANDO...

O QUE ESSES CARAS TEM NA CABEÇA? SATANÁS?

porque mano, AINDA QUE A POLICIA ENTRE E GREVE, NADA DEVERIA ACONTECER

ENTÃO, ME EXPLIQUE BARON, PORQUE? PORQUE AS PESSOAS SEM POLICIA MATAM UMAS AS OUTRAS POR UM RELOGIO, UMA MOTO, UMA MERDA DE UM CARRO?

triste fim, serafins...

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

12-02-17, 12:23 #63
Quote:
Postado por yahoo!? Mostrar Post
ENTÃO, ME EXPLIQUE BARON, PORQUE? PORQUE AS PESSOAS SEM POLICIA MATAM UMAS AS OUTRAS POR UM RELOGIO, UMA MOTO, UMA MERDA DE UM CARRO?
pq com polícia não matam

Hades is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
12-02-17, 12:31 #64
OH LORD HADES, FOI CERBERUS QUE FALOU ISSO PARA VOCE OU ESSA CONCLUSÃO TÃO OBVIA VEIO DE SUA MENTE?

DEVO MANDÁ-LOS PARA VOCE HADES? E QUE CERBERUS SEU FIEL CACHORRO, COMA AS ENTRANHAS DELES?

Por Zeus, HADES!

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

12-02-17, 18:58 #65
por isso eu desligo o wifi antes de ir pra festival alternativo.

Blazed is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

12-02-17, 21:47 #66
Galera toma os remédios da avó e fica solta na internet.

downcast is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
15-02-17, 10:16 #67
http://www.brasil.gov.br/defesa-e-se...rio-de-janeiro

Forças Armadas enviam 9 mil homens para patrulhamento no Rio de Janeiro

[SPOILER]
Patrulhamento de principais bairros e rodovias do Rio de Janeiro, Niterói e São Gonçalo contará com 9 mil militares da Marinha e do Exército.

O anúncio foi feito nesta terça-feira (14) pelo ministro da Defesa, Raul Jungmann, durante entrevista coletiva no Comando Militar do Leste (CML), no centro da capital fluminense.

Segundo o ministro, as tropas federais estarão em parte da região metropolitana por nove dias, mas a operação poderá ser ampliada. Para isso, dependerá da avaliação do cenário da segurança pública. “Em média, as ações das Forças Armadas duram de oito a 10 dias”, explicou o ministro.

Denominada Operação Carioca, o emprego das tropas federais foi autorizado pelo presidente Michel Temer, nesta segunda-feira (13), após reunião com o governador Luiz Fernando Pezão. Nesta terça (14), o ministro Jungmann esteve no Rio para conhecer o planejamento da ação de Garantia da Lei e da Ordem (GLO).

Caberá ao comandante da 1ª Divisão de Exército, general Mauro Sinott, a liderança desta operação. Ele vai trabalhar de modo integrado com as forças estaduais de segurança pública. Segundo detalhou, as tropas do Exército atuarão na Transolímpica, Vila Militar e Deodoro e parte da Avenida Brasil, além das praias de Icaraí e São Francisco, no município de Niterói; e algumas áreas da cidade de São Gonçalo.

Enquanto isso, a Marinha irá empregar o efetivo no trecho que vai do Porto Maravilha até o bairro do Leblon, passando pelo Aterro do Flamengo, Enseada de Botafogo, Leme, Copacabana, Lagoa e Ipanema. Os militares farão patrulhamento, montarão ponto de bloqueio, dentre outras atividades de segurança pública.

“Com isso, a PM estará liberada em seu contingente para atuar em outros pontos da cidade”, afirmou o ministro.

Uma das preocupações do governo estadual é a segurança ao prédio da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). Os deputados estaduais estão analisando projeto enviado pelo Palácio Guanabara que trata da privatização da Cedae, estatal de água e esgoto. Nos últimos dias, manifestantes cercaram o prédio e promoveram baderna.

Jungmann informou que, para a segurança da Alerj, serão empregados os PMs e militares da Força Nacional de Segurança Pública (FNSP).

Operação Carioca

Jungmann chegou no Rio na amanhã desta terça-feira, no III Comando Aéreo Regional (COMAR), acompanhado do chefe do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas (EMCFA), almirante Ademir Sobrinho, e do assessor militar, brigadeiro João Tadeu Fiorentini, e se deslocou para o CML, situado próximo à Central do Brasil.

Recebido com honras militares pelo general Walter Braga Netto, comandante Militar do Leste, Jungmann se dirigiu ao centro de operações para conhecer o planejamento da Operação Carioca. A elaboração do plano de ação começou a partir dos pontos solicitados pelo governo do Rio. Acompanharam a reunião os comandantes da Força de Fuzileiros da Esquadra, almirante Alexandre José Barreto de Mattos, e da Divisão Anfíbia, almirante Cesar Lopes Loureiro.

“Estamos promovendo uma operação aos moldes do que foi os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, só que em menor proporção”, contou o general Sinott.

Após a entrevista, o ministro Jungmann se deslocou para o Palácio Guanabara, no bairro de Laranjeiras, onde esteve em reunião com o governador fluminense, Luiz Fernando Pezão, e o vice governador, Francisco Dornelles.

Jeep is offline   Reply With Quote
Homebrewer
Trooper
 

15-02-17, 11:20 #68
falaram que os PM do rio não estao saindo a noite na rua, confere?

Homebrewer is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:54.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.