Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
Default [DS-...MAFIA?] Placa de video na a1 network

16-07-06, 12:09 #1
bom, como vcs viram la na seçao hardware, eu tava querendo comprar uma placa d video nova... escolhi finalmente numa empresa q o SPARKS me recomendou...

www.a1nettrading.com ... bom, fiz o pedido numa segunda a noite se nao me engano, e terça no otro dia o kra ja ligou pra confirmar dados... porem na hora q ele ligou eu nao estava e ele conversou com a minha mae... ela disse q o kra foi grosso de tal forma, que foi impossivel conversar com o sujeito... ai ele começou a mandar email ofendendo tanto a mim quanto a minha mae =[... bom, dps de alguns email o resultado foi esse aqui (PS: o kra eh TAO azarado tambem q soh ligou quando eu nao estava)

Educar-lhe não cabe a mim. E, mais do que isso, creio que vc já passou da idade. Se não aprendeu até hoje, acho que não aprende mais. Porém, vou dizer-lhe uma coisa: existe uma linguagem diplomática comercial que deve ser usada sempre. Não sou seu coleguinha de rua. Veja bem, aqui vc não tem "querer". Vc é um cliente como outro qualquer. Você compra, assina um contrato, eu faço minbha parte e vc faz a sua. Desta forma, friamente.
Se existiu um "mais...", foi por parte da senhora que me atendeu - essa que não merece um pingo a mais de comentário sobre as atitudes deselegantes dela.
Por fim, estaremos com seu pedido aqui, sobre a mesa, aguradando sua ligação. Fiz pelos menos umas cinco ligações internacionais para vc. Dessa vez quem vai ligar é vc e isso é tudo.


como alguem que quer vender algo fala q eu sou um "CLIENTE COMO OUTRO QUALQUER"? bom, dessa vez eu respondi mto a altura... ai mandei um ultimo email pra ele, dos tantos outros muito educados q eu mandei

Tudo bem. Vamos colocar assim: sinceramente eu não pedi que me fizessem ligações internacionais, e na hora que eu pedi para entrar em contato, eu estava ao lado do telefone. Eu não tenho culpa de ser uma pessoa ocupada. E se eu sou um cliente qualquer, bom, então o pedido vai continuar sobre a mesa, porque eu sou vendedor e sei como funciona, até mesmo a sua linguagem diplimática, pois eu tenho um negócio próprio pra ser sincero. E pelo que aprendi antes de fazê-lo, primeiro: o cliente sempre tem razão, segundo: mesmo com as "deselegâncias" das pessoas, nós temos que manter uma postura, porque isso sim faz a diferença, terceiro: você deixou de ser o adulto "que todos somos" quando respondeu a isso. Eu também não sou seu coleguinha de rua, pelo contrário, sou um cliente, e devo sim ser tratado com muito respeito, assim como qualquer um a minha volta. Então quando você falar dessa senhora minha mãe, eu exijo o respeito, porque você deve ter uma família também, e ao menos que você seja algum mal amado, você se ofende por eles. E na verdade você tem um mérito que foi o de ter a capacidade de entrar em um assunto pessoal, ou seja, muito além do que deveria ser feito. Como eu sou o cliente e, como não adianta ser educado, não estou nem ai se você tem que fazer ligação internacional (coisa que eu não vou fazer), vou lhe dar telefones e horários que estou disponível: (41) 3225 7670, das 14 às 19, e (41) 3014 8458 outros horários e domingos. Se não quiser ligar, então pode deixar o pedido em cima da mesa, do jeitinho que ele está, até lá eu posso procurar alguém que realmente queira me vender. Aqui você também não tem que querer nada, você liga e eu atendo quando eu posso, assim, muito friamente.


bom... pq eu abri um, talvez, ds mafia? euahhea pra da o email dele e voces zuareeeem, ou soh pra vcs lerem isso e ficarem indignados, sei la: [email protected]

bom... e agora? to sem minha placa d video, e nem fodendo vo me submete a um vendedor q ofende minha familia desse jeito e eh extremamente grosso... onde eu compro? aheuae preciso de uma nova =[





Hell Bovine is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

16-07-06, 12:20 #2
é,,, já vi nego falar muito bem e nego falar muito mal mesmo desta A1.

Já quis comprar nela mas eu não consigo por esses fatos que ocorrem.

Qual placa vc ia comprar deles?? Olha, eu recomendo a KRINFO, os caras delá são gente fina mesmo.......

Roger Young is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
16-07-06, 12:28 #3
SAPPHIRE ATI RADEON 9600XT 256MB OEM

essa aki roger young... como eu compro na KRINFO?

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
16-07-06, 12:43 #4
Pede a ele que indique outro vendedor da loja...
Dá, não dá?

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

16-07-06, 12:50 #5
Quote:
Postado por Hell Bovine
SAPPHIRE ATI RADEON 9600XT 256MB OEM

essa aki roger young... como eu compro na KRINFO?
Vc tem que criar um cadastro no ForumPCs e postar aqui nesse tópico http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=152698 pedindo cotação para esta placa, enviando um link de alguma loja que eles trazem www.newegg.com e aguardar a resposta.

Eu já comprei 3x deles a sempre fui bem atendido, os produtos chegaram no prazo, tudo em ordem.

Roger Young is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

16-07-06, 12:58 #6
fala direito porra
voz fina de viado

kav is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

16-07-06, 12:58 #7
9600xt?
porra pra qeu compra fora? tem por 300 pila aqui no brasil
www.fgtec.com.br

na verdade é a PRO mas eh quase mema merda

relax' is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

16-07-06, 13:16 #8
Sempre comprei na A1 e os caras sao grossos pra caralho mesmo. Quando eu nao tenho opcao, eu compro la e respondo a altura.
Infelizmente, nao posso falar nada, pois não posso ouvir a conversa.
Mas tem alguns la quem sao super gente boa. A rose e o amaury, que sempre foram muito atenciosos comigo.

Nao conheco esse agnaldo. Deve ser um newbie ou ainda n tive o desprazer de ter contato com ele.
Sugiro que vc procure no forum da hardmob, forumpcs, adrenaline. La existem otimos vendedores que tem a pronta entrega, ou seja, entregam mt mais rapido, mas muito mais que a A1.

Esses dias foi assim comigo: Eu enviei um email dizendo que ja tinham passado os 30 dias uteis, mas eu esqueci de 2 feriados la, entao veio o email:

Sao 30 DIAS ( letras garrafais, tamanho 30 ) uteis.

aih eu respondi:

MUITO OBRIGADO PELO ESCLARECIMENTO. FICO AGRADECIDO ENORMEMENTE PELO SEU EMAIL ( em letras tamanho 40 ).

aih eles: DISPONHA ( letras enormes tb )


huahuauhauh de certa forma foi engracado, mas nao deixa de ser um abuso com a minha pessoa. Eu comprei agora um gravador de DVD NEC la. Enqnto cumprirem os prazos, ta de boa. Mas quando passar do prazo, uma unica vez, vo cair em cima dos felas da puta.

paciencia, amigao! compra em forum mesmo e manda eles irem a merda!

Skipper is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
16-07-06, 13:20 #9
eh

fui na KRINFO e pedi o preço pra essa placa aki
http://www.newegg.com/Product/Produc...2E16814102335R

lets do it =[

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

16-07-06, 13:22 #10
Vendedor burro esse, heim? Mas pra que você quer a DS Máfia, não entendi. Bobeira cara. Eu estava te dando razão até você vir chorar em um fórum querendo que a gente sacaneie o e-mail do cara. pfff....

s p o o l is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
 

16-07-06, 13:25 #11
Época que comprar na A1 era mania e quando eu comprei, quem cuidava das vendas era o Luiz Cordeiro.. o Cara era mto foda... parceria d+ , sempre mandava as parada sussu, ligava pra casa sempre e até mandava uns discontinho aheoiaehae

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

16-07-06, 13:30 #12
A a1 é impecável nos pedidos, geralmente chega dentro do prazo e qnd não chega às vezes até te dão desconto. Mas realmente tem mt vendedor grosso lá, eu mesmo que já comprei mt coisa um dia topei com um mala, respondia tudo friamente. Amaury, Luiz são gente boa. Esse Agnaldo nunca troquei mensagem com ele e espero não trocar. Isso é o único problema da A1...

SparkS is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
16-07-06, 13:45 #13
Quote:
Postado por s p o o l
Vendedor burro esse, heim? Mas pra que você quer a DS Máfia, não entendi. Bobeira cara. Eu estava te dando razão até você vir chorar em um fórum querendo que a gente sacaneie o e-mail do cara. pfff....
n eh bem chorar hehe... coloquei pra kem se revolta e talvez keira sacanear ele hehe, no mais soh mostrei tambem pra qdo kiserem comprar se ligar no mau atendimento... soh

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
16-07-06, 14:09 #14
Quote:
Postado por s p o o l
Vendedor burro esse, heim? Mas pra que você quer a DS Máfia, não entendi. Bobeira cara. Eu estava te dando razão até você vir chorar em um fórum querendo que a gente sacaneie o e-mail do cara. pfff....
(1)

wiseman is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

16-07-06, 17:52 #15
O, Hell, em outro tópico deles, de produto pronta entrega, eles anunciam uma 9800 PRO.

http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=112726

Roger Young is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
16-07-06, 18:03 #16
Achei caro demais, os caras tão lucrando 150,00 nessa 9800PRO e 435,00 na 7900GT

wiseman is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
16-07-06, 18:15 #17
to precisando de uma tambe..

falando nisso, vou até abrir um topico no hardware, agora =]

Holocaust is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
16-07-06, 21:38 #18
Quote:
Postado por Roger Young
O, Hell, em outro tópico deles, de produto pronta entrega, eles anunciam uma 9800 PRO.

http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=112726

mas 9800PRO > 9600XT?

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

16-07-06, 21:43 #19
com certeza hell
MUITO melhor que a xt
9800pro é muuito boa

relax' is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

16-07-06, 21:45 #20
as 9800Pro tem 8 pipelines diferente das 9600XT que tem 4

Roger Young is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
16-07-06, 21:49 #21
vou reconsiderar hehe

apesar q se nao me engano o kra soh tinha 1 e ele ja negociou com alguem, entao n sei... e se eu for pegar mesmo tenho q guardar uma grana
mas se eh tao melhor assim, entao axo q vale a pena hehe

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:09.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.