Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Hades
Trooper
 

27-06-07, 08:22 #151
Quote:
Postado por chrysler
quem nao teria??
vc iria ficar parado vendo tudo..
nao iria pelomenos, pelo decorrer da situação, tentar previnir alguma coisa?

pelo jeito q vc fala, vc parece um gordo espinhudo q se portaria q nem um mondrongo vendo tudo acontecer..
gordo espinhudo? acho que nao precisa nem comentar neh. haahahah

eh obvio que o desejo de todos eh de viver na constante paz mundial e que um desconhecido soh entre em nossa casa para levar um bolo de presente de natal.

o que jah exaustamente discutido aqui na ds na epoca da votacao do estatuto do desarmamento e que eh de conhecimento publico e notorio eh que eh praticamente nula a chance de voce prevenir alguma coisa tendo uma arma em casa. muito pelo contrario, tendo a arma e sendo inexperiente no seu manuseio e passional, como voce demonstra ser, a maior probabilidade eh de que voce vah se desesperar, agir na hora errada, trocar o pe pelas maos e provocar uma reacao ainda pior dos assaltantes/sequestradores.

arma eh para QUEM sabe usar, quem sabe QUANDO usar, e, o principal SE tiver a oportunidade de usar, o que acontece tao raramente que torna inviavel esse seu sonho de "comprar uma arma, registra-la e salvar sua familia do caos.

se voce tah tao preocupado com sua familia assim, aconselho se mudarem pra suecia.





Hades is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

27-06-07, 09:23 #152
HA HA, HADES GORDO ESPINHUDO, HA HA

relax' is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
27-06-07, 09:39 #153
Hades meia boca se 4 marginais entrarem na sua casa espancarem e estuprarem sua família armados até os dentes à sangue frio você não faria NADA? Nossa, como vc é um gordo espinhudo hain? Você não tem sangue frio não? Você não acha que esta situação não requer uma atitude de HOMEM com "H" maiúsculo? Você não é espartano, definitivamente!


Lol....

THIS IS CURITIBAAAAAAAAAAAAA!!!!!

Sabbath is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

27-06-07, 09:42 #154
Ladrões entram na cada do chrysler.

Chrysler vê eles arrombando a porta e depois batendo em sua família.

Chrysler decide pegar sua arma para dar uns pipocos nos meliantes.

Chrysler entra no local onde os ladrões de encontram, aponta a arma e..



MACGRUBER!

gusto is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

27-06-07, 09:45 #155
putz que gordo espinhudo

ChakaN is offline   Reply With Quote
garrafa
Trooper
 

27-06-07, 09:48 #156
o cara viu que tava falando merda e jah mudou, agora tah falando se entrar ladrao em casa

se vc tirar registro, para ter a arma em casa e se entrar ladrao na tua casa vc descer bala, ai tudo bem.... mas vc tava falando de estar no carro, ai vc vai se foder porque tah portando a arma, e vc nao tem porte

garrafa is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

27-06-07, 09:51 #157
se mudar pra suecia?????? pfffff
eu tenho um amigo e ele mata por dinheiro na suécia
o nome dele é sk-heaton
HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHHHHHHHHHAAAAAA

/nerd off

AcquiencE is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
27-06-07, 10:22 #158
Quote:
Postado por AracnotroN
Moçada aqui fala muita bosta.

Se todo bandido souber que muita gente tem arma, vai pensar 2x antes de puxar uma e sair folgando. Brasil é uma bosta. O povo é um lixo e assim vai.

Chrysler, tire o porte e boa. Isso dá confiança. Mas saiba quando reagir.

Reagir é na hora e de frente... atirar pelas costas é homicídio e só lhe trará dores de cabeça, fora processo, Júri, etc.

Pega uma Glock 380 que você será feliz.

Não liga para o povo aqui. Eles não entendem que cada um é cada um. Certo ou errado é subjetivo. Também sou cético quanto à segurança pública e descrente de melhora. Enfim, não sou de ficar esperando os milagres ou bandidos bonzinhos.

Afinal...cuidado! Se a casa do vizinho está pegando fogo, isso quer dizer que a sua está em perigo. É mais ou menos por aí.

E treine MUITO tiro ao alvo. No mínimo 500 tiros com a pistola para ganhar confiança e maestria na pontaria.

Abraço.



SIM, O BRASIL ME ENÉRVA
Vamos por partes

1- Se bandido souber que todos andam com armas, vao pensar 2X SIM. Ja fiquei sabendo de tres casos em Belo Horizonte , quando o assaltante tava bem la achando que iria roubar, me chega um motoqueiro atras dele e soca uma 38 na cabeca dele e vai embora. Policia nem procura ele. Imagina se rolasse sempre. Um civil armado ve um assalto, chega por tras e fode o bandido.

2- Tire o porte de arma SIM. Te da confianca e voce pode ir para clubes de tiro praticar. Pratique MUITO mesmo, e vai uma dica, nao use pistolas (elas tem mais tiro mas tem risco de travar), nada como as boas e velhas armas de tambor =)
Sem contar as pérolas que você verá num clube de tiro. Aqueles veteranos chegano com umas 3 maletas com armas cabulosas, voce podera usar outras armas para atirar, etc.

3- SABER REAGIR É TUDO! Nunca banque o Rambo, Charles Bronson e muito menos o Chuck Norris. Bandido hoje em dia eh tudo dedo leve, atira por qualquer coisa, se for reagir, saiba a hora. E se voce capotar o bandido de um tiro a mais com sua arma. Eu ACHO que a lei brasileira exige que voce de um tiro de aviso (geralmente dado para cima) antes de atirar. Atirar pelas costas não rola de jeito nenhum e tenha a CERTEZA que o fdp nao tenha mais condições de atirar.

4 - Se for arma para defesa pessoal, aconselho a Magnum .357. O calibre 357 é o calibre com maior Stopping Power de defesa pessoal (um tiro de bala oca pode arrancar sua panturrilha fora). Usa um tambor, que torna o emperramento da agulha impossivel e são seis balas. Não é muito util para longo alcance, mas medio e curto alcance ela é ABSURDA de boa. Mas no Brasil um civil é proibido de usar esse calibre ainda. Mas em clubes de tiros voce pode usar eu acho. É maravilhoso. No site da wikipedia fala um pouco sobre esse calibre

5 - Treine, treine MUITO, e não brinque como no CS onde vc tenta dar tiro na cabeça. Mira no corpo mesmo, o exécito americano é treinado assim para vocês terem ideia. Deixe os tiros na cabeça para franco atiradores. É claro que se for um tiro a queima rouba, escolha onde voce quiser.

6- Cada um tem a sua opinião, se chamar os outros de estúpidos porque eles tem opinião diferente da sua, o estúpido será você.


Last edited by DeMolay; 27-06-07 at 10:28..
DeMolay is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

27-06-07, 10:29 #159
me parece ponta oca se tornou ilegal, mas usa-se, ateh a policia usa huuh

ChakaN is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

27-06-07, 11:09 #160
qual o problema de ser um gordo espinhudo hein?

rockafeller is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

27-06-07, 11:37 #161
Quote:
Postado por ChakaN
me parece ponta oca se tornou ilegal, mas usa-se, ateh a policia usa huuh
Eu já li também, que as hollows (conhecidas como dum-dum tb) foram proibidas.
Cara o chrysler não vai conseguir nem tirar o registro do armamento pra poder comprar, tem vários testes psicológicos e de manuseio antes de poder comprar uma arma. Não é ir na lojinha, comprar, e preencher um formulário. Com esse teu desequilíbrio todo, psicólogo nenhum te aprova pra ter uma arma chrysler.

Acorda pra vida, velho.


Last edited by punisher; 27-06-07 at 11:43..
punisher is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
27-06-07, 11:47 #162
lembrei do chrysler

Quote:
Postado por Folha
Casal é assassinado na frente do filho na região do Morumbi

Publicidade

da Folha Online


Criminosos abordaram e mataram um casal em um semáforo na região do Morumbi (bairro nobre da zona oeste de São Paulo), no final da noite de terça-feira (26). O filho das vítimas --uma criança de 7 anos-- presenciou o crime.

Segundo a polícia, as vítimas foram abordadas por dois assaltantes na avenida Alberto Augusto Alves, perto da avenida Giovanni Gronchi, e os tiros foram disparados, supostamente, na tentativa de o motorista acelerar o veículo para escapar.

Os tiros atingiram o bancário Glauber Alexandre Paiva, 37, e sua mulher, Marta Maria Sena de Oliveira, 30 --baleada na cabeça. O menino nada sofreu.

O casal chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Os criminosos fugiram sem roubar nada e ainda não foram identificados.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/c...5u307539.shtml


que merda!!!!

hardz is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

27-06-07, 11:48 #163
eh issu ai mano
eh o preco de ser playboy e hostentar a parada
vc vai SEMPRE SER ROBADO

keh anda de aud a3, com motorola v3, nike shox, oakley na cara e na cabeca na ropa e ainda uma corrente de prata! no brasil e nao keh c robado???
tah tirando a favela em manowww

ps: nao sei c o crysler eh assim, mas sei q eh boy.. devo ter acertado um ou outro termo ali

mas a msg eh a mesma
nao hostente, pareca um pobre q vc nunca vai ser robado

nao precisa parecer pobre pobre!! pode ser classe media alta se vc passar boa impresao os mano dexa passa
firmeza?
eh nois drao

roadster is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
27-06-07, 11:51 #164
o lance é sair de casa com tenis surrado, 50 pilas no bolso, nenhum cartao de credito, sem relogio/oculos escuro... iPod entao nem pensar, celular só se tiver mais de 3 anos de idade

predator is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

27-06-07, 11:54 #165
eeh logiko q agindo da forma q eu falei vc vai catar menAs minas...
mas nao vai ser robado po


pode perguntar ai todo mundo q eh robado demais, tah sempre vestindo mais q 500 reais... soh o boy ali parado vale mais de 1500 conto... 500 do tenis 150 da berma 100 da camisa.. um relogio dahora de 500tao um oculos, enfim, o cara anda hostentado valores, e nao keh c robado????

garanto q c vc usar uma berma meia boca,camisa meia boca, tenis meia boca, oculos meia boca E NAO USAR CORRENTE DE PRATA vista com no maximo 500 reais, te garanto q vai ser bem mais seguro
hehehe


Last edited by roadster; 27-06-07 at 12:00..
roadster is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

27-06-07, 12:24 #166
Que tal selecionar melhor seus horários e lugares onde irão!? Ajuda também.

K o R n is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

27-06-07, 12:50 #167
Quote:
Postado por roadster
eh issu ai mano
eh o preco de ser playboy e hostentar a parada
vc vai SEMPRE SER ROBADO

keh anda de aud a3, com motorola v3, nike shox, oakley na cara e na cabeca na ropa e ainda uma corrente de prata! no brasil e nao keh c robado???
tah tirando a favela em manowww

ps: nao sei c o crysler eh assim, mas sei q eh boy.. devo ter acertado um ou outro termo ali

mas a msg eh a mesma
nao hostente, pareca um pobre q vc nunca vai ser robado

nao precisa parecer pobre pobre!! pode ser classe media alta se vc passar boa impresao os mano dexa passa
firmeza?
eh nois drao
a culpa é sua que da dinheiro pra eles!!!!11111um

ShadoW is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
27-06-07, 13:16 #168
Quote:
Postado por predator
o lance é sair de casa com tenis surrado, 50 pilas no bolso, nenhum cartao de credito, sem relogio/oculos escuro... iPod entao nem pensar, celular só se tiver mais de 3 anos de idade
o lance é nem sair de casa mesmo

roadster falou tanta merda que eu entendo porque o cara é maconheiro.

Kensha is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

27-06-07, 13:28 #169
aheuaheuahe

roadster is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

27-06-07, 13:40 #170
Filho de casal morto em assalto bloqueou crime da memória, diz parente
Informação foi passada por um primo que cuida provisoriamente da criança.
Garoto, de 7 anos, viu os pais serem mortos a tiros.

Isabela Noronha Do G1, em São Paulo

O menino de 7 anos, que viu os pais serem assassinados a tiros na noite de terça-feira (26) na Avenida Alberto Augusto Alves, na região do Morumbi, Zona Sul de São Paulo, bloqueou o crime da memória, segundo o primo que cuida provisoriamente da criança. O garoto estava dentro do carro quando o casal foi abordado e morto por criminosos.

“Ele está normal, tomando café, vendo desenho. Ele não pergunta pelos pais. Ele tem bloqueado os últimos momentos”, disse o empresário Robinson Shiba, primo do pai do garoto.

Segundo Shiba, a família não sabe com clareza o que aconteceu na noite do crime. “Os policiais falaram que foi uma tentativa de assalto. Só isso. E o menino não comenta nada.”

O empresário foi um dos parentes contactado pelos policiais após a morte do casal. Ele conta que chegou à delegacia “muito depois” do crime. De acordo com Shiba, o casal tinham chegado á capital paulista há seis meses, vindos de Recife, em Pernambuco.

Shiba disse também que o primo nunca tinha comentado a respeito da violência paulistana. “Ele não era uma pessoa muito preocupada. Mas sabia que São Paulo era uma cidade violenta. Tão violenta quanto qualquer outra.”

Ainda segundo o empresário, a mãe do homem assassinado já chegou a São Paulo. No fim da manhã, ele estava no Instituto Médico Legal, cuidando da liberação do corpo do filho. As duas vítimas serão enterradas em Recife.

AcquiencE is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
27-06-07, 13:43 #171
Quote:
Postado por roadster
eh issu ai mano
eh o preco de ser playboy e hostentar a parada
vc vai SEMPRE SER ROBADO

keh anda de aud a3, com motorola v3, nike shox, oakley na cara e na cabeca na ropa e ainda uma corrente de prata! no brasil e nao keh c robado???
tah tirando a favela em manowww

ps: nao sei c o crysler eh assim, mas sei q eh boy.. devo ter acertado um ou outro termo ali

mas a msg eh a mesma
nao hostente, pareca um pobre q vc nunca vai ser robado

nao precisa parecer pobre pobre!! pode ser classe media alta se vc passar boa impresao os mano dexa passa
firmeza?
eh nois drao
ih velho
eu uso shox, tenho um v3, uso oakley oculos e moletom, uso aneis de prata e pulseiras tbm, soh falta o audi a3
mas nunca foi assaltado
pq?

IHH FUDEU , O KAOLHO APARECEU

kaolhooo is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

27-06-07, 14:21 #172
Caralho kaolhooo você deve ser muito fodão, cara. Me dá um gole de toddynho?

punisher is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
27-06-07, 14:22 #173
te empresto minha lancheira metálica do rambo , se vc quiser

kaolhooo is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

27-06-07, 14:24 #174
PQP LANCHEIRA DO RAMBO!
Você é o cara mais legal do mundo! BFF - Best Friends Forever <3

punisher is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
27-06-07, 16:04 #175
Hummmm ninguém pega com meu fichário RBD...

Sabbath is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

27-06-07, 16:27 #176
como diz o Maluf, tem que por a ROTA na rua.

gori is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
27-06-07, 16:45 #177
na rua da amargura. demissão now.

colher is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

28-06-07, 10:27 #178
lol
eu vou na bocada com o bração pra fora OSTENTANDO o meu relogio BVLGARI q tem um valor de 4 digitos, com o julião do lado OSTENTANDO o oakley monster dog dele, e NUNCA
NUNCA
ninguém ousou sequer ameaçar a gente

na moral magrao, essa sua técnica ai só serve pros nerdao frango q sai com MEDO de casa
pra quem ta ligado na missao, esse tipo de coisa nunca foi e nunca será problema.

mas o seu conselho foi altamente válido, tendo em vista o naipe dos cara q tem aqui... tipo crilser, quenxim, baron, gusto, etc

rockafeller is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

28-06-07, 10:29 #179
é bUlgari, o U só parece um V no logotipo da marca. seu noob.

gusto is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

28-06-07, 10:30 #180
ORLY?

nao "parece" um V, mas É um V.

e eu sei q pronuncia-se BULGARI
k?thxbye

rockafeller is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

28-06-07, 10:30 #181
quem tem pinta de bandido e dificil ser assaltado

quando eu entro na favela de frontier na madruga eu apago os faróis, boto o braço pra fora com meu rolex e vo devagar... tipo BANDIDÃO procurando uma vitima.. e ninguem faz nada

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
28-06-07, 10:33 #182
Corpi eh mau ate debaixo dagua =)

DeMolay is offline   Reply With Quote
garrafa
Trooper
 

28-06-07, 11:09 #183
boy pagando de ladrao eh uma das coisas mais escrotas da vida moderna

garrafa is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
28-06-07, 11:19 #184
quando vc digita www.bvlgari.com vc é redirecionado para www.bulgari.com

Jeep is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

28-06-07, 11:24 #185
"Em meados do século 19, Sotirio Bulgari, descendente de uma família grega e que trabalhava fazendo peças e objetos de prata, imigrou para a Itália, onde em 1884 abriu sua primeira loja na Via Sistina em Roma"

http://pt.wikipedia.org/wiki/Bulgari

o sobrenome dele é Bulgari e não Bvlgari.

gusto is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

28-06-07, 11:26 #186
rocka NB c axa q os cara vao te robar na loja deles?
c eh cliente mano

e moster dog nao chama ladrao
eles gosta eh de racing

agora fika macarcando com esse teu relogio ai andando sozin a peh q c vai ve

eu soh acapais de apostar com vc ate... vc andando sozinho pelo centro da cidade pode ser a hora q for, de racing te garanto q vai ser robado em menos de 20 minutos

e c vc parar o teu carro sem alarme em algum lugar q n tem movimento tb do meia hora pra robaram o som dele
aheuaheuae


Last edited by roadster; 28-06-07 at 11:33..
roadster is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

28-06-07, 11:31 #187
Quote:
Postado por roadster
rocka c axa q os cara vao te robar na loja deles?
c eh cliente mano

e moster dog nao chama ladrao
eles gosta eh de racing

agora fika macarcando com esse teu relogio ai andando sozin a peh q c vai ve
(1) rocka newbah

e outra, se vai pega madeira no meio da favela, madeira da ruim, misturada com pelo do saco e bosta de vaca?
Pensei que você era outro nivel rocka..

ShadoW is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
28-06-07, 11:34 #188
Olha, se a magnum nao for satisfatoris
Usa a Barret .50
resolve rapidim

DeMolay is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

28-06-07, 11:41 #189
Quote:
Postado por rockafeller
lol
eu vou na bocada com o bração pra fora OSTENTANDO o meu relogio BVLGARI q tem um valor de 4 digitos, com o julião do lado OSTENTANDO o oakley monster dog dele, e NUNCA
NUNCA
ninguém ousou sequer ameaçar a gente

na moral magrao, essa sua técnica ai só serve pros nerdao frango q sai com MEDO de casa
pra quem ta ligado na missao, esse tipo de coisa nunca foi e nunca será problema.

mas o seu conselho foi altamente válido, tendo em vista o naipe dos cara q tem aqui... tipo crilser, quenxim, baron, gusto, etc
Nossa e você vive falando que não curte west side, que é pura ostentação. Mas na real vc faz a mesma coisa que os cara, mas com menos grana :P
ideologiaaaaaaa, eu quero uma pra viveeeeer

punisher is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

28-06-07, 11:47 #190
e eu falei oq eu falei basiado em FATOS
vc sabe q aki mesmo na nossa rua trankila e familiar jah c foram mais de 3 tapes soh q eu vi!
um deles de um amigo meu q tava aki com o carro parado aki enfrente da janela da minha casa, esse meu amigo como eh meio do moio foi na kebrada lah q ele tinha meio q certeza do mano q robo.. foi lah falo com o patrao e recupero a cartera com os documento, o som os cara falo "po jao c entende neh o som jah era... fazer oq"


e o outro amigo perdeu o rancing no centro da cidade

nao tem dessa nao rocka c pode ser quem for c vc MARCAR, DEU OPORTUNIDADE EH PERDEU PLAYBOY MESMO, nao vacile nem 1 segundo da sua vida aki em ribs eh MARCO RODO

tah sozinho e tah ostentado trombo comum bandi.... jah era
a oportunidade faz o ladrao


Last edited by roadster; 28-06-07 at 11:54..
roadster is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

28-06-07, 11:49 #191
nossa gusto muito newbie
aheseash

AcquiencE is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

28-06-07, 11:51 #192
pq AcquiencE?

gusto is offline   Reply With Quote
user114
.
 

28-06-07, 12:16 #193
hauheue kct, esse é um dos posts mais niggah que eu já vi do rocka, até li duas vezes

user114 is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

28-06-07, 12:32 #194
hehehe
punisher, eu quis apenas ironizar (e corrigir) a palavra q o roadster usou pra qualquer pessoa q POSSUI algo

oq eu quis dizer é q eu nao tiro o relógio pra passar em certos lugares q pessoas daqui diriam q eu sou louco apenas de ir em um lugar desses, quem diria com um relógio cromado e extremamente caro
a unica coisa q eu quis 'ostentar' aqui foi esse tal relógio, q eu ganhei de uma pessoa q atualmente sequer é da minha família
lol
e continuo sendo eastside, pq mulheres pra mim continuam sendo ladies, e nao hoes

rockafeller is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

28-06-07, 12:39 #195
rocka nao tem dessa de lugar.. o lugar nao faz muita diferencia, c o cara tiver uma boa oportunidade ele vai te robar vc estando na kebrada ou no shoping...
vc nao foi robado ainda pq nao deu oportunidade, nao pq vc eh o cara q pode andar em todos os lugares , num vai axando q ta mamao assim nao... como ti falei poe um racing e vai da um role sozinho no centro da cidade e fika marcando olhando pro nada pro c ve oq acontece

roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

28-06-07, 12:43 #196
e magrao
carro parado é outra historia né mano
é impessoal
o drão vê o carro parado ali, e já era
eu tenho o som desde 2003/2004 e ele nunca foi roubado pq eu nao sou burro, pedi pro cara colocar o som 1cm mais pra trás, dai qdo eu paro o carro, eu tiro a frente e coloco a 'tampa' preta original q veio no carro
dai ja era
o cara olha, nao vê o som, e desencana, vai roubar de outro
ele suspeita q tenha som, mas ele vai quebrar o vidro só pra "pagar pra ver?"
bom, nunca aconteceu, ainda bem

mano, eu ando no centro da cidade 4x por semana, pq faço ingles e espanhol por lá
eu parei de encanar com essa parada de me incomodar com oq eu uso com medinho de ser apavorado
eu nunca tiro esse relogio pra nada (a nao ser tomar banho lol), e nunca tive problemas
assim como eu ja cansei de andar com meu boné da oakley e relogio no centrao
vamo ai, pega uma camera
eu passo o dia inteiro no centro com meu boné da oakley e meu bulgari, e aposto meu cu q nao vai acontecer nada

rockafeller is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

28-06-07, 12:55 #197
bone e relogio nao...
pq os mano eh burru desconhece marca de reologio nem olha .... eles curte RACING
eu aposto com racing

eu tb nao tenho esse medo mano ando de qualker jeito em qualker lugar, mas eu n to axando q eh mamao assim q nem vc nao.... olha teu tamanho ainda... ahuehau

pra vc ter uma ideia tem um bandidinho aki q no orkut ele coloka foto de todos os oakley q ele roba e tem uma foto dele na tribe de sampa com a festa de fundo e ele na frente com a legenda "indo pro trampo"

roadster is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

28-06-07, 15:11 #198
SAEOIESHAISAU tribe deve ser uma mina de ouro presses caras

punisher is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
28-06-07, 15:16 #199
Quote:
Postado por chrysler
O porte é a autorização para o proprietário andar armado.
ok..
eu posso comprar uma arma, registrar minha arma e usá-la em minha legítima defesa..
NÃO PODE PORTAR A ARMA, IMBECIL! NÃO PODE SAIR COM ELA NA RUA. NÃO PODE LEVAR ELA EMBAIXO DO BANCO DO CARRO. NÃO PODE TER PORTE DE ARMA!

Jumento...

Pode "usá-la em legítima defesa" em casa, se estiver em perigo atual e iminente e for a ÚNICA FORMA CAPAZ DE AFASTAR O MAL.

Vai tomar no cu. Você só fala asneira e ainda quer dar uma de gostoso... xingando todo mundo que comenta a idéia imbecil, absurda e impossível que você teve.

RETARDADO.

night is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
30-06-07, 13:41 #200
Quote:
Postado por Nightwolf
NÃO PODE PORTAR A ARMA, IMBECIL! NÃO PODE SAIR COM ELA NA RUA. NÃO PODE LEVAR ELA EMBAIXO DO BANCO DO CARRO. NÃO PODE TER PORTE DE ARMA!

Jumento...

Pode "usá-la em legítima defesa" em casa, se estiver em perigo atual e iminente e for a ÚNICA FORMA CAPAZ DE AFASTAR O MAL.

Vai tomar no cu. Você só fala asneira e ainda quer dar uma de gostoso... xingando todo mundo que comenta a idéia imbecil, absurda e impossível que você teve.

RETARDADO.
ta todo agressivo night???
ja vi q porte vc pode andar armado, mas depende da pessoa e no q a pessoa vai usar ou ser.. nao sou nenhum advogado pra saber porra de lei q nunca funciona nessa merda de pais...
vou comprar uma arma SIM e vou registra-la.. agora oq eu vou fazer com ela, se eu quiser andar na rua ou debaixo do banco do carro como vc fala, eu vou fazer..
entao nao venha me mandar tomar no cu, sendo q eu nao te ofendi e nem te xinguei... e nem vou xingar tb..
passar bem.

chrysler is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

30-06-07, 14:13 #201
chrysler, vai tomar no cu

Tannark is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
30-06-07, 14:15 #202
é
vai tomar no cu
e estréie a arma no nightwolf

maxcool is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
30-06-07, 14:16 #203
chrysler, vá tomar no cu.

night is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
02-07-07, 12:32 #204
vsf night
eu sei q na vida fora desse computadopr vc eh mto diferente...

chrysler is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
02-07-07, 13:21 #205
Eu sei que você não é tão mongolóide pessoalmente também. Portanto, tire essa idéia ridícula da cabeça.

night is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

02-07-07, 13:28 #206
chrysler, vai tomar no cu

gusto is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
02-07-07, 13:30 #207
Tão mongolóide! EAOJHaoiehaIOAhaIHaioheoIH Só um pouquinho vai.... eAHEIUAheiuaH!

Sabbath is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
02-07-07, 13:38 #208
Enfia a arma no cu e puxa o gatilho
depois nos conte sua experiencia

maxcool is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
02-07-07, 14:53 #209
porra
negada se virou contra mim
UHAEiuAHEiuAHEiuAHEiuAHE....

chrysler is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
02-07-07, 15:09 #210
(1) maxcool

tb não esqueça de levar a arma ao cinema, junto com os hamburgueres.
imbecil.

colher is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
02-07-07, 15:18 #211
aieuhiauehiuaheiuaheiauheiuaheiuhd
IAEfGAYUgfuyagfuy

chrysler is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

02-07-07, 15:53 #212
atira dentro da boca cheia de hamburgueres , seu cuzão

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

02-07-07, 15:54 #213
seus bosta qm mexe com crylão eu vo atras de escopeta meto tiro no dente do fiadapulta

Lev is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

02-07-07, 16:00 #214
tu não da tiro nem com estilingue, idiota

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
02-07-07, 16:12 #215
vc diz isso só pq ganhou um dvd dele, senão tb estaria a xinga-lo-lo.

colher is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

02-07-07, 17:14 #216
Quote:
Postado por rockafeller
hehehe
punisher, eu quis apenas ironizar (e corrigir) a palavra q o roadster usou pra qualquer pessoa q POSSUI algo

oq eu quis dizer é q eu nao tiro o relógio pra passar em certos lugares q pessoas daqui diriam q eu sou louco apenas de ir em um lugar desses, quem diria com um relógio cromado e extremamente caro
a unica coisa q eu quis 'ostentar' aqui foi esse tal relógio, q eu ganhei de uma pessoa q atualmente sequer é da minha família
lol
e continuo sendo eastside, pq mulheres pra mim continuam sendo ladies, e nao hoes
ahahahahahah
foi você que disse que era loucura morar em sp, não eu. Volte lá no topic e veja como sua opinião vai mudando durante os posts. Até você não responder mais nada hihihi

BTW, rocka, ce fica misturando esse lance de preiboi pobre com molecão fodão

relógio de 4 dígitos, cara? Porra, se for ostentar ostenta direito. Qualquer reloginho mea-boca aqui no Brasil custa no mínimo 5 dígitos. Pelamordedeus vai, de boa
Obs: o meu custou 200 conto.

Mas essa é a tipica ostentação de pobre. De boa vai.
Conheço nego no minimo um milhão de vezes mais rico que vc (e eu) que não precisa ficar nem balançando bracinho pra fora do carro e nem vindo em fórum dizer esse monte de merda. hueheu
E pior que conheço mesmo. E no lugar que eu estudo eu sou um dos mais pobres. Tranquilamente. E olha que eu sou classe-média alta. Tenho uma vida confortável, com viagens etc. Sem problemas.

Mas pára.
Maioria de preiboizinho que vc vê por aí não passa de imagem.
Típica ostentação de pobre pqp. Engraçado, não vejo o neto do antonio ermirio balançando o relógio dele (que por sinal nem faço ideia de qual seja) pra fora do carro.

Mas que é patético esse tipo de ostentação é.
E interprete o que eu disse aqui como quiser eheheh.


é óbvio que uns vão achar que eu to criticando, outros vão achar que eu to dando um conselho de boa e outros ainda, vão achar que eu justamente vim aqui pra ostentar a mim (sim, eu conheço o fórum DS já faz tempinho). Então interprete como bem entender.
E que cada um fique com sua opinião


Last edited by Baron; 02-07-07 at 17:27..
Baron is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

02-07-07, 19:22 #217
nunca fui assaltado,nem perto

Deus me livre morar nesses lugares ai, aki chega a dar 1,5milhao de pessoas no verao mas nunca corri nenhum risco,graças a deus..

ircF is offline   Reply With Quote
- Victor -
Trooper
 

02-07-07, 21:22 #218
muita testosterona rolando..

De cabeça quente, dificilmente na vida a gente toma decisões sábias.



Tem gente que nunca teve oportunidade de ter um pc, e desde pequeno lida com violência extrema, e posse de armas. Você acha que mesmo indo no Clubão de tiro dos Bronsons igual o Demolay falou aí, você será mais apto que um marginal?? Você realmente quer tirar isso a limpo aí, cara a cara com um microcéfalo que não valoriza a vida?


De verdade, absolutamente nada é mais precioso que a vida, por pior que esta seja; portanto pense com calma e veja realmente se ter uma arma por perto de você vai criar uma atmosfera agradável de proteção e segurança!


Eu não consigo me imaginar com uma arma na mão, manuseando-a e sendo preciso. Acho que poucos conseguem. Agora repito, se acalme e pense com sabedoria! Seus pais estão bem, segue a vida rapaz! Se você ainda não tivesse nada a perder.. (o que é sempre uma mentira, pois sempre existe algo ainda valioso a perder: a nossa própria vida).

- Victor - is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

02-07-07, 22:34 #219
faz a limpa em ctba ae chry justiceiro malandrao do gueto!
te agradeço depois te levando pro cinema e te pagando hamburguer!
é nois truta!

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

08-08-07, 22:07 #220
UP!

Foi atrás do esquema de posse, chrysler?

Scapegoat is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
08-08-07, 22:55 #221
Não bastasse o mongolóide com as idéias guerrilheiras mal resolvidas, vem um outro mocorongo e levanta este tópico de merda.

Faz favor..

night is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

08-08-07, 22:59 #222
Quote:
Postado por AcquiencE
Filho de casal morto em assalto bloqueou crime da memória, diz parente
Informação foi passada por um primo que cuida provisoriamente da criança.
Garoto, de 7 anos, viu os pais serem mortos a tiros.

Isabela Noronha Do G1, em São Paulo

O menino de 7 anos, que viu os pais serem assassinados a tiros na noite de terça-feira (26) na Avenida Alberto Augusto Alves, na região do Morumbi, Zona Sul de São Paulo, bloqueou o crime da memória, segundo o primo que cuida provisoriamente da criança. O garoto estava dentro do carro quando o casal foi abordado e morto por criminosos.

“Ele está normal, tomando café, vendo desenho. Ele não pergunta pelos pais. Ele tem bloqueado os últimos momentos”, disse o empresário Robinson Shiba, primo do pai do garoto.

Segundo Shiba, a família não sabe com clareza o que aconteceu na noite do crime. “Os policiais falaram que foi uma tentativa de assalto. Só isso. E o menino não comenta nada.”

O empresário foi um dos parentes contactado pelos policiais após a morte do casal. Ele conta que chegou à delegacia “muito depois” do crime. De acordo com Shiba, o casal tinham chegado á capital paulista há seis meses, vindos de Recife, em Pernambuco.

Shiba disse também que o primo nunca tinha comentado a respeito da violência paulistana. “Ele não era uma pessoa muito preocupada. Mas sabia que São Paulo era uma cidade violenta. Tão violenta quanto qualquer outra.”

Ainda segundo o empresário, a mãe do homem assassinado já chegou a São Paulo. No fim da manhã, ele estava no Instituto Médico Legal, cuidando da liberação do corpo do filho. As duas vítimas serão enterradas em Recife.
Bruce Wayne?

marconds is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
08-08-07, 23:02 #223
Coincidência. Ontem eu re-assisti BATMAN BEGINS.

night is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

08-08-07, 23:17 #224
Quote:
Postado por Nightwolf
Não bastasse o mongolóide com as idéias guerrilheiras mal resolvidas, vem um outro mocorongo e levanta este tópico de merda.

Faz favor..
Cheira a minha virilha, Night!
Upei o tópico pra saber se o chrysler cumpriu com a idéia de Bronson dele, ou se depois realmente pensou no que tinha falado e voltou atrás.

Pelo jeito você já vomitou o suficiente da sua opinião nesse tópico, então me faça um favor você e vá ler um livro.

Scapegoat is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
08-08-07, 23:21 #225
HAUehuehuaheuAHUEhAU!
Relaxa, fofa.
Eu tava te zuando.
Tô bem no bolão hj! hUAehuAHEu

night is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 03:32.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.