Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Bone
inativo
 

23-02-10, 15:08 #76
Não sei se é questão de saber beber ou não. Eu sabia beber, eu conseguia beber tranquilo se eu quisesse, mas normalmente eu não queria Depois de uns anos eu dificilmente vomitava e nunca tomei glicose por exemplo. Acho que é mais pela personalidade mesmo, eu não me considerava doente, eu só tenho plena consciencia hoje que eu não sei me controlar e que adoro ficar chapadão, cruzando as pernas.

Se fosse viciado mesmo tanto faz. Eu até tenho facilidade para largar vícios hehe

Mas eu precisei tomar uns sustos até ver que não era legal. Eu ainda voto na sodomização com um cabo de vassoura.





Bone is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

23-02-10, 15:12 #77
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
"ai eu fico agressivo quando bebo"

espero q da proxima vez vc beba quando eu estiver por perto.
o rocka é um cara que parece calmo mas no fundo no fundo é estouradinho


Bone is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

23-02-10, 19:28 #78
o lance é deixar o orgulho de lado e refletir sobre os teus limites alcoolicos... aceitar a debilidade pra algumas bebidas é um grande avanço. por exemplo, vodka me deixa maluco rapido, portanto, evito. somente esporadicamente e em pequenas doses, pra evitar maiores transtornos. tá bom, talvez nao tao esporadicamente assim, mas é importante ter em mente que depois de ultrapassada aquela linha do bom-senso, tudo fica mais perigoso

uma coisa boa a se fazer é traçar um "plano" para o trago, por exemplo: "hoje vou beber SÓ cerveja". claro, é muito dificil evitar alguns deslizes, mas as consequencias tendem a ser menores do que se nao houver nada planejado.

é bom sempre ir "tateando" ao longo da noite. lá pelas tantas, dá um tempo, deixa um copo que outro de cerveja esquentar pra ver o alcool agir e ver se tu ainda tá discernindo as coisas com coerencia hue


Last edited by marz; 23-02-10 at 19:33..
marz is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

23-02-10, 20:07 #79
pra que vc bebe cridão?
ahhhh, eu bebo pra esquecer!
esquecer oque?
nem me lembro mais.
hue

esse lance do alcoolismo é foda

cridaum is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

23-02-10, 22:43 #80
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Quem fica bêbadoe sai fazendo imbecilidades por aí é moleque. Só isso. Vai tomar leitinho com a vovó porque ainda não tem capacidade de ser homenzinho.

Quem sabe algum dia...
falo TUDO

ShadoW is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

24-02-10, 14:06 #81
foi soh eu falar deu merda, meu truta surto falo q vai se interna em uma clinica psiquiátrica pra fica tomando remedio q nossa sociedade acabo tah vindo aki pegar a parte deles nos ekipamentos e ker q todo mundo c foda.


dorgas caras
pior q nem droga ilegal eh, eh RIVOTRIL receitado por um maldito psiquiatra

roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

24-02-10, 14:45 #82
caralho
q fita

rockafeller is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

24-02-10, 15:00 #83
ué, mas ele nao ta errado aoehaoeh.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

24-02-10, 15:25 #84
mano ele nao tah loko, ele ker ir pro baguio pra ficar loko eh diferente, ele tem q ir pra uma clinica de desintoxicação e nao pra uma clinica de intoxicação q eh oq vao fazer com ele lah, ele ker mesmo e ficar dopado o dia inteiro

roadster is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
26-02-10, 10:39 #85
roadao manja d+
psiquiatras nooobs
dá ácido pra ele brother

maxcool is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

26-02-10, 11:55 #86
todo mundo tem um limite. vc tem q identificar esse limite e ser macho pra na hora vc pensar "pow, cheguei no limite se eu passar daqui vai dar merda" dawe fica uma hora sem alcool, toma uma garrafinha dagua e fica de boa!
beber até cair, vomitar, desmaiar e coisa de nuub e keima demais com mulher.

EricHavoc is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:34.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.