Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
Default Alguém já usou Western Union?

19-04-07, 17:39 #1
Seguinte, estou quernedo fazer umas comprinhas online e a loja online não confia em estrangeiros.

Eles usam um middleware de pagamento chamado Western Union, que seria uma agência internacional de cobrança online. Então, AFAIK, vc compra na loja online, recebe um "cupom" de pagamento válido somente na Western Union, vc vai até a um agente (pelo que vi, no Brasil isso é feito pelo Banco do Brasil) e eles pagam o vendedor, que finalmente manda o produto.

Alguém já usou isso? É tranquilo?





Never Ping is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
19-04-07, 17:41 #2
uia never
se isso realmente for tranquilo eu gostei da ideia

o q vc comprou com isso?

Kensha is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
19-04-07, 17:43 #3
Quote:
Postado por Kenshin
uia never
se isso realmente for tranquilo eu gostei da ideia

o q vc comprou com isso?
Ainda não comprei, mas seria o Rademaker, meu novo PC overpowered.

Sapphire ATI Radeon X1650Pro 256MB = $98.88
AMD Athlon 64 X2 Dual-Core Processor 4600+* = $113.30
Abit AN9 32X Socket AM2 = $149.35

Never Ping is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
19-04-07, 18:05 #4
ja usei.... usei MUITO mesmo
no Brasil apenas banco do Brasil para vc pagar... o dinheiro cai na hora, é só o cara sacar lá!

recomendo!

as taxas aqui não sei quanto é, mas para mandar dos EUA pra cá eu achava relativamente barato!

vc preenche o form, da a grana, paga as taxas, ai eles vão lhe dar uma key.

vc passa a key pro cara e seu nome completo, ai ele retira o dinheiro lá em qualquer agencia WU.


só fica de olho na taxa do dollar

hardz is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
19-04-07, 18:06 #5
Hmmm maneiro hardz...

kthxbye

Never Ping is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
19-04-07, 18:09 #6
pq rademaker?

o nome do meu simplesmente eh venice heauhe

serjaum is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
19-04-07, 18:10 #7
q loja q eh never..posta ae

serjaum is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
19-04-07, 18:11 #8
porra que irado
hardz
as taxas sao mto altas?

da um exemplo ai de qto vc pagou num treco e tal

Kensha is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
19-04-07, 18:18 #9
tipo... vc pode mandar grana pra vários paises... que eu me lembre agora são: Argentina, México, EUA, Austrália e Inglaterra!


pra vc mandar grana dentro do proprio país é beeem mais caro!

ah, tem um limite também, acho q eh 1500 dolares por dia! não me recordo...

as taxas variavam entre 10 e 25 dólares na época...tipo...25 dólares vc mandava 1500... tem uma faixa, não sei hoje em dia quanto está, mas deve ter mudado pouco.

isso é muito usado fora daqui, lá em Manhattan galera sempre fazia isso, várias vezes via nego mandar grana de china town para um cara no brooklyn, ou em litlle italy.... é muito prático!


vc preenche uma "Money Order", com seu nome,tel, endereço e ID(identidade), como eu era imigrante colocava numero do passaporte.

ae põe o nome do cara, cidade em q ele vai sacar o dinheiro, telefone, e pronto!

ae os caras já fazem o cadastro no sistema, e vc saca na agência mais próxima dentro da cidade que o cara que enviou cadastrou!

caso fosse sacar em outra cidade, era uma puta dor de cabeça!

na fronteira galera usava MUITO ISSO!

acho que tenho uma cópia de money order quando eu enviava grana pra galera na fronteira

xo ve se acho no meu gmail e posto aqui!

hardz is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
19-04-07, 18:19 #10
www.ewiz.com

Seguinte, quanto as taxas, confiram este site aqui que me deu uma boa ajuda. Eu compreo um par de Corsair num site (www.wiredzone.com, curti) e entregaram na boa... só tive que pagar uns 370 reais de imposto.

http://comprasenusa.br.terra.com/inf...tarifas.asp#02

Never Ping is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
19-04-07, 18:43 #11
Quote:
Postado por serjaum
pq rademaker?

o nome do meu simplesmente eh venice heauhe
O meu antigo era Dreadnought, que era o nome de uma Battleship inglesa. O lançamento do HMS Dreadnought revolucionou as battleships existentes, devido aos canhões de ataque. Eu chamei o computador de Dreadnought justamente por causa disso: O firepower fudido que ele era na época (final de 2003 eu tinha um AMD XP 2.7, Abit AN7, ATI Radeon 9800 Pro 128/128, coisa que pouca gente tinha).

http://en.wikipedia.org/wiki/HMS_Dreadnought_%281906%29

http://en.wikipedia.org/wiki/Battles...readnought_era

O Rademaker é uma fragata brasileira, comprada de uns navios obsoletos (era HMS BattleAxe). O nome veio em homenagem a um almirante brasileiro chamado Augusto Rademaker, que até governou por um curto período o Brasil, se não me engano na época da ditadura.

Eu curti o nome Rademaker. Ouvi falar deste nome uma vez no jornal, no O Globo, aonde a manchete dizia de um acidente entre duas fragatas durante um treinamento de combate. A Rademaker era uma delas.

Ela não tem nada de especial, mas o nome inspira algo bem forte.

Talvez não apareça, mas fotinho dele:

 


http://www.naviosdeguerrabrasileiros.../R002/R002.htm

BTW: HMS parece que significa "Her Magesty Ship", que seria uma maneira dos britânicos de louvar a rainha

Never Ping is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
19-04-07, 18:50 #12
LOL:

Em 30 de novembro, por volta das 21:30hs a cerca de 300 milhas ao largo de Cabo Frio, durante a Operação FRATERNO, foi atingida acidentalmente por disparos de canhão de 40 mm da Fragata argentina ARA Sarandi, que realizava exercício contra um alvo rebocado. Foram feridos quatro homens, três da Marinha do Brasil e um oficial observador argentino, o CF (ARA) Marcos Emilo Mateso. Os feridos foram transferidos para o Hospital Naval Marcilio Dias pelo He Lynx orgânico do navio. Após o acidente a Rademaker retornou ao Rio de Janeiro, atracando em Mocanguê por volta das 04:30 hs da manhã do dia 1º de dezembro.

Never Ping is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

19-04-07, 19:38 #13
nao é igual paypal?

un4 is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
19-04-07, 19:54 #14
ateh hj pago pau pra 9800
puta placa cavala pra epoca dela heiauhe

serjaum is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
19-04-07, 22:37 #15
Quote:
Postado por Never Ping
www.ewiz.com

Seguinte, quanto as taxas, confiram este site aqui que me deu uma boa ajuda. Eu compreo um par de Corsair num site (www.wiredzone.com, curti) e entregaram na boa... só tive que pagar uns 370 reais de imposto.

http://comprasenusa.br.terra.com/inf...tarifas.asp#02
caralho!!?!??!
370 meuuu pau!!!!

nao tem como nao pagar imposto nao? :/

Kensha is offline   Reply With Quote
Marumba
Trooper
 

Steam ID: marumba
19-04-07, 23:15 #16
nao da na mesma comprando na santa efigenia ?

Marumba is offline   Reply With Quote
RebelStrike
Trooper
 

20-04-07, 01:48 #17
Já usei e é mto bom mesmo, foi tudo tranquilo, e a taxa nem foi tão absurda assim, paguei 400 dólares, a taxa foi de 30. Tá bão.

RebelStrike is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
20-04-07, 14:25 #18
Quote:
Postado por Kenshin
caralho!!?!??!
370 meuuu pau!!!!

nao tem como nao pagar imposto nao? :/
Só se alguém viesse até a mim entregar. =/

Ou despistar os customs (fiscalização) brasileiro.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:47.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.